|
| [Campo de Treino] Bruninho | |
|
+3Dan Yamanaka Leorio Nara Shad Hatake 7 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Shad Hatake
Mensagens : 720 Data de inscrição : 03/12/2012 Idade : 23 Localização : No Pc ué
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho Sáb Mar 09, 2013 3:46 pm | |
| TREINANDO TSUME SAKUSEI 3/5
"-Droga, se élas se quebraram é porque não foram solidificadas corretamente , ou pelo sei tamanho, e a resistencia da arvore, emfim, preciso conseguir dominar isso para já -" ficava calmo ali me concentrando, iria novamente tentar a técnica, tentava concentrar uma quantia um pouco maior de chakra nas unhas, rapidamente as mesmas iam crescendo, crescendo, parecia que estava em um tamanho razoavel, praticamente o dobro do anterior, arrasto éla no chão pra ver se estava resistente mesmo , e parecia estar perfeita.. | |
| | | Shad Hatake
Mensagens : 720 Data de inscrição : 03/12/2012 Idade : 23 Localização : No Pc ué
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho Sáb Mar 09, 2013 3:54 pm | |
| TREINANDO TSUME SAKUSEI 4/5
Então partia até uma arvore, fazendo um corte similar ao anterior tentado, bem, as unhas não se quebravam e continuavam da mesma forma de antes, mas porem, a arvore tinha um corte um pouco maior mas nada acontecia "-Acho que preciso de mais impulso e velocidade, bem vamos tentar-" corria em direção, mas antes pulava em cima de uma rocha e posteriormente pularia denovo, ganhando ainda mais impulso, enquanto concentrava seu chakra nas pernas, o corte é rapido e preciso, cortando a arvore em pedaços que caiam sobre o local.. | |
| | | Shad Hatake
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho Sáb Mar 09, 2013 3:58 pm | |
| TREINANDO TSUME SAKUSEI 5/5
Bem, havia conseguido ter o corte e velocidade precisos, mas , queria testar algo, pra ver meu reflexo e treinanr ainda mais a técnica, faço um kage bunshin, que rapidamente pega todos os pedaços da arvore cortados, e lançava numa estrema velocidade no alto, eu pulava ativando meu doujutus para ter uma visão melhor de cada um , cortando todos ao meio, mas meu clone tambem lançava algumas shurikens e kunais, minhas mãos estavam oculpadas, rapidamente uso a mesma técnica, só que desta vez nos pés, e assim, dou um golpe que manda as armas lançadas de volta, havia dominado a técnica e aprimorado bastante éla, desçia e ficava descansando um pouco.. | |
| | | Shad Hatake
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho Dom Mar 10, 2013 11:09 pm | |
| TREINANDO NIMPOU-DOKU KIRI 1/5
Bem, após aprender uma técnica muito util de ser utilizada usando as unhas , agora iria treinar outro, pegava um dos pergaminhos e subia até lá no alto da cachoeira, e começava a ler sua descrição , éra uma técnica interessante, mais usada para fuga , ou coisas do tipo , éra uma técnica feita com que o usuario soltace uma nuvem roxa de "fumaça" éra técnicamente uma fumaça venenosa, já podendo envenenar e ganhar tempo, como havia lido antes, "-Nimpou doku kiri.. bem gostei vou começar.. | |
| | | Shad Hatake
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho Seg Mar 11, 2013 1:48 am | |
| TREINANDO NIMPOU-DOKU KIRI 2/5
Bem éra hora de começar, olhava lá para baixo da cachoeira , o sol batia no local, fazendo um clarão, e um clima agradavel .. tinha tudo para começar a treinar , é ai que começava a concentrar meu chakra, apesar de ser a primeira tentativa devia tentar e tentar até conseguir, mas a primeira tentativa infelizmente sai sem sucesso, apesar da tentativa não conseguia sair nada dali, e o local continuava como antes "-Droga to vendo que esse vai ser dificil-" diz pensando em uma forma de domianr a técnica.. | |
| | | Shad Hatake
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho Seg Mar 11, 2013 1:53 am | |
| TREINANDO NIMPOU-DOKU KIRI 3/5
"-Vixi to vendo que vou ter que ralar muito pra conseguir esse jutsu, mas emfim melhor continuar tentando.. -" dizia novamente se cocnentrando .. "-Bem pelo que penso devo primeiro conseguir usar o jutsu com uma certa velocidade, e posteriormente controlar o "tamanho" dele , então primeiro concentrava meu chakra e tentava, saia um pouco da tal nevoa mas muito pouco.. tentava novamente concentrando o chakra ao maximo e logo sai com uma velocidade incrivel, chega no final da cahoeira em cerca de segundos.. | |
