Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino] Bruninho

Ir para baixo 
+3
Dan Yamanaka
Leorio Nara
Shad Hatake
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho Empty
MensagemAssunto: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 4:05 pm

[Campo de Treino] Bruninho Images?q=tbn:ANd9GcTTmGIPkWMclRljQsjYW4Q7O5bVxI8i5BQQnNTxvVLcb8tOonNwF7-ggtOnlw

Campo:Um local calmo, proximo a um lago, perto da floresta, perfeito para treinar !

-Éra cedo, estava ancioso para treinar, então acordei então tomei meu café da manha, fui rapidamente ao campo de treino, e sentei na beira do lago, enquanto aguardava meu Sensei !
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Campo de Treino] Bruninho Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 8:51 pm

- hay hay desculpe a demora... estava ajudando uma velinha a comprar seu gato novo... Mas quem é vc memso?
Comenta leorio despreocupado chegando no local do encontro...
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 8:59 pm

Me Chamo Bruninho, sou do clâ Uchiha, penso em me especializar no fogo-katon elemento que gosto , emfim, adoro este local, pois aki me sinto calma.........epaa desculpe, é meu jeito, voçe pergunta algo e eu respondo umonte de coisa :yao: -dizia bruninho todo sem jeito, então o que vou aprender hj :mother: ?
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Campo de Treino] Bruninho Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 9:15 pm

- calma... hum graviola... ok ne... bem vamos lá então... use seu chakra para queimar aquele toco de arvore ali...
Citação :
Katon no Jutsu
(Técnica do Elemento Fogo)
Quem Usa:

Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Gobi no Irukauma, Fuuma Kagerou,
Han, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Shiore, Gama Tatsu, Yakushi
Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi
Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Juugo, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi,
Eremita dos Seis Caminhos e Namikaze Minato
Primeira Aparição:
Nota: Todos os membros do Clã Uchiha tem sua natureza e sabe usar Katon no Jutsu.
Nota²: Poucos ninjas como Kakuzu e Juugo podem controlar este elemento a sua vontade.
Descrição:
Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o
Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo
de uma vez só, no formato que desejar. Tem grande vantagem contar
Fuuton, mas perde para Suiton.
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho Icon_minitimeSex Dez 07, 2012 10:04 am

APRENDENDO KATON NO JUTSU 1/3

Após as instruçoes de meu Sensei, penso que antes de tentar queimar o toco da arvore, a dominar éssa técnica e começar por coisas mais leves, então pego um graveto, então utilizo o Katon no Jutsu então acumulo e reprimo meu chakra em meu peito, e tento queimar a gravetinha, pouco sucesso, não estava conseguindo controlar o fogo certamente, segurei o graveto na mão então passei meu Chakra sobre ele enquanto usava Katon no Jutsu, tentava mas não conseguia queima-lo, então continuei ali segurando o graveto passando o chakra Katon sobre ele, na esperança de queima-lo!
Passa-se 1 hora e vejo que o graveto não se queimou ainda, mas percebo que ele começa a ficar quente , percebo que ésta é a hora de dar meu maximo, então acumulo mais chakra, e assim uma parte bem pequena do graveto começo a pegar fogo, logo este pequeno foguinho se espalha pelo graveto e ele se queima totalmente, após 1 hora conseguia queima-lo, mas isso não éra suficiente para dominar a técnica, então continuei tentando!
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho Icon_minitimeSex Dez 07, 2012 10:13 am

APRENDENDO KATON NO JUTSU 2/3

Então agora penso em algo mais dificil de ser queimado, mas antes tento controlar o corpo bem dentro de min, novamente uso o Katon no Jutsu, apenas comprimo dentro de min, então acho um arbusto, desta vez tento atingir a distancia, mas não consigo lançar nem um minimo de fogo, mas mesmo assim não desisto , continuo tentando!!
Percebia que estava conseguindo deixar até minhas mãos mais quentes e meu corpo tambem quando tentava utilizar, mas não conseguia queimar éssas coisas facilmente, então mirava novamente no arbusto, e tentava lançar uma pequena chama sobre ele usando o Katon no Jutsu, logo vejo o arbusto se esquentar, após eu coseguir lançar uma pequena chama, em torno de segundos, começa a queimar a plantação do arbusto e em mais um tempo o queima totalmente, estava melhorando percebia isso, mas ainda faltava queimar o toco de arvore que meu Sensei havia pedido !
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho Icon_minitimeSex Dez 07, 2012 10:40 am

APRENDENDO KATON NO JUTSU 3/3

Então enquanto começava a aprender melhor esta técnica , entao já estava cançado, disse a meu Sensei que queria dar uma pausa, éra bastante tempo treinando e estava com fome, então fui a cidade comer algo............
Após isso voltei para o camp ode treino, olhei fixamente para o toco da arvore, então começei a me concentrar, acumulei e compremi meu chakra katon, assim mandei uma chama sobre o toco de arvore , após lançar, me aproximo dele e vejo que ele começa a ficar quente, mas nada de queimar, então pego distancia novamente então novamente tenho calma, fecho meus olhos e mme concentro bastante, assim utilizo novamente o Katon no Jutsu , então lanço uma chama sobre o toco novamente, consigo queima-lo, mas não me sinto satisfeito, o toco éra pequeno, então achei um toco de arvore maior, e peguei ainda mais distancia então lançei tal chama do Katon no justu sobre o toco, bem, consegui lança-lo normalmente, mas pela grande distancia que peguei, acabei errando o alvo, ainda precisava treinar bem isso, emfim, pela ultima vez, me concentrei ao maximo e tentei novamente, usei Katon no Jutsu e joguei tal chama, até que queimo o toco da arvore totalmente, então após isso vou até meu mestre e digo:
-Sensei, acho que dominei esta técnica, pois queimei até um toco maior que aquele, o que acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Campo de Treino] Bruninho Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho Icon_minitimeSex Dez 07, 2012 8:58 pm

- excelente... agora tres variações dele

Citação:
[Campo de Treino] Bruninho 1p8b3d
Housenka no Jutsu
(Técnica das Flores de Fênix)
Quem Usa: Clã Uchiha e Fuuka
Rank: C
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 133 Naruto Clássico
Descrição:
Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o
controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou
kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi

Citação:
[Campo de Treino] Bruninho 24fcykx
Katon - Housenka Tsumabeni
(Elemento Fogo - Agulhas Flamejantes)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank: C
Nota: É um Housenka no Jutsu aperfeiçoado.
Primeira Aoarição: Mangá 549.
Descrição:
Itachi lança várias shurikens no adversário. Cada shuriken é envolta em
uma pequena bola de fogo para que o dano seja maior. Além de cortar com
a shuriken, o fogo incinera o adversário. O jutsu fica mais poderoso
pois Itachi consegue controlar seu chakra nas shurikens, guiando elas
para onde ele desejar.

Citação:
[Campo de Treino] Bruninho Wbrz4l
Kinshi Kuchiyose - Kasai Nezumi
(Técnica da Invocação Perdida - Ratos de Fogo)
Quem Usa: Doushin
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição:
Doushin é capaz de invocar ratos em chamas que queimam qualquer coisa
que os toque. São eficientes contra inimigos e podem ser usados para
incendiar algum ambiente.
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho Icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 3:38 pm

APRENDENDO HOUSENKA NO JUTSU 1/5

Eis que meu Sensei me passava 3 novas técnicas, todas do elemento katon , estava empolgado para começar, começei tentando a técnica que mais gostei , Housenka No Jutsu , então começei controlando meu chakra , me concentrei e mantive calma, e executei o Housenka No Jutsu , assim consegui lançar inumeras chamas sobre uma arvore, que em instantes se queima , mas não éra suficiente, não consegui ter controle total de minha técnica , então parei para me concentrar, e após um tempo , voltei a tentar, tinha que tentar o controle da técnica , para não errar o alvo, e dominar mais rapidamente a técnica !

APRENDENDO HOUSENKA NO JUTSU 2/5

Agora chega a hora de tentar dominar melhor meu golpe , uso novamente o Housenka No Jutsu desta vez com muita calma, então lanço éstas chamas sobre uma arvore bem maior, acabo errando o alvo, por não ter tanto dominio desta técnica, então pego uma das minhas kunais, e arrasto numa arvore, como se estivesse desenhando um alvo, após isso meio que desenho um circulo, e com isso, pego distancia, me concentro, deixo meus olhos focados no alvo, e vou tentar novamente, uso Housenkan no Jutsu mais uma vez, consigo acertar com perfeição o alvo, mas quando me dei conta, estava muito proximo, queria tentar usando isso a distancia , para ver qual seria meu desenpenho !

APRENDENDO HOUSENKA NO JUTSU 3/5

Lá estava eu, pegando bastante distancia do alvo, até ficar aproximadamente 7 metros de lá , então novamente me concentro, e utilizo Housenka No jutsu, logo assim jogo minhas chamas sobre o alvo, consigo acertar, mas um pouco das chamas, se perdem, e éra esse o problema que eu estava tendo, mas então, decidi descansar, fui a cidade, comer algo , e após voltar logo eu disse:
-Acho que esta na hora de dominar esta técnica, de vez, já que agora acabei de almoçar, estou com energias renovadas para esta técnica, então descansei um pouco na beira do lago, e rapidamente continuei meu treinamento para aprender Housenka no Jutsu !

APRENDENDO HOUSENKA NO JUTSU 4/5

Então agora foco novamente meus olhos no alvo, me concentro e tenho calma, reprimo o meu chakra em meu pulmão, e assim lanço ad chamss sobre o alvo, desta vez estou quase lá, tentei lança-las toda no alvo, mas novamente éla se espalha e um pouco dela érra o alvo, então eu me canso de tentar, tentar e nada, vou para a ultima vez, desta vez tinha certeza que iria acertar, então pela ultima vez concentro e uso Housenka no Jutsu, desta vez, com sucesso, consigo acertar todo o alvo, e praticamente domino a técnica, vou falar com meu Sensei, mas rapidamente ele me responde:
-ótimo , voçe conseguiu dominar a técnica, mas éla, nçao precisa ser usada simplesmente, éla serve tambem, para ao lançar shurikens, se combinar com esta técnica, a shuriken fica escondida dentro, isso é muito util se alguem parar seu jutsu, e depois ser atingido por shurikens, emfim, vamos tentar?
-Sim claro !!

APRENDENDO HOUSENKA NO JUTSU 5/5

Então após sensei me mostrar formas de que o Housenka no Jutsu pode ser usado , então pego varias shurikens e lanço sobre uma arvore enquanto combino com Housenka no Jutsu, asim o fogo fica envolta das shurikens meio que escondendo élas, então meu Sensei , usa uma Técnica qualquer estilo futton. jogando uma rajada de vento nas chamas, assim ele as apaga, mas as shurikens escondidas vão em direçoes a ele , e quase acertam meu Sensei, mas como ele e esperiente ele facilmente escapa :kkk: então eu domino esta técnica totalmente, entao ele me mostra a proxima técnica, e eu começo a treina-la !
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho Icon_minitimeDom Dez 09, 2012 5:42 pm

APRENDENDO KATON-HOUSENKA TSUMABENI 1/5

Tinha aperfeiçoado o Housenka No Jutsu, mas eis que meu Sensei começa a me mostrar uma outra técnica, um Housenka no Jutsu aperfeiçoado , éra praticamente a mesma técnica, mas bem melhor e aperfeiçoada, e mais simples de ser usada, dizia Sensei , SIMPLES? eu estava achando apenas de olhar aquilo muito complicado, utilizar Shurikens e usar Um Jutsu Katon ao mesmo tempo e faze-los entrar em Sintonia, e formar a técnica, isso para min éra bastante compllicado , então ele perguntou se eu já queria começar o Treino, eu queria me concentrar e tentar primeiramente ter velocidade ao usar as Shurikens, então começei a tentar !

APRENDENDO KATON-HOUSENKA TSUMABENI 2/5

Então tentava primeiro ter velocidade e controle das Shurikens , então peguei as shurikens, e as lançei em uma arvore, mas tentei com tanto velocidade que perdi o controle délas e acabei errando o alvo, então mantive mais calma me concentrei, peguei minhas shurikens, em mãos e as lançei enquanto usava o Housenka Tsumabeni , simplesmente as lançei, com facilidade e velocidade desta vez, mas começava a perder o tempo certo de usar a técnica e lançar as Shurikens, mas não desisti, continuei tentando , tinha que aperfeiçoala custe o que custar , e fui tentando mais e mais !

APRENDENDO KATON-HOUSENKA TSUMABENI 3/5

Então desisti parar um pouco, já éra muito esforço que estava fazendo ,merecia um descanso, já éra um dia inteiro treinando 2 técnicas , então decidi nadar um pouco no lago :kkk: me refresquei , descansei e relaxei bastante, então após isso, sai e almoçei alguma coisa, então voltei a treinar, agora tinha que testar novamente o controle das shurikens, estava conseguindo rapidamente antes , mas estava utilizando apenas 3 shurikens, antes, por isso a facilidade, então desta vez peguei 10 e as lançei na arvore enquanto utilizava o katon-housenka tsumabeni , enquanto lançava as chamas transformando as shurikens em mini-bolas de fogo, lanço-as contra a arvore, mas perco o controle da mesma e erro o alvo , acabo lançando-as perto mas não no local exato, então continuo tentando !

APRENDENDO KATON-HOUSENKA TSUMABENI 4/5

Então agora percebo que estou conseguindo lançar a contidada de shurikens e a velocidade no momento exato e bem executado , então agora é a hora de dominar as chamas com rapidez e precisão , então fico calmo, me concentro e viro sobre o toco de uma arvore, fecho os olhos e tento com rapidez utilizar as chamas do katon-housenka tsumabeni, e ai percebo porque o ditato ´´A pressa é inimiga da perfeição !`` :kkk: usei com tanta velocidade, que acabei jogando as chamss bem lonje do local do alvo, então novamente me concentrei, foquei os olhos no alvo e utilizei meu Jutsu , com rapidez, e desta vez com muita precisão, ótimo, agora éra a hora de tentar as shurikens e aqs chamas ao mesmo tempo e aperfeiçoalas !

APRENDENDO KATON-HOUSENKA TSUMABENI 5/5

Então éra a hora certa de terminar de vez e aperfeiçoar o katon-housenka tsumabeni , então neste exato momento que eu começava, aparecia meu Sensei , chega e vem perguntando a min:
-Eai rapaz, como vai aprendendo suas técnicas, já passou muitas horas desde que vc esta treinando, logo respondo que....:
-Estou indo bem mestre, estava treinando por partes, primeiro treinei velocidade e preci~são com as shurikens, e depois com as chamas, agora vou faze-las juntas e ver se consigo, : -Boa sorte-responde Sensei !
Então eu continuo a fazer meu treino , desta vez , aos olhos de meu Sensei, usava e lançava com velocidade e precisão 10 shurikens sobre uma arvore, ao mesmo tempo que lançava as chamss, e executava o Katon-housenka tsumabeni ,que assim consegui executa-las juntas, com muita precisão e velocidade, acabava de aperfeiçoar o Katon-housenka tsumabeni aos olhos de meu Sensei , ele ficava orgulhoso, eu ficava feliz, mas agora me lembrava, tinha amis técnicas a aprender alem desta , então começava a proxima após o katon-housenka tsumabeni aprendido por inteiro !
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 11:19 am

APRENDENDO KINSHI KUCHIYOSE - KASAI NEZUMI 1/5

Após aprender 2 técnicas muito parecidas e ótimas, e bastante esforço para consegui-las, éra hora de aprender uma invocação perdida, se chamava kinshi kuchiyose - kasai nezumi, uma técnica que consistia em invocar ratos de fogo, que em contato com algo, incendeia o que toca , então éra a hora de começar, éra uma técnica dificil de dominar, invocaçãoes perdidas são sempre dificeis de dominar, mas éra a hora de começar a tentar, então mantinha calma, mirava sobre uma arvore, e começava a treinar, visando que se eu aprendecce esta técnica, teria uma forte arma para proximas lutas que eu tivesse !

APRENDENDO KINSHI KUCHIYOSE - KASAI NEZUMI 2/5

Então éra a hora de começar a treinar, pedia para meu Sensei , mostrar como éra novamente, para que eu não faça algum erro , então após velo fazer novamente, me concentro, tenho calma, e faço a invocação, consigo invocar os ratos, mas ele não estão pegando fogo como a técnica é realmente , então começava a tentar mais e mais, e sempre fazia algo de errado, até o momento que eu não conseguia invocar nem os ratos direito, mas não desisti, pois se desistice nunca iria conseguir, então continuei a tentar !

APRENDENDO KINSHI KUCHIYOSE - KASAI NEZUMI 3/5

Então agora já estava quase acabando meu chakra, havia tentado demais, mas não estava conseguindo, mas tinha que conseguir esta tecnica, pois desistir não é meu lema, '-', então decidi descansar, fui para casa, dormi, até o final do dia, na outra manha , voltei ao campo de treino, desta vez estava determinado a dominar esta técnica , então novamente me concentrei, e invoquei os peequenos ratinhos de fogo, e mandei que fossem a uma arvore, mas havia 2 problemas a partir dai, 1° que não estava conseguindo invocar tantos ratos de fogo, 2° a chama não estava sendo o suficiente para qeimar a arvore, e isso eu tinha que resolver , continuei tentando !

APRENDENDO KINSHI KUCHIYOSE - KASAI NEZUMI 4/5

Havia um problema que eu não estava conseguindo resolver, pensei que meu Sensei estava atras de min, mas... ele havia indo embora, me deixando sozinho, tinha entendido o porque, tinha que terminar logo , éra uma questão de mostrar que eu podia dominar a técnica sozinho, então novamente me concentro , e utilizo a técnica, então invoco os ratinhos, desta vez varios deles, o suficiente, mas as chamas deles estavam fracas ainda, tinha que continuar tentando aperfeiçoar esta técnica , faltava pouco para conseguir domina-la, éra só uma questão de deixar as chamas dos ratos intensas, capazez de queimar a arvore, de principio, então continuava meu treino !

APRENDENDO KINSHI KUCHIYOSE - KASAI NEZUMI 5/5

Então´ paro e relaxo, e acabo lembrando como deixei as chamas fortes, quando estava treinando o housenka no Jutsu, então comprimi o chakra em meu peito , (chakra katon) então me concentrei fechei os olhos e escutei a brisa do local, e executei novamente a técnica , até que desta vez com velocidade invocava os ratinhos pegando fogo :kkk: e aparentemente dominava o kinshi kuchiyose - kasai nezumi com perfeição, mas então continuei aquela tarde treinando esta técnica, até que emfim Sensei chega. e pergunta como vão minhas 3 técnicas que havia treinado, eu então demostro usando as 3, e espero uma avaliação de meu Sensei, querendo saber se há algo errado, ou se dominei mesmo as técnicas !
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Campo de Treino] Bruninho Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 5:56 pm

- blz... continue assim... aqui treine mais

Citação:
[Campo de Treino] Bruninho Jso6tw
Katon - Benijigumo
(Elemento Fogo - Aranha de Fogo)
Quem Usa: Suika
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 236.
Selos: Tigre, Cavalo, Rato, Cão, Tigre
Descrição:
Este jutsu cria uma barreira de fogo ao redor dos inimigos e uma aranha
de fogo em uma das pontas. Essa aranha ataca os inimigos que estão
presos em sua rede de fogo.

Citação:
[Campo de Treino] Bruninho Tenrou10
Tenrou Kaken
(Prisão dos Céus: Espada de Fogo)
Quem Usa: Mui
Rank: B
Descrição:
O usuário concentra Chakra Katon em seu braço, a moldado na forma de
uma broca gigante. A espada é consistente, e pode perfurar objetos ou
pessoas facilmente e as incendiar.

Citação:
[Campo de Treino] Bruninho Mrfgjk
Kuchiyose • Jya
(Invocação • Cobra)
Quem Usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi
Rank: C
Descrição:
Cobras são grandes e muito úteis. Fortes, pelo seu tamanho. Poderosas,
com veneno. E podem proteger pessoas dentro de sua boca. Essas e outras
razões fazem dela uma grande ajuda na batalha
ps.: continue desenvolvendo os posts... estão muito bons e até engraçados =]
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 6:30 pm

APRENDENDO KATON-BENIJIGUMO 1/5

Após aprender ótimas técnicas e tambem consequentemente ´´cansativas`` éra hora de algo mais dificil, estava prestes a aprender Katon-Benijigumo '-' , uma técnica interessante que consistia em uma aranha, que fazia ´´teias`` de fogo e atacava quem ficava presa nesta teia, seria muito dificil aprender esta técnica, estava ciente disso , então apartir dali, via uma arvore e a imaginava como um oponente, me concentrva, tinha calma, e começava a tentar a dominar esta técnica !

APRENDENDO KATON-BENIJIGUMO 2/5

Então éra a hora da parte Pratica, hora de tentar dominar a técnica, me concentrava e mantinha calma, logo faço os selos respectivos da técnica: Tigre, Cavalo, Rato, Cão, Tigre, assim executava a técnica, parecia estar conseguindo, mas na verdade, após notar um tempo, conseguia perceber, pequenos detalhes que estavam errados, as chamas das ´´teias`´ não estavam quentes capazez de queimar algo ainda, e a aranha, muito pouco consistente e muito pequena, mas eu compreendia, éra a primeira tentativa, por isso precisava tentar mais e mais !

APRENDENDO KATON-BENIJIGUMO 3/5

Então ainda tinha mais a aprender, tentei primeiramente conseguir criar a aranha do tamanho certo, e com chamas fortes, antes de aprender sobre as teias , então me concentrava, mantinha calma, e u tilizava o Katon-Benijigumo criando a aranha, ainda não estava no tamanho ideal, mas pelo visto a chama néla estava intensa e até boa para a técnica , mas ainda o tamanho não estava bom para o meu ponto de vista :sei: , então me concentrei novamente e tentei cria-la desta vez éla estava um pouco maior, mas não o suficiente ainda, então éra hora de começar d novo, desta vez utilizei toda calma, e consegui fazer a aranha de fogo com alto tamanho e com um fogo intenso, agora éra a hora de dominar e fazer certo a teia de fogo, então começei a tentar !

APRENDENDO KATON-BENIJIGUMO 4/5

Então agora éra o proximo passo, hora de tentar com sucesso as teias de fogo, e tentar controlar a intensidade dessas chamas, então éra hora de começar a tentar , então utilizava com calma, e concentraçaõ o Katon-Benijigumo , logo criava a aranha respectivamente ´´igual`` a anterior e esta fazia sua teia de fogo como uma arvore de exemplo de oponente , esta teia não estava com chamas o suficiente, então parei pra descansar, éra utilizado muito chakra a cada tentativa, então subi em uma arvore e descnsei lá emcima por uns 20 minutos , até que depois de recuperado, desci da arvore, e continuei meu arduo treinamento !

APRENDENDO KATON-BENIJIGUMO 5/5

Após um certo discanso hora de retomar os treinamentos, éra hora de tentar de vez fazer as chamas da teia ficarem fortes e quentes, com maior intensidade, me concentrava ao maximo , mantinha minha calma natural como sempre , e relembrava de jutsus anteriories, principalmente da invocação dos ratos, relembrando do que havia feito para deixar estas chamas intensas, após isso utilizo pela ultima tentativa Katon-Benijigumo , desta vez segui o modelo de antigamente e consegui aperfeiçoar a aranha com tamanho certo, e as teias om chamas numa forte intensidade , e a aranha começava a atacar a arvore presa na teia que em instantes o queimava por completo, pelo visto havia dominado tal técnica, eis que chega Senesei e logo ao ver minha técnica me mostra os procedimentos para aprender a proxima técnica, visto que havia aperfeiçoado o Katon-Benijigumo !
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Campo de Treino] Bruninho Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 12:08 pm

Citação :
jutsus add...
Katon no Jutsu // Housenka no Jutsu // Katon - Housenka Tsumabeni // Kinshi Kuchiyose - Kasai Nezumi // Katon - Benijigumo
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 3:29 pm

APRENDENDO TENROU KAKEN 1/5

Emfim... Havia treinado pouco ultimamente, justamente por participar do ´´Chunnin Shiken`` não tive muito tempo de treinar, e infelizmente não havia passado, mas estava confiante de no Proximo passar, mas primeiro para isso...obviamente necessitava muito mais treino, então iria pegar pesado nos treinamentos, para tentar melhorar nesse tempo que tenho após o Chunnin Chiken, hora da proxima técnica :sei: a treinar, desta vez, éra algo mais ´´fisico`` já que tinha muito ninjutsu, mas mesmo assim reconhecia que precisava treinar de tudo pra melhorar, então meu Srnsei começava a me dizer os procedimentos do Tenrou Kaken, técnica que iria treinar....

APRENDENDO TENROU KAKEN 2/5

Éra hora de começar a Parte pratica do Jutsu, meu Sensei havia dito que eu precisava concentrar meu Chakra Katon em meu Braço, não estava me entendo bem com isso, mas ai começava a tentar , sabendo que formaria uma especie de Broca, Espada Etc... então não parecia ser tão dificil no Inicio, conseguia formar uma broca pequena no Braço , e tentava golpear a um Arbusto, só para testar, mesmo sendo um pequeno arbusto, não estava adiantando muita coisa, percebi que meu braço estava com a forma do Jutsu, mas ainda precisava aperfeiçoar mais e mais..., então , ainda tentando...

APRENDENDO TENROU KAKEN 3/5

Emfim, percebendo que necessitava aperfeiçoar melhor a tpecnica, estava apenas com aparencia, nada do verdadeiro Poder,, então me concentrava e fechava meus olhos para melhor concentração, para tentar focar melhor meu Chakra, e concentrando novamente em meu braço, pelo visto, percebi que precisava melhor a resistencia dele, pois conseguia apenas fica-lo com ele no braço no maximo 3 segundos... muito pouco para uma técnica dessa, emfim, começava a olhar ao redor, até encontrar uma arvore mais ´´fragil`` para testar, e assim executava novamente o ´Tenrou Kaken` e assim dava um soco nesta pequena arvore, meu braço tava duendo :kkk: pela força e vontade que dei o soco :why: mas havia um detalhe, a arvore estava começando a ficar quente, e um pequeno buraco no centro dela havia feito graças a meu soco, via que estava no caminho certo para aprender a técnica, continuando...

APRENDENDO TENROU KAKEN 4/5

Então como dito antes, percebi que estava no caminho certo para aprender tal técnica , mas percebia tambem, que estava um pouco cansado, estava a 2 Horas treinando, e como quase ´´rotina`` dos treinos no meio parar para descansar, fui a cidade, relaxar um pouco, comer um pouco de Ramen , e após tudo isso, jpa bastante descansado, voltar para minha area constante de treino, via que meu Sensei havia saido de lá nesse pequeno tempo que sai, então tinha que treinar sózinho daqui pra frente....

APRENDENDO TENROU KAKEN 5/5

Hora de dominar de vez a técnica, estava angustiado com a demora, precisava domina-la rapidamente :serio: então mesmo com pouca força, me posicionava a frente de uma enorme arvore, concentrava meu Chakra Katon no braço já executando o ´´Tenrou Kaken`` e dava brutalmente o soco nesta mesma arvore, segurei a dor, já que a arvore éra realmente dura e resistente e ao soco direto, via que um quente calor transpassava pela arvore, logo éla ficava avermelhada, éra hroa de acabar de vez, me concentrava muito mais do que antes, e assim novamente no Tenrou Kaken, pegava distancia, e saia correndo com tudo sobre a arvore, pulando e acertando com a broca pulando, logo a arvore começava a se mecher, e ficar em chamas e alem disso o extremo impacto fazia éla cair para tras, éra ai que percebia que havia dominado mais uma técnica, mas estava disposto a noos desafios :serio: ...
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 4:37 pm

APRENDENDO KUCHIYOSE • JYA 1/5

Após aprender muitos Jutsus KATON éra hora de uma invocação, que estava querendo a muito tempo, o Kuchyiose Jya , uma vincoação de ´´cobras`` mas precisamente um contrato com élas ^^ éra a hora de treina-las, logo procurava um Local bem espaçoso de treino , para nvocar a pequenina Snake :kkk: e assim sabendo que cobras ajudariam muito em minhas Batalhas, pois são fortes, Poderosas com veneno e ainda poderia protejer pessoas em sua boca Derp tudo isso fez eu escolher as cobras, emfim... continuando :sei:

APRENDENDO KUCHIYOSE • JYA 2/5

Então éra hora de tentar, precionava minha mão no chão , e assim concentrando-me invocava a tal cobra , mas,,, oppa, sem querer, havia invocado uma cobrinha de uns 30 centimetros :kkk: :yao: kkkkkkkkkk FAIL hora de continuar tentando, precionava novamente ao chão e.... Cobra invocada, com um pouco mais de altura, não sei porque mas... não estava conseguindo invocar a cobra em seu tamanho exato, motivo desconhecido, mas emfim,,, havia dever de treina-la o quanto antes e não desisti :serio: ...
Alias... meus treins estavam ficando cada vez mais constante após esta chunnin chiken e a nessecidade de treinar para o proximo me motivava demais...

APRENDENDO KUCHIYOSE • JYA 3/5

Então estava sem idéia, de como melhorar isso, o tamanho das cobras :sei: emfim... precisava relaxar, então me banhei na margem do lago que havia ali logo afrente da area de treino, para relaxar, como sempre faço, acabo ficando muito tempo lpá, olhava para o céu, o sol estava se pondo, havia perdido a noção do tempo ali, então sai do lago e rapidamente retomei aos treinmentos, novamente precionando minha mão no Chão , e assim criando minha cobra, o tamanho estava pela metade do desejado, mas não éra hora de desistir :serio: já que estava cada vez mais grande a Snake, sabia que iria chegar um momento em que iria domiar e invoca-la em seu tamanho perfeito :sei: ...

APRENDENDO KUCHIYOSE • JYA 4/5

Então estava tentando bastante, me cansei de novo e até pensei em parar para comer uma coisa ou me banhar no lago novamente, mas havia percebido que pera perda de tempo fazer isso, e que estava apenas me atrasando , e precisava terminar Rapidamente o mesmo, então novamente me concentro e assim utilizando d novo KUCHIYOSE • JYA :not: invocando a cobra, emfim... desta vez estava em seu tamanho perfeito , o que estava querendo fazer se concluiu , e agora após ter isso, olhei o horario e via que estava ainda cedo, meu Sensei havia mandado uma mensagem dizendo que estava voltando já, e então começei a testar um pouco a cobra :kkk: ...

APRENDENDO KUCHIYOSE • JYA 5/5

Então queria testar a força da Cobra, subi emcima déla, e mandei que éla ´´chicoteasse`` (não sei como escrever direito :yao: ) com sua cauda uma arvore, e assim tentar quebra-la e até derruba-la, logo via que éla estava bem forte, acabou derubando 2 arvores, emfim, não éra tempo de muita brincadeira, descia da cobra e assim descansavs, logo avistava meu Sensei chegando, ao olhar lá de lonje, e logo após dominar o
KUCHIYOSE • JYA logo que ele chegava, já perguntando se eu havia terminado, obente respondia , mostrava pra ele os 2 Jutsus aprendidos , ele começava a falar e eu sem querer interromper mas já interrompendo, mostrava a ele uma lista de jutsus que gostaria de aprender, estava muito ancioso em meus treinos já.... Derp
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Campo de Treino] Bruninho Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 6:03 pm

Chegando no campo de Treino do meu novo aluno, percebo que ele acabara de completar um Jutsu Kuchiyose, por sinal bem executado.Este, percebe minha chegada, mostrando-me a execução do Jutsu, o qual também aprovo.> Parabéns, você tem ido muito bem!Serei seu Sensei de agora em diante, e trouxe alguns Jutsus para você treinar ok? <

Dizendo isso, sigo para uma árvore, onde me sento abaixo dela, em seguida lanço alguns pergaminhos para meu aluno...

Jutsus:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 4:00 pm

APRENDENDO SHARINGAN NÍVEL 1 1/5

Então após treinar muita coisa, éra hora de pensar mais em meu clã, Uchiha, e primeiramente, meu Sensei dizia que precisava Despertar meu Sharingan, No Minimo lv 1, isso seria algo que me ajudaria muito em Futuras Batalhas, emfim, hora de desperta-lo, não sabia muito bem como faria para desperta-lo , sabia que seria algo dificil , então meu Sensei começa a dizer o que tentariamos fazer para desperta-lo, ele pergunta se eu queria mesmo aprender esta técnica agora, eu como um bom Uhciha aceitei, é claro, continuando...

APRENDENDO SHARINGAN LV 1 2/5

Começando a tentar.... primeiro devia saber pra que servia o Sharingan, pontos fortes e fracos, tudo isso para conhecer melhor o que eu poderia despertar, e desfrutar deste poder , de inicio, meu Sensei dizia , que eu éra muito poderoso por ser desse Clã, primeiramente dizia tambem, para tomar, cuidado, porque tendo um Sharingan, outras pessoas gostariam de roubar os olhos de min, mas não sou covarde, iria enfrentar e mesmo assim pedi para que Sensei continuace falando , Enquanto isso começava a me concentrar para isso...

APRENDENDO SHARINGAN LV 1 3/5

Então no meio do treino, Sensei parece receber uma mensagem, tendo que sair do Local, e assim infelizmente, tendo que treinar sózinho e sózinho despertar tambem. Logo não sabia o que fazer para despertar meu Sharingan, tentei de tudo, mas nada, e eis que derepente, vejo vultos passando aos lados, penso que seria apenas um animal, ou talvez meu Sensei, derepente apareçe um Homem, de capa preta, com uma corrente, parecia ser um Bandido :sei: ele tentou me atacar, sabendo de minhas limitações me posiciono em modo de defesa, e assim tinha que lutar, fico nervoso, ninja parecia um Lv alto, e meu Sensei não estava por perto, pelo menos eu acho..

APRENDENDO SHARINGAN LV 1 4/5

Então o Ninja misterioso começa a se aproximar de min tentando dar um Chute, fico nervoso na Hora, Logo rolar para tras e escapar, mas fui lento, acabo levando um forte chute bem em meu Rosto, ele começa a se aproximar de min, no chão , logo tente dar um soco em min, parece um golpe indefensavel, mas derepente, um reflexo estranho acontece comigo, prevejo o soco do inimigo , o intercepto, e dou uma joelhada o jogando para lonje, quando me dou conta, acabo de despertar o Sharingan, realmente treinando sózinho não iria consequir, mas não é hora de comemorar, o tal Ninja misterioso se aproxima, e começa a correr em minha direção, logo tento com my reflexo seguro seu braço, visto que ele me da um soco, e então pulo dando um Chute em seu Rosto , uma voadora e o manda para lonje, Terminando em bom estilo...

APRENDENDO SHARINGAN LV 1 5/5

Me concentro e uso meu Katon-Benijigumo, e surpreendentemente acertando com sucesso my oponent , logo o Ninja tira seu Desfarce, fico nervoso no momento, mas quando ele tira, Vejo, supreendentemente, É MEU SENSEI, fico muito suspreso, vejo que ele se aproxima e começa a falar ... :
-Estou surpreso sobre seu desenpenho meu caro aluno, alem de despertar seu Sharingan , ainda me mostrou um estilo de Luta rapido e eficiente, se eu não estivesse utilizando um Kage Bunshin. Não iria sobreviver tantos golpes, bom vi, que voçe é capaz de ir lonje, então que tal treinarmos mais uma técnica hein?
Claro- Respondinha Bruno todo ancioso, após ouvir as palavras do sensei...
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 4:44 pm

APRENDENDO HO SUSHIN NO JUTSU 1/5

Após aprender meu Sharingan, que por sinal muito bem, com um verdadeiro Teste de meu Sensei, hora de algo mais defensivo, que usace para escapar em algumas batalhas , emfim, o jutsu de agora, seria o Ho Sushin no Jutsu, logo de inicio ele dizia que isso séria ótimo para escapar de algums golpes e até desaparecer logo do Local , bom, pra começar meu Sensei cria um outro Kage Bunshin no Jutsu, utilizando disto para criar apenas UM clone por enquanto, logo este clone começa a pegar Kunais e atirar sobre min, o objetivo éra....

APRENDENDO HO SUSHIN NO JUTSU 2/5

O Clone iria constantementes lançar Kunais e Shurikens , e eu usando este técnica ´´Ho Sushun No Jutsu`` iria rapidamente evacuar do local e fugir destas Kunais, emfim, começando o treino sendo utilizado como lançador apenas um Clone, logo nem deixava eu me preparar :kkk: clone começou a lançar bastante deles, utilizei uma vez e fui para cima de um galho de arvore, logo ia dizendo ´´Consegui ! `` e mais Shurikens vinham em minha direção tendo assim que continuar gastando chakra e utilizando Ho Sushin No Jutsu...

APRENDENDO HO SUSHIN NO JUTSU 3/5

Estava ficando cansado, Sensei tava começando a pegar pesado, usou Kage Bunshin no Jutsu novamente, criando 5 Clones, que novamente lançavam as Shurikens em minha direão, não estava mantendo o Ritmo, éram tantas de cada lado, vindo em minha direção , logo consegui escapar das Kunais e Shurikens com sucesso, mas de suspresa, apareceu o ultimo Clone e lançou 2 Shurikens, que acertaram minha perna. logo incrivelmente parava de doer e sangrar, éra só um Genjutsu desconhecido de meu Sensei....

APRENDENDO HO SUSHIN NO JUTSU 4/5

Bom, éra demais, não estava mantendo o Ritmo, mas não podia parar, éra minha obrigação treinar o mais Rapido Possivel , logo Sensei começava a falar ´´Vamos lá, estas indo bem, estou com 5 clones meus lançando Kunais e Shurikens sem parar e só 2 acertram voçe, emfim, me deu animo pra continuar, logo ele criou 10 Clones lançando isso o tempo todo, consegui ficar 10 Minutos escapando mais e mais dessas Shurikens, não aguentei, uso demais do chakra ...

APRENDENDO HO SUSHIN NO JUTSU 5/5

Terminando, Sensei cancela todos os clones no treino, e diz , ´´Parabens , dominou a técnica `` que tal algo diferente? ``
Emfim, tinha aprendido a despertar meu Sharingan. e uma técnica ótima para Escapar de muita coisa, imaginava que agora éra hora de aprender algo mais Ofensivo, utilizado para ataque, emfim... Sentava perto de uma arvore , e escutava o que dizia meu Sensei sobre a proxima técnica ....
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 10:38 am

APRENDENDO KATON - KAEN SEMPUU 1/5

Após treinar Algumas Boas técnias, uma de meu clã, e uma ótimo para escapar, éra hora de algo Ofensivo, usado para ataque, Ele me mostrava mais um Jutsu Elemental, Katon, que por sinal adorava, az técnica da vez ér Kaen Sempuu, técnica que se usava muito de seu Chakra Katon, então Sensei decidiu ensinar por partes, e no final, juntar tudo concluir a ´tecnica, bem, concordei...

APRENDENDO KATON- KAEN SEMPUU 2/5

Primeiro Passo, éra Bem simples, controlar as Chamas ao redor, simplesmente isso, parecia até muito facil , então eu começava, primeiramente como tudo que fazia necessitava concentração e Foco, e concentrando meu Chakra Katon, tentando fazer que cada vez mais cresça Chamas ao meu Redor, não foi de Primeira mas após um tempo , concluido..

APRENDENDO KATON - KAEN SEMPUU 3/5

Então agora segundo passol. novamente me concentrando ao Maximo , fecho os olhos buscando mais concentrsação e logo usava com muita calma novamente ´´Katon - Kaen Sempuu `` logo que as chamas começam a surgir ao meu Redor , então tentava Junta-las oCentro e faze-las Girar, rapidamente, de Primeira não consigo, élas acabam se espalhando, tento de novo e... Se espalham de novo, então fecho os olhos novamente mantendo mais concentraç~;ao e na ultima tentativa consigo reunir o fogo no Centro e assim faze-lo girar...

APRENDENDO KATON - KAEN SEMPUU 4/5

Bem, chegando ao ultimo passo, tinha que reunir tudo e lançar sobre oponente, então concentrava meu Chakra Katon e fazia Surgir chamas, então as reunia noCentro, com que ficassem girando como um turbilhão gerando mais poder , e assim me concentrando ao Maximo, mirava até uma arvore, e a lançava com toda minha Força éla, logo a arvore éra totalmente incendiada , e cponcluo a tpecnica...

APRENDENDO KATON - KAEN SEMPUU 5/5

Emfim, mostrava a meu Sensei, a execução inteira do Jutsu, mostrando que a conclui, então ele começava a me mostrar novas técnicas eu lógicamente ficava ancioso para saber ad proximas técnicas a aprender, logo vinha meu Sensei mostrando a proxima..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 11:28 am

APRENDENDO ZUZOKU 1/5

Emfm, estava aos poucos me especializando em Katon, técnica do fogo, que adorava, então éra hora de parar de aprender Técnicas Katons Rank Baixo, e sim algo mais poderoso , uma carta na manga para as lutas, seria ótimo, pelo seu Poder, mas havia um problema, esta éra uma tpecnica realmente muito dificil de se aprender, pelo seu Rank B e a forma dele....

APRENDENDO ZUZOKU 2/5

Então começava a ver o que tinha de fazer para terminar esta técnica, não estava entendendo muito Bem o que teria que fazer, então decidi primeiro concentras bastante de meu chakra Katon, tentando lembrar o que havia feito no ´´Katon no Jutsu`´ e no Katon - Kaen sempuu e tentar misturar isso para tentar criar o Zuzoku, mas éra uma tarefa dificil...

APRENDENDO ZUZOKU 3/5

Então começava a me concentrar, Sensei dizia que necessitava muita força e chakra neste jutsu, por sua força, entao entrava no meio de 4 Arvores e assim usando o Zuzoku, não foi bem um zuzoku, pelo tamanho podemos chamar de Mini-Zuzoku, pois não consegui usa-lo muito bem , mas foi o suficiente para derrubar algumas arvores , não queimando totalmente, mas via pela coloração mais avermelhada que élás estavam super quentes , bem estava o caminho certo, continuando...

APRENDENDO ZUZOKU 4/5

Então éra hora de pegar pesado no treinamento, procurei alguma arvore mais resistente, melhor para treino, olhava para meu Sensei de lonje, ele dizia que éra o local perfeito para tentar, me concentrava bastante e assim concentrando meu Chakra Katon, e usando disso para formar o famoso 5 corações qwue se formam especie de monstros de mascara , que assim começam a soltar sua onda de fogo distruindo tutto ali por perto, todas as arvores gramas, TUTTO, acabo de concluir o Zuzzoku..

APRENDENDO ZUZOKU 5/5

Terminando de concluir mais uma técnica e por sinal muito importante, utilizava éla mais umas 2 vezez para ver se realmente a dominei, e com sucesso, assim Sensei vendo isso logo veio me mostrar a proxima técnica , que por sinal muito simples, éra hora de parar de pensar tanto em Katon e usar técnicas Variadas, isso melhoria eu mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 12:16 pm

APRENDENDO KAGE SHURIKEN BUNSHIN NO JUTSU 1/5

Após aprender uma técnica extremamente forte e poderosa do meu elemento Principal, Katon, éra hora de treinar algo diferente, e seria.. ´´Kage Shuriken Bunshin No Jutsu`` Primeiro meu Sensei pegava ´´alvos`` como se fosse aqueles de arco é flecha, esses ficavam se movendo de um lado para o outro, então rapidamente me preparei pegando 5 Shurikens e deixando-as faceis em minha mão , para tentar começar a técnica..

APRENDENDO KAGE SHURIKEN BUNSHIN NO JUTSU 2/5

Então tentava me lembrar do Kage Bunshin no Jutsu, já que éra uma técnica praticamente com mesmo proposito, eu pensava melhor e só pegava 1 shuriken ao inves de 1, e lanço sobre o alvo, consegui esconder uma outra na sombra desta, mas eu esqueci de um fator, me preocupei em executar o jutsu, e acabei nem mirando no alvo direito :kkk: , continuando...

APRENDENDO KAGE SHURIKEN BUNSHIN NO JUTSU 3/5

Bom, tinha que me concentrar bastante, porque alem de ter que executar perfeitamente a técnica, ainda tinha que ter o controle, (Mira) nos alvos, e fazer isso ao mesmo tempo éra meio complicado , mas não podia desistir, então novamente, me concentranndo ao maximo, olhava para o Alvo, e fixava nele, enquanto pegava 5 Shurikens em minhas mãos, e as lançava sem tirar o Olho do alvo, tentando acertar..

APRENDENDO KAGE SHURIKEN BUNSHIN NO JUTSU 4/5

Eu não acreditava na dificuldade, acabei lançando be as Shurikens, bem no meio do alvo, mas não consegui multiplica-las na sombra da outra na técnica , estava ficando complicado, não queria ir por partes mais, isso iria atrasar a missão para min , então peguei logo 10 Shurikens , 5 em cada mão, entre os dedos, então pulava para tras as lançando, enquanto mantinha concentração e ...

APRENDENDO KAGE SHURIKEN BUNSHIN NO JUTSU 5/5

Novamente fixando meu olho no alvo, conseguia lançar perfeitamente as 10 Shurikens, e com mais em suas sombras, sendo assim 20 , e acertava todas bem no centro do Alvo, alinhadas uma do lado da outra, havia conseguido concluir, e feito com sucesso isso via que meu Sensei, já ia preparando a proxima técnica, em que eu iria ter de treinar, bem. não estava suspreso, alias, precisava treinar bastante para me fortalecer ....
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 1:02 pm

APRENDENDO SENEI TA JASHU 1/5

Bem , agora éra o momento de outra técnica, Senei Ta Jashu, bem, éra uma técnica que consistia em Usar Cobras que sairiam de meu Braço, para atacar o oponente, não éra tão dificil , pelo menos parecia Facil, então meu Sensei dizia que teria 2 partes do mesmo, uma seria apenas aprendendo a técnica, e outra utilizando-a numa luta contra Kage Bunshin , bom, começando..

APRENDENDO SENEI TA JASHU 2/5

Bom, primeiramente, aprendendo a técnica, não éra tão difcil, deixava meu braço direito a frente, e assim cobras começavam a sair de meu braço, e assim começei tentando usa-las contra uma pequenina arvore, tentando fazer com que as cobras puxando, fossem arrancando éla pela raiz, e ainda segurando pelas cordas, a lançar no alto, bom, parecia que atécnica esta concluida mas..

APRENDENDO SENEI TA JASHU 3/5

Bom, agora Sensei usava ´´Kage Bunshin no Jutsu`` e criava 5 clones, que iriam lutar contra min, para que eu testasse minhas ptecnica, e principalmente o Senei Ta Jashu , logo um dos clones vem em minha direção a minha direita, e outro a esquerda, tento ainda não usar meu Senei Ta Jashu , e sim Pulo dando um chute com uma perna em um clone , e com a outra o clone da esquerda :supertroll: quando vem um clone atras de min, hora de testar a técnica :sei: ...

APRENDENDO SENEI TA JASHU 4/5

Usando o ´´Senei ta Jashu `` fazendo as cobras sairem de meus braços e prenderem no corpo de um dos Clones, logo ativava meu Sharingan lv 1 ao mesmo tempo, já que éra muitos clones, seria de grande ajuda, previa um dos clones me atacar de frente, mas estava olhando para tras atacando um clone, então seguro as cobras sobre o corpo do clone, e rapidamente lanço o mesmo clone no que estava vindo de frente a min...

APRENDENDO SENEI TA JASHU 5/5

Então vem todos eles de uma vez. complicado, ainda com o Sharigan ativado , tento interceptar todos os golpes dele, e assim usa o Sennei Ta Jashu para atacar todos, já que estavam atacando ao mesmo tempo ,e um perto do outro, Sensei apareçe na minha frente, dizendo ´´Treino encerrado`` e assim ele me mostrava o ultimo Jutsu do Dia...
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 1:33 pm

APRENDENDO SHARINGAN SOUFFUSHA SANNOTACHI 1/5

Bem, estava exausto, havia treinado 4 tpecnicas no dia já, Sensei jpa até perguntava se eu queriar ir para casa descansar, alias, foi um dia muito cansativo , mas queria treinar a ultima técnica do dia, estava ancioso, alias, outra técnica de meu clã, Uchiha, o nome desta técnica éra ´´Sharingan Soufuusha Sannotachi`´ e queria muito aprende-la, logo Sensei começou a falar...

APRENDENDO SHARINGAN SOUFFUSHA SANNOTACHI 2/5

Bem, começando a técnica, primeiro devia me concentrar e ativar meu Sharingan, que por sinal devia ser no minimo lv 1, então fecho os olhos, e quando os abro já ativo meu doujutsu , logo ele me diz de tentar utilizar a força desta tpecnica, logo me posiciono atras de uma arvore, me concentrnado ao maximo sem esquecer de Meu Doujutsu Ativado e ...

APRENDENDO SHARINGAN SOUFFUSJA SANNOTACHI 3/5

Bom, uso pela primeira vez o ´´Sharingan Souffusha Sannotachi`` e assim lançando os cabos presos juntamente de 5 Kunais, e enrolo em uma arvore, logo mantendo o controle dos cabos pela minha mão, começo a puxar com toda força , até que faço a arvore cair, utilizando de realmente muita força, agora tento utilizar para algo diferente...

APRENDENDO SHARINGAN SOUFFUSHA SANNOTACHI 4/5

Logo meu Sensei invocava um ´´Kage Bunshin no Jutsu`` utilizando para criar apenas um clone , e logo ele dizia ´´Utilize este clone como saco de pancada :kkk: treine sua técnica contra ele :sei: `` Logo me posicionava, dava uma passo para tras , e dava um Chute nesse clone o empurrando contra uma arvore , logo usava o ´´Sharingan Souffusha Sannotachi`` e prendia usando 9 Kunais nesta arvore puxando por tras da arvore, muito parecido com o wque fiz para derrubar a arvore..

APRENDENDO SHARINGAN SOUFFUSHA SANNOTACHI 5/5

Então após prender o clone, pegava + 1 Kunai então ia afrente do clone, edperfurava seu peito na região de seu coração com minha Kunai, obviamente matando o Clone, chegava meu Sensei dizendo..:
-Ótimo combo meu amigo, pelo jeito esse Sharingan Souffusha Sannotachi foi facil para voçe, emfim, vá para casa e descanse, amanha treinamos mais :sim:
Claramente agradecia o treino e ia para casa após treinar 7 Técnicas...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Campo de Treino] Bruninho Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 12:42 pm

Avisto o Bruninho, terminando os Jutsus que eu havia passado semana Passada, e então, lhes entrego mais pergaminhos, pra ele ficar atolado de treino.> Isso mesmo, treine bastante, não quero ver você vagabundiando por ai! Ò-Ó Digo, lançando os pergaminhos a ele...

Jutsus:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treino] Bruninho Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino] Bruninho
Ir para o topo 
Página 1 de 13Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de Treino Ako~
» [ Campo de Treino ] Theeus'
» [Campo de Treino] Raiton
» Campo de Treino de NarutoUzumaki
» Campo de Treino de Namikaze'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: