Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [CAMPO DE TREINO] Nayume

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume   [CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 6 Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 10:33 am

Jazukai no Jutsu - 5/5



E nessa parte da técnica eu me sinto um pouco estranho, pois não senti exatamente a cobra saindo da minha boca, só sentia ela saindo da mesma, ou seja, só senti ela saindo, não senti ela dentro da minha boca, uma sensação realmente um pouco difícil de explicar e ''traduzir'' para outras pessoas, então só fazendo pra saber.
Então a cobra que era realmente grande, grande demais pra sair da minha boca talvez, e vai de encontro ao clone do meu sensei Raadam, aqueles clones diferentes, resistentes, e o arrasta, e quando já esta meio distante da um mergulho em cima do clone, se desfazendo em pequenas cobras com o impacto, e destruindo o clone.

Feito -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume   [CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 6 Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 10:36 am

1/5 - Zuruzuru Hebi Moudo


Estava firmado meu contrato com Cobras, e agora começavam a vir os jutsus mais difíceis, invocações difíceis, enfim tudo começava a se complicar.
Treinada minha kuchiyose, agora iria treinar Zuruzuru Hebi Moudo, concentrando meu chakra na metade do seu corpo pra baixo, teria que tentar aos poucos ir moldando essa parte do meu corpo, alterando as células desta área, para tomar a forma da cobra como dizia a descrição, mas, sinceramente, quando vi que teria que alterar as minhas células de de baixo do meu corpo em uma cauda de serpente, com certeza não seria fácil, porém, depois que eu já tivesse dominado a técnica, seria de uma utilidade incrível.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume   [CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 6 Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 10:36 am

2/5 - Zuruzuru Hebi Moudo


Quando então eu resolvo ler o pergaminho e eu o leio atentamente, procurando detalhes, detalhes que talvez fariam alguma diferença, ou não.
Raadam já estava a me observar, como de costume, e eu já me concentrava, para conseguir realizar com perfeição a tarefa que me havia sido passada. Me levantei e começava então a realizar o mesmo. Procurei manter controle sobre meu chakra, focalizando-o nas parte de baixo do meu corpo.

Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume   [CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 6 Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 10:36 am

3/5 - Zuruzuru Hebi Moudo

Senti uma dormência, então causada pela concentração excessiva de chakra naquela região do meu corpo. Tinha em mente o que eu queria me ''transformar'', e ter uma cauda como a da cobra que havia invocado no treinamento anterior. Agora ja não sentia mais dormência, sentia um ''formigamento'' nas pernas, e também, suava, o que não era uma coisa normal, não costumava suar dessa forma, aliás, só suava quando estava muito calor, mesmo estando na minha amada vila da pedra, onde fazia muito calor
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume   [CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 6 Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 10:37 am

4/5 - Zuruzuru Hebi Moudo


Senti minhas pernas bambas, como se fosse cair, olhei para baixo e vi que já não tinha mais pernas, e sim uma cauda, exatamente como uma cobra. E não estava com as ''pernas'' bambas, e sim com a ''cauda'' bamba, parecia meio estranho, pois eu ainda não sabia me ''controlar'' nesse modo, mais eu teria que me acostumar a rastejar, pois se não aprendesse de nada iria adiantar eu entrar nesse modo
Rastejei, devagar, como se nunca tivesse feito isso na vida, e realmente, não havia feito mesmo, mais logo já parecia ter me acostumado. Comecei a tentar ''correr''.


Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume   [CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 6 Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 10:37 am

5/5 - Zuruzuru Hebi Moudo



Rastejei, quase esfregando a cara no chão, mas bem rápido para uma primeira vez, até a sensei Leo.
-E aí?
Esperava que ele sorrisse. Mais um jutsu completo, e eu já pensava qual seria o próximo a ser feito.

F E I T O ----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume   [CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 6 Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 10:38 am

1/5 - Senei Jashu


As cobras servem pra muitas coisas, mas, se elas são vistas podem não ser tão uteis, pois o inimigo logo iria se proteger das mesmas, e não teriam efeito nenhum. Então, depois de firmado ao contrato com elas, você poderia até invoca-las, e fazer elas saírem de dentro do se corpo. Estranho, mas, seu poder recompensa.
E é essa a finalidade do jutsu que eu iria realizar agora. Fazer com que elas saiam de dentro das minhas mangas, ou outro lugar, e usa-las para atacar os inimigos, envenenando eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume   [CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 6 Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 10:39 am

2/5 - Senei Jashu



Teria que invocar elas por entre minhas roupas e assim elas saem por entre as mesmas e dão ''o bote'' no inimigo, só que para isso seria complicado pois teria que mais ou menos fazer um selo no meu corpo para poder invocar elas, através da concentração de chakra no local onde elas iriam ser invocadas, e o selo iria ser feito, e elas seriam invocadas.
Então procuro manter meu chakra no meu abdômen.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume   [CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 6 Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 10:39 am

3/5 - Senei Jashu



Depois de sentir aquela estranha sensação causada pelo excesso de chakra no meu abdômen, eu o selo com a mão e sinto o selo ser feito, e o jutsu já estava quase completo.
Crio um Kage Bunshin enquanto o selo era formado, extremamente rápido, e as minhas invocações acharem ''o caminho'', e assim ele fica a minha frente me olhando.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume   [CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 6 Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 10:40 am

4/5 - Senei Jashu



Certamente ele não fazia a menor ideia do que eu estava planejando usar contra ele.
E se tudo desse certo ele não iria nem perceber mesmo o que eu estava tentando fazer.
Eu já podia eté sentir aquelas duas cobras rastejando sobre mim. Estavam quase nos meus braços. Eu também já me preparava pra terminar o jutsu.
Nesse meio tempo, percebi que eu precisava aprimorar essa técnica, deixa-la mais rápida sem ter que esperar todo esse tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume   [CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 6 Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 10:41 am

5/5 - Senei Jashu



- Senei Jashu !

Levanto minha mão e as cobras se lançam em cima do KB, ele se assusta, mais não é desfeito, pois as cobras não o atacam, se enrolam em seus braços, e depois mordem, com extrema rapidez, o pescoço. Assustador e impressionante. O pobre Kage Bunshin envenenado se desfaz.
Eu não achei muita 'graça'' nesse jutsu, seria mais legal usá-lo numa pessoa e vê-la agonizando com o veneno correndo em suas veias.

F E I T O ----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume   [CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 6 Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 10:42 am

1/5 - Jagei Jubaku


Eu já estava, novamente quase terminado os jutsu da semana, que por um acaso era uma semana especial, pois eu iria aprender uma técnica formidável, que vai poder ser treinada por graças ao meu sucesso em minhas técnicas anteriores.
Essa técnica era parecida com a anterior, pois das minhas mangas, ou não, sairiam e paralisariam o alvo, assim podendo morde-los e envenena-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume   [CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 6 Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 10:43 am

2/5 - Jagei Jubaku



Eram maiores do que as cobras que eu havia invocados antes, por isso só iria ser preciso de uma delas, ou dependendo da pessoa que eu pretendo atingir, duas, uma de cada braço, caso ela fosse muito forte.
Assim me viro e falo com meu sensei, peço para ele criar dois KB para mim poder usar a técnica neles.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume   [CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 6 Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 10:44 am

3/5 - Jagei Jubaku ( C )



Assim ele cria dois KB's, para cada um deles me atacar por um lado, e assim eu tentaria usar a técnica, e eu esperava então, que, caso eu não conseguisse, ele cancelarsse o jutsu.
Depois, de criados os Kage Bunshin eu me preparava para fazer o jutsu, e eu dependia do meu sucesso para sair inteiro desse treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume   [CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 6 Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 10:45 am

4/5 - Jagei Jubaku


Então eles vem em minha direção, correndo, com uma kunai em mãos para me atacarem. Eu esperaria então eles chegarem bem perto de mim, e só ai eu iria concluir a técnica, ou melhor, tentar concluir, já que eu não tinha garantia alguma se eu ia conseguir ou não.

-Agora sim.


Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume   [CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 6 Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 10:46 am

5/5 - Jagei Jubaku



Olho com os cantos dos olhos para os lados, e digo:
- É agora! Jagei Jubaku no Jutsu !
Duas cobras enormes saem de dentro das minhas mangas e rapidamente eles se ''enroscam'' nas pernas do clone do meu sensei e sobem se enrolando no corpo deles numa velocidade alta o suficiente para paraliza-los no mesmo instante. Eram duas cobras brancas enormes e aparentemente muito resistentes.
- Mordam ! - disse eu, e assim elas os morderam e fazendo os clones gemerem de dor, mas que logo são cancelados pelo sensei.

F E I T O -------------------------------------------------------------------------------------------------------
----
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume   [CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 6 Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 12:05 pm

Citação :
jutsu add
Mandara no Jin // Senei Ta Jashu // Senei Jashu // Jagei Jubaku // Ikari wa Hebi // Zuruzuru Hebi Moudo //
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO] Nayume   [CAMPO DE TREINO] Nayume - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[CAMPO DE TREINO] Nayume
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de Treino Ako~
» [Campo de Treino] Dan Yamanaka
» [Campo de Treino] - Shisui
» [Campo de Treino] Raiton
» [Campo de Treino] Rafa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Sunagakure :: Campos de Treino-
Ir para: