|
| Missão 001 - Time Misto de Kiri | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
'Emmett
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Jounnin
| Assunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri Seg Jan 07, 2013 11:21 pm | |
| Chegamos, fomos recebidos pelo agricultor, que nos mostrou o estado de sua plantação e nos pediu para que ficássemos de guarda. Tive a ideia de olharmos toda a plantação para ver se havia algo de errado, mas ela era giga enorme, então ordenei que nós nos dividirmos em duplas. -Adrian, vá com o Drew naquela direção. Eu e Puuca iremos por aqui. Nós nos encontramos do outro lado, não façam nada de indecente um com o outro Comecei a caminha na direção que disse seguir e enquanto andava, disse a Puuca. -Fique atenta a tudo, qualquer coisa me avise. Enquanto caminhava não vi nada de anormal, apenas alguns insetos impertinentes. | |
| | | Drew Hyuuga
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri Ter Jan 08, 2013 12:25 am | |
| Saimos juntos Adrian e eu. Fomos para o lado leste da plantação. Aproveitei esse momento para conversar com ele, conhecê-lo melhor. Penso comigo mesmo: "Que será que Emmett Sensei quis dizer com 'não façam nada de indecente um com o outro' Sigo pensando pra frente e executando a missão.
| |
| | | Puucah ~'
Mensagens : 82 Data de inscrição : 11/12/2012 Localização : MyHouse
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri Ter Jan 08, 2013 6:40 am | |
| ~ # ~
Finalmente tínhamos encontrado o Agricultor. Drew tomou partida a frente, e tinha avistado um cidadão da vila, que lhe informou e logo nos contactou após continuar com a caminhar. Fomos abordados pelo mesmo cidadão que Drew avia conversado, e assim nos explicou por onde teríamos que andar até encontrar Drew. Chegamos ! - Disse. Estávamos todos reunidos, e logo Emmett sensei nos adverte. Teríamos que nos dividir em duplas. Segui com sensei, enquanto Drew ia com Adrian. Sensei me advertiu que ficasse atenta, pois caso algo surja o contacta-lo. Caminhei ao lado de sensei observando tudo ao meu redor, não via nada em estranho no local. Talvez não estivéssemos no local da causa ainda, mesmo assim continuamos a procurar. | |
| | | Adrian Uzumaki
Mensagens : 676 Data de inscrição : 13/11/2012 Idade : 25 Localização : Akatsuki
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri Ter Jan 08, 2013 7:29 am | |
| Nós estavamos andando rumo a casa do agricultor , um homen nos abordou e informou onde estava Drew. Chegando por lá comprimentei o agricultor e logo o EMmett nós separou em dupla para olhar a plantação. Emmett e Puucah foi para um lado então eu e Drew fomos para o lado contrario para ver o que tinha acontecido. Olhando para a plantação não via nada de errado so vários rastros de insetos. Continuei andando ao lado de Drew. | |
| | | 'Emmett
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Jounnin
| Assunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri Qui Jan 10, 2013 3:21 pm | |
|
Narração Enquanto as duplas caminhavam pela plantação de arroz, em um local dali, dois shinobi, um de nome Shiin e o outro Kebra, do Clã Kamizurui, destruíam partes da plantação com suas vespas. Na caminhada, algumas dessas vespas controladas pelos Kamizuruis, cruzaram o caminho de Adrian e Drew, lhes chamando a atenção. Elas seguiam para um lado especifico da plantação, era de esperar que naquela direção havia algo de anormal. Já no caminho de Emmett e Puuca, tudo tranquilo, nada de estranhos por lá.
'Emmett: ST 200 | CH 200 αđ૨iαท: ST 150 | CH 150 Drew Hyuuga: ST 150 | CH 150 Puucah ~': ST 150 | CH 150 | |
| | | Adrian Uzumaki
Mensagens : 676 Data de inscrição : 13/11/2012 Idade : 25 Localização : Akatsuki
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri Qui Jan 10, 2013 4:54 pm | |
| Vendo algumas vespas cruzarem o caminho meu e de Drew falo para meu parceiro: -Vamos atrás delas. Falei para Drew enquanto ia atrás das vespas para ver o que estava acontecendo ali. | |
| | | Drew Hyuuga
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri Qui Jan 10, 2013 5:36 pm | |
| Olho para o lado e vejo aquele grande enxame de vespas. -Curioso demais isso Adrian. Vamos lá! Vamos e nos escondemos á uns dois metros de distância do local.
| |
| | | Puucah ~'
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri Qui Jan 10, 2013 5:48 pm | |
| ~ # ~
Na dupla Eu e Emmett, não estava correndo nada que não fosse suspeito. Estávamos bastante atento a qualquer coisa. Por outro lado, Drew e Adrian estavam averiguando umas pistas que as foram deixadas por um grupo de Shinobi's. - Esse silencio todo.. será que esta certo ? - Perguntei ao Sensei. Enquanto esperava sua respostas o seguia olhando para os lados. | |
| | | 'Emmett
| Assunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri Qui Jan 10, 2013 8:15 pm | |
| No caminho em que eu e Puuca seguiamos, não havia nada de mais, chegava até a ser traquilo demais. Apenas o som do vento sacodindo a plantação é o que eu conseguia escutar. -A brisa e o silêncio me agrada e muito. Segui a frente, procurando por algo de diferente, mas não via nada significante. | |
| | | 'Emmett
| Assunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri Qui Jan 10, 2013 8:27 pm | |
|
Narração Adria e Drew foram no rastro das vespas que cruzaram seu caminho e acabaram por encontrar os culpados pela praga na plantação de arroz, os dois membros do clã Kamizurui estavam ordenando que seus insetos destruíssem a plantação pouco a pouco. Enquanto isso, Puuca e Emmett nem desconfiavam da situação, mas, vespas também cruzaram o caminho deles, chamando-lhes a atenção.
'Emmett: ST 200 | CH 200 αđ૨iαท: ST 150 | CH 150 Drew Hyuuga: ST 150 | CH 150 Puucah ~': ST 150 | CH 150 | |
| | | Puucah ~'
| Assunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri Qui Jan 10, 2013 8:30 pm | |
| ~ # ~
O estado era o mesmo, nada acontecendo. Sensei preferia o clima em que estava. Talvez uma brisa era uma ótima saída para relaxar um pouco. Amarrei meu cabelo, fazendo um motinho para cima. Via a plantação se movendo pelo ar. Legal! Aqui não ah nada ! - Murmurei. Acompanhei meu sensei a cada passo dado. | |
| | | 'Emmett
| Assunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri Qui Jan 10, 2013 8:33 pm | |
| Abelhas enormes, metade da minha palma, passaram diante de mim enquanto eu seguia em frente no meio do campo de arroz. Eu particularmente detestava abelhas, não tive algumas situações desagradáveis com elas, porem, eu tinha que voltar minha atenção para isso. Abelhas daquele tamanho não eram nada comuns por essas bandas. -Abelhas quando migram voam mais alto, essas não estão indo para o sul e voam baixo, não precisa ser um gênio pra saber que isso não é natural. Puucah, vamos na direção em que elas voaram. Olhei para Puuca enquanto falei, segurei ela pelo braço e corri no meio da plantação para não perder ela e nem as abelhas de vista. | |
| | | Drew Hyuuga
| Assunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri Qui Jan 10, 2013 8:41 pm | |
| Olhei para Adrian: -São ninjas mais fortes do que nós, vamos esperar pelo Sensei, acredito que ele vai notar nossa demora e vai vir. Fiquei observando os insetos e aqueles dois ninjas.
| |
| | | Adrian Uzumaki
| Assunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri Qui Jan 10, 2013 9:14 pm | |
| Escutando as palavras de Drew so fiquei observando os ninjas controlando as vespas. Fiquei ali aguardando a chegada do Sensei (pelomenos é o que eu espero). | |
| | | 'Emmett
| Assunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri Qui Jan 10, 2013 9:23 pm | |
|
Narração Emmett seguiu com Puucah atrás das Abelhas de tamanho anormal que passaram bem a sua frente. Logo eles chegaram a uma área fora do campo e se depararam com dois shinobis controlando os insetos, ambos ficaram surpresos. Drew e Adrian estavam a espreita dos controladores das vespas quando Emmett e Puucah entrou no campo de visão deles. Foi apenas se verem para que os Ninjas do Clã Kamizurui ordenassem que suas abelhas usassem o Hachi Senbon no Jutsu enquanto os dois tentavam fugir do local.
| | | 'Emmett
| Assunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri Qui Jan 10, 2013 9:29 pm | |
| As abelhas que seguimos acabou nos levando a um outro local da plantação, lá estavam dois shinobis da pedra, que controlavam as abelhas que vimos. Quando eles nos viram, ficaram tão espantados quando nós, e logo ordenou as abelhas que atacassem. Eu fui rápido em reagir aos ferrões atirados pelas abelhas, e usei um jutsu Katon para me defender. -Katon, Goukakyuu no Jutsu Não liberei uma forte chama para não queimar a plantação, apenas na direção dos ferrões e de grande parte das abelhas. Porem, quando vi, os shinobis já tentavam fugir. -Puucah, acabe com as abelhas restantes. Logo corri atrás dos shinobis driblando as abelhas. - Citação :
Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) Quem Usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Shinobis (Ninja) de Konohagakure no Sato Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Primeira Aparição: Episódio 3 Naruto Clássico Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca. | |
| | | Adrian Uzumaki
| Assunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri Qui Jan 10, 2013 9:30 pm | |
| Via os Kamizurui controlando as vespas , em seguida em meu campo de visão já avistava Emmett e Puucah , no momento que eles apareceram os Ninjas fizeram selos em seguida as vespas começaram a atacar , vendo que os ninja estavam concentrado no sensei e na minha linda companheira de equipe , peguei de minha Bag um pergaminho em branco e um pincel , em seguida desenhei duas cobras nele , em seguida usei o Ninpou - Sumi Hebi e mandei as cobras irem até os ninjas na tentativa de prender eles. - Citação :
Ninpou • Sumi Hebi (Arte Ninja - Cobra de Tinta) Quem Usa: Sai Rank: B Primeira Aparição: Shippuuden Descrição: As cobras podem ser usadas como cordas para prender alguém. Com a habilidade de entrar silenciosamente mesmo através de pequenas fendas, elas também podem ser utilizadas para fins de assasinato mordendo seu inimigo com seus dentes afiados além de imobilizá-los. Quando em grupo, elas executam o Sumi Narashi. A cobra é um animal traidor, traiçoeiro e acima de tudo sedento por sangue e vingança, Sai aproveita e colca essas emoções nesse desenho. | |
| | | Puucah ~'
| Assunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri Qui Jan 10, 2013 9:57 pm | |
| ~ # ~
A coisa tava ficando mais animada, ah hora da batalha já estava ativa. Emmett eu Eu, estávamos no local certo, depois de seguirmos as abelhas, Emmett havia exterminado algumas das abelhas, porém não todas. Logo me pediu para cuidar do resto, enquanto corria atrás dos Shinobi's. - Beleza! Byakugan ! - Ativei meus olhos mágicos ^~' - Chakra Senbon no Jutsu ! - Concentrei meu chakra formando agulhas de chakra que me permitia desferir golpes acertando até mesmo abelhas pequenas. Atirei-me contra elas, e a festa foi louca. - Sensei vá querido, vou ficar com azamiga! - Enquanto acaba com azamiga, sensei disparava contra os shinobi's. - Spoiler:
- Citação :
Byakugan (Olhos Albinos) Usuário: Clã Hyuuga, Ao Rank: A Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan. A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan. - Citação :
Chakra Senbon no Jutsu (Técnica das Agulhas de Chakra) Quem Usa: Hyuuga Hinata Rank: D Descrição: Depois de se concentrar chakra fora do corpo, o chakra é formado em agulhas e impulsionados ao alvo do usuário. Ao usar o Byakugan, esta técnica pode ser usada para atingir alvos muito pequenos, como as abelhas. | |
| | | Drew Hyuuga
| Assunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri Qui Jan 10, 2013 10:26 pm | |
| Vendo que os shinobis tantavam fugi, eu corri e pulei na frente deles de braços abertos, para que não passassem. -Fim de jogo pra vocês. Realizei um selo e usei o Rangi Shigami no Jutsu para amarrar eles e suspender seus corpos - Citação :
Rangi Shigami no Jutsu (Técnica da Juba do Leão Selvagem) Quem Usa: Jiraiya Rank: C Selos: Serpente. Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o. | |
| | | 'Emmett
| Assunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri Qui Jan 10, 2013 11:46 pm | |
|
Narração A reação do time de Shinobis foi rápida. Emmett parou o ataque dos insetos e eliminou grande parte deles, sem seguida avançou correndo, enquanto corria, Puucah cobriu sua guarda, eliminando as abelhas restantes com senbons de Chakra. Adrian que observou tudo, conseguiu parrar um dos Shinobis com suas cobras de tinta, o outro não foi longe, Drew logo pulou na sua frente e usou seu jutsu, levantando ambos os ninjas kamizuruis. Logo todo o time se aproximou de Drew para que pudessem interrogar os ninjas.
'Emmett: ST 200 | CH 200-12=188 αđ૨iαท: ST 150 | CH 150-12=138 Drew Hyuuga: ST 150 | CH 150-10=140 Puucah ~': ST 150 | CH 150-5=145 | |
| | | 'Emmett
| Assunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri Sex Jan 11, 2013 2:24 am | |
| Parecia que Adrian e Drew já estavam por ali a algum tempo, fiquei imprecionado com a performance dos dois, principalmente a do meu aluno novato. Eu disse para que ele colocasse os shinobis no chão sem libera-los do seu jutsu, ele fez e eu pude me aproximar para fazer algumas perguntas aos dois ninjas. -Me digam, quem são vocês, qual o motivo para atacarem a plantação e o que vocês ganham com isso? Se não falarem a coisa vai ficar feia pro lado de vocês. Depois de o inicio da minha fala, em um piscar de olhos, eu ativei o Sharingan, para intimidar os dois shinobis. No caso de eles não cooperarem, Drew trataria de tortura-los um pouco. - Citação :
Sharingan Nível 2 Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi Rank: B Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários. | |
| | | Drew Hyuuga
| Assunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri Sex Jan 11, 2013 8:10 am | |
| Aproveitei que havia os prendido e dei uma apertada a mais neles com os cabelos. Afim de que eles falassem logo o que estavam querendo.
| |
| | | Adrian Uzumaki
| Assunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri Sex Jan 11, 2013 8:26 am | |
| Cheguei perto deles e falei: -Porque estavam fazendo isso ? Começei a pressionar eles e peguei uma Kunai para intimida-los ainda mais. | |
| | | Puucah ~'
| Assunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri Sex Jan 11, 2013 5:26 pm | |
| ~ # ~
Vendo que os Shinobi's já estavam sendo interrogados, me aproximei para não me excluir do time. Sentei logo ao lado de um dos shinobi's. Arramei meu cabelo e peguei uma kunai. Raspei na pedra deslisando em faíscas. Então aguardando as respostas dos shinobi's, sem a menos dizer uma palavra. | |
| | | 'Emmett
| Assunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri Sex Jan 11, 2013 5:46 pm | |
|
Narração O Time de Shinobis interrogou os dois outros shinobis, e depois de serem muito precionados, acabaram dizendo tudo. Eles se entregaram dizendo terem sido contratado para exterminar a plantação de arroz desse agricultor, e fazer parecer que fosse uma praga comum. Quando perguntaram quem os contratou para a missão eles se calaram, mas Drew os pressionou e eles disseram ter sido um outro agricultor de arroz que também fornecia Kagero, assim esse contratante ganharia mais vendendo para toda vila.
'Emmett: ST 200 | CH 188 αđ૨iαท: ST 150 | CH 138 Drew Hyuuga: ST 150 | CH 140 Puucah ~': ST 150 | CH 150145 | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri | |
| |
| | | | Missão 001 - Time Misto de Kiri | |
|