Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Campo de Treino- Ryuuzaki

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Campo de Treino- Ryuuzaki Empty
MensagemAssunto: Campo de Treino- Ryuuzaki   Campo de Treino- Ryuuzaki Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 9:37 pm

Campo de Treino- Ryuuzaki PQAAAF_h4wgHazW9HbqxsEgDH_eeRWt8Ij1ClzE23QKlKLcRsllT9img_ElQoaBUHMhL1GiZejMjn2EUU27c6w-ZZaoAm1T1UPNfJAMhpZbI_6pa2qGa1HuQksX8

Local de Treinamento de Ryuuzaki.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuzaki Phantomhive

Ryuuzaki Phantomhive


Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/07/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de Treino- Ryuuzaki Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino- Ryuuzaki   Campo de Treino- Ryuuzaki Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 12:08 am

Estava caminhando por Kiri em um dia calmo e ensolarado , então vou direto ao meu lugar favorito , minha arvore. Chegando lá , tinha uma otima sombra. Me deito por la e acabo coxilando no lugar , acordo alguns longos minutos depois , e percebo que estava atrasado pra meu treinamento, saio correndo então para minha casa e coloco meus equipamentos de batalha.

- Calça jeans larga
- Camiseta branca de manga cumprida
- Pés descalço

Pulo pela janela e saio correndo com toda minha velocidade até o campo de treinamento , ja com um certo pensamento em mente , "Meu sensei vai me matar por isso".

chegando no local , olho pra todos os lados procurando Drew , estava muito empolgado pra treinar.
Grito:

- Seeeeeensei , desculpe pelo atraso.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Campo de Treino- Ryuuzaki Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino- Ryuuzaki   Campo de Treino- Ryuuzaki Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 11:10 am

Sentado no segundo tronco(o lugar para mim onde há a vista mais bela de todo o campo de treinamento), vejo o meu novo aluno vir correndo, estando o mesmo megaatrasado.
-Poxa vida, vamos  ter que cuidar as questões de horário, ok? Bem, você já me conhece, sou Hyuuga Drew e seu novo sensei. Fique sabendo que a moleza acabou. Embora você me conheça, eu ainda não te conheço. Me conte, quem é você? E qual seu objetivo como ninja?
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuzaki Phantomhive

Ryuuzaki Phantomhive


Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/07/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de Treino- Ryuuzaki Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino- Ryuuzaki   Campo de Treino- Ryuuzaki Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 8:31 pm

Olho pra ele com um sorriso meio desengonçado e envergonhado por ter causado problemas logo no primeiro dia , sigo andando até o lugar onde o sensei estava , paro na frente dele e digo.

- Olá , meu nome é Ryuuzaki e a partir de agora estarei aos seus cuidades , pode me chamar de Ryuu mesmo , é assim que meus amigos me chamam , meu objetivo por enquanto é ficar forte pra não precisar de ninguem pra me proteger, e tambem proteger a quem gosto , me tornar um chuunin e até talvez um jounin. estou com bastante energia , o que temos pra hoje , sensei?

~ Me sento em frente a ele e espero por suas palavras calmamente
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Campo de Treino- Ryuuzaki Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino- Ryuuzaki   Campo de Treino- Ryuuzaki Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 9:45 pm

-Bem, vamos fazer um treino teste, para ver como você se sai.
Dizia eu, entregando um pergaminho para o rapaz.

Citação :

Campo de Treino- Ryuuzaki Venbz6
Nan no Kaizou
(Modificação Amolecida)
Quem Usa:
Orochimaru, Tsurugi Misumi, Touji Mizuki, Nurari, Kyuubi
Rank: C
Nota: No caso da Kyuubi o rank sobe para A.
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.



Tabela de PArtes pra um treino:
Rank D: 3 Partes
Rank C e B: 5 Partes
(4 linhas cada partes)

Para treinar essa técnica comece concentrando chakra no seu dedo, para fazer ele amolecer, depois faça isso com a mão toda, braço e por último use o corpo todo. Tente envolver um dos troncos do campo de treino usando seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuzaki Phantomhive

Ryuuzaki Phantomhive


Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/07/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de Treino- Ryuuzaki Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino- Ryuuzaki   Campo de Treino- Ryuuzaki Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 10:01 pm

Citação :
Campo de Treino- Ryuuzaki Venbz6
Citação :
Nan no Kaizou
(Modificação Amolecida)
Quem Usa: Orochimaru, Tsurugi Misumi, Touji Mizuki, Nurari, Kyuubi
Rank: C
Nota: No caso da Kyuubi o rank sobe para A.
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.
~ Pego o pergaminho que estava com o sensei , vejo a tecnica da qual ele queria me ensinar e digo

- Muito bem , vamos ver se eu consigo dominar essa.

PARTE 1

~ Continuo a ouvir as instruçoes sobre o que eu precisava pra dominar tal tecnica , então me levanto daquele gramado gelado, não sabia ao certo o que fazer , mas tinha uma boa dica, que era começar usando chakra em apenas um dedo para torna-lo mole/flexivel. Sigo as dicas que então me foram passadas , levanto a mão até a altura de meu rosto , pra que eu possa ver de frente meu progresso , e começo a utilizar chakra em apenas um dos dedos, se fosse apenas em um , teria mais controle , ou seja , conseguiria concentrar bem melhor do que se fosse direto do corpor todo , estava certo de que iria conseguir , amolecer um dedo não parecia tão dificil , nem muito facil , após concentrar e moldar o chakra por um tempo no dedo , levemente tento entortalo para traz , pra ver se a tecnica tinha realmente funcionado.

PARTE 2

Vendo que ja tinha conseguido dominar a parte dos dedos , estava começando a pegar o jeito da tecnica , e agora deveria ir a um nivel um pouco maior , dificultar as coisas , sei que ainda não conseguiria fazer toda minha mão amolecer , então tive uma ideia quase perfeita pra treinar. Começo a concentrar chakra em todos os dedos da minha mão para deixa-los mole, era uma maneira de intensificar o treinamento e me deixar um pouco mais forte sobre ele , logo estaria conseguindo fazer minha mão toda amolecer.

PARTE 3

Sento no chão pra descansar um pouco , não tinha treinado muito ainda , mas não queria forçar meu corpo pra não desmaiar ali. Tomo um gole de agua do rio que tinha por ali , tomara que eu não pegue nenhuma doença. Me levanto novamente e coloco minha mão sobre um pequeno galho , e começo então a usar chakra nela , e concentrar direito , moldar e efetuar a tecnica , estava usando mais chakra agora do que o normal, pois obviamente precisaria de uma massa maior de chakra pra amolecer uma parte maior do corpo , ao efetuar o jutsu , tento dobrar minha mão e a enrrolar no galho , assim como uma cobra faz com sua presa.

PARTE 4

Olho pra Drew , com um pouco de suor no rosto , sorrio e digo

- Ta facinho , facinho.

~ Vou até o sensei e o abraço com apenas um dos meus braços e começo a usar chakra nele,  no começo , ja senti meus dedos e minha mão se amolecendo , porem não estava conseguindo fazer meu braço e antebraço amolecerem , e eu não entendia o porque , ja estava colocando mais chakra que o necessario ali pra efetuar a tecnica, foi quando me dei conta que por causa do cansaço , esqueci que deveria moldar o chakra , e não só adiciona-lo a certa parte do corpo, logo começa a pingar mais suor de meu rosto e com bastante esforço começo a moldar o chakra pra que amoleça meu braço por enteiro , e entao , tento fazer meu braço dar uma volta completa ao redor de Drew.

PARTE 5

Fico treinando um tempo a amolecer os dois braços ao mesmo tempo pra depois disso , passar pra ultimar fase do treinamento , que seria amolecer o corpo todo. Já tinha um bom treinamento e acho que ja era hora de começar a etapa final. Vou até o pedaço de tronco onde deveria treinar esta tecnica , e o abraço com os braços e pernas , ficando grudado nele. logo começo a adicionar chakra as pontas dos dedos , os deixando moles e flexiveis , logo em seguida foi a vez das mãos , coloquei um pouco mais de chakra que o normal e as amoleci , em seguida , coloquei mais chakra ainda , e o moldei melhor que antes para que eu possa me esticar mais , e dei então uma volta com os dois braços naquele tronco,  em seguida comecei a concentrar chakra no corpo mesmo , mas não queria amolecer ele , apenas deixar flexivel pra que não quebre nenhum osso , então foi mais facil , pois tinha um passo a menos , logo após isso , em vez de apenas concentrar chakra nas duas pernas , aumentei a densidade de poder do meu chakra ,  o espalhando por todo meu corpo , logo minhas mãos ficaram mais elasticas e dei mais uma volta naquele tronco , imobilizando a parte de cima de seu "corpo" , e agora faltava apenas a parte final , o chakra ja estava nas pernas , estava mais forte e concentrado do que o normal , apenas me foquei em realizar a tecnica e sem muito o que fazer, meus pés ficam moles e elasticos.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Campo de Treino- Ryuuzaki Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino- Ryuuzaki   Campo de Treino- Ryuuzaki Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 10:49 pm

O Gennin apresentava um bom resultado diante do seu primeiro treino comigo. Apresento para o mesmo mais duas técnicas, que gostaria de ver como ele as executaria.



Citação :
Campo de Treino- Ryuuzaki 5xud5z
Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem Usa:
Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei.
Rank: B (no caso de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos a técnica sobe para S por conseguir absorver qualquer tipo de natureza do Chakra em poucos segundos)
Selos: Tigre
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Citação :
Campo de Treino- Ryuuzaki MPlTC
Gen'ei Tajuu Shuriken
(Múltiplos Shurikens Fantasmas)
Quem Usa:
um trio de ninjas desconhecidos
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 178.
Nota: É uma versão menor do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Os ninjas lançam várias shurikens que vão se multiplicando até chegarem nos oponentes em maior quantidade.

 

1.Concentre seu chakra a sua mão, para que ele fique visível. Misture seu fluxo de chakra ao fluxo de um Bunshin. Depois tire o fluxo de chakra para fora do corpo do Bunshin(ele se desfará). Faça outro Bunshin e sugue o chakra dele, tomando-o para você.

2.Concentre seu chakra em uma shuriken. Comece tentando multiplicá-la sobre um dos troncos, para que se formem duas. Depois tente fazer isso com a shuriken no ar. Repita várias vezes até conseguir. Depois tente acertar um dos troncos com as shurikens.

Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuzaki Phantomhive

Ryuuzaki Phantomhive


Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/07/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de Treino- Ryuuzaki Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino- Ryuuzaki   Campo de Treino- Ryuuzaki Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 11:52 pm

Continuação do treinamento



Citação :
Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem Usa: Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei.
Rank: B (no caso de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos a técnica sobe para S por conseguir absorver qualquer tipo de natureza do Chakra em poucos segundos)
Selos: Tigre
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.                 Campo de Treino- Ryuuzaki 5xud5z


PARTE 1

Posiciono minha mão virada pra frente, fecho os olhos e começo a imaginar meu fluxo de chakra , logo , em minha mão , começa a aparecer uma aura azul  , era meu chakra emanando por ela , ja tinha conseguido evoluir um pouco , usando meu chakra na mão era meio caminho andando para aprender a tecnica , então continuo focando ele ali , a fim de ver quanto tempo consigo manter ele na minha mão, estabilizado.

PARTE 2

Agora era a segunda parte do treinamento , tinha que fazer um bunshin e tirar seu fluxo de chakra , o que nao ia ser muito dificil , pois o bunshin tem o meu chakra.

Fico em posição e crio um bunshin , faço o chakra dele circular normalmente e então concentro meu chakra em minha mão , caminho até o bunshin e coloco minha mão com chakra concentrado em seu peito , fazendo 80% do chakra em mãos entrar dentro do corpo dele , e agarrar todo o que ele tinha , aquele chakra presente em minhas mãos estava funcionando como uma corda , iria puxar o fluxo de chakra do bunshin pra fora, e controlando meu proprio chakra... retiro o dele , e o bunshin explode.

PARTE 3

Faço então outro bunshin , e vejo que ele esta perfeitamente normal, agora poderia executar a tecnica , vou caminhando até o bunshin e coloco a minha mão em seu peito , tentando retirar agora seu chakra , porem , vejo desaparecer da minha mão o meu chakra que tinha pego o do bunshin , é como se toda a tecnica tivesse sido cancelada , fiquei meio sem saber o que fazer ou o que tinha acontecido , mas estava determinado a tentar tudo de novo , afinal , um bom ninja nunca desiste do que quer.

PARTE 4

Faço um bunshin e coloco chakra na mão , saio correndo em direçao dele e dou um 'tapa' em seu peito , era uma tentada mais agressiva de retirar o chakra, vejo minha mão atravessando seu corpo e pegando seu chakra , e o pequeno bunshin explodindo , nessa parte ja estava facil , estava conseguindo roubar o chakra rapidamente , poderia tentar quantas vezes quisesse, e conseguiria , essa tecnica estava muito perto de ser aprendida - lol .

PARTE 5

Faço um bunshin , ele estava normal como o outro , então vou até ele e coloco minha mão em seu peito , e percebo que o bunshin , só um pouco , puxava o chakra em minhas mãos , então uso a mesma metodologia que fiz pra roubar o chakra , coloco 50% de chakra dentro do bunshin , e o faço grudar no proprio chakra como uma teia de aranha , só que agora era diferente , em vez de roubar o chakra dele , iria usar o meu como uma linha de conexão e ir puxando aos poucos o chakra dele, tentei e fui conseguindo retirar seu chakra pra mim aos poucos. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuzaki Phantomhive

Ryuuzaki Phantomhive


Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/07/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de Treino- Ryuuzaki Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino- Ryuuzaki   Campo de Treino- Ryuuzaki Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 12:27 am

Campo de Treino- Ryuuzaki MPlTC
Citação :
Gen'ei Tajuu Shuriken
(Múltiplos Shurikens Fantasmas)
Quem Usa: um trio de ninjas desconhecidos
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 178.
Nota: É uma versão menor do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Os ninjas lançam várias shurikens que vão se multiplicando até chegarem nos oponentes em maior quantidade.



PARTE 1

Começo pegando uma simples shuriken e colocando meu chakra nela , a lanço em uma arvore normalmente , em seguida,  coloco uma shuriken em cada dedo da mão , formando assim 10 shurikens. me concentro e coloco meu chakra em todas elas , e as arremesso , umas se separam das outras , como se o chakra fosse um imã negativo , que afastasse elas , continuo treinando até que consiga lançar todas pertinhas umas das outras , não era tão importante no treinamento , mas ja servia de base pra alguma coisa.

PARTE 2

Pego mais uma shuriken e coloco chakra nela , bastante chakra , e a lanço em direção a um tronco de arvore , em meio ao lançamento , uso minha tecnica de shurikens fantasmas , e ao longo do percusso delas , vejo aparecer duas novas shurikens , estava um bom começo por enquanto, pego uma nova shuriken e repito o processo , e dessa vez não aparecem apenas duas , e sim cinco shurikens , eu estava melhorando a cada tentativa , e ficando cada vez mais empolgado por estar no caminho certo pra me tornar um ninja mais forte.

PARTE 3

Fico treinando apenas mandando uma shuriken e vendo quantas shurikens fantasmas apareceram. Porem decidi elevar um pouco do nivel de treinamento , peguei 5 shurikens em minhas mãos e coloquei chakra em todas , e lancei todas ao mesmo tempo , tentando fazer S. fantasmas com todas , algumas deram certo , outras não , porem com o treinamento intensificado eu estava ficando cada vez mais pratico na quela tecnica. Começo a lançar apenas shurikens com chakra pra treinar um pouco da mira , tambem iria ajudar nessa tecnica , porque se eu nao souber onde mirar , não vai adiantar de nada. Seguro uma shuriken , coloco meu chakra e atiro ela pra cima, pulo a e ataco outra shuriken na que eu ja tinha lançado , e faço as duas serem direcionadas a duas madeiras diferentes , e a acerto.

PARTE 4

Me sento um pouco no chão e paro pra descansar, tomo um gole de agua , o sol estava no seu auge , provavelmente era meio dia , por ai. Minha barriga começava a roncar e eu ainda não tinha concluido o treinamento , tomo toda agua que tinha na garrafa , tiro a blusa e a amarro na cintura. Meu corpo estava suando e desidratar não iria ser bom. Pego uma Fuuma shuriken e concentro meu chakra nela , tinha levado bastante do que eu tinha de chakra , a lanço e tento usar minha tecnica pra replicar shurikens , mas nada acontece , parece que com shurikens grandes não ia dar certo. Porem fez um belo estrago no tronco de treinamento.

PARTE 5

Era hora da verdade , a parte final do treinamento onde eu veria se agora estão saindo muitas shurikens , ou não , se meu esforço valeu a pena , ou não. pego uma shuriken na mão e aponto pra traz,  uma aura azul sai de todo meu corpo , e a shuriken brilha de tanto chakra moldado nela , a lanço e falo

Gen'ei Tajuu Shuriken

E saem tantas shurikens , providas de outras , que nem mesmo pude contar, todas acertaram o tronco , olho pro sensei com um sorriso no rosto e digo

- É isso ai Very Happy

Em seguida vou la conferir , tinha realmente muita shuriken nos troncos , e todas tinham acertado o alvo , o que era uma coisa boa


Última edição por Ryuuzaki Phantomhive em Ter Jul 30, 2013 7:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Campo de Treino- Ryuuzaki Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino- Ryuuzaki   Campo de Treino- Ryuuzaki Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 12:12 pm

Por favor arrumar, são 4 linhas completas de treino, cada parte.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Campo de Treino- Ryuuzaki Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino- Ryuuzaki   Campo de Treino- Ryuuzaki Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 7:36 pm

É Ryuu, dá edit nessas duas últimas.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Campo de Treino- Ryuuzaki Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino- Ryuuzaki   Campo de Treino- Ryuuzaki Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 10:53 pm

Vejo o Gennin se esforçando cada vez mais para conseguir atingir seus objetivos:



Citação :
Raiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Trovão)
Quem Usa:
Uchiha Sasuke, Yonbi no Saru, Juubi, Roushi, Ranke, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Kira A, Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Hatake Sakumo, Darui e Ninjas de Kumogakure no Sato
Primeira Aparição:
Descrição: Raiton no Jutsu (Técnica de Libertação do Trovão) são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.
Citação :
Campo de Treino- Ryuuzaki 54c9ca556a7080843699b59268f58aa2
Raiton - Denkou Noroshi
(Elemento Trovão - Sinalizador de Raio)
Quem Usa:
Maroi
Rank: D
Primeira Aparição: Shippuuden Filme 5: Blood Prision.
Selos: Dragão.
Descrição: Consiste em mandar um sinal de raio para o alto. A finalidade pode ser atrair a atenção de inimigos ou mostrar sua posição para algum aliado vir ao resgate. Após lançado para o céu, o sinal pode explodir em um formato específico para indicar do que se trata o chamado.

 1. O Raiton no jutsu é uma iniciação, não conta como jutsu, é só a descoberta do teu elemento. Vou te dar uma folha sensível ao chakra, coloca ela na mão. A folha deverá enrugar.

2.Três partes também. Use seu chakra para mandar um raio para cima, como sinalizador. Se concentre na forma do chakra mesmo, para mandar um chakra "grosso" para cima. Depois concentre-se na Natureza Raiton do seu chakra, como no treino do Naruto pro Rasenshuriken.

Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuzaki Phantomhive

Ryuuzaki Phantomhive


Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/07/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de Treino- Ryuuzaki Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino- Ryuuzaki   Campo de Treino- Ryuuzaki Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 11:54 pm

Citação :
Raiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Trovão)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Yonbi no Saru, Juubi, Roushi, Ranke, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Kira A, Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Hatake Sakumo, Darui e Ninjas de Kumogakure no Sato
Primeira Aparição:
Descrição: Raiton no Jutsu (Técnica de Libertação do Trovão) são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.

PRIMEIRA PARTE

Olho para o sensei e presto bem atenção em suas explicações , Em seguida pego a folha de chakra , sei la o que ela aquilo , mas se tinha entendido bem , aquilo ia pegar meu chakra e me dizer a natureza dele. Coloco a folha na palma de minha mão , e a fecho , utilizando chakra na mão e o tentando levar até a folha, era uma sensação estranha , pela primeira vez sentia meu chakra de uma maneira destrutiva , e não só como minha energia espiritual , meu elemento favorito era Suiton , estava doido pra conseguir ele.

PARTE DOIS

Abro a palma da mão pra ver como estava a folha , e estava normal , me sento , cruzo as pernas e começo a concentrar chakra na mão denovo , dessa vez , mais de uma forma instintiva , como se ele estivesse saindo naturalmente de mim , sinto uma vibração na mão , não tinha entendido o que era aquilo, mas abri a mão por um segundo e velho que de verde , a folha foi pra uma cor marrom , como se tivesse sido ressecada pelo meu chakra.

TERCEIRA PARTE

Olho pro sensei meio que sem o que fazer , jogo a folha ressecada no chão e pego outra, colocando na outra mão e utilizando meu chakra sobre ela , estava certo de que dessa vez iria conseguir alguma coisa , alguns momentos após ficar concentrando chakra na mão , sinto uns barulhinhos vindo da mão , porem , continuo envolvendo cada vez mais chakra sobre a folha, até que abro a mão e vejo a folha literalmente "torrada" , olho pra Drew e falo.

- O que isso significa ?
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuzaki Phantomhive

Ryuuzaki Phantomhive


Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/07/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de Treino- Ryuuzaki Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino- Ryuuzaki   Campo de Treino- Ryuuzaki Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 12:57 am

Citação :
Campo de Treino- Ryuuzaki 54c9ca556a7080843699b59268f58aa2

Raiton - Denkou Noroshi
(Elemento Trovão - Sinalizador de Raio)
Quem Usa: Maroi
Rank: D
Primeira Aparição: Shippuuden Filme 5: Blood Prision.
Selos: Dragão.
Descrição: Consiste em mandar um sinal de raio para o alto. A finalidade pode ser atrair a atenção de inimigos ou mostrar sua posição para algum aliado vir ao resgate. Após lançado para o céu, o sinal pode explodir em um formato específico para indicar do que se trata o chamado.



PARTE 1

Formo o selo "dragão" com as maos e em seguida começo a concentrar chakra nelas , como se fosse uma grande massa de energia que estava liberando de mim mesmo, o chakra se acumulava em minhas maos , emanando uma luz azul e ficando cada vez mais forte , sinto que até ali não estava com problema , a massa de chakra em minhas maos estava se juntando cada vez mais , e em breve seria convertida em chakra elemental , pra tecnica de controle sobre raiton ser usada.

PARTE 2

Ergo minhas maos pra cima , ou seja , as levanto para o éu e começao a me concentrar naquele chakra presente em minhas mãos , tentando muda-lo de forma e transforma-lo em minha propria natureza , logo sinto um pouco de chakra se convertendo e se tornando algumas fagulhas eletricas, logo , não demorou pra todo chakra presente em minhas mãos ter a natureza mudada pra raiton , e era uma otima sensação controlar o chakra elemental.

PARTE 3

Sabia que conseguiria liberar aquele chakra em minhas mãos , e executar a tecnica facilmente , porem tive uma ideia melhor , uma que iria aperffeiçoar essa tecnica que estava treinando. Começa a concentrar chakra nos braços pra que funcione como um "propulsor" pro chakra elemental nas mãos , então começo a me concentrar no chakra dos braços e da mão ao mesmo tempo , e então com pressão , liberto o chakra dos braços pra cima , empurrando o que ja estava na mão , então o libero junto , mandando pra cima uma grande rajada de raio.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Campo de Treino- Ryuuzaki Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino- Ryuuzaki   Campo de Treino- Ryuuzaki Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 12:29 am

#Atendido.
  Só cuida o número de linhas pra próxima.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Campo de Treino- Ryuuzaki Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino- Ryuuzaki   Campo de Treino- Ryuuzaki Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 12:33 am

Citação :

Campo de Treino- Ryuuzaki F4l6h4
Raikyuu
(Bola de Trovão)
Quem Usa:
Kurosuki Raiga
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Uma esfera de raio é criada, sendo jogada depois nos inimigos.

Citação :

Campo de Treino- Ryuuzaki 2czua3b
Raishindou
(Raio Oscilante)
Quem Usa:
Killer Bee
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 206 Shippuuden
Nota: Jutsu semelhante ao Hien.
Descrição: Killer Bee envolve um lápis ou objeto pequeno com seu chakra raiton. Por causa da alta vibração que ele coloca nesse chakra, a capacidade de perfurar e transpassar do lápis fica maior do que a do Hien.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuzaki Phantomhive

Ryuuzaki Phantomhive


Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/07/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de Treino- Ryuuzaki Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino- Ryuuzaki   Campo de Treino- Ryuuzaki Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 8:52 pm

Citação :
Campo de Treino- Ryuuzaki F4l6h4
Raikyuu
(Bola de Trovão)
Quem Usa: Kurosuki Raiga
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Uma esfera de raio é criada, sendo jogada depois nos inimigos.



PARTE 1

Agora prosseguia com meu treinamento , com outra tecnica do meu estilo Raiton. Pego duas pequenas Katanass , deixo uma enfencada em uma arvore e fico com apenas uma em mãos,  logo fecho os olhos e começo a me concentrar , chakra começa a ser emanado da espada , era eu , colocando meu chakra nela , em seguida tento fazer um corte em um galho , ele se corta facilmente , mas não sinto presença do meu chakra raiton na espada..

PARTE 2

Pego a outra katana que estava presa a arvore e começo a tentar concentrar chakra nela , em seguida , começo a concentrar chakra na outra que estava em minhas mãos , era dificil manter a concentração dos chakras nas espadas , faço alguns movimentos com elas , porem novamente não sinto presença de chakra elemental , porem ja estava  conseguindo concentrar chakra nas duas espadas , o que era bom , uma parte do treinamento ja tinha sido concluido.

PARTE 3

Concentrando o chakra nas duas laminas , as levanto e deixo o chakra mais intenso em seguida faço os mesmo se atrair , um puxando o outro , e então formando uma bola de chakra em meio as espadas , e tento converter meu chakra pra passa-lo pro chakra elemental raiton , faço um enorme esforço , porem consigo apenas algumas fagulhas , continuo me concentrando e percebo que o chakra vai ficando mais fido e agudo , como o barulho de um raio.

PARTE 4

Continuo concentrando o chakra elemental nas espadas , até que realmente ele começa a aparecer , as espadas ficam envoltas a eletricidade , e então a bola de chakra no meio delas começa a se tornar uma esfera de raio , olho para aquilo sorrindo , acho que tinha conseguido dominar a tecnica , então me posiciono em forma de ataque , e movo as espadas pra frente , com intuito de lançar a esfera de raio , ela voa por meio metro e desaparece no ar, tinha feito algo errado.

PARTE 5

Abaixo as espadas e respiro um pouco. Ergo elas novamente e reuno chakra nas espadas , converto para chakra elemental ,e faço a transferencia de uma espada pra outra , formando a bola de chakra elemental , logo aparece a esfera de raio mais uma vez, concentro mais chakra dessa vez, pra manter a esfera , me preparo pra lançar ela , saio correndo em direção a uma pequena arvore , lanço a esfera a 4 metros de distancia , e ela sai em uma velocidade incrivel , acertando o tronco e fazendo um buraco nele

Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Campo de Treino- Ryuuzaki Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino- Ryuuzaki   Campo de Treino- Ryuuzaki Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 9:12 pm

Ryuu, cuida as linhas, aqui tá dando no máximo três linhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuzaki Phantomhive

Ryuuzaki Phantomhive


Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/07/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de Treino- Ryuuzaki Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino- Ryuuzaki   Campo de Treino- Ryuuzaki Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 11:04 pm

Citação :
Campo de Treino- Ryuuzaki 2czua3b

Raishindou
(Raio Oscilante)
Quem Usa: Killer Bee
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 206 Shippuuden
Nota: Jutsu semelhante ao Hien.
Descrição: Killer Bee envolve um lápis ou objeto pequeno com seu chakra raiton. Por causa da alta vibração que ele coloca nesse chakra, a capacidade de perfurar e transpassar do lápis fica maior do que a do Hien.



PARTE 1

Pego pequenos galhos de madeira e esculpo eles , transformando em pequenas estacas de madeiras, o treinamento era com lapis , mas como nao tinha , aquilo ali iria ter de servir. Após tudo pronto seguro um das estacas na mão e a arremesso em cima de um tronco de arvore , estavam afiados , e adequados pra treinar. Vou até o tronco e retiro a estaca , tomo uma boa distancia dos troncos então e concentro chakra em todas as cinco estacas que tinha feito e as lanço uma por uma , estava com uma mira otima , e o chakra na estaca estava fazendo mais efeito do que com ela normal , o tronco foi levemente deformado e um buraco foi feito nele com cada estaca. Volto pra perto da estaca novamente e as recolho , voltando a posição inicial , distanciado deles.

PARTE 2

Saio correndo em volta do tronco de treinamento , uma distancia consideravelmente longa, logo como a movimentação seria mais dificil acertar o tronco , porem , concentro chakra nas cinco estacas e as lanço no tronco , acerto tres e erro duas. Algo estava me intrigando , elas não estavam tomando nenhuma velocidade adicional , era como lançar uma shuriken , e se eu quisesse dominar essa tecnica completamente , teria que me esforçar muito. Então paro pra pensar um pouco , olho pras estacas e então decido que iria experimentar usar o jutsu com meu chakra elemental.

PARTE 3

Concentro chakra raiton nas estacas , vejo elas prontas para serem atiradas , então me posiciono e as lanço em direção ao tronco de treinamento , elas de fato estavam mais rapidas e mais letais do que antes , a estaca atrevessou completamente o tronco , mas esse não era o auge da tecnica , acredito que ainda tenha como aprimorar mais ela , então vou concentrando chakra raiton em cada estaca e as lançando , vejo que com o tempo e com treinamento , vai ficando cada vez mais rapido e forte , esse deve ser o segredo dessa tecnica , o treinamento , em breve iria passar pra uma fase mais complexa do treinamento , iria começar a treinar com kunais , em vez de estacas.

PARTE 4

Coloco a mão na minha pequena bolsa e tiro duas kunais dali , me preparo , começo a concentrar chakra no estilo raiton , nas mesmas e as lanço , vejo que elas iam mais rapido que as estacas , tiro mais duas kunais da bolsa e mudo meu metodo , concentro mais chakra de estilo raiton nas kunais , muito mais chakra , fazendo mudar a vibração da mesma , agora acho que ia dar certo, as kunais estavam vibrando em minhas mãos com meu chakra , quase que pedindo pra serem lançadas. Lanço as kunais e ela saem de minhas mãos como dois pequenos misseis , muito rapidos, no momento que me viro pra ver o que tinha acontencido , vejo o tronco de treinamento rachado ao meio com as kunais grudadas na terra (depois de terem atravessado ele).

PARTE 5

Pego agora os gravetos de novo , e coloco o chakra raiton , reforçado pra fazer eles vibrarem,  lanço então os gravetos nos troncos de treinamento , elas acertam , fazendo um bom estrago , repito o que fiz algumas vezes , até conseguir me adaptar a tecnica e melhora-la , concentro mais chakra raiton que o normal em uma estaca , e ela se quebra , parece que essa tecnica era mais complexa do que imaginava , se eu colocasse pouco chakra , ela não teria o resultado esperado , se colocasse muito , iria se partir. é uma tecnia complexa , mas ja estou dominando-a
 
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Campo de Treino- Ryuuzaki Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino- Ryuuzaki   Campo de Treino- Ryuuzaki Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 9:51 pm

Citação :

Campo de Treino- Ryuuzaki 166gyd
Raiton - Jibashi
(Elemento Trovão - Assassinato Eletromagnético)
Quem Usa:
Fuuka
Rank: B
Nota: Essa técnica pode ser usada em conjunto com o Suiton - Ja no kuchi.
Nota²: Não existe no mangá.
Primeira Aparição: Episódio 66 Shippuuden.
Selos: Javali, Carneiro, Cobra, Cavalo, Dragão.
Descrição: Parecido com o Chidori Nagashi, o usuário faz os selos necessários, fazendo com que o campo seja totalmente envolvido com uma aura eletromagnética, que se atingir seu adversário em um ponto vital do corpo mata o adversário, se não o deixa inconsciente.

Campo de Treino- Ryuuzaki 2qtizcz
Raiton - Hiraishin
(Elemento Trovão - Voadora do Deus do Trovão)
Quem Usa:
Fuuka
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Depois de entrar em contato físico com o seu oponente, o ninja levanta o seu braço para o ar. O ninja então gera um pino da eletricidade que corrói o corpo do oponente.

Campo de Treino- Ryuuzaki 2vwy4ps
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Quem Usa:
Ranke
Rank: B
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição: Usando o poder da Pedra Gelel, Ranke forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.

Campo de Treino- Ryuuzaki 2s6scpx
Ikazuchi no Utage
(Festa do Trovão)
Quem Usa:
Kurosuki Raiga
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Juntando as suas espadas, a eletricidade começa a crepitar. Raiga então implanta as suas espadas na terra para enviar uma corrente elétrica pela terra. Quando a corrente aproxima o seu objetivo, ele pode partir-se em múltiplas gavinhas para atacar cada objetivo individualmente

Campo de Treino- Ryuuzaki 30wkn77
Raiton - Gian
(Elemento Trovão - Falsa Escuridão)
Quem Usa:
Kakuzu
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: Uma das máscaras de Kakuzu dispara da boca um enorme raio com imenso poder destrutivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuzaki Phantomhive

Ryuuzaki Phantomhive


Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/07/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de Treino- Ryuuzaki Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino- Ryuuzaki   Campo de Treino- Ryuuzaki Icon_minitimeQui Ago 15, 2013 4:58 am

Citação :
Campo de Treino- Ryuuzaki 166gyd
Raiton - Jibashi
(Elemento Trovão - Assassinato Eletromagnético)
Quem Usa: Fuuka
Rank: B
Nota: Essa técnica pode ser usada em conjunto com o Suiton - Ja no kuchi.
Nota²: Não existe no mangá.
Primeira Aparição: Episódio 66 Shippuuden.
Selos: Javali, Carneiro, Cobra, Cavalo, Dragão.
Descrição: Parecido com o Chidori Nagashi, o usuário faz os selos necessários, fazendo com que o campo seja totalmente envolvido com uma aura eletromagnética, que se atingir seu adversário em um ponto vital do corpo mata o adversário, se não o deixa inconsciente.
PARTE 1

Era hora de treinar outra tecnica do elemento Raiton, e acho que não seria muito dificil dominar esta. Consistia em uma tecnica em que eu cobria parcialmente o campo com eletricidade , pois bem.
Estavamos em um campo , e terra não conduz bem a eletricidade , então caminho até chegar em uma area um pouco rochosa, la eu não teria problema pra treinar meu jutsu. Então estico minha mão para frente e começo a concentrar chakra normal nos dedos , era uma coisa basica, treinamento principiante porque seriam dos dedos que sairiam os "raios" , vou cada vez aumentando a intensidade e quantidade de chakra concentrados ali, em um nivel é claro, que eu conseguisse os manter , não adiantaria de nada eu só conseguir manter o controle por 5 segundos , estava com um otimo plano pra aprender tal tecnica. Toco meus dedos no chão e continuo a concentrar o chakra , meu chakra passava livremente ali por aquele solo , então não seria dificil usar a tecnica ali , funcionaria bem , sem problemas.

PARTE 2

Tudo bem , até ali tudo estava dando certo , então decido passar a um nivel um pouco mais complicado do treinamento , agora eu iria transformar um pouco do chakra ali presente. Me levanto e continuo a controlar chakra e coloca-lo em meus dedos , em seguida , o moldando e deixando mais forte , assim , aquilo começaria a vibrar , a base pra tecnica de raiton. Meus dedos ja estavam vibrando então decido ir fazer um teste pra ver se estava funcionando mesmo do jeito que eu queria. Dou uma corrida até o lago , e faço o mesmo que ja tinha feito antes , concentro chakra nos dedos e faço o chakra vibrar, em seguida colocando o dedo dentro do lago. A mim nada acontece , após alguns minutos com o dedo ali dentro , vejo alguns peixes boiando no lago , vou até eles e os pego , claramente sinto meu chakra naqueles peixes quando os toco , sinal de que ja estava circulando um pouco de eletricidade pelos dedos , e que eu estava no rumo certo pra dominar a tecnica.

PARTE 3

Saio então do lago e volto pro lugar inicial onde eu estava treinando , novamente , continuo a vibrar o chakra nos dedos até me acostumar com aquilo , não seria legal eu falhar com a tecnica em meio a uma luga , então estava treinando pra me adaptar ao uso dela , então aquele chakra nos dedos , começo a molda-lo e transforma-lo em meu chakra elemental , Raiton. estava claro que a vibração em meus dedos estavam aumetando, estava ficando tão forte que tive que segurar minha propria mão , então , continuando tudo aquilo , começo a ver fagulhas saindo de alguns dedos , não todos , apenas alguns , mas ja era um bom sinal ,estava chegando perto de dominar a tecnica , faço uma posição de "arma" com a mão , com o dedo indicador soltando algumas fagulhas de raio , e em seguida tento disparar aquele raio presente em meu dedo , o que foi uma tremenda falha , e ainda levei um choque pra melhorar, estava claro que ainda tinha muita coisa pra treinar.

PARTE 4

Após algumas horas treinando a transformação de energia espiritual pra raiton , já estava conseguindo ficar melhor , e obtive alguns resultados melhor. Treinando arduamente , já estava conseguindo manipular o raio livremente por toda minha mão , minha resistencia ainda não estava la das melhores , mas era outra coisa que eu estava adaptando a cada tecnica , fazer o que se meu sensei é linha dura. Colocava a mão sober o chão e conseguia espalhar os raios por uma area não muito grande , não estava como eu queria, estava treinando na agua tambem , mas matava muitos peixes e não gostei muito disso. Faço então um bunshin e encosto as mãos nele , espalhando os raios pelo seu corpo, em questão de segundos o bunshin estoura, não sobrando nada, estava ficando exausto de tanto treinar aquela tecnica , na verdade já estava até ficando enjoado.

PARTE 5

Estico as mãos apontando-as para o chão , agora finalmente iria tentar executar a tecnica , estava confiante de que iria conseguir um bom resultado. Concentro chakra na mão , em seguida moldando-o e fazendo vibrar , assim então surgindo os raios em minhas mãos , a primeira parte estava completa , agora iriamos pra segunda. Faço os selos "Javali, Carneiro, Cobra, Cavalo, Dragão." e digo a mim mesmo

- Raiton - Jibashi
(Elemento Trovão - Assassinato Eletromagnético)

Em seguida vejo os raios saindo da minha mão , com muito esforço ,eles se espalhavam lindamente pelo campo , quase como se estivessem dançando , os raios não paravam de sair de minha mão , tinha conseguido uma boa resistencia a tecnica, e graças a isso consegui tornar ela mais duradoura , estava feliz com mais uma conclusão de treinamento , estava virando um Genin mais forte a cada segundo que se passava.

Volto ao campo de gramado onde o Sensei estava , e então mostro a tecnica que eu tinha dominado.


Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Campo de Treino- Ryuuzaki Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino- Ryuuzaki   Campo de Treino- Ryuuzaki Icon_minitimeQui Ago 15, 2013 9:54 pm

Progredindo... Gostei da melhora e da aprimoração no treino ^^ Continue estudando pra melhorá-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campo de Treino- Ryuuzaki Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino- Ryuuzaki   Campo de Treino- Ryuuzaki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de Treino- Ryuuzaki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de Treino Ako~
» [Campo de treino] Mynssen
» [Campo de Treino] Kayn
» [Campo de Treino] Loki
» [Campo de Treino]DanielNikarei

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kirigakure :: Campos de Treino-
Ir para: