Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Campo de Treinamento] Mei Hyuuga

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mei Hyuuga

Mei Hyuuga

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treinamento] Mei Hyuuga  Empty
MensagemAssunto: [Campo de Treinamento] Mei Hyuuga    [Campo de Treinamento] Mei Hyuuga  Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 10:58 pm

Campo De Treinamento

[Campo de Treinamento] Mei Hyuuga  Images?q=tbn:ANd9GcSY8I0p8BEiOIigMD6jpJtz-C7C2p_w3knq6LoVjXZFN089xGyt
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Masculino Mensagens : 2359

Registro Shinobi
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Mei Hyuuga    [Campo de Treinamento] Mei Hyuuga  Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 10:50 am

uma nova gennin acabava de passar na academia... e assim novamente era convocado pra ser sensei.... e reebia as cordenadas do local e da aluna e a tentava a encontrar.... a o entcontrar me aproximava e dizia....
-Olá vc é também do clã hyuuga? Mei ? mais conhecida como tata?
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Mei Hyuuga

Mei Hyuuga

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Mei Hyuuga    [Campo de Treinamento] Mei Hyuuga  Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 10:59 am

Vejo que se dirigia a mim tal pergunta , então respondo ...

-Sim , então vc será meu sensei ?

Recorrendo a isto pois não havia recebido ordens de meus companheiros .. e possivelmente não conhecia o tal
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Mei Hyuuga    [Campo de Treinamento] Mei Hyuuga  Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 3:17 pm

-Acho que sim.... Me chamo Roger do Clã uzumaki,sou um Chunnin.... mais agora me diga... tem algum plano pro futuro ?
Mei Hyuuga

Mei Hyuuga

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Mei Hyuuga    [Campo de Treinamento] Mei Hyuuga  Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 3:49 pm

Olhando para o mesmo .. penso quais seriam minhas metas... e então revelo..

-Atualmente quero aprender e me tornar Chunnin , dominar melhor as técnicas e ser reconhecida ...

Então algo me vem a cabeça e rapidamente pergunto.

- Então Roger-sensei , quando iremos começar ?

Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Mei Hyuuga    [Campo de Treinamento] Mei Hyuuga  Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 10:04 pm

- Começar?? hum... oque acha de agora?
Mei Hyuuga

Mei Hyuuga

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Mei Hyuuga    [Campo de Treinamento] Mei Hyuuga  Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 10:07 pm

O fito por uns instantes debochada enquanto respondo..

-Sim , quanto antes melhor! Prometo me dedicar !

Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Mei Hyuuga    [Campo de Treinamento] Mei Hyuuga  Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 10:14 pm

vamos treinar isso... pegue essa tabela e olhe o numero das postagem por partes de treino ok?
Citação :
Rank E,D = 3 parts
Rank C,B = 5 partes
Rank A = 10 partes
Rank S = 20 partes
Rank SS = varia...
[b]Deve aver 4 linhas no minimo cada parte

Citação :
[Campo de Treinamento] Mei Hyuuga  Bace20300af9bfff9d91317c9c80193a
Fuuton no Jutsu
(Técnica do Elemento Vento)
Quem Usa: Temari, Kakuzu, Clã Uzumaki, Sabaku no Gaara, Uzumaki Naruto, Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Juugo, Abumi Zaku, Orochimaru, Shiore, Suna no Shukaku, Juubi, Roushi, Yonbi no Saru, Shinobis (Ninjas) de Uzugakure no Sato, Danzou.
Primeira Aparição:
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.

Citação :
[Campo de Treinamento] Mei Hyuuga  2lbyt5e
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.

Citação :
[Campo de Treinamento] Mei Hyuuga  9lh2ko
Fuuton - Suiran Reppu
(Libertação do Vento - Vento Forte da Montanha Verde)
Quem Usa: Sarutobi Asuma
Nota: Não existe no Mangá.
Selos: Serpente
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 67
Descrição: Sarutobi Asuma usa seu chakra tipo vento para fazer levitar e mudar a direção de alguma arma de pequeno porte como kunais ou suas próprias facas.

Citação :
[Campo de Treinamento] Mei Hyuuga  BKTgm
Fuuton - Kaze Dangan
(Elemento Vento - Tiro de Vento)
Quem Usa: Nagato
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 253.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Nagato faz o selo do pássaro e atira pela boca bolas de vento comprimidas com grande velocidade.

Citação :
[Campo de Treinamento] Mei Hyuuga  Fjkqbq
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição:
O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é
uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular")
que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do
Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus
olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o
Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias
perto de seus olhos dilatam-se.
Uma pessoa com Byakugan tem uma visão
de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a
primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de
Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma
distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido
aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles
combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O
Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através
de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma
combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga
Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser
difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao
seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um
usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O
grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan
dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o
Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo
suficientemente opaco.
Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a
habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave
para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem
treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os
Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o
fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é
incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de
Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra,
liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente
usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas
técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que
são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das
habilidades do Byakugan.
A proteção do Byakugan é muito importante
para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia
familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal
(Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo
Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for
sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o
Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a
atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.

Citação :
[Campo de Treinamento] Mei Hyuuga  2wfo774
Chakra Ryuudou
(Visão do Fluxo de Chakra)
Nota: O Sharingan do Clã Uchiha executa a mesma habilidade.
Descrição: Com Byakugan, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus.

Citação :
[Campo de Treinamento] Mei Hyuuga  Zogu1x
Byakugan Genjutsu no Kai
(Cancelamento de Genjutsu do Byakugan)
Quem Usa: Clã Hyuuga e Ao
Rank: B
Nota: O Sharingan dos Uchiha executa a mesma habilidade, porem com mais perfeição.
Nota:pessoas com bijus (que o comtrolam completamente) também são imunes ao genjutsus pois usam os bijus como se fossem uma pessoa de fora que os tiram do transe.
Descrição: O usuario do Byakugan pode ver através de genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces.
Mei Hyuuga

Mei Hyuuga

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Mei Hyuuga    [Campo de Treinamento] Mei Hyuuga  Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 1:23 am

Fuuton No Jutsu

Parte 1
Após receber os pergaminhos de Roger-sensei decido ir me sentar embaixo de uma árvore e ler o que nele estava escrito , assim ficando completamente envolvida
pelo meu próprio elemento , depois de ler um pouco decido ir para a pratica pois ja havia me convencido de que a partir dali nada seria fácil e iria precisar de uma forma de treino diferente...
Citação :

[Campo de Treinamento] Mei Hyuuga  Bace20300af9bfff9d91317c9c80193a
Fuuton no Jutsu
(Técnica do Elemento Vento)
Quem Usa: Temari, Kakuzu, Clã Uzumaki, Sabaku no Gaara, Uzumaki Naruto, Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Juugo, Abumi Zaku, Orochimaru, Shiore, Suna no Shukaku, Juubi, Roushi, Yonbi no Saru, Shinobis (Ninjas) de Uzugakure no Sato, Danzou.
Primeira Aparição:
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
E penso como seria está técnica ... começo a observar o movimento das folhas e sentir a brisa .. logo fecho meus olhos e sinto o chakra fluindo assim me levanto e tento realizar o Bushin de vento...
"Será um grande desafio , mas , eu conseguirei" penso .Com isso passo a me movimentar de um lado para o outro apenas sentindo uma leve brisa mover meus cabelos e tomar todo o local levantando uma leve poeira ..

Parte 2

Após sentir como tudo se movia e também como funcionava uma brisa , um vento e uma ventania começo a correr para que a agilidade o chakra e o vento se unam através dos sentidos e assim paro repentinamente e assim tento mudar a direção de uma leve brisa a ordenando apenas por concentração de chakra , mas , nada acontece.Fico indignada que não tenha possuído tal conhecimento , volto para as caligrafias do pergaminho que novamente me levam a crer que conseguiria domina-la com maestria , só precisava o conhecer melhor de um jeito único e com a técnica e força de vontade dominar ela por completo...Agora a determinação e força de vontade estavam maiores e ditavam que seria minha hora de não se dar por vencida ...

Parte 3

Logo me vejo parada em um pequeno local com muita areia e não haviam árvores ali no meio apenas areia e assim poderia visualizar não só sentir as ações de um elemento formidável.Então fecho novamente os olhos sentindo o curso e aumentando o fluxo de chakra corporal para que se una como uma espécie de elo .. e assim uma leve brisa é desordenada , deixando que a minha vontade seja feita abro os olhos e vejo uma pequena silhueta que acabara de se formar diante de mim , um Bunshin de vento que estava levemente delineado pela poeira a sua volta e assim me designei a tentar novamente , pois agora mentalizei a técnica do Bushin e aos poucos no ar formas feitas de vento revelando um corpo com perfil humano igual ao meu toma o espaço ao meu lado...

Mei Hyuuga

Mei Hyuuga

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Mei Hyuuga    [Campo de Treinamento] Mei Hyuuga  Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 3:08 pm

Kaze Shunshin No Jutsu

Parte 1

Após uns minutos admirando revolto voltar aos treinos desta semana e volto ao estado de transe devido a quantidade de concentração que precisa para realizar a mesma.
Leio novamente o pergaminho descubro que preciso usar meu chakra do elemento já que consiste em rapidez e técnica unidas , logo vejo uma forma de treino um tanto quanto possível , pego minhas Kunais e penso como se eu fosse o alvo e deveria escapar de um ataque de uma forma sábia e rápida . Como já havia visto muitos ninjas usarem e os mesmos me admiraram .Com isso olho para cima jogando uma Kunai e vendo a velocidade que a mesma demora para percorrer na distância em que ela é jogada , após alguns testes vejo que não demora muito e desejo começar a parte prática texto qual seria o lado favorável para uma breve concentração e assim começo...

Parte 2

Lanço a Kunai e me concentro abro os olhos e nada acontece , saltei para trás e a Kunai adentrou parte de sua lâmina no solo me deixando mais atenta ao não realizar a técnica . Porém ao me concentrar sinto o chakra do elemento estabelecendo uma conexão com meu corpo e assim me deixando o controlar , lanço um olhar para a Kunai que estava ali ao chão presa e então penso " Devo me concentrar , juntando rapidez e meu chakra.. é isto..!" me dirijo até a kunai vendo que deveria persistir e que nada poderia deter o conhecimento , passo os dedos onde ela supostamente estaria cravada vendo que se não me esquivasse teria sido acertada e um ferimento seria algo grave , mas iria pensar melhor e retomar a forma variada de treino que me parecia ótima e também me renderia algumas combinações mais aguçadas com chakra elemental...

Parte 3

Penso que poderia inovar , mas sem as técnicas seria impossível decido ficar em uma espécie de conexão junto com este elemento magnifico e assim medito enquanto me uno a ele mais uma vez...Novamente pego a kunai e lembro de tudo o que ja havia treinado e assim recorro ao pergaminho vendo que possivelmente se tratava de manipulação novamente , após este pensamento jogo novamente a kunai para cima e concentro meu chakra elemental em minhas pernas para que adquira maior velocidade e assim um leve turbilhão de ar me envolve percebo que é o momento e faço uma retirada ... e a kunai mais uma vez cai mas eu havia me esquivado usando a técnica , e assim havia concluído uma bela forma de escape de um possível adversário mais forte que eu , guardo a kunai e volto a admirar a nova técnica aperfeiçoada ...
Citação :

[Campo de Treinamento] Mei Hyuuga  2lbyt5e
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.

Mei Hyuuga

Mei Hyuuga

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Mei Hyuuga    [Campo de Treinamento] Mei Hyuuga  Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 10:57 am

Fuuton - Suiran Reppu

Parte 1

Concluindo algumas técnicas fico disposta a verificar mais alguns .. deveria estabelecer metas e quem sabe as alcança-las assim que possivel.Descubro que a próxima é, também usa bastante o meu chakra elemental . Ja estava meio cansada mas resolvi continuar , assim olho para os lados a espera de que ganhe uma melhor explicação porém eu estava sozinha e ninguém me ajudaria a compreender tais técnicas , seriam apenas eu e meus instintos e com isso prossigo com a leitura , era uma espécie de repulsão e modificação de destino de algumas armas de pequeno porte como kunais e shurikens e vejo que me ajudaria muito nas lutas que viriam devido a manipulação para meu beneficio e assim vejoque consiste em uma espécie variada de muitos outros que virão..

Parte 2

E assim me levanto com minha Kunai em punho a lanço e tento movimentar o ar a minha volta com a base do meu chakra e assim a kunai volta rapidamente me tirando a concentração e então falho na tentativa me recompunho e vou novamente primeiro movimentar o ar a minha volta e formar uma cupola de ar para que possa delimitar onde a kunai ira parar e mudar de direção mas não consegui vizualizar com perfeição eis que começo novamente a me concentrar e unir o elemento com a força e então olho para os lados respiro fundo e digo a mim mesma "Devo concluir , não posso decepcionar meu sensei e nem meus companheiros de grupo.." passo os dedos pelo pergaminho olhando atentamente as descrições mas nada de novo .. me levanto rapidamente e pego a kunai disposta a domina-la por completo a partir de agora..

Parte 3

Então sinto o chakra elemental fluindo atraves de todo meu corpo e então jogo a kunai para cima , me concentrando como sempre e assim concigo formar uma cupola de ar a minha volta que começa a me proteger de tal forma que se torna firme o chakra e então vejo a kunai voltando em minha direção fixo os olhos dominando parte da tecnica deveria termina-la conforme no pergaminho e ao ver a kunai se aproximava consequi desviar o fluxo e o caminho percorrido pela mesma me deixando a cravada na arvore próxima de mim e assim a cupola aos poucos se desfaz liberando-me da breve proteção que ela havia me proporcionado ..
Citação :
[Campo de Treinamento] Mei Hyuuga  9lh2ko
Fuuton - Suiran Reppu
(Libertação do Vento - Vento Forte da Montanha Verde)
Quem Usa: Sarutobi Asuma
Nota: Não existe no Mangá.
Selos: Serpente
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 67
Descrição: Sarutobi Asuma usa seu chakra tipo vento para fazer levitar e mudar a direção de alguma arma de pequeno porte como kunais ou suas próprias facas.
.. Olho para os lados e recolho a kunai que estava bem presa em uma pequena fissura na arvore que ela causou .. me deixando aliviada por te-la concluido .. estava indo bem até agora mas deveria continuar tentando até que não podesse mais aguentar ou que ja tivesse concluído todas..
Mei Hyuuga

Mei Hyuuga

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Mei Hyuuga    [Campo de Treinamento] Mei Hyuuga  Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 2:04 pm

Fuuton - Kaze Dangan

Parte 1

Depois da técnica de repulção e tragetória leio o pergaminho que consiste em pequenas bolas de ar comprimidas , mas , havia um porém elas tinham de sair da minha boca então pensei "Como essa coisa saira da minha boca ? o.O'' " , volto a me distrair com a leitura que me tomava um tempo , volto a concentração de antes para que apenas consiga realiza-la de forma inacreditavel..O chakra estava ativo e controlado e com isso me concentro imaginando uma esfera de ar de um tamanho variavel saindo de minha boca em alta velocidade e assim o faço abro a boca e vejo que nada aconteceu , logo penso que se eu mirasse em algo talvez seria mais fácil , um local de acerto , caminho dois passos para trás e me concentro da mesma forma , imaginando esferas de ar saindo de minha boca... e com isso sinto algo se formando mas o susto me levou a recoar ...

Parte 2

Concentro o Chakra de meu elemento em minha boca fechando rapidamente os olhos e sinto que algo estranho começa a se formar , abro a boca e dela sai uma esfera minima , sabia que ainda não havia concluido mas que ja era um começo então continuo canalizando parte do meu chakra para minha boca na intenção de criar esferas perfeitas e igualmente rapidas como as descritas no pergaminho , abro os olhos visualizando as esferas acertando a arvore e se partindo ao toca-la então consigo novamente sentir aquela sensação estranha quando a esfera começa a se formar e então abro a boca e uma esfera maior e um pouco mais rapida sai porém não atinge a arvore .. agora faltava a mira de minha técnica e com isso continuo até as esferas comprimidas sairem quase de um tamanho praticamente igual ..
Citação :
[Campo de Treinamento] Mei Hyuuga  BKTgm
Fuuton - Kaze Dangan
(Elemento Vento - Tiro de Vento)
Quem Usa: Nagato
Primeira Aparição: Shippuuden 253.
Descrição: Nagato faz o selo do pássaro e atira pela boca bolas de vento comprimidas com grande velocidade.

Parte 3

Então novamente tento provocar o acerto pois a técnica consistia em acerto não apenas fazer , então logo faço a esfera abro a boca que me possibilita solta-la , a velocidade era menor do que a descrita mas ja era um começo e então novamente penso nela se formando e sendo comprimida de tal forma que sairia como um jato mas não apenas uma e sim varias esferas de ar .. então abro a boca repetidas vezes , consigo fazer 3 esferas seguidas a primeira sai perfeita e acerta o alvo mas a duas seguidas não então fico indignada e não consigo pensar onde eu havia errado nesta técnica passo os dedos pela boca a espera de achar a resposta porém percebi que o erro era na forma em que eu estava me posicionando , corpo ereto e assim dificultava a saida das esferas de ar com isso me deparei novamente com a mesma situação..

Parte 4

Continuando da mesma forma de antes toda a preparação repito os movimentos e as esferas saem em maior velocidade todas acertando o alvo que era a arvore .. porém o poder delas não era destrutivo então corri ao lago vendo que poderia usar as pedras assim como fiz com a arvore, talves mais inclinada e com maior destresa iria conclui-la . Me dispus de um geito que a velocidade poderia aumentar conforme menor fosse o trajeto e a força iria variar . Novamente consigo lançar 3 esferas de ar , visando acertar a pedra qe lá estava porém não fez muito estrago ela havia se partido mas não como eu pretendia , então novamente sinto aquela sensação quando a esfera se forma fecho os olhos para que flua o chakra e imagino ela acertando a pedra e a partindo no meio .. assim o fiz acertei a pedra...

Parte 5

A pedra não havia se partido totalmente mas apenas quebrado revelando que a força havia sido aumentada.Contudo eu ainda não desistira , novamente sinto a esfera pronta para ser lançada com rapidez e força então faço com que minhas bochechas inchem liberando ao maximo a esfera inclino o corpo e abro a boca e a velocidade grande faz com que acerte rapidamente a pedra que se parte ao meio , mas a esfera prossegue no lago levantando uma massa de agua por onde passa revelando a técnica pronta , forte e ja objetiva como deveria ser .. então continuo treinando-a por alguns minutos até decidir passar para a proxima e encaminhar meus progressos ao meu sensei que estava ocupado com outros shinobis de nossa aldeia ... olho para os lados e fecho osolhos imaginando que mais um desafio fora concluido diante de minhas dificuldades de ninja...
Mei Hyuuga

Mei Hyuuga

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Mei Hyuuga    [Campo de Treinamento] Mei Hyuuga  Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 10:41 am

Byakugan

Parte 1

Olho para os lados percebendo a presença de uma pessoa então ejo que se tratava de meu sensei na vistoria de nossos treinos mas esta técnica se basiava no clã familiar e meu kekkei genkai , assim olho para ele esperando que ele diga algo que possa me ajudar , mas nada ele apenas fica sentado observando meus atos então eu peço a ele ...
- Roger-sensei poderia me ajudar com está técnica , ja vi alguns membros do meu clã usando porém não aprendi a dominar a mesma .. preciso que me ajude !! ..
Ele me encara e ri apesar de dizer -Sim eu ajudarei , mas não posso ajudar sem uma breve luta por que com pressão os ninjas agem melhor , mas vamos primeiramente ver o que sabemos da tal técnica e assim começaremos nossa prática!

Parte 2

Então pego o pergaminho e me sento ao lado de Roger para mostrar-lhe a técnica de kekkei genkai e talvez ele me daria uma ideia de como lidarmos , como despertar a visão aguçada de um verdadeiro

Hyuuga..
Citação :
[Campo de Treinamento] Mei Hyuuga  Fjkqbq
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição:
O Byakugan (??, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é
uma habilidade nos olhos (??, Dojutsu, literalmente "técnica ocular")
que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do
Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus
olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o
Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias
perto de seus olhos dilatam-se.
Uma pessoa com Byakugan tem uma visão
de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a
primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de
Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma
distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido
aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles
combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O
Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através
de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma
combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga
Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser
difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao
seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um
usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O
grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan
dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o
Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo
suficientemente opaco.
Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a
habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave
para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem
treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os
Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o
fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é
incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de
Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra,
liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente
usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas
técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que
são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das
habilidades do Byakugan.
A proteção do Byakugan é muito importante
para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia
familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal
(So-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo
Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for
sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o
Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a
atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Então fitando-me ele diz que ja pensou em algo que deveriamos lutar e no meio da luta concentrar meu chakra para que seja despertado uma técnica passada de geração para geração atraves de uma batalha. "Sera que terei os mesmos olhos aguçados de meu irmão ?" penso comigo então volto a olhar para ele como se nada fizesse sentido ele sorri e se levanta ja sacando uma Kunai e olhando para ver se eu também estaria disposta , assim o fiz me levanto e observo ele por um tempo , empunho minha kunai e concentro meu chakra .. enfim estaria tentando liberar meu novo olhar , estava anciosa e ao mesmo tempo nervosa ..

Parte 3

Ja havia conhecido alguma das habilidades de meu sensei mas nada se comparava ao que viria então ele começa a correr em minha direção para um combate corpo a corpo e assim ele vem seguro firmemente a kunai esperando um impacto e assim ele salta dizendo - Deve se concentrar e tentar visualizar meu ataque.. então sinto meus olhos diferentes e aos fecha-los percebo grandes veias se formando ao lado do meu rosto como uma espécie de auxilio porém eu ainda não me adaptara a visão avançada ... Roger continuava correndo porém agora eu havia o perdido de vista mas algo fez meu olhar ver o lado em que ele iria me desferir o golpe .. então empunhei a kunai que entrou em impacto com a kunai de meu sensei soltando um breve barulho.. era alucinante a visão diferenciada mas ainda não teria a visão aguçada de meu irmão o que me desanimava...

Parte 4

Logo meus olhos voltam a mesma visão periférica de todas as coisas , mas novamente me concentro e grito bem algo -Byakugan! novamente as veias estavam em meu rosto e meu olhar mudara eu poderia ver 360° estava um pouco confusa mas a visão era perfeita só faltava me adaptar a ela e assim salto e começo ir em direção a ele para ver quais seria minhas chanses em um combate direto ..tudo era imprevisivel mas era tão aguçado que tudo me prendia a atenção pois a percepção de ataques aumentara .. Roger deu dois passos para tras esperando meu ataque mas recoei e apenas girei a cintura me abaixando para que o golpe viesse de baixo porém ele saltou novamente tentando me atingir por trás , rio mas viro rapidamente detendo seu golpe que talvez sem a minha visão teria sido certeiro...

Parte 5

Logo sinto que meu chakra havia dado uma baixa drástica pois esta técnica requeria de uma grande fonte que se fosse então novamente a visão se desfaz , meus olhos ardiam e minha cabeça estava zonza apesar disto estaria tentando dominar e algo tão facinante merecia ser diferenciado , meus sentidos não conseguiam descrever a informação que se passavam em meus olhos..me concentrava para não ter algo que me fizesse ter a técnica incompleta e assim prossegui , empunhando minha arma consegui delinear o corpo de Roger com tal perfeição atraves desta visão mas estaria entendendo o que via ?Então penso comigo "Meus olhos , passaram-se tanto tempo até que eu conseguira os usar de tal forma ... não sei o que sera ou se irei concluir ao certo mas irei tentar!" e com isso me dispunha e volto a correr...

Parte 6

Sensei coloca o dedo na minha testa e diz -Está ótimo agora tente usando um clone .. talvez ele desperte e te auxilie a melhorar!. Olho para ele que se dirige a árvore e se sentar para me observar , me concentro e faço um Kage Bunshin para me ajudar .. empunho minha kunai e ativo meu Byakugan e tento deferir golpes no meu clone que por hora defendia mas teve um momento ao qual ele também usara o Byakugan recoei sabendo que seria difícil o combater com a visão amplificada mas pude ver perfeitamente todos os locais de ataque dele , estava preparando para me atacar do lado direito e senti que minha kunai defendeu do ataque de meu clone , porém vi uma brecha em sua defesa e instintivamente acertei-lhe um chute , ele deu dois passos para trás e corria novamente em minha direção..

Parte 7

Meus olhos aguçados viam perfeitamente seus movimentos me dando controle e assim eu estava aperfeiçoando , apesar de ele também possuir esta técnica ele não a dominava o que me deu um pouco de vantagem , assim o fez começou correr em circulos e empunhou shurikens enquanto eu ficava para apenas o observando ele me atacou uma pelo lado esquerdo que me fez perceber atraves dos 360° possiveis de visão me deixando com uma agilidade de percepção melhor então defendo com minha kunai a desviando para outro local , ele continuava correndo a minha volta e assim eu fiz , girei a cintura e consegui lançar duas shurikens assim como meu clone havia feito e o mesmo também defendera usando a visão aguçada como ponto de estratégia e continuamos nos concentrando .. logo sinto a presença de meu sensei...

Parte 8

Mas eu não conseguia ve-lo por simplesmente estar usando algo de coloração opaca o suficiente para que meus olhos não recebessem informações , então volto a me concentrar na luta as veias do meu rosto estavam mostrando também uma característica de nosso kekkei genkai , eu estava contente por enfim desperta-la mas nada como um combate para ver a utilidade então percebo que o Byakugan do meu clone havia sumido era minha chance de atacar sem que ele perceba então me aproximo vendo que nada iria vir em minha direção jogo uma shuriken mas meu clone volta a sua visão e barra meu ataque porém estávamos cançados requeria chakra e experiencia pois não havíamos nos acostumado com a visão amplificada , mas mesmo assim empunhamos as armas e nos dispomos a lutar novamente para melhor entendermos a visão...

Parte 9

Então algo estranho me acontece começo a me movimentar e percebo que minha visão tinha um ponto fraco no qual me possibilitou entender tambem a visão do clone o que seria ? uma estratégia ? volto a correr sempre com muita cautela e assim atiro uma Kunai perto da primeira vertebra o que o fez levar um golpe direto e se desfazer no ar a kunai me mostrou também onde é o ponto cego de nós hyuugas como membro de clã e usuaria de Byakugan deveria saber e manusear este tipo de coisa.Roger se levanta e vem me dar os parabéns por ter aprendido a ténica e também que eu teria muito pela frente como um modo de me ajudar e alavancar minhas habilidades ninjas , logo meus olhos voltam ao normal porém tive que reativa-los ... apesar da visão que esgota eu teria mais um breve treino com meu sensei...

Parte 10

Primeiramente ele olha bem para mim e diz -Vamos Lá eu lançarei tanto Kunais como shurikens e vc deve defende-las e utilizar seu ponto fraco como arma de ataque!! , respiro meio tensa mas deveria continuar estava acabando o treino e bem que eu teria de terminar algo desta magnetude , era de suma importancia aprender rapidamente meu kekkei genkai que tanto esperara para ver. Logo ele corre minha volta em torno de uns 30 metros de distancia onde minha visão me permitiu distinguir .. me lançara duas shirikens que vinham de diferentes pontos defendi ambas porém logo que me viro vejo uma kunai em alta velocidade e então ergo o braço para apara-la com a minha me dando uma instabilidade na visão e me fazendo voltar aos olhos normais ... Roger estava com uma Kunai na mão e disse -Precisa mesmo melhorar e muito! Mas por hora está otimo! e senta comigo perto da mesma árvore ...

Chakra Ryuudou

Parte 1

Ro-sensei via meu desempenho e pediu qual era o proximo então começo a ler no pergaminho que também me auxiliava , como guia e apartir do momento noto que a ténica fazia ligação também com meu clã que me possibilitava ver as vias de chakra do meu oponente . "Como verei além disso , antes ja foi dificil processar as informações imagine agr !"penso comigo .. Roger serenamente calmo me dizia -Fique calma , não seras dificil para alguém com garra ! sorrio pois as palavras mesmo que vindas dele trazem conforto e assim me levanto concentrando novamente minha visão e grito -BYAKUGANe meus olhos novamente estavam com a visão e as veias surgem em meu rosto ... peço que roger se levante para que eu tente ve-lo e todos seus pontos de chakras do corpo porém nada acontecia..

Parte 2

Apesar da visão amplificada ver chakra era inimaginável para mim tentei ver mas requeria mais chakra eu estava cançada e a visão turva , porém concentro chakra novamente em meus olhos os fechando e amenisando a dor , assim consigo visualizar as ramificações e tento coloca-las no corpo de meu sensei .. tento imagina-lo e como seria todo o esquema , mas tambem sabia que esta técnica ajudaria a liberar ou parar os pontos por onde o chakra pode passar e isso é magnifico .. então volto a imaginar as ramificações no corpo dele porém ele sorri e diz-Sei que é dificil mas se concentre , não só imagine , sinta!. Então me dou conta que esta percepção esta no meu sangue e que poderia ve-lo quando eu quisesse .. então fecho novamente os olhos e concentro meu chakra nos mesmos e assim posso abrir sinto que poderia ver..
Citação :
[Campo de Treinamento] Mei Hyuuga  2wfo774
Chakra Ryuudou
(Visão do Fluxo de Chakra)
Nota: O Sharingan do Clã Uchiha executa a mesma habilidade.
Descrição: Com Byakugan, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus.

Parte 3

Ao abrir consigo visualizar o perfil de Roger levemente delineada mas consigo ver chakra , azul e as vias , os pontos corporais algo diferente do que eu imaginara era perfeito os pontos separado no corpo , todos interligados atraves das vias , todos ligados aos orgão num fluxo constante , eu havia conseguido e agora estava vendo todas as vias de meu sensei .. era magnifico e muito complexo entendi no que o byakugan me ajudava , e agora seria a hora de entender enfim meu sangue , minha geração o kekkei genkai que me foi concebido .. seu corpo agora recebera o mesmo tom e meus olhos aos poucos se desfazia , voltando ao normal mas a sensação de realização continuava a mesma nova visão de tudo , uma gama de coisas incompreendiveis a olho nu e agora foi possibilitado a mim ver tudo mais profundo , mais complexo e isso aumentava minha vontade de treinar ...
Mei Hyuuga

Mei Hyuuga

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Mei Hyuuga    [Campo de Treinamento] Mei Hyuuga  Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 9:53 pm

Byakugan Genjutsu no Kai

Parte 1

Voltando aos treinos passo a mao no rosto e descanso um pouco pois o Byakugan era algo instintivamente esgotante e assim prossegui olhando no meu pergaminho .. nele continha a informação do meu ultimo jutsu a ser treinado como o nome ja dizia Byakugan Genjutsu No kai era canelamento de genjutsus atraves de meu kekkei genkai e assim prossegui lendo para ver se precisava de selos mas não..
Citação :
[Campo de Treinamento] Mei Hyuuga  Zogu1x
Byakugan Genjutsu no Kai
(Cancelamento de Genjutsu do Byakugan)
Quem Usa: Clã Hyuuga e Ao
Rank: B
Nota: O Sharingan dos Uchiha executa a mesma habilidade, porem com mais perfeição.
Nota:pessoas com bijus (que o comtrolam completamente) também são imunes ao genjutsus pois usam os bijus como se fossem uma pessoa de fora que os tiram do transe.
Descrição: O usuario do Byakugan pode ver através de genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces.
E com isso novamente Roger se levanta e diz -Bom está quase acabando seu treino .. então vamos logo com isso.. rio pela impaciencia mas estou disposta , me levanto e concentro meu chakra , meus olhos se modificam liberando meu kekkei genkai que era a base para está nova técnica .Passo a mao a frente do corpo e logo vejo roger tentando lançar um Genjutsu pude ver atentemente e com isso não sou atingida...

Parte 2

Novamente ele tenta um Genjutsu diferente me concentro ao maximo mas dessa vez parecia eu eu não entendia tal coisa , logo meu byakugan some e caio em uma espécie de sono . Logo ouço Roger me chamando -Isso é hora de dormir ? Preste atenção !! , me levanto rapidamente e leio o pergaminho que dizia que eu poderia ver atraves do genjutsu , fiquei contente com tudo mas deveria continuar treinando então queria dizer ver atraves deste genjutsu , mas era muito difici se concentrar com fome ;~ mesmo assim continuariamos tentando .. parecia tediante usar o Byakugan junto com técnicas deste tipo mas seria muito útil , porém era tediante além da fome e cançasso continuo tentando visualizar as técnicas e assim persisto em uma continuidade de terminar o mais rapido possivel...

Parte 3

Mas logo um companheiro de time surge vindo das sombras era Cloud que logo olhava para Roger e dizia -Sensei , preciso muito dizer que está sendo chamado junto de nosso time para uma missão então ambos fitam minha expressão vazia de desentendimento e me puxam pelo braço me levando a vila de Konoha .. adentrando um gabinete somos encarregados de um pergaminho muito valioso onde continha muitas informações foi isso que nos disseram e assim prosseguimos com a entrega nossa equipe estaria encarregada pois Roger não deveria ir , haviam mais shinobis precisando de sua ajuda , com isso partimos os 3 apenas Cloud , Namikaze e eu --' será que conseguiriamos ?. Depois de um trageto onde havia um rio paramos para descansar e ambos garotos me pediram -Por que vc é tão quieta ?

Parte 4

começo a rir e digo - Não sou ! Podém acreditar ! Mas .. me disseram que há ladrões por essas redondesas melhor nós irmos! , me fitam por alguns instantes e concordam porém Cloud olha para Namikaze e assim os dois me puxam em um salto muito agil e sacam uma kunai me deixando ao chão , caio e derrepente sinto uma força enorme abrangendo o local , eram 3 grandes homens ambos com as vestes rasgadas .. Cloud sorri e guarda Kunai empunhando sua espada cutelo eu sem entender guardo o pergaminho na pequena bolsa que carregava a ponto de tentar ajuda-los mas Namikaze estende o braço na minha frente e olhando de esguio me diz -Não , vc ainda não sabe muita coisa e pode se ferir , então fique ai tomamos conta deles ! fico indignada com a proposta mas entendo meus parceiros eu agora estaria encarregada do pergaminho ...

Parte 5

Porém ao observar melhor apenas dois estaria a nossa vista e pelo que eu havia visto seriam 3 integrantes e então observo mais atentamente e logo me sinto estranha e então vejo pequenas penas se formando e abragendo o local , me concentro e logo grito - Byakugan Genjutsu No kai minha expressão muda e então meus parceiros caem em um breve sono atiro uma shuriken para que pegue de raspão os liberando do genjutsu e assim concentro meu chakra elemental em minha boca a abrindo levemente e assim libero umas esferas de ar comprimida atingido todos os ladrões , assim os meus parceiros os atingem com kunais fazendo -os recuar , meu susto me fez agir e colocar minha habilidade em pratica com isso continuamos o trajeto , vimos uma pessoa que batia com a descrição do dono do pergaminho nos aproximamos e o entregamos mas antes de irmos algo me vem a cabeça e pergunto -- Desculpe senhor mas o que há de tão importante neste pergaminho? o senhor me olha e sorri dizendo - Nada d+ apenas disconto em ramen ~facepalm e então sorrio olhando para meus companheiros , então voltamos para encontrar nosso sensei...
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Mei Hyuuga    [Campo de Treinamento] Mei Hyuuga  Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 11:34 pm

tata crie um pergaminho,e ADD seus jutsus,semanalmente aprendidos,para mim poder ter um controle dos jutsus aprendidos: https://taiketsu.forumeiros.com/f70-pergaminho-de-tecnicas . lembrando que são apenas tecnicas aprendidas Rolling Eyes

Citação :
[Campo de Treinamento] Mei Hyuuga  Eplw9g
Zankuuha
(Onda de Som Cortante)
Quem Usa: Abumi Zaku
Selos: Rato, Coelho, Cavalo, Cachorro, Porco
Primeira Aparição: Episódio 31 Naruto Clássico
Descrição: Usando os buracos de vento em suas mãos, Zaku emite ondas e pressão de ar capazes de empurrar pessoas e alguns objetos.

Citação :
[Campo de Treinamento] Mei Hyuuga  10xfq82
Fuuton - Tama no Tatsumaki
(Elemento Vento - Tiro do Tufão)
Quem Usa: Ninjas de Konoha
Primeira Aparição: Episódio 158 Shippuuden
Descrição: O usuário aparentemente libera uma corrente de chakra de vento infundida da sua boca que assume a forma de um tufão para atacar o inimigo. Um shinobi de Konoha anônimo usou este contra o Pein Caminho da Dor, embora tenha sido absorvida pela técnica de absorção.

Citação :
[Campo de Treinamento] Mei Hyuuga  Rtkgad
Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami
(Elemento Vento - Onda de Vento Poderosa)
Primeira Aparição: Episódio 159 Shippuuden
Selos: Pássaro, Coelho, Cavalo, Bode
Descrição: O usuário dispara uma lâmina de vento da sua boca. No entanto, no anime, ao invés de uma lâmina, ele toma a forma de uma rajada forte de vento. Um shinobi sem nome de Konoha, realizou esta técnica contra o Pein Caminho da Dor, apesar de ter sido desviado pelo Shinra Tensei.

Citação :
[Campo de Treinamento] Mei Hyuuga  Fu8bjr
Fuuton - Kaze Kunai
(Elemento Vento - Kunai de Vento)
Quem Usa: Shimura Danzou
Primeira Aparição: Mangá 479
Descrição: Danzou exala vento chakra em uma kunai que se expande em uma lâmina afiada em forma de uma espada que pode penetrar o corpo humano com facilidade. Uma vantagem disso é que ele mantém tanto o peso e versitilidade da kunai ao ganhar o comprimento de uma espada.

Citação :
[Campo de Treinamento] Mei Hyuuga  23wqgph
Fuuton - Toppa no Jutsu
(Estilo Vento - Técnica do Tufão de vento)
Quem Usa: Fuuka
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 61
Descrição: Fuuka atira várias Bolas de Vento de sua boca que causam uma pequena explosão.

Citação :
[Campo de Treinamento] Mei Hyuuga  53sj84
Fuuton - Daitoppa no Jutsu
(Elemento Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)
Quem Usa: Orochimaru
Primeira Aparição: Episódio 29 Naruto Clássico
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala é muito variável, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, que tem bastante poder destrutivo para derrubar uma árvore de grande porte. O vento da rajada pode soprar tudo em linha de visão do utilizador. Uma variação da técnica envolve um menor sopro de vento que se inflamou com a chama.
Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.

Citação :
[Campo de Treinamento] Mei Hyuuga  5p3aev
Fuuton - Reppushou
(Elemento Vento - Sopro do Vendaval)
Quem Usa:Nagato
Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden
Nota:Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.
Mei Hyuuga

Mei Hyuuga

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Mei Hyuuga    [Campo de Treinamento] Mei Hyuuga  Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 12:29 am

Zankuuha

Parte 1

Estava preocupada pois havia me ausentado aos treinos , estava ajudando no hospital e gostaria de voltar após muito tempo concordo em sair e retornar aos treinos .. sou surpreendida com um amigo de grupo... Cloud ele vinha até mim sorrindo o que me deixou contente então posso ver que me diria algo -Bem vinda novamente , parabéns por ajudar nossos chinobis ... e sensei deixou eu a cargo de seu pergaminho agradeço sem falas e pego meu pergaminho a fim de ver as técnicas a serem concluidas e vendo melhor percebi ser a semana do Fuuton meu chakra elemental e assim sento ao lado de Cloud e me atenho as informações ... assim procuro ao maximo me concentrar porém Cloud se levanta e me puxa pela vila apontando que dveriamos seguir uma pequena garota que se esquivava em meio as pessoas com as mãos cheias ...

Parte 2

A garota era muito pequena o que aumentou minha angustia , parecia que estava fazendo algo errado corri atras dela empurrando todos quando vejo ela perto de uma cerca aos redores de Konoha e sou raptada por algo , fechei os olhos e senti o vento levar meus cabelos e risinhos aparte era Nami vindo me dar oi ... ele e Cloud eram muito brincalhões e eu adorava isso .. ambos haviam me levado ao Ichikaru Ramen e aproveitando para me fazer pagar ... só que o ato da garota não me saia da cabeça e então sai logo da mesa .. ambos garotos me observaram e ouvi eles comentando -Ela está diferente , não parece a mesma .. mas continuei caminhando e me retive a olhar .. a mesma garota agora estava sendo perseguida ... por um senhor que exclamava que havia sido roubado.. então eu o seguro dizendo -Calma senhor , irei ver do que se trata , prometo lhe trazer informações .. o senhor volta a sua tenda e então corro para ver se acalnso a garota ... sigo ela pela vila inteira até chegar a uma pequena montranha afastado de tudo ...

Parte 3

Não a encontro e então decido esperar .. pego meu pergaminho e começo a re-ler minhas técnicas estavam ficando mais complexas e talvez não conseguiria .. pensando melhor revejo tudo e se tratava de jato de ar saido de minha boca era estranho ovamente imaginar algo grandioso saindo da minha boca .. lendo ja a um tempo percebo um movimento suspeito .. ouço pequenos gritos e corro até onde supostamente a garota estaria e assim vejo dois lobos .. atras dela uma segunda garota ainda menos .. com os pães na mão mas também sinto uma presença humana .. olho envolta e vejo que os lobos iriam atacar me concentro e faço dois Kage Bunshins que me seguem concentrando Chakra nas pernas .. os lobos ja haviam saltado quando pego minha kunai e meu fio de aço prendo na mesma e a lançando deixando ambos lobos presos entre si ..

Parte 4

Assim meus clones com movimentos rapidos seguram as garotas .. seus olhos haviam se fechado devido ao momento..então ouço o humano se aproximar.. o ouço tossir e não me parecia uma pessoa estranha então aperto meus olhos para enchergar e vejo o mesmo senhor ..estava rindo de desdenho e dizia -Hora , hora , veja se não é a novata ... intromete-se assim na vida alheia?.. a adrenalina do momento fez meu sangue ferver então aos gritos respondi -O que acha que esta fazendo .. deve estar louco.. ! ele me olha estava com um grande machado em suas mãos .. e apontava para mim ..retrucando minhas palavras - Vamos deixe disso .. se sair deixo-a inteira , mas não meta e deixe as garotas comigo ... ambas segurando as vestes de meus clones diz ..- Papai , não ... por favor nos perdoe..

Parte 5

Caio em mim e me dou conta .. tudo aquilo era repugnante então me vem a mente a técnica .. os selos e logo os lobos estão soltos novamente uma unica coisa me faz continuar.. elas ..."Se for assim , estou disposta .."penso e continuo a me concentrar logo vejo ambos lobos correndo em minha direção as garotas agora ficam ao chão apreencivas enquanto ativo meu Byakugan .. o senhor diz - Uma hyuuga , interresante .. sempre quiz sentir o gosto de esmagar um ..sorrio e então posso ver seus movimentos .. sinto que meus clones cuidariam dos lobos e eu ficaria encarregada de cuidar do senhor sinto que a expressão dele muda .. meus clones cada um brigando com um lobo e eu agora pronta para um confronto .. sinto um calafrio e logo pego minha kunai.. empunhando-a tento barrar a arma do senhor que a todo custo estava tentando cortar minha garganta ... sou empurrada devido ao impacto das armas .. mas o byakugan me ajudou .. logo sou obrigada a saltar e o senhor acaba acertando seu machado no chão e assim sinto que sou pega pelo pescoço...
Um riso frenético toma conta do local ..-Garota , que dó de machucar este rostinho.. mas ratos nascem para serem exterminados !! sorrio apesar da dor uma unica mão dele apertava intensamente mas ainda me restaram palavras e as disse -Isto ainda não acabou..! então acerto minha Kunai no olho do mesmo que se contorcia de dor e então olho para as garotas ... com a distração ele lança seu machado em direção a suas filhas
Citação :
[Campo de Treinamento] Mei Hyuuga  Eplw9g
Zankuuha
(Onda de Som Cortante)
Quem Usa: Abumi Zaku
Selos: Rato, Coelho, Cavalo, Cachorro, Porco
Primeira Aparição: Episódio 31 Naruto Clássico
Descrição: Usando os buracos de vento em suas mãos, Zaku emite ondas e pressão de ar capazes de empurrar pessoas e alguns objetos.
...vejo que correr seria inutil então com movimentos rápidos liberos os selos - Rato , coelho , cavalo e por fim porco na finalidade de que uma onda de ar desvie a arma e assim sinto o ar saindo pela minha boca e sendo expelido impedindo a arma de tocar ambas garotas logo pego elas no colo e realizo a Kase shunshin no jutsu sumindo no meio da névoa...

Mei Hyuuga

Mei Hyuuga

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Mei Hyuuga    [Campo de Treinamento] Mei Hyuuga  Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 8:58 am

Fuuton - Tama No Tatsumaki

Parte 1

Despois da briga e da breve escapada levo as garotas ao hospital e vejo Nami and Cloud nas salas.. sorrio e me junto a eles.. ambos olham para mim e me perguntam -o que houve? abraço ambos escondendo as lagrimas e eles passavam as mãos em meus cabelos .. eu os encarei com os olhos embaçados e disse -Salvei duas garotas...e realizei a técnica.. sou levada até os dormitorios pois havia passado a noite em claro e assim pego meu pergaminho focalizando os treinos apesar de todas as coisas que aconteceram , fixo os olhos era um tufão contra meu adversário .. estava meio chuvoso mas iria para meu campo de treinamento correndo a fim de me fortalecer..chegando lá me escondo atrás da arvore e leio novamente .. elemento Fuuton e as técnicas basicamentes envolviam chakra elemental e a minha boca '-'
Citação :
[Campo de Treinamento] Mei Hyuuga  10xfq82
Fuuton - Tama no Tatsumaki
(Elemento Vento - Tiro do Tufão)
Primeira Aparição: Episódio 158 Shippuuden
Descrição: O usuário aparentemente libera uma corrente de chakra de vento infundida da sua boca que assume a forma de um tufão para atacar o inimigo. Um shinobi de Konoha anônimo usou este contra o Pein Caminho da Dor, embora tenha sido absorvida pela técnica de absorção.

Parte 2

Enfim ja era tempo de continuar , voltei até meu campo de treino e vi um movimento suspeito ... olhei ja preparando meus movimentos quando o garoto se aproxima e diz -Prazer ... sou Hiroto Uchiha , e irei auxilia-la em seus treinos...! ( Npc) então fico boquiaberta pois o garoto era um dos mais renomados claro que meus companheiros de equipe o conheciam ele não era de Konoha era de algumas familias secundarias e mesmo assim me surpreendeu estendo a mão sorrindo -Prazer é meu , me chamo Mei ... Mei Hyuuga !. Apesar de tudo ele me puxa pelo braço e sorrienquanto pega meu pergminho e anuncia que irá ler para que entenda .. ele arregala os olhos e diz -Muito bom ! Então seu chakra elemental é Fuuton .. hummm... interessante., sou obrigada a rir ele falava em um tom muito prestativo e mesmo assim era engraçadissimo o ver tentando me explicar...

Parte 3

Conforme o tempo passava ele me observava e o tempo continuava chuvoso me deixando com um sentimento estranho...então continuo a observar a técnica descrita..Hiroto com um salto se levanta olhando para mim , estende a mão e diz - Vem , vou ter uma luta contra você, claro não vou lhe machucar... pego sua mão que me ajuda a levantar rapidamente e começa a correr na chuva seus olhos logo se tornam charingan e assim invoco meus olhos albinos logo tento seguir seus rapidos movimentos e algo me vem a cabeça então concentro meu chakra elemental infundindo-o a minha boca .. pena de nada adianta estou presa por uma Kunai e fios de aço ao chão então novamente me encaro diante da aflição logo acumulo meu chakra Fuuton em minha boca e dela sai uma pequena quantidade de vento que cresce gradativamente mas ao chegar perto de Hiroto some...

Parte 4

Meus olhos se arregalam diante daquilo , não sabia se era raiva ou aflição pois a medida que eu tentava não conseguia e Hiroto agora corria a minha volta segurando shurikens enquanto sua velocidade aumenta eu tento escapar logo percebo que meus esforços são recompensados pois a lama agora cedia a meus fortes puxões para que a kunai saia da terra. Então corro para recolher a kunai e o fio de aço Hiroto para e aproveita minha distração para lançar as shurikens sou pega de surpresa mas defendo duas delas e uma acaba acertando minha perna .. a dor era intensa mas poderia aguentar então vi a lama começar a ceder pelo peso do corpo de Hiroto que agora etava meio preso nela sem se mover , vi ali a minha chanse de acerta-lo logo fecho os olhos e sinto o chakra fluindo sob meu corpo e se concentrando em minha boca...

Parte 5

Penso no enorme tufão qe surgiria ... logo abro brevemente a boca que sai um pequeno redemoinho que crescia e aumentava conforme ganhava o chão indo em direção a Hiroto que estava de olhos arregalados diante da forma poderosa , agora o tufão o acertara o levando alguns metros acima do chão até o dissipar por completo deixando Hiroto ao chão .. ele apesar de tudo sorria mas sabia que a técnica estava completa corri até ele pedindo desculpas se o machuequei mas ele apenas sorria .. não me respondia .. até que levantou e puxou minha mão me levando a Konoha para comemorar .. eu tive que rir fazendo pose na frente das crianças e falando como foi... ele era uma pessoa confiante e muito querida mesmo sem o conhecer sabia que ali estaria um grande parceiro.. logo quando era tarde de mais para continuarmos o treino ele estava me levando até em casa ...soltou da minha mão e disse docemente - Boa Noite .. Mei!.. com um sorriso respondo -Boa Noite .. Hiroto!enquanto entro pela porta vendo o sorriso grato deste garoto que nem mesmo me conhecia.. foi uma tarde agradavel e eu estava cançada e agora pensava do que esperar do proximo dia...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Mei Hyuuga    [Campo de Treinamento] Mei Hyuuga  Icon_minitime

[Campo de Treinamento] Mei Hyuuga
Ir para o topo 
Página 1 de 1