Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino] Loki

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki Empty
MensagemAssunto: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 2:12 pm

[Campo de Treino] Loki Lake_Verity_anime

Aqui farei meus treinos :/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Campo de Treino] Loki Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 2:23 pm

Chegando ao novo campo de treino do meu Aluno Loki, cujo já conhecia, venho para recepciona-lo!> Bem Vindo Loki... pelo visto você gostou mesmo de Kumo não é? ^^ <Digo, enquanto me aproximo do campo de treino dele, cumprimentando o garoto.A principio as apresentações foram puladas, visto que já nos conheciamos, então retirei alguns pergaminhos da Bag, os quais passei a ele...> Bem, aqui estão alguns Jutsus, e o minimo que tenho a fazer, é lhe dar boa sorte, afinal você é um ótimo aluno, tenho certeza de que vai conseguir ^^ <Digo, enquanto volto a uma árvore, para observar seus treinos apartir de um galho dela...

Jutsus:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 2:00 pm

Havia acabado de chegar em kumo, não quis descansar fui direto ao meu campo de treino, que era similar ao meu antigo, caminho pela área quando sou abordado pelo sensei, assustava-me a ponto de dar um pequeno salto para traz, o sensei me cumprimenta e entrega alguns pergaminhos, abro o primeiro e volto a encara-lo, se tratava do Rangi Shigami no Jutsu, a unica coisa que se passava em minha cabeça era "ele acha que meus cabelos são rebeldes".

1º Parte (Expansão da peruca)

Faço o selo de mão chamado serpente concentro o chakra e o mando diretamente para o cabelo na tentativa de expandi-lo gradativamente, sentia centímetros do meu cabelo crescer, nada mais que isso, sentia-me frustrado, ergo minha cabeça e saco uma kunai, começo a cortar meu cabelo, o deixo curto e tento utilizar novamente o jutsu, faço o selo serpente, concentro chakra e o mando para meu lindo cabelo mal cortado, o mesmo cresce 3 centimetros, sento-me no chão e fico pensativo.

2º Parte (Expansão da peruca 2)

Levanto-me, pego uma coloração The Loreal Paris, e passo-a em meu cabelo, deixo-o ruivo, caminho pelo campo indo em direção ao centro do mesmo, faço o selo serpente, concentro todo o meu chakra nas minhas mãos, o mandaria de uma unica vez para o cabelo na tentativa de expandi-lo, meu objetivo era fazer com que as mechas alcançassem 1,0 metro, havia conseguido cinquenta centimetros, tento novamente faço o selo de mão canalizo todo o meu chakra nos fios de meu cabelo e o expando, lentamente o cabelo cresce e o meu objetivo é alcançado um metro.

3º Parte (Força na peruca)

O cabelo já havia alcançado o tamanho desejado, agora bastava torna-se forte, novamente fazia o selo serpente e mandava chakra para os fios de meu cabelo, utilizava as mexas do mesmo para golear arvores, dobrava a quantidade de chakra , e continuava a socar as arvores com mechas do meu cabelo, as arvores partem ao meio depois de certo tempo, aumentava o tamanho dos fios, unia-os, e apoiava-me nos mesmos, queira fazer com que o cabelo aguentasse meu peso, por não não ser tão pesado as mechas aguentam-me.

4º Parte (Velocidade das mechas)

Novamente realizava o selo de mão serpente mandando o chakra para meu couro capilar na tentativa de estimula-lo, assim o fazendo crescer, tentava diminuir o tempo de execução do jutsu e aumentar a velocidade do ataque, visto que o tempo de execução diminui tentava atacar mais rápido, ou destruir as coisas mais rápido, aplicava golpes e mais golpes no tronco da arvore que era derrubada pela força dos meus cabelos.

5º Parte

O sensei fazia três kage bunshins e me chamava para treinar, fazia o selo de mão serpente e expandia meu cabelo realizando com perfeição o Rangi Shigami no Jutsu, lançava três kunais para o alto, e utilizava machas do meu cabelo para pega-las, faço com que duas mechas uma com kunai e outra sem vá em direção ao kage bunshin tentando prende-lo com uma das mechas e perfura-lo com a segunda, já com segundo bunshin mando quatro mechas tentando agarra-lo e destruí-lo, já com o terceiro uso meu cabelo para sufoca-lo, até o mesmo morrer ou desmaiar.

Citação :
[Campo de Treino] Loki Rwnqiq
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 12:59 pm

Citação :
[Campo de Treino] Loki 85286eee378a7c96953f5db839b4a48b
Hari Jizou
(Escudo de Agulhas)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Clássico 94.
Nota: No anime, Jiraiya usa esta técnica em conjunto com a Hari Jigoku para defender e contra-atacar em seguida.
Nota²: Chouji, quando faz o Nikudou Hari Sensha, também fica com o cabelo endurecido parecido com este jutsu.
Descrição: Jiraiya endurece seu cabelo e o envolve em seu corpo, cobrindo-o por completo e fazendo uma grande defesa espinhenta. Se o usuário tocar nesta defesa, as agulhas feitas com os fios do cabelo irão perfurá-lo, fazendo com que a técnica seja útil para combates corpo a corpo.

1ª Parte (Estudando o jutsu)

Ao terminar o Rangi Shigami no Jutsu, pego um segundo pergaminho ele continha as instruções de uso do Hari Jizou, fazia algumas anotações sobre o uso do jutsu, primeiro deveria endurecer os fios de cabelo, depois expandi-lo, e ainda tinha que envolve-lo pelo meu corpo, deveria testar o jutsu com um ataque do sensei depois, pedia para o mesmo realizar o jutsu, observava-o edava continuidade ao treino.

2ª Parte (Endurecendo o cabelo)

Vou em direção ao centro do campo de treino, lá me sento e começo o treino de chakra, o sensei havia recomendado fazer todos os dias esse treino, concentrava o chakra do meu corpo, impulsionava-o, e o mandava para os fios do meu cabelo, assim como fiz no jutsu anterior, porém desta vez meu objetivo era endurece-lo, então deixava o chakra denso, depois de alguns minutos meu cabelo havia se tornado uma verdadeira palha de aço, vou para o treino de expansão.

3ª Parte (Expansão do cabelo)

Agora deveria expandir o cabelo sabendo-se que ele se encontra "duro", endureço meu cabelo usando o chakra e tento expandi-lo, era algo impossível, tento mais uma vez mando chakra para os fios de meu cabelo endurecendo-os e depois tento expandi-lo, nada acontece, até que resolvo inverter as ações, começo a expandir cada fio de meu cabelo e depois o endureço, visto que havia conseguido alcançar minha meta passo para a proxima parte.

4ª Parte (Envolver os cabelos no corpo :/)

Sabia que o cabelo encontrava-se pontiagudo, o que poderia ser um problema na hora de envolve-lo em meu corpo, deveria fazer isso sem me machucar, faço a primeira tentativa o fios ferem-me perfurando meus braços, dou forte grito desfazendo o jutsu, sentia o sangue escorrer em meu corpo, vejo passar por perto de min um porco-espinho, observo-o, e assim descubro como realizar o jutsu...

5ª Parte (Utilizando)

Consegue endurecer, expandir e envolver o cabelo no meu corpo, agora basta saber se o jutsu irá funcionar com total eficacia, concentro o chakra nos fios de meu cabelo e expando-o, envolvo o mesmo no corpo após isso endureço as pontas que ficam no exterior, balanço a cabeça dando sinal para o sensei começar a atacar, o mesmo lança kunais e shurikens em minha direção, eu ficava com muito medo, as kunais batiam no cabelo e caiam sobre o solo juntamente com as shurikens.










Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 1:36 pm

Citação :
[Campo de Treino] Loki E693922ebe2bbb25269ff9c2956739c4
Hari Senbon
(Agulhas de Cabelo)
Quem Usa: Fuguki Suikazan
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 266.
Nota: Parecido com o Hari Jigoku de Jiraiya.
Descrição: Esta técnica consiste em endurecer seu cabelo e lançar os fios como agulhas nos oponentes. No anime ainda foi mostrado que o usuário pode pegar um único fio de cabelo e endurecê-lo para usar como uma agulha em luta.

1ª Parte (Colhendo dados)

Havia acabado de terminar o Hari Jizou, devia começar o treino do meu terceiro jutsu, ao abrir o pergaminho percebia que se tratava do Hari Senbon, começo a fazer anotações sobre o jutsu, primeiro endurecer o cabelo, depois fazer com que os fios do mesmo acabe se partindo sozinho, e ainda tinha que descobrir uma forma de impulsionar as senbons capilares, de forma com que elas não caiam direto sob o solo.

2ª Parte (Endurecendo o cabelo)

Assim como tive que fazer no Hari Jizou deveria endurecer meu cabelo, sentava-me no solo, respirava profundamente, manipulava meu chakra o distribuindo em todos os fios de meu cabelo, aumento a quantidade de chakra e o deixo um tanto denso, na tentativa de endurecer rapidamente os fios de meu cabelo, depois de certo tempo consigo endurecer os fios, repito o movimento citado anteriormente na tentativa de diminuir o tempo de "endurecimento".

3ª parte

Ponho minha mão em frente ao meu rosto e concentro meu chakra mando-o para os fios endurecendo-os, mantinha a quantidade de chakra equilibrado, com minha esquerda quebro um dos fios e lanço contra uma arvore, o fio fixa-se na mesma, agora faço com que alguns dos meus fios desprendam-se do meu couro capilar, os fios se soltavam e caim sob o solo, não havia conseguido o resultado então parto para a próxima parte.

4ª parte

Endurecia cada fio do meu cabelo com a chakra, depois fazia com que as pontas se quebrassem mandava mais chakra estendo minhas mãos as pondo na altura do meu torax, dando ordem de "avançar" os fios lentamente vão em direção a arvore, tento novamente dobrando a quantidade de pontas, miro em rochedos, no lago e em uma arvore, os fios avançam alguns acabam se quebrando em contanto em contato com o alvo outros acam fincando...

5ª parte

Peço ao sensei para fazer quatro kage bunshins, o mesmo realiza os selos e faz os quatro bunshins, sorrio, concentro chakra deixando meu cabelo duro, faço com que as pontas quebrem e avancem as mando em direção aos bunshins, o primeiro bunshin é desfeito de imediato, salto para traz mirando no segundo que logo é acertado, dou uma pirueta para frente indo em direção ao terceiro que é acertado na testa, o quarto bunshin é metrlhado pelas senbons.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 2:16 pm

Citação :
[Campo de Treino] Loki 6gcv4l
Nagai Kami no Chouku
(Cabelos Longos Estranguladores)
Quem Usa: Kotohime Fuuma.
Rank: B
Descrição: Kotohime estende seus cabelos enrolando-os em vota de sua vítima com extrema facilidade e velocidade, assim quando estiver imobilizado o cabelo comessa a pressionar o inimigo quebrando membros do corpo do mesmo ou enforcando a vítima. Se não funcionar Kotohime pode se aproximar do alvo e executá-lo com uma arma já que o mesmo está imobilizado.

1ª Parte (Informações)

Abro lentamente o quarto pergaminho e lenho-o atentamente cada frase, assim como os jutsus anteriores que fiz deveria expandir meus fios de cabelo usando o meu chakra, além de expandi-los tinha fortifica-los das raízes até as pontas, tinha que envolver adversários em minhas mechas, os cabelos que tinham que ser forte o suficiente para imobilizar um ser humano e até mesmo quebrar membros...

2ª Parte (Expandir)

Como no Rangi Shigami no Jutsu e Hari Jizou deveria expandir minhas mechas para poder realizar o jutsu, andava pelo campo e ia em direção ao lago, caminhava sobre o mesmo usando o Mizu Kinobori, fecho meus olhos, concentro-me e ponho as minhas mãos na altura do meu tórax, manipulo meu chakra e o mando para meus cabelos, aumento drasticamente a quantidade o fazendo crescer de imediato, visto que ainda conseguia fazer isso, ia para próxima parte.

3ª Parte (Força)

Já havia pego as informações necessárias, conseguia expandir meu cabelo, agora tinha que da força ao mesmo, lavava meu cabelo no lago e dava continuidade ao treino, mando chakra para os fios tentando expandindo-os, após aumentar o tamanho do meu cabelo mando mais chakra para os fios na tentativa de deixa-los fortes e densos, golpeava troncos que partiam-se de imediato, conseguindo deixar meu cabelo forte parto para próxima parte.

4ª Parte (Envolvendo corpos)

Mandava chakra para os fios de meu cabelo assim o expandindo, depois deixava-o denso tentando o fortificar da raiz até as pontas (Garnier Nutrice), o sensei fazia dois kage bunshins, envolvia o primeiro com o meu cabelo prendendo-o, fazia com que as minhas outras mechas fossem atras do segundo que se movia rapidamente, os fios envolvem as pernas do bunshin que cai sobre o solo após isso minhas mechas agarram-o o imobilizando por completo.

5º Parte (Quebrando ossos com o cabelo)

O sensei fazia mais quatro bunshins, posicionava-me indo em direção aos mesmos, expandia meu cabelo e o fortificava, fazia com que uma mecha fosse em direção ao primeiro bunshin o agarrando pelo braço, apertava o mesmo com meu cabelo, em pouco tempo ele se desfazia em fumaça, o segundo é agarrado pelas pernas o osso das mesmas quebram em instantes, já estava no terceiro bunshin é sufocado por meus cabelos, já o quarto é imobilizado e tem quase todos os membros quebrados.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 4:31 pm

Citação :
[Campo de Treino] Loki 9uptdw
Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu
(Técnica de Manipulação da Sombra de Sapo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: B (DE ACORDO COM O DATABOOK 3)
Nota: Enquanto a técnica está em efeito, a vítima fica temporariamente paralisada e serve como escudo para o usuário.
Nota²: Ao dar uma respiração profunda, o corpo ultra fino se expande novamente, e assim a paralisia temporaria da vítima também é cancelada.
Descrição: Após colocar chakra na sombra da vítima, o usuário deixa seu corpo tão plano quanto possível, Jiraiya pode entrar em sombras. Se Jiraiya entrar na sombra de alguém, poderá controlar essa pessoa até sair da mesma.

1ª Parte

Pegava minha prancheta e fixava na mesma uma folha de papel oficio, começava a anotar as informações, primeiro devia aprender a compactar meu corpo, entrar na sombra da vitima, conseguir controla-la, saber a hora certa de sair, descobrir quanto chakra eu deveria depositar na sombra... enfim seria um jutsu um tanto complexo, além de tudo isso não sabia para que o mesmo serviria.

2ª Parte

Já havia conseguido as informações agora bastava por em pratica quando ia começar o treino o sensei me chama o mesmo estava acompanhado de um cara estranho ele dizia ser do clã nara e estava aqui para me ajudar do treino o nome do mesmo era Leorio, ele começava usando o jutsu do clã dele que imobilizava corpos, meu corpo não se movia eu ficava nervoso, engulo minha saliva e concentro chakra nos meus pés e tento deixar meu corpo plano para assim entrar na sombra... Na minha primeira tentativa não consigo então parto para a segunda...

3ª parte

Visto que não havia conseguido entrar na sombra faço uma segunda tentativa, respiro profundamente, concentro meu chakra e o mando de uma unica vez para a sombra do membro do clã Nara, tento cobrir toda a sombra do meu oponente com meu chakra para que assim pudesse repousar sobre a mesma, a sombra era coberta com o chakra porém nada acontecia, visto que meu objetivo não foi alcançado parto para a minha terceira tentativa.

4ª Parte

Agora ia para minha terceira tentativa, continuava preso na sombra do garoto Nara, concentro chakra em minhas pernas depois o mando para a sombra do garoto tento a cobrir por completo, deixo meu corpo plano e tento entrar na sombra, meu corpo começa a ficar compacto adentrado na sombra do oponente, o mesmo fica paralisado, eu podia controla-lo por completo, porém começo a ficar sem ar e saio de imediato...

5ª Parte

Após o incidente deitava-me no solo e respirava profundamente, me encontrava ofegante, fico deitado durante meia hora, me levanto e rapidamente peço para continuarmos o treino, o menino nara me prende em sua sombra, começo a mandar chakra para a sombra do mesmo, deixo meu corpo plano e adentro a sombra do garoto, o mesmo é paralisado instantaneamente, conseguia manipular o corpo do garoto, aumentava consideravelmente o tempo de utilização, respirava profundamente e saia da sombra.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 11:33 am

Citação :
[Campo de Treino] Loki Hswb37
Mankai - Oukashou
(Floragem Completa - Colisão da Flor de Cerejeira)
Quem Usa: Sakura Haruno
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Consiste em usar o Oukashou diretamente no usuário e então levá-lo ao chão. Assim, todo o impacto que abriria o solo será dado primeiro no alvo.

1ª Parte


Meu corpo encontrava-se cansado, o gasto de chakra intensivo do treino anterior havia acabado comigo, erguia meu corpo do solo apoiando-me em uma arvore, pego o quarto pergaminho e o abro leio atentamente o conteúdo que o mesmo possuía, agora tinha que treinar um taijutsu, não mais que isso tinha que aplicar um Oukashou num corpo humano, me assusto o dano do ataque deveria ser altíssimo, pego alguns troncos e os coloco no meio do meu campo de treino.

2ª Parte

Me lembrava da forma que se executava o Oukashou, me posicionava-me em frente ao tronco e começava o treino aplicando socos e mais socos no tronco, deveria habituar-me ao taijutsu novamente, passei um longo periodo treinando apenas ninjutsu, então meus golpes já deviam esta perdendo a força, dava sequencias de socos no tronco até que o mesmo se parte ao meio, vou para o segundo tronco e dou continuidade ao treino, soco o tronco com grande força até que farpas entram em minhas mãos, gritava, depois removia as farpas.

3ª Parte

Faço os selos de mão utilizando o Kage bunshin no jutsu, dois clones surgiam em minha frente, pegávamos mais e mais troncos começando o treino conjunto Loki, Loki e Loki... Colocava meu punho na altura do tórax e começava a golpear os troncos com força, tanto os bunshins e o original conseguiam destruir os troncos, fazia uma pequena pausa deitando-me no solo após alguns minutos me levanto e parto em alta velocidade contra o tronco dando no mesmo um forte golpe, o tronco acaba se partindo ao meio...

4ª Parte

Desfazia os bunshins e voltava ao treino sozinho, pegava algumas pedras que se encontravam nas proximidades do local, e começo a golpeá-las barulhos eram ouvidos na colisão entre punho e rocha, muitas eram pulverizadas, dava continuidade ao treino socando tudo que aparecia em minha frente, a fúria encontrava-se em meus olhos, lembrava da morte dos meus pais o que me entristecia, melhor dizendo me deixava um tanto nervoso, a força dos golpes se tornavam maiores, depois de causar o estrago para o treino para esfriar a cabeça...

5ª Parte

Após uma hora volto ao meu local de treino peço ao sensei para realizar o Kage Bunshin no jutsu, o mesmo fazia no total quatro bunshins, partia em direção ao primeiro concentrando o chakra no meu punho direito soco o bunshin o pressionando contra o solo, vou atras do segundo bunshin salto e aplico um soco lançando-o contra o solo, dou uma pirueta para traz prendendo o terceiro bunshin por entre minhas pernas, o sufoco fazendo com que seja desfeito em uma fumaça branca, corro em direção contra o quarto bunshin concentro chakra no meu punho acertando-o no tórax e em seguida o lançando no chão, aplicando o Mankai - Oukashou com perfeição.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 12:03 pm

Citação :
[Campo de Treino] Loki 3260e6d0d3665f4ef39a2ddebe35ade2
Konoha Dairetsukuu
(Grande Céu Violento da Folha)
Quem Usa: Rock Lee
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm.
Descrição: Lee soca o oponente e o manda para o ar. Daí ele pula e acerta um poderoso chute no oponente, mandando-o com força para o chão. O impacto do golpe é tão forte que uma cortina de poeira se levanta quando o adversário cai no chão.

1ª Parte

Havia concluído o treino do sexto pergaminho, vou em direção ao sensei e pego o sétimo pergaminho, o leio com extremo cuidado se tratava de um taijutsu de rank B, então seria um pouco mais complicado de realizar, caminho um pouco pelo campo tentando encontrar um lugar que fosse do meu agrado, iria treinar a noroeste do local, encaro o sensei procurando por alguma dica, algo que pudesse me auxiliar na utilização do jutsu...

2ª Parte

Para realizar o jutsu que mais aprecia um combo de golpes deveria treinar meus socos e chutes ambos tinham que possuir a mesma força, começo treinando os socos, não usaria bunshins, pelo menos não agora, pegava alguns troncos e os colocava no local, socava-os com grande força, dava ganchos de direita e esquerda na tentativa de fazer com que os troncos fossem em direção ao céu, dava continuidade agora socando pedras minhas mãos sangravam mas não havia problema tudo por um jutsu...

3ª Parte

Após ter certeza que meus socos estavam com a força adequada ia para o treino de chutes, pegava mais troncos e os colocava próximo ao lago, arremessava-os com o soco e ao mesmo tempo tentava aplicar-lhe um forte chute, conseguia acertar o alvo mas o estrago não foi grande, então começo a golpear os troncos com chutes e mais chutes na tentativa de quebra-los, o meu objetivo não era alcançado, minhas pernas começavam o doer, faço uma pausa enquanto tento achar um modo de aprender o jutsu.

4ª Parte

Descanso por dez minutos e meio, ergo-me e faço os selos de mão criando duplicatas minha, cada um pegava um tronco socava-o fazendo com que o mesmo subisse, quando ele ia para cima pulávamos e chutávamos os troncos na tentativa fazer com que o mesmo descesse mais rápido, estrondos eram ouvidos quando o tronco se chocava contra o solo, continuávamos o treino fazendo isso diversas vezes...

5ª Parte

Olhava diretamente para o sensei encarando-o, ele teria que me ajudar sedendo seu corpo ou bunshins, corria em direção ao mesmo que saltava desviando do meu ataque, ele rapidamente faz os selos de mão fazendo dois bunshins, então realizo o mesmo movimento dele, duplicatas minhas aparecem, e vão em direção aos bunshins e ao sensei, os oponentes são socados e em sequencia chutados, os corpos caem no chão, os bunshisn se desfazem e para minha surpresa o sensei não estava entre eles...
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treino] Loki Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 1:50 pm

Spoiler:


OFF = Sabe como é né ... Não posso fazer histórinha pois estou em suna e vc em Kumo =/
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 2:23 pm

Byakugan (1/10)

Não encontrava meu sensei no local de treino, ficava um tanto apreensivo, deitava em um galho de arvore, fico acordado por algum tempo mas logo caio em sono profundo quando acordo e encontro quatro pergaminhos próximos a arvore que estava escorado, vejo que cada um possuía uma numeração pego o primeiro e o abro, ele continha a forma de utilizar o Byakugan...

Byakugan (2/10)

Lia atentamente cada paragrafo sobre a utilização do doujutsu, começo a fazer anotações de como treinaria, primeiro ativar o byakugan, vou ao centro do local me posiciono e berro: -Byakugan. Veias cresciam ao redor dos meus olhos, me assusto e o desativo de imediato, era uma sensação estranha, mas ao mesmo tempo era algo bom, devia acostumar-me.

Byakugan (3/10)

Posicionava-me, abria meus olhos e gritava: -Byakugan! Veias inchavam-se nas proximidades dos meus olhos, estava vendo o mundo com outros olhos, minha visão havia expandido-se, enxergava longas distancias em quesito de milesimos de segundos, sorrio brevemente e dizia: -Então é esse o poder do Byakugan.

Byakugan (4/10)

Retirava a minha bandana deixando o selo a mostra, novamente digo: -Byakugan. Meu objetivo era enxergar através de coisas solidas sem dificuldade, com a visão expandida enxergava através de arvores, rochas, animais... O doujutsu seria de total beneficência para o CS, enquanto o byakugan ainda encontrava-se ativo um pensamento surgiu *Sera que eu posso enxergar as pessoas sem roupas?*

Byakugan (5/10)

Colocava um óculos de sol bem grande e ia para a cidade, entrava em um bar havia muitas moças bonitas dizia em voz baixa: -Byakugan... Ativando o meu doujutsu, porém rapidamente sou abordado por uma ninja mulher sendo golpeado da face diversas vezes, os óculos quebravam e as outras que estavam no bar corriam atras de min, após muito tempo fugindo volto ao meu campo de treino...
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 6:39 pm

Byakugan (6/10)

Apos a intensiva corrida chego ao meu campo de treino sem mais danos caminho pela area indo ao centro do local depois de algum tempo um coelho de pelugem branca passa pelo local, para fazer um teste digo: -Byakugan, veias crescem ao redor dos meus olhos tendo minha vista expandida podendo enchergar todo sisatema osseo, muscular e nervoso do animal.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 6:51 pm

Byakugan (7/10)

Saia do meu campo de treino voltando a cidade estava indo para a mesma com o objetivo de enxergar o chakra que circunda no corpo dos shinobis, falo em voz baixa: -Byakugan, enquanto procuro por ninjas, depois de meia hora de busca encontro ninjas com a bandana da vila, mihas veias encontravam-se dilatadas assim conseguia ver os sistemas circulatorios dos shinobis, tanto o sanguineo quanto o de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 7:00 pm

Byakugan (8/10)

Depois de uma longa caminhada chego ao meu campo de treino, a distancia de um local para o outro e de dois kilometros, escalo a arvore e ativo o byakugan dilatando as veias da area ocular, tendo a vista expandida queria aumentar a area de alcance, metros e metros sao vencidos a capacidade do byakugan era impresionante, por isso muitos membros sao atacados...

(do 6 ao 10 fiz pelo tablet e nao consigo por acentos)
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 7:08 pm

Byakugan (9/10)

Dou continuidade ao treino, meu objetivo agora sera enxergar os tenketsus, um verdadeiro desafio ate mesmo para o meu doujutsu, ia em direcao a cidade a procura ninjas dispostos a ajudar no meu treino, depois de minutos encontro alguns shinobis, digo com calma: -Byakugan, ativando meu doujutsu, uso minha visao telescopica e miro em alguns pontos do corpo dops ninjas, conseguia os enxergar sem muita dificuldade.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 7:14 pm

Byakugan (10/10)

Uso meu doujutsu para encontrar um caminho mais rapido para chegar em meu campo de treino, a viajm de uma hora acaba se resumindo a meia hora, ao chegar no local vou diretamente ao sensei dizendo:
-Consigo ativar e desativar o byakugan, posso enchergar atraves de paredes, arvores e etc... Posso enxergar a circulacao de chakra e tambem posso enxergar os tenketsus, entao vamos ao proximo jutsu?
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 3:17 pm

Citação :
[Campo de Treino] Loki Zsvotv
Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou
(Área Gentil dos 8 Trigramas, 64 Palmas)
Quem Usa: Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata, Hyuuga Hiashi e Hyuuga Hizashi
Rank: C
Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 64 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia interna.
A seqüência de golpes é dada da seguinte forma: Dois golpes: Ni Shou (ni= dois(2)) Mais dois golpes, totalizando quatro: Yon Shou (yon=quatro(4)) Mais quatro golpes, um total de oito: Hachi Shou (hachi=oito(8 )) Mais oito golpes, fazendo um total de dezesseis: Juuroku Shou (Juu=dez(10)+roku=seis(6)=dezesseis(16)) Mais dezesseis golpes, totalizando trinta e dois: Sanjuuni Shou, San(Três/3) x Juu(Dez/10) PS.: como vem depois do número básico significa que está a transformá-lo na sua dezena, logo Sanjuu(Trinta/30) + Ni(Dois/2)= Sanjuuni(Trinta e Dois/32). Por fim mais trinta e dois golpes, chegando ao total de sessenta e quatro: Rokujuuyon Shou, Roku(Seis/6) x Juu(Dez/10)= Rokujuu(Sessenta/60) + Yon(Quatro/4)= Rokujuuyon(Sessenta e Quatro/64).

1ª Parte

Havia dominado o Byakugan era o primeiro jutsu do meu clã que tinha treinado, pegava o segundo pergaminho e fazia algumas anotações, deveria aprender a fechar os tenketsus dos shinobis, sabia que só conseguiria os fechar usando o byakugan para expandir minha capacidade visual gradativamente, continuava a anotar as informações buscando uma maneira fácil de aprender o jutsu.

2ª Parte

Começo o treino dizendo: -Byakugan. Sentia as veias da minha área ocular dilatsrem-se a minha visão encontrava-se em estado de expansão gradativa, conseguia enxergar os pontos de onde o chakra circulava, tanto os meus quanto os de bunshins, agora tinha que encontrar uma maneira rápida e eficaz de fechar estes pontos.

3ª Parte

Pegava um boneco feito de sacos de batatas e fazia um desenho no mesmo, se tratava da circulação de chakra em um corpo, pendurava-o em um galho o deixando preso, testava para ver se encontrava-se fixo aplicando um golpe no mesmo, continuava o treino aplicando golpes com os dedos nos pontos feitos, depois de certo tempo treinando me habituo com os pontos.

4ª Parte

Pedia ao sensei para realizar o Kage bunshin no jutsu o mesmo fazia os selos de mão criando um clone, ativava o byakugan e mirava nos tenketsus do bunshin aplicava golpes nos pontos exatos, visto que não conseguia fechar os tenketsus de primeira, sento sobre o gramado pensando em uma maneira simples de realizar o jutsu.

5ª Parte

Partia para a minha segunda tentativa, vou em direção ao bunshin com o byakugan ativo, concentro chakra nos meus dedos e começo a aplicar golpes nos pontos onde o chakra do mesmo passava, depois de certo tempo o bunshins sentia extrema dor, os canais de chakra do mesmo estavam fechando, visto que havia conseguido, partia para o próximo jutsu.

Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 3:33 pm

Citação :
[Campo de Treino] Loki E8jpc5
Juukenpou Ichigekishin
(Golpe Suave de Mão Cheia)
Quem Usa: Hyuuga Neji
Rank: B
Primeira Aparição: Mangá 524.
Descrição: O usuário Hyuuga consegue expelir chakra de todos os pontos de chakra de seu corpo, podendo assim acertar um inimigo caso esteja preso ou amarrado, além de não necessitar de se mover para realizar o jutsu.

1ª Parte

Já havia dominado o byakugan e o Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou, no mesmo deveria fechar os canais de chakra, pego o terceiro pergaminho, o abro e o leio atentamente o pergaminho continha informações de como realizar o Juukenpou Ichigekishin, dou uma breve risada quando vejo que deveria abrir os meus tenketsus agora, era algo oposto ao jutsu anterior...

2ª Parte

Pego o meu bloco de notas e começo a notar as informações do jutsu, primeiro deveria brir todos os meus tenketsus para que assim pudesse expelir chakra, o mesmo deveria ser destrutivo, tinha que destruir amarras, cordas, correntes, fios de aços, ninjas que estivessem me segurand... Resumindo tudo o que pudesse privar os movimentos do meu corpo.

3ª Parte

Sento encostando meu corpo no tronco de uma arvore, peço ao sensei para que me amarrasse, o mesmo obedece passando cordas envolta do meu corpo, começava a abrir os meus tenketsus emanando o chakra de todos s pontos do meu corpo, porém o chakra não tinha tanta potencia, não conseguia o manter estável assim não destruía as amarras...

4ª Parte

Meu corpo continuava amarrado, encontrava-me um tanto cansado, novamente começo a abrir os tenketsus liberando uma enorme quantidade de chakra destrutivo, o chakra começa a destruir as amarras que me prendiam juntamente com o tronco de arvore que começava a queimar, as cordas não mais existiam e arvore sofria alguns danos.

5ª Parte

Meu chakra conseguia destruir cordas, agora tinha que saber se conseguiria destruir cabos de aço com meu chakra, pego o cabo de aço de minha bag entregando-o ao meu sensei o mesmo me amarra fortemente, começo a abrir os tenketsus de meu corpo, sentia uma aura azul cobrir meu corpo, o chakra é liberado em enorme quantidade destruindo por completo os cabos.

Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 3:47 pm

Citação :
[Campo de Treino] Loki Zogu1x
Byakugan Genjutsu no Kai
(Cancelamento de Genjutsu do Byakugan)
Quem Usa: Clã Hyuuga e Ao
Rank: B
Nota: O Sharingan dos Uchiha executa a mesma habilidade, porem com mais perfeição.
Nota:pessoas com bijus (que o comtrolam completamente) também são imunes ao genjutsus pois usam os bijus como se fossem uma pessoa de fora que os tiram do transe.
Descrição: O usuario do Byakugan pode ver através de genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces.

1ª Parte

Já havia dominado três dos quatro jutsus que o sensei havia passado, sabendo-se que um deles era um doujutsu, pego o quarto pergaminho, o desenrolo e leio-o atentamente se tratava do Byakugan Genjutsu no ki, continuo lendo o pergaminho anotando as partes mais importantes do jutsu.

2ª parte

Dentro das anotações estavam constando as seguintes informações: deveria ativar o byakugan, logo apos deveria pedir ao sensei para me por em um genjutsu, tinha que usar o byakugan para enchergar atraves do mesmo, melhor dizendo, enxergar a circulação de chakra do sensei para assim sair do genjutsu.

3ª Parte

Vou ao centro do campo e digo: -Vamos lá! Byakugan!_ o sensei logo me põe em um genjutu eu estava cercado de gatos estranhos, mas não havia gatos no local antes, era um tanto obvio que estava em um genjutsu, uso o byakugan mirando no sensei observava a circulação de chakra do mesmo assim, logo após encarava os animais enxergando atraves dos mesmos...

4ª Parte

Passo pela primeira etapa que se tratava do genjutsu, logo o sensei realiza o kage bunshin no jutsu, se misturando com os diversos clones, ativo o meu byakugan, detecto alterações constantes na circulação de cjakra dos clones, facilmente descobria quem era o original, golpeava os falsos e caminho em direção ao sensei indo para proxima etapa.

5ª Parte

Havia passado pelo genjutsu dos gatos e pelo kage bunshin no jutsu, estava na hora de enfrentar os dois ao mesmo tempo, o sensei novamente utiliza um genjutsu (Não lembro o nome acho que é alguma coisa do servo de Bruma :/), ativo o byakugan encarando clone por clone não era uma tarefa dificil após uns cinco minutos encontro o original.


Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treino] Loki Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 6:24 pm

- Yare, Yare pequeno gafanhoto .. Treine estes jutsus!

Spoiler:

Boa sorte ^^


Última edição por Deen Senju em Sex Jan 18, 2013 7:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 6:56 pm

Citação :
[Campo de Treino] Loki 255mfpj
Tsume Sakusei
(Criação de Garras)
Quem Usa: Yugito Nii
Rank: C
Primeira Aparição: Manga 564.
Descrição: Esta técnica permite que o usuário cresça suas unhas e as solidifique, o que pode gerar golpes muito mais perigosos e cortantes, além de alcançar uma distância maior de abrangência dos golpes. Também pode ser feito nas unhas dos pés, caso o usuário deseje atacar com chutes.

1ª Parte

Havia terminado parte do meu treino, até agora apenas jutsus do meu clã foram treinados, o sensei aparece novamente segurando com firmeza três pergaminhos, os mesmos estavam numerados, o sensei os lança em minha direção, os agarro, pego o pergaminho que possuía o numero cinco começo a ler o mesmo e fazer anotações sobre o jutsu.

2ª Parte

Bom, se tratava do Tsume Sakusei, então deveria aprender a acelerar o crescimento de minhas unhas, também deveria aumentar a resistência e força das mesmas, os golpes tinham que ser precisos, poderia usar o jutsu junto com o byakugan e fechar a circulação de chakra do oponente causando mais danos, o meu taijutsu junto com o Tsume Sakusei se tornaria muito mais perigoso...

3ª Parte

Tendo acabado a parte teórica partia em direção ao centro do campo, colocava um tronco no local assim poderia testar a força e resistência das unhas, concentrava chakra nas minhas unhas e começava a expandi-las, assim como fiz nos jutsus capilares, sentia o crescimento de imediato, após alguns instantes ergo minha mão e a lanço em direção ao tronco, escutava um pequeno barulho, todas as unhas haviam quebrado...

4ª Parte

Após ver o estrago que havia causado, sento no chão pensativo, o que deveria fazer? Ponho minhas mãos um pouco mais a frente as coloco na altura do torax e concentro chakra nas mesmas, faço elas crescerem por demasiado, as recubro de chakra para tentar aumentar a resistência das mesmas, ergo novamente minhas mãos faço uma especie de X e corto o tronco...

5ª Parte

Precisava usar o jutsu em uma batalha para testa-lo, usava o kage bunshin no jutsu criando um clone meu, expandia rapidamente minhas unhas usando o Tsume Sakusei o bunshin sacava duas kunais e começávamos a luta, as kunais e unhas colidiam-se diversas e diversas vezes, a luta parecia não tem vencedor, em uma das colisões expandia as unhas do meu pé chutando o bunshin que era desfeito em uma fumaça branca, no final do treino digo: -Eu sou o Wolverine!!!



Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 7:38 pm

Citação :
[Campo de Treino] Loki 1sbm6r
Suiton - Kokuun no Jutsu
(Elemento Água - Técnica das Nuvens Negras)
Quem Usa: Kagari
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 103 Naruto Clássico
Descrição: Uma névoa negra altamente inflamável aparece. Se o adversário usar jutsus Katon, ele explodirá.

1ª Parte

Pegava meu bloquinho de notas e marcava um V no Tsume Sakusei indicando que já o treinei, pego o pergaminho de numero sete, deixaria o de numero seis por ultimo, leio o pergaminho o mesmo continha informações sobre o Suiton - Kokuun no Jutsu, se tratava de mais um jutsu suiton, o mesmo cria uma especie de chuva negra que é altamente inflamável, esse jutsu seria muito útil para o CS, afinal um dos meus parceiros usa Katon.

2ª Parte

Diversas duvidas percorriam minha cabeço deixando-me louco, como faria a chuva? Não, como faria uma chuva preta? Qual é a substancia encontrada nessa água escura? Ou será que é um óleo? Deitava-me pensativo, esse jutsu me daria trabalho, melhor dizendo muito trabalho, duvidas e as duvidas surgiam, estava prestes a ter um colapso nervoso, me levantava e começava a parte pratica, mesmo sem saber como...

3ª Parte

Assim como fiz no Suiton - Uramiame deveria criar uma chuva, porém a diferenças entre os dois, um necessita de selo e o outro não, uma das chuvas corrompe o chakra elemental e a outra faz um liquido que explode em contato com o fogo... Ergo minha mão a pondo na altura do tórax, concentro chakra nas mesmas e as mando em direção as nuvens um pequeno chuvisco surge, porém era água comum.

4ª Parte

Conseguia fazer um pequeno chuvisco, bastava aumentar a quantidade de chakra e o deixar um pouco mais denso, talvez o jutsu seja realizado desta forma, pelo menos era isso que passava em minha cabeça, novamente ponho a mão na altura do torax e concentro chakra tanto nas nuvens quanto nas minhas mãos, o que antes era um chuvisco agora era um "toró" mas continuava sendo água e não óleo...

5ª parte

Conseguia fazer com que um chuvisco acabasse se transformando em um toró agora devia transformar a água em óleo, essa era a parte mais difícil do jutsu, concentrava chakra no meu punho de novo e depois o mandava para as nuvens o mesmo estava "mais concentrado", um chuvisco negro surge, aumento gradativamente a quantidade de chakra assim o chuvisco se transforma em toró negro.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 8:48 am

Citação :
[Campo de Treino] Loki V6p454
Mizu Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Mukade
Rank: C
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio 9 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente.

Havia terminado o treino do sexto jutsu que era o Suiton - Kokuun no Jutsu, vou em direção ao sexto pergaminho por algum motivo havia trocado a ordem do treino, pego o pergaminho e começo a ler-lo, de imediato percebo que se trata de um jutsu de clonagem, mas este era diferente dos outros jutsus de duplicata se tratava de um clone de água, não aprecia ser fácil de aprender, mas tenho que treina-lo...
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 8:55 am

2ª Parte (Mizu Bunshin no jutsu)

Pego meu bloco de notas e faço minhas diversas anotações, se tratava de um jutsu um tanto complicado, precisaria manipular a água perfeitamente, cuidar de cada detalhe para nos deixar idênticos, além da manipulação, modelagem e detalhes, ainda havia mais um problema era a distribuição de chakra, não podia ser muito e nem pouco chakra se não o bunshin iria se desfazer...

Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 9:05 am

3ª Parte (Mizu bunshin no jutsu)

Terminada a parte teórica vou para a parte pratica, vou em direção ao centro do lago usando o Mizu Kinobori para caminhar sobre o mesmo, quando chego ao centro faço o selo tigre e começo a mandar chakra em direção a água, logo um ser aquoso surge, dou forma e o moldo usando chakra cuido de cada detalhe dando cor, o ser estava idêntico a min, mas logo se desfaz...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treino] Loki Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino] Loki
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Campo de Treino] Loki
» Campo de Treino Ako~
» [Campo de Treino] Bruninho
» Campo De Treino Hyuuga Azc
» Campo de Treino de NarutoUzumaki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kumogakure :: Campos de Treino-
Ir para: