Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aulas

Ir para baixo 
+15
Lavi-
JK-Fera
Kujo
Cloud Aburame
Toshi Kurama
Érien Yamanaka
Dan Yamanaka
Mahiro
Geo Kurama
Miwaki
Yuu Senju
_Tenten_
Mynssen Kaguya
Hatsune Miku
Leorio Nara
19 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Aulas Empty
MensagemAssunto: Aulas   Aulas Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 8:26 pm

TURMA FIXA - SUNA


Jutsus para serem treinados:
Citação :
Aulas N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa:
Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Citação :
Aulas 20sg85
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa:
Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
Citação :
Aulas Olkqa
Kinobori
(Andar)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Citação :
Aulas 123o1p4
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa:
Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Citação :
Aulas Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Citação :
Aulas 2qavdpj
Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa:
Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Citação :
Aulas 30wbg2u
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Citação :
Aulas Ioougn
Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.
Citação :
Aulas 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa:
Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Citação :
Aulas Jutsus009
Chakra no Ashi
(Chakra nas Pernas)
Rank: E
Quem usa: Todos os Shinobis
Descrição:
Um jutsu basico usado por Kakashi durante o resgate de Gaara, onde o
mesmo concentra o chakra em suas pernas, assim podendo pular mais alto e
correr mais rapido do que normalmente correria.
Regras a serem seguidas:


  • O aluno da Academia deve treinar TODOS os jutsus desta lista, podendo fazer 1 ou mais posts para completar toda a lista. Pode postar tudo em um mesmo dia, caso queira ser rápido.
  • Apenas DEPOIS de ter treinado todos os jutsus, o aluno poderá me mandar uma Mensagem Privada com a resposta da PROVA que segue abaixo.
  • Caso o aluno da Academia tenha treinado todos os jutsus e mandando a resposta por MP, será aprovado como Gennin. Mas apenas se tiver feito as 2 etapas. Apenas treinar ou apenas mandar a Prova não o gradua.
  • Sempre que eu adicionar novos membros à academia, irei postar os novos nomes aqui. E sempre que eu aprovar uma ou mais pessoas, postarei aqui também os aprovados.
  • Na ACADEMIA todos os jutsus deverão ser treinados com uma parte de no mínimo 3 linhas, não importando o Rank.

Prova da Academia:
Citação :
Parte Teórica:
Questão 01) Quais os principais clãs de Konoha? Dê o nome e a descrição deles.
Questão 02) Quais as principais combinações elementais?
Questão 03) Diga o nome dos países não-ninjas existentes, e se tiverem vilas, o nome delas.
Parte Prática:
Questão 04) Façam um bushin. Este clone deve se transformar em mim e subir naquela árvore.
Questão 05) Façam um bushin e lancem uma kunai nele. Ele deverá usar o jutsu de substituição para poder se defender da kunai.
Questão 06) Andem sobre a água, depois corram nela e vão até uma parede se esconder.
Questão 07) Por fim, façam 2 kage bushins.


Última edição por Leorio Nara em Qua Abr 17, 2013 2:34 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aulas Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas   Aulas Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 2:11 pm

Treinamento

Em mas um dia excitante de sua vida, Nayume adentra a academia meio tímida e calda, cujos todos olhando para ela. Suas bochechas avermelhadas ressaltavam em seu rosto e um pequeno pingo de suor escorria em sua face.

[NPC Sensei Samantha]
- Bem vinda minha pequena, como é seu nome?
-Me cha-a-a-mo, Nay-Nay-Nayume.
Gaguejava a pequena garota.
[NPC Sensei Samantha]
-Bem vinda, bom galerinha vamos para fora treinar jutsus básicos.
Todos sairiam em fila até o jardim.
[NPC Sensei Samantha]
-Vamos aprender um jutsu ilusório, onde o usuário consiste em criar “clones” não realísticos para confundir ou atacar o adversário!
-Aioi poderia nos dar uma demonstração?
-Certo! Dizia Aioi o aluno mais forte da academia.
[NPC Aioi]
* Conjuro uma seqüência de selos sobre a mão, liberando uma onda de chakra sobre o corpo dando-me total controle da minha força vital materializando três espectros ilusórios sobre meu redor *
~Bunshin no Jutsu~
[NPC Sensei Samantha]
-Agora quero ver todo mundo o copiando !
Todos ali presente conjurava os selos realizando o tal jutsu como ordenado, inclusive a pequena Nayume.
[NPC Sensei Samantha]
- Muito bem galera, agora vamos ao segundo jutsu. O Henge no Jutsu, um técnica que copia a forma visual de seu alvo.
- Nayume poderia nos mostrar?
- Sim. Dizia a garota assustada e tremendo.
* levo minha mão ate a altura do meu busto distinguindo uma seqüência de selos liberando chakra aos pontos vitais, visualizo a Sensei de pé copiando sua forma vizual, só que a técnica parecia não funcionar muito bem pois só os seios e a cabeça foram acrescentadas ao meu corpo * ~ Henge no jutsu ~
-Opa. Dizia a garota chorando, em quanto toda classe ria da pobre menina.
[NPC Sensei Samantha]
-Não fique assim pequenina, irei ensinar o certo !
A sensei da classe realizava o jutsu com perfeição, copiando a Nayume perfeitamente, em quanto todos realizava a técnica.

... O tempo passou, e a sensei ensinava as técnicas uma a uma, Kinobori, Genjutsu no Kai, Kawarimi, Nawanuke, Mizu no Kinobori, e Kakuremino no Jutsu...

[NPC Sensei Samantha]
-Na próxima aula Nayume e Aioi lutarão um contra o outro usando todos os jutsus aprendidos.
A garota entrava em desespero imaginando sua derrota certa.
[ Casa de Nayume ]
-Não posso desistir, tenho que vencer... Nunca serei uma mestre em marionetes como minha mãe, tenho que vencê-lo !
... A noite cai, e logo o dia amanhece é o dia da grande luta ...
[NPC Sensei Samantha]
-Preparados? Lutem!
* Aoio correria em minha direção com os punhos fechados aplicando uma seqüência de golpes sobre meu corpo *
[Nayume]
* Salto para traz colocando as mãos a frente do rosto na intenção de defender, acho um brecha sobre o ataque adversário realizando uma seqüência de selos liberando chakra pelo meu corpo, crio dois espectro ilusórios sobre o campo na intenção de confundi-lo, corro em direção da mata fechada, cujo arvores e um lago ali o completava* ~ bunshin no Jutsu ~

[Aoio]

* Correria para a mata também junto com Nayume, segurando a punho um pedaço de galho onde se imaginava uma “espada”, o jovem me encontraria sobre o local arremeçando o galho sobre mim, enquanto o pequeno menino acumulava uma grande quantidade de chakra sobre os pés subindo as arvores com facilidade * ~ Kinobori ~
[Nayume]
* Imito o jutsu adversário acumulando chakra aos pés subindo na arvore, onde uma série de socos eram aplicados sobre o rosto do menino, quando o galho era arremeçado a minha direção, conjuro rapidamente selos esbanjando chakra pelo corpo, ao se tocado pelo galho, um tronco de arvore me substituía levando o dano do ataque invés de mim. * ~ Kinobori ~ e ~Kawarimi no Jutsu~
[Aoio]
* Aoio pularia na água juntamente com uma grande quantidade de chakra aos pés, parecendo flutuar sobre as águas do lago, após isso o estudante conjurava novamente selos materializando quatros espectros ilusórios com a mesma forma visual do ninja * ~Mizu no Kinobori~ ~Bunshin no Jutsu~
[Nayume]
* Corro em direção ao lago esbanjando chakra sobre os pés correndo em direção do oponente aplicando uma sequencia de golpes destruindo os espectros e acertando o oponente *~Mizu no Kinobori~
[Aoio]
* Passaria uma rasteira sobre mim, retirando de suas vestimentas uma faixa longa e azul amarrando-a sobre a faixa a jogando em terra firme *
[Nayume]
* Acumulo chakra sobre meu corpo, me retorcendo sobre o solo me dando flexibilidade suficiente para desamarrar as faixas, corro em direção da mata atordoada, retiro de minha bolsa uma capa “magia” que cujo a tal me camuflaria sobre as folhagens secas das arvores consumindo meu chakra * ~Nawanuke no Jutsu~ e ~Kakuremino no Jutsu~
[NPC Sensei Samantha ]
-Muito bem pessoal batalha encerrada. Dizia a mulher conjurando selos...
-Essa será a ultima fase.
Nehan Shōja no Jutsu
* A mulher dispensava no campo uma chuva de penas brancas, junto com elas uma onda mística trazeres sono a todos no campo * ~

[Nayume]
-Oque esta acontecendo, isso é .. é ... é Um Genjutsu !
*Realizo um único selo, levando minha mão a altura do rosto, se concentrando severamente sobre o ataque da Sensei, recupero meus sentidos acordando do tal genjutsu *
[NPC Sensei Samantha]
-Muito bem Nayume-chan, agora vamos se concentre mais e me ataque!
[Nayume]
*Levo minha mão a altura do busto focalizando em um único ponto exatamente todo chakra preciso de meu corpo( não exatamente todo, se concentro na total armonia com o local esbanjando chakra pelo meu corpo, sinto que meu chakra esta totalmente centralizado, após isso conjuro uma seqüência de selos , para esbanjar meu chakra em seu devido lugar, acumulo chakra tambem em minhas pernas para correr mais rapido, ao meu lado surge uma fumaça branca onde um espectro verdadeiro aparecia, corro junto com ele em direção da Sensei aplicando um soco duplo entre sua caixa torácica com total precisão*
-Kage Bunshin no Jutsu – -Treinameto de chakra nas pernas -
{Samantha}
Parabéns, voce foi a unica a escapar do meu genjutsu !
Emocionada a garota chorava, em quanto todos a aplaudia.


Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Aulas Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas   Aulas Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 6:06 pm

-Muito bem Puppet... adorei sua prova, fora os erros de português...
-Geo, refaça a prova até amanhã 17:00 se não anularei sua academia e terá que treinar tudo de novo...
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Aulas Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas   Aulas Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 4:30 pm

Peço que ignore a existência da Puppet, pos por um erro na conta não pude mais entrar, criei essa nova conta com os mesmo princípios da outra. E se possivel apague os post com o nome dela.




Treinamento

Em mas um dia excitante de sua vida, Nayume adentra a academia meio tímida e calda, cujos todos olhando para ela. Suas bochechas avermelhadas ressaltavam em seu rosto e um pequeno pingo de suor escorria em sua face.

[NPC Sensei Samantha]
- Bem vinda minha pequena, como é seu nome?
-Me cha-a-a-mo, Nay-Nay-Nayume.
Gaguejava a pequena garota.
[NPC Sensei Samantha]
-Bem vinda, bom galerinha vamos para fora treinar jutsus básicos.
Todos sairiam em fila até o jardim.
[NPC Sensei Samantha]
-Vamos aprender um jutsu ilusório, onde o usuário consiste em criar “clones” não realísticos para confundir ou atacar o adversário!
-Aioi poderia nos dar uma demonstração?
-Certo! Dizia Aioi o aluno mais forte da academia.
[NPC Aioi]
* Conjuro uma seqüência de selos sobre a mão, liberando uma onda de chakra sobre o corpo dando-me total controle da minha força vital materializando três espectros ilusórios sobre meu redor *
~Bunshin no Jutsu~
[NPC Sensei Samantha]
-Agora quero ver todo mundo o copiando !
Todos ali presente conjurava os selos realizando o tal jutsu como ordenado, inclusive a pequena Nayume.
[NPC Sensei Samantha]
- Muito bem galera, agora vamos ao segundo jutsu. O Henge no Jutsu, um técnica que copia a forma visual de seu alvo.
- Nayume poderia nos mostrar?
- Sim. Dizia a garota assustada e tremendo.
* levo minha mão ate a altura do meu busto distinguindo uma seqüência de selos liberando chakra aos pontos vitais, visualizo a Sensei de pé copiando sua forma vizual, só que a técnica parecia não funcionar muito bem pois só os seios e a cabeça foram acrescentadas ao meu corpo * ~ Henge no jutsu ~
-Opa. Dizia a garota chorando, em quanto toda classe ria da pobre menina.
[NPC Sensei Samantha]
-Não fique assim pequenina, irei ensinar o certo !
A sensei da classe realizava o jutsu com perfeição, copiando a Nayume perfeitamente, em quanto todos realizava a técnica.

... O tempo passou, e a sensei ensinava as técnicas uma a uma, Kinobori, Genjutsu no Kai, Kawarimi, Nawanuke, Mizu no Kinobori, e Kakuremino no Jutsu...

[NPC Sensei Samantha]
-Na próxima aula Nayume e Aioi lutarão um contra o outro usando todos os jutsus aprendidos.
A garota entrava em desespero imaginando sua derrota certa.
[ Casa de Nayume ]
-Não posso desistir, tenho que vencer... Nunca serei uma mestre em marionetes como minha mãe, tenho que vencê-lo !
... A noite cai, e logo o dia amanhece é o dia da grande luta ...
[NPC Sensei Samantha]
-Preparados? Lutem!
* Aoio correria em minha direção com os punhos fechados aplicando uma seqüência de golpes sobre meu corpo *
[Nayume]
* Salto para traz colocando as mãos a frente do rosto na intenção de defender, acho um brecha sobre o ataque adversário realizando uma seqüência de selos liberando chakra pelo meu corpo, crio dois espectro ilusórios sobre o campo na intenção de confundi-lo, corro em direção da mata fechada, cujo arvores e um lago ali o completava* ~ bunshin no Jutsu ~

[Aoio]

* Correria para a mata também junto com Nayume, segurando a punho um pedaço de galho onde se imaginava uma “espada”, o jovem me encontraria sobre o local arremeçando o galho sobre mim, enquanto o pequeno menino acumulava uma grande quantidade de chakra sobre os pés subindo as arvores com facilidade * ~ Kinobori ~
[Nayume]
* Imito o jutsu adversário acumulando chakra aos pés subindo na arvore, onde uma série de socos eram aplicados sobre o rosto do menino, quando o galho era arremeçado a minha direção, conjuro rapidamente selos esbanjando chakra pelo corpo, ao se tocado pelo galho, um tronco de arvore me substituía levando o dano do ataque invés de mim. * ~ Kinobori ~ e ~Kawarimi no Jutsu~
[Aoio]
* Aoio pularia na água juntamente com uma grande quantidade de chakra aos pés, parecendo flutuar sobre as águas do lago, após isso o estudante conjurava novamente selos materializando quatros espectros ilusórios com a mesma forma visual do ninja * ~Mizu no Kinobori~ ~Bunshin no Jutsu~
[Nayume]
* Corro em direção ao lago esbanjando chakra sobre os pés correndo em direção do oponente aplicando uma sequencia de golpes destruindo os espectros e acertando o oponente *~Mizu no Kinobori~
[Aoio]
* Passaria uma rasteira sobre mim, retirando de suas vestimentas uma faixa longa e azul amarrando-a sobre a faixa a jogando em terra firme *
[Nayume]
* Acumulo chakra sobre meu corpo, me retorcendo sobre o solo me dando flexibilidade suficiente para desamarrar as faixas, corro em direção da mata atordoada, retiro de minha bolsa uma capa “magia” que cujo a tal me camuflaria sobre as folhagens secas das arvores consumindo meu chakra * ~Nawanuke no Jutsu~ e ~Kakuremino no Jutsu~
[NPC Sensei Samantha ]
-Muito bem pessoal batalha encerrada. Dizia a mulher conjurando selos...
-Essa será a ultima fase.
Nehan Shoja no Jutsu
* A mulher dispensava no campo uma chuva de penas brancas, junto com elas uma onda mística trazeres sono a todos no campo * ~

[Nayume]
-Oque esta acontecendo, isso é .. é ... é Um Genjutsu !
*Realizo um único selo, levando minha mão a altura do rosto, se concentrando severamente sobre o ataque da Sensei, recupero meus sentidos acordando do tal genjutsu *
[NPC Sensei Samantha]
-Muito bem Nayume-chan, agora vamos se concentre mais e me ataque!
[Nayume]
*Levo minha mão a altura do busto focalizando em um único ponto exatamente todo chakra preciso de meu corpo( não exatamente todo, se concentro na total armonia com o local esbanjando chakra pelo meu corpo, sinto que meu chakra esta totalmente centralizado, após isso conjuro uma seqüência de selos , para esbanjar meu chakra em seu devido lugar, acumulo chakra tambem em minhas pernas para correr mais rapido, ao meu lado surge uma fumaça branca onde um espectro verdadeiro aparecia, corro junto com ele em direção da Sensei aplicando um soco duplo entre sua caixa torácica com total precisão*
-Kage Bunshin no Jutsu – -Treinameto de chakra nas pernas -
{Samantha}
Parabéns, voce foi a unica a escapar do meu genjutsu !
Emocionada a garota chorava, em quanto todos a aplaudia.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

Aulas Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas   Aulas Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 5:10 pm

Da chegada na academia até a grande prova.

"falas da [NPC]sensei haruna" "falas de mynssen" "falas de Aipo"

Acordava de manhã cedo com uma cara amaçada e cheio de sono, as marcas do travesseiro apareciam em seu rosto, o jovem garoto de cabelos negros e lisos escorridos em seu rosto, ia em direção ao banheiro, pegava suas vestes e se dirigia ao chuveiro, para tomar um bom banho e despertar, para seu primeiro dia na academia, ele acaba-ra de vir para sunagakure teve uma longa passagem em uma outra academia antes, e ja sabia um pouco, tomava seu cafe da manha rapidamente pois já estava atrasado.
Ao chegar na academia olhava para todos os cantos com as mãos no bolso logo a [NPC]sensei haruna que estava ali o apresentou para toda a turma "pessoal esse aqui é nosso novo aluno o nome dele e mynssen e ele veio de um país bem distante.", logo o mesmo vira o rosto e se senta em um canto isolado de todos, a aula continua e logo haruna diz "Então a parte teorica terminou, que tal irmos ao treinamento pratico agora? , acho que todos aqui ja são capazes de aprender uma tecnica basica certo?", e assim todos nos dirigimos ao gramado dos fundos da academia, ela dizia "vamos começar com o mais basico de todos, o bushin no jutsu, " assim logo a sensei fazia os selos rapidamente com a mão e criava cinco clones identicos, e dizia "então eu quero que cada um de vocês faça o mesmo, e criem pelomenos 2 clones identicos" assim enquanto todos tentavam o menino permanecia com as maos no bolso e a cabeça baixa, logo um garoto que não tinha ido muito com a minha cara, o nome dele era Aipo, olhou para mim e disse "por que você nao tenta fazer? esta tirando onda com a nossa cara? rindo de nós enquanto nós tentamos?" e nisso o mesmo pertiu para cima do jovem mynssen e tentou lhe aplicar um soco, mas quando isso ocorre ele percebeu que era só um bushin e passou direto batendo a cabeça numa arvore, e assim quando a voz do jovem sai de cima dos galhos da arvore "imbecil, não tem nem a capacidade para ver o que é um clone e o que e verdadeiro." E quando todos olham para cima, veêm o jovem e mais 4 clones sentados no galho da arvore esperando todos cumprirem sua tarefa. logo o mesmo olha para sua sensei e ve que a mesma estaria rindo e olhando para mim, e então todos continuam seus devidos treinos até todos conseguirem fazer o jutsu, e depois que todos conseguem haruna logo diz: "Então vamos lá galera ao segundo jutsu, acho que todos pegaram esse corretamente então podemos prosseguir para o segundo." logo ela fez os selos com a mão e uma fumaça subiu quando a fumaça sumiu ela estava totalmente igual a mim, e ela logo pronunciou: "Henge no jutsu", assim logo eu tentei realizar a mesma tecnica e consegui, não foi perfeita como a da sensei, tinha alguns erros, mas mesmo assim foi bem sucedida e então depois de um certo tempo novamente todos já haviam conseguido completar aquela tecnica, e logo a sensei olhou para mim e disse: "você esta fazendo as tecnicas muito bem, você já havia aprendido-as antes em seu antigo país?" e logo eu respondo: "meus pais foram ninjas muito fortes mais morreram devido a um certo efeito colateral, e quando eu era jovem eles me ensinavam as tecnicas basicas no intuito de quando eles falecerem eu poder me cuidar sozinho, sem precisar ficar dependendo deles" logo a mesma fez uma cara de surpresa quando ouviu minha resposta e ao mesmo tempo pareceu interesada, e disse "eu espero que o que eles tenham te ensinado tenha te ajudado, e se você precisar de alguem para conversar, para te ajudar pode contar comigo, e entao vamos continuar o treinamento galera? vamos logo ao terceiro jutsu Kinobori". Logo a mesma se concentrou e foi andando em direção a uma arvore onde simplismente subiu andando como se fosse o proprio chão, logo a mesma pronuncia "Kinobori, uma tecnica simples, se baseia em concentrar seu chakra nas solas dos pés" e logo o eu concentro meu chakra ao meus pés e vou correndo em direção as arvores, assim como nas outras vezes acertei de primeira, novamente fiquei um tempo esperando todos terminarem, e então logo continuamos o treinamento e partimos para o nosso 4 jutsu, e logo a sensei disse: "bom esse não é mais um jutsu tão simples quanto os anteriores, ele se baseia em desfazer genjutsus e até mesmo selos, precisa de uma grande concentraçao para poder realiza-lo o nome dele é Genjutsu no Kai", logo eu vejo o chão amolecendo e me prendendo ao solo, eu não conseguia mais me mover olhando para todos, que estavam rindo de mim, incluindo a sensei, que parecia esnobar de mim, foi quando eu lembrei do que ela havia acabado de falar, e então me concentrei e pronunciei: "Genjutsu No Kai" e logo fui liberado do genjutsu criado, e a sensei se assustou na mesma hora dizendo que ela tinha feito um genjutsu consideravelmente forte e mim e eu tinha escapado em tão pouco tempo e então depois de muito tempo logo fomos ao treinamento do quinto jutsu, kawarimi no jutsu, logo ela pediu para que eu jogasse nela uma kunai pra ela demonstrar como era o jutsu, e quando eu joguei, uma fumaça apareceu, e então no lugar do corpo dela havia um tronco de uma arvore, e então ela disse: "esse e o kawarimi no jutsu, ele consiste em trocar seu corpo com algum objeto para poder se prevenir dos ataques inimigos" e então começamos o treino, ela arremessou uma pedra em mim e logo como das outras vezes eu me sai muito bem e consegui realizar de primeira, então enquanto os outros ainda treinavam eu fiquei sentado à sombra de uma arvore vendo os que estavam falhando serem apedrejados, e continuarem tentando, assim descanssand para a proxima tarefa, e assim começamos, ela logo foi a demonstração do outro jutsu, ~Nawanuke no Jutsu~ assim logo pediu para que nós a amarracemos na arvore que ela consiguiria escapar, logo pegou uma corda para cada aluno e nós a amarramos, e então logo do mesmo geito que ela tinha dito ela se soltou das cordas, e disse: "esse jutsu baseia-se em concentrar o chakra em seu corpo assim ganhando flexibilidade para poder escapar." e entao ela amarrou a todos os alunos e como em todos os ultimos eu fui o primeiro a terminar, assim tendo de esperar os outros, logo quando tdos os outros acabaram, ela prosseguiu o treino com o Mizu no Kinobori assim ela novamente concentrou seu chakra em grande quantidae em seus pés assim foi andando em direção a um lago que havia ali, logo ela foi andando sobre a agua e disse que o fundamento era parecido com o de andar nas arvores, e logo eu fui tentar, e como sempre fui o primeiro a conseguir, depois daquilo eu saí do lago para irmos para o proximo, e assim foi ela nos ensinou o Kakuremino no Jutsu, o jutsu q se baseava em se camuflar, e assim foi, todos acertaram e realizaram esse jutsu de primeira, e achando que tinha sido o ultimo e já estava indo para dentro na sala quando ela disse: "ainda nao acabou mynssen volte aqui agora é a vez do ultimo e mais dificil jutsu, kage bushin no jutsu, um jutsu de rank B" e então bem interessado naquele jutsu eu voltei e ela logo nos ensinou, criando clones perfeitos e reais, e assim eu fui tentar, mas dessa vez foi diferente, eu não consegui cria-los de primeira, e então todos foram tentando juntos, até que finalmente conseguimos, realizamos o jutsu e logo a sensei disse: "meus parabens vocês passaram no teste agora e só esperar pra realizar o exame escrito."

Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Aulas Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas   Aulas Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 8:05 pm

deuses... nao usa essa letrinha nao ok? pode ser? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
_Tenten_

_Tenten_


Feminino Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 26

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Aulas Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas   Aulas Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 9:43 am

Citação :
Aulas N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Tenten chega para sua Primeira Aula Ninja,á mesma se senta na Cadeira e fica há espera do Sensei.O Mesmo chega e assim cumprimenta todos ali, e logo já vai explicando o Jutsu em questão,o Jutsu serria o Bunshin no Jutsu,era um Jutsu simples sem muitas complicações.O Sensei então chama de um em um para ir até á frente da Sala e realizar o Jutsu.Assim que chega á vez de Tenten á mesma concentra seu Chakra em seu Corpo e assim libera o Chakra liberando o Jutsu também.No mesmo momento Tenten cria um Clone perfeito.

Citação :
Aulas 20sg85
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

O Sensei então explica para á Turma mais um Jutsu,o Jutsu seria o Henge no Jutsu,um Jutsu que á Base á Transformação.O mesmo faz o mesmo esquema que o Jutsu passado,vai chamando de um em um para Realizar o jutsu na frente de toda á turma.Chega á vez de Tenten,á mesma fica calma,e assim gurda bem o rosto de seu Sensei.Á mesma se concentra e concentra seu Chakra por todo o Corpo,e assim ativa o Jutsu.O Resultando é uma Transformação perfeita.

Citação :
Aulas Olkqa
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

O Sensei então leva os Alunos até um campo cheio de Árvores.Chegando lá ele explica mais um Jutsu que os Mesmos iriam aprender que seria o Kinobori,um Jutsu muito fácil,apenas teriam que andar nas Árvores sem usar mão.Tenten então se prepara para o Jutsu concentra todo seu Chakra nos seus pés.Á mesma sem usar as mãos apenas com os Pés,consegue escalar até o Topo da Árvore.

Citação :
Aulas 123o1p4
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Desta vez o Jutsu seria o Genjutsu no Kai o Sensei explica todos os passos do Jutsu.O mesmo então explica que os Alunos teriam que escapar de um Genjutsu que ele os colocaria com o Genjutsu no Kai.Ele então coloca todos os Alunos num Genjutsu.Tenten se mantinha calma para não atrapalhar na realização do Jutsu.Tenten então concentra todo o seu Chakra possível em seu Corpo e assim o libera com tudo liberando Jutsu na hora.No mesmo momento Tenten se vê livre do Genjutsu do Sensei.

Citação :
Aulas Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Desta vez os Alunos estariam sobre pressão,o Sensei iria lançar 2 Kunais na direção dos Mesmos e eles teriam que escapar das Kunais com Kawarimi no Jutsu.O Sensei diz que é fácil basta Concentrar seu Chakra e fazer os Selos Ninjas.O Sensei então lança 2 Kunais na direção de Tenten á mesma então rapidamente faz os Sinas de Mão e concentra seu Chakra e assim libera o Jutsu.Assim que á mesma libera o Jutsu é Subistituida por um tronco escapando das Kunais.

Citação :
Aulas 2qavdpj
Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

Tenten então se prepara para o próximo Jutsu.O Sensei amarra á Garota e explica que desta vez o Jutsu seria o Nawanuke no Jutsu que nada mais é que um Jutsu para escapar de Cordas e etc.Ele explica que é bem básico que é só concentrar o Chakra e pronto.Á mesma então se concentra e concentra todo seu Chakra em seu corpo,assim libera o Nawanuke no Jutsu,escapando das Cordas facilmente.

Citação :
Aulas 30wbg2u
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

O Sensei desta vez iria ensinar o Mizu no Kinobori,um Jutsu que dá á Capacidade do Usuário andar sobre ás águas.O Mesmo leva os Alunos até um rio e lá explica o Jutsu para os Alunos.Tenten então se prepara tira suas Sandalhas para realizar o Jutsu.Á mesma concentra seu Chakra nos seus pés e assim ativa o Jutsu e assim começa á caminhar pelas ás Águas,provando que tinha aprendido o Jutsu.

Citação :
Aulas Ioougn
Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Desta vez o Sensei da uma capa para cada Aluno,o Jutsu seria o Kakuremino no Jutsu,um Jutsu que á combinação do Chakra com á Capa para obter uma camuflagem.Tenten então pega á Capa e coloca á sua frente concentra Chakra na mesma e assim ativa o Jutsu.No Momento que Tenten ativa o Jutsu á Garota consegue uma camuflagem perfeita.

Citação :
Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica.

Desta vez não era um Jutsu,mais um apoio para os Ninjas.Só bastava concentrar Chakra nas pernas para ser mais ágil nas Batalhas.Tenten então concentra todo o seu Chakra em suas 2 pernas, e assim que o libera consegue ficar mais Ágil.

Citação :
Aulas 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Finalmente o Sensei chega no último Jutsu,que seria Criar clones verdadeiros de si mesmo,o Jutsu em questão é o Kage Bunshin no Jutsu o Sensei disse que basta concentrar o Chakra e assim se clonar com o mesmo.Tenten então concentra bem seu Chakra flui por todo o Corpo e assim se concentra em si mesmo e assim que se concentra bem,libera o seu Chakra e ativa o Jutsu assim se forma uma explosão e assim aparecem 3 clones de Tenten provando que á mesma tinha aprendido o Jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuu Senju

Yuu Senju


Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Aulas Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas   Aulas Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 2:21 pm

TenTen aprovada na academia ninja de Suna.
Ir para o topo Ir para baixo
Miwaki

Miwaki


Feminino Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/07/2012
Localização : Terra dos pães

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Aulas Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas   Aulas Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 5:07 pm

Era o primeiro dia de Miwaki na academia,estava um pouco nervosa por dar inicio a uma nova vida que estava por vim,dando cada passo de uma vez.Chegava na academia e ia direto para a sala onde pertencia e sentava em uma cadeira.Depois de um tempo o sensei começa a explicar as técnicas e dava um pergaminho de cada técnica para cada aluno.O primeiro era do Bunshin no Jutsu onde teria que conseguir criar clones de si para uso de distrações.Concentrar chakra em seu corpo para conseguir realizá-lo e fazer alguns selos,que fazia isto em seguida,repetia os selos de Bode,Cobra,Tigre e conseguia criar dois Bunshins a cada lado seu.
Spoiler:

Tinha mais um monte de jutsus para aprender ainda,mas mantia-se de pés nos chão,lendo o pergaminho do Henge no Jutsu.Como teria que se transformar em alguém ou alguma coisa,olhava bem para o sensei e então começava a fluir chakra dentro de si,fazia o selo necessário do tal jutsu e de primeira conseguia ja se transformar no sensei sem ter dificuldade.
Spoiler:

Já o proximo era o Kinobori que eram a mesma coisa provavelmente,a única mudança que havia entre ambos é que este a escalada persistia em utilizar os pés mesmo.Então a menina concentrava seu chakra e fazia com que fluísse na mesma região do corpo para que pudesse escalar uma árvore.Se distaciava da mesma uns dez metros e saia correndo em direção a tal árvore e conseguia dar três passos sobre ela mas logo caia pois seu tronco havia sido "esmagado" por dever ter colocado muita força do chakra nos pés.Se levanta e tenta equilibrar o fluxo para que isso não se repita ou que use pouco e caia novamente,faz o mesmo processo e consegue realiza-lo.
Spoiler:

Agora era um genjutsu que teria que aprender,o Genjutsu no Kai.O sensei lançava um genjutsu na menina não de um nível muito alto,pois teria que cancela-lo .Via tudo girando a sua volta,não tendo nd de completio em sua visão.Usava sua mente para tentar cancela-lo e fazia os selos de Tigre/Cabra mas não conseguia sair.Mantia-se a calma e tentava novamente,repetia os selos e depois percebia que tudo voltava ao normal,completando tal técnica.
Spoiler:

Ainda na parte de ninjutsus,tinha o Kawarimi no Jutsu para fazer desta vez.COmo era uma técnica de substituição,o sensei teria que ajudar,ele pegava duas kunais e perguntava se ela estava preparada,então dizia para esperavar um pouco e ja começa a concentrar chakra dentro de si como no Henge no Jutsu e então pedia para que ele lançasse uma das kunais e o memso fazia isto.A menina fazia os selos de Bode, Javali, Boi, Cachorro e a primeira vez não consegue e passa de raspão a kunai no seu braço direito,então concentra-se novamente e lembra que havia esquecido de um dos selos o da Cobra e realiza-os novamente : Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra conseguindo fazer com que seu corpo seja substituido por um tronco de uma árvore.
Spoiler:

Ia para a proxima técnica que era o Nawanuke no Jutsu.o sensei pegava uma corda e amarrava a garota,tendo que conseguir se desamarrar da corda,como havia lido no pergaminho o que era para fazer,então concentrava chakra nas cordas e depois de um tempo tentava sair mas faltava os pés.Refazia a mesma coisa novamente e se desamarrava totalmente aparecendo em pé totalmente sem as cordas.
Spoiler:

Outro jutsu,Mizu no Kinobori,onde logo o sensei levava-os para fora onde havia um lago perto da academia para que pudessem realizar tal técnica. A garota então concentrava chakra na sola de seus pés tentando manter um fluxo necessário para que pudesse conseguir se manter sobre a água e então colocava o pé direito primeiramente na água mantendo-se firme,logo colocava o esquerdo onde que dava apenas três passos e caia na água.Voltou para a superficie e refez o mesmo processo da primeira vez,conseguindo dar seis passos mas quando estava aponto de perder o equilibrio,deu uma concentrada a mais no chakra na sola dos pés conseguindo voltar a manter o fluxo e se manter sobre a água sem nenhum problema.
Spoiler:

Depois para fazer o próximo,pegava a capa que o sensei dava a ela,era o Kakuremino no Jutsu,em que teria que concentrar chakra na capa para ficar invisível.Ia até uma parede e colocava a capa em sua frente e a segurava com as duas mão e então concentrava chakra nas mãos para repassar para a capa e então se "cobria" perguntando ao sensei se havia conseguido fazer tal técnica mas o mesmo diz que os pés não haviam "sumido" e então concentrava mais chakra na capa fazendo a mesma pergunta para ele sendo que respondia que havia conseguido e então se desencostava da parede e devolvia a capa para o sensei.
Spoiler:

Pegava o outro pergaminho e o lia,era de mais uma técnica que não era considerado um jutsu na realidade,era o de Concentrar Chakra nas pernas.Não era uma coisa que se parecia dificil ao seu ver,afinal não exigia muita coisa do ninja,então corria um pouco normalmente e logo em seguida concentrava chakra nas pernas e percorria alguns metros com mais rapidez.
Spoiler:

O último jutsu que teria que fazer,era o Kage Bunshin no Jutsu.O sensei explicava como os alunos deveriam fazer assim também criando um clone dele como exemplo.A garota então fazia a posição com as mãos de concentração de chakra para que ele fluísse por todo o corpo para realizar a técnica.Em seguida ao seu lado direito em uma nuvem branca,surge um clone da menina mas estava faltando um braço.Talvez por não ter "usado" o tanto de chakra necessário,refazia o processo anterior e tentava novamente.Ficando mais concentrada,faz com que ao seu lado esquerdo surja em duas nuvens,dois Kage Bunshin iguais a ela sem faltar nada desta vez.
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Aulas Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas   Aulas Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 7:20 am

Falta a prova
Ir para o topo Ir para baixo
Geo Kurama

Geo Kurama


Masculino Mensagens : 94
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Aulas Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas   Aulas Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 7:28 pm

Chegado o primeiro dia na Academia Ninja de Suna
levanto bem cedo fazendo algumas tarefas em casa e depois
sigo em direção a academia esperando conseguir a Graduação
chegando vejo um examinador e este diz ser o sensei que ira passar as tarefas
para ver quem seguirá em frente no caminho ninja

Sensei Chris
Eu
Rick

Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Sensei Chris
-Muito bem alunos hoje voces vão aprender a primeira tecnica básica
Bushin no Jutsu então prestem muita atenção.
Logo o sensei faz os selos de mão e faz 3 clones.
Agora quero que GeoSaint e Rick façam o mesmo

Rick
-Ei Geo observe e aprenda pois vai precisar
logo Rick concentra o Chakra necessario e faz os selos
sem muita demora consegue fazer 2 clones
-Tente me passar agora Geo sua vez.

Eu
Assim que chega minha vez relembro da explicação do sensei
logo vejo o ar de desafio de Rick então me preparo
concentro meu chakra ate um certo ponto e faço os selos
logo consigo fazer 2 Clones e passar da primeira tecnica
-Ei Rick pode se considerar isso nosso empate.

Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Sensei Chris
-Bem agora vou ensinar a voces outro jutsu bom para enganar ninjas
ou ate mesmo um colega de classe é o Henge no Jutsu
prestem muita atenção pois irei cobrar a mesma transformação para cada aluno.
Logo o sensei faz o selo de mão necessario e depois uma pequena"explosão de fumaça" acontece e os alunos apenas veem o Kazekage mais logo percebem que era o sensei transformado.Chega a hora de todos fazerem a técnica

Rick
-Bem irei começar para poder ser dispensado logo.
Geo aqui iremos desempatar pois irei ganhar.
Rick começa concentrado Chakra e começa a pensar no Kazekage
ele faz o selo de mão necessario e consegue uma transformação perfeita.
Logo se desfaz da tecnica e volta ao seu lugar.

Eu
-Bem agora será minha vez e não pense em contar vitoria Rick.
Fecho os olhos e penso na imagem do Kazekage assim que tenho uma imagem clara
faço o selo de mão e concentro meu Chakra logo consigo fazer uma transformação boa
e o sensei parabeniza ambos e diz que passará a seguir a nova tecnica.

Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

Sensei Chris
-Muito Bem agora vamos avançar um pouco sobre a concentração de chakra de voces.
-Me sigam e demonstrarei onde e o que voces iram ter que fazer.
Logo chegamos numa área atras da Academia uma área vazia mais logo o sensei faz um Jutsu e levanta 2 paredes de terra e diz:
-Escutem voces dois estão vendo essas paredes?Voces teram que subir nela apenas usando os pés sem o auxilio das mãos vou mostrar a voces.Logo o sensei concentra chakra na sola dos pés e caminha sobre a parede ate chegar no alto onde senta e diz para fazer o mesmo.
Ele deu uma dica que devia-mos achar o equilibrio certo do chakra então começamos a tentar.

Rick
-Bem não deve ser tão complicado então vou tentar.
Rick concentra seu chakra na sola dos pés e tenta subir mais quando da o segundo passo
escorrega e cai de cara na areia,seu chakra foi muito fraco então ele se concentra de novo colocando mais chakra nos pés,então tenta novamente e consegue na segunda tentativa.
-Vamos lá Geo tente porque agora é sua vez.

Eu
-Bem acho que não vou conseguir de primeira mais aqui vamos nós.
Concentro meu Chakra e o envio ate a sola dos pés e tento na primeira,quando dou o segundo passo a pedra acaba quebrando onde iria pisar e me impulsiona pra trás.
Tento novamente diminuindo um pouco a quantia de chakra e depois de caminhar devagar
consigo subir a parede e assim termino mais uma técnica.

Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Sensei Chris
-Muito bem voces estão progredindo perfeitamente.Agora vamos estudar sobre Genjutsus.
-Quero que vejam esse pergaminho enquanto saio por um tempo.
[
No pergaminho tinha outra técnica a Genjutsu no Kai,então Eu e Rick começamos a treinar apenas os selos de mão sem o uso de chakra.Não demora muito e o sensei volta e pergunta:
Sensei Chris
-Ja treinaram os selos da proxima técnica?Espero que tenham porque agora verei se ja estão aptos.

[
O sensei faz alguns selos de mão e Penas começam a cair.

Eu
-Que estranho essas plumas..logo começo a ficar sonolento
não demora muito e faço os selos de mão concentrando meu chakra
e consigo desfazer o Genjutsu lançado em mim.
-Ufa se demora-se mais nem sei o que teria acontecido.

Rick
-ZZZZZ.....a mãe apenas mais 5 minutos e depois eu levanto..zzzz...

Sensei Chris
-Era isso que iria acontecer...
Geo lance o Genjutsu no Kai e acorde o Rick.

Rick
-O que aconteceu Geo?Derrepente eu estava cercado por penas
e depois me vejo no chão e voce sentado perto de mim.
Não me diga que aquilo era Genjutsu!?!Haha acabei que me deixei levar.
Bem ponto pra voce caro amigo agora vamos prosseguir.

Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Sensei Chris
-Agora ensinarei a voces uma técnica essencial para batalhas
o Kawarimi no Jutsu onde voces ao serem atacados poderam escapar trocando seu corpo por algum Objeto sem se machucar,irei demonstrar como..Geo pegue esta Kunai e lance contra mim quando eu mandar.

Eu
-Esta bem sensei irei lançar mesmo achando arriscado de mais.Assim que lanço a Kunai
o sensei faz rapidamente os selos e é atingido pela Kunai e derrepente quando vejo,ele tinha substituido o corpo por uma pedra.

Sensei Chris
-Pois bem agora voces vão treinar para fazer o mesmo então esforcem-se.

Eu

-Bem Rick vamos começar por mim dessa vez pois acho que entendi perfeitamente como é.
Primeiro treino os selos de mão e penso no objeto e assim que estou pronto peço ao Rick lançar a Kunai.
Logo Rick lança a Kunai e faço os selos concentrando chakra.
A Kunai acerta e por pouco não teria conseguido mais fiz a substituição por um tronco.
-Bem sensei consegui agora irei ajudar o Rick.

Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

Sensei Chris
-Bem estamos terminando a academia e falta poucas técnicas para voces.
Agora voces vão estudar essa técnica que deixarei no Pergaminho enquanto vou fazer um relatorio sobre as aulas não irei demorar.
[color=black]
Logo pego o Pergaminho e quando abro uma corda me prende e acabo ficando preso logo Rick olha o pergaminho e diz que a técnica era a de escapatoria.

[b]Eu

-Bem acho que pra sair vou ter que usar essa técnica,então lá vou eu.
Concentrando meu chakra faço ele passar por todo meu corpo
e vou aumentando ate que as cordas começam a ficar frouxas e logo
consigo me soltar então aplico o mesmo em Rick e depois de um tempo ele consegue o mesmo assim terminando a tarefa e desncansando enquanto o sensei não aparece.

Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Sensei Chris
-Agora sim estamos nas técnicas finais então se preparem.
Bem agora vou ensinar outra técnica boa,essa é bem parecida com a Kinobori so que dessa vez vamos treinar na água então me acompanhem.

-Bem aqui ja deve bastar lembrem-se que em fez de apenas concentrar voces terão que manter o fluxo agora boa sorte.
Rick
-Muito bem acho que ja peguei então vamos lá.
Primeiro eu concentro meu Chakra na sola dos pés,depois tenho que manter o fluxo e começar a andar...bem acho que consegui logo de primeira.Sua vez Geo e cuidado hein.

Eu
-Bem acho que ja descobri tambem como funciona
bem vamos lá concentrando o chakra,depois manter o fluxo sem exagero
bem lá vamos nós e depois do segundo passo meus pés afundam e acabo caindo
vou tentar novamente dessa vez vou aumentar o chakra e manter o fluxo.
Começo caminhando devagar e depois de um tempo consigo me manter em pé e andar com facilidade.

Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Sensei Chris
-Bem essa técnica ja não preciso explicar muito pois não tem misterio
tomem essa Capa e combinem seu Chakra nela.

Rick
-Bem ja que não tem misterio vamos ver
concentrando Chakra na capa e....
Sensei Chris
-Muito bem Rick voce conseguiu igualar a capa á cor da parede agora
Geo sua vez e ja sabe sem muito misterio.

Eu
-Bem vamos ver acho que irei deitar no chão primeiro
Depois concentrar meu Chakra e por fim transferir para a capa
depois da transferencia a capa fica igual ao chão assim dando total camuflagem.

Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica.

Sensei Chris
-Bem Geo fique com esse pergaminho enquanto treino Rick em outra sala,fique com esse pergaminho para o proximo treino.
Eu
-Bem essa técnica nem é tão complicada
apenas preciso concentrar chakra nas pernas para aumentar minha velocidade.
Bem vamos lá então vou concentrar meu chakra nas pernas e agora vou correr
bem meus movimentos estão realmente mais rapidos e meus reflexos estão otimos bem acho que terminei essa técnica agora vamos para o ultimo trecho do pergaminho.


Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Eu
-Bem essa parece ser a ultima técnica..parece ser igual ao Bunshin so que pelo que vi são clones reais,bem vamos tentar primeiro vou concentrar meu Chakra depois fazer o selo de mão e vamos ver no que sai.Derrepente saiu dois clones meio "acabados"bem vamos tentar novamente..e sai 2 clones sendo que 1 saiu perfeito e o outro "acabado".

Algum tempo depois de um treino

Sensei Chris
-Geo estou de volta e vim ver se ja tinha conseguido terminar seu Jutsu.

Eu
-Bem Sensei eu consegui e ja irei lhe demonstrar...faço o sinal de mão concentrando meu Chakra e consigo fazer 3 clones perfeitos e com isso o sensei me parabeniza e me dá a bandana ninja e uma boa sorte pelo mundo ninja
Ir para o topo Ir para baixo
Mahiro

Mahiro


Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 27
Localização : Iwagakure no Sato

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Aulas Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas   Aulas Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 10:03 am

BUNSHIN NO JUTSU

O dia começava belo, com
muita vontade de finalmente me tornar um Genin, me arrumo rapidamente e
me dirijo até a Academia Ninja de Suna. Chegando lá sou orientado a
respeito de minha sala, alguns minutos caminhando nos corredores e
finalmente atinjo a porta da sala, bato algumas vezes e espero que
alguém a abra.
- Cheguei.
Um outro aluno da
academia abria a porta, o cumprimento abaixando minha cabeça e sigo rumo
ao meu lugar, percebo que uma aula prática estava acontecendo, talvez o
aprendizado de alguma técnica.
Pensamento: Preciso perguntar o que eles estão aprendendo.
Pergunto
para um rapaz, que prontamente me responde que eles estavam treinando o
Bunshin no Jutsu, uma técnica de clonagem extremamente simples.
Pensamento: Ótimo, vou treinar o Bunshin no Jutsu então.
Começo
apenas concentrando meu chakra por todo meu corpo, e assim realizo os
três selos necessários para o jutsu, e com o chakra dividido, tento
realizar uma cópia, que surge totalmente caída e defeituosa.
- OMG.
Mas
eu não poderia desistir naquele momento, concentrando uma quantidade um
pouco maior de chakra, fecho meus olhos e realizo novamente os três
selos necessários para a técnica, ao abrir meus olhos, percebo que havia
uma bela cópia minha ao meu lado, mas não poderia a utilizar, já que a
mesma só servia para distrações.
- Ótimo, aprendi uma técnica.


HENGE NO JUTSU

- Terminei o Bunshin no Jutsu, vamos ver outro.
Pergunto
para outro garoto quais jutsus haviam para treinar, ele me mostrava o
quadro que havia na sala, lá estavam escritos todos os jutsus que eram
para ser treinados.
- Tudo aquilo?
Digo um pouco desanimado, mas não poderia desistir, por isso checo o segundo jutsu que havia na lista: Henge no Jutsu.
- Jutsu de transformação? Ótimo, vou treinar esse.
Procuro
o sensei da sala, e logo que o avisto, fico o encarando por uns dez
segundos, tentando montar a imagem dele em minha cabeça, assim monto um
selo com minhas mãos e começo a usar meu chakra, imaginando o sensei em
minha mente. Segundos depois, minha aparência era completamente
modificada, e assim assumindo a aparência do sensei, que vinha até mim e
elogiava o meu bom trabalho.
- Valeu Sensei, irei treinar mais.
Desfazendo a transformação, assim checo o terceiro item que havia na lista do quadro.

KINOBORI NO JUTSU

Depois de treinar o Henge no Jutsu, olho novamente para o quadro, e assim avisto o item 3: Kinobori.
- Agora terei que subir uma superfície vertical com somente dois pés, parece interessante.
Não
estava com muita vontade de treinar na sala, por isso me dirijo até a
porta da sala e de lá me retiro do ambiente, procuro uma alta árvore,
chegando nela paro e começo a acumular chakra na sola dos dois pés.
- Vamos lá.
Com certa facilidade, começo a escalar a árvore, e segundos depois assumo seu topo.
- Esse treino não foi tão difícil.
Desço de lá e retorno a minha sala com um sorriso no rosto, mais uma técnica da academia estava dominada.
Pensamento: Estou construindo de forma excelente minha jornada ninja.

GENJUTSU NO KAI

Depois de ter treinado o Kinobori, leio o próximo item da lista de jutsus, e assim percebo que se tratava do Genjutsu no Kai.
- Vish, preciso de um genjutsu para poder treinar essa técnica.
Assim
me aproximo do sensei e peço para que o mesmo me colocasse em um
simples genjutsu, o mesmo atende meu pedido e me coloca em um genjutsu
de sonolência, meus olhos começavam a se fechar devido o cansaço, mas
mesmo assim faço o selo do tigre e começo a liberar meu chakra, tentando
o sobrepor em relação ao chakra utilizado no genjutsu, e segundos
depois me vejo livre de tal genjutsu, agradeço ao sensei e me afasto,
assim comemorando a vitória.
- Consegui mais um.
Digo me sentando em uma das cadeiras para descansar um pouco antes de treinar mais um jutsu da lista.

KAWARIMI NO JUTSU

Vou continuar meu treinamento.
Assim procedo olhando na lista o próximo jutsu que havia: Kawarimi no Jutsu.
- Jutsu de substituição? Ótimo, treinarei lá fora.
Saindo
da minha sala e indo em direção ao centro de Sunagakure, fico
procurando algum lugar bom para utilizar o Kawarimi, logo encontro
alguns rapazes brigando, resolvo testar meu jutsu com eles, fazendo
alguns selos crio 3 clones para simplesmente os distraírem, enquanto
isso acerto um soco em um dos rapazes, que fica irritado e tenta
revidar, devido a minha lentidão para encontrar um tronco para me
substituir, acabo levando o soco no rosto e assim caindo no chão.
- Droga.
Digo
me levantando e esfregando com meu braço a região atingida pelo soco,
agora me encontro ainda mais irritado, assim acerto um outro soco no
rosto do rapaz, que tenta revidar me acertando, mas desta vez consigo
encontrar um tronco a tempo, assim dando a vaga ilusão de ser atingido
pelo tronco, mas logo desapareço e um tronco surge no meu local. Tudo
certo, saindo de um outro local, surpreendo os três rapazes os
derrotando facilmente.
- Treino concluído.
Digo andando de volta para a minha sala.


NAWANUKE NO JUTSU

Em alguns minutos passados, finalmente retorno
para minha sala de aprendizado, e novamente olho para o quadro para
checar o próximo jutsu que eu deveria treinar:
- Nawanuke no Jutsu? Técnica da escapatória, interessante.
Chego
próximo a um colega meu com uma corda na mão e peço para que ele me
amarre, ele rapidamente aceita me amarrar e me amarra fortemente,
agradeço e peço para o mesmo se afastar.
Pensamento: Agora tenho que me desamarrar.
Começo
mexendo meus braços e tentando desfazer os nós com movimentos
sincronizados, os minutos se passavam e o meu desgaste já era eminente.
Pensamento: Droga, eu pensei que era mais fácil me desamarrar.
Mais
uns 2 minutos se passavam e eu finalmente compreendia como tinha que
fazer, com movimentos precisos e rápidos me desamarro e me levanto, pego
a corda com as duas mãos e devolvo para o sensei, já que havia pedido
emprestado para o mesmo.
- Muito obrigado.


MIZU NO KINOBORI

Olho novamente para o quadro e percebo que o próximo jutsu a ser treinado era o de andar sobre a água.
- Agora irei aprender a andar sobre a água? Interessante.
Rapidamente
saio da minha sala e me dirijo para um rio que havia em Sunagakure,
chegando lá, formo um selo com minhas mãos e começo a concentrar chakra
na sola dos meus dois pés.
Pensamento: Vamos começar então.
Coloco
o primeiro pé na água, e logo afundo totalmente, saio da água e formo
novamente o selo com as duas mãos, meu chakra começava a ser levado em
direção a sola dos pés.
Pensamento: De novo!
Com
um pouco mais de chakra na sola dos pés, consigo firmar o primeiro pé
na superfície de água, e tentando colocar a mesma quantidade no segundo
pé, consigo finalmente dar o segundo passo, alguns minutos se passavam e
eu pegava o jeito com a técnica, conseguindo até mesmo correr sobre a
superfície da água.
- Consegui, yes.


KAKUREMINO NO JUTSU

Depois
de treinar a técnica de andar sobre a água, retorno para a minha sala e
olho novamente para o quadro, a próxima técnica a ser treinada era a
Kakuremino no Jutsu.
- Técnica de camuflagem, entendo, ela é realmente a mais básica de todas que eu treinei, eu acho.
Logo
saio da minha sala e retorno as ruas movimentadas de Suna, encontro
alguns rapazes com cara de marrentos e atiro algumas pedras em suas
direções.
- Ei seus bakas, venham me pegar.
A
minha chamada de atenção dava totalmente certo, eles começavam a correr
em minha direção, e como era previsível, eu também corria tentando fugir
deles, ao dobrar em uma esquina, puxo rapidamente uma capa da minha
mochila e a coloco em minha frente, assumindo um pedaço da longa parede
que havia.
Pensamento: Vamos ver se eu vou enganá-los.
A
realização da técnica se dava de forma perfeita, os garotos passavam
reto por mim pensando que era apenas parede, e então eu me livrava dessa
perseguição.

KAGE BUNSHIN NO JUTSU

Ao
retornar para minha sala, olho novamente para o quadro e percebo que a
próxima técnica a ser treinada era a melhor de todas, Kage Bunshin no
Jutsu.
- Agora vou aprender a fazer clones reais? Perfeito.
Com
muita empolgação começo a acumular uma pequena quantidade de chakra, e
com todo esse chakra tento duplicar a estrutura do meu corpo, gerando
assim um clone totalmente morto ao meu lado.
- Essa tentativa foi horrenda, melhor eu tentar de novo.
Com
um pouco mais de chakra, começo a espalhá-lo por todo meu corpo para
duplicar todas as estruturas de meu corpo e assim criar um clone
perfeito, mas a mesma coisa acontecia, um clone um pouco menos morto
surgia ao meu lado, mas logo desaparecia deixando um rastro de fumaça.
- Ou shit.
Resolvo me sentar e pensar um pouco como fazer tal técnica.
Pensamento: Acho
que eu estou confundindo com a Bunshin no Jutsu, naquela são clones
ilusórios digamos assim, para essa preciso de muito mais chakra já que
se tratam de clones reais.
Após esses pensamentos me levanto e começo
a acumular uma boa quantidade de chakra, utilizo todo esse chakra para
criar um único clone que aparecia ao meu lado totalmente "vivo".
- Perfeito.

CONCENTRAR CHAKRA NOS PÉS

Olho
novamente para o quadro e percebo que só havia mais uma técnica,
rapidamente leio o seu nome e começo a acumular chakra nas pernas.
- Essa não é considerada uma técnica, e sim só uma forma de aumentar a velocidade e os reflexos.
Assim
que concentro uma boa quantidade, começo a correr pela sala, percebo
que minha velocidade estava um pouco maior, então resolvo concentrar um
pouco mais de chakra, aumentando um pouco mais a velocidade com que eu
corria.
- Entendo, então a adição de chakra é proporcional a velocidade, quanto mais chakra mais velocidade, ótimo.
Logo interrompo a concentração e me sento, todas as técnicas estavam treinadas.

Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Aulas Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas   Aulas Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 3:56 pm

O sol começava a nascer e eu acabava de acordar, era um dia especial em que ingressaria na Academia Ninja. Então, começo a me arrumar enquanto fico pensando em como serão as aulas e ficar um pouco ansioso com isso, depois de me trocar desço as escadas em direção à cozinha para tomar café, durante uma conversa com minha mãe que era uma Ninja médica, pergunto a ela como é a Academia Ninja, ela me responde que não se lembrava de muita coisa, pois fazia muito tempo. Em seguida ela sai para levar alguns remédios a algumas pessoas, em direção á porta ela me desejando boa sorte. Depois de um bom café da manhã, pego alguns adereços e coloco o colar ganho pelo meu pai e saiu de casa. Caminhando durante um tempo a ansiedade começa a me dominar, com isso começo a andar mais rápido e além da ansiedade começo a ficar nervoso, fazendo passos rápidos se torne uma corrida, para chegar logo. Próximo a Academia vejo várias pessoas indo na mesma direção, supostamente colegas de classe. De repente paro e quando vou dar um passo para frente caiu no chão em plena rua, as pessoas começam a me olhar e com isso fico sem graça. Geralmente quando fico nervoso, acabo derrubando as coisas, não consigo falar direito, até mesmo tropeçando no próprio pé. Discretamente começo a levantar e me limpar. Chegando no meu destino, vou adentrando e cumprimentando o Sensei.
- Prazer, sou Leo- Sensei
- Yamanaka Dan! – falo enquanto indo em direção a uma das carteira e me sento. Os outros alunos começam a olhar para min e com um jeito estranho, só poderia ser sobre o tombo próximo a Academia. Leo começa a aula e aquela ansiedade e nervosismo começa a passar e deixou tudo de lado e só a prestar atenção no que era dito. Basicamente era tudo teórico, sobre os selos, armas, jutsu, chacka, etc.. Durante uma semana ficamos somente nisso. Até que uma semana depois dessa aula, vamos ao centro de treinamento, um lugar extenso que havia algumas árvores e lugares para se treinar pontaria. Sensei, começa dar instruções, até que começa a falar sobre o primeiro Jutsu que aprenderíamos.

Bushin no Jutsu

- Esse é o primeiro e o mais básico dos Jutsu, Bunshin no Jutsu. – dizia o sensei enquanto mostrava na sua lousa passo a passo os selos.
Respiro fundo e me concentro, em seguida posiciono minhas mãos uma perto da outra e faço os selos, de repente uma fumaça aparece ao meu lado e em meio aparece uma cópia igual minha. Fico muito feliz com o resultado e começo a treinar várias vezes, fazendo vários Kage Bunshin

Henge no Jutsu

- Muito bem, vocês foram ótimos e Yamanaka Dan tem um ótimo controle do chacka, conseguiu criar mais clones que os demais. Bem, vamos ao próximo, Henge no Jutsu! Seguindo as orientações da lousa criem uma cópia minha.
Começo a imaginar a feição do Sensei em minha cabeça e concentro o meu chacka, fazendo com que gere uma explosão e uma fumaça fica em minha volta, me deixando bem parecido.
- Dan, está quase perfeito! – dizia o sensei enquanto olhava todos os alunos.
Depois de receber a orientação, faço várias vezes até ficar até chegar no resultado proposto, ficando igualmente a Leo-sensei.

Kinobori

- Parece que estamos indo bem, agora vamos dificultar mais um pouco, o próximo Jutsu é o Kinobori, onde vocês conseguiram andar sobre qualquer superfície, como escalar paredes, superfície d’agua. Vou fazer uma demonstração. Sensei, concentra seu chacka sobre os pés e começa a andar em direção as árvores que haviam ali perto, chegando próximo ao tronco de uma delas, ele começa a escalar com os pés como se tivesse andando normalmente até chegar em um dos galho quase ao topo.
Depois da bela demonstração, era nossa vez. Estava bem confiante, começo a concentrar o chacka em meus pés e sigo em direção a uma das árvores, no entanto uns alunos ficavam olhando para min com um olhar de deboche, estava estranhando aquilo, pensando comigo mesmo achava que era por causa do meu tombo uma semana atrás e deveriam estar assim pensando que faria o mesmo no Jutsu, com isso começo a ficar nervoso e meu controle de chacka vai desestabilizando, quando chego começo a subir na árvore com meus pés, depois de três passos sobre o tronco, meus pés começam a tremer e acabo caindo, as pessoas começam a rir. Sem graça com a situação, começo a caminhar e as pessoas ficam olhando para min, Sensei vem em minha direção e começa a falar comigo.
- Calma, você parece nervoso, foi muito bem só não deixe se levar por isso. Vai te prejudicar muito na hora de se tornar um ninja.
- Desculpe, tenho que me concentrar mais e esquecer os outros.
- Isso mesmo, tente novamente!
Olho atentamente para a árvore, faço o selo e concentrou o chacka em meus pés, deixando com uma luz azul de chacka, sigo em frente até árvore, quando vou dar o primeiro passo, respiro fundo e começo andar pelo tronco, ficando uns 2 metros sustentados pelos pés no tronco, me sinto confiante depois das palavras do sensei e pelos meus objetivos que são maiores que o meu nervosismo. Em seguida, ele passa um desafio, onde teríamos que chegar ao topo das árvores, assim começo a tentar chegar ao topo, depois de um bom tempo tentando e vendo que conseguia ir mais alto que as outras pessoas, me concentro e esqueço tudo e vou para ultima tentativa. Começo a correr em direção a árvore , com rapidez e concentradíssimo subo o máximo possível tronco até que chego ao Topo da árvore. Os outros alunos ficam olhando para min e a partir de então começam a olhar de outra forma.

Genjutsu no Kai

O Dia se encerra e volto para minha casa bem animado, depois de uma boa noite de sono e animado para o próximo dia. Um novo dia se inicia, saio bem cedo casa para chegar em ponto. Chegando ao centro de treinamento, a aula se inicia e o sensei começa a explicar um novo jutsu.
- Hoje, teremos uma aula especial, onde vocês se libertaram de um Genjutsu, utilizarei uma de meus genjutsu e vocês segiram os selos. – dizia enquanto mostrava em sua lousa passo a passo de como fazer isso.
Fiquei bem animado com isso, meu clã usa técnicas utilizando a mente, não seria muito difícil para min lidar com isso. Depois de explicações, ele faz várias posições de mãos e de repente tudo começa a se distorcer e tudo parece que vai cair. Começo a ficar um pouco nervoso com isso, os outros alunos ficam apavorados e tento manter minha concentração e lembrar que era apenas uma ilusão, então posiciono minhas mãos e faço os selos, liberando da ilusão e voltando ao normal. Fico mais calmo quando volta tudo normal
- Muito bem Yamanaka Dan, você foi o 3 a conseguir sair da minha técnica, achei que você iria ficar nervoso. – dizia o sensei
- Eu estudei um pouco sobre genjutsu e aprendi a me controlar um pouco nessas situações.
Nas horas vagas sempre estava estudando, conhecer bem a teoria era importante para me tornar um Ninja Médico, era esse o meu objetivo e ficar nervoso não era bom. Depois de todos conseguirem se livrar do Genjutsu e treinar repetidamente paramos descansar.

Kawari no Jutsu

Agora aprenderia como enganar o adversário usando o Kawari no Jutsu em um combate, depois de várias explicações sobre a técnica. Sensei chama um de cada vez para ensinar como faz, depois de passar vários, chega minha vez. Ele me explica que tenho que concentrar meu chacka e fazer as posições de mão quando ele lançar suas Shuriken. Então, posicionamos um distante do outro e ele lança suas shuriken em minha direção, no mesmo momento faço as posições de mão e quando as shuriken vai me acertar, uma explosão acontece e no meu lugar em meio uma fumaça aparece um tronco de árvore.
- Muito bem, Yamanaka Dan! Agora faça com um dos seus colegas.
Assim, treino o jutsu com um dos meus companheiros em um combate até ir aperfeiçoando.

Nawanuke no Jutsu

Depois de aprender o Kawari no Jutsu, Sensei mostra formas de nos livrar de situações em que estamos presos.
- Bem, esse é o Nawanuke no Jutsu, usado para se livrar de cordas, onde vocês concentraram seu chacka para se livrar – dizia sensei, enquanto mostrava em sua lousa imagens.
Então, sou preso em um troco por cordas, sem conseguir se mexer muito. Ele da o sinal para que tentássemos nos escapar. Concentro o meu chacka e tento me livrar das cordas, mas nada acontecia. Teria que fazer meu chacka espalhar entre a corda, coisa que não tínhamos feito ainda. Sabendo que só concentrar o chacka não iria dar certo, então faço com que o chacka fique sobre minha mão e vão se espalhando pela a corda ,até toda a corda ficar tomada pelo chacka, assim com o controle faço elas ficarem frouxas e consigo me soltar, assim fica até o aperfeiçoamento da técnica.


Mizu no Kinobori


Completado aula anterior, vamos ao lago que havia próximo ao centro de treinamento. Chegando lá, Sensei começa a falar sobre o Mizu no Kinobori.
- Essa técnica é basicamente o Kinobiri, só que mais complexa. Não é somente concentrar o chacka nos pés, e sim manter um fluxo sobre água, criando uma “perna de pau” de chacka em baixo d’água. – dizia o professor enquanto demonstrava sobre água.
Agora era minha vez, então me aproximo da beira do lago e concentro meu chacka sobre os pés, ao colocar o primeiro pé na água não acontece nada, consigo ficar perfeitamente, quando vou por o outro no mesmo instante afundo e acabo me molhando. Uns já tinham conseguido se manter, lembrando da explicação, quando vou tentar novamente, libero chacka dos meus pés, fazendo da mesma forma que as cordas mas só que sobre água, criando uma base, chegando, em seguida coloco o meu outro pé e faço o mesmo. Assim, consigo me manter sobre água por um tempo e depois afundo, então começo a fazer repetidas vezes até manter por mais tempo.

Kakuremino no Jutsu

Quando terminamos o Mizu no Kinobori, Sensei vem nos trazendo capas. Começa a dizer sobre a importante de se camuflar para se esconder do inimigo e resultar e possíveis contra ataques.
- Com essa capa, vocês usaram seu chacka para faze-las ficarem na mesma tonalidade onde vocês estarão. – sensei, mostrava enquanto ficava perto de uma parede e fazia sua capa ficar com a mesma cor.
Pego uma das capas e me aproximo de uma árvore, me tampo com ela e começo a enviar chacka para a Capa, fazendo ela se tornar da mesma cor. Foi bem simples, não exigia muito, só concentração para manter a forma a mesma tonalidade.

Concentrar Chakra nas Pernas


Chegava ao fim o dia e muitos jutsu foram aprendidos. No dia seguinte começamos a aula onde teria que concentrar mais o chacka. Sensei, explica como aumentar nossa velocidade concentrando o chacka nas pernas e aumentando os reflexos. Fazendo uma demonstração ele rapidamente com uma velocidade incrível aparece atrás de min em poucos segundos. Em seguida ele nos propõe uma corrida até o lago.
Então ficamos parados em uma linha indiana, enquanto concentramos nosso chacka, ele nos da a largada, então corremos em direção ao Lago. Eu estava entre os primeiros, de repente sensei jutsu um jutsu, fazendo pedras caírem em cima de nós, os primeiros não conseguem desviar, uma das pedras vem em minha direção, ao ver salto na mesma hora, desviando a tempo. Conforme vamos chegando ao lago, mais obstáculos vão aparecendo, assim vou desviando até chegar, sendo o segundo.


Kage Bunshin no Jutsu


Perto da beira do lago, Sensei começa a falar sobre o Kage Bunshin no Jutsu, uma técnica que faz com que criemos cópias reais que podem fazer coisas como distração, enganar o inimigo.
- Essa técnica requer bastante chacka, divindo seu chacka você criará uma cópia. - dizia Sensei enquanto criava uma cópia que fala igualmente ao original. Parecia o Jutsu que requeria bastante concentração e mais chacka, então respiro fundo e concentro meu chacka e começo a dividir meu chacka até que acontece uma explosão, fazendo com que apareça uma cópia minha, mas rapidamente some e continuo fazendo o mesmo por um bom tempo até aperfeiçoar a técnica. Já cansado por ter usado tanto chacka, retorno para casa e finalizando minhas aulas na academia e pronto para o teste e tentar tornar-me um Gennin.

Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Aulas Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas   Aulas Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 5:07 pm

-parabens formando
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Aulas Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas   Aulas Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 5:06 pm

Bunshin no Jutsu

-Ao chegar na Academia de ninjas, entro da minha classe, e fico sentado na cadeira, penso em eu mesmo, e minha capacidade, como sou muito inteligente, e mais muito fraco, e mais muito atraente, e vejo as pessoas da minha classe, quando vejo um Menino que tinha um pequeno lobinho marrom, em suas costas, e quando saio do meu local, e vou até ele, quando o lobinho que se a próxima, e morde a mão de Eddy, e quando tira a mão rapidamente, antes que seja mordida, e ficou assustado, e volta para seu lugar, e quando o Professor chega, nos comprimento com um "Hello Class", dando oi pra turma Suna, da areia, e quando ele se apresenta seu nome, e a função dele, e por que veio até está Escola Suna de ninjas, e depois disso levam todos pra fora da classe, e chama atenção de todos os alunos, todos juntos lá fora, todos os alunos ficam quietos, todos olhando direto para o Professor, e rapidamente faz o Selo do bode, em seguida da Cobra e termina com o do Tigre, formando a cópia do seu corpo,e vários alunos ficam surpreendidos, e Eddy olha bem atento, e fico com os olhos cheios de alegria e pula de alegria, e o Professor olha para o Eddy, com uma cara de ?, e a próxima nuvens escuras, e começa a chover e trovejar e cair raios sobre aquele local onde os alunos estavam, e o Eddy sai correndo pra o outro lado e quando o Professor de para com ele, deixando aos alunos na sala, e correndo para pegar o Edy no meio da chuva, e rapidamente a chuva para, e como estava no verão, a chuva termina logo, e quando, Professor avista Eddy indo pra floresta, e vê ele subindo na árvore, Professor chega nesta floresta e vê seu aluno fazendo clones, sobre a técnica que tinha mostrado ao seus alunos, ele aprendeu só de vê-lá, o Professor vai estourando cada um até pegar o verdadeiro, quando ele acha, e Eddy fica tudo envergonhado por ter feito aquilo. E termina o dia indo pra sua casa.



Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Aulas Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas   Aulas Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 5:20 pm

Henge no Jutsu

-Então após Eddy ter feito uma técnica por vê-lá já conseguiu fazer, por ser muito básica e muito fácil, e este garoto Eddy nasceu com um dom especial, uma criança especial, ele aprende os jutsus bem mais fácil que os normais, e, no segundo dia de aula, Eddy senta no fundo pra conversar com seus amigos novos, que tinha feito no primeiro Dia de aula, e quando o Professor pedi silêncio, pra explicar uma técnica pra eles, quando só da o Eddy falando auto, e quando Professor chama Eddy, pra ir lá na frente, e se transformar, em alguma pessoa, e faz o selo do bode em sua mão, e se transformando no Professor, e os dois se misturam dando problema a sala e os Alunos, Eddy na transformação do Professor da um soco no verdadeiro, e diz pra classe que ele é o verdadeiro, e o Professor verdadeiro cai, o verdadeiro dá um soco no c* de Naruto, e dando se autotransformador, e Eddy fica na retensão da escola com o Professor.



Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Aulas Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas   Aulas Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 5:37 pm

Kinobori

-E ter ficado na retensão da Escola por alguma horas, Eddy nunca mais irá fazer aquilo com seu próprio Professor, e no terceiro dia de aula, ele resolve separar um trio pra Escola, e tentar pegar o sino pequeno da mão do Professor, e ele tenteará nos prender, e chama: Kurosaru, Nicky Minaj e Eddy, para fazerem o trio da Escola, se desenvolveram muito bem, e escolho vocês, para formar um bela trio pra frente, e quando todos nós saímos da sala, e começamos o treinamento de tomar o sino do Professor, e quando começou, e quando Kuro vai pra cima do Professor com socos, e ele só enquanto desvia rapidamente dos socos de Kuro, e quando ele vai dando soco, e tentando pegar o sino do pescoço dele, e Kuro se distrai com um pássaro atrás dele, e quando olha pro Professor ele desaparece, e olha pra o chão, e deixa Kuro subterrado sem poder se mover, e um ele já pegou enquanto Eddy e Kicky ficam parados com medo, e quando chama Nicky e quando tira várias shirikes de seu bolso e lança contra o Professor velozmente, ele desvia e pula na árvore ao contrário, com que o chakra fique na sula de seu pé, podendo escalar árvores, paredes, e outras superfícies, e quando ela lança mais shirikes, no galho da árvore, fazendo que Professor caia dessa árvore, e quando ele está caindo ela pega o Sino do Professor, e vence.



Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Aulas Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas   Aulas Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 5:56 pm

Genjutsu no Kai

-Eddy e seu amigos resolvem brincar no patio da Academia ninja, quando o Professor chama todos pra voltar a sala de aula, e quando ele vá ensinando uma técnica muito importante pra não dormi que se chama "Cancelamento da Técnica de Ilusão", quando todos os alunos são dispensados para suas casas, e no outro dia, Professor, mandam para os Alunos ir no ginásio onde as lutas acontecem, muito legal, e ficamos distraídos com o poder dos dois competidores que estão lutando, e quando a academia é invadidos por pessoas de Orochimaru, e lançam um jutsu pra fazerem TODOS dormirem, quando Eddy faz o selo de tigre e Cabra, fazendo que não durma o Eddy, e quando seu Professor usa este jutsu também e pega Eddy, e teleporta os dois (Professor e Eddy) pra fora do Ginásio, e deixando ele em segurança em sua casa. E prometendo que nunca mais vai acontecer aquilo de novo, aquilo era muito violento pra o pequeno Eddyzinho, e deixando ele em casa calmo, antes de ver a violência.



Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Aulas Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas   Aulas Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 6:17 pm

Kawarimi no Jutsu

-Após Professor deixar Eddy em sua casa, ele fica muito perturbado com as pessoas más que existe no mundo, e prepara o seu Aluno mais forte pra lutar com as pessoas más por fora, e Treina Eddy, um treino de Eddy vs o Professor, duro mesmo, e fora da Academia de ninjas, em uma floresta, e disse pra Eddy conseguir um jutsu que posso surpreender ele, e Eddy vai mostrar o jetsu dele, e quando começa a luta entre eles, e Eddy começa lançando as shurikes no Professor rapidamente, quando era um clone e explodi, assim Professor lança uma grande e pequenas shurikes, sobre Eddy, quando ele usa o novo jutsu, a técnica de substituição. Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa. E quando Professor para o Treino, e fica surpreendido sobre a rapidez de Eddy, e abraça e diz Parabéns!Eddy fica emocionado, e quando vão pra casa.



Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Aulas Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas   Aulas Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 6:33 pm

Nawanuke no Jutsu

- Após Treinar com meu Professor, Eddy achava ele extremamente forte, e quando, um dia Eddy estava brincando no quintal de sua casa, e num tinha portão, e quando um carro preto se aproxima dele em alto velocidade e pega Eddy e coloca no carro, e sai em uma grande velocidade e quando Eddy acorda em uma casa abandonada, e com a boca amarada e seus braços, quando Eddy aprende uma técnica mexendo as mãos. Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas, Soltando Eddy das cortas, quando sai do local, e vê a aldeia da Areia, e volta pra sua terra.



Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Aulas Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas   Aulas Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 6:47 pm

Mizu no Kinobori

- O Professor de Eddy vá até a casa dele, e falou que no dia seguinte ia fazer uma batalha sobre a água, e tentar se equilibrar na água com seu chakra, e Eddy dormiu e acordou bem cedo, e foi treinar com seu Professor, e quando os dois ficam sobre a ponte, e Professor comanda a focalizar seu chakra em seu pé, quando Eddy caia na água, e se levanta de novo, e vai tentando a tarde tudo, caindo e se Levantando, e até ficar na água e conseguiur ficar em pé, quando começa a batalha, e quando começa a luta o Professor lança Shurikes, e Eddy desvia e não consegue se equilibrar e cai, e vai tentando até conseguir.



Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Aulas Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas   Aulas Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 6:58 pm

Kakuremino no Jutsu

- Eu estava correndo até ir a sala do Hokage, e vou correndo, correndo,
Quando reparo com um cerca do lado errado, lista vertical com horizontal, mais muito
invisível, e pego aquele um tipo de tapete, e vejo que é um menino atrás do tapete, e Eddy
fica olhando com a cara de ?, e quando o Menino sorri, e este menino era muito atrapalhado
E quando ele me emprestou o tapete, e Eddy pegou uma fruta e colocou o tapete na cerca,
e ninguém viu onde ele foi. E assim aprendendo um truque novo.




Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Aulas Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas   Aulas Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 7:00 pm

Concentrar Chakra nas Pernas

- Estava Correndo de 1 Ninja Sannin da Vila do som então Corria muito e me lembrei do Jutsu de Concentrar Chakra nas Pernas então Concentrei 100% em cada uma e corri muito mais rápido então ele me aucançou eu agarrei ele depois chutei ele e joguei No Chão Assim Sai correndo até a vila para avisar ao sensei que Tinha Ninjas sannin Na Floresta! E correndo sobre as árvores, e sobre os galhos e conseguindo escapar dele.




Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Aulas Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas   Aulas Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 7:08 pm

Kage Bunshin no Jutsu

-Assim vou correndo pela a floresta, quando o Sannin, fica frente de Eddy, e quando ele agarrou Edy e lançou pra árvore quebrando várias árvores, e jogando várias shirikes em Eddy, e quando usa a técnica de substituição, e teleporta atrás do Sannin, e usando Clones da sombra, e criando muitos clones (cópias), todas baterem em Sannin lançando as shurikes e matando o Sannin. E tirando muito chakra de Eddy, e ficando muito cansado, e caindo no chão da floresta.




Ir para o topo Ir para baixo
Toshi Kurama

Toshi Kurama


Masculino Mensagens : 413
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 25
Localização : Sunagakure

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Aulas Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas   Aulas Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 2:28 pm

Citação :
Bunshin no Jutsu
Aulas N2g014
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.


Em um dia comum de academia, Toshiro entrava na sala de aula nervoso, primeiro aluno a entrar na sala naquele dia, até ver uma cartolina, era o projeto do Shuura-Sensei (NPC) para ensinar aos membros como executar um jutsu que começaria a ensinar naquela aula, então Toshiro leu atentamente cada coisa até ser surpreendido por Shuura que estava entrando na sala de aula.

Shuura: - O aluno novo ? Oq faz com meu projeto ? Qual seu nome ?
Toshiro surpreendido com o sensei vira a cara
Toshiro: - T-oshi, Toshiro ... estudo !!
Shuura: - Pois então me mostre oquê você acabou de aprender sozinho - Diz Shuura rindo
Toshiro então posiciona as mãos (tudo errado) e executa o Bunshin no Jutsu, libera uma grande quantidade de chakra sem querer que chega a furar o chão
Toshiro: Bunshin no Jutsu !!
E então uma réplica falha surge, apenas uma boneca de plástico que nem cor tinha surgiu, e Shuura impressionado com os arranhões no chão, viu que Toshiro tinha futuro como ninja
Toshiro: Eu ... falhei =/
Shuura: - Com aulas práticas você aprende :p, eu também não esperava que fizesse apenas lendo o pergaminho.
E então entram os novos alunos e a aula normalmente prossegue, e depois da aula, Shuura chama Toshiro em sua casa, e Toshiro aceita o convite
Shuura: - Garoto, você tem futuro como ninja, e eu te chamei para ensinar particularmente em hora extra gratuita o Bunshin no Jutsu !!
Toshiro: - Yeaaah, sem explicações ... vamos logo
... E assim passam 40 minutos e Toshiro já cria sua réplica perfeita que até mesmo é capaz de falar, no dia seginte de aula, Toshiro passa na técnica Bunshin no jutsu e avança para a proxima!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aulas Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas   Aulas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aulas
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aulas
» Aulas da acedmia médica - sensei Dan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Sunagakure :: Academias :: Academia ninja-
Ir para: