Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treinamento] - Senju

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



[Campo de Treinamento] - Senju - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] - Senju   [Campo de Treinamento] - Senju - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 7:46 pm



PT 1#

Assim que terminei meu primeiro jutsu tomava um descanso para recompor totalmente meu chakra. Tendo meu chakra voltado ao normal graças ao descanso pegava um pergaminho abria-o lentamente em quanto passava meus olhos pelo mesmo. O próximo jutsu era do estilo Suiton, uma onda de água deveria ser criada atrás de mim destruindo tudo em quanto voltava para a frente levando qualquer coisa que estaria em minha frente. Assim, começava ativando meu chakra e indo em cima do espelho de água do lago parecia que a água que caia da cachoeira não abalava o espelho, assim fazia com que meu chakra entrasse por de baixo da água e tentasse movimenta-lá para trás de mim criando ondas de médio, pequeno, grande porte para que as de pequeno porte aumentasse a de médio formando assim apenas ondas grandes e maiores quando a segunda leva de médio + pequeno se juntasse com a grande. Parecia estar funcionando, pequenas ondas se formavam atrás de mim, fazendo com que se tornassem médias.

PT 2#

Aumentando ainda mais meu chakra para que o mesmo fosse mandado para de baixo da água, via meu reflexo balançando aos poucos, parecia que as ondas que bagunçavam meu reflexo vinham de dentro pra fora, assim pensando um pouco mais tento fazer algo. Um pensamento que estava em minha cabeça era de que as ondas deveriam ser formadas aos meus lados, e não atrás de mim, para que fossem para trás /( eu )\ nessa forma e se encontrassem fazendo uma só grande onda devastadora. Assim, fazia com que meu chakra se espalhasse e fizesse médias ondas ao meu redor e pequenas ondas um pouco mais volumosas atrás de mim, para que ambas se encontrassem.

PT 3#

Assim, as ondas se encontrando destruíam um pouco da terra da margem do lago, mas nada tão grandioso quanto eu tinha em minha mente. Assim puxava ainda mais meu chakra para cima de mim, o chakra trazia a água que estava em minha frente e aos meus lados, fazendo grandes ondas em direção a minha retaguarda fazendo com que a margem do lago se transformasse em um pequeno lago junto do maior, assim o jutsu estaria quase pronto, só precisava fazer com que a água voltasse como uma só onda para minha frente.

PT 4#

Começando novamente o processo de criar ondas de vários tamanhos, liberava novamente meu chakra em todo o lago e depois puxava-o para que as ondas se formassem. Com as ondas se formando, puxava-o ainda mais para que as mesmas fossem ficando maior a cada vez que eu puxasse, feito isso as ondas estavam indo até a minha retaguarda até que lanço novamente meu chakra que segue o fluxo da água e fica no meio das ondas(se mistura com a água), assim depois que senti as mesmas destruindo totalmente a margem do outro lago...

PT 5#

Assim que minhas ondas bateram com a margem do pequeno lago, senti um forte estrondo como se algo mais forte que água tivesse destruído a terra. Assim, puxava meu chakra junto com a água da onda para minha frente, era uma luta muito difícil, mas consegui vence-lá. Pois, liberei ainda mais meu chakra por toda a água e o puxei de uma vez o que fez com que a maldita aguacerá viesse totalmente para minha frente, devorando qualquer coisa que tivesse ali até mesmo a outra margem do lago. Jutsu completo.

Citação :
[Campo de Treinamento] - Senju - Página 2 Wspc41

Suiton - Haran Banshou
(Elemento Água - Tempestade Isoladora)
Quem Usa: Fuuka
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Atrás do usuário nasce agua do qual destrói tudo o que está atrás dela, e depois passa a frente inundando todo o local.


Última edição por Maku Senju em Qua Jul 24, 2013 11:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] - Senju - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] - Senju   [Campo de Treinamento] - Senju - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 8:56 pm

sam... coloque o quote do jutsu... por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Convidado
Convidado
Anonymous



[Campo de Treinamento] - Senju - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] - Senju   [Campo de Treinamento] - Senju - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 10:41 pm

OFF: Vai se foder roger, obrigado pelo aviso.
ON:


PT 1#

Retomando meu treino, pegava meu pergaminho que estava próximo de mim e começava a le-lo. O pergaminho em si, se tratava de um Jutsu que fazia com que quem utiliza-se expeli-se uma névoa densa pela boca, alias, a névoa seria venenosa. Assim puxava meus dois braços até o meu peito e fazia o símbolo do tigre para que eu estocasse chakra em meus pulmões, preparando-os
para receber uma grande quantidade de ar que seria transformado em veneno.

PT 2#

Assim com todo aquele chakra sendo estocado em meus pulmões, sentia uma forte pressão que vinha de dentro pra fora. A mesma se localizava em meu peito, onde estariam os pares de pulmões, sentia como se fosse explodir, seria uma forte exposição do meu chakra? Assim respirava fundo em quanto fazia outro selo puxando o ar por minha boca. Em quanto esperava o efeito que o chakra
faria no ar que eu estava acumulando em meus pulmões, pensava em utilizar tal jutsu apenas para envenenar o meu oponente, ou ganhar tempo caso algo acontecesse a mim ou ao meu time.

PT 3#

Ainda com o ar estocado em meus pulmões, sentia que o chakra moldava e compreensava o meu ar até as paredes dos meus pulmões, os quais queimavam sem parar, parecia que iriam explodir em fogo. Talvez o jutsu estivesse começando a dar certo, ou não. Eu estava ficando quase sem ar, até que ativo meu selo do tigre e seguro mais um pouco a respiração puxando um pouco do ar por meu nariz.

PT 4#

Assim que senti que todo o ar com chakra não poderia ser mais mantido em meus pulmões, fazia outro tipo de selo e liberava todo o ar em direção das 12h empestando todo o lugar com um puro veneno em névoa que fazia com que a grama fosse se corroendo talvez a névoa tivesse se tornado corrosiva de tanto que acumulei em meus pulmões, afim de aperfeiçoar tal jutsu fazia novamente
o mesmo.

PT 5#

Finalmente, estava à um passo de terminar o explendido jutsu...Assim puxava uma grande quantidade de ar em meus pulmões, acionava meu grande chakra e o direcionava totalmente para os mesmos. Sentia o ar queimando em meus pulmões parecia que estaria ficando mais
forte a cada respirada que eu dava e segurava o ar, talvez o chakra estaria agindo mais forte dessa vez. Enfim, pensando apenas em progredir, soltava o ar de uma só vez e bem forte a névoa venenosa saia da minha boca e atingia uma grande área. Jutsu completo.

Citação :
[Campo de Treinamento] - Senju - Página 2 2h39e13

Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa: Shizune, Sasori
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Campo de Treinamento] - Senju - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] - Senju   [Campo de Treinamento] - Senju - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 25, 2013 2:35 pm

PT 1#

Depois do término do meu jutsu de veneno, andava alguns metros e pegava o outro pergaminho em minhas mãos e começava a passar os olhos nas palavras escritas, a partir dali eu tinha uma noção básica do jutsu que eu treinaria. Eu deveria transformar a umidade do ar em agulhas de água apenas com o meu chakra suiton. Assim, entrava na caverna logo ali onde tinha bastante umidade além de um pequeno espelho de água. Assim, tomava uma pequena distância do lago e trazia minhas mãos á altura do meu peito fazendo o símbolo do tigre liberando totalmente meu chakra como vibrações em várias ondas, meu chakra penetrava a água e atingia a umidade do ar...

PT 2#

Com todo o meu chakra percorrendo o espelho de água e a umidade da caverna, tentava fazer com que o mesmo puxasse a água para cima em direção aos céus, para que depois de um tempo eu moldasse aquela água em pequenas agulhas de água. Contudo, apenas algumas gotículas de água subiam ao meu redor, parecia que eu precisava de mais chakra e concentração, mesmo assim parecia estar funcionando as gotículas que emergiam pareciam estar perfeitas...

PT 3#

Assim que as gotículas emergiram, soltei ainda mais meu chakra em minha volta em altas ondas/rajadas para que penetrassem o espelho de água e a umidade por completo para que eu pudesse fazer subir a maior quantidade de gotículas de água para que eu pudesse montar as agulhas. Assim, puxava totalmente meu chakra junto com a água em minha direção, feito isso as gotículas de água surgiam(ou emergiam) ao meu redor, eram muitas bolhas de vários tamanhos agora eu só precisava...

PT 4#

Eu só precisava fazer com que as gotículas de água que estavam ao meu redor se tornassem agulhas afiadas de água, para que as mesmas penetrassem o corpo do meu adversário e aplicassem uma inumerável quantia de dor em seu corpo. Assim, aumentava a intensidade do meu chakra em todas as direções onde estavam as gotículas afim de fazer com que as mesmas se unissem. Feito isso, várias bolhas de tamanho médio e grande se formavam. Partia ainda mais meu chakra afim de fazer com que as bolhas se partissem em bolhas iguais...

PT 5#

Assim que as gotículas se juntaram em pequenas bolhas médias e grandes, fiz com que as mesmas se partissem ainda mais em bolhas menores de tamanhos iguais, afim de transforma-las em agulhas. Então em um movimento com minha mão, tentava fazer com que meu chakra moldasse as bolhas de água em agulhas. Algumas saíram imperfeitas, já outras saíram totalmente perfeitas rodeadas por meu chakra e em meu controle as mesmas me rodeavam. Assim com um gesto mandei todas em uma pedra de médio porte, as quais penetraram a pedra que se quebrou em pedaços... Jutsu completo!

Citação :
[Campo de Treinamento] - Senju - Página 2 2nqacep

Sensatsu Suishou
(Mil Agulhas Voadoras da Morte)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: B
Nota: No anime, Haku fala Hijutsu antes do nome do jutsu, mas o Databook retirou e deixou apenas Sensatsu Suishou.
Nota²: Como mostrado no Databook 1, pág 205, esta técnica é Suiton.
Descrição: O ninja transforma a umidade a sua volta em agulhas feitas de água ao redor do oponente para posteriomente lançá-las no inimigo. Caso haja água nas imediações do local, este jutsu utiliza ela para também transformá-la em agulhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Campo de Treinamento] - Senju - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] - Senju   [Campo de Treinamento] - Senju - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 25, 2013 3:15 pm

PT 1#

Eu já havia terminado o jutsu das agulhas, assim saia da caverna onde estava e ia até onde estavam os pergaminhos em quanto dava uma lida em outro pergaminho, um dos meus amigos de time chegou e ficou à minha frente onde disse algumas palavras...


Namikaze say : Olá Maku, como vai você? Vim te ajudar em seu treino, porque sim sua vadia.
Maku say: Opa eae Nami, to bem. Bom, se você vai me ajudar agradeço. Vamos nessa! Bom Nami, pelo o que eu li aqui eu devo criar uma barreira de água para te atacar, de lá irá sair um Bushin feito de água que te atacara em combo junto comigo. Está pronto?
Namizake say: Vamos nessa, então vou criar um KB para me auxiliar vai ser 2x2 porrada para todo o lado...


Dizendo tais palavras o mesmo fazia um pequeno selo, o qual dava origem à um KB. Assim, trazia meus dois braços à frente do meu tórax e formava o selo do Tigre, acionando meu chakra suiton ao máximo, tentava fazer com que uma pequena poça de água surgisse em minha frente para fazer a pequena barreira...

PT 2#

Em quanto meu amigo esperava eu começar a fazer o jutsu a pequena poça de água surgia, a qual era funda o bastante para sair litros de água. Então, começava a tentar fazer com que tal água fizesse uma pequena barreira de água para atacar meu companheiro, porém a água só lentava e caia. Parecia que eu precisaria de um pouco mais de chakra, sendo assim, aumentava consideravelmente a quantidade de chakra a ponto de fazer com que a barreira se formasse e caísse em seguida...

PT 3#

Maku say: A barreira já está pronta meu amigo, pode vim atacando!

Ao ouvir minhas palavras certas e seguras, Nami vinha correndo para cima de mim fazendo uma espécie de selo, quando meus olhos tocaram o dele senti um grande chakra maligno tomando posse do terreno do meu campo, parecia que o mesmo estava com o Sharingan ativo! Sem mais delongas, efetuava o selo do Tigre fazendo com que uma barreira de água surgisse para cima do original, separando-me do mesmo além de aplicar algum dano.

PT 4#

Quando a barreira de água tocou Nami, senti como se o jutsu por si só estivesse sendo feito sozinho. Então, quando a barreira alcançou o chão um pequeno clone saiu da poça de água defendendo-me de um chute traiçoeiro que o KB de meu amigo havia me dado em direção a minha cara pela esquerda. Meu Bushin defendia tal golpe com as duas mãos, bloqueando um maldito chute com a canela em suas mãos. Assim, meus olhos se interligava aos de Nami, em quanto meu Bushin olhava fixamente aos do KB de meu amigo.

PT 5#

Em quanto nos olhávamos fixamente um para o outro senti uma forte força maligna querendo penetrar em meu cérebro, sendo assim, puxava uma Kunai de minha bag e dava o comando de luta para meu Bushin. Nós quatro começamos a gladiar e a efetuar vários combos variados até que senti que meu Bushin havia sido desfeito. Olhei para os lados e ouvi a voz de Nami penetrando em meus ouvidos.


Namizake say: Chega Maku, ambos Bushins foram desfeitos. Acho melhor você descansar vou sair em uma missão. Até logo!

Ouvindo aquilo me senti aliviado e meio preocupado. Teria, eu, levado tão a sério um pequeno treino? Jutsu completo!

[/b][/b]
Citação :
[Campo de Treinamento] - Senju - Página 2 62663c16c97c2c7751311bfafdb83475

Bunshin Suijinheki
(Clone da Barreira de Água)
Quem Usa: Senju Tobirama
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations.
Descrição: Tobirama ataca seu oponente com alguns golpes e cria uma barreira de água que acerta o adversário. Depois disso, um clone de água de Tobirama sai da barreira de água e os dois Tobiramas atacam o oponente com diversos golpes. No fim, o clone volta para a água e a mesma some do campo de batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Campo de Treinamento] - Senju - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] - Senju   [Campo de Treinamento] - Senju - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 25, 2013 5:13 pm

PT 1#

Em pé via a imagem do meu amigo sumindo conforme ele andava, assim, dava alguns passos até o restante dos pergaminhos e tomava em mãos um pergaminho e começava a leitura do mesmo. O texto dizia que eu precisava de algumas bandagens para completar o jutsu, assim, ia até uma árvore onde tinha algumas bandagens(alguém deveria ter posto lá). Ás pegava e enrolava nos meus dois braços e começava há fazer o que o texto pedia.

PT 2#

Depois de enrolar as ataduras em meus anti braços jogava totalmente uma carga de chakra perante as mesmas para que ficassem esbaldadas de chakra. Assim, começava a ler o pergaminho novamente para ver o que eu deveria fazer, conforme o papel dizia eu deveria tentar controlar meu chakra nas ataduras para que se movessem para frente e para trás.

PT 3#

Então como o pergaminho mandava, tentava fazer com que as bandagens se movessem por meio do meu chakra, nas direções : cima, lados, baixo. Então controlando meu chakra tentava movimenta-las para todos os lados contudo parecia não adiantar tanto, até que com muito esforço movia as mesmas em todas as direções.

PT 4#

Com as bandagens se movendo, começava a leitura de outra parte do pergaminho o qual dizia que eu deveria lançar uma parcela grande de chakra, além disso, a mesma deveria se movimentar para frente como uma corda sendo kançada pra frente. Sendo assim, mandava as bandagens para frente as quais agarravam uma pedra e entrelaçavam a mesma.

PT 5#

Lendo novamente a merda do pergaminho, o mesmo dizia “com as bandagens entrelaçadas à rocha destrua a mesma com a faixa para que o jutsu esteja completo”. Sendo assim, lançava uma grande quantia de chakra e tentava fazer com que as bandagens destruíssem a rocha com uma força absurda, feito, as bandagens destruíram a rocha. Jutsu completo!

Citação :
[Campo de Treinamento] - Senju - Página 2 Bandagens

(Bandagens Cortantes)
Quem usa: Hiruko
Rank: C
Nota: Também chamado de Slashing Bandages
Primeira Aparição: Shippuden Filme 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Hiruko pode desamarrar as bandagens de seus braços e usar elas como tentáculos para golpes de longa distância. As bandagens são muito fortes e podem facilmente dilacerar uma rocha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Campo de Treinamento] - Senju - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] - Senju   [Campo de Treinamento] - Senju - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 25, 2013 5:38 pm

PT 1#

Finalmente havia terminado mais um jutsu, só faltava mais um para que eu pudesse descansar... Assim, pegava outro pergaminho e começava a lê-lo. Parecia que eu deveria voar, como? Eu ainda não sabia, só deveria acumular chakra o bastante em meus pés e em baixo dos mesmos para depois dar um impulso, não sei o que seria isso, mas tentaria.

PT 2#

Assim, forçava totalmente meu chakra em meus pés e nas solas dos mesmo fazendo com que eu flutuasse um pouco, mas não muito para alcançar voou. Mesmo se eu voasse não iria muito longe, a queda poderia me prejudicar. Assim, abria o maldito pergaminho em quanto lia novamente, ele dizia que eu deveria pular e impulssionar o chakra em meus pés para ganhar altitude.

PT 3#

Sendo assim, dava um pequeno pulo impulsionando totalmente meu chakra de baixo dos meus pés saia do chão e alcançava uma altura adequada para fazer o próximo passo assim como o documento pedia. Ele pedia que eu fizesse alguns lupes e aumentasse o chakra pra ganhar experiência e até mesmo altitude.

PT 4#

Como o pergaminho pedia, dava alguns lupes imperfeitos e aumentava a altitude do meu jutsu o qual me mandava um pouco mais para cima porém perdia altitude conforme me distanciava do chão. Sem ter o meu chakra em contato do chão, não poderia voar mto longe sendo assim descia até o chão e me preparava para ir mais longe.

PT 5#

Finalmente, descia até o chão e começava a acumular totalmente meu chakra em meus pés para que eu pudesse conseguir um voou com uma altitude maior. Depois de um tempo acumulando soltava todo o chakra com um pulo, como um impulso chegava ao ar e completava um lupe descendo até o chão. Jutsu completo!

Citação :
[Campo de Treinamento] - Senju - Página 2 9hjhxc

Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] - Senju - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] - Senju   [Campo de Treinamento] - Senju - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 8:05 pm

Não vou add ainda por alguns poréns:
1.Enrola menos nos treinos(menos falas e um pouco mais de foco nos efeitos do jutsu).
2.Edita Ninpou Doku Kiri; Bandagens Cortantes e Bukujutsu. Todos contém partes com menos de quatro linhas.

Depois que editar, me contata que eu add.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Campo de Treinamento] - Senju - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] - Senju   [Campo de Treinamento] - Senju - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 11:03 pm

Off: Ok

On: Enfim descanso...Vou esperar meu sensei aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] - Senju - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] - Senju   [Campo de Treinamento] - Senju - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 9:28 pm

Dessa vez to add, mas começa a cuidar a questão das linhas. Se deu 4 nesse pc, começa a fazer cada parte do treino com 7 ou 8 então. Eu vi o print por isso vou relevar dessa vez, mas só dessa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treinamento] - Senju - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] - Senju   [Campo de Treinamento] - Senju - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 11:04 pm

Citação :

[Campo de Treinamento] - Senju - Página 2 D9c133e58103c879994fb3ccb4a3daf7
Suiton - Shizuku Yari
(Elemento Água - Lança de Gotas)
Quem Usa:
Mei Terumi
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations.
Descrição: Mei lança várias rajadas de água que agem como lanças acertando o adversário em sequência e não dando chances para o mesmo se esquivar ou escapar.

[Campo de Treinamento] - Senju - Página 2 647d89b414842b0f7aab9a13a5f3a4e2
Suiton - Utsunaminori
(Elemento Água - Ataque de Surfe)
Quem Usa:
Senju Tobirama
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations.
Descrição: Usando sua habilidade de criar água instantaneamente, Tobirama cria uma torrente de água nos pés e desliza até o adversário, acertando-lhe um golpe. Além da força do golpe, a água também acerta o inimigo. Tobirama, ao realizar o golpe, parece surfar sobre o chão, daí o nome da técnica.

[Campo de Treinamento] - Senju - Página 2 Fad03777f37415463bc776624553abc8
Suiton - Touriame
(Elemento Água - Chuveiro)
Quem Usa:
Mei Terumi
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations.
Descrição: Mei cria uma nuvem de névoa que se condensa e atira várias bolas pressurizadas de água que acertam o adversário seguidamente. O dano é grande devido à velocidade com que os projéteis são lançados no oponente.

[Campo de Treinamento] - Senju - Página 2 F8fc53626cabaa6ec0d08ddc0a50b9d2
Shimogakure no Jutsu
(Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem Usa:
Chuukichi
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 280.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O usuário exala uma névoa pelo campo de batalha e pode ocultar a si mesmo e aos seus companheiros nela. Deste modo pode surpreender os oponentes e assassiná-los sem ser visto. Apesar de efetiva, a técnica não oculta o chakra dos ninjas, o que pode ser uma desvantagem contra ninjas sensitivos.


Postei 4, depois que treinar essas posto mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Campo de Treinamento] - Senju - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] - Senju   [Campo de Treinamento] - Senju - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 6:36 pm


PT 1#

Felizmente era hora de retornar para meu treino, onde iria treinar alguns jutsus Suitons antes de iniciar qualquer outro tipo de jutsu. Para isso, retirava minha roupa de treinamento e ficava apenas de sunga, para evitar que minha roupa molhasse conforme o treinamento dos jutsus aquáticos.
Então, puxava alguns pergaminhos de uma pequena mochila e deixava a vista, longe da água mas também perto de minha visão para que eu pudesse ler cada passo do jutsu e executá-lo de uma forma rápida, não queria parar toda hora meu treino para ler o que deveria ser feito em seguida. Enfim, me jogava na água para executar os jutsus.

PT 2#

Já estava dentro da água, ela estava um pouco gelada e fria, nada que alguns movimentos de natação não alterasse minha temperatura corporal, meus pelos dos braços e dar pernas já estavam totalmente arrepiados antes de entrar no pequeno lago, agora que estava dentro da água já não sentia meu corpo. Meu sangue, quente, deveria ter esfriado o que me deixou com um pouco de hipotermia. Nada do que alguns "aquecimentos" não mudem isso.
Assim, começava a dar longas braçadas em direção à outra margem do rio, para aquecer minhas turbinas iria começar com um revesamento de braçadas e mergulho indo e voltando em ambas as margens do lago. Depois de me aquecer, iria começar finalmente o treino dos jutsus, lembrando que o aquecimento conta como um treino físico.

PT 3#
Construção.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treinamento] - Senju - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] - Senju   [Campo de Treinamento] - Senju - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treinamento] - Senju
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [Campo de Treinamento] Mei Hyuuga
» [ Campo de Treinamento ] Zero
» Campo de Treinamento do charlesonkun
» Campo de Treinamento - Layne
» (Campo de Treinamento) Brendon'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: