Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Campo de Treino Ako~

Ir para baixo 
+4
Deen Nara
Mynssen Kaguya
Dark Gremory
Ako Nara
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino Ako~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Ako~   Campo de Treino Ako~ - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 11:39 am

Doton - Choukajuugan no Jutsu


1/10.

Ako e Leorio acordavam em plena tarde os Dois estavam indo em direção ao campo de treino de Ako a mesam decide treinar no meio da floresta.. Leorio esta com o pergaminho de Ako em mãos e o mesmo vai indo para o campo de treinamento as correntes de vento estavam fortes Hoje e as ondas enorme os mesmos se dirigam perto a o prícipicio.

2/10.

As correntes de vento estavão forte Leorio abre o pergaminho lendo o Jutsu.-Hm.. não conheço este Jutsu mais é fuuton.Sua especialidade dizia o memso enquanto fechava um pergaminho.-É necsessarios um Leque para aprender este Jutsu mas... consegui dominar o Kakeami usando apenas minhas mãos acho que nãao sera tão dificil assim dizia Ako.

3/10.


As correntes de vento mudavam constantemente o clima éra de Sol as ondas estavão fortes que o normal batiam no precipicio assim goticulas de agua éram sentidas no rosto de Ako e de Leorio a mesma continua a pensar como dominar o Jutsu mais seus pensamentos vão em vão até que lembra de como dominou seu kakeami.

4/10.

-Leorio... o Kakeami dominei apenas com as mãos formando um leque e lançando uma rede de vento em direção a meus oponentes eu concentrava chakra nas mãos e o manipulava criando uma rede extensa para os lados e para cima... parece facil mais não foi nem um pouco conseguir fazer isso... e esse Ninjutsu é muito mais elevado requer uma quantia de chakra maior mesmo.

5/10.

-Então .. diz que se cria uma corrente de vento incrivelmente forte então.. como o Chakra fuuton é facilmente moldavel e manipulavel então.aproveitarei que as correntes de vento estão incrivelmente fortes e usarei como um suport para o domínio do meu Jutsu... caso eu consiga vou tentar fazer o contrário ou chocar as correntes de vento uma s contras as outras.

6/10.

Ako se abaixa pegando um punhado de areia no chão a mesma abre sua mão a areia é deslisada pela sua mão impurrada pelo vento assim Ako sabe a direção do vento e observa as ondas que batem no prícipio Ako se concentrava feixando os olhos e deixando seu chakra fluir por seu corpo a mesma ficava atenta a circulação do vento.

7/10.

-Agora!! Dizia Leorio.Ako saltava sentia a corrente do vento na direção contrária a mesma virava um mortal ja estando no Ar executando selos necsessarios e balançando seu braço em forma de uma lâmina mandando em direção ao Vento uma forte rajada de vento sai se Misturando com a corrente de ar dando mais impulsso acertando o Mar.

8/10.

Ako acerta as aguas quebrando a onda mais proxima a corrente de vento éra incrivelmente forte de tanta força a mesma era jogada pra traz enquanto ia caindo em direção ao Mar Leorio rapidamente tenta alcança-la mais vê que não da tempo o mesmo morde seu dedo executando selos e Batendo com a palma de sua mão no chão rapidamente.

9/10.

Antes de Ako cair uma espécie de Leão ou cão a mesma não sabia descrever a agarrava rapidamente e a trazia de volta.-Você esta bem dizia Leorio.-Claro muito obrigada por me ajudar novamente e.e mais o importante que estou bem e aprendi a tecnica vou lhe mostrar nvamente não é tão dificil graças a meu erro.

10/10.

esse golpe estava na direção errada e graças a mudança na corrente de ar ocorreu isso.
Dizia Ako enquanto ia demonstrar o jutsu para Leorio a garota se movimentava executando os selos necsessarios e saltando concentrando chakra em seu braço o movendo assim soltando uma onda de chakra incrivelmente grande de seu braço devastando ondas.


Última edição por Ako~ em Qua Mar 20, 2013 8:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Campo de Treino Ako~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Ako~   Campo de Treino Ako~ - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 2:00 pm

esse ultimo jutsu foi cancelado... esse jutsu so pode ser usado com o tesouro do leque de bananeira...cujo vc nao possui...
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino Ako~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Ako~   Campo de Treino Ako~ - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 9:46 pm

Doton - Uitenpen
(Elemento Terra - Roda da Fortuna)
Quem Usa: Fudou (em conjunto com Fuen)
Rank: A
Selos: Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco, Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 66 Shippuuden
Nota: Funciona como um tipo de invocação
Nota²: Não existe no mangá.
Descrição: Após desenhado em um pergaminho especial uma planta de um vale, o ninja faz selos, muda totalmente o relevo do local , criando um vale de rochas e montanhas , o ninja que desenhou pode criar várias armadilhas.


1/10.

Ako e Leorio passam mais um dia juntos e os dois começam a se aproximar mais e mais de quando se conheceram Ako ja acostumou com sua presença em casa parece que os dois ja moravam juntos assim a muitos Anos a mesma tem o mesmo afeto e carinho que tem pelo Kayn seu amigo de infância mais proximo a mesma não queria imaginar que o mesmo parti-se.

2/10.

Anoitecia não havia mais nada oque se fazer Leorio decide treinar com Ako olhando seu pergaminho o Mesmo apenas avista um Jutsu que é simplesmente perfeito para Ako elevar completamente seu conhecimento e sua opnião sobre o elemento Doton sera uma grande experiência se Ako dominar este Ninjutsu aprendera muito com isso.

3/10.

-Vamos treinar Ako esse jutsu de agora é tão poderoso incrivelmente superior aos anteriores e todos aos Jutsus que você ja treinou de doton até agora eu acho.Dizia Leorio pegando seus casacos e saindo esperando que Ako vá atras dele .-Eii espera aí onde pensa que vai eu nem ao menos terminei a janta.Ako desliga o fogão apaga a luz saindo correndo e batendo a porta indo atras de leorio.

4/10

Leorio anda na frente após uma cérta altura espera Ako que vai adentrando a floresta.-Vamos rapido Ako antes que fique frio a floresta nao esta escura o céu esta estrelado e a lua esta brilhando vamos logo antes que esfrie.Dizia Leorio seguindo em direção a floresta
Não muito tempo depois Leorio e Ako chegam a seu típico campo de treinos.

5/10.

-Esqueci de te fazer uma pergunta Ako .__. - Diga Leorio.-Você gosta deste lugar?.-Sim claro que gosto representa algo muito especial na minha vida deis de quando eu era pequena vinha aqui deis de quando eu quiz ser independente e meus pais me mandaram para Kiri... sempre venho aqui quando quero ficar sozinha.

6/10.

-E deis de quando me tornei uma Konochi aqui é meu local de treino um lugar muito especial e sagrado pra min : ).-Nesse caso não poderemos treinar aqui este Jutsu destruiria essa area inteira por completo '--' não quero acabar com um Lugar tão especial assim pra você ou melhor você acabar com um lugar tão especial assim pra você.

7/10.

-Nó... Nó... Nóssa essa area é enorme incrivelmente grande não tem como algo ter um poder tão destrutivo.-Me siga Ako.Dizia Leorio a levando para um lugar muito distante perto de uma praia deserta.-Ako use com sabedoria esse Ninjutsu é muito forte pois destrói uma grande area de uma unica vez vou explicar o Ninjutsu... lembre -se use o com sabedoria

8/10.

-Como uma usuario de doton você ja praticou por sí só jutsus de elevação da terra cérto... este é o melhor e mais difícil ele consiste em criar um vale gigantesco do Zero após os selos uma elevação de um vale gigantesco é feito se tornando uma espécie de labírinto é algo altamente perigoso tente concentrar todo seu chakra maior parte em suas mãos e imagine não uma elevação e sim várias só que use tudo de uma vez.

9/10.

Ako se concentra a mesma faz selos de mão dando uma respiração profunda a mesma corta seu dedo executando selos necsessarios e batendo no chão assim soltando todo seu chakra de uma única vez em direção ao Solo varios barulhos começam a acontecer e uma fumaça branca surge sobre todo o campo inteirinho assim deixando-os mesmos sem visibilidade

10/10

-O.. O... O.... Oque... é .. isso!! eu fiz isso como.Dizia Ako ficando pasma praticamente pálida com tamanho poder desse Ninjutsu.-Parabens você conseguiu criou um vale imenso que tem total controle por ele se torna um labirinto é um ótimo campo de luta .. pode ter certeza .. use o com sabedoria pode até mesmo evitar varios ataques.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino Ako~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Ako~   Campo de Treino Ako~ - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 1:11 pm

Doton - Otoshi Buta
(Elemento Terra - Fechamento de Tampa)
Quem Usa: ANBU
Rank: A
Primeira Aparição: Manga Naruto 425
Descrição: O usuário faz os selos necessários e cria uma gigantesca pedra que esmaga o oponente, que mesmo se sobrevivesse, difícilmente sairia dali.


1/10.

Em um belo dia de domingo após o almoço Leorio e Ako descançavão nas redes de sua casa os dois olhavam as nuvems enquanto descansavam pois haviam acabado de almoçar Ako havia feito Yaksoba os dois haviam comido muito mesmo e estava cançados até mesmo de mastigar.-Cara.. acho que eu te amo não vou mais voltar pra suna ... quero ficar aqui.

2/10.

- Tambem gosto muito de você mais precisa voltar pra suna,Pelo bem de sua vila e de sua família e pessoas que ama você precisa defende-las de qualque mal que se aproxime de sua vila você não pode deixar ela la.-Então cérto.. por que você esta em Kiri então.Perguntava Leorio.-Não sei te explicar leo ... apenas gosto desse lugar gosto do mar.

3/10.

- Gosto do vento desse lugar... me sinto livre me sinto bem o vento bate em meu rosto consigo ouvir o barulho do mar aqui é tudo tão calmo.-Leorio fica sério.Sabe que não sera assim por muito tempo o mundo Shinobi é tão caótico um dia a guerra ira se alastrar por Kiri e sabe oque ira acontecer... se a vila não tiver poder militar suficiênte.

4/10.

- Não me importo... ja lhe disse por que eu queria que me treina-se e aceitou mesmo assim para proteger as pessoas que amo eu amo o lugar e não as pessoas.. mais um lugar é passageiro daqui alguns anos talvez não seja assim e talvez esteja tudo destruído ou eu me torne Mizukage... e começo a mandar por aqui e fazer Kiri ser a elite das vilas.

5/10.

-Ou você pode se casar.. com um Idiota qualquer.. e viver limpando a casa pra ele enquanto ele trabalha em uma construção.Dizia Leorio rindo.-Você sabe que sou independente neh... e sempre serei um Konochi sem sombra de dúvidas oque temos pra treinar hoje chega de enrrolar cérto senhorzinho.

6/10.

-Sabia que ia dizer isso.Leorio tirava o seu pergaminho dnetro de seu bolso lendo o proximo Jutsu,bem precisaremos de uma area incrivelmente grande pra treinar seu proximo Jutsu :3 digamos que ... você vai invocar uma pedra gigante que vai destruir tudo em varios quilometros é um Jutsu legal :3.

7/10.

-Como vou fazer isso não faço a mínima idéia.-Bem ira abrir uma fenda do céu e uma pedra gigantesca ira cair esmagando os oponentes que estão embaixo dela é bem dificil de saír e é letal se acertar .-Por sorte sei utilizar esse Jutsi e irei te mostar cérto agora me siga.Dizendo Leorio os dois iam até o meio do mar usando Kinobari no Jutsu então ..

8/10.

Quando estavam incrivelmente afastados Leorio manda ako se afastar.Invocando uma fenda no céu abrindo rapidamente e então uma pedra caí em alta velocidade uma pedra gigantesca caí em auta velocidade no mar causando diversas ondas gigantescas e afundando a pedra é ra tão grande que Ako poderia sentir-la abaixo de seus pés.

9/10.

Ako então finalmente tenta fazer denovo igual seu sensei fez.Ako então gesticulava os selos necsessarios e se concentrava tentando abrir um buraco no céu tentando concentrar seu chakra doton fazendo com que a úmidade se concentre e transforme em Barro tentando formar uma pedra gigantesca para cair em direção a agua e dominar o jutsu.

10/10.

A forma se pedra no tamanho de barro e pe ga a forma de uma espécie de Bixo e pega a cor verde a mesma se torna pesada se forma com a úmidade do ar e caí em direção a a agua tentando fprovocar a ondasd enormes na hora que a Pedra caí ondas se forman em direção a praia e o Jutsu é dominado com facilide os dois voltam para casa de ako.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino Ako~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Ako~   Campo de Treino Ako~ - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 8:27 pm

Att menos o do Leque .__. não tenho o leque.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino Ako~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Ako~   Campo de Treino Ako~ - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 9:06 pm

Jutsus dessa semana.


Citação :
Campo de Treino Ako~ - Página 4 Xql09k
Kuchiyose • Pakkun
(Invocação • Pakkun)
Quem Usa: Kakashi Hatake e Hatake Sakumo
Rank: D
Nota: Todos os Ninken de Kakashi Hatake falam mais o mais usado é Pakkun pois é o líder
Descrição: Kakashi Hatake pode invocar também somente um dos cães shinobis, o líder dos Ninkens, Pakkun. Quando não é necessário invocar todos os Ninkens Kakashi Hatake invoca o melhor Ninken farejador para auxiliá-lo em uma missão, diferente dos outros Pakkun é um auxilio melhor devido a experiencia dele.

Campo de Treino Ako~ - Página 4 2lt4x2d
Senton Kaisen
(Libertamento dos Pesos)
Quem Usa:: Rock Lee, Idate Morino
Rank: C
Função: Defender
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, Rock Lee fica com uma velocidade espetacular, capaz de atravesar o Suna no Tate de Gaara. Isso se deve ao fato de que os pesos são absurdamente pesados. No caso de Idate Morino, ele tira os pesos para correr muito mais rápido.



Campo de Treino Ako~ - Página 4 302azd2
Doton - Choukejuugan no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica da Rocha Super Leve)
Quem Usa: Oonoki
Rank: A
Primeira Aparição: Mangá 561.
Descrição: Consiste em encostar em algo gigante para diminuir seu peso ao ponto de o usuário poder carregá-lo. É a versão mais poderosa do Kejuugan no Jutsu. Oonoki usou esta técnica para parar o meteoro de Madara, diminuindo seu peso até poder parar ela com as mãos.


Campo de Treino Ako~ - Página 4 2ecjka8
Hana Ninpou • Hyakkasaihou
(Arte Ninja das Flores • Cem Flores de Florescência)
Quem Usa: Kikujou, Yuuhi Kurenai (apenas nos jogos)
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 187 de Naruto
Descrição: Este jutsu fará com que varias flores vão em direção ao céu simultâneamente assim o inimigo fica distraído dando possibilidade do usuário atacar, porém se o inimigo não ficar distraído ou ele pensar que este jutsu só serve para distraír o usuário pode fazer com que as flores despencam do céu rapidamente caindo em cima do seu alvo e depois explodindo com substâncias prejudiciais a saúde humana.


Campo de Treino Ako~ - Página 4 Eje6w5
Hana Ninpou • Hyakkaryouran
(Arte Ninja das Flores • Pétalas Flamejantes)
Quem Usa: Kikujou, Yurinojou, Yuuhi Kurenai (apenas nos jogos)
Rank:B
Primeira Aparição: Episódio 187 do Naruto
Descrição: O usuário germina sementes de flores que crescem incontavelmente no campo da batalha (caso o ambiente já tenha flores não é preciso invocá-las). Após ter cercado o oponente com flores, o usuário inflamará as flores com um selo. Estas flamas então dispararão em direção ao inimigo e explodirão no alvo. Esta técnica foi detida por uma técnica do elemento água.

Campo de Treino Ako~ - Página 4 2ckjtv
Hyakka Ninpou • Jinki Ryouran
(Arte Ninja das Pétalas Cortadeiras Envenenadas)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai
Rank: A
Descrição:O usuario se desintegra em milhares de pétalas envenenadas ilusoriamente,que ficam rodeando em volta do inimigo causando cortes (semelhante ao Hana Jinki no Jutsu). Os cortes são reais,pois em vez das pétalas cortarem o inimigo quem corta é o usuario(com uma arma ninja evenenada. Exemplo: Kunai envenenada) que fica oculto entre as pétalas se teleportando para uma area diferente em volta do inimigo através das pétalas. O usuário usa as pétalas para o inimigo pensar que quem estar cortando-o é a pétala enquanto quem corta é o proprio usuario.




Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino Ako~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Ako~   Campo de Treino Ako~ - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 8:51 pm

Kuchiyose • Pakkun
(Invocação • Pakkun)
Quem Usa: Kakashi Hatake e Hatake Sakumo
Rank: D
Nota: Todos os Ninken de Kakashi Hatake falam mais o mais usado é Pakkun pois é o líder
Descrição: Kakashi Hatake pode invocar também somente um dos cães shinobis, o líder dos Ninkens, Pakkun. Quando não é necessário invocar todos os Ninkens Kakashi Hatake invoca o melhor Ninken farejador para auxiliá-lo em uma missão, diferente dos outros Pakkun é um auxilio melhor devido a experiencia dele.


1/3.

Ako estava em sua casa da praia jantando com Leorio a noite estava extremamente quente os dois conversavam ainda jantando e ligavam a TV vendo alguma possivel notícia sobre o proximo JS e seu examinador Ako estava sempre atenta as notícias na TV enquanto comia seu Jantar.Leorio continuava a comer sem se importar com oque havia na TV.

2/5.

Derrepente Ako se lembra de algo.- AAAA Leorio você invoca os Ninkens tambem cérto?.Perguntava Ako.-Como assim tambem não me diga que você tambem consegue invoca-los conhece o Pakkun,Bull ? e todo o pessoal ?.-Perguntava Leorio para Ako tentando saber.-N .. Não como assim todo pessoal eu só invoquei eles uma unica vez quando precisava mais por que.

3/3.

-Oh god você não sabe espera.Leorio realiza os Selos e invoca somente Pakkun.
-Oque você quer leorio.Ako fica pasma .- Acho que ... preciso parar com Saque's por hoje esse cachorrinho falou?. - Sim ele fala Pakuun essa é Ako Nara Ako ela tambem invoca Ninkens e gostaria de contar com sua ajuda. - Hmmmm que cheiro gostoso mesmo .Dizia ele enquanto farejava algo. - Você usa o mesmo Shampoo que o meu.Dizia Pakkun enquanto todos conversavam Ako aprendeu a invoca-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino Ako~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Ako~   Campo de Treino Ako~ - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 6:43 pm

Senton Kaisen
(Libertamento dos Pesos)
Quem Usa:: Rock Lee, Idate Morino
Rank: C
Função: Defender
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, Rock Lee fica com uma velocidade espetacular, capaz de atravesar o Suna no Tate de Gaara. Isso se deve ao fato de que os pesos são absurdamente pesados. No caso de Idate Morino, ele tira os pesos para correr muito mais rápido.


1/5

Ja anoitecia e Ako estava ainda treinando sua velocidade com Leorio que se ausenta por algum tempo o mesmo dizia que preparava algo especial para Ako algo que defíniria seu treino e faria a mesma ficar incrivelmente rapida em pouco tempo,Ako continuava a treinar seu taijutsu e sua velocidade em arvores e troncos para treinar e treinar.

2/5.

Ako continuava a Correr entre as arvores com pesos de perna de aproximadamente 10 KG,a garota se movimentava muito bem sem nenhum auxilío de chakra ja estava execivamente cançada e exausta a mesma corria desviando das arvores tentando almentar sua velocidade que sempre foi um "Peso Morto" para sí mesma que continuava a se superar.

3/5.

A cada segundo até que ouvia a vóz de Leorio que trazia dois pesos de pernas até Ako a mesma tenta levanta-los mais não consegue.- Oque isso leorio?.Perguntava Ako que sentia uma respiração ofegante. - Isso não é um simples peso é um peso que pesa mais de 70 kg .. é necsessario um treinamento extraordinario para utilizar esses pesos livremente.

4/5.

- Tcs.. creio que não é apenas esforço físico para utiliza-lo concerteza exige alguma tecnica não é possivel dominar tudo apenas com esforço físico. Leorio libera um sorriso no canto da boca como se espera-se a resposta de Ako o mesmo explica a tecnica.-Isso mesmo é preciso um grande controle de Chakra em seus pés e tambem é exencial o treinamento físico por isso vamos trabalhando.

5/5.

Ako treinava, treinava até quase desmaiar passou a noite inteira treinando o sol ja nacsia... segando seus olhos azuis,Ako estava exausta a mesma não parava por aí ja havia quase dominando sua velocidade total a mesma continuava a se movimentar. - Ako !!.Dizia Leorio. - Esta tudo errado é só concentrar mais chakras em suas pernas e controla-lo enquanto Se movimenta se eu conta-se nunca ia se exercitar tanto assim.Ako enfim consegue dominar o jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino Ako~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Ako~   Campo de Treino Ako~ - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 5:22 pm

Hana Ninpou • Hyakkaryouran
(Arte Ninja das Flores • Pétalas Flamejantes)
Quem Usa: Kikujou, Yurinojou, Yuuhi Kurenai (apenas nos jogos)
Rank:B
Primeira Aparição: Episódio 187 do Naruto
Descrição: O usuário germina sementes de flores que crescem incontavelmente no campo da batalha (caso o ambiente já tenha flores não é preciso invocá-las). Após ter cercado o oponente com flores, o usuário inflamará as flores com um selo. Estas flamas então dispararão em direção ao inimigo e explodirão no alvo. Esta técnica foi detida por uma técnica do elemento água.


1/5.

Ako ja voltava de Konoha a muitas horas atras em um dia inteiro de caminhada e alguns mal's bucados Ako consegue retornar a Kiri uma de suas primeiras viagens a outras vilas além da fronteira sozinha Caminhando até o portão de Kiri leorio estava a sua espera com um pergmainho na mão esperando para treinar Ako se apressa e os dois vão andando.

2/5.

Em direção a seu campo de treino. - Como foi sua ida a Konoha faz muito tempo que não vou até la. Dizia Leorio enquanto os dois caminhavam para treinar. - Bem leorio foi muito bom até uma boa experiência para min quase que acampo na fronteira era minha única opção no momento mais não fiz algo do tipo pois por pura sorte.

3/5.

Um senhor amigavel morava por perto e me deixou se Hospedar em sua casa na ida foi tudo bem chegando no portão havia uma Batalha se não me engano. - E Você não se me teu no meio não é. Perguntava leorio ja sabendo a resposta. - Claro que não sabe que eu não gosto de lutar a não ser para me defender. Dizia Ako

4/5.

- Bem leorio foi uma ótima viagem estava precisando esparecer um pouco mais oque tem pra min treinar. -Bom aparentemente vamos dar continuidade aos Hana,o Jutsu se chama Hana Ninpou • Hyakkaryouran consiste em criar flores que crecsem consideravelmente no campo indo em direção ao oponente tentando feri-lo não parece dificil.

5/5.

Ako se posiciona concentrando seu chakra executando os selos necsessarios e germinando flores por todo o campo as flores não param de crecser tomando tamanhos concideravelmente gigantes então inflamando em direção a meu oponente ( Leorio) que se defende com um Jutsu doton - Parabens essa viagem lhe fez bem mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino Ako~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Ako~   Campo de Treino Ako~ - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 5:58 pm

Hyakka Ninpou • Jinki Ryouran
(Arte Ninja das Pétalas Cortadeiras Envenenadas)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai
Rank: A
Descrição:O usuario se desintegra em milhares de pétalas envenenadas ilusoriamente,que ficam rodeando em volta do inimigo causando cortes (semelhante ao Hana Jinki no Jutsu). Os cortes são reais,pois em vez das pétalas cortarem o inimigo quem corta é o usuario(com uma arma ninja evenenada. Exemplo: Kunai envenenada) que fica oculto entre as pétalas se teleportando para uma area diferente em volta do inimigo através das pétalas. O usuário usa as pétalas para o inimigo pensar que quem estar cortando-o é a pétala enquanto quem corta é o proprio usuario.

1/10.

Ako ja voltava de Konoha e havia retomado com seus treinos na mesma noite 18:00 da tarde o sol ja estava se pondo e ja começava a escurecer Ako estava afim de dominar um Novo Ninjutsu antes da hora de dormir Ako e leorio estavam estudando seu novo Jutsu enquanto conversavam sobre o mesmo.

2/10.

- Ako esse Jutsu dos Hana Ninpou é um pouco diferente existe um modo de Coordenação Motora para domina-lo é um Ninjutsu admiravel é um pouco dificil de domina-lo pois envolve contato físico e sei que você não gosta muito disso de se comprometer em seus ataques mais é um bom motivo você é uma nara e sabe usar esse jutsu muito bem.

3/10.

- Bom até ai tudo bem mais do que se trata realmente esse jutsu oque terei de fazer sei que envolve flores concerteza. - Bom esse Ninjutsu é básicamente confundido como um Genjutsu envolve uma especie de ilusão você ira conseguir se virar bem com ele pode apostar nisso tenho total confiança.

4/10

Ako então fica intrigada e Abre o pergaminho junto com Leorio o Jutsu diz que O usuario se desintegra em milhares de pétalas envenenadas ilusoriamente,que ficam rodeando em volta do inimigo causando cortes (semelhante ao Hana Jinki no Jutsu). Os cortes são reais,pois em vez das pétalas cortarem o inimigo quem corta é o usuario(com uma arma ninja evenenada. Exemplo: Kunai envenenada)

5/10

que fica oculto entre as pétalas se teleportando para uma area diferente em volta do inimigo através das pétalas. O usuário usa as pétalas para o inimigo pensar que quem estar cortando-o é a pétala enquanto quem corta é o proprio usuario. - Interessante ... posso começar a pratica então exige bastante velocidade.

6/10

- Seus treinos com os pesos foram fenômenais pra uma pessoa que só usa ninjutsu e seu foco é domínio de chakra e além de uma pessoa sedentaria foi mais do que eu esperava. Dizia Leorio e encinava os primeiros movimentos para Akoque com uma Sebon em suas mãos ja começava atreinar.

7/10.

Ako executava os selos necsessarios se concentrando a mesma se desintegrava em milhares de Pétalas seu alvo era ninguem mais ninguem menos que Leorio que ficava atento a todos os Movimentos Ako com uma Sebon tentava cortar Leorio o mesmo prestava atenção nas pétalas a qualquer movimento de todas elas até que ako se movimente.

8/10.

As pétalas caem ao redór de leorio até que uma se movimenta Leorio se vira para aquele lado atacando com uma Sebon mais era apenas uma distração quando Ako tentaria corta-lo pelo outro lado Leorio defende Ako tenta inumeras vezes mais seu Jutsu ainda não estava bom o suficiente. - Tcs... oque me falta.

9/10

- Mais velocidade !! você conseguiu me enganar por um segundo então tente mais rapido você ira conseguir concerteza além de Ninjutsu e chakra precisa tambem de aspectos físicos para a tecnica se concretizar muito mais além do domínio. Explicava Leorio. - Tcs... velocidade não é você que velocidade que seja. Dizia Ako liberando seus pesos e os soltando levemente.

10/10

Ako com a sebon na mão a manuseia a equilibrando entre seus dedos e executando o sinal de mão necsessario um vento forte no local ako se desintegra em Milhares de flores rosadas ao redor de leorio as flores o cercam até que o Primeiro golpe é desferido em direção a Leorio que com reflexos rapidos defende esperando pelo proximo que são uma rajada de golpes até que Ako o engana um vez Leorio se prepara para receber o golpe que o acerta de baixo e assim ako domina o jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino Ako~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Ako~   Campo de Treino Ako~ - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 4:54 pm

Jutsus treinados add.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino Ako~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Ako~   Campo de Treino Ako~ - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 1:37 pm

Doton - Choukejuugan no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica da Rocha Super Leve)
Quem Usa: Oonoki
Rank: A
Primeira Aparição: Mangá 561.
Descrição: Consiste em encostar em algo gigante para diminuir seu peso ao ponto de o usuário poder carregá-lo. É a versão mais poderosa do Kejuugan no Jutsu. Oonoki usou esta técnica para parar o meteoro de Madara, diminuindo seu peso até poder parar ela com as mãos.

Pt 1#
Ako estava em seu campo de treino como em qualquer dia e então decide treinar, indo em direção até a biblioteca secreta em Kiri que continha pergaminhos só para os ninjas Doton, Ako escolhe um pergaminho com o Doton - Choukejuugan no Jutsu, um jutsu que serve para modificar o peso de qualquer coisa, podendo reduzir um meteoro ao peso para ser parado com mãos nuas, e este era o Jutsu escolhido por Ako.

Pt 2#
Ako depois de escolher o Doton - Choukejuugan agora vai ver exatamente como se faz para aprender a usa-lo, e então volta ao seu campo de treino para comparar o peso de algo em seu caminho para que então possa usa-lo para reduzir o seu peso no treinamento que estava a seguir, visto que era simplesmente uma árvore de 5m de altura, e então Ako tenta levantar a árvore e não consegue ... perfeito, agora era só voltar ao pergaminho e ler.

Pt 3#
Ako então ao começar a ler o pergaminho para ver como se usa o Doton - Choukejuugan então começa a concluir que ele gasta uma grande quantidade de Chakra, reduzir algo como uma árvore não é lá muito útil, então Ako vai para o centro de Kiri para continuar lendo no caminho e procurando algo que fosse pesado para valer a pena levantar, e então se senta no banco da calçada e volta a ler o pergaminho.

Pt 4#
Ako voltou a ler o pergaminho no banco de uma praça de Kiri com aquela névoa maldita atrapalhndo para que encontrasse algo a distância para que então procure, e lendo o pergaminho aprende a usar em parte o Doton - Choukejuugan, e então encontra um homem que fez com que caísse um meteoro, Ako pula e usa o Doto - Choukejuugan, porém ficando ao chão segurando o meteoro é prejudicial as casas, e então Ako grita e um homem surge usandco o Bukujutsu segurando a pedra no alto.

Pt 5#
Ako estava no chão depois de ter caído, e o ninja que estava usando o Bukujutsu estava voando por aí com um meteoro na mão, e então surgem ninjas da Anbu para verificar oquê estava acontecendo, o ninja do meteoro usa um jutsu de velocidade e some, e escondido usa o jutsu de fazer com que caia meteoro mais ainda, Ako salta e usa o Doton - Choukejuugan, e os Anbus vôam pegando cada meteoro que o inimigo solta, fazendo um bom resultado =D.

Pt 6#
Ako então depois de tudo acaba voltando ao pergaminho e vê que falta algo, e então pula em cima de uma das pedras para completar, pois se não fosse feito, aos poucos o efeito iria acabar e o meteoro voltaria a ser pesado, e então Ako ao subir na pedra adicionou a pedra o seu peso com pressão da queda, fazendo dano no braço daquele Anbu que estava carregando, e então ambos caem e o meteoro esmaga o Anbu e um prédio de Kiri.

Pt 7#
Ako depois de colaborar para a destruição de um prédio, os outros ninjas da Anbu carregando pedras entendem que Ako parou o Jutsu para matar um dos Anbus, e começam a atirar os meteoros que carregavam em Ako, a mesma usando seus Jutsus de Fuuton os joga com pressão em um oceano fora do país, e então foge dos Anbus que a perseguem voando de prédio em prédio tentando economizar o máximo de Chakra.

Pt 8#
Ako então fugindo dos ninjas e percebe que o Mizukage estava olhando, o Mizukage não podia gritar para avisar que não a persiga pq estava com uma doença na garganta, e então Ako é forçada a fugir dos Anbus, o Mizukage foi visto por Ako, ele estava fazendo um sinal com a cabeça permitindo que Ako usasse algo para distraí-los, e então Ako usa o seu Doton - Choukejuugan e diminui o peso de várias árvores e joga uma em cada Anbu fazendo-os desmaiar.

Pt 9#
Depois de fazer os ninjas da Anbu desmaiar, eles se substituem por troncos, Ako fica LOUCA da vida depois de ver aquilo, e então corre na direção do Mizukage e vê que todos os Anbus e o ninja fugitivo e todos usavam o Jutsu do meteoro, e então Ako usa o Kage Bunshin no Jutsu fazendo 5 clones, e mais o original, que era a quantidade de meteoros (6), todos pronunciam: Doton - Choukejuugan, diminuindo o peso de cada pedra e o Mizukage usando um Jutsu dele multiplica seus braços e segura cada pedra.

Pt 10#
Depois de Mizukage e Ako descobrirem que 5 ninjas da Anbu os traíram, começa uma disputa, Ako já estava cançada de tanto usar o Doton - Choukejuugan, até que aparece um ninja médico usando o Bukujutsu transferindo o Chakra para Ako, e então Ako fica restaurada e pula em cada ninja da Anbu, que usa o Doton - Choukejuugan em cada um reduzindo seu peso a 1Kg, o Mizukage usa seus ataques e eles ao desviar, exageram com a nova velocidade de ter 1Kg, e batem em prédios e tals, cada um desmaiando, Ako ajudou a salvar o dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino Ako~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Ako~   Campo de Treino Ako~ - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 4:27 pm

Treinos.

Spoiler:





Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino Ako~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Ako~   Campo de Treino Ako~ - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 12:45 pm

Doton - Dosenki
(Elemento Terra - Deslizamento de Terra)
Quem Usa: Sadai
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 196
Descrição: O usuário bate no chão fazendo com que a terra suba por debaixo deles, que libera uma onda de sujeira.


1/5.

Ako se via parada muito tempo sem atividade nenhuma a mesma deixou seus treinos de lado e decidiu tirar umas férias agora que o Chunnin Shiken ja havia começado não iria demorar muito para o proximo JS então teria de  treinar para conseguir estar ao nivel dos outros competidores do JS e conseguir ser aprovada,era seu maior medo então partiu para treinar pois caso fosse aprovada desejava dar uma festa em sua casa convidando a vila inteira pra toca o putelo do Mr. Catra e.e então Ak continuou a treinaaar.

2/5.

Ako então pega seus Pergaminhos empoeirados e la havia um Jutsu que a mesma ficou ambiciosa a treinar seu Jutsu chamava-se Doton - Dosenki é um Jutsu de Rank Inferior a qual a garota estava acustumada a treinar então mesmo assim se sobrepoe ao treinamento mesmo sem Leorio la para ajudala. Leorio começou a ajuda - la e parecia não sentir falta de casa aquele deserto desgraçado é bem melhor a casa na praia para se habitar durante um tempo até concorda com isso eu acho ... mais não importa pois Ako precisava é mesmo dominar o jutsu

3/5.

Ako ainda tinha certeza de que leorio estava por la mais não queria emcomodalo com coisas Inuteis desta forma Não seria prudente pois o mesmo estava avaliando o Chunnin Shiken e não seria boma atrapalhar então é melhor treinar sozinha.. Ako retira o pergaminho e o abre la tinha uma Ilustração e uma explicação.. isso era melhor de tudo Ako adorava a explicações que tinha porém eram um pouco dificeios de entender algumas vezes sabe... até mesmo por ela pois era sua propria caligrafia como n entenderia correto ??

4/5.

Ako gesticulando os selos necsessarios e concentrando seu chakra o maximo possivel em seguida um grnade deslocamento de terra que abala o campo e uma onda gigantesca de terra sobe debaixo de seus pés devastando tudo a sua frente mais em vez de devastar apenas passava entre as coisas. O jutsu estava quase dominado faltava uma pitada de algo ... um ingrediente secreto que Ako estava prestes a descobrir ... só mais um pouco .

5/5.

Ako tenta novamente concentrando mais chakra deixando fluir por todo seu corpo executando selos rapidamente necsessarios e um abalo sismico mais forte é efetuado fazendo com que uma onda tenebrosamente grande se forma abaixo de seus pés devastando as arvores e tudo em sua frente deixando como uma nova camada. muito mais forte então Ako e seu visitante foram tomar chá na beira da praia como o dia estava ensolarado não é fazer oque e.e


Última edição por Ako~ em Sex Jul 26, 2013 12:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino Ako~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Ako~   Campo de Treino Ako~ - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 1:03 pm

Doton - Doro Oukami
(Elemento Terra - Lobos de Lama)
Quem Usa: Ninja de Kumo
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 192 Shippuuden
Descrição: Uma técnica de armadilha que é ativada quando entrar em contato com o chakra do oponente. O usuário usa um pergaminho para preparar uma armadilha onde a lama se forma em lobos que atacam o inimigo. Apesar de ser danificado os lobos simplesmente se reformam, mantendo o inimigo ocupado enquanto o usuário faz uma fuga. O único inconveniente sobre esta técnica é que é demorada para configurar e permitirá que o adversário possa alcançá-los.


1/5.

Ako acaba de dominar um Novo jutsu ja ofegante não tem o mesmo ritmo de antes por estar extremamente preguiçosa após alguns minutos descançando Ako se ve defrente a uma arvore atirando Kunais e Shurikens em um alvo desenhado com Giz que Ako mesmo fez a mesma tomava uma distância de alguns metros e atirava Shurikens e kunais,treinando sua maestria & Ambiestria com Kunais e Shurikens oque realmente não estava nada mal para alguem que mal fazia nada

2/5.

A primeira foi em direção a cabeça certamente e precisamente a segunda em direção ao pé e a terceira a barriga Ako não havia mirado em absolutamente nenhuma dessas direções sem dúvida alguma mais oque importa Ako recolhe suas Kunais e Shurikens e parte para seu proximo Jutsu. Porém a Mesma estava um tanto confuso com a complexidade do jutsu,mais sua funcionalidade ja foi encaixada na cabeça de Ako e a garota ja tem uma estratégia para usar isso contra ele mesmo.

3/5.

Com um pergaminho em mãos Ako lê o Jutsu e percebe-se que se trata de uma armadilha complicada mesmo se tratando apenas de um Jutsu Rank B mais ainda assm éra util para Ako então a mesma começa a ler e imaginar os Jutsus em sua cabeça mais por sorte na biblioteca de Kiri existem Ilustrações nos Jutsus. Graças a deus pois se não Ako não conseguiria dominar nem um terço de seus Jutsus sem as ilustrações que facilitam concideravelmente para conseguir realizar os jutsus.

4/5.

Ako então após remodelar o Jutsu em sua cabeça tenta efetualo a mesma se concentra executando selos necsessarios deixando seu chakra fluir levemente então pequenos monstrinhos de lama eram formados levemente os Cães não tomavam forma necsessaria mais ao menos se mechiam pareciam amoebas ambulantes !!. Não tinha forma alguma apenas sujavam o chão de lama por onde que que passa - se mais pelomenos quando destruidas eram re - feitas novamente lentamente.

5/5.

Ako por fim ja tinha uma idéia de como realizar a maluquice deste Jutsu a mesma se concentrava novamente deixando seu chakra fluir então moldando cães mais grandes que o normal formados de Lama que eream quase indestrutiveis serviam muito para seu treino. Mais ainda não se solidificaram - se após alguams horas de treinos mais intensos os cães haviam criado até presas e ja poderiam ser usado como uma forte ferramenta de batalha para Ako em suas futuras lutas


Última edição por Ako~ em Sex Jul 26, 2013 12:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Campo de Treino Ako~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Ako~   Campo de Treino Ako~ - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 1:38 pm

dawn... ajeite seus treinos estão todos incompletos :faceplam:

alguns ta com 3 partes o ultimo que é muito importante tam´bme está apenas com2... e são 4 linhas completas e fora isso ainda tem que treinar o jutsu deis da primeira parte... que tem que envover o treinamento do jutsu...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino Ako~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Ako~   Campo de Treino Ako~ - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 13, 2013 2:42 pm

Novos treinos : ).


Campo de Treino Ako~ - Página 4 92879251
Doton - Choukajuugan no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica da Rocha Super Agravada)
Quem Usa: Oonoki
Rank: A
Primeira Aparição: Mangá 556.
Descrição: Oonoki usa o Kajuugan no Jutsu em seu braço de pedra, porém com uma força imensamente maior, petrificando sua própria pedra, o que a deixa mais densa e pesada. Isso faz com que o braço de pedra possa realizar um soco imensamente mais poderoso, capaz de destruir até a concha do Nidaime Mizukage.


Campo de Treino Ako~ - Página 4 Oozvww
Doton - Retsudo Tenshin
(Elemento Terra - Agulhas de Lama)
Quem Usa: Ninja de Kumo
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 192 Shippuuden
Descrição: O usuário faz agulhas de lama endurecidas que manda pra cima do adversário com a intenção de perfurá-lo ou matá-lo.


Campo de Treino Ako~ - Página 4 1687tcz
Doton Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu
(Arte Ninja do Elemento Terra - Técnica da Topeira Subterrânea)
Quem Usa: Deidara e Tobi
Rank: B
Nota: Tobi usa somente no anime.
Primeira Aparição: Episódio 30 Shippuuden
Descrição: Parecido como o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, o usuário entra na terra e aparece no lugar desejado com uma velocidade incrível.


Campo de Treino Ako~ - Página 4 Bandagens
(Bandagens Cortantes)
Quem usa: Hiruko
Rank: C
Nota: Também chamado de Slashing Bandages
Primeira Aparição: Shippuden Filme 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Hiruko pode desamarrar as bandagens de seus braços e usar elas como tentáculos para golpes de longa distância. As bandagens são muito fortes e podem facilmente dilacerar uma rocha.




Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino Ako~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Ako~   Campo de Treino Ako~ - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 7:59 am

Doton - Retsudo Tenshin
(Elemento Terra - Agulhas de Lama)
Quem Usa: Ninja de Kumo
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 192 Shippuuden
Descrição: O usuário faz agulhas de lama endurecidas que manda pra cima do adversário com a intenção de perfurá-lo ou matá-lo.


1/5.

Após meses e meses parada sem treinar,Ako decide voltar a seu antigo programa de treinamentos por semanas para assim aperfeiçoar seus Jutsus,Ako pega seu velho e empoeirado pergaminho e vai em direção a praia para treinar.Inverno estava tão frio que suas mãos chegavam a congelar,Ako tremia da cabeça aos pés e mesmo achava que precisava de algo para se escantar então sentou - se na areia e leu seu pergaminho,analisando seu jutsu deis de o começo para saber executa - lo.

2/5.

O Frio parecia se intensificar cada vez mais,os dentes batiam uns nos outros tão rapido como batia seu coração,O vento a cada segundo esfriava. Mesmo assim ako decide treinar,seu novo jutsu consiste em endurecer lama e transforma - la,em varias agulhas.Não é um jutsu de primeira... mais Ako estava parada a meses sem treinar era um bom aquecimento. com as mãos tremulas executou alguns selos de mão,criando uma pantano repleto de lama. este jutsu requisita um pouco de chakra mais ira contribuir para dominação.

3/5.

Então Ako fica defrente ao pantano,executando selos de mão meio tremula lentamente,varias "Estacas" iam se formando aos poucos daquela espécie de pantano de lama,iam se moldando e se tornando sólidas porém estavam apenas boiando. Ako prestou atenção onde estava errando,Sera que seria nos selos de mão ? ou sera que não concentrara chakra suficiente ? ou até mesmo o frio poderia estar atrapalhando. Ako continou a tentar mais os resultados não mudavam e o Vento gélido só piorava.


4/5.

Ako tentou novamente tentando parar de tremer,deixou seu chakra fluir por seu corpo,tentando relaxar e tentar reprimir esta sensação gélida. fechou seus olhos executando selos de mão e se concentrando em criar & moldar as estacas de lama. Que finalmente ficaram sólidas flutuaram alguns centimetros do pantano,mas Ako perdeu sua concentração então as estacas cairam com um baque na lama afundando novamente. Então Ako conseguiu entender oque faltava para dominação de seu jutsu.


5/5.

- Um alvo. Exclamou a garota com um tom de surpresa,batendo os dentes uns nos outros de tanto frio,foi até uma arvore e usando habilmente um jutsu reduziu o peso da mesma deixando - a tão leve de ser facilmente arremeçada até mesmo por uma garota magricela. ( Como Ako sqn '-') então arremeçando no meio do pantano a uma boa distância,sem fazer o tronco afundar Ako tentou novamente. Executando selos necsessarios desta vez sem tremer e concentrando seu chakra Doton em criar & Solidificar as estacas e concentralas em um unico ponto de ataque. Então as estacas acertaram a arvore a dilacerando por inteiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino Ako~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Ako~   Campo de Treino Ako~ - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 8:14 am

Doton Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu
(Arte Ninja do Elemento Terra - Técnica da Topeira Subterrânea)
Quem Usa: Deidara e Tobi
Rank: B
Nota: Tobi usa somente no anime.
Primeira Aparição: Episódio 30 Shippuuden
Descrição: Parecido como o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, o usuário entra na terra e aparece no lugar desejado com uma velocidade incrível.

1/5

Ako voltou a sua cabana para se aquecer diante da lareira,fez uma pausa para um lanche mais nad a demorado em seguida voltou a seu treino. Saindo de sua casa confortante não demorou a começar a nevar,O Vento soprava forte e cada vez mais gelado,Ako desejava cada vez mais voltar a sua casa e beber um bom chá quente.Mais não poderia,teria de treinar e tentar recuperar o tempo perdido. A neve predominava a praia,que agora só se ouvia o estardalhaço das ondas que se chocavam com violência nas rochas.

2/5

A neblina começou juntamente com a neve,tudo parecia ser branco era como se tivesse embaixo de um lençol dentro de um freezer. Definitivamente ... nada estava a favor da garota hoje. então Ako sem mais demandas começou seu treino pois como dizia o ditado mesmo.. " Quanto mais rapido melhor ". Ako percebeu pelo que leu que o jutsu se tratava do elemento do doton. e que era baseado em se infiltrar dentro da terra muito parecido com o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu.

3/5

Que Ako certamente ja dominara,talvez não teria nenhum tipo de dificuldade com este ninjutsu em especial pois as tecnicas de se infiltrar na terra era em geral as que mais usava e as que julgava mais utíl. Ako então enrrolou seu pergaminho começando a treinar. Ako executava os selos necsessarios com uma velocidade razuavel,nem mais conseguia tremer pois nem seus dedos sentia. então pela primeira vez tentou executar o jutsu oque demorou um certo tempo pois a descrição dizia.


4/5

Que o jutsu se tratava de adentrar na terra e sair em qualquer lugar com extrema velocidade. Porém a teoria era incrivelmente mais facil,tampouco era facil sentir seus membros ou até mesmo saber sua localização,e com as condições climaticas atuais ... não teria como mais Ako não desistiu,deixou seu chakra fluir pelo corpo se concentrando muito bem. Mudou a densidade de seu chakra deixando - o inteiramente doton e então conseguiu se locomover na terra com uma velocidade um tanto maior.

5/5.

Ako tentou mais algumas vezes,apesar de que maioria das vezes a neve que estava no chão acabava caindo em sua cabeça e realmente da arrepios !!. porém Ako foi perseverante e continou a treinar,começou a pegar o jeito depois da 5ª tentativa consecutiva, mudou a densidade de seu chakra e adentrou rapidamente dentro da terra e menos de alguns segundos. reapareceu em outro lugar um pouco mais distante,porém não era o lugar que desejara. A garota não tem um bom senso de direção,então com algumas tentativas a mais conseguiu dominar com êxito.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino Ako~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Ako~   Campo de Treino Ako~ - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 8:43 am

(Bandagens Cortantes)
Quem usa: Hiruko
Rank: C
Nota: Também chamado de Slashing Bandages
Primeira Aparição: Shippuden Filme 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Hiruko pode desamarrar as bandagens de seus braços e usar elas como tentáculos para golpes de longa distância. As bandagens são muito fortes e podem facilmente dilacerar uma rocha.

1/5

Ako ainda insatisfeita com seu treino,tinha muito trabalho a fazer apesar das condições climaticas de neve e provaveis ondas gigantes,pois com o vento esta hoje realmente.. é o minimo que se pode esperar de um dia como esse. Voltando novamente a sua cabana Ako prepara mais uma rodada de chá com biscoitos que come completamente sozinha. Depois de sua pausa volta para o treino,abrindo o pergaminho e começando a ler com o maximo de atenção que se pode esperar.

2/5

O proximo jutsu era interessante e era um pouco "novo" para Ako este tipo de Ninjutsu. Um ninjutsu que transforma bandagens em tentaculos. Ako começou se empolgar com a idéia de um jutsu assim. E então estava com pressa de domina - lo rapido. Não se sabia se era pelo frio que sentia ao ficar ali fora. Ou pelo jutsu que parecia simplesmente fantastico apesar de seu Rank Baixo era um pouco desanimador mais oque o ninjutsu fazia compensava.então a garota começa a treinar ;

3/5

Então leu & releu o jutsu. Arregaçando suas mangas deixando a mostra suas bandagens. Ako enrrolou mais algumas de forma exessiva. Então para conseguir executar o jutsu. Ako se concentra fechando seus olhos e então concentra seu chakra especialmente em seus antebraços e os liberando pelo poros da pele,assim fazendo - o atingir as ataduras que começaram a vibrar febrilmente e começaram a se desaramarrar. Ako teve facilidade para controla - las .

4/5

Porém .. as ataduras eram completamente inofensivas,ako conseguia controlar perfeitamente bem mais não estava nem perto de cortar uma rocha ao meio,então Ako tentou mais algumas vezes que não foram bem sucedidas. Algumas até que ... a atadura chegou a se solidificar mais logo se soltou e Ako se perdeu novamente por que o Jutsu não funcionava. Talvez por falta de motivação ? Falta de pratica ?. Ou não ... ako não poderia mais ficar dando essas desculpas pra sí mesma teria de ter concentração.

5/5.

Ako não desiste tentando novamente,Concentra seu chakra nas ataduras que levitam levemente, Quando com um movimento com os braços as Ataduras se estenderam por todo lado,parecendo incrivelmente afiadas & velozes. Ako não duvidou se cortava alguem ao meio,mais adoraria espermentar,Com mais alguma dose de treinos Ako conseguiu dominar a tenica com perfeição e então encerrou seus treino por hoje indo se deitar em seu aconchegante chalé.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino Ako~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Ako~   Campo de Treino Ako~ - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 1:11 pm

Kuchiyose • Bull
(Invocação • Bull)
Quem Usa: Kakashi Hatake e Hatake Sakumo
Rank: D
Descrição: Um grande e imponente bulldog que usa uma coleira de espinhos. Diferente dos outros ninkens, Bull não parece ter a habilidade de falar. Mas ele parece conhecer bem Pakkun, pois este vive em cima de sua cabeça. É o maior dos ninkens e também o mais forte.

1/3

Ako acabara de Revisar uma de suas tecnicas armadilhas e aperfeiçoa - la para as possiveis batalhas que estão por vim,O Frio amenizou um pouco ja da pra tirar metades das blusas e vestir suas vestes comuns se Ninja e sua banda,porém a mesma coloco umas luvas que eram cortadas nos dedos para melhorar o visual e tambem não deixar a mão fria por que parece que piora.

2/3

Ako marcava agora seus Jutsus que ja haviam treinado e em um pedaço de pergaminho havia os Ninkens porém estava uma observação bem grande que eu precisava fazer contrato com cada um deles diferenciado então,Ako pega um pergaminho maior escolhendo um nome aleatorio o nome Bull.Então assinou o contrato com sangue e sentada do jeito que estava preparou - se para invocar bull.


3/3

Ako olha denovo o nome dos cães mordeu seu dedo estando ele com um pouco de sangue assinou em nome embaixo do dê bull fazendo um contrato em seguida fechando o pergaminho segurando - o na boca e executando os selos necsessarios mordendo seu dedo novamente passando o na mão e batendo a palma no chão,uma pequena fumaça surge e vai de decipando aos poucos Ako presta atenção e percebe que é Bull, colocou uma tigela de comida que foi devorada em segundos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino Ako~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Ako~   Campo de Treino Ako~ - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 1:19 pm

Kuchiyose • Urushi
(Invocação • Urushi)
Quem Usa: Kakashi Hatake e Hatake Sakumo
Rank: D
Descrição: Urushi é um dos ninkens pessoais de Kakashi, de pêlo branco com bege. Veste um casaco azul com o selo heno-hen-moheji nas costas.


1/3

Ako acabou de fazer contrato com o Bull e o levara para passear em menos de duas horas,Bull ja a arrastou por toda praia,Mordeu todos os cachorros da vizinhança,quebrou a coleira. e era um cachoro temperamental os dois iam ter de construir uma relação mais Ako ficou realmente curiosa com oque acontecera e decidiu fechar contrato com mais um cachorro desenvocou Bull e preparou - se. Sera que viria um cão maior ou o bull era o maior de todos,sera que teria algum talento especial ?;


2/3

Ako o pergaminho e escreveu seu nome abaixo do nome de um Ninken conhecido como Urushi,Então após escrever seu nome com sangue fechou o pergaminho pegando - o com a boca e executando selos de mãos após isso batendo a palma da mão no chão e a fumaça foi muito maior do que a anterior Ako até ficou assustada porem teve a esperança que o cachorro fala - se. e logo percebeu que nem todos pareciam falar além de Pakkun pois o mesmo deveria ser especial.

3/3.

Ako se abaixou defronte o cachorro que era concideravelmente menor que bull. Ako falou com ele tentou gestos e cenas eqnaunto o cachorro ficara apeans encarando - a então quando a Ako começou a desistir o cachorro começou a falar incansavelmente e os dois viraram bons amigos Ako até o deixou dormir em sua casa o primeiro dia depois o dispachando por sua quantidade de chakra que ja estava no fim e Ako era bom se relacionar bem com os ninkens.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino Ako~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Ako~   Campo de Treino Ako~ - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 6:01 pm

Treinos da semana : 3


Citação :
Campo de Treino Ako~ - Página 4 O5wbk8
Doton - Yomi Numa
(Elemento Terra - Pântano do Submundo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Clássico Episodio 92
Descrição: Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum meio do oponente que estiver em cima do pantano não afundar. Seu criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador afunde, a menos que seu criador queira ser afundado.


Campo de Treino Ako~ - Página 4 68vkfc
Doton - Reppuken no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Terremoto)
Quem Usa: Fudou
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 69 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O usuário bate as mãos, e usando seu chakra Doton cria um terremoto e deslizamentos capaz de criar fendas no chão.


Campo de Treino Ako~ - Página 4 23982b72f983869bad91e9552453a1fe
Gunshisha Tamashii
(Exército de Almas Mortas)
Quem Usa: Yakushi Kabuto
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm.
Descrição: Kabuto invoca diversos ninjas mortos da ANBU do chão para atacar o adversário. Apesar de feitos de terra, os ninjas possuem armas e podem atacar com golpes. Além disso, são vários ninjas de uma só vez, o que dificulta qualquer chance de defesa.


[/img]http://images.paraorkut.com/img/katrixupload/11e5c2aaceedf080d58f368f66dbd28b.png[/img]
Doton - Tajuu Doryuuheki
(Elemento Terra - Múltiplos Muros de Barro)
Quem Usa: Kakashi Hatake
Rank: A
Primeira Aparição: Shippuuden 288.
Nota: Não existe no mangá.
Nota²: Versão maior e mais poderosa do Doryuuheki.
Descrição: Kakashi cria diversos muros com cabeças de cachorro na frente deles. A técnica é uma excelente forma de defesa e também pode ser usado em diversas posições para prender alguém dentro dos muros. Os muros podem ser usados em várias camadas, fazendo com que os muros externos fiquem intactos mesmo após a destruição dos muros internos da técnica.

Campo de Treino Ako~ - Página 4 1zfj2w1
Doton - Tsuchi Doumu
(Elemento Terra - Domo de Terra)
Quem Usa: Kurotsuchi
Rank: C
Primeira Aparição: Capítulo 468 do Mangá
Descrição: O usuário cria uma cúpula de terra, que os protege de ataques externos.


Campo de Treino Ako~ - Página 4 1zckbqw
Fuuton - Shinkuugyoku
(Elemento vento - Projeteis de vácuo)
Quem Usa: Danzou
Rank: A
Primeira Aparição: Manga Naruto 477
Descrição: Depois de completar os selos de mão necessários, o usuário toma uma respiração profunda e exala muitos projeteis de vento. Estes são capazes de cortar na carne de um oponente em uma velocidade impressionante.


Campo de Treino Ako~ - Página 4 Iclg05
Fuuton - Kaze no Kirazai
(Elemento Vento - Lâmina do Vento Cortante)
Quem Usa: Uzumaki Naruto
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, Uzumaki Naruto pode cortar coisas com uma espécie de lâmina de vento, inclusive esse Jutsu pode partir uma cachoeira em dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Campo de Treino Ako~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Ako~   Campo de Treino Ako~ - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 6:13 pm

nossa dawm '-' ajeite esses seus treinos, já disse milhares de vezes para por 4 linhas... 1º vez eu até perdoo... mas já tá exaltando...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino Ako~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Ako~   Campo de Treino Ako~ - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 6:22 pm

tem 4 linhas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campo de Treino Ako~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Ako~   Campo de Treino Ako~ - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de Treino Ako~
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Campo de treino] Mynssen
» [Campo de Treino] Kayn
» [Campo de Treino] Loki
» [Campo de Treino]DanielNikarei
» [Campo de Treino] Rafa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kirigakure :: Campos de Treino-
Ir para: