Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treinamento] - Senju

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



[Campo de Treinamento] - Senju Empty
MensagemAssunto: [Campo de Treinamento] - Senju   [Campo de Treinamento] - Senju Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 11:32 pm

Logo depois de acabar a Academia Ninja me dirigia até uma cachoeira com algumas pedras em volta que direcionava até um lago profundo(1 metro e 50 de profundidade), aqui treinaria meus Jutsus e minhas habilidades.

Spoiler:

Por trás de algumas árvores que cobrem a cachoeira, a uma caverna húmida onde se encontra um pequeno lago de pouca profundidade com algumas pedras emergindo a superfície.

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] - Senju Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] - Senju   [Campo de Treinamento] - Senju Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 11:48 pm

Recebia um convite para ajudar nos treinamentos de um garoto Senju... ia até o campo designado,meio longe e ao avistar dizia:
-Olá,vc é o Make? do clã senju?
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Convidado
Convidado
Anonymous



[Campo de Treinamento] - Senju Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] - Senju   [Campo de Treinamento] - Senju Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 11:53 pm

Vendo que um cara vinha me comprimentar, começava a falar com ele...
Não, meu nome é MAKUUU - Falava gritando - Sim, sou um Senju. E você fera?
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] - Senju Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] - Senju   [Campo de Treinamento] - Senju Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 11:56 pm

Errava o nome do garoto,começava a coçar minha cabeça... e dizia...
-Desculpe MAKUU,Eu sou Roger do clã uzumaki e serei seu sensei...
E começava a olhar com um olhar serio e dizia...
-bom me diga tem algum desejo futuramente?
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Convidado
Convidado
Anonymous



[Campo de Treinamento] - Senju Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] - Senju   [Campo de Treinamento] - Senju Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 12:00 am

Em quanto o cara falava, olhava fixamente para os olhos dele...

- Beleza, entendo que uma pessoa como você não possa me entender....Meus objetivos no futuro é ter uma poderosa espada, ser o Senju mais poderoso para auxiliar em Konoha junto com certas pessoas. Quem sabe virar Anbu ou algo do tipo, nada de mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] - Senju Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] - Senju   [Campo de Treinamento] - Senju Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 12:09 am

- Entendo,acho que não existe ninguém que posa me entender também,bom chega de papo vamos treinar?

começava a mecher em minha mochila retirando alguns pergaminhos e os deixava com o Gennin,enquanto dizia
-Irei ficar observando vc de cima da arvore,se precisar basta me chamar.




Citação :
[Campo de Treinamento] - Senju 3adfd70bfaebbbccd3a038a57153b79b
Suiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Juugo, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Guren, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari, Yahiko, Fuuka, Han, Gobi no Irukauma, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gama Bunta, Gama Tatsu, Mei Terumi, Kurosuki Raiga, Uzumaki Naruto, Choujiro, Utakata, Rokubi no Namekuji, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui, Juubi, Nurari e Mukade.
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Hanzou, Juugo e Mei Terumi podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton.

[Campo de Treinamento] - Senju XTxEu
Suiton - Suiryuu Koubaku
(Elemento Água - Explosão Cortante do Dragão de Água)
Quem Usa: Tobirama Senju
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm Generations.
Nota: Tobirama é capaz de realizar apenas três selos para criar o dragão de água, enquanto os demais ninjas Suiton necessitam de vários selos.
Descrição: Tobirama inicialmente cria um lago abaixo do inimigo, que atira bolas cortantes de água para cima, levando o adversário para o alto. Por fim, Tobirama cria um dragão de água que ataca o inimigo, mordendo-o e se atirando ao chão.

[Campo de Treinamento] - Senju 2s9rcw4
Mizu Kawarimi
(Técnica de Reposição de Água)
Quem Usa: Hozuki Suigetsu, Shizuku
Rank: B
Primeira Aparição: 4º filme
Descrição: O ninja vira uma especie de liquido, assim não recebendo danos dos golpes. O ninja pode se mover mesmo no estado líquido.

[Campo de Treinamento] - Senju Dy625k
Suiton - Suijinheki
(Elemento Água - Barreira de Água)
Quem Usa: Senju Tobirama, Hatake Kakashi e Darui
Rank: B
Selos: Tigre, Serpente, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.

[Campo de Treinamento] - Senju 1sbm6r
Suiton - Kokuun no Jutsu (Elemento Água - Técnica das Nuvens Negras) Quem Usa: Kagari Rank: C Primeira Aparição: Episódio 103 Naruto Clássico Descrição: Uma névoa negra altamente inflamável aparece. Se o adversário usar jutsus Katon, ele explodirá.

[Campo de Treinamento] - Senju 9uptdw
Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu
(Técnica de Manipulação da Sombra de Sapo)

Quem Usa: Jiraiya
Rank: B (DE ACORDO COM O DATABOOK 3)
Nota: Enquanto a técnica está em efeito, a vítima fica temporariamente paralisada e serve como escudo para o usuário.
Nota²: Ao dar uma respiração profunda, o corpo ultra fino se expande novamente, e assim a paralisia temporaria da vítima também é cancelada.
Descrição: Após colocar chakra na sombra da vítima, o usuário deixa seu corpo tão plano quanto possível, Jiraiya pode entrar em sombras. Se Jiraiya entrar na sombra de alguém, poderá controlar essa pessoa até sair da mesma.

[Campo de Treinamento] - Senju 85286eee378a7c96953f5db839b4a48b
Hari Jizou
(Escudo de Agulhas)

Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Clássico 94.
Nota: No anime, Jiraiya usa esta técnica em conjunto com a Hari Jigoku para defender e contra-atacar em seguida.
Nota²: Chouji, quando faz o Nikudou Hari Sensha, também fica com o cabelo endurecido parecido com este jutsu.
Descrição: Jiraiya endurece seu cabelo e o envolve em seu corpo, cobrindo-o por completo e fazendo uma grande defesa espinhenta. Se o usuário tocar nesta defesa, as agulhas feitas com os fios do cabelo irão perfurá-lo, fazendo com que a técnica seja útil para combates corpo a corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Convidado
Convidado
Anonymous



[Campo de Treinamento] - Senju Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] - Senju   [Campo de Treinamento] - Senju Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 12:33 am

- Valeus em Fera...

Começava o treinando pegando o primeiro pergaminho, o qual falava que deveria controlar o Suiton no Jutsu antes de tentar aprender quais quer jutsu. Por meio do pergaminho, que me orientava, começava a ler e gesticular alguns movimentos que o pergaminho mandava. Liberava meu chakra por todo meu corpo e em minhas mãos, juntando-as em frente ao meu tórax enquanto fazia o selo de Tigre aumentando o fluxo de chakra.

Logo depois de aumentar meu fluxo de chakra pelo meu corpo e principalmente em minhas mãos, pegava um pouco de papel sensível à chakra e despejava totalmente meu chakra nas tais folhas fazendo com que ele se derretesse em pura água. Assim, começava meu treinamento colocando minhas mãos sobra a água límpida do lago da cachoeira tentando fazer com que ela subisse conforme minha mão levanta-se.

Antes mesmo de levar o treino à sério, despejava totalmente meu chakra sobre a água e sobre minha mão, fazendo com que algumas gotículas de água que estavam no lago subissem conforme o tempo. Vendo tal coisa, aumentava meu fluxo de chakra em minhas mãos e começava novamente o exercício até que uma grande quantidade de água fosse levantada junto com minha mão. Jutsu completo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Campo de Treinamento] - Senju Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] - Senju   [Campo de Treinamento] - Senju Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 11:45 am

O próximo jutsu seria o Hari Jizou, deveria concentrar chakra em meus cabelos e fazer com que eles se esticassem ao máximo e se enrolassem em mim para me defender, ou até mesmo para pegar algo em uma longa distância. Logo começava o treino ativando meu chakra e fazendo-o com que fosse para as raízes do meu cabelo a fim de acumular chakra nas raízes para que fosse liberado de uma vez por todo meus fios.

Logo depois de concentrar todo meu chakra em minhas raízes do cabelo, começava a despejar chakra ao redor do meu cabelo fazendo com que um manto fosse criado em volta de toda minha cabeleira e por volta de alguns fios de cabelo meu, assim, começava a me concentrar a ainda mais mandando mais chakra por todo meu cabelo e voltando a se concentrar nas raízes.

Sem mais demoras, faço com que a reserva de chakra nas raízes envolva cada fio do meu cabelo com uma única camada de chakra, fazendo com que todos os fios fossem 'levantados' a medida que eu quise-se. Assim, meu cabelo se esticava para frente em forma de um porco espinho, agora eu deveria faze-lo com que se contraísse e me envolve-se.

Observando que meus cabelos estavam esticados para todos os lados começava a aumentar ainda mais meu chakra que envolvia cada fio do meu cabelo, para que ele pudesse mudar de forma conforme o tempo. Contudo, os fios se dobravam e voltavam a se esticar, parecia que precisaria de mais um pouco de tempo para consegui dobrar tudo.

Cansado de transbordar meu chakra por todo meu cabelo, começava a ficar bravo já que meus fios não se dobravam. Assim, aumentando drasticamente meu chakra e mandando para todos meus fios, todos os fios em conjunto se dobravam em volta de mim. Fazendo com que só minha boca fica-se para fora afim de respirar ou lançar algum jutsu. Jutsu completo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Campo de Treinamento] - Senju Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] - Senju   [Campo de Treinamento] - Senju Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 12:49 pm

O próximo jutsu que eu deveria treinar era do chakra da natureza, Suiton. Assim, esticava meus cabelos para pegar o pergaminho que estava amarrado em uma árvore e começa a ler. Percebendo que eu deveria criar uma nuvem de óleo, me direcionava ao meio da cachoeira jogando o pergaminho longe. Entrava debaixo da água gelada da cachoeira e me concentrava apenas em ativar meu chakra.

Começando a treinar meui chakra e a formar meu chakra da natureza suiton. Via que a água que batia em minha cabeça começava a não bater e ir para os lados, graças ao meu chakra que sai do meu corpo em alta velocidade. Sendo assim, aumentava ainda mais meu fluxo de chakra e começava a pensar em como criaria uma nuvem de óleo.

Antes que eu pudesse pensar mais que deveria, veio uma ideia em minha cabeça. Sendo assim, começava a preparar meu chakra que estava em meu corpo e em minhas mãos e lançava para cima, fazendo uma camada de chakra que afetaria as nuvens fazendo com que uma nova propriedade fosse criada dentro delas, o óleo.

Em quanto eu lançava totalmente meu chakra por cima de mim, uma pequena nuvem de cor preta se formava sobre mim. Antes que ela começa-se a 'despejar' algo, outra nuvem ao lado da mesma se juntava, formando duas nuvens grandes em cima de mim. Ambas as nuvens, que agoram eram apenas uma, faziam chover caindo uma chuva grossa e expensa por cima de mim.

Finalmente, eu acionava ainda mais meu chakra que se encontrava dentro de ambas as nuvens, formando assim uma nova nuvem maior que ambas juntas, fazendo com que um óleo expesso caísse por cima de mim. Antes que eu pudesse fazer com que parasse a chuva de óleo, eu já estava prendido por uma espécie de pretóleo que escorria até o lago. Contudo, o óleo era absorvido por algumas algas fazendo com que o lago ficasse límpido. Jutsu finalizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Campo de Treinamento] - Senju Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] - Senju   [Campo de Treinamento] - Senju Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 3:20 pm

O próximo jutsu que eu deveria treinar era o Mizu Kawarimi que faria com que meu corpo virasse água e a cada golpe ele se desfizesse e volta-se a sua forma normal. Sendo assim eu entrava na gruta, a qual teria um lago profundo lá dentro com alguns cristais e rochas que saíam a superfície. Logo, começava a nadar para o fundo segurando minha respiração e fixando meu pé no fundo do lado.

Em quanto eu segurava minha respiração e abria meus olhos lentamento de baixo da água, começava a liberar meu chakra de forma com que ele puxasse a água até mim e mante-se a mesma presa ao meu corpo. Ainda liberando meu chakra normal, liberava meu chakra da natureza por todo meu corpo e o acumulava para que o mesmo se junta-se com a água normal do campo que meu chakra natural estava pegando.

Observando a movimentação da água que estava sendo puxada ao meu redor, sentia que estava ficando sem ar a ponto de desmaiar, até que em um ato fodastico...Soltava meu fôlego e concentrava ainda mais meu chakra em meus pés como uma lança sendo mandando para fora, contudo, a água que estava sendo puxada veio comigo. A água que acumulei já estava no meu corpo e unida junto com a o chakra de dentro do meu corpo e o de fora.

Depois de absorver totalmente a água, voltava ao fundo do lado onde sentava cruzando as pernas e me concentrando profundamente em juntar a água e meu corpo em um só. Ativando meu chakra fazia um fluxo contínuo para fora absorvendo a água e o fluxo contínuo por dentro do meu corpo de chakra da natureza. Fazendo com que os dois se unissem e formassem apenas um jutsu.

Finalmente, quando meu chakra foi totalmente unido a água o jutsu havia sido completado, para ter certeza que o jutsu estaria pegando, fazia um clone e mandava-o lançar uma kunai em mim a fim de tentar me matar ou me ferir. Quando o clone lançou a kunai em minha pessoa, muita água saiu mas foi 'recomposta'. Jutsu completo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Campo de Treinamento] - Senju Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] - Senju   [Campo de Treinamento] - Senju Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 5:54 pm

Ainda com meu Mizu Kawarimi ativado, começava o próximo jutsu que eu deveria treinar, tal jutsu me auxiliaria em um ataque ou contra-ataque dependendo do que pudesse acontecer na luta. Logo, abria o pergaminho e lia vigorosamente o que estava escrito no mesmo para que pudesse iniciar o treinamento...

No pergaminho estava explicito que eu precisaria criar uma pequena poça de água de baixo do inimigo para que a mesma lança-se bolas de água em direção ao mesmo, e que no final um dragão de água vindo de baixo para cima o leva-se até o chão. Sendo assim, começava o treinamento ativando meu chakra elemental e meu chakra normal fazendo uma pequena poça de água em baixo do meu KB, que me auxiliava nos treinos.

Depois de criar o pequeno lago em baixo de meu KB, controlava meu chakra elemental e meu chakra normal que estava acumulado no lago tentando fazer com que algumas bolas de água subissem com total força para acerta-lo e leva-lo para cima a fim de completar o jutsu, contudo, apenas algumas bolas saíam em direção a ele e nem ao menos o levantaram apenas explodiram e desfizeram-no. Assim, fazia outro KB e mandava-o ficar em cima do pequeno lago que eu havia feito.

Em quanto o KB se direcionava até o lago, pensava profundamente em fazer algo que talvez pudesse dar certo ou não. Assim quando o KB chegou até o lago, usei totalmente meu chakra e disparei em direção ao lago fazendo com que a água tremesse e de lá surgissem algumas bolas de água que mandaram o KB totalmente para cima, em um único tiro certeiro na barriga que elevou o mesmo.

Então, para completar totalmente o jutsu, ativei meu chakra elemental e o normal e fiz com que um dragão saísse do lago que eu teria feito. Tal dragão se levantou e foi em direção ao KB, o dragão por sua vez quando acertou o KB junto com a água desceu em grande velocidade caindo com tudo no lago, fazendo um grande explosão. O impacto que o dragão fez na água fez com que o KB se desfize-se e a água fosse para todos os lados. Treino completo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Campo de Treinamento] - Senju Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] - Senju   [Campo de Treinamento] - Senju Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 12:54 pm

Finalmente depois de treinar meu próximo jutsu, começava a treinar o próximo contudo saia de dentro da Gruta e ficava novamente de baixo da cachoeira, a água fria e gelada que batia em minha cabeça e escorria até minhas costas fazia com que minha alma gela-se conforme o tempo. Assim, pegava o próximo pergaminho e começava a ler, terminando a leitura do pergaminho via que o jutsu é, nada mais nada menos, que uma barreira de água.

Terminando de ler jogava o pergaminho em um canto da árvore e começava a ativar meu chakra normal mandando para do meu corpo afim de sugar a água que estava ao meu redor e que cai por cima de mim, depois disso ativava meu chakra elemental suiton e começava a acumular tal chakra em meus pulmões para que sugasse a água que estava sendo sugada pelo chakra natural. Finalmente, fechava meus olhos e concentrava minha mente em acumular água em minha boca para assim despejar em um forte rajado.

Percebendo que meu chakra fazia com que a água fosse espalhada por todos os cantos e logo depois absorvida, eu me apressava para concluir tal jutsu. Sendo assim, aumentava a intensidade do meu chakra natural e do meu elemental trazendo uma grande quantidade de ar em meus pulmões e minha boca afim de transforma-lo em água e formar uma grande barreira de água em minha frente.

Concentrando totalmente meus chakras por fora e por dentro além de uma quantidade absurda de ar junto com os dois tipos de chakra em meus pulmões e em minha boca, liberava de uma vez tudo aquilo que havia concentrado em, um pouco menos de 20 minutos, fazendo com que uma pequena barreira de água surgisse em minha frente. Porém, tal barreira não cobria nem ao menos até meu peito.

Para finalizar meu treinamento, concentrava ainda mais todo meu chakra em meus pulmões tanto como o natural e como o elemental, fazendo com que minha boca se enchesse de ar com chakra. Para que eu pudesse me defender melhor, começava a girar liberando o ar. O ar que saia de minha boca se transformava em água fazendo com que uma barreira de água giratória surgi-se ao meu redor. Jutsu completo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Campo de Treinamento] - Senju Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] - Senju   [Campo de Treinamento] - Senju Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 5:12 pm

Finalmente depois de terminar todos meus jutsus elementais, saia da cachoeira e ia para uma árvore pegando o próximo pergaminho. O qual lia em quanto pensava em como fazer tal Ninjutsu, o mesmo requeria uma grande porcentagem de chakra, sendo assim, ativava meu chakra e começava acumular ele antes de fazer qualquer coisa. Já me preparando para finalizar meu treino semanal.

Com meu chakra totalmente ativado, fazia o mesmo ficar em volta de mim e de minha sombra para que eu pudesse virar uma sombra e entrar na sombra de outra pessoa e controla-la. Então, antes disso, fazia um KB para me auxiliar(já que eu deveria entrar em uma sombra e controlar o dono da mesma com tal jutsu). Sendo assim, lançava meu chakra na sombra dele, na minha e em volta dele e de mim, para que eu pudesse controla-lo com tal jutsu.

Tendo todo meu chakra voltado para minha pessoa e minha sombra e para meu KB e a sombra do mesmo, começava puxando minhas mãos à frente do meu tórax fazendo o símbolo do Tigre, assim todo meu chakra saia em alta velocidade por meu corpo indo em direção aos outros corpos alie. Logo, com um forte 'suspirar' minha sombra começava a grudar no meu corpo, fazendo com que eu virasse uma sombra indo em direção ao meu KB, assim eu estaria totalmente imune aos golpes dos meus adversários além de estar protegido. Contudo, o KB não estava paralisado.

Depois de ter virado uma sombra e ter me camuflado na sombra do meu KB, percebia que o jutsu estava quase completo. Só faltava eu, apenas, fazer com que o mesmo fica-se imobilizado sem qualquer ração possível. Ativando ainda mais meu chakra, tentava fazer com que ele ficasse imobilizado. Contudo, isso não parecia estar adiantando. Aumentava ainda mais minha circulação de chakra e mandava para o KB.

Finalmente, depois de alguns minutos aumentando meu chakra e mandando em algumas rajadas para meu KB, o mesmo fica sem movimento. Contudo, não sabia como voltar ao normal(minha forma normal), então tomei um grande suspiro e segurei por alguns segundos, voltando a minha forma normal. Tomei em mãos uma kunai e apliquei um golpe rápido no meu KB, que fez com que ele fosse desfeito. Jutsu completo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] - Senju Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] - Senju   [Campo de Treinamento] - Senju Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 5:25 pm

att
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] - Senju Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] - Senju   [Campo de Treinamento] - Senju Icon_minitimeTer Abr 02, 2013 11:21 pm


Citação :
[Campo de Treinamento] - Senju Srb2L
Mizu Inpei no Jutsu
(Técnica da Ocultação na Água)
Quem Usa: Irmãos Demônios Meizu e Gouzu
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 6 Clássico
Descrição: O ninja pode se esconder dentro da água, camuflando sua presença. Assim ele pode surpreender o inimigo quando ele passar. Foi mostrado que esta técnica pode ser feita até mesmo num local com pouca água, que nem uma poça d'água fina.


Citação :
[Campo de Treinamento] - Senju 6p7wgx
Ninpou - Kirigakure no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Nota: Raiga só usa no anime
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.


Citação :
[Campo de Treinamento] - Senju 34sqq1e
Suiton - Mizuame Nabara
(Elemento Água - Corrente de Ondas de Água)
Quem Usa: Kamizuki Izumo
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 79
Selos: Cabra
Descrição: Depois de fazer o selo necessário, o ninja expele um líquido pegajoso da sua boca. Este líquido pode cobrir aproximadamente 20 metros quadrados. Se o oponente pisa na água, os seus pés ficarão colados à sua superfície pegajosa por um tempo. Se o ninja concentrar o chakra aos seus pés antes de tocar a superfície, ele pode pairar em cima e mover-se por cima dele sem dificuldade.


Citação :
[Campo de Treinamento] - Senju 343i7i0
Suiton - Uramiame
(Elemento Água- Chuva Rancorosa)
Quem Usa: Shinobis (Ninjas) de Amegakure no Sato.
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 171
Rank: B
Nota: Não existe no mangá.
Selos: Cachorro
Descrição: O ninja faz os selos necessários e cria uma chuva que inunda o local escolhido, fazendo com que o chakra do oponente se corroe e não deixando nem o oponente nem o usuário criar técnicas elementais.


Citação :
[Campo de Treinamento] - Senju Zsveqf
1.000 Keikiken
(Soco de 1.000 Metros)
Quem Usa: Sakura Haruno, Tsunade
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja 2.
Nota: No anime, Jiraya cita esse jutsu quando fala nas duas vezes em que quase morreu, em que Tsunade golpeou e quebrou os dois braços, seis costelas e causou severos danos internos. A outra foi quando Naruto liberou 6 caudas.
Descrição: Sakura junta chakra na mão e dispara um poderoso soco no tórax do adversário, mandando ele para longe, ao menos 1km de distância.


Citação :
[Campo de Treinamento] - Senju 2jeza4m
Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra
(Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Naruto e Jiraiya
Rank: B
Nota: Ensinada a Uzumaki Naruto por Jiraiya em seu exílio
Nota²: Usada somente na luta contra Uchiha Itachi, no resgate de Sabaku no Gaara
Descrição: Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.


Citação :
[Campo de Treinamento] - Senju Rwnqiq
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Convidado
Convidado
Anonymous



[Campo de Treinamento] - Senju Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] - Senju   [Campo de Treinamento] - Senju Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 12:02 am

Depois de ter finalizado meus jutsus, meu Sensei passava e deixava 7 rolos de pergaminho amarrados em um prego na árvore. Logo, ia até a árvore e pegava os pergaminhos, dando leitura ao primeiro.

Percebendo que o jutsu seria do elemento Suiton, me dirigia a gruta em quanto tirava a minha roupa(para não molhar) e ia me preparando para executar o jutsu. Assim, ativando meu chakra normal e mandando-o para fora do meu corpo, ativava meu outro chakra elemental e o mandava ao redor do meu corpo para que quando eu fosse entrar na água me esconde-se na mesma.

Depois de ter feito tal coisa, começava a ativar ainda mais meu chakra mandando-o para fora do meu corpo e ainda assim para minha volta, logo, meu chakra começava a sugar a energia suiton/água que estava ao meu redor, fazendo com que uma grande quantidade de chakra saísse do meu corpo.

Finalmente, ainda com meu chakra em minha volta e em volta de todo o campo que estava ao meu redor, pulava na água fazendo com que lentamente eu fosse me escondendo na mesma, assim, lançava uma rajada de chakra na água fazendo com que eu me esconde-se na água para me defender.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Campo de Treinamento] - Senju Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] - Senju   [Campo de Treinamento] - Senju Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 12:40 pm

Depois de terminar o jutsu de ocultação, saia da água e voltava à árvore para fazer meu próximo jutsu. Pegava o pergaminho e começava a leitura, percebendo que o próximo jutsu era uma névoa que eu deveria criar, começava ativando meu chakra suiton e o normal ao mesmo tempo para que eu pudesse libera-los de uma única forma no ar.

Logo depois de ativar os dois tipos de chakra que se encontram dentro de mim, começava a libera-los de vagar em volta de mim, tentando fazer com que o meu chakra suiton suga-se as moléculas de água no ar para que tenta-se criar uma névoa. Contudo, apenas um vento gelado se formava ao meu redor.

Liberando ainda mais meu chakra junto com as moléculas de água no ar, começava a trazer os ventos e umidade ao meu redor tentando fazer com que uma névoa começasse a ser formada. Finalmente, uma névoa grossa e espessa surgia ao meu redor feita de chakra elemental e natural além de água e umidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Campo de Treinamento] - Senju Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] - Senju   [Campo de Treinamento] - Senju Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 7:15 pm

Antes de começar o treino, fazia com que meu cabelo aumentasse e se esticasse ficando pontiagudo para que pudesse pegar o pergaminho que estava na árvore e trazer até mim para que eu pudesse lê-lo. Finalmente, abria tal pergaminho e começava a minha leitura, passando meus olhos por todo o pergaminho, via que tal jutsu era igual ao outro só que o mesmo ficaria para cima, espetado.

Assim acionando meu chakra fazendo o percorrer por todo meu cabelo novamente, completava o primeiro jutsu capilar que havia feito porém, eu teria que aumentar o chakra em meus fios para que os mesmos ficassem duros e pontiagudos em formas de espinhos em minha volta, para quem sabe defender kunais e shurikens alheias.

Finalmente, com todo meu chakra sendo mandando aos meus fios de cabelo e para meu coro cabeludo, começava a me concentrar em apenas estica-los e fazer com que ficassem da forma que o jutsu pedia, contudo o meu cabelo se enrrolava ao meu redor como o do outro jutsu.

Logo, fazia o selo da Serpente, acionando totalmente meu chakra fazendo-o percorrer por todo meu corpo até chegar ao meu coro cabeludo, tentando fazer com que meu chakra influencia-se em meu coro cabeludo fazendo que as ramificações de meu cabelo cresce-se e se esticasse para me defender e atacar ao mesmo tempo. Contudo, isso não estava dando certo ainda, faltava concentração ou chakra ainda, mas não dado por vencido continuava a treinar.

Logo aumento o fluxo de chakra no meu couro cabeludo fazendo o selo da Serpente, assim meu cabelo começa a crescer e se tornar pontiagudo perfurando um galho que estava mais para frente da minha visão, assim, completando o jutsu voltava meu cabelo ao normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Campo de Treinamento] - Senju Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] - Senju   [Campo de Treinamento] - Senju Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 7:06 pm

Depois de terminar o jutsu capilar, voltava para a gruta onde deveria fazer um jutsu do elemento Suiton, assim, abrindo o pergaminho começava a ler detalhadamente o que eu deveria fazer para completar o jutsu de tal elemento. Percebia que o jutsu usaria a água como uma cola, para segurar o inimigo no solo fazendo com que ele ficasse imobilizado, sem poder atacar.

Finalmente, começava a concentrar meu chakra liberando em direção a minha garganta puxando meu chakra elemental ao meu redor para que fosse para dentro de minha garganta. Assim entrava na água e começava a liberar um pouco do meu chakra para traze-lo de forma com que uma grande quantidade de água e chakra fosse guardado dentro de mim.

Porém, em quanto fazia os movimentos com minha mãos e meus chakras ouvia um grande estrondo vindo de fora da gruta, logo saia da gruta e percebia que havia 3 ninjas tentando roubar meus pergaminhos, assim dava um grito e mandava eles virem para cima de mim. Um deles, vinha com uma kunai de 3 pontas em minha direção, assim puxava meu chakra até minha garganta e dava um suspiro, desviando e concentrando meu chakra.

Em quantos os outros dois vinham para cima de mim, ativava ainda mais meu chakra fazendo com que ele fosse para fora em uma única rajada, pegando a umidade no ar e transformando em água e que ficasse dentro do meu corpo junto com meu chakra elemental, assim liberando meu chakra elemental junto com a água dentro da minha garganta..

Eu atacava os 3 ladrões, fazendo o selo da Cabra, puxando um pouco de ar com chakra e gotículas de água mandava uma grande rajada de água que mais parecia uma cola fazendo com que os três bandidos ficassem presos ao chão e à eles mesmos, assim, chamava meu Sensei que retirava os ladrões da minha área de treino. Dando continuidade ao próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Campo de Treinamento] - Senju Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] - Senju   [Campo de Treinamento] - Senju Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 7:09 pm

Citação :
[Campo de Treinamento] - Senju 343i7i0
Suiton - Uramiame
(Elemento Água- Chuva Rancorosa)
Quem Usa: Shinobis (Ninjas) de Amegakure no Sato.
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 171
Rank: B
Nota: Não existe no mangá.
Selos: Cachorro
Descrição: O ninja faz os selos necessários e cria uma chuva que inunda o local escolhido, fazendo com que o chakra do oponente se corroe e não deixando nem o oponente nem o usuário criar técnicas elementais.

Pt 1#
Estava na minha casa tranquilamente até receber uma carta de uma coruja pedindo um chamado de emergência do meu sensei, um Jutsu surpresa que era o Suiton - Uramiame foi concedido a min para treinar, e então abro o pergaminho para que aprenda passo-a-passo como fazre o Suiton - Uramiame tendo então uma idéia de como vou usar neste treinamento para que este ótimo Jutsu entre em posse rçrçrç.

Pt 2#
Depois de receber do Sensei um jutsu extra em um pergaminho, comecei a ler com dito e então vi detalhes interessantes do Suiton - Uramiame, um Jutsu que trabalhava em primeiro lugar criando uma nuvem negra, em segundo lugar trazendo um rancor e raiva desta chuva em nome da natureza para que possa corroer Chakra elemental, e então manifestar esse rancor através de uma chuva.

Pt 3#
Após ter conseguido separar o Suiton - Uramiame, fui obviamente na primeira etapa entre aquilo que eu separei que consiste em lançar o Chakra á altura das nuvens e mistura-las transformando/fundindo em uma nuvem de Chuva especial controlada únicamente por min e então eu faço oquê dizia o pergaminho, reservando uma parte do meu Chakra natural de Suiton e então com um olhar disparar de forma invisível aquele Chakra nas nuvens.

Pt 4#
Após ter feito oquê dizia o pergaminho e disparado o Chakra nas nuvens, olho para cima e observo se deu certo, as nuvens começaram a girar entre si e se combinarem e separarem, se tornando negras, oquê de acordo com o pergaminho estava correto, e então voltei a ler o pergaminho para saber como fazer a próxima etapa de criar rancor na chuva, e consegui de primeira tentativa apenas irritando o interior de Chakra.

Pt 5#
Após criar um rancor na nuvem fazendo com que produzisse um "gás" que neutraliza elementos, olhei atentamente e então vi o pergaminho dizendo que a próxima parte era a parte de modificar o seu Chakra em uma espécie de controle remoto e fazer uma condensação no gás das nuvens e o transformar em água para que então caísse em forma de chuva restringindo o Chakra elemental, foi oquê eu fiz e acabei com o treinamento de uns Ninjas aos arredores rçrçrçrç, eles estavam treinando Raiton rçrçrçrç no país do vento rçrçrçrçrç
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Campo de Treinamento] - Senju Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] - Senju   [Campo de Treinamento] - Senju Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 11:15 am

Restavam alguns pergaminhos com mais jutsus que deveria treinar.Saquei dentre eles um, o qual estendi a minha frente lendo cada detalhe a respeito.Taijutsu?Enfim, não havia tempo a perder.Lançando o pergaminho para o lado, estava na hora de treinar o tal Jutsu.Deveria concentrar chakra na mão, com finalidade de aumentar a força do impacto com que acertaria o tal soco no oponente.Mais antes de treinar com um oponente, deveria treinar como faze-lo.


Logo, comecei a inflar o chakra através de minha mão direita, sem hesitar.Podia senti-lo passando por meu corpo, e se acumulando nela, parecia que um simples movimento de dedo, pudesse destruir uma árvore.Por que não testar?Durante o processo, fiz um leve movimento como um "peteleco", o qual aumentado gradativamente pela força do chakra, gerou um grande impacto no ar.Sem dúvidas funcionaria.


Tendo um pouco de noção do que o Jutsu faria, agora estava na hora de testa-lo.Uma das árvores dali seria minha primeira oponente.Me dirigi até ela, e lá, ergui meu braço direito, enquanto fluía o chakra através dele, canalizando na mão.Quando a quantidade já parecia suficiente, fechei o punho, e num movimento rápido, inclinei o braço desferindo um soco sobre a tal árvore.O impacto causado pelo chakra não foi totalmente o que eu esperava, mais o suficiente pra destruir a árvore.


Enfim, a execução estava pronta.Como poderia aperfeiçoa-la?Imediatamente me posicionei no campo, enquanto fazia um Kage Bushin no Jutsu.Quem melhor que eu mesmo pra testar a força do meu novo golpe.Um pequeno combate estava para começar, o que seria perfeito pra testar minha habilidade com esse Taijutsu.Corri na direção do Bushin, desferindo um soco em sua direção, mais este desviou.O Combate prosseguiu, até que num de seus desvios, uma brecha enfim apareceu...

Tudo que eu precisava.Enquanto o Bushin se via de costas pra mim, saltei por cima deste, o surpreendendo na frente, enquanto me agachava, para desviar de seu soco.Agora era a hora!Concentrei uma grande quantidade de chakra imediatamente nos punhos, parecia que o próprio chakra estava para sair como um tiro e minhas mãos.Fechei o punho, e num movimento rápido, acertei-lhe um soco na barriga!O impacto causado pelo chakra, fez com que o tal Bushin fosse lançado a uma distancia enorme, e ao fim, depois de tanto cambalear no chão, o desfez.Mais um Jutsu Completo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Campo de Treinamento] - Senju Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] - Senju   [Campo de Treinamento] - Senju Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 11:31 am

Após o treino do tal Taijutsu, não era hora de parar, e sim continuar.Saquei mais um dos pergaminhos contendo outro Jutsu que deveria treinar.Estendi este a minha frente, para ler do que se tratava.Algo muito útil por sinal, e que poderia ser muito usado no futuro.Isso de certa forma trouxe mais interesse na execução do jutsu, sabendo que muito em breve ele poderia me salvar de situações complicadas.Lancei o pergaminho num canto, e me posicionei para começar o treino.


Parar o Fluxo de Chakra, e depois faze-lo retornar de uma só vez?Poderia ser perigoso, mais ficar imaginando isso não levaria a lugar algum.Concentrado, comecei a prestar atenção em meu chakra, afim de senti-lo cada vez mais firme, até o ponto que conseguisse influenciar diretamente nele.Assim que percebi sua notável presença, e meu controle equilibrado, estava na hora de realizar a primeira parte da técnica.

Imediatamente aproveitei do momento, para tentar cessar o fluxo de chakra de uma vez.Como eu pensava, era muito perigoso.Na primeira tentativa, cessar o fluxo de chakra tão repentinamente me levou ao chão por excesso de cansaço, e isso me forçou a desfazer o começo da técnica.Deveria tentar de novo, e assim que o chakra começou a se recuperar, voltei a me concentrar, levantando-me novamente, e agora em posição de espera.

O chakra finalmente estava fluindo normalmente, e depois da primeira experiência que tive em cessa-lo, já sabia os danos que isso poderia me trazer.Era a hora, novamente comecei o Jutsu cessando o fluxo de chakra.Porém, naquele mesmo instante percebi que não deveria mante-lo parado por muito tempo, ou aconteceria novamente aquela fraqueza, e eu teria de cancelar o Jutsu mais uma vez!

Não!Não era hora de hesitar, ou esperar outra chance.Dei continuidade ao Jutsu sem ao menos saber se daria certo.De imediato quando senti uma leve fraqueza chegar, a ponto de me levar ao desmaio, forcei o chakra a voltar novamente!Desta vez, com uma pressão maior, para que recarregasse o fluxo de chakra de uma só vez!Era possível sentir aquele "Baque" no corpo, assim que o chakra retornou.Realmente, era como se a sensação fosse de acordar de um longo desmaio.Seria essa a sensação de sair de um Genjutsu?De qualquer forma,o Jutsu foi completo.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] - Senju Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] - Senju   [Campo de Treinamento] - Senju Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 3:49 pm

att....

Potona começa a marcar as linha exemplo :1/5 ... 2/5 .... 3/5... etc
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treinamento] - Senju Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] - Senju   [Campo de Treinamento] - Senju Icon_minitimeQua maio 08, 2013 6:44 pm

Havia recebido algumas instruções do meu sensei Roger, teria que cuidar de um dos seus pupilos, Maku Senju, vou em direção ao campo de treinamento do garoto, vendo que alguém estava lá digo:

-Olá! Sou Loki, Hyuuga Loki! Você deve ser o Maku, venho te avisar que enquanto o Roger estiver no JS terei que treina-lo, espero que sejamos amigos!_Dizia com um pequeno sorriso no rosto.

Volto a olhar para o garoto, estava esquecendo alguma coisa... Passo a mão por entre meus cabelos e após alguns instantes recordo das tecnicas que o menino deveria treinar, um pequenino sorriso surgia no canto de minha boca enquanto falava:

-Já ia esquecendo, devera treinar estes jutsus..._Falava enquanto retirava da minha mochila alguns pergaminhos.

1ª Técnica:


Citação :
[Campo de Treinamento] - Senju 019f1e71f5f50566c20d4798b03abbbc
Suiton - Hayase Arekuruu
(Elemento Água - Cachoeira Furiosa)
Quem Usa: Mei Terumi
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations.
Descrição: Mei cria um grande turbilhão de água que sai logo abaixo do oponente e o acerta. Além do movimento giratório e da força, o golpe leva o oponente para o alto e, quanto ele cai, o turbilhão é desfeito sobre ele, causando mais danos.


2ª Técnica:


Citação :
[Campo de Treinamento] - Senju Wspc41
Suiton - Haran Banshou
(Elemento Água - Tempestade Isoladora)
Quem Usa: Fuuka
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Atrás do usuário nasce agua do qual destrói tudo o que está atrás dela, e depois passa a frente inundando todo o local.


3ª Técnica:


Citação :
[Campo de Treinamento] - Senju 2h39e13
Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa: Shizune, Sasori
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.


4ª Técnica:


Citação :
[Campo de Treinamento] - Senju 2nqacep
Sensatsu Suishou
(Mil Agulhas Voadoras da Morte)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: B
Nota: No anime, Haku fala Hijutsu antes do nome do jutsu, mas o Databook retirou e deixou apenas Sensatsu Suishou.
Nota²: Como mostrado no Databook 1, pág 205, esta técnica é Suiton.
Descrição: O ninja transforma a umidade a sua volta em agulhas feitas de água ao redor do oponente para posteriomente lançá-las no inimigo. Caso haja água nas imediações do local, este jutsu utiliza ela para também transformá-la em agulhas.


5ª Técnica:


Citação :
[Campo de Treinamento] - Senju 62663c16c97c2c7751311bfafdb83475
Bunshin Suijinheki
(Clone da Barreira de Água)
Quem Usa: Senju Tobirama
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations.
Descrição: Tobirama ataca seu oponente com alguns golpes e cria uma barreira de água que acerta o adversário. Depois disso, um clone de água de Tobirama sai da barreira de água e os dois Tobiramas atacam o oponente com diversos golpes. No fim, o clone volta para a água e a mesma some do campo de batalha.


6ª Técnica:


Citação :
[Campo de Treinamento] - Senju Bandagens
(Bandagens Cortantes)
Quem usa: Hiruko
Rank: C
Nota: Também chamado de Slashing Bandages
Primeira Aparição: Shippuden Filme 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Hiruko pode desamarrar as bandagens de seus braços e usar elas como tentáculos para golpes de longa distância. As bandagens são muito fortes e podem facilmente dilacerar uma rocha.


7ª Técnica:


Citação :
[Campo de Treinamento] - Senju 9hjhxc
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Campo de Treinamento] - Senju Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] - Senju   [Campo de Treinamento] - Senju Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 3:57 pm

- Certo, dizia eu passando minhas mãos por meu cabelo em quanto olhava fixamente para o Chunnin, vou treinar todos os jutsus. Vejo você mais tarde, pegava todos os pergaminhos e me dirigia a minha área de treinamento, onde se localizava perto de um lago em uma florestinha perto da li.

PT 1#
O primeiro jutsu que deveria ser treinado era o Suiton - Hayase Arekuruu, tal ataque faria com que um turbilhão de água subisse por baixo do oponente fazendo-o subir em direção aos céus, assim, quando ele caísse a água cairia em cima do mesmo dando mais danos do que o normal. Pensando dessa maneira, erguia meus braços à frente do meu tórax e fazia um pequeno selo do tigre, oras fazia tempos que não treinava de tal maneira precisava saber se meu chakra ainda era dos melhores, fazendo tal ação meu chakra era liberado em torno de minha pessoal. Já estava preparado para tentar fazer o tal jutsu, então...

PT 2#

Aumentava totalmente meu fluxo de chakra para que ele se tornasse constante em meu corpo, sendo assim, me concentrava em criar um pequeno vórtex de água de baixo para cima em um pequeno laguinho em minha frente, logicamente começaria fazendo em um laguinho para que eu aperfeiçoa-se mais tarde sem água. Assim, tentava moldar meu chakra do elemento Suiton no espelho de água que ali estava em minha frente, tentando movimentá-lo em direção horária, contudo meus esforços pareciam ser em vão.

PT 3#

Em quanto me concentrava em aumentar meu chakra de elemento Suiton naquele espelho de água em minha frente, observava que a água começava a girar em sentido horário. Assim, aumentava consideravelmente meu chakra para que se torna-se mais forte do que a força da água, era difícil manter um fluxo contínuo girar algo que estava parado, assim o espelho de água se tornava um pequeno vórtex de fluxo contínuo, só precisava aumenta-lo para que tivesse a força de levar alguém para cima.

PT 4#

Observando que a água estava rodando, em sentido horário graças ao meu chakra suiton, não sabia o que fazer para que ela subisse em direção aos céus ou levasse o inimigo para cima, parecia que eu precisava fazer com que a água no fundo do lago fosse puxada pelo vórtex para que subisse em direção aos céus, contudo precisava fazer com que a força do vórtex fosse aumentada pelo meu chakra. Assim aumentava totalmente meu chakra e o partia em direção ao fundo do lado e ao pequeno vórtex que se formava, além de que os chakras partidos ainda teriam uma conexão sendo assim, a água puxada do fundo iria ao encontro da que estava no começo do vórtex subindo e indo aos céus.

PT 5#

Para finalizar meu jutsu, formava um Kabe Bushin e mandava ficar em cima do espelho de água do lago, assim, ativava meu chakra e mandava-o para o lago assim o pequeno vórtex começava a se formar em baixo dos pés do KB, sendo assim, partia o restante do meu chakra em dois. Uma das partes alcançava o fundo do lago trazendo mais água para o começo do vórtex, assim fazendo com que um grande vórtex fizesse o KB subir, em quanto o mesmo caia toda a água se juntava e descia em alta velocidade, quando o KB tocou o chão a água desceu junto com o mesmo o espatifando em água. Jutsu completo.

Citação :
[Campo de Treinamento] - Senju 019f1e71f5f50566c20d4798b03abbbc

Suiton - Hayase Arekuruu
(Elemento Água - Cachoeira Furiosa)
Quem Usa: Mei Terumi
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations.
Descrição: Mei cria um grande turbilhão de água que sai logo abaixo do oponente e o acerta. Além do movimento giratório e da força, o golpe leva o oponente para o alto e, quanto ele cai, o turbilhão é desfeito sobre ele, causando mais danos.


Última edição por Maku Senju em Qua Jul 24, 2013 10:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treinamento] - Senju Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] - Senju   [Campo de Treinamento] - Senju Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treinamento] - Senju
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de Treinamento - Maku Senju
» (Campo de Treinamento) Brendon'
» [Campo de Treinamento] Mei Hyuuga
» [Campo de Treinamento] Nevi
» Campo de Treinamento do charlesonkun

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: