Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [CAMPO DE TREINO] Nayume

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO] Nayume Empty
MensagemAssunto: [CAMPO DE TREINO] Nayume   [CAMPO DE TREINO] Nayume Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 8:40 am

Temperatura elevada aos 46°, uma enorme estencidão de areia cobria o local, chego até a certa área com corpo exausto e o suor escorrendo sobre minha face.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO] Nayume Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume   [CAMPO DE TREINO] Nayume Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 8:43 am

Chegando ao local, do de cara com o meu suposto "sensei".

-É.. Ola !
-Sou Nayume, e quem seria o senhor? Pergunta a garota desconfiada.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[CAMPO DE TREINO] Nayume Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume   [CAMPO DE TREINO] Nayume Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 8:47 am

- hay hay , oi pequena... sou seu sensei... prazer Leorio Nara, me conte sobre vc...
Diz ele se sentando...
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO] Nayume Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume   [CAMPO DE TREINO] Nayume Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 8:52 am

- Sou Nayume! Uchiha Nayume...
-Perdi meu pai em uma Guerra de capital do clã uchiha, então eu e minha mãe buscamos abrigo em suna.
-Meu maior desejo é me vingar de Konoha! Mas para isso terei que ser forte.
-Preciso de sua ajuda para isso, Dominar perfeitamente meu Doujutsu é meu maior sonho. Depois de ver konoha as ruínas claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[CAMPO DE TREINO] Nayume Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume   [CAMPO DE TREINO] Nayume Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 9:00 am

- seus sonhos são audaciosos, mas não poderão se concretizar, konoha e nossa aliada... está certa que deseja isso?
Pergunta ele coçando o queixo, despreocupado...
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO] Nayume Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume   [CAMPO DE TREINO] Nayume Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 9:08 am

"Aliada de Konoha ..."
"Suna foi o único pais que nos abrigou perfeitamente, seria injustiça de minha parte destruir algo que suna ajuda, mas ainda tem o clã Uchiha. Esse sim, posso me vingar!"
-Certo, mas me Torne forte, por favor, eu imploro. Dizia a garota se curvando.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[CAMPO DE TREINO] Nayume Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume   [CAMPO DE TREINO] Nayume Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 11:13 am

"hmm"
- Hay hay isso e com você, dependerá da sua dedicação... bem vamos começar...
diz ele pegando um pergaminho, por coincidencia era o mesmo pergaminho que ele tinha usado para começar sua vida
Citação :
[CAMPO DE TREINO] Nayume 6o1jb5
Goukakyuu no Jutsu
(Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem Usa:
Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Shinobis (Ninja) de Konohagakure no Sato
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

-isso e basico para um uchiha, você já tem o fogo em você... apenas o libere pela boca
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO] Nayume Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume   [CAMPO DE TREINO] Nayume Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 11:35 am

-Certo!
*Fito meu alvo com cautela. Concretizo selos com ambas as minhas mãos rente a meu plexo solar, fazendo com que meu chakra flua através de meu corpo sendo convertido em chamas. Estas por sua vez, eram liberadas de minha boca moldadas como uma pequena esfera de chamas que avançava em direção a rocha onde se localizava meu local de treino*
-Katon - Goukakyuu no Jutsu

-Droga, esta pequena ainda!

Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO] Nayume Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume   [CAMPO DE TREINO] Nayume Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 11:41 am

- Vamos di novo.
* Após selagens precisas, a frente do busto, inspirava uma grande quantidade de ar, misturando o chakra moldado ao oxigênio, por fim, expelindo uma bola de fogo de porte médio, que seguia contra a rocha, desfazendo as chamas em cinzas *

~Katon. Goukakyuu no jutsu~
-Essa foi por pouco...
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO] Nayume Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume   [CAMPO DE TREINO] Nayume Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 11:45 am

- Agora ou nunca !
*Fito meu inimigo com cautela. Concretizo selos com ambas as minhas mãos rente a meu plexo solar, fazendo com que meu chakra flua através de meu corpo sendo convertido em chamas. Estas por sua vez, eram liberadas de minha boca moldadas como uma grande esfera de chamas*
-Katon - Goukakyuu no Jutsu

-Consegui , nem acredito !
-Irei tentar mais uma vez.
*Confecciono meio ao tórax, os selos necessários, comprimindo a massa de chakra no plexo solar, conjuro frente a boca uma flâmula extensa que propagava-se meio do deserto *
-Katon - Goukakyuu no Jutsu
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[CAMPO DE TREINO] Nayume Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume   [CAMPO DE TREINO] Nayume Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 11:57 am

- hay hay... excelente...
diz Leorio abanando a mão para espantar o calor da bola de fogo, enquanto puxava um outro pergaminho.
- vamos continuar com isso ja que vc ainda está em combustão...

Citação :
[CAMPO DE TREINO] Nayume 15x46pv
Ho Sushin no Jutsu
(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Quem Usa:
Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição:
Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a
outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
- lembra do chakra nas pernas da academia? pois bem agora ele será util... faça com que pule numa velocidade tão grande, que faça uma pós imagem na retina do oponente... feito isso use seu chakra katon para dissolver a pos imagem...
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO] Nayume Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume   [CAMPO DE TREINO] Nayume Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 12:10 pm

-Obrigada.
* centralizo um grande quantidade de chakra sobre as pernas, onde corro em direção a rocha saltando-a, no momento do salto realizo um único selo, onde esbanjo chakra pelo resto do corpo entrando em sintonia com meu chakra Elemental, onde por si com intenção que flâmulas queimassem minha imagem corpórea, desaparecendo em brasas do local , o jutsu não teria funcionado, cujo caio sobre solo com efeito algum da técnica*
-Isso parece ser mas difícil do que imaginei!
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO] Nayume Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume   [CAMPO DE TREINO] Nayume Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 12:18 pm

* centralizo um grande quantidade de chakra sobre as pernas, onde corro em direção a rocha novamente saltando-a, no momento do salto realizo um único selo, onde esbanjo chakra pelo resto do corpo entrando em sintonia com meu chakra Elemental*

-Tem alguma coisa errada,
- Deve ser alguma coisa ligada ao jutsu anterior...
*Concretizo selos com ambas as minhas mãos rente a meu plexo solar, fazendo com que meu chakra flua através de meu corpo sendo convertido em chamas. Estas por sua vez, eram liberadas de minha boca moldadas como uma grande esfera de chamas*
-Katon - Goukakyuu no Jutsu

-Ah ... Saquei!


....
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO] Nayume Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume   [CAMPO DE TREINO] Nayume Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 12:22 pm

* centralizo um grande quantidade de chakra sobre as pernas, onde corro em direção a rocha novamente saltando-a, no momento do salto realizo um único selo, onde esbanjo chakra pelo resto do corpo entrando em sintonia com meu chakra Elemental, onde acumulo todo meu chakra Katon sobre a parte inferior do corpo, cujo flâmulas avermelhadas subiam do meu pé a cabeça queimando minha imagem corpórea a sumindo em brasas, aparecendo em um local perto *
- Ho Sushin no Jutsu -

-O problema era que eu não estava acumulando o chakra da minha natureza!
-Assim todo meu poder Katon queimaria minha imagem corpórea.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[CAMPO DE TREINO] Nayume Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume   [CAMPO DE TREINO] Nayume Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 4:37 pm

- bem, dando prosseguimento , devemos despertar a KG do seu clã. Dizem ser muito util, mas só saberemos quando vc despertá-la...

Citação :

Liberação do Sharigan

Nível 1: 5 posts
Nível 2: 10 posts
Nível 3: 15 posts


- Começaremos com o básico (nivel 1). Primeiramente, concentre o máximo de chakra nos seus olhos, quando eles não aguentarem mais, faça-os liberar o chakra em rajadas. Quanto mais continuo e longo forem as rajadas, mais rapido o sharigan irá surgir.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO] Nayume Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume   [CAMPO DE TREINO] Nayume Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 10:22 am

1/5
"Até que fim, irei despertar meu doujutsu "
"Primeiramente, concentre o máximo de chakra nos seus olhos, quando eles não agüentarem mais, faça-os liberar o chakra em rajadas. Quanto mais continuo e longas forem as rajadas, mais rapido o sharigan irá surgir." Pensava a garota sobre as palavras de seu Sensei.
-Vamos la!
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO] Nayume Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume   [CAMPO DE TREINO] Nayume Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 10:23 am

2/5
*Realizo um único selo onde aplico a liberação de chakra sobre meu corpo, acumulo o Maximo possível sobre minhas retinas tentando esbanjar uma enorme rajada de chakra entre elas, permaneço imóvel com os olhos fechados, onde uma palpitação me incomodaria era a pressão entre meus olhos por um acumulo de chakra absurdo, logo abro meus olhos nas melhores intenção *

-Não deu certo !
= sharingan=
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO] Nayume Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume   [CAMPO DE TREINO] Nayume Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 10:23 am

3/5
"Qual será o segredo atrás desse Kekkei , não pode existir algo tão difícil assim para ser controlado"
" Tudo pode acontecer quando o shinobi possui a vontade do fogo" Lembrava a garota das palavras de seu pai.
-Vontade do fogo?
-O que será que ele queria dizer com isso? Perguntava-se a garota confusa.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO] Nayume Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume   [CAMPO DE TREINO] Nayume Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 10:24 am

4/5
*Realizo um único selo onde aplico a liberação de chakra sobre meu corpo, acumulo o Maximo possível sobre minhas retinas tentando esbanjar uma enorme rajada de chakra entre elas, permaneço imóvel com os olhos fechados, onde uma palpitação me incomodaria era a pressão entre meus olhos por um acumulo de chakra absurdo, logo abro meus olhos nas melhores intenção *
-Droga de novo eu falhei !

Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO] Nayume Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume   [CAMPO DE TREINO] Nayume Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 10:24 am

5/5
-Agora ou nunca!
*Realizo um único selo onde aplico a liberação de chakra sobre meu corpo, acumulo o Maximo possível sobre minhas retinas tentando esbanjar uma enorme rajada de chakra entre elas, permaneço imóvel com os olhos fechados, onde uma palpitação me incomodaria era a pressão entre meus olhos por um acumulo de chakra absurdo, logo abro meus olhos onde minha Iris ganharia uma cor avermelhada onde um "virgula" negra era cravada na parte superior *
= Sharingan Ichi Sohmas =
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[CAMPO DE TREINO] Nayume Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume   [CAMPO DE TREINO] Nayume Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 7:25 am

- execelente... e assustador... gostava mais dos seus olhos antigos...anyway... vamos aproveitar sua determinação?
Citação :
[CAMPO DE TREINO] Nayume 2wfo774
Chakra Ryuudou
(Visão do Fluxo de Chakra)
Quem Usa:
Usuários do Sharingan Nível 2
Rank: D
Primeira Aparição:
Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.
Descrição:
Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de
ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu
ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o
mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por
Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja
pego em algum Genjutsus.

- contam as linguas que vc e capaz de ver meu chakra com seu olhos... tente isso agora... se conseguir, será uma otima arma contra genjutsus....

- em seguida, temos algumas técnicas do seu clã para você treinar...
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO] Nayume Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume   [CAMPO DE TREINO] Nayume Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 8:16 pm

Part 1/3

"- contam as línguas que vc e capaz de ver meu chakra com seu olhos... tente isso agora... se conseguir, será uma otima arma contra genjutsus...." Pensava a garota nas palavras de seu sensei.
-Um, finalmente um jutsu de meu clã.
-vamos tentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO] Nayume Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume   [CAMPO DE TREINO] Nayume Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 8:20 pm

Part 2/3

* Centralizo uma quantidade de chakra absurda sobre minhas córneas oculares, onde o chakra era esbanjava para a visão, na intenção de rastrear ou visualizar a fonte de chakra adversária *
-Vamos tentar mais uma vez...
-Dessa vez eu consigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO] Nayume Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume   [CAMPO DE TREINO] Nayume Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 8:22 pm

Part 3/3

* Centralizo uma quantidade de chakra absurda sobre minhas córneas oculares, onde o chakra era esbanjava para a visão, na intenção de rastrear ou visualizar a fonte de chakra adversária, onde por um milagre eu conseguiria enxergar a fonte de chakra do meu sensei *

Chakra Ryuudou

-essa foi fácil !
-Uffa,. Dizia a garota aliviada

Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO] Nayume Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume   [CAMPO DE TREINO] Nayume Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 8:30 pm

Part 1/3

* Meu sensei realizaria uma seqüência de selos, onde eu tentaria copiá-lo *

*Conjuro uma seqüência de selos sobre a mão, liberando uma onda de chakra sobre o corpo dando-me total controle da minha força vital materializando três espectros ilusórios sobre meu redor, mas meu jutsu era falhado pos não conseguiria copiá-lo *

Fuuin no Copy: Bunshin no jutsu
-Droga
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[CAMPO DE TREINO] Nayume Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume   [CAMPO DE TREINO] Nayume Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[CAMPO DE TREINO] Nayume
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de Treino Ako~
» [Campo de Treino] Dan Yamanaka
» [Campo de Treino] - Shisui
» [Campo de Treino] Raiton
» [Campo de Treino] Rafa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Sunagakure :: Campos de Treino-
Ir para: