Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missão 10- Time Fixo de Kiri

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 03, 2014 12:12 pm

Vejo que o mais velho se encerra no quarto, fugindo de tudo e todos, então bato na porta e começo a conversar com ele:
-Ei, garoto... Por quê você está assim? O que aconteceu lá fora que te deixou chateado?
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 03, 2014 12:19 pm

NARRAÇÃO:
Charleson sente o belo cheiro e começa a tomar providências com relação ao mesmo. Ele limpa o bebê. Shinkon decide fazer uns Bunshins para impressionar Low. O menino ignora a ação do mesmo e vai para o outro lado do pátio, brincar de ninja sozinho. Mikoto assiste a cena e ri de tudo, mantendo o foco no seu trabalho de guarda. Drew continua a conversar com Meno, pois o garoto havia trancado a porta do quarto. Meno responde para Drew que estava chateado por ainda não ter se tornado um gennin, enquanto alguns pirralhos já eram gennins em Kiri.
Alguns sons estranhos vem do lado de fora do pátio da mansão, como se fosse uma explosão.

Drew: 300C// 300S
Mikoto: 150C // 150S
Charleson: 150C // 150S
Shinkon: 150-5=145C // 150S
Ir para o topo Ir para baixo
Mikoto

Mikoto


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 03, 2014 2:00 pm


Permaneço em pé olhando toda a situação, somente Shinkon e o filho do meio estavam no pátio, quando ouço um barulho de explosão fora do pátio, me retiro do local e procuro oque causou o barulho.
Ir para o topo Ir para baixo
Charleson Uchiha

Charleson Uchiha


Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 26

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 03, 2014 3:34 pm

Escutando o barulho ficou meio que assustado e querendo saber o motivo de tanto alvoroço e some preocupava em proteger o pequeno Aw, fiquei com ele acalmando o mesmo enquanto este ficava em meus braços tranquilamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Shinkon Koori

Shinkon Koori


Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 03, 2014 4:23 pm

Ja estava me irritando um pouco com aquele garoto que nunca estava contente. Onde já se viu um ninja brincar de ninja? Assim, impaciente, ele sai correndo para o outro lado do patio para brincar sozinho de ninja, de forma que mando meus clones segui-lo, enquanto me escondo confortavelmente na copa de uma árvore que havia por perto. Em seguida, no entanto, ouço um forte barulho de explosão, de forma que fico alerta, olhando para todos os lados, procurando a origem da mesma, enquanto deixo meus clones junto de Low-kun, para que me alertassem caso o mesmo ficasse em perigo. De toda forma, para nao correr riscos, crio um kage bunshin, que fica junto do garoto, protegendo-o.

P.s.:estou no celular, de forma que estou impossibilitado de quotar o jutsu. Desculpem o incômodo.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 03, 2014 7:48 pm

-Calma Meno, faz parte da vida... Você é um garoto que tem se esforçado, quando chegar sua hora, se formará também...
Falo isso e escuto uma pequena explosão, não devia ser nada demais, além de que, os gennins estavam ali para tomar conta disso.
-Abra a porta e venha para fora Meno...
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 03, 2014 8:00 pm

NARRAÇÃO:
Drew conversava com Meno, o mesmo se acalmava e abria a porta para seu tio entrar, dando um abraço no mesmo. Nesse instante se ouvia uma explosão. Mikoto saia do pátio para ver o que havia ocorrido. Chegando lá se depara com alguns garotos estourando bombinhas.
Estava começando a escurecer, a tarde finalmente se findava.

Drew: 300C// 300S

Mikoto: 150C // 150S

Charleson: 150C // 150S

Shinkon: 145-5=140*C // 150S
*Enquanto não desativar os Bunshins, perderá 5 de Chakra por turno.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikoto

Mikoto


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 03, 2014 9:15 pm


Ao chegar onde estava a " explosão " vejo que eram somente algumas crianças estourando bombinhas, fico um pouco constrangido e volto ao pátio. Olho o céu e vejo que estava escurecendo, não via a hora de acabar aquela missão... Estava com um pouco de fome, mas ignoro-a por enquanto e me sento em um local que dava para ver metade do pátio, olhando para Shinkon e seu Kage Bunshin que estava junto de Low. - Que fome ... -Sussurrei para mim mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Shinkon Koori

Shinkon Koori


Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 03, 2014 10:07 pm

Percebia que Mikoto retornava tranquilo, o que significava que nao corriamos riscos. Mesmo assim, pergunto-o o que havia causado o barulho de explosão, ao mesmo tempo em que cancelava os bunshins comuns, deixando apenas meu kage bunshin junto de Low.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 04, 2014 1:32 am

-Muito bem Meno, vamos lá avisar o pessoal que está na hora de entrar, pois já está escurecendo.
Falo isso e vou até o pátio chamando a todos e pedindo para que um dos Gennins ficasse de guarda no  lado de fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Charleson Uchiha

Charleson Uchiha


Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 26

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 04, 2014 11:21 am

Vendo Aquilo eu fico dentro da casa aguardando ao outros Gennin voltarem para dentro da casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 04, 2014 11:34 am

OFF:
Charleson: Quero duas linhas por post, nas narrações anteriores já havia explicado como eu queria.
Shinkon: Eu não havia aceitado seu Kage Bunshin, pelo fato de não ter quote(ignora o uso de técnicas cara, é uma missão Rank D, já que você não pode postar quotes, deixa de lado)
Mikoto: Belo progresso, continue assim.

NARRAÇÃO:
Mikoto vê os garotos estourando bombinhas e volta todo desengonçado para o seu posto de guarda. Shinkon nota que Mikoto retorna tranquilamente para o local, então relaxa, desfazendo sua guarda. Drew chama todos para dentro de casa, pois já estava ficando tarde, pedindo para que, apenas um dos Gennins ficasse vigiando o pátio.

Drew: 300C// 300S


Mikoto: 150C // 150S


Charleson: 150C // 150S


Shinkon: 140C // 150S
Ir para o topo Ir para baixo
Shinkon Koori

Shinkon Koori


Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 04, 2014 11:56 am

Vejo Mizukage-sama chamando-nos para dentro, pedindo apenas para que um de nós ficasse de guarda. Assim, me ofereço para o posto, com a intenção de vigiar as redondezas subindo no telhado, para cobrir uma área maior.
Ir para o topo Ir para baixo
Charleson Uchiha

Charleson Uchiha


Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 26

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 04, 2014 12:03 pm

Vendo aquilo continuo a cuidar do pequeno Aw e então eu ficou observando o que estava acontecendo do lado de fora daquela casa em que todos nós do time 10 estávamos realizando a missão naquela linda noite estrelada e em que a lua estava cheia, e com aquilo eu me sentei com Aw no meu colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikoto

Mikoto


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 04, 2014 1:56 pm


Ainda sentado observando o pátio após vir de fora, Shinkon me faz uma pergunta, quando estou pronto a responder o sensei nos chama pra dentro, então me levanto e vou até ele. Vejo que Shinkon quer ficar de guarda agora, percebo que terei que entrar e ficar com as crianças. Entro então pela porta da mansão e vou para dentro da casa junto com todos.



off: Dormir faz bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 04, 2014 5:20 pm

Off.: Ainda tá muito cedo para dormir, lá pela quinta página tá ok.

Vejo que Shinkon havia ficado para montar guarda e já defino os horários da mesma:
-Shinkon ficará agora, depois Charleson, após ele, eu ficarei. Charleson, leve os meninos para o quarto e conte uma história para eles. Mikoto e eu cuidaremos das coisas na cozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 04, 2014 5:24 pm

NARRAÇÃO:
Shinkon fica de guarda, subindo no telhado da casa, enquanto todos os outros entram. O Líder da missão já começa a distribuir algumas ordens, definindo, assim, a ordem de guarda. Por último, ele pede que Charleson leve os pequenos para o quarto e conte uma história para os mesmos, enquanto Mikoto e ele cozinhavam.

Drew: 300C// 300S



Mikoto: 150C // 150S



Charleson: 150C // 150S



Shinkon: 140C // 150S
Ir para o topo Ir para baixo
Charleson Uchiha

Charleson Uchiha


Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 26

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 04, 2014 8:10 pm

Logo após escutar as ordem do seu Kage eu vou logo chamando as crianças para levar todas elas para o quarto, chegando lá peço a ela que elas então se deitem que eu começaria a contar uma historia para eles dormirem bem, logo eu começo a contar uma historia de aventura ninja, e sentia que eles estavam gostando do que estavam a escutar naquele momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 04, 2014 8:18 pm

-Mikoto, você é muito novo para cozinhar... Então vá somente me alcançando as coisas que eu vou pedindo. Em pouco tempo teremos nosso jantar.
Falo isso e começo a agitar as coisas na cozinha, para termos um excelente jantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Shinkon Koori

Shinkon Koori


Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 04, 2014 8:33 pm

Enquanto todos ficavam la dentro, eu fazia minha vigília do terreno. Alternava o loc.al onde ficava, com a intenção de cobrir a maior área possível, mas estava tudo tranquilo. A cada minuto que passava escurecida mais, começando a dificultar um pouco minha visibilidade. De certa forma, fora bom eu ter pego o primeiro turno, pois seria o de maior claridade.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikoto

Mikoto


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 04, 2014 8:42 pm


Após adentrar a casa, Mizukage-Sama havia dado tarefas para todos, a minha era de ajuda-lo a cozinhar, teria que passar os ingredientes que ele pediria.
- Certo, conte comigo. -Disse para Mizukage-sama.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 04, 2014 9:16 pm

NARRAÇÃO:
Os ninjas cumpriam as suas funções até o horário do jantar, quando já estava tudo pronto para os mesmos fazerem a refeição.

Drew: 300C// 300S
Mikoto: 150C // 150S
Charleson: 150C // 150S
Shinkon: 140C // 150S
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 04, 2014 9:17 pm

-Pessoal, venham todos jantar, já estamos com tudo pronto.
Falo isso e agradeço o apoio de Mikoto naquela difícil tarefa que era a de cozinhar. Coloco as coisas na mesa e peço a ajuda do ninja para fazê-lo mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikoto

Mikoto


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 3:34 am


Após o alarme do Jantar, sou agradecido pela ajuda que dei ao Mizukage na tarefa de coznhar, ele me pede ajuda para arrumar a mesa, com todo prazer vou ajuda-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Shinkon Koori

Shinkon Koori


Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 6:51 am

Continuava minha vigília. Ficava cada vez mais escuro, enquanto o tempo passava sem parar. Uma brisa fresquinha sobrava, enquanto minhas volumosas roupas me mantinham aquecido e confortável. Pude sentir o sono tomando conta de mim, pesando meus olhos e forçando-os a piscar mais vezes que o normal. Percebendo que cedo ou tarde acabaria pegando no sono, saco duas garrafinhas de minhas vestes. A primeira continha água, que eu uso para lavar o rosto. A segunda continha um chá gelado energético, receita de minha mãe, que eu tomo, logo sentindo seus efeitos, ficando mais alerta. Aquele chá tinha apenas um problema. Assim que acabasse o efeito - que, com a quantidade que eu havia tomado, deveria durar em torno de duas horas - meu sono voltaria tres vezes mais forte. Ainda tinha sobrado mais de meia garrafa do chá, mas eu preferia utilizá-la apenas como último recurso. Outro problema do chá, que eu só me lembrara agora, ao sentir o cheiro do jantar vindo da mansão, era que quem o tomasse não podia ingerir nenhum alimento pois, caso o fizesse, os efeitos do chá acabariam no mesmo instante.
Podiam ter me avisado que teríamos jantar. Agora eu ficaria conhecido como o ninja criancinhas que dorme cedo e capota após o jantar., penso, amargurado com minha falta de sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão 10- Time Fixo de Kiri
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Missao 003 - Time misto de Kiri
» Missão 004 - Time misto de Kiri
» Missão 001 - Time Misto de Kiri
» Missão 8- Time Misto de Kiri
» Missão 9- Time misto de Kiri

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kirigakure :: Missões-
Ir para: