Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treinamento] Nevi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nevi Senju

Nevi Senju


Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/06/2013
Idade : 24
Localização : Konohagakure no Sato

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treinamento] Nevi Empty
MensagemAssunto: [Campo de Treinamento] Nevi   [Campo de Treinamento] Nevi Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 6:04 pm

Aqui se localiza o campo de treinamento de Nevi, do clã Senju.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treinamento] Nevi Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Nevi   [Campo de Treinamento] Nevi Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 8:14 pm

Depois de treinar algumas técnicas, recebo um comunicado do líder da vila, ele queria que eu treinasse um jovem que acabara de se formar na academia ninja.
Pensamento: Então é mais um garoto para eu tomar conta? - Penso enquanto esfrego minhas sobrancelhas com os dedos.
- Bom, vou ter que treinar esse rapaz então.
Rapidamente começo a caminhar até o local indicado pelo líder da vila, não era muito distante do meu local de treinamento. Dez minutos passados e já me encontro no lugar combinado, me sento em uma das pedras que haviam por ali e espero o jovem se aproximar de mim.
- Venha cá, vamos conversar antes de iniciar o treinamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Nevi Senju

Nevi Senju


Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/06/2013
Idade : 24
Localização : Konohagakure no Sato

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treinamento] Nevi Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Nevi   [Campo de Treinamento] Nevi Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 12:32 pm

Depois de alguns minutos sentado no chão do meu campo de treinamento, nada mudou. Os pássaros continuavam a cantarolar, o vento passava por mim levantando um pouco de poeira e o calor de Iwa me fazia suar.
Comecei a ouvir passos, algo que eu já esperava. O meu Sensei já devia ter chegado e eu precisava falar com ele. Suspirei, o vendo pelo canto do olho, ainda com as pernas esticadas, eu com uma vontade tremenda de me deitar, mesmo aquele chão ser um dos mais duros que eu vira em toda a minha vida.
Eu estava relaxado, não tão ansioso para começar a treinar. Mas a voz do Sensei me fez mudar de opinião tão rápido quanto uma bala saindo de um revólver.  Parecia que a ficha havia caído, eu agora era um Gennin!
O Sensei  me chamara para perto dele e não hesitei em levantar-me do chão, limpar um pouco as minhas roupas e ficar com prontidão na frente dele. Ele parecia uma pessoa séria a primeira vista, estava sentado em cima de uma pedra que eu ainda não havia visto.
- Olá. – falei – Me chamo... Nevi.
Estendi a mão para cumprimentá-lo, me arrependendo depois. Que idiotice, por que alguém tão superior a mim iria querer apertar a minha mão?
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treinamento] Nevi Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Nevi   [Campo de Treinamento] Nevi Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 4:37 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Nevi Senju

Nevi Senju


Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/06/2013
Idade : 24
Localização : Konohagakure no Sato

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treinamento] Nevi Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Nevi   [Campo de Treinamento] Nevi Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 6:29 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treinamento] Nevi Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Nevi   [Campo de Treinamento] Nevi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treinamento] Nevi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [ Campo de Treinamento ] Zero
» Campo de Treinamento - Layne
» (Campo de Treinamento) Brendon'
» Campo de Treinamento >> Anny
» [Campo de Treinamento] Mei Hyuuga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Iwagakure :: Campos de Treino-
Ir para: