Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [CAMPO DE TREINO] Nayume

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume   [CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 7:18 pm

Ninpou-Sen

Leio o pergaminho: Pode manipular sua corda de aço que pode ligar ao seu alvo.
Apesar de dizer que é mais forte que o aço, o fio torna-se enfraquecido
quando fica molhado. Isso fornece um meio de escapar.

-Legal
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume   [CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 7:24 pm

Ninpou- Sen 3/5

*Pego os fios de aço em minha bolsa onde os amarro em meus dedos cujo
os movimento em rotação com intenção de controlá-los*
- Cara isso é difícil
-Estou morta.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume   [CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 7:29 pm

Ninpou - Sen

*Realizo um único selo, onde esbanjo uma enorme quantidade de chakra sobre o corpo onde os centralizo sobre o selo criando um espectro realístico ao meu lado com as mesmas*
-Kage bunshin
-Me ajude.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume   [CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 7:30 pm

Ninpou - Sen 5/5

*Pego os fios de aço em minha bolsa onde os amarro em meus dedos cujo
os movimento em rotação com intenção de controlá-los, amarro o clone sobre eles o destruindo *
-Consegui !
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume   [CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 5 Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 10:50 am

Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume   [CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 6:38 pm

- vamos continuar... jutsus que combinam com vc eu acho... vai amar '-'
[CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 5 U1t3p
Jazukai no Jutsu
(Técnica do Usuário de Cobra)
Quem Usa:
Orochimaru
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Orochimaru cospe uma grande cobra de sua boca que ataca o oponente. Mesmo caído ou imobilizado, ele pode usar essa técnica.

[CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 5 140grxt
Mandara no Jin
(Formação das Mil Cobras)
Quem Usa:
Orochimaru
Rank: B
Descrição:Orochimaru invoca incontáveis cobras de sua boca, cada uma contendo uma espada na sua boca.

[CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 5 6ypme1
Senei Ta Jashu
(Múltiplas Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Quem Usa:
Orochimaru, Uchiha Sasuke e Mitarashi Anko
Rank: B
Nota: Por Mitarashi Anko saber usar o kinjutsu Souja Sousai no supõe-se que saiba usar essa técnica.
Descrição:
É como o Senei Jashu, só que mais forte e com mais cobras, porém
combinado o jutsu com Kusanagui no Yaiba, pode fazer um muro de cobras
gigantesco atacar seu(s)oponente(s) como várias Kusanagui's.

[CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 5 2r4rcls
Senei Jashu
(Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Quem Usa:
Orochimaru, Mitarashi Anko, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi e Yakushi Kabuto.
Rank: C
Nota:Na dublagem brasileira ficou conhecida como - Técnica da Cobra oculta na sombra
Nota²: Uchiha Itachi copia esse jutsu de Orochimaru quando tenta roubar o seu corpo ainda na Akatsuki.
Descrição:
O usuario faz saírem cobras dos braços ou da boca para atacar o
oponente, essa técnica combinada com a técnica Kusanagi no Yaiba pode
fazer sairem espadas da boca das cobras. Orochimaru mostra que na luta
contra Sarutobi Hiruzen pode fazer com que a língua se transforme em
cobra.

[CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 5 537aqq
Jagei Jubaku
(Técnica da Sombra da Cobra )
Quem Usa:
Orochimaru, Kabuto Yakushi, Sasuke Uchiha
Rank: C
Descrição:
É uma técnica semelhante ao Senei Jashu, onde o usuário dispara cobras
para fora do seu corpo, podendo morder ou agarrar o alvo. No entanto,
este Jutsu só funciona em uma pequena distância, mas as cobras usadas
são muito resistentes.

[CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 5 153lf2g
Ikari wa Hebi
(Cobras Raivosas)
Quem Usa:
Orochimaru
Rank: C
Nota: Jutsu do game Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Heroes 3
Descrição:
Orochimaru, em sua forma verdadeira, ataca o adversário com uma
multidão de serpentes brancas que saem de seu corpo e termina acertando o
oponente com sua espada Kusanagi de sua boca.

[CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 5 103yhlc
Zuruzuru Hebi Moudo
(Modo da Cobra Escorregadia)
Quem Usa:
Orochimaru
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Clássico 28.
Descrição:
Orochimaru transforma a metade de baixo de seu corpo em uma cauda de
serpente, ganhando assim mais agilidade e velocidade para fugir ou
atacar. Caso use o Kakero Daja, ele sai da boca já com a cauda para
fugir.
ps.: melhore os posts...
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume   [CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 2:54 pm

Mandara no Jin (Parte 1 de 5)

Desde que eu começara os meus treinos shinobis, que iam muito bem. Assim que eu terminasse esse jutsu, e logo eu iria começar a treinar jutsus ainda mais fortes e uteis , e nesse pergaminho, que só tinha jutsus de invocação de cobras, tinha alguns jutsus realmente muito poderoso e uteis, o que me dava ainda mais entusiasmo pra ir pro CS, mal via a hora de ir pro próximo, e ganhar é claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume   [CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 2:56 pm

Mandara no jin (parte 2 de 5)

Esse jutsu também era realmente muito poderoso e útil, pois consistia em invocar cobras da minha própria boca, mais não ''cobras'' e sim ''muitas cobras'', realmente muita e muitas cobras, por isso o nome, ''Formação das Mil Cobras'', e que na verdade não seriam mil cobras, e sim muito mais de mil, incontáveis cobras, como dizia no próprio pergaminho, que me havia sido entregue pelo meu sensei Leo, eram incontáveis cobras.


Última edição por Nayume em Qua Dez 12, 2012 9:38 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume   [CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 3:00 pm

Mandara no Jin (Parte 3 de 5)



Era uma técnica de um nível um pouco mais alto, pois era rank B, então, obviamente, exigia um alto controle de chakra, e especialmente nesse jutsu, que mesmo se não fosse uma técnica rank B, exigiria um controle maior de chakra, já que, pra esse jutsu precisaria dividir meu chakra com todas as cobras, senão elas nem ao menos seriam criadas, e precisaria de um controle exato, caso isso não fosse feito, o jutsu seria um compl
eto fracasso.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume   [CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 9:41 am

Mandara no Jin (parte 4 de 5)

Ao contrário desse, que não eram apenas uma, e sim ''incontáveis cobras'', e então eu começo a me perguntar como eu iria fazer esse jutsu, e confesso que fiquei desesperado, pensei em até desistir, mais o compromisso que havia assumido com a minha vila não permitia.
Depois de pensar um pouco, paro de concentrar o chakra na garganta e deixo-o fluir, fazendo um clone meu, pra poder aplicar o jutsu nele.
-Kage Bunshin no Jutsu!
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume   [CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 9:43 am

Mandara no Jin (Parte 5 de 5)


Depois volto a concentrar o meu chakra na garganta e comço o jutsu.
- Mandara no Jin - desse vez eu disse como se eu estivesse sendo irônico, mas não propositalmente. As vezes eu me assustava comigo mesmo.
Assim enquanto digo as palavras, e me jogo no chão, pois quando eu pronunciei a primeira letra, me deu uma coisa que eu não conseguia explicar, e eu acho que era próprio do jutsu, e com certeza era, e assim eu me jogo no chão com a boca escancarada aos pés do meu clone, que se assusta e da alguns passos pra trás, mas logo ele vê as cobras saindo da minha boca, e como no outro eu não tinha sentido elas dentro da minha boca, e assim elas saem, e era verdade elas eram inúmeras, realmente eram muitas cobras, e logo começam a atacar, novamente, com a Kusanagi em suas bocas, e o clone logo é destruído.


F E I T O -----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume   [CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 9:52 am

Ikari wa Hebi (prate 1 de 5)

Depois de algum tempo sem treinar, eu resolvo voltar com meu treinamento, já que não treinei, e me esforcei, a toa, fiz uma boa quantidade de jutsus pra alguém que mal começou sua ''carreira'' ninja. Mas depois desse tempo sem treinar, eu já havia me decidido : eu iria ser o maior invocador de cobras desde Orochimaru, o sannin lendário das cobras, apesar de que já tinha alguém nesse ''cargo'', e eu pretendia acabar com ele, mesmo ele sendo um ninja extremamente poderoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume   [CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 9:54 am

Ikari wa Hebi (prate 2 de 5)


Mas para isso eu teria que me dedicar totalmente aos meus treinos e minha vila, minhas missões, para me tornar um grande ninja, e assim ser respeitado e temido a onde quer que eu vá, e quem sabe até me tornar um tsuchikage e utilizar as poderosas técnicas moleculares secretas da minha amada vila da pedra, e proteger minha vila até minha morte se preciso.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume   [CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 9:56 am

Ikari wa Hebi (parte 3 de 5)







Depois de me dispersar muito mais do que eu deveria, ponho em mente que não estava lá pra pensar, pra pensar eu fico em casa. O jutsu do dia era um pouco complicado, mais uma de invocação, teria que invocar as Cobras Raivosas, só que não eram cobras exatamente normais, elas teriam que ter espadas, a famosa Kusanagi, na boca, cada uma, e ir pra cima do alvo, atacando violentamente, dai o nome, Cobras Raivosas.
Esse jutsu também exigia te preparando para os mais poderosos.um pouco de concentração e controle de chakra maior, já que as cobras iriam sair da minha boca e dos meus braços, mais recompensaria, pois o meu tipo de invocação era muito bom, pois era tipo uma ''escada'', os mais fracos iam nos preparando para os mais poderosos.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume   [CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 9:59 am

Ikari wa Hebi (parte 4 de 5)


Pus uma boa quantidade de chakra em meu pescoço, e braços. E depois comecei a me concentrar para poder invocar direito minhas cobras. Mais me lembro que não tinha um alvo, então crio um clone, que fica na minha frente, parado.
Comecei então o jutsu, fiz o selo, e então comecei a sentir um pouco de vontade de vomitar, já que eu havia concentrado tanto chakra na garganta e seria de la mesmo que eu tinha que invocar elas. Mais umas ds coisas ''fáceis'' do jutsu era que, já é próprio das cobras ter a Kusanagi na boca.
- Cobras Raivosas !!
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume   [CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 10:09 am

Ikari wa Hebi (parte 5 de 5)


Inúmeras cobras começam a sair da minha boca e braços, ido direto de encontro ao meu KB e assim atacando com a espada na boca. Sinto sua pele fria na minha, deslizando rapidamente, e vejo aquela cena realmente bonita. As cobras são criaturas realmente incríveis, e vejo que meu fascínio por elas só aumentava.
O clone já havia desaparecido, e as cobras estavam rastejando para longe, e assim mais um jutsu havia sido concluído.

F E I T O -----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume   [CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 10:17 am

- Senei Ta Jashu - 1/5

Mais um jutsu de invocação me havia sido passado. Na verdade, não era exatamente um jutsu novo para mim, era uma variação do Jutsu Senei Jashu, só que muito melhor. As cobras iriam sair em maior quantidade, elas eram meio que ''elásticas'' pois elas iam numa distância bem maior, sem se ''desgrudar'' do meu braço. E consequentemente, o jutsu ia precisar de um pouco mais de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume   [CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 10:22 am

Senei Ta Jashu - 2/5



Pra esse jutsu dar realmente certo, eu teria que usar meu chakra para esticar as cobras e assim fazer elas irem em mais longe, e também teria que fortifica-las com meu chakra, senão, de nada iria adiantar eu deixa-las grandes, se com um ataque elas iriam morrer.
Criei um kage bunshin e mandei ele ficar parado, assim ele ficou, e depois comecei a concentrar meu chakra no braço esquerdo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume   [CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 10:23 am

Senei Ta Jashu - 3/5



Depois disso, começo, como sempre, a ficar com o braço dormente, já que eu estava concentrando chakra em uma parte do meu corpo, nesse caso, meu braço. Logo quando percebo que a quantidade de chakra estava boa, eu faço selo e logo digo :
- Senei, Ta Jashu. - eu falei num tom meio sombrio, nem eu mesmo esperava isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume   [CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 10:24 am

Senei Ta Jashu - 4/5



Então eu estendo a mão em direção ao meu clone, e as cobras saem, em maoir quantidade do que no jutsu senei jashu,e mordem meu clone, e assim ele se desfaz, e logo as cobras voltam para a minha manga, como se tivessem sido puxadas de volta. Logo reparo que eu sou um idiota, já que a finalidade deste jutsu é atacar mais, e de longe, com mais cobras, sendo que, eu fiz a curta distância.
Eu então resolvo fazer novamente, com os dois braços,e de longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume   [CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 10:24 am

Senei Ta Jashu - 5/5



Crio um Kage Bunshin, e mando ele se afastar um pouco, e começo a concentrar, de novo, chakra nos braços, e assim digo :
- Senei Ta Jashu !
As cobras começaram a sair, bem rapidamente, dos meus braços, e foram atacar o meu oponente, nesse caso o clone, e assim elas se esticam, através do meu chakra, e fazem o clone se desfazer, e como na vez anterior, elas voltam, sendo ''puxadas'' de volta pra mim.

F E I T O ------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume   [CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 10:30 am

Jazukai no Jutsu - 1/5



Já estava quase terminando os meus pergaminhos novamente. Então eu me pergunto : Eu sou bom ou eu sou apressado demais para fazer as coisa ? Bom, acho que dizer que '' sou bom demais '' seria exagero, pois, se eu fosse bom mesmo, não seria um misero gennin, mas pelo menos eu era alguma coisa no mundo, ou melhor, eu achava que era. E se eu fosse apressado, com certeza meu sensei, Raadam, já teria me dado uma bronca.
Enfim, teria que me apressar, já que, meu tempo estava curto, tinha um limite de técnicas por semana, e tinha que treina-las logo, pois a semana já estava quase terminando.

Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume   [CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 10:30 am

Jazukai no Jutsu - 2/5



O jutsu da vez era o Jasukai no Jutsu, uma das técnicas mas básicas de um invocador de cobras, daí o nome, Técnica do Usuário de Cobra. Era, basicamente, um jutsu que iria funcionar para ataque, e também poderia ser usado mesmo preso, imobilizado, o que o tornava ainda mais útil, e assim atacar o oponente com uma cobra gigante, que não era exatamente gigante, e sim grande, pois gigante era mesmo a Puc, e ir ''arrastando'' o meu alvo e ir mais ou menos mordendo ele, podendo até arrastar para uma distância um pouco grande.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume   [CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 10:32 am

Jazukai no Jutsu - 3/5



-Bom jutsu.


-Hj tenho o Chunnin shiken...


-Espero fazer uma boa participação,

-ja que estou em um time que mal conheço.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume   [CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 10:33 am

Jazukai no Jutsu - 4/5



Começo então a me concentrar realmente na luta, e começo concentrando uma quantidade grande de chakra na minha garganta, pois ele era um jutsu avançado e exigia mais chakra e controle sobre o mesmo, e começo a sentir uma sensação engraçada, não era exatamente dormência e sim como se eu estivesse com dor de garganta, e também não era exatamente dor, e assim faço os selos e em voz alta eu digo o nome da técnica :
- Técnica do Usuário de Cobra.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume   [CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[CAMPO DE TREINO] Nayume
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de Treino Ako~
» [Campo de Treino] Dan Yamanaka
» [Campo de Treino] - Shisui
» [Campo de Treino] Raiton
» [Campo de Treino] Rafa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Sunagakure :: Campos de Treino-
Ir para: