|
| Aulas | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Leorio Nara
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Rank Ninja: Anbu
| Assunto: Aulas Qua Dez 05, 2012 1:14 pm | |
| Aqui serão as aulas da academia médica de Suna | |
| | | Leorio Nara
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Rank Ninja: Anbu
| Assunto: Re: Aulas Qua Dez 05, 2012 1:32 pm | |
| Leorio chega na sala de aula da Escola Médica Ninja e vê muitos alunos sentados. Ele se apresenta, mostra a sala e depois comenta. Leorio: Os ninjas médicos são essenciais para uma vila, pois eles dão assistência aos ninjas feridos em batalhas, recuperando as forças da nossa vila. A partir de hoje vocês terão uma missão muito importante, cuidar das vidas de seus companheiros em batalha. Vocês serão os anjos que guardarão as vidas das pessoas queridas. Por isso, tratem de se empenhar para poderem estudar e se tornarem os melhores ninjas médicos da vila. Ok?
Bem, mas então vamos ao nosso primeiro jutsu médico. - Citação :
Icha Shushon (Pomada Curativa) Quem Usa:Yuuhi Kurenai, Sakura Haruno, Hyuuga Hinata e Todos ninjas medicos Rank: C Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição. Leorio: Em suas mesas vocês encontrarão ingredientes selecionados de plantas medicinais com alto poder de cicatrização. Porém, só o poder das ervas não vai adiantar no meio de uma batalha, por isso vocês terão que amplificar o poder de cicatrização das ervas com seu chakra.
Como este é o mais básico dos medicamentos, espero que vocês o façam bem mais facilmente depois desta aula. E podem começar a procurar mais plantas curativas. | |
| | | Dan Yamanaka
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Rank Ninja: Nukennin Jounnin
| Assunto: Re: Aulas Qui Dez 06, 2012 6:06 pm | |
| Icha Shushon Saindo de casa, me apreço para não chegar atrasado no primeiro dia de aula na Academia Médica. Chegando no local, sou recebido pelo sensei que nos ensinara os ninjutsu médico que por coincidência Leorio, meu sensei. Depois de uma boa recepção, não perdemos tempo e começamos nos treinamento. Estava muito contente por começar a seguir o caminho que sempre planejei. - Citação :
Icha Shushon (Pomada Curativa) Quem Usa:Yuuhi Kurenai, Sakura Haruno, Hyuuga Hinata e Todos ninjas medicos Rank: C Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.
Na mesa havia várias ervas medicinas, nas quais já tenha um pequeno conhecimento, minha mãe sendo uma médica eu já havia ter tido contato. Seguindo as orientações de Leorio, começamos a fazer mistura das plantas para criar o Icha Shushon. Em um pote coloco as ervas que estão na mesa, e começo amassar com um objeto próprio para isso, assim as ervas começam a se unir e ficam em um estado, em seguida acrescento os outros ingredientes que fazia aquelas ervas ficarem cremosa. Depois de algumas informações sobre os ingredientes acrescentados, começamos a testar a pomada. Leorio trazia alguns bichos com pequenos ferimentos, ele colocava em minha mesa um rato com um leve corte no seu abdome. Vendo aquele bichinho ferido me sinto muito bem em poder curar, seria o primeiro a ser tratado por min. Com um pouco de pomada sobre as mãos e vou passando na ferida enquanto vou usando meu chacka para ativar o seu efeito. Assim é feito, conforme a pomada vai fichando no rato, o corte vai sumindo. O aprendizado com minha mãe tinha me ajudado a criar a pomada. Depois de ter feito isso, Leorio meu elogia pela pomada bem feita e coloca um gato filhote sobre minha mesa com um ferimento bem maior. Perto de sua cabeça tinha um ferimento um grande ferimento, com a pomada e concentrando meu chacka sobre o mesmo, após isso passo diretamente no ferimento e conforme vou passando a ferida vai se curando mas com menos rapidez do que a primeira vez, por ser um ferimento maior necessitava de mais chacka sobre a pomada, então acrescento um pouco mais de chacka e o ferimento rapidamente sumindo. Completado o Jutsu, vou para um lugar repleto por ervas de diferentes efeitos. Como exercício, Leorio pedi para colhe plantas curativas. Havia uma plantação de ervas medicinal em casa, e tendo conhecimento ficava mais fácil de distinguir umas das outras. Depois de colhe as plantas, volto e mostro as para Leorio, que me elogia e sou dispensado da aula de hoje. Completado o primeiro Jutsu medicinal, fico muito contente e volto para casa feliz.
Última edição por Dan Yamanaka em Qui Dez 06, 2012 8:52 pm, editado 3 vez(es) | |
| | | Leorio Nara
| Assunto: Re: Aulas Qui Dez 06, 2012 8:43 pm | |
| - Citação :
Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos) Quem Usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin Rank: C Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Leorio: Agora um dos jutsus mais preciosos para todos aqueles que desejam ser verdadeiros médicos ninja. Este jutsu, indubitavelmente, tem que ser aprendio, pois é este jutsus que os determinará como verdadeiros ninjas médicos.
Em suas mesas encontrarão um peixe e uma kunai. Devem ferir o peixe e treinar curá-lo com seu chakra. Podem começar.ps.: academia medica e igual a ninja basta um post por jutsu | |
| | | Dan Yamanaka
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Rank Ninja: Nukennin Jounnin
| Assunto: Re: Aulas Qui Dez 06, 2012 10:03 pm | |
| Chiyute no Jutsu Ancioso para aprender mais um jutsu, quase não consigo dormir de anciedade. Quando amanhece, me apronto e vou para Academia médica. Chegando ao local, ainda não tinha chegado ninguém, sou o primeiro a chegar e vou cumprimentando o sensei que termina de aprontar a aula de hoje. Depois de um tempo esperando todos chegarem, finalmente começa a aula. Nessa aula aprenderíamos o Chiyute no Jutsu, então ele começa a explicar a técnica e vou prestando atenção atentamente. - Citação :
Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos) Quem Usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin Rank: C Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Sobre a mesa havia um peixe e uma kunai, com isso teria fazer um ferimento no peixe e curar com o Chiyute no Jutsu. Então começo fazendo um corte no peixe, após focalizo meu chacka sobre as minhas mãos fazendo ele ficar com uma coloração verde, em seguida manipulá-lo formando uma esfera em volta das mãos e posiciono sobre o peixe, respiro fundo e tento curar meu primeiro paciente. Olhando diretamente para o peixe e olhar fixo, gotas de suor começam a escorrer sobre meu rosto, e conforme vou focalizando meu chacka sobre a ferida ela vai se regenerando devagar, no entantonão era suficiente. Com isso faço essa sequencia de movimento várias vezes para tentar cura-ló completamente, porém meu nervosismo estava me atrapalhando. Depois de um bom tempo tentando e vendo que não era fácil dominar esse jutsu, lembro-me dos meus objetivos e tudo que foi me ensinado por sensei e minha mãe. Enxugo meu rosto que estava molhado de suor, respiro fundo e novamente faço o Chiyute no Jutsu, dessa vez com calma e mais concentração. Então a ferida com rapidez vai sumindo e assim completo o Jutsu.
| |
| | | Leorio Nara
| Assunto: Re: Aulas Seg Dez 10, 2012 6:51 pm | |
| Leorio: Muito bem, agora outra técnica que vai requerir muito de suas habilidades.
Saikan Chuushutsu no Jutsu (Técnica de Remoção de Veneno) Quem Usa: Haruno Sakura e Tsunade Rank: B Descrição: Concentrando chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, Sakura faz com que o veneno seja extraído do paciente. Leorio: Concentrem o chakra na ponta dos dedos e vão nos locais apropriadamente acertados pelo veneno.
Em sua mesa tem um peixe e um frasco de veneno letal apenas para o peixe. Assim que o peixe inalar o veneno, você deve tentar retirá-lo com seu chakra.
Off - A partir de agora os jutsus são de rank A. Por isso vocês TERÃO mais dificuldades em aprender, por isso vocês terão que treinar no campo de treino com mais empenho. ____________________________________________________________________ Leorio: Muito bem, vendo o empenho de vocês, vou passar mais um jutsu. Porém, esse jutsu é bem mais complicado de se aprender. Por isso quero empenho máximo de vocês nos treinos e aprendizados.
Shousen no Jutsu (Técnica da Mão Mística) Quem Usa: Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos Rank: A Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.
Leorio: Vocês verão em suas mesas alguns peixes com ferimentos de anzóis, arpões, redes, etc. Seu trabalho será tentar realizar os procedimentos de cura cirurgíca, regenerando as células com exatidão. Ainda terão que abrir cortes profundos sem passar por órgãos internos, por isso tratem de se concentrar. | |
| | | Dan Yamanaka
| Assunto: Re: Aulas Sex Dez 14, 2012 1:45 pm | |
| Saikan Chuushutsu no Jutsu - Citação :
Saikan Chuushutsu no Jutsu (Técnica de Remoção de Veneno) Quem Usa: Haruno Sakura e Tsunade Rank: B Descrição: Concentrando chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, Sakura faz com que o veneno seja extraído do paciente.
Começava mais uma aula na Academia Médica, e como sempre chegava bem antes dos outros aluno, enquanto não chegava, fico conversando com Leorio sobre os jutsus médicos que aprenderíamos hoje. Tudo arrumado, os outros alunos haviam chegado, a aula se iniciava. Sobre a mesa havia um peixe e um frasco de veneno, enquanto analisava o mesmo, Leorio nos dizia o que teríamos que fazer com isso. Primeiramente coloco o veneno do fracos dentro da boca do peixe, com isso ele começa a se debater e seu tom de pele começa a mudar. Com o peixe envenenado, começo o processo de desintoxicação, concentrando meu chacka sobre os dedos, posiciono próximo ao seu estômago do e vou criando uma espécie de esfera de chacka para sentir onde estava o veneno. Fechando os olhos sinto a localização exata do veneno, em seguida começo a puxa-lo com o chacka focalizado nos dedos, assim o veneno começara a sair bem devagar. Vendo que o peixe começara a morrer, tento puxar com mais força usando minha força física, mas nada adiantava, e assim o peixe acabava morrendo. Fico um complexo com o que havia acontecido, tinha perdido uma vida, com isso acabo ficando triste e me sentindo um inútil, para um médico isso era terrível, pensava comigo. Ao ver que não estava me sentindo bem, Leorio se aproxima e começa a me dizer. - Calma, isso é um treinamento, não foi dessa vez, vai ser da próxima. - disse Leorio - Me desculpe, sabe como sou dramático.. - Esse é seu sonho, então lute por ele! Você tem que esquecer tudo e só se concentrar em curar o ferido! Vamos lá - dizia Leorio enquanto ia em direção a outros alunos. Depois dos conselhos de Leorio, pego outro peixe e começo a fazer a técnica novamente. Seguindo todo os passos, inicio a extração do Veneno. Acontecia a mesma coisa, minha insegurança tentava me consumir, mas depois de tudo que passei para quebrar essas barreira, vou colocando meu pensamento no lugar e só focando no peixe. Com isso o veneno começa a ser extraído com mais rapidez, até que consigo tira-ló todo, deixando o Peixe salvo. Novamente faço o Saikan Chuushutsu no Jutsu, e várias e várias vezes fico nessa técnica até acabar a aula. Quando todos começavam ir embora, peço para Leorio me deixar treinar esse Jutsu médico ao invés de treinar algum ninjutsu na área de treinamento. Meu pedido é aceito e ficou durante a noite até aperfeiçoar o Saikan Chuushutsu no Jutsu. Para ser um bom ninja médico precisava de muita dedicação. | |
| | | Dan Yamanaka
| Assunto: Re: Aulas Sex Dez 14, 2012 1:48 pm | |
| Shousen no Jutsu - Citação :
Shousen no Jutsu (Técnica da Mão Mística) Quem Usa: Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos Rank: A Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.
Em mais um dia de aula na Academia Médica, um novo estágio começava, onde aprenderíamos o jutsu mais utilizado por um ninjas médicos e que exige muito do utilizador, Shousen no Jutsu tem função de regenerar células curando ferimentos e fazer cortes que serve em cirurgias e até mesmo em batalhas . Sobre a mesa havia vários peixes com ferimentos de redes, arpões e anzóis, minha tarefa era fechar o local do ferimento com o Jutsu. Depois de várias explicações, começo a praticar. Primeiro pego o peixe com ferimento de anzol na boca e coloco sobre uma bandeja, em seguida concentro meu chacka sobre as mãos e focalizando nos dedo e os coloco próximo a boca do peixe, com isso vou usando o chacka para regenerar o corte e fazer com que o ferimento vá se fechando lentamente. Em seguida pego outro peixe com o mesmo ferimento e faço novamente o Shousen no Jutsu, até conseguir fazer a regeneração ser mais rápida. O próximo peixe que pego para curar tinha um buraco feito por um arpão no seu estomago. Focalizando meu chacka que se torna verde, focalizo sobre as mãos, após isso posiciono os sobre o buraco e começo a regenerar as células de maneira que as ferida começa a ser curada, como o ferimento era mais difícil de curar, exigia mais concentração. Respirando fundo e aumentando a quantidade de chacka, vou regenerando seu tecido e células, assim fazendo com que o ferimento se curasse. Depois de uma hora treinando, minhas habilidades de regeneração estavam cada vez melhor e me acostumava cada vez mais e assim me acalmando. O próximo passo era abrir os peixes fazendo cortes que não ultrapassem seus órgãos. Essa era a parte mais difícil, mas nada que pudesse mais me apavorar, assim começo a praticar os cortes. Pegando o peixe com a mão esquerda e concentrando meu chacka sobre a direita, e com um pouco de força física vou fazendo um corte sobre o peixe, de repente ao aprofundar o corte, acabo ultrapassando seus órgãos e furando o peixe. Não era tão simples, a força colocada para aprofundar não tinha dado certo. Com isso, tento fazer com mais suavidade, mas novamente ultrapasso seus órgãos. Depois de várias tentativas não ter conseguido, chamo Leorio para me ajudar. Ao ver a forma que estava fazendo, ele começa a dizer no que estava errando. - Você esta fazendo o corte aprofundando seus dedos sobre o peixe, o certo e fazer isso com seu chacka, só utilizando ele para fazer esse processo. – dizia enquanto pegava um peixe e com seu chacka fazia um corte expandindo-o sobre o mesmo e criando um corte profundo . Captado o que leorio disse, pego outro peixe e começo a praticar da forma que havia me dito. Assim vou expandindo meu chacka sobre o tecido e fazendo o corte se aprofundar de maneira que consigo sentir e, não ultrapassar seus orgãos. - Consegui! – dizia enquanto alto enquanto todos olhavam para min. A aula já estava se encerrando e todos estavam indo embora, no entanto não queria ir embora, então peço mais uma vez para Leorio me deixar treinar. Assim passo a noite treinando a regeneração e o corte com o Shousen no Jutsu.
| |
| | | Toshi Kurama
Mensagens : 413 Data de inscrição : 23/12/2012 Idade : 26 Localização : Sunagakure
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: Aulas Qua Dez 26, 2012 4:59 pm | |
| - Citação :
Toshiro entra na sala de ninja médicos e da de cara com um Peixe em uma mesa e recebe as instruções, então ao saber como se faz tudo direitinho, o futuro ninja médico saca uma Kunai e corta o peixe, o peixe sangra e pula de dor, e então Toshiro tenta curar o peixe com seu Chakra, mais falha, e então o Peixe estava quase morrendo quando chega Haruno Sakura (NPC - Anime), uma médica veterana, ela cura o peixe para ele não morrer e pega outro peixe, dando as instruções mais complexas para Toshiro, que corta o peixe e usa o Chiyute no Jutsu perfeitamente e cura o peixe. | |
| | | Toshi Kurama
Mensagens : 413 Data de inscrição : 23/12/2012 Idade : 26 Localização : Sunagakure
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: Aulas Qua Dez 26, 2012 5:05 pm | |
| - Citação :
Saikan Chuushutsu no Jutsu (Técnica de Remoção de Veneno) Quem Usa: Haruno Sakura e Tsunade Rank: B Descrição: Concentrando chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, Sakura faz com que o veneno seja extraído do paciente Toshiro entra novamente na academia ninja com outro peixe na mesa e o Sensei diz tudo oquê tem há fazer, e então Toshiro pega o veneno e envenena o pobre peixe que não sente nada, mais aos poucos não consegue se mexer e está condenado a morrer em dois dias, Toshiro pega uma bacia e usa o Saikan Chuushutsu no Jutsu, e falha não conseguindo retirar o veneno, o Sensei empresta o peixe para tentar mais em casa, e depois de 8 horas tentando, Toshiro finalmente consegue salvar a vida do peixe e pede para Sakura (NPC - Anime) verificar se está tudo certo, e o peixe estava curado, indicando que Toshiro aprendeu o Jutsu medicinal. | |
| | | Toshi Kurama
| Assunto: Re: Aulas Qui Dez 27, 2012 11:32 am | |
| - Citação :
Icha Shushon (Pomada Curativa) Quem Usa:Yuuhi Kurenai, Sakura Haruno, Hyuuga Hinata e Todos ninjas medicos Rank: C Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição. Toshiro estava saindo da Academia com um Jutsu em mãos no horário de tempo vago, naturalmente fez oq planejou e se cortou com uma faca e sangrou bastante, ele pensou: "Preciso gastar chakra pra curar isso". Toshiro se curou com um CHiyute e voltou na academia médica e disseram que havia sim uma pomada boa para curar instantâneamente, era a Icha Shushon, a pomada curativa que reparava qualquer tipo de ferimento externo de um corpo e Toshiro pegou um pergaminho sobre como ultilizar, e depois de horas lendo, soube até mesmo como produzir uma Pomada Curativa, de propósito se cortou com a faca de novo e graças a pomada curativa, pode se curar sem se preocupar com ninjutsu médico, e mais um Jutsu foi treinado. | |
| | | Toshi Kurama
| Assunto: Re: Aulas Qui Dez 27, 2012 11:50 am | |
| - Citação :
Shousen no Jutsu (Técnica da Mão Mística) Quem Usa: Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos Rank: A Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo. Toshiro estava saindo da academia mais sabia que esqueceria alguma coisa, e quando olhou era o jutsu médico mais forte que aquela academia ensinaria, que daria mais trabalho de aprender, e então Toshiro leu o pergaminho e a única coisa que entendeu era que era uma evolução do Chiyute no Jutsu, e já seria uma ótima base pois o Jutsu estava dominado, e então Toshiro olha um peixe a sua frente e o cura com o Chiyute, e depois já o bota na água. Sensei: - Isso foi só um Chiyute no Jutsu. Eu: - Eu sei, mais eu não conseguiria usar o Shousen portanto precisei curar ele assim para aprender sem desespero. Sensei: - Desespero ? Eu: - Eu fico nervoso dps de ver muito sangue, iria sempre errar antes de obter experiência Sensei: - Entendi, então leia bastante pois oquê eu tenho á ensinar eu já ensinei. Então Toshiro saiu da academia médica com um pergaminho nas costas até ser atacado por estranhos, e Toshiro não sabia como se defender, então apareceu um ninja veterano, Shikaku Nara (NPC - Anime), um elite do clã Nara, ele derrotou os estranhos e se feriu muito, e Toshiro foi cura-lo, soube que o clã Nara também conhecia as técnicas ninjas e levou Shikaku para a dona de casa na qual ele vivia, e ela ensinou passo-a-passo o Shousen no Jutsu, e foi o próprio Toshiro quem curou Shikaku com seu Shousen, e então Toshiro voltou para a academia feliz, pegou o peixe de forma estabanada, usou o Shousen no Jutsu e curou o peixe e mostrou ao Sensei que aprendeu . | |
| | | Leorio Nara
| Assunto: Re: Aulas Qui Dez 27, 2012 11:55 am | |
| Leorio: Vamos então a uma técnica extremamente útil, pois vocês também têm que se salvar de vez em quando, não apenas salvar seus companheiros. Afinal, terão situações onde eles precisarão de você, e se você estiver ruim e não puder ajudá-los, como vai se sentir?
Inyu Shometsu (Recuperação Secreta da Destruição de Machucados) Quem Usa: Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto Rank: A Descrição: Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se regenerar de qualquer ferimento interno ou externo. Leorio: Antes de começarem a fazer o jutsu, quero que se concentrem em ativar a regeneração de todas as suas células. Depois, façam um corte em si mesmos e tentem se curar. Mas tentem mesmo, pois senão eu vou ser o culpado. Por isso, treinem bastante e evoluam nesse jutsu. | |
| | | Toshi Kurama
| Assunto: Re: Aulas Qui Dez 27, 2012 12:13 pm | |
| - Citação :
Inyu Shometsu (Recuperação Secreta da Destruição de Machucados) Quem Usa: Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto Rank: A Descrição: Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se regenerar de qualquer ferimento interno ou externo. Toshir ao saber que havia um novo jutsu descansou pois estava cansado com o seu Suiton, e então voltou para a academia depois de lanchar, e estava começando a aula do Inyu Shometsu, dessa vez não tinha nenhum peixe, e sim o próprio usuário deveria se curar, atrás haveria uma ninja veterana, Ino Yamanaka (NPC - Anime) e o sensei explicou que caso um ninja não conseguir se curar, um ninja médico irá ajudar o estudante o curando com o Chiyute, e Toshiro falhou várias vezes depois de ler e re-ler o pergaminho, e como Yakushi Kabuto é renegado, e Naruto não usa por conta própria, não iria ter ajuda dessa vez, então Toshiro depois de várias tentativas teve que, por conta própria executar o Jutsu, Ino explicou que até mesmo ela teve dificuldades, então Toshiro resolveu aprimorar a sua pomada curativa e dessa forma criar mais facilmente o seu Jutsu, e depois de umas 5 tentativas cansando a Ino, Toshiro finalmente usou o Inyu Shometsu com sucesso . | |
| | | Dan Yamanaka
| Assunto: Re: Aulas Qua Jan 02, 2013 2:58 pm | |
| Inyu Shometsu - Citação :
Inyu Shometsu (Recuperação Secreta da Destruição de Machucados) Quem Usa: Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto Rank: A Descrição: Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se regenerar de qualquer ferimento interno ou externo. Depois de ter interrompido as aulas na Academia para participar do CS, no qual eu consigo me formar em Chunnin, volto mais motivado e confiante. Chegando atrasado na sala de aula, percebo que haviam vários alunos novos. Depois de cumprimentar Leorio-sensei, caminho até meu lugar observando os novos alunos. Ao sentar vejo que ao meu lado havia um aluno bem habilidoso, que rouba atenção dos outros. - Toshiro você é muito bom! - diziam os alunos próximo a Toshiro. Uma sementinha de inveja começava a brotar em min. Estava atrasado e não queria ficar atrás dos demais e principalmente de Toshiro, então vou a mesa de Leorio e pego os pergaminhos das aulas passadas e começo a ler. O jutsu a ser aprendido é o Inyu Shometsu, que tem função de regenerar as células do usuário e curando os ferimentos. Após a leitura teria que fazer uns cortes em mim mesmo para testar a técnica, no entanto eu precisava em ir em um lugar isolado para não chamar muito atenção. No campo de treino da Academia Médica, e longe de todos, começo a praticar a técnica, e então tiro minha camisa e pego uma Kunai, e a direciono rente ao abdômen, movimentando-a tremulamente para fazer o corte, mas de tão nervoso , não consigo fazer. Era mais fácil fazer um corte em um paciente do que a si mesmo, respirando fundo vou me tranquilizando e tento novamente, mas algo me prendia, não conseguia cortar-me. De repente vejo Toshiro se aproximando e tento me esconder, mas já era tarde e o garoto já me via e perguntava o que estava fazendo sem camisa naquele lugar isolado. Nervoso com a situação não consigo dizer nada, ele por sua vez observa um pergaminho em minhas mãos e começava a falar: - Então você está treinando uma técnica, vendo essa Kunai em sua mão, parece que você está tentando fazer o Inyu Shometsu! - disse Toshiro - É isso mesmo, fiquei com vergonha de fazer isso perto de todos, mas não consigo corta-me próprio. - dizia envergonhado com as bochechas rosa - Posso te ajudar! - dizia Toshiro enquanto pega uma de suas Kunais - T-Tudo Bem. Sem graça pela situação, aceito a ajuda de Toshiro, que começava a direcionar a Kunai em meu abdômen e a passar levemente, criando vários cortes. Não era tão complicado como eu achava, os cortes não doía muito e então começa a utilizar o Inyu Shometsu. Concentrando meu chacka sobre os cortes, vou reproduzindo minhas células, recuperando as feridas, que começam a serem cicatrizadas lentamente. Logo tomo coragem e faço os cortes e vou recuperando com o Inyu Shometsu, até aprimorar o jutsu. Finalizado o treino, agradeço Toshiro e percebo que ele era muito habilidoso, mas ainda sim queria provar que era melhor que ele. | |
| | | Leorio Nara
| | | | Dan Yamanaka
| Assunto: Re: Aulas Qua Jan 02, 2013 6:24 pm | |
| Chuusuusei Biribiri - Citação :
Chuusuusei Biribiri (Técnica do Corpo Elétrico) Quem Usa: Senju Tsunade Rank: A Descrição: O ninja transforma o seu chakra em pulsos elétricos que é transmitido ao corpo do inimigo com um golpe no seu pescoço. Os pulsos elétricos vão até o cérebro do oponente e causam conflito no fluxo de eletricidade no sistema nervoso. O cérebro não pode trabalhar assim pois toda a comunicação entre o cérebro e o corpo fica confusa. Então a vitima ao tentar mover o braço esquerdo ira mover a perna direita e assim por diante. Somente um ninja muito habilidoso ainda consegue lutar com essa grande desvantagem. Um novo dia começava e eu estava bem disposto para mais um dia de treinamento na Academia Médica. Ainda em recuperação pelo CS costumava a chegar um pouco atrasado. Adentrando na sala de aula percebo que os alunos e Leorio não estavam, então vou a centro de Treinamento da Academia Médica e avisto todos os alunos sentados ouvindo a explicação do Sensei. Vou me aproximando devagar e me sento sem ninguém perceber, para não atrapalhar aula. Por sorte não tinha perdido muita explicação, assim fico ouvindo atentamente para intender o jutsu. A técnica explicada por Leorio era o Chuusuusei Biribiri, usada para transmitir o chakra em pontos nervosos, com intuito de mandar pulsos elétricos ao cérebro da vítima para desconcentra-ló e não conseguir movimentar-se direito. Após as explicações Leorio cria vários Kage Bunshin para testarmos a técnica. Então aproximo-me a um dos clones e começo a focalizar o chakra sobre minha mão esquerda, em seguida a direciono perto do seu pescoço e tento acertar seu ponto nervoso, no entanto o Clone usa seu braço esquerdo para neutralizar meu ataque, e com o outro braço desfere um soco em minha direção, mas ao ver o ataque salto para trás desviando de seu ataque. Não seria fácil acertar a cópia, então me concentro mais para achar o melhor momento. Assim fico um bom tempo lutando com o clone. Observando Toshiro percebo que não era tão habilidoso em combate e tinha dificuldade em acertar o clone, com isso fico mais confiante e me empenho mais. Até que aproveito uma brecha e consigo surpreender o clone, acertando em seu pescoço minha mão que estava focalizada com chakra(como um tapa em lateral), com isso libero um pulso elétrico, fazendo-o percorrer as correntes de chakra, até chegar no seu ponto nervoso central, assim ele acaba perdendo o controle de seus movimentos e explodindo, com isso sou o primeiro a conseguir a técnica. Os outros alunos começam a me elogiar, assim a atenção para min, com isso fico um passo a frente de Toshiro . Ele não tinha gostado muito, vendo que em combate eu era melhor e tinha mais controle do chakra em movimento. Depois de ficar treinando um bom tempo completo o Chuusuusei Biribiri. | |
| | | Toshi Kurama
| Assunto: Re: Aulas Sex Jan 04, 2013 10:49 pm | |
| Off: DAN QM VS PENSA Q É ? VOU COLOCAR SEU NOME NESSE TREINO ACABANDO COM SUA MORAL. - Citação :
Chuusuusei Biribiri (Técnica do Corpo Elétrico) Quem Usa: Senju Tsunade Rank: A Descrição: O ninja transforma o seu chakra em pulsos elétricos que é transmitido ao corpo do inimigo com um golpe no seu pescoço. Os pulsos elétricos vão até o cérebro do oponente e causam conflito no fluxo de eletricidade no sistema nervoso. O cérebro não pode trabalhar assim pois toda a comunicação entre o cérebro e o corpo fica confusa. Então a vitima ao tentar mover o braço esquerdo ira mover a perna direita e assim por diante. Somente um ninja muito habilidoso ainda consegue lutar com essa grande desvantagem. Toshiro estava acordando como toda manhã faz neah, graças a deus ele pode acordar diferente de muitos que morrem em guerras, e então ele pensa: "Oquê seria do mundo sem os médicos ?" ... de fato isso motivou mais ainda Toshiro a se tornar um médico, e então Toshiro nem toma café da manhã, se apronta e corre para a academia, sem perder aula, e então ao ouvir toda a explicação super complexa, o sensei usa o Kage Bunshin no jutsu tendo um clone para cada lutador, e então Dan Yamanaka é o primeiro a fazer, pois bem, depois de um tempo quando Dan já haveria terminado, Toshiro por muito treino, concentração, se lembrando da explicação, se concentra e cria uma eletrecidade na mão esquerda, e então avança no clone, o clone bloqueia, e então Toshiro faz impulso com o pé esquerdo e o pé direito foi em um chute na direção do clone, e ele usa sua outra mão para bloquear, eis que Toshiro com o seu pé esquerdo bloqueia completamente uma das mãos, e então com sua mão livre, segurou a outra mão do clone, e finalmente, o punho que estava com eletrecidade do Jutsu já pode livremente se mover, e então Toshiro move o punho na direção do clone, e o clone desaparece e vira fumaça, e então senta e espera os outros alunos, ajuda os que tiveram dificuldade e sai, e só depois o sensei diz que o nome do Jutsu é Chuusuusei Biribiri, e vê Dan Yamanaka no rio com o "Mizu no Kinobori", e então sem que ele veja, Toshiro chega com o "Chuusuusei Biribiri" e acerta Dan enquanto ele andava na água, ao perceber, Dan tenta virar o pescoço mais ao invés disso vira o Tórax e se desconcentra caindo na água, e então Toshiro salva Dan e deboxa de sua cara, e depois volta para descançar sabendo que aprendeu o Chuusuusei Biribir. | |
| | | Leorio Nara
| Assunto: Re: Aulas Sáb Jan 05, 2013 8:05 pm | |
| Leorio: O próximo jutsu necessitará que vocês se reúnam em grupos de 4 alunos.
Chikatsu Saisei no Jutsu (Técnica de Regeneração Total) Quem Usa: Shizune e ninjas médicos de Aldeia da folha Rank: A Descrição: Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa. Leorio: Formem um grupo, façam um quadrado ao redor dele e concentrem-se em reunir todo o seu chakra médico na vítima. Vocês devem entrar em perfeita sincronia, para que a regeneração dos ferimentos seja feita por igual, sem gasto excessivo de chakra de um ou outro.
Quero que se reúnam e façam o jutsu em um peixe meio dilacerado que está aqui na frente da sala. Podem começar.Off - Bastará apenas 1 pessoa postar em nome das 4. | |
| | | Toshi Kurama
| Assunto: Re: Aulas Dom Jan 06, 2013 7:10 am | |
| Off: Citarei o Dan nesse jutsu para que possivelmente ele não precise fazer o post dele depois. - Citação :
Chikatsu Saisei no Jutsu (Técnica de Regeneração Total) Quem Usa: Shizune e ninjas médicos de Aldeia da folha Rank: A Descrição: Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa. Toshiro então entra na academia e estava uma aula especial, onde dois ninjas executariam o jutsu, porém, na verdade o Jutsu médico a ser ensinado era para 4 pessoas executarem, e estavam vários veteranos médicos ali, e então, após a aula que durou 3 horas e 40 minutos sobre como usar o Jutsu, os aprendizes deveriam formar dupla, e depois escolher mais dois ninjas veteranos, formando 2 ninjas estudantes e 2 profissionais, pois era arriscado querer sincronizar 4 estudantes, só dois já era bastante, e Toshiro formou dupla com Dan Yamanaka, e os veteranos escolhidos por eles seriam decididos um a um, Dan escolheu a veterana Hinata Hyuuga, enquanto Toshiro escolheu a veterana Shizune, e então, Shizune, Dan, Toshiro e Hinata foram para uma sala onde havia um grande desenho verde no chão, e um peixe todo cortado precisando de tratamento, o desenho onde o peixe estava era um grande retângulo, em cada ponta, um ninja se sentava e concentrava seu Chakra, e então depois de várias tentativas, Hinata e Shizune conseguiram ensinar Dan e Toshiro como executar o jutsu, e a aula estava completa. | |
| | | Leorio Nara
| Assunto: Re: Aulas Ter Jan 08, 2013 1:34 pm | |
| Leorio: O nosso próximo jutsu é bem perigoso, pois consiste em roubar o chakra do seu inimigo. Por isso o usem com cautela.
Shikei Seppun (Execução por Beijo) Quem Usa: Fuuka Rank: A Descrição: Sem a utilização de nenhum Selo de Mão, Fuuka executa um beijo onde ela aspira o Chakra do indivíduo e de certa forma rouba seu corpo, para posteriormente utilizá-lo em seu Shiki Tenshin. Leório: Para roubar o chakra da pessoa, é necessário primeiro que você envie todo seu chakra pelo corpo da outra pessoa, e assim puxar seu chakra de volta, junto ao chakra do seu oponente. Para realizar isso, vocês necessitam de beijar a boca do oponente e roubar seu chakra. Vou disponibilizar clones meus para que vocês possam roubar o chakra. Podem começar a me beijar. Digo, a treinar...Off - Esse jutsu não causa a morte e nem deixa que lhe roubem o corpo. E o chakra roubado será sempre a METADE do chakra atual do oponente, que será somado ao seu chakra atual. | |
| | | Toshi Kurama
| Assunto: Re: Aulas Ter Jan 08, 2013 2:06 pm | |
| - Citação :
Shikei Seppun (Execução por Beijo) Quem Usa: Fuuka Rank: A Descrição: Sem a utilização de nenhum Selo de Mão, Fuuka executa um beijo onde ela aspira o Chakra do indivíduo e de certa forma rouba seu corpo, para posteriormente utilizá-lo em seu Shiki Tenshin. Toshiro estava na academia quando derrepente se depara com uma situação horrível onde deveria beijar o Sensei, e se indignou com isso, mais seguiu em frente, depois da explicação, Toshiro fez diferente e treinou com um clone para que, quando completo o Jutsu, aí sim executasse o beijo drenagem no sensei, chupando bala para não ficar com aquele gosto horrível de sapo na boca, e então Toshiro treinou muito com seu clone no lado de fora da academia, e não conseguia de jeito nenhum, e então decidiu dar um beijo verdadeiro no clone e depois de muito treino conseguiu, e então chegou no sensei e FUUUUU, por estar com medo de beijar o clone do Sensei Toshiro errou, e parece que o clone adorou, mais Toshiro se concentrou e usou de novo e executou o Shikei Seppun por completo. | |
| | | Dan Yamanaka
| Assunto: Re: Aulas Qui Jan 10, 2013 8:19 pm | |
| Shikei Seppun - Citação :
Shikei Seppun (Execução por Beijo) Quem Usa: Fuuka Rank: A Descrição: Sem a utilização de nenhum Selo de Mão, Fuuka executa um beijo onde ela aspira o Chakra do indivíduo e de certa forma rouba seu corpo, para posteriormente utilizá-lo em seu Shiki Tenshin. Chegando a sala de aula, caminhava em direção ao meu lugar. Logo todos chegavam e Leorio iniciava a aula. Ao ir ouvindo sobre o novo jutsu, começo a ficar constrangido, sabendo que teria que beijar meu Sensei para usar Shikei Seppun. Após algumas explicações, Leorio criava vários clones, então me aproximo de um deles, muito nervoso tento me concentrar para usar o Jutsu. Respirando fundo, vou ficando mais perto do Bunshin e começo ouvindo sua respiração, até aproximar meus lábios aos seus, mas quando vou encostar meus lábios não consigo e me afasto. Nunca tinha beijado alguém, mas precisava fazer isso, assim tento novamente. Ao meu ir me aproximando, começava a sentir uns caláfrios, logo tomo coragem e encosto os meus lábios aos seus, assim beijando-o, aquilo era bom e acabo esquecendo do Jutsu e começo a movimentar meus lábios. Estava saindo do controle e queria mais daquilo, então abria minha boca e coloca minha língua em sua boca, enquanto abraçava-o, beijando intensamente. Logo vou lembrando do que ira fazer, e lanço meu chakra pela boca e puxo, sugando seu chakra, até que o Bunshin explode e completo a técnica. | |
| | | Leorio Nara
| Assunto: Re: Aulas Sáb Jan 12, 2013 11:50 am | |
| Leorio: A partir de agora, vocês começarão a aprender jutsus rank S, por isso o nível de dificuldade dos jutsus será extremo. Não me decepcionem, e eu não vou me responsabilizar por eventuais perdas de membros por aqui... - Citação :
Shiki Tenshin (Troca de Cor) Quem Usa:Fuuka Rank: S Descrição: Fuuka utiliza esse Jutsu para trocar de corpo, ela utiliza os corpos que roubou pelo Shikei Seppun. A cada troca de corpo suas feridas se regeneram, e sua natureza de Chakra se altera. Fuuka poderia utilizar qualquer parte do corpo para ser a única parte viva dele, e ela utiliza o seu cabelo para ser essa única parte original. Leorio: Esse jutsu, assim como o anterior, só pode ser feito se você tiver uma reserva de corpos cedida pelo Hospital de Konoha. E também só poderá ser feito em caso de morte eminente.
Quando você perceber que está próximo da morte, e sentir que não há mais recursos pra sobreviver, você poderá usar este jutsu. O Shiki Tenshin se baseia no mesmo princípio do Absorption Bodies, por isso vocês o aprenderam agora antes deste. Neste jutsu vocês vão absorver um corpo com o jutsu anterior, mas desta vez vocês não vão fundir suas células, e sim utilizar as células novas no lugar das antigas. Para isso é necessário que vocês não transfiram ao menos uma parte, para que esta parte se mantenha original. É necessário que se tenha ao menos uma parte original.
A diferença deste para o anterior é o fato de, no anterior, as novas células fundem-se com as suas, curando-as. Neste jutsu, suas células não tem mais salvação, por isso as novas células váo substituir as suas já incuráveis. Por isso esse jutsu é ainda mais perigoso e proibido que o anterior, pois se o corpo absorvido tiver uma doença, você a terá também. Se o novo corpo tiver marcas, você a terá também. Por isso, muito cuidado ao realizarem este jutsu.
Quero que façam um Kage Bunshin, e este clone das sombras que vai realizar o jutsu, absorvendo um corpo que se encontra abaixo de vossas mesas. Podem começar.Obs.: Esse jutsu não vai alterar a natureza do chakra e nem fornecer os jutus do corpo absorvido. Apenas servirá para que você possa substituir suas células por novas quando estiver bem perto da morte, por isso só vão poder utilizá-lo quando forem morrer. | |
| | | Dan Yamanaka
| Assunto: Re: Aulas Dom Jan 13, 2013 10:33 am | |
| Shiki Tenshin - Citação :
Shiki Tenshin (Troca de Cor) Quem Usa:Fuuka Rank: S Descrição: Fuuka utiliza esse Jutsu para trocar de corpo, ela utiliza os corpos que roubou pelo Shikei Seppun. A cada troca de corpo suas feridas se regeneram, e sua natureza de Chakra se altera. Fuuka poderia utilizar qualquer parte do corpo para ser a única parte viva dele, e ela utiliza o seu cabelo para ser essa única parte original. Após chegar à sala de aula um pouco sem jeito pela aula anterior, caminho até meu lugar sem olhar para ninguém. Depois sentar-me percebo que em baixo da mesa havia conteúdo estranho, mas antes que eu pudesse averiguar, Leorio começava a falar sobre o Jutsu e o conteúdo. Depois de uma longa explicação sobre o Shiki Tenshin e o conteúdo que era um corpo morto, Leorio nos mandar usar a técnica com um de nossos Kage Bunshin. Então retiro o corpo que estava em baixo da mesa e o coloco em cima, em seguida crio um Kage Bunshin e digo as coordenadas para ele começar a usar a técnica. Focalizando seu chakra sobre as mãos, o Kage Bunshin posiciona a sobre o peito do cadáver, logo peço para que ele transfira seu chakra e depois sugue o chakra transferido, assim fazendo com que as células do cadáver venham junto com o chakra. Segundo minhas ordens o Bunshin, posiciona as mão no peito do cadáver e começa sugar lentamente seu corpo, com isso ele começa a ficar com sua aparência, e de repente se explode e desfaz a técnica Pela primeira tentativa já era alguma coisa, então tento mais uma vez. Dessa vez mais concentrado o Kage Bunshin consegui fazer a técnica com mais velocidade, durando mais tempo. Depois de um tempo aprimorando a técnica consigo sugar o corpo por completo e finalizando a técnica . | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aulas | |
| |
| | | | Aulas | |
|