| [Campo de Trino]Tenten | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
_Tenten_
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| |
| |
_Tenten_
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: [Campo de Trino]Tenten Dom Nov 18, 2012 7:48 am | |
| Tenten acordava naquela manhã bem animada para seu primeiro Treino. A mesma segue até o local chegando lá não vê ninguém á mesma então fica embaixo de uma Árvore,na sombra,aonde espera seu Sensei. | |
|
| |
Leorio Nara
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Rank Ninja: Anbu
| Assunto: Re: [Campo de Trino]Tenten Dom Nov 18, 2012 8:07 am | |
| - hay hay... desculpe a demora... tive que ir ajudar uma velhinha a atravessar a rua antes de vir aqui. Então você é...? Diz o sensei ao chegar no campo, perdendo o fio da meada ao reparar na sua nova aluna " e bem bonita... " | |
|
| |
_Tenten_
| Assunto: Re: [Campo de Trino]Tenten Dom Nov 18, 2012 8:14 am | |
| --Á olá Sensei,me chamo Tenten...e o senhor?
Tenten sorri para seu Sensei,esperando sua resposta. | |
|
| |
Leorio Nara
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Rank Ninja: Anbu
| Assunto: Re: [Campo de Trino]Tenten Dom Nov 18, 2012 8:44 am | |
| - ahn.. tenten.. ahn.. prazer Leorio Finaliza ele se recmpondo. Aproximando dela, ele senta na árvore ao seu lado. - diga pequena, por que ser ninja? o que deseja com isso? Pergunta ele sem olhar para ela, mirando o horizonte, pensativo | |
|
| |
_Tenten_
| Assunto: Re: [Campo de Trino]Tenten Dom Nov 18, 2012 9:03 am | |
| Tenten escuta á pergunta e logo fica pensativa por alguns segundos até que responde á pergunta do Sensei Leorio.
--Hum...quero ser Ninja para que possa Honrar o nome de minha família,ninguém de lá se tornou Ninja....eu quero ser á primeira,e com isso ser uma Sennin...esse é meu Sonho...
Tenten sorri com um sorriso meio tímido,mais com um ar de confortável. | |
|
| |
Leorio Nara
| Assunto: Re: [Campo de Trino]Tenten Dom Nov 18, 2012 9:43 am | |
| - compreendo... bem quais suas aptidões? algum chakra especial? elementos? alguma coisa que indique que pode ser uma ninja? | |
|
| |
_Tenten_
| Assunto: Re: [Campo de Trino]Tenten Dom Nov 18, 2012 9:51 am | |
| --Bem,meu Elemento é Fuuton,bem gostaria muito de aprender Invocar Armas como um começo...tenho habilidade com precisão,posso ser uma ótima ninja nessa Área.
Tenten fica á espera da resposta de seu Sensei,e fica animada,para ver qual seria o Primeiro jutsu da mesma.
"Tomara que seja Armas Ninjas" | |
|
| |
Leorio Nara
| Assunto: Re: [Campo de Trino]Tenten Dom Nov 18, 2012 10:24 am | |
| - entendo pequena... bem antes de testar sua precisão precisamos ver se vc tem aptidão para as armas não e? Diz ele pegando dois pergaminho - desse pergaminho tire uma kunai usando o segundo pergaminho - Citação :
- Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação) Quem Usa: Técnica ninja Básica Rank: C Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto. | |
|
| |
_Tenten_
| Assunto: Re: [Campo de Trino]Tenten Dom Nov 18, 2012 2:43 pm | |
| 1/3
Tenten escuta o seu Sensei e assim pega os 2 Pergaminhos,á mesma coloca os dois no chão um mais perto da gora e outro do Lado. O primeiro para usar para Invocar uma Kunai no segundo pergaminho.
"Tenho que ter concentração...tenho certeza que sou capaz de realizar essa invocação"
Tenten então começa á se preparar deixando sua mente livre para usar o Jutsu. | |
|
| |
_Tenten_
| Assunto: Re: [Campo de Trino]Tenten Dom Nov 18, 2012 2:49 pm | |
| 2/3
Tenten então pega uma Kunai e assim faz um corte em seu Dedo para poder usar o Sangue da mesma no Pergaminho. Assim Tenten faz os Selos Necessários para realizar o Jutsu.
"Vamos eu consigo...é so manter á concentração..."
Tenten então concentra seu Chakra em todo o seu Corpo. Á mesma coloca á Mão no primeiro Pergaminho para poder Realizar o Jutsu. | |
|
| |
_Tenten_
| Assunto: Re: [Campo de Trino]Tenten Dom Nov 18, 2012 2:56 pm | |
| 3/3
--Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
Tenten então ativa o Jutsu no primeiro pergaminho mais assim o Passo para o Segundo pergaminho. No mesmo momento surge uma mini explosão. Naquele momento,Tenten conseguia Invocar sua primeira Kunai,mostrando que tinha vocação.
--Muito bem Sensei....consegui...
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu--Aprendido | |
|
| |
Leorio Nara
| Assunto: Re: [Campo de Trino]Tenten Qui Nov 22, 2012 10:07 am | |
| - excelente... bem antes de continuar gostaria de lhe entregar esse jutsu... poderá ser util em algo... Diz Leorio, entregando um pergaminho. - Citação :
Kousui Supurei (Spray de Perfume) Quem Usa: Karin Rank: C Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2. Descrição: Karin solta um spray de perfume venenoso no oponente que o deixa envenenado e com os movimentos reduzidos. Os reflexos do adversário também caem e ele fica bem mais lento do que o normal, com dificuldades para realizar jutsus também. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Campo de Trino]Tenten | |
| |
|
| |
| [Campo de Trino]Tenten | |
|