| | | Shad Hatake
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho Seg Mar 11, 2013 1:57 am | |
| TREINANDO NIMPOU-DOKU KIRI 4/5
"-Well consegui usa-lo com velocidade.. agr preciso ver o tamanho do local atingido, é bem provavel que esta parte de dominar o jutsu seja um pouco mais complicada.. mas sem desistir ! -" rapidamente concentra seu chakra lançando a nevoa roxa lentamente com muita calma, éla ia se espalhando pelo local, mas não atingia muito ao longe e nem muito alto, ia e tentava novamente , desta vez a maior concentração faz efeito.. a fumaça se espalha por um espaço maior, e bem alto, acertando toda a floresta lá embaixo.. | |
| | | Shad Hatake
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho Seg Mar 11, 2013 2:00 am | |
| TREINANDO NIMPOU-DOKU KIRI 5/5 "-É isso ! estou quase lá , já cossegui a velocidade e o tamanho do local atingido, agora para dominar pra valer, preciso "fundir" os dois e formar a técnica, para assim finalmente domina-la-" rapidamente concentro meu chakra, e uso os 2 ao mesmo tempo, a fumaça roxa ia se espalhando por um enorme local, a uma velocidade incrivel .. "-Ahh mlk , finalmente, consegui dominar esta técnica well foi dificil, agora preciso ver os outros pergaminhos, devem ser aidna mais dificeis de dominar.. | |
| | | Shad Hatake
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho Seg Mar 11, 2013 2:08 am | |
| TREINANDO NAN NO KAIZOU 1/5
"-Que cansaço, imagino o que sera agora-" diz olhando para os pergaminhos e pegando uma toalha para tirar o suor "-Cara que calor-" então rapidaente descçia lá embaixo da cachoeira pulando, se molhava um pouco para se refrescar naquele calor imenso , então pegava um dos pergaminhos ali, escolhendo aleatóriamente e dava um pulo usando seu bukujutsu voltando para lá no alto "-Bem melhor começar a ler -" sentava encostado a uma rocha enquanto abria lentamente o pergaminho.. | |
| | | Shad Hatake
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho Seg Mar 11, 2013 2:12 am | |
| TREINANDO NAN NO KAIZOU 2/5
Após pegar e abrir tal pergaminho.. Nan no kaizou- Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo. ... "-Entendi, então acho que terei que virar um "homem elastico" agora, bem esse jutsu parece ser muito util, preciso tratar de domina-lo rapido, pode ser uma grande arma para o futuro-" dizia enquanto se levantava e respirava fundo.. "-Bem isso vai ser dificil, mas tenho de começa-lo deisde agora..-" | |
| | | Shad Hatake
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho Seg Mar 11, 2013 2:21 am | |
| TREINANDO NAN NO KAIZOU 3/5 "-Droga estou sem idéias para começar esse jutsu.. espera, tive uma idéia para o começo do treino, isso sera perfeito.. -" diz pulando novamente lá embaixo "-Tenho que me decidir se fico lá emcima ou aki em baixo logo , bem acho que vo ficar aki um tempim agora . -" rapidamente após ter decido, procurava a arvore maior daquele local, e rapidamente atacava uma shuriken bem no topo déla "-Bem para começar vou primeiro ter que alcançar aquilo, hora de começar ! -" | |
| | | Shad Hatake
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho Seg Mar 11, 2013 2:24 am | |
| TREINANDO NAN NO KAIZOU 4/5
Sem perder tempo , pois precisava treinar rapido, concentrava seu chakra nos braços, tentando estica-los ao maximo, até conseguir pegar a shuriken lá no topo da arvore mais alta , mas não estava conseguindo, as maõs só chegavam até metade da arvore "-Droga, isso é mais dificl do que parece^^ -" , então tentava novamente, desta vez com mais concentração, os braços alcançavam a uma altura consideravel, mas por algums centimetros não alcança a shuriken, mas com um pouco de esforço, consegue pegar.. | |
| | | Shad Hatake
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho Seg Mar 11, 2013 2:27 am | |
| TREINANDO NAN NO KAIZOU 5/5
"-Bem parece que consegui deixar meu braço a uma distancia grande até, mas agora vou testar minhas habilidades tentando controlar mais partes do corpo ao mesmo tempo -" então se concentrava deixando ambos os braços moles, que começavam a enrolar umas 10 vezez em 2 arvores que estavam ali, então com a perna usa a mesma coisa e segura lá no alto da arvore, as duas pernas, ficando de ponta cabeça "-Eita poha oia só onde fui parar-" parava atécnica após ter conseguido domina-la de varias formas-" | |
| | | Shad Hatake
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho Seg Mar 11, 2013 2:32 am | |
| TREINANDO FUKASHI NO GENJUTSU 1/3 "-Ótimo, agora vou ver qual é o proximo jutsu a ser treinado-" pegava mais um dos pergaminhos, e desesperadamente o abria "-Que beleza.. um genjutsu acho que esse não sera tão dificil de treinar contando a facilidade que eu tenho para dominar genjutsus, bem mesmo assim devo levar esse treino a sério -" dizia deixando o pergaminho no chão, e fechando seus olhos.. precisava de extrema concentração para conseguir dominar o jutsu desta vez.. | |
| | | Shad Hatake
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho Seg Mar 11, 2013 2:36 am | |
| TREINANDO FUKASHI NO GENJUTSU 2/3
"- Bem se o objetivo e eu ficar totalmente invisivel, então acho que a forma mais facil e liberar o chakra por todo meu corpo, para assim tentar ficar digamos assim.. "transparente" -" pensava em relação ao jutsu, então ainda se concentrando, liberava o chakra por todo o corpo , mas infelizmente tinha um grave erro, eu desaparecia, mas parecia que dava para ver minhas roupas e armas ainda, apenas o corpo havia sumido "-Nossa, preciso corrijir isso rapido, que estranho isso^^ -" | |
| | | Shad Hatake
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho Seg Mar 11, 2013 2:40 am | |
| TREINANDO FUKASHI NO GENJUTSU 3/3
"-Well , então eu acho que devo liberar não só pelo corpo, mas pelo local ao seu redor, mas não muito, para assim cobrir as roupas e armas tambem, bem nao saberei apenas pensando, hora de tentar -" então liberava o chakra por todo o corpo, e posteriormente uma pequena area que o cobria, as roupas iam desaparecendo junto com as armas e tudo, e havia ficado invisivel emfim -"Uffa, não foi mesmo tao dificil, mas que tive que pensar bastante para solucionar a coisa certa para o problema, emfim, mais um completo.. | |
| | | Shad Hatake
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho Seg Mar 11, 2013 2:44 am | |
| TREINANDO MAGEN FUKAI YASUMI 1/5
"-Bem faaz um tempo que eu não treinava um genjutsu, agora fiquei animado normalmente, o que sera que vem agora-" diz empolgado pegando o ultimo pergaminho que havia ali naquele local e rapidamente começava a ler o mesmo .. "-Bem vejamos o que é agora.. ihh olha só, outro genjutsu, desta vez do meu clã, preciso ler melhor a descrição, esse parece ser bem diferente do que acabei de treinar, bem de qualquer forma, vou treina-lo com a mesma determinação e dedicação que fiz com os outros -" | |
| | | Shad Hatake
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho Seg Mar 11, 2013 2:54 am | |
| TREINANDO MAGEN FUKAI YASUMI 2/5 "Legal um genjutsu de contato olho no lho , gosto desse tipo de genjutsu, bem tenho de começar-" diz criando um kage bunshin a sua frente para auxiliar no treino da técnica "-Bem meu clone vc é mais lindo que eu até.. sqn... olha voçe sera meu escravo ao decorrer do meu treino desta técnica Ok? bem agora só preciso pensar na forma que irei usar a técnica, como usa-la, isso eu ainda nçao sei, bem , preciso pensar mais-" diz fechando os olhos, e após abrir ativar seu doujutsu ... | |
| | | Shad Hatake
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho Seg Mar 11, 2013 2:57 am | |
| TREINANDO MAGEN FUKAI YASUMI 3/5 "-Bem já estou com meu doujutsu ativo^^ agora tenho de começar a tentar, meu clone.. olhe nos meus olhos agora.. -" tentava utilizar a técnica, mas nada acontecia com o clone .. depois de um tempo perguntava "-Bem clone, apesar de não ter funcionado, voçe sentiu alguma coisa, um sono repentino? de leve? fale-me '-' -" o clone respondia não ter sentido um minimo sono, apesar de ter ficado com um pouco de medo olhando fixamente para tais olhos ... | |
| | | Shad Hatake
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho Seg Mar 11, 2013 3:01 am | |
| TREINANDO MAGEN FUKAI YASUMI 4/5
"-Droga.. realmente esse é mais dificil.. esta escurecendo.. preciso dominar isso logo, quero terminar meus jutsus ainda essa noite^^ bem vamos lá, vou tentar de novo ok? se voçe não dormir voçe me diz se sentiu algo .. -" Olhava fixamente em seus olhos novamente, mas o clone não dormia, mas logo respondia que sentiu um "cansaço" e logo sai um bocejo .. "-Bem ele parece estar ficando com sono, acho que estou indo pelo caminho certo até dominar essa técnica.. | |
| | | Shad Hatake
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho Seg Mar 11, 2013 3:04 am | |
| TREINANDO MAGEN FUKAI YASUMI 5/5
"Estou quase lá, não posso parar, tenho que dominar isso o quanto mais rapido possivel melhor '---' -" olhava novamente aos olhos do clone, que depois de mais um bocejo, cai no sono e fica jogado no chão "É isso ! consegui finalmente dominar isso.. agora clone valew mas não vou precisar de voçe -" diz pegando uma kunai e dando um pequeno corte que fazia o mesmo desaparecer do local, então ia de volta para casa descansar, um dia corrido de treinos e muito cansativo por sinal, mas por fim tera acabado.. | |
| | | Shad Hatake
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho Seg Mar 11, 2013 3:06 am | |
| Jutsus: - Citação :
- Gen'ei Tajuu Shuriken//Kibaku Fuu Fuda no Shuu//Tsume Sakusei//Ninpou - Doku Kiri//Nan no Kaizou//Fukashi no Genjutsu//Magen • Fukai Yasumi
7 pontos. | |
| | | Adrian Uzumaki
Mensagens : 676 Data de inscrição : 13/11/2012 Idade : 25 Localização : Akatsuki
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho Seg Mar 11, 2013 9:15 am | |
| - Bruninho' escreveu:
- Jutsus:
- Citação :
- Gen'ei Tajuu Shuriken//Kibaku Fuu Fuda no Shuu//Tsume Sakusei//Ninpou - Doku Kiri//Nan no Kaizou//Fukashi no Genjutsu//Magen • Fukai Yasumi
7 pontos. §ATT§ | |
| | | Roger Uzumaki
Mensagens : 2359 Data de inscrição : 17/11/2012 Idade : 27 Localização : Konoha
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho Sex Mar 15, 2013 11:03 pm | |
| -treine macaca veia... irei ficar te devendo 2 jutsu pra treinar ainda... - Citação :
Gengakure no Jutsu (Técnica da Ilusão Oculta) Quem usa: Kurenai Yuuhi e Clã Kurama Rank: C Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler. Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu. - Citação :
Ishibari (Agulhas de Pedra) Quem Usa: Yamashiro Aoba Rank: B Nota: Kisame só foi capaz de se livrar da técnica pois tinha a habilidade de absorver chakra da Samehada. Descrição: Aoba é capaz de lançar kunais com fios presos à elas e emitir chakra até o oponente, imobilizando-o ou deixando-o incapacitado de se mover por um determinado tempo. - Citação :
Hiden - Rinpungakure no Jutsu (Técnica Secreta - Técnica da Camuflagem de Escamas) Quem Usa: Fuu Rank: C Primeira Aparição: Mangá 564. Descrição: O usuário exala uma grande quantidade de pó que se espalha pelo campo. Quando ele deseja, esse pó exala um alto brilho e cega todos os que estiverem no campo de batalha, dando uma oportunidade para que ele ataque ou fuja. - Citação :
Kasumi Enbu no Jutsu (Técnica da Névoa Flamejante) Quem Usa: Fuuma Kagerou, Yakushi Kabuto Rank: C Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre Primeira Aparição: Episódio 141 Naruto Clássico Descrição: O ninja solta pela boca um gás que queima ao tocar no fogo. - Citação :
Zuruzuru Hebi Moudo (Modo da Cobra Escorregadia) Quem Usa: Orochimaru Rank: C Primeira Aparição: Naruto Clássico 28. Descrição: Orochimaru transforma a metade de baixo de seu corpo em uma cauda de serpente, ganhando assim mais agilidade e velocidade para fugir ou atacar. Caso use o Kakero Daja, ele sai da boca já com a cauda para fugir. | |
| | | Shad Hatake
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho Dom Mar 17, 2013 2:47 pm | |
| TREINANDO GENGAKURE NO JUTSU 1/5
Amanhacia o dia, tomava meu café da manha e já partia para meu campo de treino, pegando minha bike , chegava no local, uma pequena chuva caia sobre o local, o clima estava fresco, ótimo , muito agradavel para treinar, viaque meu sensei aparecia no local, e deixava agums pergaminhos, mas por surpresa somente 5, e ainda iria faltar 2 na semana, estava cansado, levava os pergaminhos para debaixo de um local onde a chuva não pegava, para não molhar os mesmos, e começava a ler o 1° .. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho | |
| |
| | | | [Campo de Treino] Bruninho | |
|