Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino] Moonlight

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Moonlight_Nara

Moonlight_Nara


Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Moonlight Empty
MensagemAssunto: [Campo de Treino] Moonlight   [Campo de Treino] Moonlight Icon_minitimeSex maio 03, 2013 7:42 pm

Uma floresta com árvores grandes, um lago com uma cachoeira de um lado e uma subida de montanha do outro. Fico sentado em uma rocha esperando meu sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Moonlight Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Moonlight   [Campo de Treino] Moonlight Icon_minitimeSex maio 03, 2013 7:48 pm

Chegava em um lugar marcado... e via um ninja ali chegava e perguntava...
-Hay... foi vc que acabou de se formar na academia de konoha?
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Moonlight_Nara

Moonlight_Nara


Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Moonlight Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Moonlight   [Campo de Treino] Moonlight Icon_minitimeSex maio 03, 2013 7:50 pm

Vejo meu sensei chegar e ele me pergunta:
- Hay... foi vc que acabou de se formar na academia de konoha?
Eu então respondo prontamente:
- Sim senhor, meu nome é Moonlight do clã Nara e eu acabei de me tornar um gennin!
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Moonlight Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Moonlight   [Campo de Treino] Moonlight Icon_minitimeSex maio 03, 2013 8:12 pm

-Hmm certo.. e então serei seu sensei... antes de inciarmos o treinamento... me diga o seus planos para o futuro...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Moonlight_Nara

Moonlight_Nara


Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Moonlight Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Moonlight   [Campo de Treino] Moonlight Icon_minitimeSex maio 03, 2013 8:18 pm

Meu sensei Roger então me perguntou quais eram meus planos para o futuro, então eu lhe respondi:
- Eu tenho planos de treinar e crescer, para um dia me tornar um jounnin forte e fazer parte da ANBU. Pois eu sei como uma pessoa sofre com a guerra, então meu sonho é defender Konoha e proteger seus habitantes.


Última edição por Moonlight em Sex maio 03, 2013 8:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Moonlight Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Moonlight   [Campo de Treino] Moonlight Icon_minitimeSex maio 03, 2013 8:21 pm

-Entendo..
Me levantava e mexia em minha bolsa retirando 1 papel especial

[quote RANK D= 3 partes
Rank C/B = 5 partes
Rank A = 10 partes
Rank S = 20 partes

SEMPRE COM 4 LINHAS COMPLETAS

[/quote]

Citação :
[Campo de Treino] Moonlight A437d479c946c20ab3bad1f0fa3be760
Raiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Trovão)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Yonbi no Saru, Juubi, Roushi, Ranke, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Kira A, Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Hatake Sakumo, Darui e Ninjas de Kumogakure no Sato
Primeira Aparição:
Descrição: Raiton no Jutsu (Técnica de Libertação do Trovão) são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Moonlight_Nara

Moonlight_Nara


Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Moonlight Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Moonlight   [Campo de Treino] Moonlight Icon_minitimeSex maio 03, 2013 9:20 pm

Meu primeiro jutsu será o Raiton no Jutsu, então irei começar a treinar.
1ª Parte

Eu então caminho rapidamente para a margem do lago e começo a carregar meu Chakra. Carrego por dois minutos e então foco meu Chakra nas mãos. Sinto uma corrente mista de Chakra com Eletricidade correndo por meu corpo e chegando na ponta de meus dedos. Então eu tento liberá-la porém não consigo liberar a eletricidade para a folha de papel. O Chakra fica preso nos meus dedos e eu só consigo amassar uma pequena camada da folha.
- Droga, terei que tentar novamente... - penso eu.

2ª Parte

Então eu coloco a folha de papel no chão e começo a carregar Chakra. Passo 10 minutos carregando Chakra, me abaixo e pego a folha de papel nas mãos. Então eu começo a fluir meu Chakra carregado e passá-lo por todo o meu corpo. Sinto a eletricidade passando pela circunferência do meu coração e correndo até meus braços, passando lado a lado com a corrente sanguínea. A eletricidade finalmente chega na ponta dos dedos. Porém, quando eu a libero, ela sai com muita força e joga o papel para longe, e o vento a leva para longe, fazendo com que ela caia na margem do lago.
- M-Merda... Eu carreguei muito Chakra. Preciso estabilizar o Chakra.

3ª Parte

Mais uma vez eu fico parado e começo a concentrar Chakra. Dessa vez eu sinto o Chakra fluindo em uma velocidade constante, ao contrário das últimas vezes, onde ou ele era lento demais ou muito rápido. Separo uma quantidade quase exata de Chakra e chego perto da folha. Tiro uma caneta do bolso e desenho um ponto na palma da minha mão para me ajudar a concentrar meu poder. Então eu coloco a folha na palma da minha mão, e concentro meu Chakra. Sinto agora ele fluir por meu corpo em sincronia, em uma velocidade mediana e constante. Ele sai de minhas mãos e amassa a folha completamente.
- Finalmente eu consegui! Aprendi o Raiton no Jutsu!
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Moonlight Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Moonlight   [Campo de Treino] Moonlight Icon_minitimeSex maio 03, 2013 9:28 pm

Citação :
[Campo de Treino] Moonlight 54c9ca556a7080843699b59268f58aa2
Raiton - Denkou Noroshi
(Elemento Trovão - Sinalizador de Raio)
Quem Usa: Maroi
Rank: D
Primeira Aparição: Shippuuden Filme 5: Blood Prision.
Selos: Dragão.
Descrição: Consiste em mandar um sinal de raio para o alto. A finalidade pode ser atrair a atenção de inimigos ou mostrar sua posição para algum aliado vir ao resgate. Após lançado para o céu, o sinal pode explodir em um formato específico para indicar do que se trata o chamado.


Citação :
[Campo de Treino] Moonlight F4l6h4
Raikyuu
(Bola de Trovão)
Quem Usa: Kurosuki Raiga
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Uma esfera de raio é criada, sendo jogada depois nos inimigos.


Citação :
[Campo de Treino] Moonlight 1j6dz4
Zeus
(Zeus)
Quem Usa: Lars Alexandersson
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Esta técnica consiste em golpear o inimigo e mandá-lo para o ar com um golpe de palma da mão usando chakra raiton, eletrocutando o adversário.

Citação :
[Campo de Treino] Moonlight Ym2r9
Juu-Ren Konbo
(Combo de 10 Hits)
Quem Usa: Lars Alexandersson
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Esta técnica consiste em golpear o inimigo com socos e levá-lo ao ar. No alto, o usuário desfere um golpe com o punho cheio de chakra raiton. Depois, ainda pula e aparece atrás do oponente, dando outro soco de raiton que o leva ao chão.

Citação :
[Campo de Treino] Moonlight 2czua3b
Raishindou
(Raio Oscilante)
Quem Usa: Killer Bee
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 206 Shippuuden
Nota: Jutsu semelhante ao Hien.
Descrição: Killer Bee envolve um lápis ou objeto pequeno com seu chakra raiton. Por causa da alta vibração que ele coloca nesse chakra, a capacidade de perfurar e transpassar do lápis fica maior do que a do Hien.

Citação :
[Campo de Treino] Moonlight 2vwy4ps
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Rank: B
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição: Usando o poder da Pedra Gelel, Ranke forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.

tem até Quarta feira para treinar tudo.Para eu poder passar novos jutsus
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Moonlight_Nara

Moonlight_Nara


Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Moonlight Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Moonlight   [Campo de Treino] Moonlight Icon_minitimeSex maio 03, 2013 10:54 pm

Citação :
[Campo de Treino] Moonlight 54c9ca556a7080843699b59268f58aa2
Raiton - Denkou Noroshi
(Elemento Trovão - Sinalizador de Raio)
Quem Usa: Maroi
Rank: D
Primeira Aparição: Shippuuden Filme 5: Blood Prision.
Selos: Dragão.
Descrição: Consiste em mandar um sinal de raio para o alto. A finalidade pode ser atrair a atenção de inimigos ou mostrar sua posição para algum aliado vir ao resgate. Após lançado para o céu, o sinal pode explodir em um formato específico para indicar do que se trata o chamado.

1ª Parte

Meu sensei viu a folha amassada na palma de minhas mãos e meu deu os parabéns. Então ele me deu uma lista de jutsus para serem treinados até quarta-feira, então eu vejo que precisarei dar o melhor de mim. Começo pelo jutsu Raiton - Denkou Noroshi, onde devo lançar um raio para o céu, como se fosse um sinalizador. Então eu começo a carregar o Chakra, o concentro na palma das mãos e tento lançar o Raiton, porém ele falha e ao invés de subir, ele aparece rapidamente como um flash e some. Eu caio no chão, um pouco cego por causa do jutsu.
- Eu tenho muita potência, mas não sei controlar o Chakra... Vai ser difícil.

2ª Parte

Eu me levanto e olho para o ponto de concentração que eu desenhei na minha mão e concentro meu Chakra nele. Faço o selo do Dragão e comando o Chakra para as mãos, sentindo a eletricidade nas pontas dos dedos. Eu então olho para o céu e miro para uma nuvem, concentrando o alvo do jutsu. Então eu coloco a mão para o céu e sinto a eletricidade vindo do interior do meu corpo até a palma de minha mão. Uma corrente elétrica sai da minha mão e percorre o céu, porém ela não consegue chegar em uma altitude elevada. Eu então faço o meu selo de concentração com a outra mão e lanço mais Chakra com a outra mão. Um ato em vão, já que o jutsu não aumenta e explode, fazendo com que eu caia para trás.

3ª Parte

Eu resolvo parar um pouco e ir até a loja de Ramen de Konoha para descansar. Cheguei lá e pedi um Ramen para o tio. Vi um cartaz em uma parede que falava sobre uma história de crianças: um garoto que treina ate ter a força de um Deus. Eu vi o símbolo desenhado e isso trouxe de volta minhas esperanças. Terminei meu Ramen e voltei para o meu campo de treinamento. Concentrei meu Chakra na mão direita, e lancei o raio para o céu. Meu Chakra estava acabando, porém eu me lembrei do lendário heroi e carreguei mais Chakra. O raio chegou até o céu e formou um símbolo, o símbolo do herói. Uma luz muito forte se formou, espantando alguns pássaros que drmam no lugar. Então eu sentei e descansei, para depois fazer meu próximo jutsu.

Ir para o topo Ir para baixo
Moonlight_Nara

Moonlight_Nara


Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Moonlight Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Moonlight   [Campo de Treino] Moonlight Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 12:09 am

Citação :
[Campo de Treino] Moonlight F4l6h4
Raikyuu
(Bola de Trovão)
Quem Usa: Kurosuki Raiga
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Uma esfera de raio é criada, sendo jogada depois nos inimigos.


1ª Parte

Sentado no chão, eu vejo em um papel o próximo jutsu que devo fazer. Seu nome é Raikyuu, a Bola de Trovão. Eu então carrego meu Chakra e boto a mão acima da cabeça. Passo o Chakra por meu corpo e o carrego na ponta de minha mão, o Chakra misturado com eletricidade é formado por minha mão. Os cinco dedos criam uma corrente de eletricidade e no centro da palma uma pequena bola de eletricidade. Ela começa a crescer, porém explode antes de se formar. Eu tento novamente, porém meu Chakra é insuficiente e a bola não consegue se formar. Eu então caio no chão e olho pro céu.
- É melhor eu descansar e amanhã eu continuo.

2ª Parte

Eu acordei na minha cama e tomei um café da manhã. Fui correndo para o campo de treinamento, levando alguns utensílios. Chego lá e começo a carregar Chakra, faço o ponto de concentração nas duas mãos e coloco a mão direita acima de minha cabeça. Usei a umidade do ar para carregar mais eletricidade nas mãos e comecei a carregar a esfera de raio. Os cinco dedos formaram uma conexão e no centro do ponto de concentração a esfera começou a se formar, eu trouxe Chakra de todo o meu corpo para a mão e a esfera se concretizou. Porém, ao ser lançada, ela se dissipou assim que tocou o ar. Ela precisa de mais força e consistência... Preciso treinar mais!

3ª Parte

Agora eu percebi que meu jutsu não funciona porque ele não tem eletricidade e força suficiente, então eu devo achar uma forma de concentrar mais Chakra na mão. Eu então resolvo voltar para casa, pois estava escurecendo e meu Chakra estava se esgotando, pois havia passado a tarde inteira treinando esse jutsu. Enquanto passo pela floresta, avisto de longe uma pequena fazenda com uma plantação. Resolvo parar para olhar e vejo um grande sistema para regar as plantas. A água da chuva caía em uma grande caixa d’água e descia por vários canos que ao chegar no fim, se tornavam um cano com uma água que corre rapidamente...
- É isso! Eu preciso acumular o Chakra de mais lugares.
Eu então volto para o campo de treinamento e carrego meu Chakra para continuar.

4ª Parte

Eu fico carregando Chakra e quando paro, ponho a mão acima da cabeça, carregando eletricidade nos dedos. A conexão elétrica é feita novamente e a bola começa a ser formada. Depois de formar a esfera, eu ponto a outra mão ao redor do pulso e transmito mais Chakra à esfera, carregando mais eletricidade. Então, eu abaixo a outra mão e lanço a esfera de energia. Ela sai de minha mão e perde um pouco de velocidade, por causa da corrente de ar, porém continua com toda a força e eletricidade de anteriormente, assim atingindo o tronco de uma árvore e a derrubando.
- Finalmente! Agora eu preciso fazer esse jutsu com uma Kunai.

5ª Parte

Então eu tiro uma Kunai do bolso e carrego o Chakra em sua ponta. O Chakra passa pelo meu braço e cria uma corrente entre meu corpo e a Kunai. Com a Kunai eletrificada, com a outra mão eu carrego mais Chakra e o adiciono aos meus pontos de Chakra do meu braço. A Kunai cria uma eletricidade estática e começa a absorver a minha eletricidade e a eletricidade do ambiente, que se formou após a última esfera lançada. Eu então crio uma esfera na ponta da Kunai e adiciono mais Chakra para que ela continue após ser lançada e a lanço na direção da cachoeira, tornando-a eletrificada.
- Finalmente eu aprimorei esse jutsu! Agora eu preciso descansar...
Ir para o topo Ir para baixo
Moonlight_Nara

Moonlight_Nara


Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Moonlight Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Moonlight   [Campo de Treino] Moonlight Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 10:43 am

Citação :
[Campo de Treino] Moonlight 2czua3b
Raishindou
(Raio Oscilante)
Quem Usa: Killer Bee
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 206 Shippuuden
Nota: Jutsu semelhante ao Hien.
Descrição: Killer Bee envolve um lápis ou objeto pequeno com seu chakra raiton. Por causa da alta vibração que ele coloca nesse chakra, a capacidade de perfurar e transpassar do lápis fica maior do que a do Hien.

1ª Parte

Depois de uma noite de sono, eu pego alguns lápis e corro para o campo de treinamento. Leio em uma folha de papel que o meu próximo jutsu é o Raishindou, o Raio Oscilante. Eu devo passar meu Chakra Raiton para o objeto e lançá-lo, e ele deve perfurar alguma superfície... Então eu pego um lápis no meu bolso e coloco na ponta dos dedos. Concentro o Chakra em minha mão direita e tento transmitir para o lápis, então eu o lanço em uma árvore, porém ele só bate em seu tronco e cai. Eu então concentro mais meu Chakra e tento novamente, porém sem sucesso. Talvez eu precise de mais potência.

2ª Parte

Eu pego novamente o lápis e começo a concentrar Chakra. Sinto ele fluir desde a minha mente e coração até a mão direita, e concentrar-se na ponta de meus dedos. Eu então começo a passar o Chakra para o lápis, para que ele possa perfurar uma árvore. O Chakra Raiton passa pelo pulso, e tenta se conectar com o lápis, passando por minha mão como uma corrente. Depois ele começa a passar para o lápis, mas quando chega na metade, ele amassa o lápis e ele cai no chão. Eu pego outro lápis e tento novamente, dessa vez passando mais eletricidade, porém quando o Chakra Raiton chega na ponta, ele amassa o lápis completamente.
- Eu preciso moldar o Chakra...

3ª Parte

Eu percebo que se eu passar a eletricidade pelo lápis, ele eventualmente irá ser amassado pelo meu Chakra. Então, agora meu objetivo é contornar o lápis com o meu Chakra Raiton, criando assim uma espécie de armadura nele, para que ele tenha impacto porém não se desintegre. Eu começo a carregar meu Chakra e o faço fluir pelo meu pulso, criando uma conexão entre o lápis e meus pontos de Chakra. Começo então a moldar meu Chakra na forma do lápis e crio lentamente uma camada de Chakra Raiton ao seu redor. Eu então seguro o lápis com as pontas dos dedos e miro em uma árvore, Quando lançado, ele acerta a árvore e fica preso nela, porém sem perfurar.
- Está melhor, mas muito longe do perfeito...

4ª Parte

Eu então pego o lápis da árvore, sento na grama e começo a pensar.
- Como eu irei fazer isso? Ele atinge o alvo mas não causa nenhum impacto...
Eu tentei novamente, comecei a carregar meu Chakra, dessa vez usei quase todo ele, restando uma pequena porcentagem para que eu não desmaiasse. Comecei a acumular o Chakra na ponta dos dedos e segurei meu pulso com a outra mão, tentando criar mais potência. Criei a camada de Chakra Raiton, porém quando o lápis foi arremessado, a eletricidade durou somente até ele atingir o alvo, onde ele se tornou um lápis comum. Porém, a árvore não levou nenhum impacto. Eu acabei desmaiando na grama.

5ª Parte

Acordei no dia seguinte, com um pouco do Chakra recuperado. Resolvo voltar para casa para comer alguma coisa, quando vejo na rua um fio desencapado. As duas partes do fio estavam rompidas e a eletricidade fluía entre os dois.
- É isso... Vibração!
Então eu volto correndo para o campo de treinamento e pego o lápis preso na árvore. Então eu carrego meu Chakra, mas ao invés de fazê-lo fluir rapidamente, eu o faço fluir em zig-zag, formando uma vibração de Chakra. Depois, eu crio a camada de Chakra Raiton, porém eu a mantenho com uma vibração constante de Chakra Raiton e a lanço na direção de uma árvore. O lápis faz um furo em seu tronco e eu desmaio na grama, sabendo que terminei mais um jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Moonlight_Nara

Moonlight_Nara


Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Moonlight Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Moonlight   [Campo de Treino] Moonlight Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 12:01 pm

Citação :
[Campo de Treino] Moonlight Ym2r9
Juu-Ren Konbo
(Combo de 10 Hits)
Quem Usa: Lars Alexandersson
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Esta técnica consiste em golpear o inimigo com socos e levá-lo ao ar. No alto, o usuário desfere um golpe com o punho cheio de chakra raiton. Depois, ainda pula e aparece atrás do oponente, dando outro soco de raiton que o leva ao chão.

1ª Parte

Acordo em minha cama depois de quase um dia descansando, e vejo em um papel que está em cima de minha mesa que meu próximo jutsu será o Juu-Ren Konbo, um combo de 10 hits usando o Chakra Raiton em alguns de seus golpes. Eu precisarei de um alvo, então começo carregando meu Chakra e crio um Kage Bushin, para que eu possa desferir os golpes nele. O primeiro passo é dar oito socos no inimigo para levá-lo ao ar. Então eu começo dando dois socos no meio da barriga, para fazer meu inimigo sentir dor e se tornar mais fraco. Depois mais quatro no peito para ele respirar pior. Porém, ao dar os últimos dois socos na cabeça, meu Kage Bushin não levantou no ar, e caiu no chão.
- Preciso de mais força...

2ª Parte

Eu percebo que preciso de mais força para levantar meu inimigo no ar, então carrego mais Chakra nas mãos e tento novamente. Desfiro dois socos na barriga do Kage Bushin, fazendo com que ele abaixe a cabeça, depois desfiro quatro golpes no peito, fazendo com que ele respire pior e termino com dois socos na cabeça: um no queixo, e outro na testa. Dessa vez, meu Kage Bushin levantou um centímetro do chão e caiu ao meu lado em seguida.
- Estou quase lá!
Então eu tento novamente e dessa vez, o clone sobe 6 centímetros no ar e cai na minha frente.

3ª Parte

- Consegui! Agora vem a parte difícil...
Eu faço outro Kage Bushin para o treino e fico na posição de batalha. Começo dando dois socos na barriga, mais quatro no peito e termino com dois na cabeça. Então, enquanto ele está no ar, eu começo a carregar o Chakra Raiton em minha mão. Porém, quando eu vou acertá-lo, ele já caiu no chão.
- Muito lento... Tenho que ser mais rápido...
Então eu repito o processo, porém dessa vez, carrego o Chakra mais rápido. Ao desferir o golpe Raiton na barriga do Kage Bushin, a eletricidade não se espalha e o golpe se torna um simples soco.
- Eu tenho que achar uma maneira de carregar bastante Chakra e rapidamente...

4ª Parte

Novamente eu tento o combo, acerto os oito golpes no clone até que ele levanta no ar, então eu carrego meu Chakra em zig-zag, criando assim uma corrente de Chakra Raiton e desferindo um soco no Kage Bushin. A eletricidade o acerta, fazendo com que ele caia para trás.
- Só falta uma parte do jutsu.
Então eu faço o clone se levantar, desfiro dois golpes na barriga, quatro no peito e dois na cabeça, fazendo com que ele subisse no ar, depois desferi um golpe Raiton em seu peito e corri rapidamente para trás dele, porém quando eu pulei, ele já havia caído.
- Eu preciso de mais velocidade! Mais!

5ª Parte

Novamente, eu carrego o Chakra nas mãos e pés enquanto penso.
- Droga, eu preciso ser mais veloz... Talvez com a ajuda do Raiton...
Então começo o combo. Primeiramente eu acerto dois golpes nas costelas do clone, para ele ficar com dor e diminuir sua resistência. Depois, eu acerto quatro golpes em seu peito para dificultar sua respiração e aumentar o impacto de meus ataques. Depois, acerto um golpe na testa e um no queixo, para que ele suba no ar. Acerto um soco com o Chakra Raiton e, usando o mesmo, diminuo meu atrito com o ar e corro rapidamente para trás de meu clone. Depois pulo e dou um último soco com o Chakra Raiton no meio de suas costas, o jogando no chão e o fazendo desaparecer em uma fumaça branca.
- Está acabando!


Última edição por Moonlight_Nara em Sáb maio 04, 2013 11:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Moonlight_Nara

Moonlight_Nara


Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Moonlight Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Moonlight   [Campo de Treino] Moonlight Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 2:21 pm

Citação :
[Campo de Treino] Moonlight 1j6dz4
Zeus
(Zeus)
Quem Usa: Lars Alexandersson
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Esta técnica consiste em golpear o inimigo e mandá-lo para o ar com um golpe de palma da mão usando chakra raiton, eletrocutando o adversário.

1ª Parte
Eu vejo o próximo jutsu que devo fazer: Zeus, um jutsu Raiton de Rank C, onde eu devo golpear o inimigo com a palma da mão usando Chakra Raiton, assim o eletrocutando. Eu então carrego o Chakra e o concentro na palma de minha mão direita. Depois, crio um Kage Bushin para que eu possa treinar meu jutsu e o ataco. Porém, o Chakra fica muito fraco e o clone só toma o impacto de um golpe comum.

2ª Parte

A minha última tentativa não deu muito certo, já que eu não fui capaz de desferir o golpe elétrico e o clone só sentiu o impacto de um golpe com a palma de minha mão. Então eu carrego mais o Chakra e desenho novamente o ponto de concentração no centro da palma de minha mão. Começo a fluir o Chakra e o faço fluir criando uma vibração. Então eu desfiro o golpe novamente, porém dessa vez o Chakra Raiton acerta o clone com uma potência fraca e a eletricidade passa pelo corpo, sem dano nenhum.

3ª Parte

Eu carrego novamente o Chakra e o concentro no ponto na palma da minha mão, então eu carrego o Chakra Raiton nela e desfiro um golpe rápido com a palma da mão na barriga do meu inimigo, e enquanto eu transmitia a eletricidade, eu tento prolongar o Chakra para fazê-lo ficar mais potente. Não adiantou de nada, pois o golpe não teve impacto algum no clone.
- Droga!

4ª Parte

Então eu paro para descansar e começo a pensar.
- Como eu irei fazer isso? O Chakra é transmitido, porém sem impacto...
Eu sento em uma pedra no pé da montanha e começo a fluir meu Chakra.
- Se para prolongar o Chakra eu preciso aumentar sua vibração, talvez para aumentar seu impacto, eu deva diminuí-la. Será que se eu fluir o Chakra brevemente e continuamente eu conseguirei fazer o jutsu?
Me posiciono então no centro do campo.

5ª Parte
Começo a fluir o Chakra e o concentro no centro da palma de minha mão direita. Começo a fluir o Chakra em zig-zag, criando assim uma vibração do Chakra Raiton. Depois, eu crio um clone através do Kage Bushin no Jutsu para usá-lo como alvo. Depois, eu foco o Chakra na mão e desfiro um golpe na barriga do clone. Ao tocá-lo, eu mudo o Chakra de um fluxo vibrante para um fluxo rápido e constante, assim o jogando no ar e finalizando o golpe.
- Falta um...

Ir para o topo Ir para baixo
Moonlight_Nara

Moonlight_Nara


Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Moonlight Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Moonlight   [Campo de Treino] Moonlight Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 11:50 pm

Citação :
[Campo de Treino] Moonlight 2vwy4ps
Plasma Ball

(Bola de Plasma)

Quem Usa: Ranke

Rank: B

Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.

Descrição: Usando o poder da Pedra Gelel, Ranke forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.

1ª Parte

O último jutsu é o Plasma Ball, uma barreira elétrica de forma esférica que me protege de qualquer tipo de ataque que seja investido contra ela. Para isso, eu não só preciso carregar bastante Chakra, mas também liberá-lo e mantê-lo. Então eu resolvo parar um pouco e descansar. No dia seguinte eu volto para o campo e começo a carregar meu Chakra. Depois, eu o concentro em todas as partes do meu corpo e tentando liberá-lo. O Chakra então sai do meu corpo em forma de um plasma elétrico, porém não toma a forma de uma esfera. Eu cancelo o jutsu e tento novamente, dessa vez criando uma esfera, porém ela se dissipa depois de três segundos.

- Esse jutsu vai ser o mais difícil.

2ª Parte

Eu descanso um pouco e volto a carregar o Chakra Raiton. A eletricidade flui em vibração pelo meu corpo, e sai vibrando e fluindo para o exterior. Uma esfera de plasma elétrico vai se formando lentamente ao meu redor, enquanto eu gero mais Chakra para ajudar no jutsu. A eletricidade começa a correr pelo campo, chegando no pé da montanha e eu consigo terminar a esfera. Porém, ao se passarem cinco segundos, ela se desintegrou e uma pequena explosão de eletricidade atingiu a mim e a todo o campo, eletrificando até o lago. Eu sinto o impacto e caio desmaiado na grama.

3ª Parte

- Ei, acorde garoto!
Sou acordado no dia seguinte por um senhor.
- Eu sou o dono da fazenda aqui perto. Estava colhendo algumas plantas e vi você caído. Tudo bem?
- S-Sim... Eu sou um gennin! - eu digo, mostrando minha bandana - Eu estava treinando e desmaiei...
- Raiton não é? O lago ainda está um pouco eletrizado. Qual jutsu?
- Plasma Ball.
- Quer ajuda? Eu posso te ensinar... Provavelmente você está fluindo seu Chakra em zig-zag, não é?
- S-Sim!
- Para esse jutsu, você deve ondular seu Chakra e prolongá-lo, assim criando várias correntes de Chakra que se entrelaçam e assim criando uma camada protetora.
- Obrigado tio! Eu vou treinar!
E assim o velho foi embora, e eu resolvi seguir sua ajuda.

4ª Parte


Eu fico na posição de concentrar Chakra e começo a formar meu Chakra Raiton. Ele começa a passar pro todo o meu corpo e a contornar meu corpo como uma armadura. Eu então começa a o expandir, e ele toma uma forma de esfera. Então, eu mudo o fluxo de vibração e faço com que meu Chakra Raiton flua como cordas que se entrelaçam, as cordas de Chakra se juntam e formam uma camada rígida na esfera.
- F-Finalmente! Eu consegui fazer esse jutsu!

5ª Parte

Eu então instalo armadilhas com Kunais eletrizadas nas árvores e fico no centro do campo. Gero o Chakra Raiton e o transformo em uma esfera. O Chakra entrelaçado forma uma camada rígida de eletricidade, e então eu dou o comando.
- Ativar!
Kunais eletrizadas vem de todas as árvores na minha direção. Eu então gero mais Chakra e torno a esfera mais rígida. As Kunais acertam a bola de plasma e são repelidas, enquando o Chakra absorve o impacto delas.
- Consegui! Aprimorei todos os jutsus que meu sensei me deu!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treino] Moonlight Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Moonlight   [Campo de Treino] Moonlight Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino] Moonlight
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de Treino Ako~
» [Campo de Treino]DanielNikarei
» [Campo de Treino] Teceleiro.
» [Campo de Treino] Loki
» [ Campo de treino ] Matheusups !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: