| Missão 006 Konoha - Rank D | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Roger Uzumaki
Mensagens : 2359 Data de inscrição : 17/11/2012 Idade : 27 Localização : Konoha
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: Missão 006 Konoha - Rank D Sex Mar 08, 2013 3:25 pm | |
| narração O time tinha começado cedo a missão,já havia se passado varias horas,já era tarde por volta das 15:00 horas,o time já avia limpado 3/4 de konoha,nesse tempo... namikaze ouvia oque o sensei dizia,mais esperava que isso se acumulasse mais,para não ocupar muito tempo,e uma grande pilha era feita... e já era hora de começar a queimar as folhas secas.... | |
|
| |
Roger Uzumaki
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: Missão 006 Konoha - Rank D Sex Mar 08, 2013 3:28 pm | |
| Estávamos todos reunidos,(clones,nos ninjas,cachorro etc.. da missão) e então eu pedia para eles -Zero,por favor continue catando as folhagem com os cachorro,Ocos ajude o zero... e para adiantar mais ainda... usem os clones para trabalhar em equipe,um para catar e outro para levar... Nami... queime as folhagems com os óleo e um jutsu katon agora... Eu irei té ajudar a não espalhar e aletrar a fumaça para dentro de konoha,e também irei apagar as cinzas depois.... | |
|
| |
Namikaze Uchiha
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| |
| |
Cloud Aburame
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: Missão 006 Konoha - Rank D Sex Mar 08, 2013 3:37 pm | |
| Pegava mais algumas sacolas ( 4 ) e dava para 4 dos cachorros. Separava os 8 em 4 duplas, sendo que 1 cataria e o outro botaria no saco. Usava os dois Bunshins para pegarem a sacola que cada um já tinha e dizia: - Se separem! - E ia com ocos para uma das ruas que precisavam ser limpas. | |
|
| |
ocospokus
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: Missão 006 Konoha - Rank D Sex Mar 08, 2013 5:26 pm | |
| Seguia o cloud, e estavamos acabando de limpar tudo, observando para os lados tinhamos limpado uma boa parte, então pedia para os meus clones darem apoio pro cloud enquanto eu ia checando nas ruas que se tinha algo já pra limpar, reportaria pros clones para já fazer a limpeza. - Um trabalho feito! Dizia baixo quando mas com uma voz grossa. | |
|
| |
Roger Uzumaki
| Assunto: Re: Missão 006 Konoha - Rank D Sex Mar 08, 2013 5:32 pm | |
| Narração As coisas começavam a ser organizadas,ruas estavam repleta-mente sujas,e agora estavam bem limpas,sem folhagems era poucas... As folhas recolhidas eram totalmente queimadas,quase limpando totalmente... restava apenas dar um toque final na vila... e tirar o resto das cinzas das folhas que estavam a alguns metros do portão, e estava perigoso pegar fogo nas outras vegetações... | |
|
| |
Roger Uzumaki
| Assunto: Re: Missão 006 Konoha - Rank D Sex Mar 08, 2013 5:35 pm | |
| Dizia para nami: -Nami,me ajude a apagar o fogo... trazendo alguns baldes de aguas... meus clones vão ajudar... Ocos e cloud já devem ter acabado também... quando eles acabarem eles devem vir aqui,para concluirmos a missão =] ''mandava os clones irem pegar baldes de agua para apagar o fogo que restava,deixando as cinzas neutras...'' | |
|
| |
Namikaze Uchiha
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: Missão 006 Konoha - Rank D Sex Mar 08, 2013 7:32 pm | |
| Namikaze obedecia sensei e ia atrás de água,manda todos os clones irem pegar baldes e buscarem água para apagar o fogo,assim que todos os clones e eu voltarem,jogaremos a água no fogo para apaga-lo. | |
|
| |
ocospokus
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: Missão 006 Konoha - Rank D Sex Mar 08, 2013 8:05 pm | |
| Soando, me encontrava cansado de ficar limpando as ruas, trabalho de não risco mais muito cansativo.Acabando de termina de limpar com os meus clones ia até o sensei pra ver se tinha mais algo pra fazer. | |
|
| |
Cloud Aburame
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: Missão 006 Konoha - Rank D Sex Mar 08, 2013 10:39 pm | |
| Depois de terminar o serviço, me reunia com meus Ninkens e Bunshins e ia com eles até o sensei, mandaria os 2 Bunshins irem pegar a água enquanto os cachorros limpariam os vestígios de cinzas depois que os baldes de água fossem jogados ali. | |
|
| |
Roger Uzumaki
| Assunto: Re: Missão 006 Konoha - Rank D Sex Mar 08, 2013 11:05 pm | |
| narração Já era tarde,todos tinham terminado a limpeza,ruas já estavam limpas para a habitação poder andar,já era por volta das 5 horas da tarde,e o time terminava,deixando totalmente limpo,e se reuniam,e logo eram desfeitos os clones,cachorros e corvos,ficando apenas o time,que caminhava para o centro para ir saber o resultado da missão,e receber o pagamento.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Missão 006 Konoha - Rank D | |
| |
|
| |
| Missão 006 Konoha - Rank D | |
|