Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Aulas

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Toshi Kurama

Toshi Kurama

Masculino Mensagens : 413

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Aulas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas   Aulas - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 3:25 pm

Citação :
Aulas - Página 2 Ou8x85
Shiki Tenshin
(Troca de Cor)
Quem Usa:
Fuuka
Rank: S
Descrição: Fuuka utiliza esse Jutsu para trocar de corpo, ela utiliza os corpos que roubou pelo Shikei Seppun. A cada troca de corpo suas feridas se regeneram, e sua natureza de Chakra se altera. Fuuka poderia utilizar qualquer parte do corpo para ser a única parte viva dele, e ela utiliza o seu cabelo para ser essa única parte original.

Toshiro então sai da acedemia depois de seu mais recente Jutsu, sabendo que na proxima aula seria barra pesada, e nisso, chega em casa se esforçando para o proximo dia com uma refeição natural, e ao chegar lá, percebe que não vai adiantar nada, pois é uma técnica que suga o corpo do oponente, e então Toshiro se assusta, pois ao saber disso, o Senei abre uma caixa enorme que ali estava, e ao abrir, está o corpo de vários ninjas embrulhados com um selo, que cada um é desembrulhado, onde, depois de explicar o senei explica que um Kage Bunshin de cada estudante sugaria o corpo morto e se regeneraria, e Toshiro então pega o corpo de uma mulher, suas céluas eram todas diferentes, inclusive que ela possuia o elemento Raiton, mais não era o caso, pois o exame era sugar o corpo e se regenerar desta forma, pois bem, depois de muita tentativas, o Kabe Bunshin de Toshiro finalmente consegue sugar o corpo da vítima, e Toshiro não sabia o pq do Kage Bunshin fazer isso, até o clone começar a sentir dor e cair, e desaparece igual todo clone que é ferido, eis que o sensei explica que a mulher haveria morrido por seu estômago estar com uma infecção não identificada, e essa é a parte perigosa, pois qualquer doença ou veneno no corpo morto, é enviada para o portador do Jutsu, e então Toshiro ao aprender o Jutsu volta para casa nervoso por causa do risco que mais para frente iria ter que passar.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara

Masculino Mensagens : 1513

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Aulas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas   Aulas - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 7:10 pm

Leorio: Muito
bem, ainda sob a perspectiva de utilização de corpos, autorizados pelo
Hospital, claro, temos mais um jutsu de controle de corpos. Desta vez o
jutsu é um controle de movimentação de corpos.

Aulas - Página 2 Zvd24g
Shikon no Jutsu
(Técnica da Alma Morta)
Quem Usa:
Yakushi Kabuto
Descrição: O
ninja pode animar o corpo de um morto, mudando sua aparência, e o
controlando. O jutsu faz o coração bater por algumas horas, podendo até
usufruir das habilidades e jutsus do corpo utilizado.
Leorio: Depois
de obter um corpo com o Hospital, será parecido com o jutsu de clones,
mas desta vez você deverá passar parte do seu chakra para o corpo
inanimado. Assim você poderá controlá-lo quando ele voltar a ficar
animado.

Para animar o corpo, você deverá fazer um processo
inverso ao Absorption Bodies e ao Shiki Tenshin, doando células suas
para o novo corpo, a fim de usar as novas células para regenerar
eventuais fraturas no corpo, além de restaurá-lo para que ele possa
mover-se livremente. Caso não passem suas células, o corpo será privado
de movimentos, como um corpo que morreu quebrando a perna não poderá
usar tal perna, por isso a necessidade de passar as suas células.

Abaixo de vocês estão alguns corpos, podem tentar reanimá-los.

Obs.: Este jutsu não poderá utilizar-se das técnicas do novo corpo, exceto em casos admitidos por GMs.
Toshi Kurama

Toshi Kurama

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

Aulas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas   Aulas - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 8:13 am

Citação :
Aulas - Página 2 Zvd24g
Shikon no Jutsu
(Técnica da Alma Morta)
Quem Usa:
Yakushi Kabuto

Toshiro então á mais um dia normal entra na academia médica novamente lhidando com cadávers, em um Jutsu onde o usuário transfere Chakra e Células para um cadaver, e livremente o controla em uma técnica chamada "Shikon no Jutsu", e então Toshiro começa a técnica, senta diante de um corpo de um ninja morto na 2ª guerra mundial, e usa o seu Shikon no Jutsu, transferindo uma parte do seu chakra para ele (esquecendo das células), e deu um completo fail, e então Toshiro começa a ler mais no pergaminho, não só colocou o bendito Chakra no lugar errado como também esqueceu de enviar células, e então depois de muito ler, soube exatamente oquê deveria fazer, e direto na segunda tentativa, Toshiro envia Chakra e Células para o corpo morto e o controla, fazendo-o dançar e festejar, sem uma absoluta palavra, porém não por muito tempo, somente por 30 segundos, pois bem ... deveria treinar mais, e é esse o pensamento de Toshiro ao sair da academia.
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka

Masculino Mensagens : 311

Registro Shinobi
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Aulas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas   Aulas - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 8:59 am

Shikon no Jutsu
Citação :
Aulas - Página 2 Zvd24g
Shikon no Jutsu
(Técnica da Alma Morta)
Quem Usa:
Yakushi Kabuto

Depois de completar o Shiki Tenshin, a aula continuava, e Leorio começa a nos explicar o próximo Jutsu. Ainda utilizando os corpos mortos, teríamos que usar o Shikon no Jutsu para reanimá-lo. Colocando um dos corpos em cima da mesa, inicio o processo de reanimação. Primeiro energizo minhas mãos de chakra e as posiciono sobre o peito do cadáver, e começo a transferir para o corpo morto junto com minhas células. Com isso o chakra percorre todo o corpo do morto e faz com que ele comesse a fazer leves movimentos. Em seguida focalizo mais chakra para ir regenerando seus nervos, fazendo movimentar seus membros. Nisso o corpo movimentava suas pernas e se levantava da mesa mexendo os braços, logo começava a movimentar-se descontroladamente. Vendo o corpo saindo do controle, coloco minhas mãos sobre seu peito e vou estabilizando as células em seu corpo. Ainda faltava ele seguir minhas ordens, assim vou movimentando meus membros fazendo o corpo morto me imitar. Depois de um tempo vou conseguindo fazer o corpo mover-se sozinho sem precisa me imitar e a controla-lo de minha maneira, assim completo a técnica.
Leorio Nara

Leorio Nara

Registro Shinobi
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton

Aulas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas   Aulas - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 7:09 am

Leorio: Bem, vamos então aprender um dos nossos últimos jutsus. Esse, ainda por cima, é um Kinjutsu. Ou seja, para usá-lo, só sob a permissão de um ADM.
Citação :
Aulas - Página 2 120jz9y
Kyouka Shohou: Chakra Chuunyuu
(Prescrição Reforçada: Injeção de Chakra)
Quem Usa:
Yomi
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden Filme
Nota: É um kinjutsu.
Descrição: Este jutsu cria cobras escuras que forçosamente conctam com uma pessoa e injetá-los com o chakra medicamente alterado. Este chakra extra permitirá ao usuário utilizar ninjutsus elementais de alto nível. Ele também permite ao usuário a utilização de técnicas elementares que eles não seriam capazes de dominar normalmente. O chakra não é infinito, e devem ser repostos de horas extras. A pessoa injetados com essas cobras também pode forçar a cobra, e bebem o chakra diretamente, aumentando substancialmente o seu chakra e poder, mas os resultados em seu corpo sendo altamente instável. As cobras escuras de chakra também podem ser usados contra os oponentes. Ao injetá-los com o chakra do mesmo, ele pode paralisar ou matar sem deixar uma marca.
Leorio: Você vai criar cobras do Ankoku Ijutsu e conectá-las à pessoa alvo. Assim você vai mandar o seu chakra para a pessoa conectada. Isso vai fazer com que uma parcela de seu chakra vá para a pessoa conectada, possibilitando que ela use jutsus mais fortes e se recupere de ferimentos. Também pode ser usado para injetar chakra diretamente no adversário para paralisá-lo.

Quero que conectem as cobras a um bunshin meu e injete chakra neles para que possam usar jutsus Katon de alto nível (já que o meu elemento principal é o Fogo). Depois disso, mande chakra nos bunshins a fim de paralisá-los. Boa sorte, podem começar.
Spoiler:
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

Aulas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas   Aulas - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 7:33 am

Citação :
Aulas - Página 2 120jz9y
Quem Usa:
Yomi
Descrição: Este jutsu cria cobras escuras que forçosamente conctam com uma pessoa e injetá-los com o chakra medicamente alterado. Este chakra extra permitirá ao usuário utilizar ninjutsus elementais de alto nível. Ele também permite ao usuário a utilização de técnicas elementares que eles não seriam capazes de dominar normalmente. O chakra não é infinito, e devem ser repostos de horas extras. A pessoa injetados com essas cobras também pode forçar a cobra, e bebem o chakra diretamente, aumentando substancialmente o seu chakra e poder, mas os resultados em seu corpo sendo altamente instável. As cobras escuras de chakra também podem ser usados contra os oponentes. Ao injetá-los com o chakra do mesmo, ele pode paralisar ou matar sem deixar uma marca.

Já fazia um bom tempo que não aparecia nas aulas da Academia Médica, devido a vários problemas pessoais. Contudo, Leorio sabia dos meus problemas, e me propõem a recuperar o tempo perdido em aulas durante a madrugada. Então espero a calada da noite chegar, me dirijo a Academia Médica. Chegando lá percebo que tinha várias pessoas, as quais estavam na mesma situação. Logo que me sento, Leorio chega à sala de aula, e sem muita delonga inicia a explicação da técnica. O Kinjutsu Kyouka Shohou: Chakra Chuunyuu, cria cobras feito pelo o Ankoku Ijutsu, utilizado para aumentar o nível das técnicas dos aliados, paralisar o adversário, e curar ferimentos. Após as explicações, Leorio cria vários Kage Bunshin, e nos manda testar a técnica no mesmo. Assim me aproximo a um clone, e inicio a técnica, então concentro o chakra sobre as mãos, fazendo com que ele que vá sendo liberado em forma de chicotes, logo vou moldando em várias cobras, estas que começam ganhar uma coloração roxa, conforme é alterado o chakra. Em seguida as direciono para o Kage Bunshin, e transfiro o chakra para o mesmo. Então o ordeno utilizar alguma técnica de alto nível, assim o clone faz vários selos, e enche o peito de ar, e logo o libera vários feixes de fogo que se tornam vários dragões. O jutsu que o Kage Bunshin usava era o Ryuuen Houka no Jutsu, uma técnica de Rank A bem poderosa. Aparentemente a técnica havia dado certo, pela facilidade que a utilizava. Depois disso passo para o próximo exercício pedido por Leorio, onde teria que paralisar o Kage Bunshin. Com as cobras no corpo do Clone, aproveito para manipula-las, assim fecho os olhos e vou sentindo o chakra circular dentro do Clone, e o faço parar de circular de maneira que o clone parasse de se mover. E assim, durante um bom tempo treino a técnica até aperfeiçoa-la completamente.
Toshi Kurama

Toshi Kurama

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

Aulas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas   Aulas - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 6:50 am

Citação :
Aulas - Página 2 120jz9y
Quem Usa:
Yomi

Toshiro estava voltando de sua missão e então chega a Fukurou (Coruja mensageira) com um bilhete anônimo dizendo para comparecer á academia quando descansasse, pois o Jutsu Kyouka Shohou - Chakra Chuunyuu seria ensinado naquele dia, e era um Kinjutsu, de qualquer forma, Toshiro iria de qualquer jeito, então descansou e foi sem medo que fosse uma armadilha, e não era aparentemente, depois de muita aula e quase dormir, Toshiro se virando para aprender o Jutsu, viu um clone do Sensei que deveria receber o chakra das cobras do Jutsu, e então Toshiro e o clone do Sensei foram para uma parte isolada da vila, bem como outras duplas, e então logo depois Toshiro criou cobras que deram uma picadura picaram o sensei, e o Sensei usou o Katon - Housenka no Jutsu, e acidentalmente desmascarou um inimigo, e foi aí que Toshiro descobriu a armadilha e usou o Kyouka Shohou - Chakra Chuunyuu e as cobras paralisaram o inimigo, e a equipe médica o resgatou, e revelaram que era uma "brincadeira" para textar tanto o Buff do Jutsu no clone, como também para textar a ofensa do Jutsu em um inimigo voluntário.
Leorio Nara

Leorio Nara

Registro Shinobi

Aulas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas   Aulas - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 3:30 pm

Leorio: Bem, garotada. Chegamos finalmente ao nosso último jutsu. Quero que se orgulhem de estarem entrando nesta sala como simples shinobis e saindo como Iryo Ninjas. Mas vamos ao nosso último jutsu, o mais perigoso e mortal... Mortal pra vocês!
Citação :
Aulas - Página 2 Azev42
Ninpou - Souzou Saisei
(Arte Ninja - Regeneração Mitotica)
Quem Usa:
Tsunade
Nota: É um Kinjutsu
Descrição: É a técnica criada por Tsunade que a impede de morrer numa batalha. O Souzou Saisei consiste na multiplicação rápida e imediata das células para recuperar o corpo ferido de seu usuário, e apenas de seu usuário. Essa multiplicação rápida e forçada faz com que as células atinjam o estado de aptosis mais rapidamente, ou seja, elas chegam ao seu estado de mortas mais rápido, fazendo com que seu usuário envelheça prematuramente, sendo assim sua expectativa de vida cai. Por seu efeito negativo sobre o usuário, é utilizada apenas em ocasiões especiais.
Leorio: Este jutsu é proibido, por isso só podem usar em ÚLTIMO RECURSO, e depois da autorização do Hokage, ou seja, eu preciso autorizar a usar este jutsu. Este jutsu consiste na regeneração acelerada de suas células, o que acarreta o efeito colateral de encurtar o seu tempo de vida. Além de necessitar de uma enorme quantidade de chakra pra poder usá-lo.

Nesta turma, quero que o treinem apenas uma vez, e depois o treinem mais, para poder aperfeiçoá-lo. Mas sempre tomem muito cuidado com este jutsu, pois encurta sua vida. Podem treiná-lo.

Off - Esse jutsu é proibido, e vocês só podem usá-lo depois que eu autorizar. Além de ele consumir muito chakra, para usá-lo o custo será METADE DO SEU CHAKRA ATUAL. A regeneração será o valor gasto do chakra, por rodada.
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

Aulas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas   Aulas - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 9:51 am

Ninpou - Souzou Saisei

Citação :
Aulas - Página 2 Azev42
Ninpou - Souzou Saisei
Quem Usa:
Tsunade
Descrição: É a técnica criada por Tsunade que a impede de morrer numa batalha. O Souzou Saisei consiste na multiplicação rápida e imediata das células para recuperar o corpo ferido de seu usuário, e apenas de seu usuário. Essa multiplicação rápida e forçada faz com que as células atinjam o estado de aptosis mais rapidamente, ou seja, elas chegam ao seu estado de mortas mais rápido, fazendo com que seu usuário envelheça prematuramente, sendo assim sua expectativa de vida cai. Por seu efeito negativo sobre o usuário, é utilizada apenas em ocasiões especiais.

Chegando a sala de aula um pouco atrazado, enquanto caminho até meu lugar, percebo a felicidade dos outros ninjas. Curioso com isso pergunto a Leorio porque essa felicidade. Ele me diz que hoje seria último dia de aula, ou seja, nos tornariamos Ninjas Médicos. Naquele momento fico muito feliz, porém ainda precisava aprender o mais dificil dos jutsus médico. Após uma longa explicação da técnica do Souzou Saisei, que é ultiliza somente em momentos criticos, onde o usuário multiplicas suas células regenerando seus ferimentos rapidamente. Por seu uma técnica que tinha seus efeitos colaterais, me concentro para não acontecer nada de errado. Assim inicio fazendo vários cortes em meus braços com uma Kunai para , em seguida fecho meus olhos para sentir a circulação de chakra em meu corpo. Com isso vou usando o uma grande chakra para acelerar e multiplicar as células, até que os ferimentos nos braços se curarem. Log faço ferimentos mais profundo por todo o crpo, e vou usando o Souzou Saisei para recuperar, em instantes isso acontecia. A técnica era incrivel mas era exaustiva, exigia muito chakra e com o tempo praticando a técnica minha pele ficava flácida, e logo volta ao normal. E com o tempo aperfeiçoando completo a última técnica. O meu principal objetivo parecia completo, enfim me tornaria um ninja médico, era muita felicidade por esse grande momento.
Leorio Nara

Leorio Nara

Registro Shinobi

Aulas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas   Aulas - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 10:09 am

Leorio: Muito bem, gente. Agora, depois que todos vocês treinaram os jutsus, vou passar a sua avaliação final. Quero que a façam com todo o carinho e dedicação, pois vão precisar. Muito bem, chega de enrolação e vamos às questões, que são todas práticas:
Citação :
Questão 01: Faça uma pomada curativa com as ervas que estão sobre sua mesa. Faça três cortes num peixe, em um dos cortes você deverá passar a pomada, no segundo deverá usar o chakra médico da recuperação das mãos e no último deverá usar o chakra médico da mão mística.
Questão 02: Use a anestesia secreta e injete veneno num peixe vivo, e depois retire o veneno que injetou com a remoção de veneno.
Questão 03: Roube o chakra de um clone meu, e depois use a técnica do corpo elétrico nele.
Questão 04: Use a faca de chakra pra se cortar, e depois use a recuperação secreta para se curar.
Questão 05: Embaixo de sua mesa tem um corpo. Use a técnica da alma morta para fazê-lo movimentar-se sozinho, depois absorva-o e por fim troque de cor.
Questão 06: Use a regeneração mitótica para curar seus atuais ferimentos.
Questão 07: Faça 3 bunshins e usem a regeneração total em um peixe quase morto.
A resolução desta avaliação deverá ser entregue a mim via Mensagem Privada no prazo de 2 semanas. Se 60% da prova estiver correta, você é aprovado e se torna um Ninja Médico. Respostas TOTALMENTE IGUAIS entre dois ou mais participantes resulta em anulação da prova de todos. Podem usar as mesmas fontes bibliográficas, mas escrevam com suas próprias palavras. Ao término, se você for aprovado, ganhará a especialidade Ninja Médico, 14 pontos na sua ficha e os 14 jutsus que foram aprendidos na Academia (exceto casos onde algum destes jutsus já tenha sido aprendido em treinos).

Boa Sorte a Todos.
Toshi Kurama

Toshi Kurama

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

Aulas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas   Aulas - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 4:46 pm

Citação :
Aulas - Página 2 Azev42
Ninpou - Souzou Saisei
Quem Usa:
Tsunade

Toshiro sai de seu campo de treino se se direciona á academia médica, meio nervoso como lógica, porém, viu lá no quadro bem grande escrito "Última Aula", e Toshiro ficou nervoso, e ao mesmo tempo ancioso, depois de ouvir tudo oquê dizia, soube o quão perigoso era o Jutsu, e também o quão maravilhoso ele ao mesmo tempo era, e então se isolou na academia pensando seriamente no Jutsu, se ele usaria, a hora que usaria, quando precisaria, mais soube então que não precisaria pessoalmente decidir isso, pois é o Kage que escolheria quando o Jutsu poderia ser usado, oquê facilita, e ao mesmo tempo dificulta pois seria difícil de se comunicar com ele, mais não tanto para um invocador de pássaros, e então depois de muita tentativa, Toshiro aprendeu aos poucos, e quando o Jutsu estava para ser usado, Toshiro para o fluxo de Chakra, pois não queria ser prejudicado por uma possibilidade, com a autorização de Sensei, Toshiro usa uma Kunai e crava em sua própria perna, e joga a Kunai no chão, e então usa o Ninpou - Souzou Saizei, sabendo que se falhasse, usaria o Inyuu Shometsu, mais felizmente o Jutsu é com sucesso realizado, Toshiro fica feliz mais depois de sair da academia, pensa nos meses de vida que isso vai lhe retirar ... porém não fica muito triste, pois sabia que morreria em batalha honrado como um Ninja, de qualquer forma, leva para casa uma folha com questões que podem ou não reprovar Toshiro Derp.
Conteúdo patrocinado

Aulas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas   Aulas - Página 2 Icon_minitime

Aulas
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2