|
| [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
'Emmett
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Jounnin
| | | | 'Emmett
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Jounnin
| Assunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett Dom Fev 03, 2013 1:00 am | |
| Katon - Hibashirin - 01/05 Depois de ter concluído o katon das Hannyas, eu me sentei e puxei mais um pergaminho para estudar, assim como também um bento, pois já me dava fome. Eu coloquei o pergaminho aberto a minha frente e cruzava as pernas, colocava o pote de comida no colo e antes de dar inicio a leitura agradecia pela comida. -Itadakimasu! Assim eu iniciava mais uma vez o estudo de um pergaminho.
- Citação :
Katon - Hibashirin (Elemento Fogo - Fogo Rasante) Quem Usa: Shizuku Rank: C Primeira Aparição: Soemnte usado no 4º filme Nota: Geralmente utilizado em conjunto com o Doton - tsuchi Kairou, e com o Futon - Kami Orochi. Selos: Cachorro, Dragão, Bode, Tigre Descrição: Cria um aro de fogo, que em conjunto com o Doton - tsuchi Kairou, e com o Fuuton - Kami Orochi cria túneis repletos de labaredas, que geralmente matam quem estiver dentro. | |
| | | 'Emmett
| Assunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett Dom Fev 03, 2013 1:06 am | |
| Katon - Hibashirin - 02/05 Comecei a comer ao mesmo tempo que ia lendo o pergaminho, não ficava surpreso ao ver que era mais uma técnica katon, afinal, eu vinha de uma sequencia de quatro delas. Mas, diferente dos outros, essa técnica não se mostrava forte e nem interessante, apenas mais uma entre várias. Ela era boa apenas quando em conjunto com técnicas de outra natureza, as quais eu não dominava.
- Citação :
Katon - Hibashirin (Elemento Fogo - Fogo Rasante) Quem Usa: Shizuku Rank: C Primeira Aparição: Soemnte usado no 4º filme Nota: Geralmente utilizado em conjunto com o Doton - tsuchi Kairou, e com o Futon - Kami Orochi. Selos: Cachorro, Dragão, Bode, Tigre Descrição: Cria um aro de fogo, que em conjunto com o Doton - tsuchi Kairou, e com o Fuuton - Kami Orochi cria túneis repletos de labaredas, que geralmente matam quem estiver dentro. | |
| | | 'Emmett
| Assunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett Dom Fev 03, 2013 1:13 am | |
| Katon - Hibashirin - 03/05 Mas mesmo que a tecnica não despertasse meu interesse, eu tinha como obrigação aprende-la, já que havia tomado conhecimento dela. Eu um dia seria o melhor usuario de Katon, tenho como dever ter ela em meu arsenal. Eu fechei o pergaminho pois não tinha mais nada a estudar e o guardei, logo em seguida me levantei do lugar em que estava e me afastei da mochila.
- Citação :
Katon - Hibashirin (Elemento Fogo - Fogo Rasante) Quem Usa: Shizuku Rank: C Primeira Aparição: Somente usado no 4º filme Nota: Geralmente utilizado em conjunto com o Doton - tsuchi Kairou, e com o Futon - Kami Orochi. Selos: Cachorro, Dragão, Bode, Tigre Descrição: Cria um aro de fogo, que em conjunto com o Doton - tsuchi Kairou, e com o Fuuton - Kami Orochi cria túneis repletos de labaredas, que geralmente matam quem estiver dentro. | |
| | | 'Emmett
| Assunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett Dom Fev 03, 2013 1:16 am | |
| Katon - Hibashirin - 04/05 Eu comecei então a deixar meu chakra fluir pelo corpo e de pouco em pouco ia aumentando o fluxo do mesmo. Eu matinha o foco em meus braços, pois esse katon não partia de minha boca. Eu então realizei os selos necessários para executar a técnica e coloquei os braços abertos, mas não num angulo de cento e oitenta graus, mas sim num de cem. Fiz com que o chakra concentrado em meu braço queimasse e avançasse como jato, da mesma forma que quando feito pela boca.
- Citação :
Katon - Hibashirin (Elemento Fogo - Fogo Rasante) Quem Usa: Shizuku Rank: C Primeira Aparição: Somente usado no 4º filme Nota: Geralmente utilizado em conjunto com o Doton - tsuchi Kairou, e com o Futon - Kami Orochi. Selos: Cachorro, Dragão, Bode, Tigre Descrição: Cria um aro de fogo, que em conjunto com o Doton - tsuchi Kairou, e com o Fuuton - Kami Orochi cria túneis repletos de labaredas, que geralmente matam quem estiver dentro. | |
| | | 'Emmett
| Assunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett Dom Fev 03, 2013 1:19 am | |
| Katon - Hibashirin - 05/05 Como resultado da primeira tentativa, apenas uma labareda foi formada. Com o treino continuou eu consegui criar fortes chamas que aos poucos, eram manipulas por mim, conseguido guia-las mesmo depois de elas terem avançado. Eu me esforcei bastante para fazer elas avançarem cada uma para um lado e formarem um circulo, se encontrando na outra ponta. No final, tudo saiu bem e oque eu queria com aquele treino foi obtido, não me restando mais o que fazer eu voltei para o meu lugar.
- Citação :
| | | 'Emmett
| | | | 'Emmett
| Assunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett Dom Fev 03, 2013 4:26 am | |
| Kasumi Enbu no Jutsu - 02/05 Uma técnica katon, na qual no lugar de fogo eu expeliria um gás inflamável de minha boca. Era confuso, mas a informação que continha no pergaminho bastava, os selos fariam o restante do trabalho, então eu tratei de decora-los. Ao fim, guardei o pergaminho dentro de minha mochila e me levantei, caminhando até as margens do lago para que não danificasse meus pertences com o treino.
- Citação :
Kasumi Enbu no Jutsu (Técnica da Névoa Flamejante) Quem Usa: Fuuma Kagerou, Yakushi Kabuto Rank: C Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre Primeira Aparição: Episódio 141 Naruto Clássico Descrição: O ninja solta pela boca um gás que queima ao tocar no fogo. | |
| | | 'Emmett
| Assunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett Dom Fev 03, 2013 4:28 am | |
| Kasumi Enbu no Jutsu - 03/05 Eu comecei deixando meu chakra fluir por todo o corpo, logo em seguida, como sempre, intensificava o fluxo do mesmo. Próximo passo era concentra-lo, nesse treino o ponto era o peito, então eu o fiz. Comecei a concentrar uma quantidade boa de chakra nos peitos, o qual eu tentava mudar as propriedades, usando como base o chakra katon, pois esse seria facilmente inflamável.
- Citação :
Kasumi Enbu no Jutsu (Técnica da Névoa Flamejante) Quem Usa: Fuuma Kagerou, Yakushi Kabuto Rank: C Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre Primeira Aparição: Episódio 141 Naruto Clássico Descrição: O ninja solta pela boca um gás que queima ao tocar no fogo. | |
| | | 'Emmett
| Assunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett Dom Fev 03, 2013 4:32 am | |
| Kasumi Enbu no Jutsu - 04/05 Eu parti para a minha primeira tentativa, com o chakra já preparado me faltava os selos, então eu os executei enquanto citava-os. - Bode, Cavalo, Coelho, Tigre. Inspirei estufando o peito e levei a mão para próximo da boca. - Kasumi Enbu no Jutsu. Liberei então todo o chakra acumulado na forma de uma fina e acinzentada fumaça, que mais parecia pó do que gás.
- Citação :
| | | 'Emmett
| Assunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett Dom Fev 03, 2013 4:36 am | |
| Kasumi Enbu no Jutsu - 05/05 A tentativa anterior não foi o que eu esperava, então eu continuei tentando, várias vieram após aquela e cada uma ficava mais próxima do resultado por mim almejado. Eu uma das tentativas eu liberei um gás exatamente como o descrito no pergaminho, leve, com uma cor acinzentada, bastanva saber se reagia a fogo, então eu atirei um kibaku fuuda que ao explodir espalhou um fogo por toda área no qual o gás havia sido dispersado. O fogo subiu rapidamente e se secou. Resultado obtido.
- Citação :
| | | 'Emmett
| | | | 'Emmett
| Assunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett Qua Fev 06, 2013 4:17 pm | |
| Katon - Housenka Tsumabeni - 02/05 Eu continuei a ler o pergaminho e fui vendo que não era apenas o nome que se assemelhava ao meu Katon, Housenka no jutsu. A técnica de agora era como uma melhor versão do Housenka, nessa, menos fogo e mais shurikens. A tecnica katon de agora, pedia melhor controle do meu chakra, para criar uma bola de fogo e atirar shurikens a essa, fazer o fogo se envolver na shuriken que deveria ser fácil, pois ela estaria envolta em chakra.
- Citação :
Katon - Housenka Tsumabeni (Elemento Fogo - Agulhas Flamejantes) Quem Usa: Uchiha Itachi Rank: C Nota: É um Housenka no Jutsu aperfeiçoado. Primeira Aoarição: Mangá 549. Descrição: Itachi lança várias shurikens no adversário. Cada shuriken é envolta em uma pequena bola de fogo para que o dano seja maior. Além de cortar com a shuriken, o fogo incinera o adversário. O jutsu fica mais poderoso pois Itachi consegue controlar seu chakra nas shurikens, guiando elas para onde ele desejar. | |
| | | 'Emmett
| | | | 'Emmett
| | | | 'Emmett
| Assunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett Qua Fev 06, 2013 4:51 pm | |
| Katon - Housenka Tsumabeni - 05/05 A primeira tentativa foi boa, mas eu tinha a melhorar, e felizmente consegui. Em outras tentativas, com rapidez, eu conseguia fazer uma bola de fogo pequena e atirar as shurikens envoltas em chakra dentro dela, logo a bola de fogo desaparecia para surgir as shurikens em chamas surguirem. E com a prática, agora eu conseguia direciona-las para qualquer ponto a frente, desde que ela não precisasse fazer a volta. No fim eu consegui o que queria e fui recolher as shurikens, que não eram descartáveis.
- Citação :
Katon - Housenka Tsumabeni (Elemento Fogo - Agulhas Flamejantes) Quem Usa: Uchiha Itachi Rank: C Nota: É um Housenka no Jutsu aperfeiçoado. Primeira Aoarição: Mangá 549. Descrição: Itachi lança várias shurikens no adversário. Cada shuriken é envolta em uma pequena bola de fogo para que o dano seja maior. Além de cortar com a shuriken, o fogo incinera o adversário. O jutsu fica mais poderoso pois Itachi consegue controlar seu chakra nas shurikens, guiando elas para onde ele desejar. | |
| | | 'Emmett
| | | | 'Emmett
| Assunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett Qua Fev 06, 2013 5:10 pm | |
| Kinshi Kuchiyose - Kasai Nezumi - 02/05 Só o titulo já despertava um grande interesse, uma invocação perdida, porem, eu não lembrava de ter colocado um jutsu de invocação dentro de minha mochila, mas ao que li mais um pouco, vi que estava também classificado como Katon. Mais uma técnica diferente das que eu treinava, uma totalmente diferente, não tinha nem conhecimento de que algo desse tipo poderia existir, mas como dizia, era uma invocação perdida.
- Citação :
Kinshi Kuchiyose - Kasai Nezumi (Técnica da Invocação Perdida - Ratos de Fogo) Quem Usa: Doushin Rank: C Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3. Descrição: Doushin é capaz de invocar ratos em chamas que queimam qualquer coisa que os toque. São eficientes contra inimigos e podem ser usados para incendiar algum ambiente. | |
| | | 'Emmett
| | | | 'Emmett
| | | | 'Emmett
| Assunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett Qua Fev 06, 2013 9:30 pm | |
| Kinshi Kuchiyose - Kasai Nezumi - 05/05 O primeiro resultado não foi muito bom, consegui invocar um rato de fogo, mas apenas um, que chamuscou minha roupa. Mas, com a maior prática, eu consegui executar o jutsu corretamente, invocando-os do meu braço direito e dando impulso para que eles fossem lançados contra meu alvo, quase que voando até ele. E com uma facilidade enorme eles eram domesticados, depois de no chão, atendiam aos comandos de um assobio.
- Citação :
Kinshi Kuchiyose - Kasai Nezumi (Técnica da Invocação Perdida - Ratos de Fogo) Quem Usa: Doushin Rank: C Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3. Descrição: Doushin é capaz de invocar ratos em chamas que queimam qualquer coisa que os toque. São eficientes contra inimigos e podem ser usados para incendiar algum ambiente. | |
| | | 'Emmett
| | | | 'Emmett
| Assunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett Qua Fev 06, 2013 9:36 pm | |
| Gamayudan - 02/05 Eu então procurei por mais um pergaminho dentro de minha mochila e és que achei esse, diferente pela capa. Fechei a mochila e me sentei de pernas cruzadas, colocando o pergaminho aberto no chão a minha frente, sem perder tempo eu lia, com um pouco de pressa, para terminar antes de que o céu escurecesse. A técnica era diferente do habitual, mas estava classificada como katon, aqui eu teria que expelir óleo pela minha boca.
- Citação :
Gamayudan (Bomba de fogo do óleo de sapo) Quem Usa: Jiraiya Rank: C Primeira Aparição: Episódio 130 Shippuuden Descrição: Semelhante ao Katon: Gamayu endan, mas sem Gamabunta. Jiraya "cospe" óleo no oponente, para posteriormente incendiá-lo com um jutsu de fogo. | |
| | | 'Emmett
| | | | 'Emmett
| Assunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett Qua Fev 06, 2013 9:45 pm | |
| Gamayudan - 04/05 Eu comecei deixando meu chakra fluir por todo o corpo, logo em seguida, como sempre, intensificava o fluxo do mesmo. Eu tinha que concentra-lo em um certo ponto do corpo, dessa vez era no peito, então eu fiz isso logo. Concentrei uma grande quantidade de chakra e tentei mudar as propriedades dele, meio que suiton, mas não, tentava criava um chakra liquido facilmente inflamável.
- Citação :
Gamayudan (Bomba de fogo do óleo de sapo) Quem Usa: Jiraiya Rank: C Primeira Aparição: Episódio 130 Shippuuden Descrição: Semelhante ao Katon: Gamayu endan, mas sem Gamabunta. Jiraya "cospe" óleo no oponente, para posteriormente incendiá-lo com um jutsu de fogo. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett | |
| |
| | | | [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett | |
|