Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Campo de Treino Ako~

Ir para baixo 
+4
Deen Nara
Mynssen Kaguya
Dark Gremory
Ako Nara
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino Ako~ Empty
MensagemAssunto: Campo de Treino Ako~   Campo de Treino Ako~ Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 11:07 am

Aqui irei treinar.. local.


Floresta de Kiri (Pérto da praia adoro a brisa do mar ;D)
Temperatura:Geralemente Alta nessa época do ano 39º graus aqui aguardarei meu sensei ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Gremory
BANIDO
Dark Gremory


Masculino Mensagens : 257
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 28
Localização : Unknown

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Campo de Treino Ako~ Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Ako~   Campo de Treino Ako~ Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 11:30 am

Dark aparece no recinto com um pergaminho em mãos, deixa ele onde provavelmente sua aluna passaria e sai do local calmamente com o vento balançando seus cabelos negros e quando ela chega-se perto tinha um papel dizendo como fazer a folha, concentrar seu chakra na palma da mão com uma pequena folha para descobrir seu elemento principal.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino Ako~ Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Ako~   Campo de Treino Ako~ Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 12:19 pm

Treino Semanal


#01 Ninpou-Kage Mane no Jutsu.


1/5..


Após a formatura na academia.. e se tornar um Ninja Ako,ja estava sendo obrigda a estudar novamente,uma Konochi com apenas jutsus básciso isso é Inaceitavel até para uma Sedentaria após a formatura andando pela praia acha um Pergaminho.. e um Papel,com uma Folha explicando oque deveria ser feito.. Ako lê tudo.

2/5 -Tcs não fez questão de deixar nem o nome.. mas eu conheço a caligrafia é a mesma caligrafia de meu Sensei da academia,sera que esse homen sera meu sensei enfim.. sem enrrolar*Ako le o Pergaminho.-Tcs droga .-. ninguem merece mesmo mais treino e as férias escolares foram para o espaço enfim.. vou tentar me dedicar apesar de dar um trabalhão ..
Aqui tem um Jutsu do Clã Nara ótimo.. Kage Mane no Jutsu.. (Posseção da Sobra*) um tanto interessante.

3/5

-Vou tentar,não parece dificil posso forçar as pessoas fazerem oque eu quizer ;D vou treina-lo tenho uma idéia de como começar.*Ako faz um Kage Bushin.-Cérto Clone fique parada ai enquanto treino você sera minha sparro.. bem que não irei lhe acertar fisicamente ;D.*me concentro concentrando meu chakra e fazendo um Sinal estranho com as mãos.. não me recordando qual é apenas estava no pergaminho.. me concentro na tentativa de Alongar minha sombra até meu Kage Bushin que por incrivel que pareça da cérto na primeira tentativa..-Hm.. tenho aptdão para isso vou tentar novamente..

4/5 *Utilizo Kage Mane no Jutsu na tentativa de Elevar minha sombra até meu Oponente(Kage bushin que mudou sua posição atras de um arvore.) elevo minha sombra até o mesmo,mas infelizmente não consigo manipular minha sombra..-Droga.. isso é dificil preciso aprender Manipular a sombra,sem isso sera Inutil alias a tecnica não é tão Inutil vou tentar novamente*Utilizando Kage Mane no Jutsu na tentativa de Manipular minha sombra.. tento me concentrar em movimenta-la como se eu mesma estivesse correndo na direção da sombra,ela se curva para alcança-la atras da arvore.. só que Não em alta velocidade..

5/5

-Hm.. vou tentar novamente ei clone va mais para tras vamos la..*Ako entra em posição Ninpou-Kage mane no Jutsu !! e manipula a sombra fazendo a desviar das arvores.. a poucos metros do clone a sombra não parte adiante.-Droga.. deve ter um cérto alcance que droga de Jutsu é isso.. tem um cérto alcance e limite de tempo.. depende muiito do meu chakra pois não compromete muito.. enfim preciso de um Meio para alcançar aquele Clone se não não me conciderarei uma Nara.. -espera.. tenho uma idéia !! de objetos se forman sombras e de sombras se forman sombras.. ja sei !!.*Em um corredor com varias arvores cercando-o campo onde seu clone esta escondido em uma arvore.. Ako utiliza Ninpou-Kage Mane no Jutsu na sombra das Arvores o movimentando Zig-zag de sombra em sombra para que almente seu Alcance assim acertando o Clone.-Consegui !! não foi tão dificil e foi uma merd.. obrigada Kage Bushin até mais ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino Ako~ Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Ako~   Campo de Treino Ako~ Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 3:03 pm

Treino Semanal.

#02 Kage Naraku no Jutsu



1/5

Após dominar o Kage mane no jutsu,Ako parte para seu segundo Jutsu infelizmente.-Tcs aprender novamente,esse parece interessante mais enfim.. mais trabalho mais se eu não aprender Jutsus o dia que uma luta de verdade chegar terei mais trabalho,e de assim ia dar mais trabalho para me manter vivo enfim.. não vou ficar enrrolando com essas coisas.

2/5 -Hm.. vejamos Kage Naraku no Jutsu consiste em Alongar a sombra até o adversario e assim abrir um buraco.. para faze-lo cair esse Jutsu não tem nenhum sentido enfim se existe o pergaminho ele pode ser feito nesse caso vou começar.. fazer a mesma coisa de antes.*Ako move seus dedos fazendo um sinal de mão Utiliza Kage Bushin no Jutsu.-Cérto clone você ira me ajudar novamente..

3/5 -Cérto fique paradinha não vou lhe machucar y.y enfim.. vou tentar utilizar meu Jutsu vamos la *Ako entra em posição utilizando seu Kage Naraku no Jutsu na tentativa de alongar a sombra e a eleva-la até o adversario,a sombra de ako chegou a sua Clone a paralisando e abrindo um buraco no chão na tentativa de faze-la cair.. apenas abre o buraco mais nada acontece..

4/5 -Oque sera que esta errado.. sera que preciso chegar mais perto,ou talvez expandir meu chakra quando abrir o Buraco no chão,ou usar mais chakra não sei ao cérto.. mais tenho uma idéia,talvez de cérto*Ako Utiliza seu Ninpou-Kage Naraku no Jutsu em seu Bushin abrindo um buraco no chão e fazendo-o cair dentro.. mais o buraco não fechava.

5/5 Ja sei oque fazer.. é pura manipulação de chakra vou tentar novamente e conseguir !! Utilizo meu Ninpou-Kage Naraku no Jutsu em meu KB e alongo minha sombra até o mesmo para prende-lo e abrir um buraco abaixo a Clone de Ako cai no buraco ficando atordoada até Desaparecer.. -Acho que consegui dominar Ninpou-Kage Naraku no Jutsu !!
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino Ako~ Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Ako~   Campo de Treino Ako~ Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 11:29 am


Grande Descoberta



Em uma bela tarde Ako estava sentada apreciando a praia ouvindo o barulho as Ondas.. sentindo a Brisa do vento em seu rosto,Ako estava sentada acima de uma pedra que ficava na praia proxima a sua casa.. quando coloca a mão em seu bolso para alcançar,Havia uma folha e um Papel com algumas instruções.-Hm.. parece interessante*Ako lê o Papel após ler guarda o papel e coloca a folha em sua mão e a fecha concentrando seu Chakra elemental.. sente uma pequena pressão.. mas quando abre sua mão a Folha é cortada ao meio.-De acordo com o papel.. meu Chakra é do Elemento Fuuton.*Ako corre para casa pra treinar Seus jutsusdo elemento Fuuton.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino Ako~ Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Ako~   Campo de Treino Ako~ Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 11:30 am

#03 Fuuton - Kaze Sushin no jutsu


1/3 em mais um dia de treino,Ako abre seu pergaminho para ve oque tem para treinar.. logo avista o Kaze Sushin no jutsu,hm.. parece interessante é o Sushin no jutsu com um chakra de vento um turbilhão de vento é criado e o usuario sai em alta velocidade.. eu acho que consigo fazer isso.. é a mesma coisa que o que eu aprendi na academia
2/3 *Ako corre em direção as arvores e corre entre circulos continuamente deixando seu chakra fluir por seu corpo e que fique em movimento constante,correndo entre as arvores na tentativa de manter uma velocidade apropriada para o Jutsu continua correndo entre as arvores diversas vezes,até que surge a oportunidade de usar o Jutsu salto e utilizo o Kaze Sushin no jutsu,mais somente um fraco vento em direção acima e Ako pula rapidamente acima da arvore..
3/3 Ja sei como executar o Jutsu..*Ako corre em constante movimento e concentrada em utilizar seu Jutsu e desviando das arvores,assim tentando manter uma velocidade unica.. sempre mais um pouco que a anterior correndo em voltas e concentrando seu chakra Fuuton em seu corpo quando surge a oportunidade Ako utiliza seu Kaze Sushin no jutsu,conseguindo executar o Jutsu.-Consegui.. sabia que não éra tão dificil..
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino Ako~ Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Ako~   Campo de Treino Ako~ Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 11:31 am

1/3 em mais um dia de treino,Ako abre seu pergaminho para ve oque tem para treinar.. logo avista um Jutsu chamado Fuuton - Suiran Reppu.-Hm.. interessante esse jutsu pode levitar e desviar objetos de pequeno porte .. e Levita-los é preciso concentração..

2/3 Não pode ser tão dificil quanto parece vou tentar.. *Ako utiliza o Kage Bushin.-Cérto Clone.. ira me ajudar apenas Lance pedras e objetos de pequeno porte em minha direção,*Ako entra em posição de combate se concentra deixando seu Chakra fluir construindo uma parede de Chakra,o Clone atira pedras em direção a Ako,que concentra em Fazer com que seu Chakra as desvie sem nenhum problema.-Esta funcionando,mais não pode ser tão facil..

3/3 -Cérto clone lance Kunais agora com toda precisão e velocidade,possivel.*Clone sacas suas Kunais arremeçando as Armas em direção a Ako que se concentra ativando uma parede de chakra a sua frente,que até então.. desviava todas as armas para direções opostas,até que o clone aumenta a a velocidade e prescisão dos ataques até que a Barreira se quebra,e varios ataques vem em direção a Ako,que se movimenta para desviar dando um morta com as mãos para tras,pegando distância e sacando uma Kunai e usando como arma reconchetiando todas as Kunais para os lados opostos..
-Terei que me concentrar realmente.-Fuuton - Suiran Reppu.*Ako cria uma parede de vento e o clone continua com os ataques vindo a sua direção,Ako se concentra em desvia-los para lados opostos e refleti-los.. até um momento que o clone para.-Acho que conseguimos.. obrigada clone mais um Jutsu dominado.


Treino semanal

04# Treino Semanal..
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino Ako~ Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Ako~   Campo de Treino Ako~ Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 8:28 pm

Treino semanal

#05 Fuuton - Daitoppa no Jutsu.

1/5


Em minha casa de praia ja chegava a noite.. a lua brilhava estrelas no céu e Ako não conseguia dormir.. estava com uma tremenda insonia e a lua estava muito linda.-Nada melhor do que treinar.. Ako pega seu pergaminho e vai em direção a praia de frente para o mar após ler o pergaminho decide o jutsu que ira treinar.Ja sei Fuuton - Daitoppa no Jutsu.


2/5-De acordo com o pergaminho é um jutsu extremamente poderoso,pode ser o mais forte que ja aprendi.. isso deve dar um trabalho >.< vou precisar de uma enorme quantidade de chakra.. e oque eu gastei hoje treiando meus jutsus enfim.. nada impossivel eu consigo ;F preciso concentrar meu chakra no peito é apenas um sobro.. não é dificil.

3/5 *Ako se concentra,deixando seu chakra fluir pelo corpo,puxando folego e concentrando o chakra do vento sem seu Peito e o contraindo,em uma pequena esfera de chakra na tentiva de lança-lo para fora e criar um Tufão de vento,e desvastar tudo a sua frente.Quando um tufão é soprado com tamanha força jogando a utilizadora para longe.

4/5 -Tcs.. é dificil tenho que reconhecer isso vai me dar um trabalhão .-. mais nada que eu não possa resolver vou tentar novamente.*Ako se concentra puxando o folego e concentrando seu chakra em seu peito novamente na tentativa de lançar um tufão pela boca quando um sopro devastador sai em direção ao mar,com a força do sopro que é lançada ako é forçada a ir para traz que concentra seu chakra em seus pés deixando a intacta.


5/5-Acho que não acabou preciso fazer um tufão maior é a ultima chance.. é agora ou nunca vou dominar essa tecnica.*Ako concentra o chakra em seu peito deixando-o fluir livremente por la,e o expeli pela boca com toda sua força fazendo-o um Tufão imenso se misturar com a areia e ir em direção ao mar,em seguida concentra o fluxo de chakra para os pés para não ser jogada para longe,e assim o Jutsu se completa.-Tcs eu falei que conseguiria agora vou tentar dormir >><
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino Ako~ Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Ako~   Campo de Treino Ako~ Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 9:06 pm

Treino semanal..

#06 Fuuton - Hanachiri no Mai.



1/5 Ako novamente com insônia não tem oque fazer.. não consegue dormir vai em direção a um campo de flores que se localiza não muito longe de sua casa treinar o seu Ultimo jutsu.. pra ver se pode termianr o mais rapido possivel talvez o sono venha enfim.. preciso treinar para ser mais forte e poder algum dia me tornar uma chunnin.. vejamos o ultimo jutsu..

2/5-.. Um Jutsu Rank B !! parece forte Fuuton - Hanachiri no Mai,consiste em criar um furacão de pétalas ou folhas.. e o mais interessante.. não gastam muito chakra pois usa o ar que esta no local para criar o turbilhão eu acho que eu consigo sem nenhuma duvida.. por que se dominei o anterior com alguma facildiade esse não sera dificil..

3/5 vou me concentrar nesse jutsu*Ako se concentra deixando seu chakra fluir em seu corpo e o concentrando,na tentativa de criar um tufão de pétalas/folhas cortantes para destruir uma arvore a sua frente.*o furacão nem ao menos se formou só algumas pétalas começaram a girar em pequena velocidade.. nem saem do lugar..

4/5 droga.. vou tentar novamente.*Ako concentra seu chakra ficando completamente calma e o manipulando fazendo-o um tornado girar rapidamente com varias pétalas,fazendo-o ter uma pressão imensa podendo cortar um elefante ao meio,Ako tenta lança-lo em direção a arvore mais não consegue e seu Tornado vai na direção oposta..

5/5 -é isso.. tenho uma idéia de como utilizar esse Jutsu.. a ultima vez que tentarei..*Ako deixa seu chakra fluir em seu corpo executando o sinal de mão dragão juntando suas mãos,assim fazendo-o com que um enorme tornado venha a se formar recoberto por pétalas arrosadas,o tornado é tão grande e com uma alta pressão.. girando em continua velocidade Ako concentra seu chakra para Impulssiona-lo asim podendo lança-lo em direção a gigante arovre e a distruindo por completo e as 5 arvores seguintes juntas..
*Ako boceja.-Mais um jutsu aprendido esta na hora de ir dormir >.<*Então volta correndo para sua casa caindo na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

Campo de Treino Ako~ Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Ako~   Campo de Treino Ako~ Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 7:09 pm

Logo após o CS a jovem ninja que foi minha parceira, pedia ajuda, para eu treina-la para o proximo, e logo eu fazia isso, assim chegando no local do encontro logo me apresentava, dessa vez como amigos, e logo em seguida passava alguns jutsus a mesma.

Citação :

Campo de Treino Ako~ MPlTC
Gen'ei Tajuu Shuriken
(Múltiplos Shurikens Fantasmas)
Quem Usa: um trio de ninjas desconhecidos
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 178.
Nota: É uma versão menor do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Os ninjas lançam várias shurikens que vão se multiplicando até chegarem nos oponentes em maior quantidade.

Campo de Treino Ako~ Kb2hvm
Kekkai Houjin
(Posição da Barreira do Método de Batalha)
Quem Usa: Quarteto do Som
Rank: B
Descrição:
Quatro papéis com inscrições explosivas são postas em quadrado. Quem
entrar nessa área ativa a explosão, que é muito forte. Uma versão do
Fuubaju Houjin.

Campo de Treino Ako~ 6gcv4l
Nagai Kami no Chouku
(Cabelos Longos Estranguladores)
Quem Usa: Kotohime Fuuma.
Rank: B
Descrição:
Kotohime estende seus cabelos enrolando-os em vota de sua vítima com
extrema facilidade e velocidade, assim quando estiver imobilizado o
cabelo comessa a pressionar o inimigo quebrando membros do corpo do
mesmo ou enforcando a vítima. Se não funcionar Kotohime pode se
aproximar do alvo e executá-lo com uma arma já que o mesmo está
imobilizado.

Campo de Treino Ako~ XUWYk
Ishibari
(Agulhas de Pedra)
Quem Usa: Yamashiro Aoba
Rank: B
Nota: Kisame só foi capaz de se livrar da técnica pois tinha a habilidade de absorver chakra da Samehada.
Descrição:
Aoba é capaz de lançar kunais com fios presos à elas e emitir chakra
até o oponente, imobilizando-o ou deixando-o incapacitado de se mover
por um determinado tempo.

Campo de Treino Ako~ 255mfpj
Tsume Sakusei
(Criação de Garras)
Quem Usa: Yugito Nii
Rank: C
Primeira Aparição: Manga 564.
Descrição:
Esta técnica permite que o usuário cresça suas unhas e as solidifique, o
que pode gerar golpes muito mais perigosos e cortantes, além de
alcançar uma distância maior de abrangência dos golpes. Também pode ser
feito nas unhas dos pés, caso o usuário deseje atacar com chutes.

Campo de Treino Ako~ Aa99a9
Hiden - Rinpungakure no Jutsu
(Técnica Secreta - Técnica da Camuflagem de Escamas)
Quem Usa: Fuu
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 564.
Descrição:
O usuário exala uma grande quantidade de pó que se espalha pelo campo.
Quando ele deseja, esse pó exala um alto brilho e cega todos os que
estiverem no campo de batalha, dando uma oportunidade para que ele
ataque ou fuja.

Campo de Treino Ako~ 9hjhxc
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino Ako~ Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Ako~   Campo de Treino Ako~ Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 7:15 pm

Treino semanal.


Bukujutsu.


Treino semanal.


1/5

Após varios dias sem treinar,Ako continuava com o sedentalismo de sempre a semanas sem treinas se nem seu sensei veio renovar seu pergaminho por que a mesma deveria treinar até mesmo com o Chunnin Shiken batendo na porta a mesma nem se movia.. mas passou um tempo e ficou tedioso a mesma saca o pergaminho o lendo.


2/5.

Após ler em vóz baixa o primeiro jutsu,a mesm deixa seu pergaminho cair e fica pasma com o Jutsu que lhe foi passado.-AAAAN BUKUJUTSU? EU VOU VOAR??.
-Como farei isso .. esse jutsu conciste em Concentrar chakra nos pés assim fazendo-a mesma flutuar.. isso parece dificilimo vou tentar.

3/5.

*Ako se concentra executando os selos necsessarios concentrando seu Chakra nos pés como o Kinobari mais de um modo diferente,em vez de canalizar o chakra em Prender seus pés quer deixar seu chakra fluir pelo corpo para fazer levitar.. Ako sobe alguns centimetros do chão nada estraordinario apenas começa a flutuar e logo toca seus pés ao chão.

4/5.

-Eu.. Eu.. eu consegui subi alguns centimentros como fiz isso.. preciso deixar meu corpo leve e manter a mente calma para realizar esse jutsu requér um grande controle de chakra e mante-lo no ponto cérto.. terei que me esforçar mais e mais para dominar essa habilidade incrivel.

5/5.

-Agora irei conseguir e enfim voarei y.y.*Ako se concentra deixando-o seu chakra fluir pelo seu corpo executa os selos necsessarios assim canaliza seu chakra em seus pés o controlando Constantemente até que a mesma começa a levitar alguns metros do chão.. devagar e devagar até esta a métros de altura e pegar uma velocidade.-Como para isso !!.Ako começa a voar descontroladamente até que consegue se mover controlando o Jutsu por completo pousando em sua barraca.-Posso voar *-*.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino Ako~ Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Ako~   Campo de Treino Ako~ Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 7:26 pm

Hiden - Rinpungakure no Jutsu.

O usuário exala uma grande quantidade de pó que se espalha pelo campo.
Quando ele deseja, esse pó exala um alto brilho e cega todos os que
estiverem no campo de batalha, dando uma oportunidade para que ele
ataque ou fuja.

1/5.

Ako havia treinado seu primeiro jutsu em sua lista e ja havia ficado satisfeita com seu resultado ja estava noite e a mesma voltava a treinar seu proximo jutsu para assim treinar e ficar forte o suficiente para o CSD=.

2/5.

Hiden - Rinpungakure no Jutsu esse jutsu consiste em exalar uma grande quantidade de pó no campo.-Uma tecnica de camuflagem é ótima para varios inimigos de uam vez e usa em conjunta com a minha kage mane no jutus..

3/5.

-Cérto vou tentar.*Ako se concentra deixando seu chakra fluir sobre o corpo e logo o concentra em seu peito puxando foôlego e soltando de uma unica vez assim exalando em pó cobrindo uma pequena area sendo parecido com a areia assim indo em parte do campo.

4/5.

*Ako faz os sinais de mãos novamente executando os selos e em seguida puxando seu fôlego e acumulando chakra mais e mais soltando tudo de uma vezem uma diferença tremenda de força executando um nevoeiro intenso cobrindo uma grande area mais ainda assim o jutsu não estava completo.

5/5.

*Ako novamente faz os sinais de mão com tamanha velocidade ao mesmo tempo se concentrando em puxar fôlego e acumular chakra assim lançando uma fumaça enorme cobrindo uma grande area e assim da fumaça uma explosão de luz acontece.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino Ako~ Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Ako~   Campo de Treino Ako~ Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 7:34 pm

Tsume Sakusei.



1/5

Ako acaba de terminar sua nova tecnica e nada satisfeita começa uma nova tecnica poderosa chamada tsume sakusei é uma tecnica de ocmbate corpo a corpo mais pode ser útil para mesma utilizar.

2/5.

Essa tecnica consiste em cresça suas unhas e as solidifique, oque pode gerar golpes muito mais perigosos e cortantes, além de alcançar uma distância maior de abrangência dos golpes.
feito nas unhas dos pés, caso o usuário deseje atacar com chutes..-Me parece interesante.

3/5.*Ako se concentra em suas mãos acumulando chakra nas mesmas e as levando para suas unhas assim fazendo-o crecser pequenas garras em suas mãoes e seus pés assim as solidificando ako mira em uma arvore e corre atingindo aranhões tantocom as mãos quanto com os pés.

4/5.

-Esse realmente é o caminho cérto mais .. preciso me concentrar mais e mais para realmente dominalas antes da meia noite.. acho que consigo.*Ako realiza o jutsu novamente criando garras ainda maiores tanto em suas maos e quanto em seus pés assim mira na mesma arvore a desferindo arranhões.


5/5.

*Ako concentra uma grande quantidade de xchakra em seus braços que as transfere para suas unhas tanto as da mão quanto as do pé assim criando garras enormes chegando a 30 centimetros de largura e super afiadas Ako corre em direção a mesma arvore após miseros arranhões a parte ao meio.



Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino Ako~ Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Ako~   Campo de Treino Ako~ Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 7:42 pm

Ishibari


1/5.

Ako acaba de terminar seu ultimo jutsu comsucesso é um jutsu muito poderoso e pode ser até útil em algumas ocasiões Ako continua com vontade de treinar todos. os dias de sua vida mais e mais até chegar a perfeição de corpoe mente.

2/5.

-cérto o proximo jutsu consiste em Lançar kunais com fios presos à elas e emitir chakra
até o oponente, imobilizando-o ou deixando-o incapacitado de se mover
por um determinado tempo.*Ako faz o mesmo procedimento mais nada acontece.

3/5.

*Seu parceiro deen agora chunnin passa por la fazendo sua ronda semanal decide ajudar Ako em seu treinamento deen fica parado com uma madeira firme em sua frente deixando só a pontada kunai atingi-lo.*Ako faz o procedimento do jutgsu mais nada acontece novamente.

4/5

*Ako e deen tem uma breve conversa sobre o Jutsu Ako amarra lentamente fios de nylon em Kunais as gira e concentra seu chakra atraves do fio de nylon e as arremeça na direção de deen as kunais acertam deixam com uma leve tontura mais nada acontece.

5/5

*Ako se concentra novamente amarrando os fiso de nylon pela kunai e as arremeça emdireção a deen .assim assim a atingindo e fazendo chakra emitir até ocorpo de deen causando umaparalisia temporaria fazendo o mesmo fic.ar paralisado
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino Ako~ Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Ako~   Campo de Treino Ako~ Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 8:09 pm

Nagai Kami no Chouku.


1/5.

*Ako ja havia tido dominado os jutsus anteriores com tamanha perfeição que havia ficado maravilhada continuava a treinar seus jutsus do pergaminho tinha que terminar antes da meria noite e sem mais tempo aperder a mesma abre o pergaminho começando a ler.

2/5.

*Ako folheia o pergaminho e.-Achei! esse jutsu consiste em estende seus cabelos enrolando-os em vota de sua vítima com quando estiver imobilizado o
extrema facilidade e velocidade, assim cabelo comessa a pressionar o inimigo
cabelo comessa a pressionar o inimigo quebrando membros do corpo do
mesmo ou enforcando a vítima.

3/5.

-Preciso concentrrar meu chakra no cabelo.. não parece dificil.*Ako concentra seu chakra em seu cabelo o almentando deixando mais liso e maliavel como uma corda mais sem nenhuma manipulação ako joga seus. cabelos em função de se prender a uma arvore desenhada enforma de uma boneco mais nada acontece,


4/5.
-Droga.. ja sei !! *Ako se concentra novamente em sua tecnica assim fazendo com que seu cabelo se modifique ficando leve e versatil como uma arma assim a aproxima de uma arvore conseguindo prende-la comenorme precisão e força pegando uma kunai e siimulando uma execução.

5/5.

*Ako se concentra novamente deixando seu chakra em seu cabelo assim deixando versatil e de total malabari podendo manusear até armas ako se aproxima do boneco o prendendo com seu cabelo com extrema velocidade e precisão com tanta força chergando aesmagar a arvore.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino Ako~ Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Ako~   Campo de Treino Ako~ Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 8:17 pm

Kekkai Houjin.


1/5

Ako ja exausta mais sempre peseverante continua a treinar folha seu pergaminho e acha alguns selos no local um bolo de selos e coloca em sua bolsa ninja assim continua a ler seu pergaminbho pensando que os selo9s podem fazer parte de seu proximo jutsu.

2/5.

Esse jutsu consiste em Quatro papéis com inscrições explosivas são postas em quadrado. Quem entrar nessa área ativa a explosão, que é muito forte.capaz de realmente matar alguem dentro desse quadrado.

3/5.

-Não parece dificil.*Ako correem direção a uma arvore com os selos na mão assim acorre em um quadrado deixando os selos ao redor da mesma na tentativa de destruir a arvore em um piscar de olhos.

4/5,*Derrepente nada acontece a mesma continua a corre ao redor de arvores selando os selos em arvores do lado formando um quadrado e repete a mesma situação cvomo os mesmos selos diversas vezes com as mesmas arvores.

5/5

-Ja sei,=..*Ako corre em circulos da mesma arvore para pegar velocidade necsessaria e conseguir realizar o movimento desejado assim sela os quatros selos nas arvore só que sempre concentrando uma pouco de chakra faz os sinais de mão necsessarios e então a arvore se explolde
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino Ako~ Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Ako~   Campo de Treino Ako~ Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 8:24 pm

Gen'ei Tajuu Shuriken.


1/5

*Ako enfim chegava em seu ultimo Jutsu subia ao alto de uma montanha e observava o mar enquanto lia.. seu ultimo jutsu da semana e ainda eram 23:18 tlvz poderia cumprir o prazo antes do desejado..

2/5.

*Ako folhava o pergaminho em poucos instantes esse jutsu consiste
lançar várias shurikens que vão se multiplicando até chegarem nos oponentes em maior quantidade.. assim favorizando ataques de longa distância.

3/5.

*Ako do alto da montanha atirava uma unica kunai e fazia os selos necsessarios tentando multiplicar as Shurikens que iam em direção ao maras shurikens vagavam em alta velocidade e assim iam e iam se multiplicando muito de vagar em direção ao mar.

4/5

*Ako repete o movimento igualmente mais as shurikens se movem mais rapido se multiplicam em alta velocidade e almentam o numero deixando a tecnica quase perfeita de se realizar.

5/5.

*Ako parece ter achado uma solução para o jutsu apenas arremeça 5 shurikens de uma vez utilizando os selos necessariso e utilizando o jutsu Gen'ei Tajuu Shuriken. assim deixando 5x maior o numero de shurikens indo em direção ao mar ako completa a tecnica e vai para sua casa descançar

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Campo de Treino Ako~ Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Ako~   Campo de Treino Ako~ Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 12:34 pm

Mais uma vez, estava eu designado a ajudar um aluno, sendo seu Sensei por hora.Então, chegando no campo de treinamento marcado por tal aluna, a vejo treinando no local, quando resolvo me apresentar...> Konnichiwa!Sou H, prazer em conhece-la! <Digo, me aproximando do seu local de treino.Chegando lá, vejo que a garota estava com pressa, então de imediato retiro os pergaminhos os quais ela iria treinar, e os deixo no local, enquanto procuro uma árvore para descansar...> Boa Sorte ^<Digo, seguindo até a árvore...

Jutsus>
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino Ako~ Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Ako~   Campo de Treino Ako~ Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 12:43 pm

Ninpou - Kabenuke no Jutsu.



1/5.

Faltando menos de um mês para o Chunnin Shiken Ako continua seu árduo treinamento para se tornar uma chunnin absorvendo o maximo de conhecimento e treinando suas habilidades ao extremo Ako vê um oponente da prova chunnin lhe designando os novos jutsus fica um pouco caida mais logo le o pergaminho.

2/5.

*Ako le sobre o Jutsu para facilitar seu treino.-Hm.. é quase concidrado um taijutsu pois ex\igir muito ssobre a velocidade é chamado de Ninpou - Kabenuke no Jutsu é uma tecnica surpreendente que consiste em pode atravessar paredes com esse jutsu.devido a velocidade.

3/5.


*Ako fita uma parede fazendo os selos necsessarios corre em direção a parede comsua extrema velocidade tentando attravessala*Ako bate na parede e é arremeçada contra o chão rolando alguns metros e batendo sua cabeça se machucando um pouco.

4/5.

-Tcs.. é dificil acho que não devo utilizar o Jutsu no exato momento.*Ako corre em direção a parede novamente esperando uam aproximação maior utilizando os Jutsus necsessarios e se mechendo rapidamente se abate contra a parede batendo novamente sua cabeça..

5/5.

-Ja sei.. *Ako toma uma distância maior e corre em direção a parede novamente com uma velocidade ainda maior em direção a parede esperando uma aproximação incriuvelmente grande quando estava a menos da parede começa a fazer os selos e almenta sua velocidade atravessando a aparede com sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino Ako~ Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Ako~   Campo de Treino Ako~ Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 12:52 pm

Ninpou - Yoraishin



1/5

Ako continua seu treino para o exame chunnin faltando menos de uma semana para o ocorrido a mesma ao menos tem uma equipe mais continua firme e confiante para se juntar a seus companheiros de equipe como uma chunnin continua a ler seu pergaminho.. novamente para adquirir um novo jutsu.


2/5.

Ninpou - Yoroshin consiste em cria uma chuva de pregos que entram na terra para depois perfurarem o adversário. é um Jutsu da classe Ninpou pode salvar minha vida alguams vezzes é necsessarios aprender precisarei concentrar meu chakra ao extremo.

3/5.

*Ako se concentra fazendo os selos necsessarios lança um prego paracima e vari8os pregos aparecem mais apenas caem sobre o chão sem nenhum efeito do jutsu e nada detalhadamente acontece Ako fica se interrogando oque fazer..

4/5.

*Ako atira o prego para cima assim fazendo os jutsus necsessarios faz varios pregos que vão em direção ao chão abaixo de meus inimigo rapidamente e preciso com golpes letais se foce em uma pesosa no intuito de fazer os pregos atingirem debaixo para cima.

5/5.
*Nada acontece novamente ako tem mais uma chance de dominar o Jutsu a mesma se concentra arrermeçando a arma para cima e novamente utiliza os selos necsesarios para realizar o Jutsu assim uma chuva de pregos vai em direção ao solo na intensão de voltar e atingir o oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino Ako~ Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Ako~   Campo de Treino Ako~ Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 1:06 pm

Fuuton Ninpou - Kamikaze.


1/5.

Ako continua seus treinos para o chunnin shiken faltando menos de uam mês para o evento para enfim se tornar uma chunnin ako ja é uma gennin experiente e japarticipou do Chunnin shiken sendo que seus parceiros se graduaram como Chunnins agora é sua vez de mostrar seu potêncial ako continua sues treinos.


2/5.

Meu proximo jutsu é Fuuton Ninpou - Kamikaze.. um Jutsu fuuton vou estudar sobre ele. Cria um ciclone de vento que em conjunto com um Jutsu Katon cria um ciclone de fogo que mata quem estiver dentro. -é um Jutsu quase mortal.. muito poderoso.. preciso domina-lo.

3/5.

-Ciclones.. tenho experiencias com ciclones lembro do hanachiri.. preciso concentrar meuchakra em rotação.. não é tão dificil mais o que implica muito é o chakra Fuuton preciso manipula-lo cérto.. *Ako faz os Selos necsessarios mantendo seuchakra em extrema rotação soltando um ciclone de vento de primeiro se faz mais se desfaz rapidamente.


4/5.

*Ako tenta novamente concentrando-se e fazendo os selos necsessarios acumulando chakra e o deixando em extrema rotação assim cria um ciclone normal que fica por algum tempo e se desfaz.. por n~çao ter quantidade de chakra suficiente.

5/5.

Ako tenta novamente executar o Jutsu acumulando uma quantidade concideravel de chakra e realizando os selos de mão assim acumulando seu chakra e soltando uma quantidade mediana em rotação assim criando um ciclone de vento gigantesco Ako atira uma kunai presa a um papel bomba em direção ao Ciclone quando o acerta fazendo uma explosão enorme.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino Ako~ Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Ako~   Campo de Treino Ako~ Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 6:58 pm

Juuha Shou .


1/5.


*A noite cai e Ako decide continuar seu treinamento a mesma sobre a luz do luar se dirige até a praia juntamente a seu pergaminho e o lê para saber oque ira treinar.. e aparece um novo jutsu um tanto interessante para treinar do elemento fuuton.

2/5.

*A garota observa a descrição do jutsu e o estuda.-Hm.. esse jutsu consiste em mover seu braço e dele sai uma lâmina bumerangue feita de vento em direção ao oponente.-Então todo chakra deve ser concentrado no braço..

3/5.

Cérto não parece tão dificil.. *Ako faz os selos necsessariso fechando seus olhos colocando seu braço a frente do corpo concentrando seu chakra da um salto e move seu braço uma leve onda de chakra surge fazendo um pequeno nevoeiro na areia da praia.

4/5.

*Ako tenta novamente só que dessa vez com mais força faz os selos necessarios os selos necsessariso fechando seus olhos colocando seu braço a frente do corpo concentrando seu chakra da um salto e move seu braço com mais força assim saindo uma lâmina bumerangue mais forte se chocando contra agua.

5/5.

-Hm.. quer dizer que é o movimento do braço que almenta a força do ataque então quer dizer que se..*Ako se concentra novamente correndo em direção a agua a poucos metros salta concentrando seu chakra no braço assim soltando uma lâmina bumerângue em direção a agua a devastando para longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino Ako~ Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Ako~   Campo de Treino Ako~ Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 6:50 pm

Fuuton - Kakeami.

TRreino semanal.


1/5.


*Após muitas semanas sem um treino Ako retoma sua rotina de treino a memsa sai de sua casa com seu pergaminho em mãos para aprender novos jutsus para se preparar para o Chunnin shiken a muito tempo sem treinar a mesma abre seu pergaminho para ler;


2/5.


*Ako abre o pergaminho o lendo rapidamente.Ako Lê.Esse jutsu consiste em lançar uma rede de vento em forma de linhas verticais e horizontais que cortam o oponente bastante. A rede é grande, alcançando um largo espaço e podendo ser usado contra vários oponentes de uma vez.


3/5

-Precisarei concentrar meu chakra em minhas mãos e os soltar de uma unica vez formando uam unica rede de chakra concentrada*Ako faz os selos necsessarios acumulando chakra eo soltando de uma unica vez em uma rede de vento em varios espaços a rede se lança e não se segura..


4/5.

*Ako se esforça novamente para tentqarfazer o movimento movendo os sinais de mãos rapidamente e.. soltantando uma rede de arcortante que se espande durante metros e metros mais logo se desfaz..

5/5

Em sua ultima tentativa Ako concentra a maior quantidade de chakra em seus braços e mãos e solta uma rede cortante que se expande durante metros e metros atingindo a areia e a cortando. assim dominando a tecnica
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino Ako~ Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Ako~   Campo de Treino Ako~ Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 10:20 am

Fuuton - Kami Oroshi .


1/5

*Ako acorda em mais uma manhã cansativa para treinar novamente.. Ako vai em direção a praia com seu pergaminho para se preparar para o treino.*Ako ve seu pergaminho avistando que falta apenas 2 novos jutsus para serem aprendidos Ako o abre para ler.

2/5.

Fuuton - Kami Oroshi .. parece facil*Esse jutsu consiste em Cria um ciclone horizontal, que em conjunto com o Doton - Kairou, e o Katon - Hibashiri, cria túneis cheios de labaredas, que geralmente matam quem estiver dentro.-Então esse jutsu em ocnjunto.comum katon elimina alguem.. interessante.

3/5

*Preciso novamente concentrar meu chakra na horizontal e criaru m chiclone de vento cortante *Ako concentra seu chakra no centro da palma de suas mãos a fazendo rodas e comprimir descontrolavelmente assim fazendo redemoinho mais falha,,

4/5.

*Ako faz o mesmo processo concentrando uam maior quantidade de chakra em suas mãos e a empurrando em rotação assim um redemoiho se forma indo a todo vapor mais o mesmo se explode jogando ako contra o chão..

5/5.

*Ako tenta novamente realizar a tecnica assim se concentra novamente realizando todos os selos necsessarios concentrando seu chakra fuuton na palma de suas mãos e os tornando em rotação mais não tudo em tão usa o resto para empurrar um redemoinho cortante em direção ao praia e dominando o jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino Ako~ Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Ako~   Campo de Treino Ako~ Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 10:19 am

Nadeshiko-Ryuu - Kouha Senkaigiri



1/5.


Ako estava em sua casa na praia de Kiri o sol estava mais forte que o normal como esta no verão sem nenhuma nuvem no céu a mesma decide treinar seu novo jutsu va a dentro de sua casa pegando seu pergaminho avistando que todas os jutsus ja foram treinados falta apenas um..


2/5.

*Ako senta na areia e começa a ler como se faz esse jutsu a mesma percebe que não é muito bem um Ninjutsu como de costume mais quase um taijutsu pois ser a curta dsistância rodeia sua perna com chakra do vento e ataca com um chute rotativo. O golpe é poderoso o bastante para perfurar uma máquina ou marionete.

3/5.

Ako avista a Descrição.. é um pouco facil a mesma precisa concentrar uma grande quantidade de chakra em minha perna direita dando um chute rotativo.. a mesma faz o sinal de mão tigre concentrando chakra em sua perna continuamente a mesma corre saltandoe dando um chute rotativo e nada acontece.

4/5.

Agora Ako tem um alvo a mesma mira em um coqueiro corre em direção ao mesmo concentrando o chakra em sua perna esquerda e dando um chute rotativo com força assim o coqueiro balança caindo cocos de la e o mesmo se danifica;

5/5.

*Ako pega um coco que cai de la mirando no coqueiro canalizando seu chakra em sua perna inteiramente a mesma corre saltando e canalizando o chakra na perna de apoio para que possa aparar o impacto com o coqueiro assim o coqueiro se parte inteiramente*Ako pega os cocos do coqueiro e toma agua deo coco .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campo de Treino Ako~ Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Ako~   Campo de Treino Ako~ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de Treino Ako~
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de Treino de NarutoUzumaki
» [Campo de Treino] Puccah ~'
» Campo de Treino (GeoSaint)
» [Campo de Treino] Matheusups'
» [Campo de Treino]Miwaki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kirigakure :: Campos de Treino-
Ir para: