Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Campo De Treino Hyuuga Azc

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Azc

Azc


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/03/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo De Treino Hyuuga Azc Empty
MensagemAssunto: Campo De Treino Hyuuga Azc   Campo De Treino Hyuuga Azc Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 12:53 pm

Campo De Treino Hyuuga Azc PQAAAF_h4wgHazW9HbqxsEgDH_eeRWt8Ij1ClzE23QKlKLcRsllT9img_ElQoaBUHMhL1GiZejMjn2EUU27c6w-ZZaoAm1T1UPNfJAMhpZbI_6pa2qGa1HuQksX8

Aqui é onde Azc treina em Kiri
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Campo De Treino Hyuuga Azc Empty
MensagemAssunto: Re: Campo De Treino Hyuuga Azc   Campo De Treino Hyuuga Azc Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 2:13 pm

Chego no campo de treino, onde eu conheceria mais um aluno.
-Prazer, sou Hyuuga Drew, serei seu Sensei. Fale-me sobre você.
Ir para o topo Ir para baixo
Azc

Azc


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/03/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo De Treino Hyuuga Azc Empty
MensagemAssunto: Re: Campo De Treino Hyuuga Azc   Campo De Treino Hyuuga Azc Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 5:29 pm

O aluno viu o semblante do seu sensei que era um pouco diferente do dele e fala com o mesmo respondendo-lhe a pergunta que lhe foi feita:
- Sou apenas um garoto que quer passar por cimas das dificuldades independente do tamanho delas. Agora vamos treinar sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Campo De Treino Hyuuga Azc Empty
MensagemAssunto: Re: Campo De Treino Hyuuga Azc   Campo De Treino Hyuuga Azc Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 5:39 pm

-Lol, qm sabe a hora certa de treinar aqui sou eu garoto. Vá com calma!

Entrego para o garoto 3 pergaminhos:

Citação :

Campo De Treino Hyuuga Azc Rwnqiq
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa:
Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição:
Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça
surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em
várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se
em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.

Campo De Treino Hyuuga Azc Venbz6
Nan no Kaizou
(Modificação Amolecida)
Quem Usa:
Orochimaru, Tsurugi Misumi, Touji Mizuki, Nurari, Kyuubi
Rank: C
Nota: No caso da Kyuubi o rank sobe para A.
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.

Campo De Treino Hyuuga Azc 85286eee378a7c96953f5db839b4a48b
Hari Jizou
(Escudo de Agulhas)
Quem Usa:
Jiraiya
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Clássico 94.
Nota: No anime, Jiraiya usa esta técnica em conjunto com a Hari Jigoku para defender e contra-atacar em seguida.
Nota²: Chouji, quando faz o Nikudou Hari Sensha, também fica com o cabelo endurecido parecido com este jutsu.
Descrição:
Jiraiya endurece seu cabelo e o envolve em seu corpo, cobrindo-o por
completo e fazendo uma grande defesa espinhenta. Se o usuário tocar
nesta defesa, as agulhas feitas com os fios do cabelo irão perfurá-lo,
fazendo com que a técnica seja útil para combates corpo a corpo.



Rank C e B: 5 posts
Rank D e E: 3 posts
Ir para o topo Ir para baixo
Azc

Azc


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/03/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo De Treino Hyuuga Azc Empty
MensagemAssunto: Re: Campo De Treino Hyuuga Azc   Campo De Treino Hyuuga Azc Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 11:20 am

Citação :
Campo De Treino Hyuuga Azc Rwnqiq
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição:
Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça
surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em
várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se
em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.

1/5

Ao ouvir as palavras de seu sensei prefere ficar quieto do arrumar confusão então decide treinar logo suas técnicas para que pudesse ver se livre do treinamento rápido, ao ler o pergaminho se sente aliviado por seu cabelo ser um pouco grande logo então segue para sua primeira tentativa...

2/5
...Imaginando como se o mesmo tivesse levado um choque ou algo assim porém não via nenhum resultado, mas sem desistir ele tenta uma segunda vez dessa vez pensando em sua mente que controlava cada fio de cabelo podendo aplicar força quando necessário, a mobilidade do jutsu foi perfeita porém....

3/5
...A força aplicada não era lá essas coisas então ele começa a ficar treinando alguns minutos somente a força de seus cabelos para saber o seu limite ao ver que conseguia facilmente esmagar um tronco de árvore o garoto decide tentar o mesmo em um bushin comum que não atacaria nem defenderia...

4/5
Ao ver o resultado o garoto se impressiona o corpo do bushin esmagado no chão enquanto seu sensei ria de sua cara ao ver aquele momento de deboche sobre ele o mesmo grita para seu sensei:
- Espera que vai ter volta Zehahahaha!

5/5
Após essa "troca de carinhos" o jovem segue enfrente pegando outro pergaminho dos dois que faltavam. Ao perceber que sua técnica havia sido um sucesso pula de alegria caindo e continuando no chão graças ao cansaço ainda nao havia acabado o treino porém estava quase no fim da primeira ronda.
Ir para o topo Ir para baixo
Azc

Azc


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/03/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo De Treino Hyuuga Azc Empty
MensagemAssunto: Re: Campo De Treino Hyuuga Azc   Campo De Treino Hyuuga Azc Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 12:32 pm

Citação :
Campo De Treino Hyuuga Azc 85286eee378a7c96953f5db839b4a48b
Hari Jizou
(Escudo de Agulhas)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Clássico 94.
Nota: No anime, Jiraiya usa esta técnica em conjunto com a Hari Jigoku para defender e contra-atacar em seguida.
Nota²: Chouji, quando faz o Nikudou Hari Sensha, também fica com o cabelo endurecido parecido com este jutsu.
Descrição:
Jiraiya endurece seu cabelo e o envolve em seu corpo, cobrindo-o por
completo e fazendo uma grande defesa espinhenta. Se o usuário tocar
nesta defesa, as agulhas feitas com os fios do cabelo irão perfurá-lo,
fazendo com que a técnica seja útil para combates corpo a corpo.

Citação :
1/5
O próximo jutsu seria o Hari Jizou, deveria concentrar chakra em meus cabelos e fazer com que eles se esticassem ao máximo e se enrolassem em mim para me defender, ou até mesmo para pegar algo em uma longa distância. Logo começava o treino ativando meu chakra e fazendo-o com que fosse para as raízes do meu cabelo a fim de acumular chakra nas raízes para que fosse liberado de uma vez por todo meus fios.

2/5
Logo depois de concentrar todo meu chakra em minhas raízes do cabelo, começava a despejar chakra ao redor do meu cabelo fazendo com que um manto fosse criado em volta de toda minha cabeleira e por volta de alguns fios de cabelo meu, assim, começava a me concentrar a ainda mais mandando mais chakra por todo meu cabelo e voltando a se concentrar nas raízes.

3/5
Sem mais demoras, faço com que a reserva de chakra nas raízes envolva cada fio do meu cabelo com uma única camada de chakra, fazendo com que todos os fios fossem 'levantados' a medida que eu quise-se. Assim, meu cabelo se esticava para frente em forma de um porco espinho, agora eu deveria faze-lo com que se contraísse e me envolve-se.

4/5
Observando que meus cabelos estavam esticados para todos os lados começava a aumentar ainda mais meu chakra que envolvia cada fio do meu cabelo, para que ele pudesse mudar de forma conforme o tempo. Contudo, os fios se dobravam e voltavam a se esticar, parecia que precisaria de mais um pouco de tempo para consegui dobrar tudo.

5/5
Cansado de transbordar meu chakra por todo meu cabelo, começava a ficar bravo já que meus fios não se dobravam. Assim, aumentando drasticamente meu chakra e mandando para todos meus fios, todos os fios em conjunto se dobravam em volta de mim. Fazendo com que só minha boca fica-se para fora afim de respirar ou lançar algum jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Azc

Azc


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/03/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo De Treino Hyuuga Azc Empty
MensagemAssunto: Re: Campo De Treino Hyuuga Azc   Campo De Treino Hyuuga Azc Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 12:39 am

Citação :
Campo De Treino Hyuuga Azc Venbz6
Nan no Kaizou
(Modificação Amolecida)
Quem Usa: Orochimaru, Tsurugi Misumi, Touji Mizuki, Nurari, Kyuubi
Rank: C
Nota: No caso da Kyuubi o rank sobe para A.
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.

1/5
Ao ver que seu novo jutsu estava concluído Azc decidirá treinar seu próximo jutsu que seria Nan no Kaizou que pela descrição era baseada em aumentar a elasticidade das partes do corpo conservando os ossos porém essa realocação de músculos não seria uma coisa fácil de se fazer afinal o garoto mal passara na academia e havia treinado somente duas técnicas tais habilidades eram questionadas porém o mesmo confiava em si. E mesmo que sua confiança em si não bastasse seu sensei Drew lhe dava palavras fortes e encorajadoras fazendo o mesmo seguir em seu treinamento sem hesitação para ficar forte o suficiente para conseguir se tornar um ninja respeitado por todos mundo porém na verdade so desejava os(as) groupies.
2/5
Após ler cuidadosamente todo o pergaminho o mesmo segue em direção a uma espécia de cascata que havia ali por perto para que conseguisse usar o jutsu em uma árvore que havia por ali, porém ele pedia a seu sensei que o acompanhasse para que caso quebrasse alguns jutsus tudo ficasse bem, logo ele começa a se concentrar para usar Nan no Kaizou e começar a realocação dos seus músculos e modelagem dos membros. Agora uma das poucas coisas que rodavam a cabeça de Azc era porque ele não fizera a academia de ninja médico seria muito útil por essas horas saber como funciona o corpo.
3/5
Agora ele já estava com o jutsu em ação precisaria apenas de psicologicamente não se preocupar com a sensação de dor pois o mesmo sabia que caso pensasse assim não conseguiria. Após alguns minutos tentando se esticar parecendo um idiota ele percebe alguns sons meio que abafados ao olhar para o lado e ver que eram os risos de seu sensei que apenas observava a situação sem se importar e rindo muito porém ele dera uma importante dica para o seu aluno.
4/5
O que seu sensei dissera em seu ouvido era apenas algo muito básico porém no momento foi o que tirou Azc do estado que estava para um superior apenas pelos simples fato de ele dizer que Azc deveria manter os nervos menos tensos Azc foi capaz de utilizar o jutsu sem maiores problemas porém o mesmo não achava que estava bom o suficiente se esforçando em treinar novamente o mesmo movimento por alguns momentos. Após terminar esse treinos e descansar ele vai até onde estava seu sensei e dava um susto de leve nele.
5/5
Agora o garoto falava com seu sensei a respeito de suas risadas enquanto ele estava se esforçando porém após alguns minutos até o próprio Azc acaba se rendendo a graça do momento pois realmente não a nada engraçado do que uma pessoa fazendo caretas porém seu treino continuara e seu sensei dissera que iria sair afim de buscar novos pergaminhos para o treino de seu aluno. Enquanto esperava o jovem ficava apenas sentando sobre a luz do sol que bateria em sua pele negra fazendo assim ela brilhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Campo De Treino Hyuuga Azc Empty
MensagemAssunto: Re: Campo De Treino Hyuuga Azc   Campo De Treino Hyuuga Azc Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 2:35 am

Via meu aluno se esforçando e melhorando a cada treinamento. Paro na sua frente e coloco mais 4 pergaminhos diante dele:
-Muito bem, meu primo, essas técnicas aqui são do nosso clã. Treine-as e qualquer coisa me chame aqui.

Spoiler:

Rank A=10 Posts(partes)
Rank D=4 Posts.
Fazer as 4 linhas completas;

Ir para o topo Ir para baixo
Azc

Azc


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/03/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo De Treino Hyuuga Azc Empty
MensagemAssunto: Re: Campo De Treino Hyuuga Azc   Campo De Treino Hyuuga Azc Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 10:05 am

Campo De Treino Hyuuga Azc Fjkqbq
Spoiler:


1/10
O Garoto Hyuuga voltava para a vila para comprar alguns líquidos para se reidratar, quando de repente com a cabeça mergulhada de pensamentos ele esbarra com uma linda garota de cabelos negros e olhos verdes, fascinado por sua beleza ele quase não conseguia se desculpar.
-D...Des....Desculpa ai ta! Mais e você qual o seu nome ? Está bem ? - Falava o jovem envergonhado.
Logo ele ouvia a doce e delicada voz da garota lhe respondendo.
-Sem problemas, me chamo Ana, gostaria de me acompanhar até a cidade ?
O jovem apenas consente com a cabeça e segue junto a ela.

2/10
Quando chegam na cidade os dois se despedem e se separam. Logo após o jovem comprar tudo o que precisava ele vem voltando para casa quando escuta alguns gritos e decide ir ver o que esta acontecendo. Ao se deparar com alguns rochedos em sua frente decide esquecer sobre esse gritos, no momento que ele já estava voltando ouve um grito de socorro de Ana que o mesmo tinha conhecido na parte da manhã.
Ele pensa como poderia ajudar aquela garota que fora tão amável com ele.

3/10
Byakugan uma técnica que lhe permite aumentar a precisão e profundidade da visão, uma dadiva do clã Hyuuga, logo ele decide usar a técnica pensando em todo o tempo que passou com a garota. Por Mais que ele precisasse de que funcionasse ele mesmo não acreditava que fosse conseguir, quando ele viu as linhas de chakra de 2 sequestradores mais a de Ana começou a correr em direção deles. Passando primeiramente pela cidade e logo após pela floresta esquivava-se entre os galhos para chegar mais rapido ao local.

4/10
Ao estar a uns 10 metros atrás deles ele se prepa para atacaram lançando uma kunai e atacando o outro cara a cara no taijutsu para poder libertar Ana e seguir viagem com ela até a sua casa. Quando o jovem termina o processo está um pouco mais fraco do que havia imaginado, porém eram apenas adolescentes então era normal um ninja conseguir dete-los. Graças ao tempo de treinamento sobre simples combates de rua na academia o jovem sem dificuldades detém os adolescentes.

5/10
Levando ela para casa Azc ia conversando com ela sobre como isso aconteceu, onde ela morava, o que gostava, ao chegar no endereço ele deixa ela e volta para seu local de treino para ajudar a aprimorar o Byakugan. Quando ele chega lá coloca um papel em uma arvore e pinta um alvo fazendo isso em todas as arvores ao seu redor para poder achar o ponto cego de seu Byakugan. Porém não era tão facil quanto parecia afinal se tudo fosse fácil o mundo não teria mais graça.

6/10
Ao achar seu ponto cego decide treinar cada vez mais para usar de bom modo a "defesa absoluta" porém o mesmo estava ainda se acostumando ao Byakugan pois ele mesmo quase nao sabia como era, então tudo era novo para ele. Porém os esforços do jovem não foram em vão seus olhos estavam começando a se acostumar com o ritmo do treino pois essa seria uma coisa fundamental daqui em diante. A peça chave de seus jutsus mais importantes dependeria apenas dele mesmo.

7/10
Mesmo sem esperar ninguém Azc pensava que talvez Ana fosse lá o visitar porém o mesmo nao pois muita fé, mais ninguém sabe o que o destino reserva quando ele virou para trás Ana ¬¬estava conversando com seu Sensei o que lhe deu muito mais força de vontade para fazer o jutsu. Porém o mesmo não se sentia muito bem começando a rir do nada e tendo algumas vermelhidões em seu rosto até que Drew lhe chama e avisa para esquecer a garota.

8/10
Agora se focando nas habilidades de mira com o punho Azc esperava que estivesse impressionando seus observadores afinal despertar o byakugan já era uma coisa boa porém a sua dificuldade agora era conseguir algumas habilidades especiais que lhe poderiam ajudar em batalha que por mais convencido que o garoto poderia ser sabia que ainda estava muito abaixo do nível dos outros gennins.

9/10
Agora ele já estava acostumado ao ritmo do Byakugan e já acabar todas as atividades descritas para aquele jutsu e pedia ao seu sensei algumas instruções logo ao recebe-las obedecia cegamente pois era era um grande ninja. Porém sua aparência era meio que engraçada pois seu cabelos por algumas vezes lhe tampavam o rosto dando lhe a impressão de que estaria conversando com uma mulher, esses poucos momentos de descontração foram essenciais sobre o treino.

10/10
Agora ele seguia para pegar outros pergaminhos para treinar mais técnicas de clã, porém o mesmo acha que deveria treinar alguns ninjutsus tambem pois ele realmente queria ser de grande ajuda onde estiver seja no campo de batalha ou apenas conversando e treinando com amigos para Azc importava ser um ninja balanceado que ajuda a todos independente do posição social ou patente ninja graças a isso Azc se fortalecia cada vez mais entre os gennins para se destacar e ser um orgulho a sua vila.
Ir para o topo Ir para baixo
Azc

Azc


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/03/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo De Treino Hyuuga Azc Empty
MensagemAssunto: Re: Campo De Treino Hyuuga Azc   Campo De Treino Hyuuga Azc Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 10:09 am

Citação :
Campo De Treino Hyuuga Azc K0iywp
Harichakra
(Mãos de Chakra)
Quem Usa: Hyuuga Neji e Hyuuga Hinata
Rank: D
Descrição:
O Hyuuga utiliza das habilidades do Jyuuken, concentrando chakra nas
mãos e é capaz de cortar qualquer tipo de linha ou fios resistente. Ele
usa essa habilidade para cortar o fluxo de chakra que esteja passando
pelo fio ou pela linha, deixando-a fraca como uma simples linha comum.
Neji usou essa técnica para cortar a teia de aranha de Kidoumaru como se
arrebentasse linhas finas.

1ª Parte

Havia acabado de acordar, saia de casa entrando numa floresta, para chegar ao local que ocorrem meus treinos deveria passar pela mesma, me encontrava um tanto pensativo, caminhava pelo local que não era muito agradável haviam diversas teias de aranha no local, esperava não esbarrar com nenhuma das aranhas que haviam produzido tais teias, odiava aranhas, já havia sido envenenado por uma, não tinha sido uma experiencia muito boa, continuava a caminhada pelo local...

2ª Parte

Andava pelo local de cabeça baixa não tinha o que temer, pelo menos era isso que pensava, sentia algo puxar meu pé para dentro de uma moita, visto que era algo branco me assusto, ativo o byakugan expandindo minha visão em busca do me puxava, visto que era um ser estranho me assustava mais ainda, saco minha kunai passando-a no que puxava minha perna, corria em sentido aposto ao do ser, escutava o barulho da movimentação do ser, meu corpo encontrava-se tremulo, sacava três shurikens e as lançava em direção a criatura.

3ª Parte

Continuava a correr do animal, quando me deparo com mais e mais teias, percebo de imediato que se tratava de uma armadilha, saco uma kunai me preparando para o possível confronto com o animal, com o corpo ainda tremulo sou surpreendido pela aranha que lança sua teia, me prendendo, visto que seria o lanchinho da aranha entro em desespero, o que iria fazer? Não posso realizar selo de mãos ou armas estando preso, lembro dos jutsus do meu clã, a unica maneira de sair seria usando o Harichakra, concentro-me, logo a teia fica frágil partindo-se, em seguida lanço kunais com kibaku fuuda na aranha matando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Azc

Azc


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/03/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo De Treino Hyuuga Azc Empty
MensagemAssunto: Re: Campo De Treino Hyuuga Azc   Campo De Treino Hyuuga Azc Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 10:29 am

Off: Fiz 1 post so com todas as linhas pq to ficando sem tempo.

Citação :
Campo De Treino Hyuuga Azc 2wfo774
Chakra Ryuudou
(Visão do Fluxo de Chakra)
Rank: D
Nota: O Sharingan do Clã Uchiha executa a mesma habilidade.
Descrição:
Com Byakugan, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo
de Chakra. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por
Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja
pego em algum Genjutsus.

Quando finalmente saia da caverna ele sentia novamente o ar fresco por toda a parte e se sentia bem melhor, porém agora era a hora de continuar com o treinamento então ia novamente e pegava outro pergaminho para continuar com o aprendizado.
Ao terminar de ler o pergaminha o mesmo acha que esse seria um jutsu facil, afinal estava alguns niveis abaixo dos que ele acabara de aprender porem ele continua a treinar.
Primeiramente ele chama novamente a ajuda de Zero para que possar ver as suas linhas de chakra primeiramente ele tenta porém so consegue ver as linhas por alguns segundos então ele decide pensar em tudo que o deixaria mais competitivo quando o mesmo acaba de se lembrar ele tenta novamente porém nao conseguia segurar mais que um minuto então ele decide voltar para casa por algum tempo.
Ao chegar em casa o mesmo vê um bilhete de sua mãe dizendo que tinha saido de casa , mas o horario ultrapassava o tempo que ele iria gastar então Azc decide investigar, ao sair de casa ele decide usar o byakugan que fora aprendido e seria de grande ajuda agora.
Ao procurar um pouco ele acha sua mãe e ela estava sendo levada pelos da gangue que sequestraram Ana dias atras. Após correr um pouco ele os alcança e antes que pudesse fazer algo seus inimigos se multiplicaram como um bushin no jutsu, quase que automaticamente Azc pensa que seu novo jutsu seria otimo para esse ocasião então o usa: Chakra Ryuudou - assim o possibilitando descobrir quais seriam os clones e atacar os malfeitores ao terminar ele desamarra sua mãe e eles voltam para casa
Ir para o topo Ir para baixo
Azc

Azc


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/03/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo De Treino Hyuuga Azc Empty
MensagemAssunto: Re: Campo De Treino Hyuuga Azc   Campo De Treino Hyuuga Azc Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 10:22 pm

Citação :
Campo De Treino Hyuuga Azc Zogu1x
Byakugan Genjutsu no Kai
(Cancelamento de Genjutsu do Byakugan)
Quem Usa: Clã Hyuuga e Ao
Rank: B
Nota: O Sharingan dos Uchiha executa a mesma habilidade, porem com mais perfeição.
Nota:pessoas com bijus (que o comtrolam completamente) também são imunes ao genjutsus pois usam os bijus como se fossem uma pessoa de fora que os tiram do transe.
Descrição: O usuario do Byakugan pode ver através de genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces.

Parte 1

Voltando aos treinos passo a mao no rosto e descanso um pouco pois o Byakugan era algo instintivamente esgotante e assim prossegui olhando no meu pergaminho .. nele continha a informação do meu ultimo jutsu a ser treinado como o nome ja dizia Byakugan Genjutsu No kai era canelamento de genjutsus atraves de meu kekkei genkai e assim prossegui lendo para ver se precisava de selos mas não..



E com isso novamente Drew se levanta e diz -Bom está quase acabando seu treino .. então vamos logo com isso.. rio pela impaciencia mas estou disposta , me levanto e concentro meu chakra , meus olhos se modificam liberando meu kekkei genkai que era a base para está nova técnica .Passo a mao a frente do corpo e logo vejo roger tentando lançar um Genjutsu pude ver atentemente e com isso não sou atingida...

Parte 2

Novamente ele tenta um Genjutsu diferente me concentro ao maximo mas dessa vez parecia eu eu não entendia tal coisa , logo meu byakugan some e caio em uma espécie de sono . Logo ouço Roger me chamando -Isso é hora de dormir ? Preste atenção !! , me levanto rapidamente e leio o pergaminho que dizia que eu poderia ver atraves do genjutsu , fiquei contente com tudo mas deveria continuar treinando então queria dizer ver atraves deste genjutsu , mas era muito difici se concentrar com fome ;~ mesmo assim continuariamos tentando .. parecia tediante usar o Byakugan junto com técnicas deste tipo mas seria muito útil , porém era tediante além da fome e cançasso continuo tentando visualizar as técnicas e assim persisto em uma continuidade de terminar o mais rapido possivel...

Parte 3

Mas logo um companheiro de time surge vindo das sombras era Cloud que logo olhava para Roger e dizia -Sensei , preciso muito dizer que está sendo chamado junto de nosso time para uma missão então ambos fitam minha expressão vazia de desentendimento e me puxam pelo braço me levando a vila de Kiri .. adentrando um gabinete somos encarregados de um pergaminho muito valioso onde continha muitas informações foi isso que nos disseram e assim prosseguimos com a entrega nossa equipe estaria encarregada pois Drew não deveria ir , haviam mais shinobis precisando de sua ajuda , com isso partimos os 3 apenas Scribble, Toshiro e eu --' será que conseguiriamos ?. Depois de um trageto onde havia um rio paramos para descansar e ambos garotos me pediram -Por que vc é tão quieto?


Parte 4

começo a rir e digo - Não sou ! Podém acreditar ! Mas .. me disseram que há ladrões por essas redondesas melhor nós irmos! , me fitam por alguns instantes e concordam porém Scribble olha para Toshiro e assim os dois me puxam em um salto muito agil e sacam uma kunai me deixando ao chão , caio e derrepente sinto uma força enorme abrangendo o local , eram 3 grandes homens ambos com as vestes rasgadas .. Scribble sorri e guarda Kunai empunhando sua espada cutelo eu sem entender guardo o pergaminho na pequena bolsa que carregava a ponto de tentar ajuda-los mas Toshiro estende o braço na minha frente e olhando de esguio me diz -Não , vc ainda não sabe muita coisa e pode se ferir , então fique ai tomamos conta deles ! fico indignada com a proposta mas entendo meus parceiros eu agora estaria encarregada do pergaminho ...


Parte 5

Porém ao observar melhor apenas dois estaria a nossa vista e pelo que eu havia visto seriam 3 integrantes e então observo mais atentamente e logo me sinto estranha e então vejo pequenas penas se formando e abragendo o local , me concentro e logo grito - Byakugan Genjutsu No kai minha expressão muda e então meus parceiros caem em um breve sono atiro uma shuriken para que pegue de raspão os liberando do genjutsu e assim concentro meu chakra elemental em minha boca a abrindo levemente e assim libero umas esferas de ar comprimida atingido todos os ladrões , assim os meus parceiros os atingem com kunais fazendo -os recuar , meu susto me fez agir e colocar minha habilidade em pratica com isso continuamos o trajeto , vimos uma pessoa que batia com a descrição do dono do pergaminho nos aproximamos e o entregamos mas antes de irmos algo me vem a cabeça e pergunto -- Desculpe senhor mas o que há de tão importante neste pergaminho? o senhor me olha e sorri dizendo - Nada d+ apenas disconto em ramen facepalm e então sorrio olhando para meus companheiros , então voltamos para encontrar nosso sensei...
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Campo De Treino Hyuuga Azc Empty
MensagemAssunto: Re: Campo De Treino Hyuuga Azc   Campo De Treino Hyuuga Azc Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 10:27 pm

Att.
6 jutsus apenas.

Byakugan Genjutsu no Kai não irei aceitar vc colo o treino da
https://taiketsu.forumeiros.com/t798-campo-de-treinamento-mei-hyuuga

safadinho :sei:
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Campo De Treino Hyuuga Azc Empty
MensagemAssunto: Re: Campo De Treino Hyuuga Azc   Campo De Treino Hyuuga Azc Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 2:25 pm


Raiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Trovão)
Quem
Usa: Uchiha Sasuke, Yonbi no Saru, Juubi, Roushi, Ranke, ANBU, Kurosuki
Raiga, Hatake Kakashi, Kira A, Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu, Kira
Hachi, Raikages, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Hatake Sakumo,
Darui e Ninjas de Kumogakure no Sato
Primeira Aparição:
Descrição:
Raiton no Jutsu (Técnica de Libertação do Trovão) são os de maior poder
destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria
ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder
destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de
média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é
multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.

Campo De Treino Hyuuga Azc 166gydRaiton - Jibashi
(Elemento Trovão - Assassinato Eletromagnético)
Quem Usa: Fuuka
Rank: B
Nota: Essa técnica pode ser usada em conjunto com o Suiton - Ja no kuchi.
Nota²: Não existe no mangá.
Primeira Aparição: Episódio 66 Shippuuden.
Selos: Javali, Carneiro, Cobra, Cavalo, Dragão.
Descrição:
Parecido com o Chidori Nagashi, o usuário faz os selos necessários,
fazendo com que o campo seja totalmente envolvido com uma aura
eletromagnética, que se atingir seu adversário em um ponto vital do
corpo mata o adversário, se não o deixa inconsciente.


Campo De Treino Hyuuga Azc Cc780bad209499772297f72e63dae44c
Raigeki
(Lâmina Relâmpago)
Quem Usa: Karai
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 286.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição:
Karai estica seu braço e faz uma lâmina de raio. A corrente elétrica
pode atingir vários adversários de uma só vez e chegar até uma grande
distância, acertando diversos obstáculos


Campo De Treino Hyuuga Azc 2ib0107
Chakra Senbon no Jutsu
(Técnica das Agulhas de Chakra)
Quem Usa: Hyuuga Hinata
Rank: D
Descrição:
Depois de se concentrar chakra fora do corpo, o chakra é formado em
agulhas e impulsionados ao alvo do usuário. Ao usar o Byakugan, esta
técnica pode ser usada para atingir alvos muito pequenos, como as
abelhas.

Campo De Treino Hyuuga Azc 21dicnd
Hakkeshou Kaiten
(8 Triagramas Ofensivos, Giro Celestial)
Quem Usa: Hyuuga Neji , Hyuuga Hinata e Hyuuga Hiashi
Rank: B
Nota: Devido ao ponto cego que o Byakugan possui, essa técnica foi criada para suprir essa deficiência.
Descrição:
Técnica própria do Clã Hyuuga, o Shinobi (Ninja) expele Chakra por
todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele
libera o Chakra, criando uma assim uma defesa perfeita.

Campo De Treino Hyuuga Azc Vrgebn
Kyaku Kick
(Chute Pedra)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Koori Haku, Rock Lee e vários outros ninjas
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados.
Ir para o topo Ir para baixo
Azc

Azc


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/03/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo De Treino Hyuuga Azc Empty
MensagemAssunto: Re: Campo De Treino Hyuuga Azc   Campo De Treino Hyuuga Azc Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 4:30 pm

Spoiler:

Logo o jovem sente-se e começa a ler os pergaminhos para entender como fazer a técnica. Então ele se levanta para tentar fazer a técnica Raiton No Jutsu, ele e concentra como se fosse a ultima pessoa do mundo e dispersa seu chakra por todo o corpo para poder liberar seu elemento.
Depois de algumas tentativas falhas de liberar o jutsu o rapaz consegue alguma corrente elétrica correndo pelas suas veias, logo após treinar mais um pouco o rapaz consegue sentir em seu corpo a corrente elétrica.
Feliz pelo feito ele espera as proximas instruções.
Novamente Ele sentia que estava faltando algo para sua técnica ser perfeita.
Logo o mesmo tentava assumir uma posição em que seus musculos ficassem mais relaxados para ele poder seguir com mais facilidade.
Agora com uma posição mais relaxada o mesmo se focava em distribuir o chackra em todas as parte do seu corpo para poder liberar quando quisesse com mias facilidade. Então ficava um silencio enquanto sua mente nao estava focada em nada a nao ser distribuir chackra.
Agora enquanto o chackra corria pelo seu corpo o mesmo começa a simular em sua mente a forma de qual o jutsu deve se parecer, após ficar alguns minutos imaginando a forma que ele deveria tomar o mesmo parte para o ultimo passo.
Agora totalmente controlando seu chakra o mesmo decide tentar liberar todos os pontos em que o chakra era Raiton.Após tentar ele sente a sensação de que havia feito algo então pedia ao sensei mais informaçoes.
Ir para o topo Ir para baixo
Azc

Azc


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/03/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo De Treino Hyuuga Azc Empty
MensagemAssunto: Re: Campo De Treino Hyuuga Azc   Campo De Treino Hyuuga Azc Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 4:33 pm

Spoiler:

Feliz por conseguir enxergar as linhas de chakra das pessoas agora ele teria que aprender a expeliu-las de seu corpo enquanto gira para conseguir a "defesa absoluta" porém não é tão facil como parece liberar o chakra expelindo ele por todos os poros, porém se este quisesse se tornar forte ele iria ter que dominar essa técnica.
Ele se concentra porém continua relaxado para conseguir abrir os poros de seu corpo enquanto fazia um movimento giratório liberando chakra para fazer a barreira, agora ele ja sabia o modo de fazer a técnica era só liberar os poros então ele tenta, mas não ve nada demais em seu modo de usar a técnica após treinar mais um pouco ele volta para uma área cheia de árvores a alguns metros para respirar um ar mais forte e esfriar a cabeça porém quando o mesmo estava andando pela "floresta" encontra alguns animais selvagens devorando parte do corpo de algum outro animal que estava todo desconfigurado, com o seu senso de justiça ele se decide partir em direção aos animais para vingar o falecido. Apos alguns minutos ele volta ao campo de treino machucado porém sem ligar para isso ele segue a continuar treinando o jutsu sempre evoluindo e falhando em abrir os seus poros até que ele pensa em seus poros como uma especie de alavanca para ter um facilidade maior em abri-los então ele começa a por o plano dele em ação, não seria uma coisa muito complexa porém muito atenta aos detalhes.
Interiormente ele se vê abrindo essa alavanca em sua mente para poder destravar os seus poros porém como nada é um mar de flores os animais que lhe atacaram na floresta o seguiram e agora todos o atacavam ao mesmo tempo sem lhe dar tempo de se proteger.Sendo essa sua ultima alternativa ele usa o jutsu na esperança de ao menos diminuir os danos porém quando o mesmo vai ver a situação vê os animais jogados a uma distancia considerável e visivelmente machucados ao perceber que sua técnica havia sido um sucesso pula de alegria caindo e continuando no chão graças ao cansaço ainda nao havia acabado o treino porém estava quase no fim da primeira ronda.
Ir para o topo Ir para baixo
Azc

Azc


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/03/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo De Treino Hyuuga Azc Empty
MensagemAssunto: Re: Campo De Treino Hyuuga Azc   Campo De Treino Hyuuga Azc Icon_minitimeQui maio 02, 2013 9:17 pm

Chakra Senbon no Jutsu :

Azc terminava seu descanso e partia para o próximo jutsu que iria aprender, dessa vez iria ser um jutsu simples de rank baixo porém de ótimo uso num combate. O garoto focaria em seu controle de chakra e iria formar chakra em formas de agulhas e ativar o byakugan para ter um pouco mais de precisão, como era dito nos pergaminhos o mesmo iria focar procurar alguma colmeia para poder jogar uma pedra e chamar as abelhas para fora. Quando as abelhas viessem para fora, assim ele podia treinar sua precisão. O mesmo tentaria apenas tentar apenas cortar as asas das abelhas foras sem mata-las e logo após sair correndo das abelhas restantes. Logo ele tentaria seguir em direção onde seu sensei estaria e colocar pequenas marcas de papel sobre a cabeça de seu sensei e tentaria acerta-las com o jutsu.
Porém nada é tão simples quanto apenas treinar Azc focava agora em o menor tempo possível em formar as agulhas de chakra e atira-las para uma batalha de verdade. Logo Azc se preparava para o próximo treinamento de jutsu, após uns minutos ele ia pegar o seu pergaminho.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campo De Treino Hyuuga Azc Empty
MensagemAssunto: Re: Campo De Treino Hyuuga Azc   Campo De Treino Hyuuga Azc Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo De Treino Hyuuga Azc
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Campo de Treinamento] Mei Hyuuga
» [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew
» [RANK B] Missão- Hyuuga Drew - Vigia de Campo de Treinos
» Campo de Treino Ako~
» [Campo de Treino] Bruninho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kirigakure :: Campos de Treino-
Ir para: