|
| [CAMPO DE TREINO] Nayume | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Hatsune Miku
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume Ter Nov 27, 2012 7:15 pm | |
| Parte 5/5 Ishibari _agora vai! Falava ela confiante.
Então pegava as duas kunais em seu bolso e tacava contra seus 2 clones e logo as kunais inficavam na mesma, Nayume então concentrava seu chakra mas agora o dobro de antes pois agora ele tentava paralizar dois de uma vez, ela ficava ali um tempo parado mas logo concentrava o chakra suficiente, e logo ela fazia com que o chakra percorresse pelos fios, o chakra ia rapidamente diferente de antes, assim conseguindo paralisar os 2 clones de uma só vez.
_Isso! Falava ela contente.
Então os clones desapareciam e Nayume o acabava de aprender mais um jutsu que ia para sua coleção ficando feliz pois a cada jutsu que ele aprendia ficava mais forte.
| |
| | | Leorio Nara
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Rank Ninja: Anbu
| Assunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume Seg Dez 03, 2012 8:20 pm | |
| - excelente menina, vou passar seus jutsus para treinar... terei que sair esses dias.. então treine que testarei isso quando voltar... - Spoiler:
- Citação :
Fukashi no Genjutsu (Técnica Ilusória da Invisibilidade) Quem Usa: Kakko Rank: D Descrição: O usuário pode tornar-se invisível a olho nu, podendo reaparecer na hora em que desejar, sendo perto ou longe de um oponente. - Citação :
Nehan Shouja no Jutsu (Técnica Ilusória da Inconsciência) Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi Rank: B Selos: Tigre Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência. - Citação :
Ninpou - Sen (Arte Ninja - Arame) Quem Usa: Monju Rank: C Primeira Aparição: Episódio 209 Nota: Mostrado apenas no anime Descrição: Monju pode manipular sua corda de aço que pode ligar ao seu alvo. Apesar de dizer que é mais forte que o aço, o fio torna-se enfraquecido quando fica molhado. Isso fornece um meio de escapar. - Citação :
Ninpou - Kagonome (Arte Ninja - Gaiola de Arame) Quem Usa: Monju Rank: B Primeira Aparição: Episódio 211 Nota: Mostrado apenas no anime Selos: Tigre, Cobra, Javali Descrição: Este jutsu vai usar fios de metal para formar uma cúpula de proteção. Essa cúpula pode repelir ataques mais básicos como taijutsus. O usuário pode remodelar o fio dentro da cúpula, se necessário, alterá-lo a partir de uma estrutura defensiva para uma cadeia de ligação com facilidade. - Citação :
Ninpou - Ayametori (Arte Ninja - Alcance Assassino) Quem Usa: Monju Rank: B Primeira Aparição: Episódio 209 Nota: Mostrado apenas no anime Selos: Tigre, Javali, Macaco, Tigre Descrição: Este jutsu usa muitos fios de metal reforçados com chakra para fazer um segmento capaz de acertar um alvo e cortando o aço com pouca dificuldade. O usuário também pode usar o fio para formar figuras complexas com as mãos e lançá-las como um poderoso ataque de corte.
- Citação :
Zukoku (Caveira Talhada) Quem Usa: Kakuzu Rank: B Selos: Rato, Cão, Tigre Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden Descrição: Ao libertar os cinco corações de seu corpo, todos aparecem como um monstro com um tipo de máscara. A máscara que corresponde ao fogo abre a boca e libera uma gigantesca onda de fogo. Esse poder pode ser aumentado se combinado a um jutsu do tipo vento (fuuton).
| |
| | | Hatsune Miku
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume Qua Dez 05, 2012 4:50 pm | |
| Fukashi no Genjutsu Part 1/5 Pego mais um pergaminho para ver qual jutsu irei treinar agora, leio o pergaminho e tenho uma surpresa, Fukashi no Genjutsu, uma técnica de invisibilidade, bom melhor eu começar a treinar essa técnica, meu sensei esta me ajudando por ser um genjutsu, concentro meu chakra e fico assim por algum tempo, faço os selos e digo em voz alta, Fukashi no Genjutsu, mas nada acontece, acho que estou fazendo algo errado, melhor eu ler o pergaminho novamente para ter certeza do que eu devo fazer...
| |
| | | Hatsune Miku
| Assunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume Qua Dez 05, 2012 4:53 pm | |
| Fukashi no Genjutsu Part 2/5 Leio e releio o pergaminho para não fazer nada errado novamente, Fukashi no Genjutsu é um jutsu simples não deve ser tão dificil dominar um jutsu de transparência, junto as palmas das mãos e concentro meu chakra para melhorar o meu controle de chakra, encosto num arvore e e faço os selos, mas aparentemente ainda não funcionou do jeito que eu esperava, tento fazer o jutsu novamente, vou até um pequeno morro e me deito, faço os selos e tento ficar invisivel num morro cheio de grama, começo a ficar um pouco transparente mas ainda não estou invisivel.
| |
| | | Hatsune Miku
| Assunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume Qua Dez 05, 2012 4:57 pm | |
| Fukashi no Genjutsu Part 3/5 Estou melhorando em relação a técnica, mas falta muito para dominala completamente, resolvo tirar um pequenino descanso e pedir algumas dicas para o meu sensei, depois de conversar um pouco decido tentar retomar o treinamento, tento me mentalizar fazendo o jusu, acho que dessa vez vou conseguir melhorar meu jutsu, me deito novamente no pequeno morre que estava perto de mim, concentro meu chakra e deixo percorrer todo meu corpo, tento usar o maximo de chakra possivel para melhor desempenho do jutsu, agora tenho certeza que conseguirei usar esse jutsu... | |
| | | Hatsune Miku
| Assunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume Qua Dez 05, 2012 4:58 pm | |
| Fukashi no Genjutsu Part 4/5 Usando o maximo de chakra possivel tento realizar o jutsu novamente, vou ficando transparente aos poucos, mais não consigo ficar invisivel, acho que eu não estou totalmente concentrado, por algum motivo não consigo me focar na técnica, resolvo sentar perto da arvaro para tentar limpar meus pensamentos e deixar a mente totalmente limpa, sento na arvore e vou me concentrando dou uma boa relaxa, resolvo tentar o jutsu novamente, concentro todo o chakra do meu corpo e deixo ele percorrer, fico assim por alguns minutos e resolvo tentar o jutsu, agora estou mais confiante, faço os selos e digo em voz alta, Fukashi no Genjutsu!, vou ficando transparente aos poucos e consigo ficar totalmente invisivel. | |
| | | Hatsune Miku
| Assunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume Qua Dez 05, 2012 4:59 pm | |
| Fukashi no Genjutsu Part 5/5 Estou melhorando em relação a técnica, mas falta muito para dominala completamente, resolvo tirar um pequenino descanso e pedir algumas dicas para o meu sensei,concentro todo o chakra do meu corpo e deixo ele percorrer, fico assim por alguns minutos e resolvo tentar o jutsu, agora estou mais confiante, faço os selos e digo em voz alta, Fukashi no Genjutsu!, vou ficando transparente aos poucos e consigo ficar totalmente invisivel. | |
| | | Hatsune Miku
| Assunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume Qua Dez 05, 2012 5:00 pm | |
| Nehan Shouja no Jutsu 1/5 Mais um novo dia no campo de treinamento, acabei de acordar e estou meio sonolento ainda, vou dar uma corrida pela vila para poder acordar para treinar mais relaxado, saio do campo de treinamento e vou correndo por suna, resolvo parar na barraca de ramen para fazer uma boquinha rapida, depois de comer ja estou melhor e resolvo voltar ao campo de treinamento para treinar, chego la enfio a mão na mochila e puxo um pergaminho qualquer, abro o pergaminho e em muito pouco tempo termino de lelo, se tratava do Nehan Shouja no Jutsu, um genjutsu simples e muito util para um combate ou para fujir, dito isso resolvo começar a treinar o genjutsu, mas para isso precisarei de ajuda. | |
| | | Hatsune Miku
| Assunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume Qua Dez 05, 2012 5:01 pm | |
| Nehan Shouja no Jutsu 2/5 Me sento numa arvore e fico pensando para quem eu deveria pedir ajuda, talvez pera o kage que me deu aulas na academia, não como kage ele deve ser muito ocupado, acho melhor eu andar pela vila e pedir ajuda para algum shinobi que eu ver, dito isso saio do campo de treinamendo e decido ir até o centro de suna, geralmente tem alguns na barraca de ramen acho melhor eu ir até la para dar uma olhada, chego na barraca de ramen mas não avisto nenhum shinobi naquele lugar, resolvo continuar procurando pela vila, vou andando e acabo na rua principal de suna, mas ainda era cedo e avia poucas pessoas ali, vou andando até chegar perto do gabinete do kazekage, com certeza avera algum shinobi por ali, depois de procurar por alguns minutos acabo não achando nenhum shinobi. | |
| | | Hatsune Miku
| Assunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume Qua Dez 05, 2012 5:02 pm | |
| Nehan Shouja no Jutsu 3/5 Depois de muito procurar e não achar nenhum shinobi que possa me ajudar com o treinamento, resolvo voltar para o campo de treinamento, ao chegar em frente do campo de treinamento logo avisto um shinobi sentando, parece um estudante da academia, resolvo ir falar com ele para ver se ele possa me ajudar, o estudante resolvo me ajudar de bom grato por isso não preciso usar a força Twisted Evil, entramos no campo de treinamento e resolvo mostrar ao garoto o lugar aonde estou treinando, depois dele conhecer o lugar pego o pergaminho e mostro ao garoto, digo que tentarei usar o genjutsu nele, para ele não se preocupar que no maximo ira morrer, dito isso resolvo começar o treinamento com o garoto, mando ele se dirigir ao centro do campo de treinamento e me preparo para usar o jutsu. | |
| | | Hatsune Miku
| Assunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume Qua Dez 05, 2012 5:05 pm | |
| Nehan Shouja no Jutsu 4/5 vou concentrando um pouco do meu chakra, fico assim por alguns minutos, tento mentalizar o jutsu na minha mente, não posso fazer nada errado, depois de concentrar uma quantidade boa de chakra resolvo tentar usar o genjutsu no garoto, faço os selos Tigre e digo em voz alta, Nehan Shouja no Jutsu, mas nada acontece com o garoto, talvez eu esteja fazendo algo errado, digo ao garoto para esperar e vou ler o pergaminho novamente aparentemente não fiz nada errado, talvez eu deva tentar com mais chakra, junto as palmas das mãos e vou concentrando meu chakra, no intuito de melhorar minha circulação me preparo para o jutsu, vou concentrando meu chakra e refaço o selo Tigre, novamento digo em voz alta, Nehan Shouja, sinto uma pequena melhora mas o garoto ainda mantem a conciencia. | |
| | | Hatsune Miku
| Assunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume Qua Dez 05, 2012 5:06 pm | |
| Nehan Shouja no Jutsu 5/5 Fala paro o garoto que vamos descansar um pouco, nos sentamos em uma arvore e ficamos ali descansando, obrigo o estudante a ir comprar uma ramen para mim, como o ramen tranquilamente igual observo o lindo dia, tiro um pequeno cochilo e acordo algumas horas depois, resolvo voltar a treinar o jutsu com o garoto, vamos até o centro do campo e continuamos o treinamento de onde paramos, concentro metade do meu chakra nesse jutsu, depois de alguns minutos faço o selo tigre e digo, Negan Shouja, algumas petalas brancas caem mas o garoto ainda consegue manter a consciência, resolvo tentar novamente usando todo o meu chakra, vou concentrando todo o meu chakra para a técnica faço o selo Tigre e grito, Nehan Shouja no Jutsu, as petalas começam a cair por todo o campo e o garoto rapidamente perde a consciência, resolvo ficar ali e treinar a técnica mais algumas vezes.
| |
| | | Hatsune Miku
| Assunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume Qua Dez 05, 2012 5:12 pm | |
| Ninpou - Kagonome 1/5 Vou até seu pergaminho ver o Jutsu que ele vai treinar, então a garota abre-o-pergaminho e logo diz em voz alta " Ninpou -Kagonome, este vai ser o jutsu que vou treinar,olha um Ninpou! " Então ela fica lendo para ver como vai treinar essse jutsu, pois ele tem que saber os dados apra domina-lo Hehe bem então vamos começar.
| |
| | | Hatsune Miku
| Assunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume Qua Dez 05, 2012 5:14 pm | |
| Ninpou - Kagonome 2/5 Vamos ver sobre o jutsu, Rank: B e a Descrição: Este Jutsu vai usar fios de metal para formar uma cúpula de proteção. Essa cúpula pode repelir ataques mais básicos como Taijutsu. O usuário pode remodelar o fio dentro da cúpula, se necessário, alterá-lo a partir de uma estrutura defensiva para uma cadeia de ligação com facilidade. | |
| | | Hatsune Miku
| Assunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume Qua Dez 05, 2012 5:15 pm | |
| Ninpou - Kagonome 3/5 Uma proteção.Que bom porque eu ja estava precisando de um jutso de defesa.hehe bem vamos lá, vou conseguir completar o Ninpou - Kagonome e enfim terei uma proteção .Bem vamos tentar completar/concluir a Ninpou - Kagonome antes logo para ir para o proximo jutso. BEM VAMOS LÁ completar esse Ninpou !!! | |
| | | Hatsune Miku
| Assunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume Qua Dez 05, 2012 5:17 pm | |
| Ninpou - Kagonome 4/5
Vamos la vou tentar completar o Ninpou - Kagonome então vamos lá, óó é mesmo tem três selos: Tigre, Cobra e Javali, bem vamos lá!!" Nayume faz os três selos citador logo atras e grita Ninpou - Kagonome, mas infelizmente o jutsu não sai com sucesso, Mas Nayume não desiste e logo vai tentar novamente compeltar o Ninpou - Kagonome.
| |
| | | Hatsune Miku
| Assunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume Qua Dez 05, 2012 5:18 pm | |
| Ninpou - Kagonome 5/5 , concentração,concentração,concentraçãoooooo!!! * Minato faz os três selos: Tigre, Cobra e Javali e grita * Ninpou - Kagonome vou concluir você agora YAHH " Felizmente Nayumeconsegue completar o Ninpou e então descança um pouco, para treinar o proximo jutsu, " Ahh, agora tenho uma d-defesa né? hehe estou ficando tão forte, que eu nao me imagino daki a uns 3 meses ;| eu vou ficar forte e poderei suceder o meu sensei um dia. | |
| | | Hatsune Miku
| Assunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume Qua Dez 05, 2012 5:40 pm | |
| Ninpō: Ayametori (parte 1 de 5): Aquela hora retratava o momento do dia em que Nayume estava mais feliz, afinal, as técnicas que ele estava aprendendo possuiam um nível extremamente alto e eram, também, muito úteis, tanto no quesito ofensivo quanto defensivo. “Hum, desta vez a Kerina caprichou na hora de determinar as técnicas que eu deveria aprender, hein. Todas são exageradamente úteis para mim e para minhas estratégias. É certo que, depois deste treino, nunca mais serei o mesmo. Obrigado, Sensei!”, pensou a jovem .
| |
| | | Hatsune Miku
| Assunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume Qua Dez 05, 2012 6:28 pm | |
| Ninpō: Ayametori (parte 2 de 5): Nayume, então, enrolou o pergaminho onde as informações a respeito do Suiton: Mizudeppou estavam guardadas, o fechou com o barbante que o prendia antes mesmo do garoto abrí-lo e, por fim, o pôs junto com os pergaminhos cuja informação que abrigavam era a de técnicas que o Senju já tinha aprendido naquele dia. Em seguida, ele aleatoriamente escolheu um dos dois últimos pergaminhos que continham técnicas que faltavam para aprender naquele momento e começou a se preparar para lê-lo | |
| | | Hatsune Miku
| Assunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume Qua Dez 05, 2012 6:41 pm | |
| Ninpō: Ayametori (parte 3 de 5): Ando na direção de uma das diversas árvores situadas em seu campo de treinamento, agachou-se e encostou-se em seu grosso e áspero tronco, fazendo-o como um ponto de apoio. Em seguida, o Senju vagarosamente colocou seus dedos da mão direita e esquerda sobre cada canto da fita que fechava o pergaminho em questão, os segurou e simultaneamente os puxou, desfazendo o laço. Por fim, o jovem o desenrolou e deu início a tão esperada leitura. | |
| | | Hatsune Miku
| Assunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume Qua Dez 05, 2012 6:45 pm | |
| Ninpō: Ayametori (parte 4 de 5): “O Ninpō: Ayametori é uma técnica cujo rank é C. Ela permite com que seu usuário envie uma alta quantidade de chakra para diversos fios de aço, endurecendo-os e aumentando seu poder de corte consideravelmente, concendendo que seu utilizador corte os mais variáveis tipos de objetivos com a mesma facilidade que ele cortaria uma folha de papel.” Então, após terminar de ler o pergaminho em questão, Hirasawa se levantou e começou a treinar para dominar a técnica. | |
| | | Hatsune Miku
| Assunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume Qua Dez 05, 2012 6:47 pm | |
| Ninpō: Ayametori (parte 5 de 5): Tiro de sua mochila cinco metros de fios de aço e, posteriormente, começou a enviá-lo parte do seu chakra. À medida que o tempo passava, percebia-se que menos maleáveis ficavam os fios, até que eles praticamente endureceram. O Senju, então, amarrou uma de suas pontas laterais em uma shuriken e a lançou na direção de uma pedra, com o intuito de enrolá-lo com o fio. A pedra, como resultado, foi fateada em nada mais nada menos do que sete pedaços diferentes, sinal de que a técnica havia sido concluída.
| |
| | | Hatsune Miku
| Assunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume Qua Dez 05, 2012 6:50 pm | |
| Zukoku 1/5 logo então eu pego aleatoriamente outro Pergaminho. Neste pergaminho que eu escolhi aleatoriamente estava outro Jutsu do Elemento Fogo o: Zukoku , um JUtsu Forte , ainda mais combinado.
2/5 Logo então eu começo a ler um pouco sobre o Zukoku , este poderoso golpe do elemento fogo. No Pergaminho estava escrito que o Zukoku se combinado com um Jutsu do Elemento Vento ele ficaria Bastante Forte. *-Interessante.*
3/5 Depois de ler um pouco sobre o Jutsu , eu me levanto , guardo o Pergaminho em MInha Bag e começo o Treino do Zukoku. Eu logo começo a concentrar meu Chakra , concentro meu Chakra e vou concentrando meu Chakra.
4/5 Depois de concentrar meu Chakra , eu com muita determinação eu começo a realizar os selos necessários: Rato , Cão e Tigre. Logo então eu falo: Zukoku , então uma poderosa bola de fogo aparece e explode com a colisão do chão. *-NOssa.*
5/5 Logo então depois de conseguir treinar o Jutsu eu guardo o Pergaminho , eu logo vou pegando outro Pergaminho. *-Yoshi , Eu vou ficar Forte.* Então eu continuo meu árduo treino.
| |
| | | Hatsune Miku
| Assunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume Qua Dez 05, 2012 6:56 pm | |
| Havia um pergaminho jogado ali, parece que o sensei esqueceu . Talvez eu leia - Citação :
Tenrou Kaken (Prisão dos Céus: Espada de Fogo) Quem Usa: Mui Rank: B Descrição: O usuário concentra Chakra Katon em seu braço, a moldado na forma de uma broca gigante. A espada é consistente, e pode perfurar objetos ou pessoas facilmente e as incendiar. 1/5 Logo então depois de terminar o Katon - Kaen Senppu eu pegava outro Pergaminho aleatoriamente. Neste pergaminho estava o Jutsu: Tenrou Kaken. *-HMm Mais um Jutsu do Elemento Fogo e.e*.
2/5 Então eu começo a ler um pouco sobre o Tenrou Kaken , um Jutsu do Elemento Fogo. Este Jutsu o Usuário tem que concentrar Chakra Katon em seu braço e começar a moldalo. *-Hmm Interessante.* *-Muito Interessante.*
3/5 Na hora que ele estiver moldando o CHakra Katon , o usuário tem que deixar na forma de uma espada. Está espada de fogo é tão eficiente que ela pode perfurar objetos e até pessoas e pode deixar as pessoas queimadas.
4/5 Logo então depois de ler sobre o Jutsu eu me levanto , guardo o Pergaminho e começo o Treino. Eu começo a concentrar Chakra Katon , Concentro CHakra Katon no meu braço e logo eu começo a moldar o Chakra.
5/5 Logo então depois de concentrar o Chakra e modalo eu consigo fazer ele ficar igual uma espada e logo falo: Tenrou Kaken. Então meu braço fica igual a uma Espada de Fogo. *-SUcesso , agora falta 5Pergaminhos.*
| |
| | | Hatsune Miku
| Assunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume Qua Dez 05, 2012 7:17 pm | |
| Ninpou - Sen 1/5 -Outro jutsu, cara estou morta. -Sensei não pega leve mesmo *pensava a garota totalmente exausta * -fazer oque vamos la.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume | |
| |
| | | | [CAMPO DE TREINO] Nayume | |
|