Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missão 001 - Time Misto de Kiri

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Missão 001 - Time Misto de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri   Missão 001 - Time Misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 11:21 pm

Chegamos, fomos recebidos pelo agricultor, que nos mostrou o estado de sua plantação e nos pediu para que ficássemos de guarda. Tive a ideia de olharmos toda a plantação para ver se havia algo de errado, mas ela era giga enorme, então ordenei que nós nos dividirmos em duplas. -Adrian, vá com o Drew naquela direção. Eu e Puuca iremos por aqui. Nós nos encontramos do outro lado, não façam nada de indecente um com o outro Comecei a caminha na direção que disse seguir e enquanto andava, disse a Puuca. -Fique atenta a tudo, qualquer coisa me avise. Enquanto caminhava não vi nada de anormal, apenas alguns insetos impertinentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 001 - Time Misto de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri   Missão 001 - Time Misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 12:25 am

Saimos juntos Adrian e eu. Fomos para o lado leste da plantação.
Aproveitei esse momento para conversar com ele, conhecê-lo melhor.
Penso comigo mesmo: "Que será que Emmett Sensei quis dizer com '
não façam nada de indecente um com o outro'
Sigo pensando pra frente e executando a missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Puucah ~'

Puucah ~'


Feminino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/12/2012
Localização : MyHouse

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 001 - Time Misto de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri   Missão 001 - Time Misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 6:40 am

~ # ~

Finalmente tínhamos encontrado o Agricultor. Drew tomou partida a frente, e tinha avistado um cidadão da vila, que lhe informou e logo nos contactou após continuar com a caminhar.
Fomos abordados pelo mesmo cidadão que Drew avia conversado, e assim nos explicou por onde teríamos que andar até encontrar Drew. Chegamos ! - Disse. Estávamos todos reunidos, e logo Emmett sensei nos adverte. Teríamos que nos dividir em duplas. Segui com sensei, enquanto Drew ia com Adrian. Sensei me advertiu que ficasse atenta, pois caso algo surja o contacta-lo. Caminhei ao lado de sensei observando tudo ao meu redor, não via nada em estranho no local. Talvez não estivéssemos no local da causa ainda, mesmo assim continuamos a procurar.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão 001 - Time Misto de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri   Missão 001 - Time Misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 7:29 am

Nós estavamos andando rumo a casa do agricultor , um homen nos abordou e informou onde estava Drew.
Chegando por lá comprimentei o agricultor e logo o EMmett nós separou em dupla para olhar a plantação.
Emmett e Puucah foi para um lado então eu e Drew fomos para o lado contrario para ver o que tinha acontecido.
Olhando para a plantação não via nada de errado so vários rastros de insetos.
Continuei andando ao lado de Drew.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Missão 001 - Time Misto de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri   Missão 001 - Time Misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 3:21 pm


Narração
Enquanto as duplas caminhavam pela plantação de arroz, em um local dali, dois shinobi, um de nome Shiin e o outro Kebra, do Clã Kamizurui, destruíam partes da plantação com suas vespas. Na caminhada, algumas dessas vespas controladas pelos Kamizuruis, cruzaram o caminho de Adrian e Drew, lhes chamando a atenção. Elas seguiam para um lado especifico da plantação, era de esperar que naquela direção havia algo de anormal. Já no caminho de Emmett e Puuca, tudo tranquilo, nada de estranhos por lá.

'Emmett: ST 200 | CH 200
αđ૨iαท: ST 150 | CH 150
Drew Hyuuga: ST 150 | CH 150
Puucah ~': ST 150 | CH 150
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão 001 - Time Misto de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri   Missão 001 - Time Misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 4:54 pm

Vendo algumas vespas cruzarem o caminho meu e de Drew falo para meu parceiro:
-Vamos atrás delas.
Falei para Drew enquanto ia atrás das vespas para ver o que estava acontecendo ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 001 - Time Misto de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri   Missão 001 - Time Misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 5:36 pm

Olho para o lado e vejo aquele grande enxame de vespas.
-Curioso demais isso Adrian. Vamos lá!
Vamos e nos escondemos á uns dois metros de distância do local.
Ir para o topo Ir para baixo
Puucah ~'

Puucah ~'


Feminino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/12/2012
Localização : MyHouse

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 001 - Time Misto de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri   Missão 001 - Time Misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 5:48 pm

~ # ~

Na dupla Eu e Emmett, não estava correndo nada que não fosse suspeito. Estávamos bastante atento a qualquer coisa.
Por outro lado, Drew e Adrian estavam averiguando umas pistas que as foram deixadas por um grupo de Shinobi's.
- Esse silencio todo.. será que esta certo ? - Perguntei ao Sensei. Enquanto esperava sua respostas o seguia olhando para os lados.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Missão 001 - Time Misto de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri   Missão 001 - Time Misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 8:15 pm

No caminho em que eu e Puuca seguiamos, não havia nada de mais, chegava até a ser traquilo demais. Apenas o som do vento sacodindo a plantação é o que eu conseguia escutar. -A brisa e o silêncio me agrada e muito. Segui a frente, procurando por algo de diferente, mas não via nada significante.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Missão 001 - Time Misto de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri   Missão 001 - Time Misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 8:27 pm


Narração
Adria e Drew foram no rastro das vespas que cruzaram seu caminho e acabaram por encontrar os culpados pela praga na plantação de arroz, os dois membros do clã Kamizurui estavam ordenando que seus insetos destruíssem a plantação pouco a pouco. Enquanto isso, Puuca e Emmett nem desconfiavam da situação, mas, vespas também cruzaram o caminho deles, chamando-lhes a atenção.

'Emmett: ST 200 | CH 200
αđ૨iαท: ST 150 | CH 150
Drew Hyuuga: ST 150 | CH 150
Puucah ~': ST 150 | CH 150
Ir para o topo Ir para baixo
Puucah ~'

Puucah ~'


Feminino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/12/2012
Localização : MyHouse

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 001 - Time Misto de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri   Missão 001 - Time Misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 8:30 pm

~ # ~

O estado era o mesmo, nada acontecendo. Sensei preferia o clima em que estava. Talvez uma brisa era uma ótima saída para relaxar um pouco.
Amarrei meu cabelo, fazendo um motinho para cima. Via a plantação se movendo pelo ar.
Legal! Aqui não ah nada ! - Murmurei. Acompanhei meu sensei a cada passo dado.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Missão 001 - Time Misto de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri   Missão 001 - Time Misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 8:33 pm

Abelhas enormes, metade da minha palma, passaram diante de mim enquanto eu seguia em frente no meio do campo de arroz. Eu particularmente detestava abelhas, não tive algumas situações desagradáveis com elas, porem, eu tinha que voltar minha atenção para isso. Abelhas daquele tamanho não eram nada comuns por essas bandas. -Abelhas quando migram voam mais alto, essas não estão indo para o sul e voam baixo, não precisa ser um gênio pra saber que isso não é natural. Puucah, vamos na direção em que elas voaram. Olhei para Puuca enquanto falei, segurei ela pelo braço e corri no meio da plantação para não perder ela e nem as abelhas de vista.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 001 - Time Misto de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri   Missão 001 - Time Misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 8:41 pm

Olhei para Adrian:
-São ninjas mais fortes do que nós, vamos esperar pelo Sensei, acredito que ele vai notar nossa demora e vai vir.
Fiquei observando os insetos e aqueles dois ninjas.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão 001 - Time Misto de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri   Missão 001 - Time Misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 9:14 pm

Escutando as palavras de Drew so fiquei observando os ninjas controlando as vespas.
Fiquei ali aguardando a chegada do Sensei (pelomenos é o que eu espero).
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Missão 001 - Time Misto de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri   Missão 001 - Time Misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 9:23 pm


Narração
Emmett seguiu com Puucah atrás das Abelhas de tamanho anormal que passaram bem a sua frente. Logo eles chegaram a uma área fora do campo e se depararam com dois shinobis controlando os insetos, ambos ficaram surpresos. Drew e Adrian estavam a espreita dos controladores das vespas quando Emmett e Puucah entrou no campo de visão deles. Foi apenas se verem para que os Ninjas do Clã Kamizurui ordenassem que suas abelhas usassem o Hachi Senbon no Jutsu enquanto os dois tentavam fugir do local.

'Emmett: ST 200 | CH 200
αđ૨iαท: ST 150 | CH 150
Drew Hyuuga: ST 150 | CH 150
Puucah ~': ST 150 | CH 150
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Missão 001 - Time Misto de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri   Missão 001 - Time Misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 9:29 pm

As abelhas que seguimos acabou nos levando a um outro local da plantação, lá estavam dois shinobis da pedra, que controlavam as abelhas que vimos. Quando eles nos viram, ficaram tão espantados quando nós, e logo ordenou as abelhas que atacassem. Eu fui rápido em reagir aos ferrões atirados pelas abelhas, e usei um jutsu Katon para me defender. -Katon, Goukakyuu no Jutsu Não liberei uma forte chama para não queimar a plantação, apenas na direção dos ferrões e de grande parte das abelhas. Porem, quando vi, os shinobis já tentavam fugir. -Puucah, acabe com as abelhas restantes. Logo corri atrás dos shinobis driblando as abelhas.
Citação :
Missão 001 - Time Misto de Kiri - Página 2 6o1jb5
Goukakyuu no Jutsu
(Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem Usa:
Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Shinobis (Ninja) de Konohagakure no Sato
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão 001 - Time Misto de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri   Missão 001 - Time Misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 9:30 pm

Via os Kamizurui controlando as vespas , em seguida em meu campo
de visão já avistava Emmett e Puucah , no momento que eles apareceram
os Ninjas fizeram selos em seguida as vespas começaram a atacar , vendo
que os ninja estavam concentrado no sensei e na minha linda companheira
de equipe , peguei de minha Bag um pergaminho em branco e um pincel , em
seguida desenhei duas cobras nele , em seguida usei o Ninpou - Sumi
Hebi e mandei as cobras irem até os ninjas na tentativa de prender eles.


Citação :
Missão 001 - Time Misto de Kiri - Página 2 2ed8v2u
Ninpou • Sumi Hebi
(Arte Ninja - Cobra de Tinta)
Quem Usa:
Sai
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden
Descrição:
As cobras podem ser usadas como cordas para prender alguém. Com a
habilidade de entrar silenciosamente mesmo através de pequenas fendas,
elas também podem ser utilizadas para fins de assasinato mordendo seu
inimigo com seus dentes afiados além de imobilizá-los. Quando em grupo,
elas executam o Sumi Narashi. A cobra é um animal traidor, traiçoeiro e
acima de tudo sedento por sangue e vingança, Sai aproveita e colca essas
emoções nesse desenho.
Ir para o topo Ir para baixo
Puucah ~'

Puucah ~'


Feminino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/12/2012
Localização : MyHouse

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 001 - Time Misto de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri   Missão 001 - Time Misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 9:57 pm

~ # ~

A coisa tava ficando mais animada, ah hora da batalha já estava ativa. Emmett eu Eu, estávamos no local certo, depois de seguirmos as abelhas, Emmett havia exterminado algumas das abelhas, porém não todas. Logo me pediu para cuidar do resto, enquanto corria atrás dos Shinobi's.
- Beleza! Byakugan ! - Ativei meus olhos mágicos ^~'
- Chakra Senbon no Jutsu ! - Concentrei meu chakra formando agulhas de chakra que me permitia desferir golpes acertando até mesmo abelhas pequenas. Atirei-me contra elas, e a festa foi louca.
- Sensei vá querido, vou ficar com azamiga! - Enquanto acaba com azamiga, sensei disparava contra os shinobi's.


Spoiler:

Citação :
Missão 001 - Time Misto de Kiri - Página 2 2ib0107
Chakra Senbon no Jutsu
(Técnica das Agulhas de Chakra)
Quem Usa:
Hyuuga Hinata
Rank: D
Descrição:
Depois de se concentrar chakra fora do corpo, o chakra é formado em
agulhas e impulsionados ao alvo do usuário. Ao usar o Byakugan, esta
técnica pode ser usada para atingir alvos muito pequenos, como as
abelhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 001 - Time Misto de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri   Missão 001 - Time Misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 10:26 pm

Vendo que os shinobis tantavam fugi, eu corri e pulei na frente deles de braços abertos, para que não passassem.
-Fim de jogo pra vocês.
Realizei um selo e usei o Rangi Shigami no Jutsu para amarrar eles e suspender seus corpos

Citação :
Missão 001 - Time Misto de Kiri - Página 2 Rwnqiq
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição: Após
fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça
surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em
várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se
em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Missão 001 - Time Misto de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri   Missão 001 - Time Misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 11:46 pm


Narração
A reação do time de Shinobis foi rápida. Emmett parou o ataque dos insetos e eliminou grande parte deles, sem seguida avançou correndo, enquanto corria, Puucah cobriu sua guarda, eliminando as abelhas restantes com senbons de Chakra. Adrian que observou tudo, conseguiu parrar um dos Shinobis com suas cobras de tinta, o outro não foi longe, Drew logo pulou na sua frente e usou seu jutsu, levantando ambos os ninjas kamizuruis. Logo todo o time se aproximou de Drew para que pudessem interrogar os ninjas.

'Emmett: ST 200 | CH 200-12=188
αđ૨iαท: ST 150 | CH 150-12=138
Drew Hyuuga: ST 150 | CH 150-10=140
Puucah ~': ST 150 | CH 150-5=145
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Missão 001 - Time Misto de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri   Missão 001 - Time Misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 2:24 am

Parecia que Adrian e Drew já estavam por ali a algum tempo, fiquei imprecionado com a performance dos dois, principalmente a do meu aluno novato. Eu disse para que ele colocasse os shinobis no chão sem libera-los do seu jutsu, ele fez e eu pude me aproximar para fazer algumas perguntas aos dois ninjas. -Me digam, quem são vocês, qual o motivo para atacarem a plantação e o que vocês ganham com isso? Se não falarem a coisa vai ficar feia pro lado de vocês. Depois de o inicio da minha fala, em um piscar de olhos, eu ativei o Sharingan, para intimidar os dois shinobis. No caso de eles não cooperarem, Drew trataria de tortura-los um pouco.
Citação :
Missão 001 - Time Misto de Kiri - Página 2 T5n33d
Sharingan Nível 2
Usuário:
Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: B
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 001 - Time Misto de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri   Missão 001 - Time Misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 8:10 am

Aproveitei que havia os prendido e dei uma apertada a mais neles com os cabelos. Afim de que eles falassem logo o que estavam querendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão 001 - Time Misto de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri   Missão 001 - Time Misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 8:26 am

Cheguei perto deles e falei:
-Porque estavam fazendo isso ?
Começei a pressionar eles e peguei uma Kunai para intimida-los ainda mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Puucah ~'

Puucah ~'


Feminino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/12/2012
Localização : MyHouse

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 001 - Time Misto de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri   Missão 001 - Time Misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 5:26 pm

~ # ~

Vendo que os Shinobi's já estavam sendo interrogados, me aproximei para não me excluir do time. Sentei logo ao lado de um dos shinobi's. Arramei meu cabelo e peguei uma kunai.
Raspei na pedra deslisando em faíscas. Então aguardando as respostas dos shinobi's, sem a menos dizer uma palavra.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Missão 001 - Time Misto de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri   Missão 001 - Time Misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 5:46 pm


Narração
O Time de Shinobis interrogou os dois outros shinobis, e depois de serem muito precionados, acabaram dizendo tudo. Eles se entregaram dizendo terem sido contratado para exterminar a plantação de arroz desse agricultor, e fazer parecer que fosse uma praga comum. Quando perguntaram quem os contratou para a missão eles se calaram, mas Drew os pressionou e eles disseram ter sido um outro agricultor de arroz que também fornecia Kagero, assim esse contratante ganharia mais vendendo para toda vila.

'Emmett: ST 200 | CH 188
αđ૨iαท: ST 150 | CH 138
Drew Hyuuga: ST 150 | CH 140
Puucah ~': ST 150 | CH 150145
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão 001 - Time Misto de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri   Missão 001 - Time Misto de Kiri - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão 001 - Time Misto de Kiri
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Missao 003 - Time misto de Kiri
» Missão 004 - Time misto de Kiri
» Missão 8- Time Misto de Kiri
» Missão 9- Time misto de Kiri
» Missão 003 - Time Misto de Kiri

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kirigakure :: Missões-
Ir para: