| Missão rank D - Time Roger' | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Roger Uzumaki
Mensagens : 2359 Data de inscrição : 17/11/2012 Idade : 27 Localização : Konoha
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Missão rank D - Time Roger' Ter Jan 28, 2014 4:32 pm | |
| - Citação :
- Nome: Construção e juntamento de entulhos.
Rank: D Vila: Konoha ( Pais do fogo ) Missão: Contém um material pedido para a reconstrução do portão, mais não houve como trazer deve buscar os materiais e reconstruir o portão da vila de konoha e reajustar todos os danos causados .
Líder: Roger Uzumaki Membros: Cloud Aburame e Namikaze Uchiha. | |
|
| |
Roger Uzumaki
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: Missão rank D - Time Roger' Ter Jan 28, 2014 4:34 pm | |
| Chegava então no portão e esperava Cloud e Namikaze para distribuir os serviços. | |
|
| |
Namikaze Uchiha
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: Missão rank D - Time Roger' Ter Jan 28, 2014 4:36 pm | |
| Chegava no portão e via Roger esperando
- Oi de novo amigo Hokage | |
|
| |
Cloud Aburame
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: Missão rank D - Time Roger' Ter Jan 28, 2014 4:38 pm | |
| Chegava no portão nem um pouco animado e ficava ali de braços cruzados, esperando que Roger dissesse sobre a missão e que Namikaze permanecesse calado. | |
|
| |
Roger Uzumaki
| Assunto: Re: Missão rank D - Time Roger' Ter Jan 28, 2014 4:40 pm | |
| Off- rank D eram narradas pelo próprio sensei... Narração Os membros da missão já se encontravam no portão para começar os serviços, e assim esperavam pelas ordem do Líder.
| |
|
| |
Roger Uzumaki
| Assunto: Re: Missão rank D - Time Roger' Ter Jan 28, 2014 4:50 pm | |
| olhava para ambos e dizia para Namikaze: - Namikaze, vc irá buscar os materiais que irá ser usado para reconstruir esse portão. Fica do outro lado da cidade. Então quero que vc vá e busque... Dizia entregando um papel com o nome do lugar e o numero e atrás os matérias que eram para ser trazidos. -Cloud pode descansar se quiser até Namikaze chegar. E ia ver aonde começaria a reorganizar.
- Citação :
- Itens:
20 Sacos de cimento 4000 Tijolos de Bloco cinza 6 Latas de tintas de cor cinza. 2000 Telhas. 2 portão de ferro coberto por madeira de cerejeira. 10 barra de ferro 20 metros de madeira. off - Quando chegar lá vai ter uma surpresa. E não narre que chegou ou não. Por favor ;x | |
|
| |
Namikaze Uchiha
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: Missão rank D - Time Roger' Ter Jan 28, 2014 4:57 pm | |
| Namikaze apenas pegava o papel e andava até o local para pegar os materiais. | |
|
| |
Cloud Aburame
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: Missão rank D - Time Roger' Ter Jan 28, 2014 6:03 pm | |
| Procurava um lugar por ali para sentar, não obtendo resultado apenas me sentei no chão, tirando um cochilo. | |
|
| |
Roger Uzumaki
| Assunto: Re: Missão rank D - Time Roger' Ter Jan 28, 2014 6:36 pm | |
| narração Namikaze partia em busca para trazer os materiais e até que finalmente chegava ao local e pedia os materias, estavam todos no caminhão e agora? Como namikaze fara para trazer tudo isso? Roger ficava procurando por onde começar e cloud cochilava. | |
|
| |
Roger Uzumaki
| Assunto: Re: Missão rank D - Time Roger' Ter Jan 28, 2014 6:38 pm | |
| Após procurar por onde começar o serviço Roger então deixa pronto e marca os lugar e assim coloca um capacete e ia para perto de cloud e deixava um um capacete de segurança para ele para quando acordar. E do lado deixava o do namikaze e murmurava: - Agora só falta o namikaze.
| |
|
| |
Namikaze Uchiha
| Assunto: Re: Missão rank D - Time Roger' Ter Jan 28, 2014 6:39 pm | |
| Namikaze barbeiro lembrara que seu vizinho ensinava a conduzir um carro, mas nunca chegou a praticar, mas o que pode dar errado ?
- É .. Allons-y
Namikaze começava a conduzir o caminhão na volta | |
|
| |
Cloud Aburame
| Assunto: Re: Missão rank D - Time Roger' Ter Jan 28, 2014 6:43 pm | |
| Estava tendo sonhos estranhos... Num momento, eu estava ali mesmo naquele portão, e foi quando eu descobri: eu, Cloud Aburame havia o destruído. Botei minhas duas mãos no chão e evoquei pilares de pedra que destruíram tudo por ali e logo após isso voltavam a entrar no solo. Nada restara ali, e ficou exatamente como estava agora.
-- "Então eu sou o culpado por tudo isso?" -- Perguntei a mim mesmo no sonho. | |
|
| |
Roger Uzumaki
| Assunto: Re: Missão rank D - Time Roger' Ter Jan 28, 2014 6:57 pm | |
| Narração Roger deixava os capacetes e esperava por Namikaze. Cloud começava a ter alucinações... Mais parecia que os comprimidos avia feito efeito. Namikaze então sabia que seria muito dificil para ele trazer tudo aquilo e aproveitava um deslize dos funcionario e catava o caminho e deixava um bilhete ''Depois eu trago de volta.'' Namikaze andava pela vila correndo a 80 km/h com o caminhão quase atropelando os moradores e nami erra realmente um barbeiro dirigindo e parava o caminhão quase em cima de cloud e de Roger quando chegava e dizia: - Desculpe, peguei emprestado o caminhão. | |
|
| |
Roger Uzumaki
| Assunto: Re: Missão rank D - Time Roger' Ter Jan 28, 2014 6:59 pm | |
| Roger olhava para namikaze e dizia: - Bom obrigado namikaze, cloud vamos ao serviço? Alias namikaze pegue o capacete. Roger ia até em direção do portão e fazia 6 Kage bushins e todos eles iam no caminham e começavam a trazer os materiais. -Ei namikaze pode ser o servente? Usando alguns de seus kage bushins... Para fazer a massa e trazendo o material para os meus bushins? Cloud poderia ir arrumando pelo lado de fora?
- Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru Rank: B Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra. | |
|
| |
Namikaze Uchiha
| Assunto: Re: Missão rank D - Time Roger' Ter Jan 28, 2014 7:03 pm | |
| Namikaze apenas pegava o capacete e seguia as ordens, fazia 5 kage bushins para ajudar o Roger. -NOSSA, VOCÊ VIU ? EU PILOTEI UM CAMINHÃO ! - Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru Rank: B Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
| |
|
| |
Cloud Aburame
| Assunto: Re: Missão rank D - Time Roger' Ter Jan 28, 2014 7:44 pm | |
| Ouvia as ordens de sensei que pedia para que eu ajudasse na parte exterior do portão. Repartindo meu Chakra, consegui fazer exatos três Kage Bunshins, e disse: -- Mãos a obra. -- E comecei o trabalho. - Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru Rank: B Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
| |
|
| |
Roger Uzumaki
| Assunto: Re: Missão rank D - Time Roger' Ter Jan 28, 2014 7:53 pm | |
| Narração A construção continuava, Cloud e Roger trabalhavam na reforma enquanto Namikaze preparava a massa e trazia, clones de namikaze traziam o material necessario enquanto uns dos bushins de Roger fazia o buraco para por as barra de ferro e fechar a parte de metal do portal e continuava o serviço. | |
|
| |
Roger Uzumaki
| Assunto: Re: Missão rank D - Time Roger' Ter Jan 28, 2014 7:56 pm | |
| Ajudava a trazer e a sentar os tijolos e o cimento nas vigas de metal e assim continuei trabalhando junto aos meus amigos e bushins. | |
|
| |
Cloud Aburame
| Assunto: Re: Missão rank D - Time Roger' Ter Jan 28, 2014 9:26 pm | |
| -- Se continuarmos nesse ritmo, não vai demorar muito. -- Disse, sorrindo.
Peguei tijolos ali fora e fui colocando tudo num saco de lixo com a ajuda de meus Bunshins. Uma vez ou outra achamos pedaços de cadáveres ali bem escondido, talvez a destruição do portão acarretara também a morte de outros shinobis que passavam por ali. | |
|
| |
Namikaze Uchiha
| Assunto: Re: Missão rank D - Time Roger' Qua Jan 29, 2014 1:36 pm | |
| Namikaze apenas continuava com seus bushins ajudando na reconstrução. | |
|
| |
Roger Uzumaki
| Assunto: Re: Missão rank D - Time Roger' Qua Jan 29, 2014 2:16 pm | |
| Narração A missão continuava e o serviço era tão bom e rápido que faltava pouco, faltava a pintura e o ajuste das telhas e o novo portão. | |
|
| |
Roger Uzumaki
| Assunto: Re: Missão rank D - Time Roger' Qua Jan 29, 2014 2:17 pm | |
| Distribuía os serviços - Namikaze cuide da pintura. Cloud, cuide do telhado eu irei fazer por e ajustar o portão.Dizia mandando os bushins pegarem o portão e eu ia parafusando e ajeitando... | |
|
| |
Namikaze Uchiha
| Assunto: Re: Missão rank D - Time Roger' Qua Jan 29, 2014 6:31 pm | |
| Namikaze apenas ordenava que seus bushins terminassem a pintura | |
|
| |
Cloud Aburame
| Assunto: Re: Missão rank D - Time Roger' Qua Jan 29, 2014 7:04 pm | |
| Juntamente de meus Bunshins, comecei a dar preparo ao telhado como ordenado pelo Hokage. | |
|
| |
Roger Uzumaki
| Assunto: Re: Missão rank D - Time Roger' Qua Jan 29, 2014 7:12 pm | |
| Narração A missão finalmente tem termino, demorando 2 dias apenas. O portão era reformado e o kage Dando boas vindas ao novo portão. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Missão rank D - Time Roger' | |
| |
|
| |
| Missão rank D - Time Roger' | |
|