| Missão 9- Time misto de Kiri | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Drew Hyuuga
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: Missão 9- Time misto de Kiri Dom Ago 11, 2013 9:16 pm | |
| NARRAÇÃO: - Citação :
Shogo e Geo começam a caminhar carregando a velhinha. Nesse instante, Bruninho chega diante deles, enquanto a senhora delira as seguintes palavras: -Ladrões... Veneno... Controle... Confusão... Seis... Abelhas... Falando isso, a velha senhora torna a cair. Enquanto isso, do outro lado, dois dos ladrões localizam Drew, e mandam na sua direção o mesmo gás que lançavam nas abelhas.
| |
|
| |
Érien Yamanaka
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: Missão 9- Time misto de Kiri Dom Ago 11, 2013 9:23 pm | |
| A Senhoria falava algumas palavras, ouvia elas perfeitamente. "Descobri! O que ela quis dizer..." Penso, e dizia. - De acordo que a Senhora disse, o que eu entendi foi, tem 6 ladrões, com veneno, e controle e as abelhas. Não intendia as 3 palavras finais, mais sabia que tinha perigo naquele momento.
| |
|
| |
Shad Hatake
Mensagens : 720 Data de inscrição : 03/12/2012 Idade : 23 Localização : No Pc ué
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: Missão 9- Time misto de Kiri Dom Ago 11, 2013 9:26 pm | |
| "-Droga, então eles estão com as abelhas, temos que encontra-los.-" digo procurando pelos ladrões por perto... | |
|
| |
Geo Kurama
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: Missão 9- Time misto de Kiri Dom Ago 11, 2013 9:46 pm | |
| -Interessante...então é so achar os cretinos que teremos as abelhas,espero que o Mizukage não tenha o azar de achar os seis de uma vez.Dizia enquanto acompanhava os outros Gennins junto com a senhora. | |
|
| |
Drew Hyuuga
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Rank Ninja: Hokage
| |
| |
Drew Hyuuga
| Assunto: Re: Missão 9- Time misto de Kiri Dom Ago 11, 2013 9:53 pm | |
Os ninjas ainda carregavam a velhinha, quando a mesma acorda e conta a história do que havia se sucedido com a mesma: -Eu estava andando quando vi uma movimentação estranha... uns homens com um gás que deixava as abelhas doidas. Fugi, mas fui atacada por elas. Consegui chegar até aqui, elas estavam naquela direção.-Fala a velha, apontando para o lugar onde Bruninho havia deixado Drew. No outro lado, Drew prende os ladrões de abelha, mas naquele instante, é atacado pleas mesmas.
| |
|
| |
Shad Hatake
Mensagens : 720 Data de inscrição : 03/12/2012 Idade : 23 Localização : No Pc ué
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: Missão 9- Time misto de Kiri Dom Ago 11, 2013 10:16 pm | |
| "-Droga é la que estava o Mizukage, vamos lá.-" digo correndo de volta ao local, e quando chego dou de cara com varias abelhas atacando o Mizu.. "-Hum ja sei o que fazer para impedi-las sem acabar com élas.-" digo concentrando meu chakra na palma da mão juntando minhas duas mãos, logo iria puxar o liquido criado nélas, minha intenção éra criar uma 'rede' liquida , e logo fui andando pegando todas as abelhas, que logo iriam grudar na mesma. - Citação :
Ekitai Chakra (Chakra Líquido) Quem Usa: Jako Rank: C Primeira Aparição: Shippuuden 194 Nota: Essa técnica parece ter sido inspirada na teia do Homem-Aranha, pois Jako pressiona os dedos médios da mão e o chakra líquido sai de seu pulso que nem a teia sai do pulso do Homem-Aranha. Descrição: Ao pressionar seus dedos médios na palma da mão com os outros dedos esticados, Jako pode revelar canhões de spray especiais construídos em seus pulsos. Estes canhões podem liquidizar seu chakra e depois moldá-lo em armas como chicotes ou espadas. Ele pode disparar bolas de líquido que pode vincular o adversário ou colocá-los junto com seu aliado, o que impede a formação de selos da mão. Ele pode disparar a uma pressão tão grande que pode até quebrar rochas. A substância é tão resistente que, mesmo quando consecutivamente golpeado com uma estátua de ouro maciço, não quebra. Ela dura de dois a três dias antes de se desintegrar. | |
|
| |
Geo Kurama
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: Missão 9- Time misto de Kiri Seg Ago 12, 2013 7:35 pm | |
| Apenas pedia pra segurar a senhora e deixava meu companheiro livre para fazer sua ação,ja que eu não tinha nada em mente para conseguir ajudar a pegar as abelhas. | |
|
| |
Érien Yamanaka
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: Missão 9- Time misto de Kiri Seg Ago 12, 2013 7:50 pm | |
| Conversando com a Senhora sobre o que aconteceu, e contar mais, pra perguntar se tinha sido atacada por eles...
| |
|
| |
Drew Hyuuga
| Assunto: Re: Missão 9- Time misto de Kiri Seg Ago 12, 2013 9:13 pm | |
| Deixava o Gennin agir, cuidando para que ele não ferisse nenhuma abelha mais. Mantenho os ladrões nas bolhas enquanto começoa interrogá-los sobre quem eram e o que faziam por ali, com as abelhas. | |
|
| |
Drew Hyuuga
| Assunto: Re: Missão 9- Time misto de Kiri Seg Ago 12, 2013 9:18 pm | |
Bruninho prendia as abelhas no Chakra líquido. Shogo faz perguntas repetitivas a velhinha, enquanto Geo a segura. Enquanto isso, Drew interroga os ladrões sobre o que eles faziam ali, um deles responde: -Nós estamos aqui pois queríamos nos vingar da família Tubita. Antes de eles chegarem por aqui, o monopólio de mel e própolis era nosso. Depois que eles resolveram entrar no ramo, nossa família empobreceu, nossos pais morreram de desgosto e nós não iríamos deixa por isso no mais.
| |
|
| |
Drew Hyuuga
| Assunto: Re: Missão 9- Time misto de Kiri Seg Ago 12, 2013 9:23 pm | |
| -Bem, pode até ser... mas vocês vão ter que pagar pelo que fizeram. Falo isso levando-os até o Corpo de Polícia mais próximo. Peço para que a dupla de Gennins leve a senhora até o hospital e Bruninho entregue as abelhas pra Família. E ordeno que me encontrem em 15 minutos no portão da Vila.
| |
|
| |
Érien Yamanaka
| Assunto: Re: Missão 9- Time misto de Kiri Seg Ago 12, 2013 9:37 pm | |
| A senhora já estava bem, ia até o portão daquela vila, para encontrar os de mais da equipe...
| |
|
| |
Shad Hatake
| Assunto: Re: Missão 9- Time misto de Kiri Seg Ago 12, 2013 9:42 pm | |
| Ouvida as ordens do mizukage levei as abelhas presas em meu chakra liquido até a familia, em seguida me senti como se estivesse 'comprido meu dever' indo tranquilão pro portão | |
|
| |
Geo Kurama
| Assunto: Re: Missão 9- Time misto de Kiri Ter Ago 13, 2013 7:44 am | |
| Deixava a senhora na cabana que a encontramos e seguia caminho junto aos Gennins ate o portão da vila encontrar com o Mizukage. | |
|
| |
Drew Hyuuga
| Assunto: Re: Missão 9- Time misto de Kiri Ter Ago 13, 2013 9:18 pm | |
| Conduzo dentro das bolhas os cinco ladrões. Entrego-os para a polícia, onde faço um breve relato do acontecido. Em poucos instantes chego ao portão da vila, para encontrar os ninjas e o contratante. | |
|
| |
Drew Hyuuga
| Assunto: Re: Missão 9- Time misto de Kiri Ter Ago 13, 2013 9:20 pm | |
Os ninjas dirigem-se até o portão da vila, após executarem as suas devidas tarefas. Chegando lá, encontram com o contratante e com Drew. O Senhor paga os seus devidos e agradece pelos serviços. Naquele momento, o Mizukage dis pensava a todos para retornarem para as suas vilas.
MISSÃO FINALIZADA | |
|
| |
Leorio Nara
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Rank Ninja: Anbu
| Assunto: Re: Missão 9- Time misto de Kiri Qua Ago 14, 2013 7:53 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Missão 9- Time misto de Kiri | |
| |
|
| |
| Missão 9- Time misto de Kiri | |
|