Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino] Bruninho

Ir para baixo 
+3
Dan Yamanaka
Leorio Nara
Shad Hatake
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 11 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 6:56 pm

TREINANDO GENGAKURE NO JUTSU 2/5

Lendo tal descrição do jutsu , via um genjutsu, desta vez não éra assim.. igual aos outros, um genjutsu que ajuda em fugas, ou escapar de golpes e até se ocultar no campo de batalha "-Hmm.. muito interessante.. isso parece ser muito util, ainda mais no meu estilo de luta... bem acho que é hora de começar-" Dizia colocando os pergaminhos ali no canto, e começava a se alongar , preparando para começar o treino, a chuva parava, e um sol lindo iluminava o local, tudo perfeito para o inicio..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 11 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 7:13 pm

TREINANDO GENGAKURE NO JUTSU 3/5

Então começava a pensar no que dizia na descrição .. "-Bem, se isso me faz desaparecer ilusioriamente, então isso significa que irei ter de usar algo bem parecido que usava com os outros genjutsus, principalmente o Fukashu no genjutsu (acho que é assim kkk ) uma técnica muito parecida..-" Rapidamente começava a utilizar meu chakra sobre todo meu corpo, tentando assim utilizar desta ilusão, porem não da certo , começava a desaparecer por completo, mas em poucos segundos começa a ficar enfraquecido e volto ao normal..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 11 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 7:27 pm

TREINANDO GENGAKURE NO JUTSU 4/5

Precisava conseguir ficar mais tempo, sobre isso, e usei meus conhecimentos em genjutsus para tentar dominar isso, então tentava e tentava e tentava.. porem não conseguia, o tempo não passava de 3 ou 5 segundos, em que ficava "invisivel" , necessitava mais concentração , e então fechava meus olhos, e com muita calma, tentava novamente, esperava uns 10 segundos e assim por diante, havia conseguido, agora tentava me movimentar, porque parece que perdia o controle da técnica em movimento, devia consegui-la rapido..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 11 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 7:35 pm

TREINANDO GENGAKURE NO JUTSU 5/5

"-Bem estou quase lá, falta pouco pra dominar essa técnica..-" então começava a correr por direções diversas enquanto concentraria tal chakra sobre todo meu corpo, utilizando desta ilusão, desta vez, com muita calma, conseguai mante-la, o fluxo de chakra no meu corpo, ainda me "escondia" diante daquela ilusão , então após isso, algums minutos após utilizado, cancelo, e vejo que depois de bastante esforço, conseguia finalmente dominar a técnica, e me sentia um pouco mais forte depois daquilo..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 11 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 7:43 pm

TREINANDO ISHIBARI 1/5

Bem, após treinar o primeiro jutsu, voltava ao local de antes, e pegava o 2° pergaminho, um genjutsu havia sido acabado de concluido, me perguntava o que iria vir agora.. após ler, um nome meio estranho... "Ishibari" éra um estilo de ninjutsu , usado em conjunto com algumas armas, para paralisar oponentes , algo muito util , caso usado em estratégias , bem, não éra meu estilo mas não deixava de ser mjuito util tambem, pegava algumas kunais, e meu fio de aço, j[a pensando em como utilizar isso..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 11 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 7:50 pm

TREINANDO ISHIBARI 2/5

Precisava primeiramente de algum alvo, para poder começar a testar tal t[ecnica, porem não havia ninguem ali, então rapidamente utilizava meu kage bunshin , e criava um clone a minha frente, utilizava a técnica em direção ao clone, porem havia um erro, não sabia se éra da técnica, pois não dava para saber se o clone havia se paralisado, já que o mesmo se destruiu em contato com a kunai lançada, precisava de um outro alvo, então decia do local que estava, adentrando na floresta..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 11 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 8:03 pm

TREINANDO ISHIBARI 3/5

Precisava treinar em algum animal, via varios passaros ali, e decidia tentar, amarrava a ponta do fio de aço, em 2 kunais, e lançava uma de cada vez, ao utilizar de meu chakra sobre as mesmas, não tinha velocidade suficiente para acertar o animal, tanto que sempre escapava, mas depois tentava com mais velocidade, e concentração e desta vez conseguia acertar 2, porem a kunai nos mesmos, pelo tamanho dos passaros, perfuravam ao meio, e não tinha como ver se estava conseguindo..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 11 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 8:11 pm

TREINANDO ISHIBARI 4/5

"-Preciso encontrar um animal maior para testar essa técnica, vejamos.. já sei onde posso encontrar um-" então entrava mais no fundo da floresta , o dia ia escurecendo, arvores enormes deixavam o local com muita sombra, e um escuro dali, mas eis que chego no final, e encontro um local rodiado de ursos, éra muitos , precisava de apenas 1 ou 2, para poder testar a técnica, então utilizava meu endan sobre os outros ursos, deixando apenas 1 ali na frente, prendia entre minhas correntes em minha arvore, e me concentrava..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 11 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 8:15 pm

TREINANDO ISHIBARI 5/5

Então amrrando uma kunai em cada ponta do fio de aço, me preparava, mas o urso éra forte, e arrebentava as correntes se libertando e correndo em minha direção, lançava uma das pontas do fio com a kunai, utilizando de meu chakra, porem acaba falhando, ao golpe do urso, dou um pulo, ao mesmo tempo que giro acertando o outro lado do fio com a outra kunai, desta vez funciona o urso ficava paralisado ali, parecia ter dominado a técnica, então saia do local de volta a meu campo de treino..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 11 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 8:27 pm

TREINANDO HIDEN-RINPUNGAKURE NO JUTSU 1/5

Voltando ao meu campo de treino após ter ido bem longe treinar a ultima técnica, um ninjutsu, pensava que esse poderia ser algum ninjutsu tambem, ou algo relacionado a um, voltava rapidamente , ancioso para continuar a treinar , já que estava a bom tempo parado sem treinar antes... ao chegar no local, procurava meu pergaminho, e aleatóriamente abria um dos 3 restantes ali, e começava a abri-lo no chão lendo tudo sobre si, queria terminar esse treino rapido, já que teria mais no dia seguinte..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 11 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 8:40 pm

TREINANDO HIDEN-RINPUNGAKURE NO JUTSU 2/5

Como havia prevido, éra realmente um outro ninjutsu, desta vez com um nome um pouco maior.. "Hiden-Rinpungakure no jutsu" uma técnica que se utilizava muitas vezez para cegar o oponente, e todos em campo , assim exalando uma especie de pó qiue se espalha pelo campo... "-Well, um pouco estranho esse jutsu, mais é muito util, principalmente quando se esta em desvantagem na luta, isso pode me ajudar muito no futuro-" e assim começava a me concentrar..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 11 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 8:52 pm

TREINANDO HIDEN-RINPUNGAKURE NO JUTSU 3/5

"-Bem, preciso ter alguma idéia para tentar utiizar isso, preciso de um alvo primeiramente, mas não quero sair procurando pela florestam novamente não.. então.. vejamos .. quem sera que eu poderia utilizar como alvo nisso.. Ahh já sei-" Dizia eu procurando pelo meu sensei e o levando até o campo de treino "Vou treinar esta técnica em voçe, voçe ficara cego, agora fique ai parado e espere..-" então começava a concentrar meu chakra rapidamente começando a tentar..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 11 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 9:01 pm

TREINANDO HIDEN-RINPUNGAKURE NO JUTSU 4/5

Rapidamente após concentrar meu chakra, exalava o pó de minha boca, porem não conseguia fazer ele se espalhar, por um motivo que eu ainda desconhecia , mas continuava a tentar... após um bom tempo tentando, parecia que o pó estava se espalhando, ai pergunto "-Sensei já esta cego?-" o mesmo me respondia que não adiantava nada espalhar, precisava de algo amais para poder cegar , algo como fazer neste pó no momento desejado um "brilho" entendia mais ou menos aquilo..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 11 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 9:07 pm

TREINANDO HIDEN-RINPUNGAKURE NO JUTSU 5/5

"-Ahhhhhhhh ... entendi... então espalhar o pó seria apenas como se eu estivesse preparando, e ai esse brilho seria o momento que eu "ativaria" de vez a técnica, ai sim obteria efeito , bem ok, agora deixe-me continuar a tentar, estou quase lá !-" voltaria a me concentrar, exala-va tal pó de minha boca que se espalhava , meu sensei parecia se movimentar, mas no momento certo, "ativava" a técnica, e desta vez surgia efeito, conseguia cega-lo, e fazer um clarão em campo, e assim dominava mais uma técnica Derp
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 11 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 9:46 pm

TREINANDO KASUMI EMBU NO JUTSU 1/5

Após ter treinado mais um ninjutsu, queria ver logo qual seria a proxima técnica a ser treinada, procurava por meus pergaminhos.. e ao encontra-los começava a ler a descrição de um deles, éra uma técnica interessante, cujo se chamava "Kasumi Embu no jutsu" uma técnica katon, bem deitava no chão cujo éra muito o cansaço já daqueles treinos, éram 15:00 , então continuava a ler a técnica, devia terminar logo, daqui a pouco anoitecia e irian volar pra casa..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 11 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 12:47 am

TREINANDO KASUMI EMBU NO JUTSU 2/5

Este katon éra bem utilizado para causar explosões, um gás éra lançado da boca do utilizador da técnica, e em contato com o fogo explodiria ou até aumentaria tais chamas, uma técnica ótima quando a luta esta truncada, bem éra hora de começar, já que a técnica éra bastante utilizada em causar explosões , já iria começar a tentar, mirava a uma arvore, lançando tal gás, e posteriormente lançava 2 kunais, ambas unidas a kibaku fuudas no local, a explosão acontecia, porem, muito fraca..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 11 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 12:52 am

TREINANDO KASUMI EMBU NO JUTSU 3/5

Não entendia porque a explosão tenha sido tão fraca, e atingido tão pequena area, talvez porque a quantidade de gás éra pouca, ou que apenas 2 kibaku fuudas não fora suficiente.. emfim.. devia continuar a tentar , utilizava novamente a técnica, espalhando o gás pelo local, e utilizaria meu kuchiyose dos ratinhos, e iria espalhar por todo campo, logo via que pequenas explosões aconteciam em todo local, éra uma boa combinação em um combate que eu queira vencer rapidamente..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 11 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 12:56 am

TREINANDO KASUMI EMBU NO JUTSU 4/5

Bem , apesar de ter criado uma boa combinação, e ter entendido a técnica, ainda não ficava completamente satisfeito, o poder das explosões não me agradava , já que não éram assim tão fortes e grandes "-Bem consegui dominar isso, só preciso agora criar explosões maiores, e acho que já até sei como fazer isso, vejamos..-" respirava fundo já que já estava consideravelmente cansado após tanto treino, começava a concentrar meu chakra katon sobre meus pulmões e..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 11 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 1:01 am

TREINANDO KASUMI EMBU NO JUTSU 5/5

Utilizava mais uma vez o kasumi, assim espalhando todo o gás no campo, então lançaria 3 kibaku fuudas juntas a kunais eu direções diferentes, juntamente de meu endan, acertando todos os locais, a explosão éra imensa, e conseguia alcançar o poder que eu desejava antes "-Finalmente.. agora sim estou satisfeito , consegui deixar essa técnica ainda mais forte !-" subia lá emcima da cachoeira com meu bukujutsu e descansava um pouco antes da proxima técnica..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 11 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 1:20 am

TREINANDO ZURUZURU HEBI MOUDO 1/5

Após treinar um katon, e literalmente explodir todo o campo de treino, decido procurar por outro local para treinar.. levando o ultimo pergaminho restante, ia lendo no caminho, até que encontro um outro local, muito bom por sinal, muita folhagem, algumas arvores, e varias grandes pedras espalhadas, o que serviria como obstaculos tambem.. "-Ótimo, aqui é perfeito, hora de começar..-" então jogaria o pergaminho no chão, lendo o mesmo agaichado..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 11 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 1:26 am

TREINANDO ZURUZURU HEBI MOUDO 2/5

Lendo tal técnica, via que éra de meu contrato, Jya, e com um nome um pouco estranho "Zuruzuru Hebi Moudo" .. a técnica se consistia em transformar metade de baixo de meu corpo em uma cauda de serpente, algo que iria me dar mais velocidade e evasiva , iria técnicamente me transformar em uma cobra, bem devia começar a técnica, pensava em uma forma de começar o treino desta.. e começava a me concentrar, o sol iria baixando , já éram 18:00 ..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 11 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 1:34 am

TREINANDO ZURUZURU HEBI MOUDO 3/5

Iria começar a utilizar de todos os obstaculos no local, para tentar ir me esquivando de cada um, com toda velocidade , começaria a tentar utilizando de meu chakra no corpo, me transformando na tal cobra, iria tentar me esquivar cada vez mais rapido, conseguia desviar de 1 .. 2... 3, mas derepente perco o controle de meu fluxo de chakra, e volto ao normal, acabo acertando com força a arvore, o que dói pra kacete , me levantava e devia começar a tentar novamente..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 11 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 1:40 am

TREINANDO ZURUZURU HEBI MOUDO 4/5

Então devia tentar novamente, dava um pulo de cima de uma enorme palavra ganhando impulso concentrando rapidamente sem perder tempo meu chakra, caindo no chão no modo de cobra, desviando de 5 enormes pedras, e 1 arvore.. quando chegava sobre a 2° arvore, subiria na mesma até chegar lá no alto, me enrolando sobre toda, conseguia chegar ao topo, e me jogava lá embaixo novamente.. "-Isso é até divertido, mas preciso parar de brincar e dominar issso logo-"
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 11 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 1:45 am

TREINANDO ZURUZURU HEBI MOUDO 5/5

Utilizaria meu Tsume Sakusei, fazendo com que minhas unhas creçãm, e depois iria continuar no modo cobra , rastejaria-me até umaa arvore, e com enorme velocidade iria rodiar a mesma arvore, golpeando de todos os lados, os golpes faziam enormes cortes por todo lado, logo a arvore enfraquecida, caia sobre o local, diante de tantos cortes, criava mais uma combinação e dominava outra técnica, porem não éra suficiente, teria que treinar mais durante o dia..
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Bruninho - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 11 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 7:36 pm

Citação :
[Campo de Treino] Bruninho - Página 11 11gop08
Ninpou - Shuriken Goshin no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica do Corpo Gigante da Shuriken)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja 2.
Descrição: Sarutobi arremessa uma Fuuma Shuriken. Quando vai acertar o inimigo, ela expande e fica gigante, acertando uma área maior e causando danos massivos ao alvo.

[Campo de Treino] Bruninho - Página 11 24xkgte
Ninpou - Ayametori
(Arte Ninja - Alcance Assassino)
Quem Usa: Monju
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 209
Nota: Mostrado apenas no anime
Selos: Tigre, Javali, Macaco, Tigre
Descrição: Este jutsu usa muitos fios de metal reforçados com chakra para fazer um segmento capaz de acertar um alvo e cortando o aço com pouca dificuldade. O usuário também pode usar o fio para formar figuras complexas com as mãos e lançá-las como um poderoso ataque de corte.
[/quote]

off - fikei faltando 2 .-.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treino] Bruninho - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino] Bruninho
Ir para o topo 
Página 11 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de Treino de NarutoUzumaki
» [Campo de Treino] Dan Yamanaka
» [Campo de Treino] Matheusups'
» [ Campo de Treino ] Theeus'
» [Campo de Treino] Raiton

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: