Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino] Bruninho

Ir para baixo 
+3
Dan Yamanaka
Leorio Nara
Shad Hatake
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 9 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 5:48 pm

TREINANDO RYUUKA NO JUTSU 4/5

Mas ainda haviam varios lá emcima, precisava acabar logo com isso, usava minha barreira de fogo (hyucha sei lá o que) na frente de todos e posteriormente meu Katon benijigumo, logo tudo ali estava queimado e todos os outros haviam morrido... até que chega um cara gigante andando, logo pergunto..
-Voçe é o inteligente?
Gordo: - Não eu sou o grande! dizia o gordo correndo em minha direção, tento intercepta-lo com um chute em meus estomago, mas de nada adianta, e levo um golpe que me joga a metros dali, "Isso ainda não acabou" corria na direção do mesmo, pegava minha corrente, e dava um enorme pulo, enquanto enrolava a corrente sobre seu pescoço, "Diga adeus aos hamburgueres, gordão" - usava meu ryuuka no jutsu , queimando todo o pescoço do gordo, e posteriormente puxava a corrente, que logo arranca a cabeça do cara fazendo uma cena horrorosa a minha frente..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 9 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 5:53 pm

TREINANDO RYUUKA NO JUTSU 5/5

Então após isso devia ir a frente, começava a sentir uma sensação estranha llogo sentia que o chão, começava a subir, o teto desçer, a parede da direita indo para esquerda, e idem a da esquerda, "É UMA ARMADILHA" concentrava o chakra em meus pés, correndo o mais rapido possivel até a porta, quando começava a ficar apertado, rolo no chão e consigo passar antes de morrer.. "Ufa, primeiro lobos, bandidos, uma organixzação sinistra, uma tropa cheia de gente, um gordão , uma armadilha,... tsc não consigo pensar no que vem agora"
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 9 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 6:07 pm

TREINANDO HARI JIZOU 1/5

Logo precisava ter precausão, estava chegando no final dessa aventura :serio: pegava o ultimo pergaminho e começava a ler, parecia entender o que estava nele , logo jogava o mesmo ao chão, e ndava a frente, logo me deparava com um ninja, o chefe e criador daquela organização..
Striker: O que acha que estaria pensando em destruir minha organização? vai pagar por isto... - diz o cara correndo em minha direção com uma kunai em mãos.. "Uma kunai, não sou assim tão facil de se vencer :troll: - digo ativando meu Sharingan lv 2, previa o movimento e pulava para o lado escapando, mas quando noto , éra um bunshin o verdadeiro vinha e fincava a kunai sobre meu peito. não aguento a dor e caiu no chão por algums instantes..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 9 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 6:10 pm

TREINANDO HARI JIZOU 2/5

Striker: Não é mais tão forte assim né? diz executando uma técnica com fio de aço vidno em minha direção .. "Droga, aquilo pode me cortar ao meio, preciso fugir" digo me levantando rapidamente eusando bukujutsu dando um grande salto escapando do fio e depois voltando ao solo, seguro o fio que meu oponente tambem segurava e começava a puxar para que o mesmo se aproximace, uso meu Tenron Kaken, criando uma lamina em um dos meus braços, e começo a cortar todo seu corpo, que logo fica com enormes cortes vermelhos das chamas, mas o mesmo não desistia, pegava uma kunai e pulava para tras lanaçdn ojunto com uma ibaku fuuda, rapidamente rebato usando outra kunai, assim a luta continua..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 9 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 6:23 pm

TREINANDO HARI JIZOU 3/5

"Já atacou bastante, hora do meu jogo" digo fazendo 2 kage Bunshins que segurravam a corrente cada um por uma oonta e começavam a correr envolta , antes disso havia colocado 10 kunais em cada "Buraco" da corrente (sem malicia :supertroll: ) logo a corrente começava a apertar o mesmo que começava a sangrar sem parar, mas meu ataque tinha sido em vão, pois éra um kawarini, o verdadeiro aparecia em minha frente usando outro kb que corria em minha direção, dava um chute no clone e usava konobori e começava a correr pelas paredes do local (~le Spider-Man :yao: ) e pegava minhas 10 shurikens restantes, e começava a lança-las separadamente enquanto usava meu "Katon-Housenka Tsumabeni" no local, meu oponente usa uma defesa que já conhecia, Kasai no tate, e a luta continuava..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 9 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 6:31 pm

TREINANDO HARI JIZOU 4/5

Striker: Hora de isso acabar de uma vez por todas, vc destruiu minha organização, matou todos meus escravos, não irei deixar isso barato - dizia o shinobi utilizando um Goukakyou no jutsu em minha direção, ao ver a bola de fogo, detecto rapidamente e uso uma técnica semelhante, só que muito mais poderosa, endan, a disputa de poderes começa , pareço estar ganhando, até que meu oponente começa a utilizar um zuzoku que me deixa surpreso "Droga como ele sabe dessa técnica" - digo tambem usando zuzoku no mesmo momento, uma explosão acontece que destrói todo o local ali ao lado, a noite caia e a luta continuava..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 9 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 6:42 pm

TREINANDO HARI JIZOU 5/5

Pedaços de madeira e resto do local destruidos me acertam, e fico meio tonto, quando volto a normal, vejo me cercado por algo que parecia um 'TEIA" na verdade éram dezenas de fio de aaçoes manipulados por kage bunshisn de striker haviam varias kunais nesses fios, ele parecia usar a mesma coisa que eu havia usado nele anteriormente, e logo me prendia entre aquilo, a dor éra insuportavel, então precisava de uma defesa, heis que lembro da técnica que estava no ultimo pergaminho, poderia ser um bom momento para testa-la, logo começava a fazer meus cabelos crescerem a minha volta, amortecendo aquela dor, logo me protegia, me desprendia de todos os cabos e fios, e pego varias shurikens lançando sobre todos os clones, correria com minhas ultimas forças até striker, e pularia dando uma joelhada em seu rosto "Isso acaba aqui.." posteriormente dava um chute jogando o mesmo para o alto, aparecia atras do mesmo e começava a executar uma série de chutes formando um combo apelidado de "Lion Combo" e após o ultimo chute que jogaria striker no solo , acabava ali "Boa luta cara, pena que não durou muito" - digo me ajoelhando ao chão de tanto cansaço, olhava para frente, e via varios esquilos que começavam a dançar "Oppan Gangnam Style" para comemorar minha vitória (~le alvins e os esquilos :supertroll: ) ficava maravilhado com aquela cena, olhava para o céu, vendo a lua daquela noite, e sem aguentar andar muito , desmaiava ali mesmo.. logo cedo ddo outro dia acordava com o sol batendo no rosto, juntava minhas tralhas, correntes shurikens , kunais e outros que estavam ali jogados no chão após o combate, e sem perceber havia treinado tudo e aprendido varias técnicas, chegava atarde as 15:00 e via meu campo de treino e meu sensei ali olhando com cara de besta pra min (ele nem precisa se esforçar pra fazer cara de besta :yao: ) e dizia todo o acontecido, esperando que ele me traga mais pergaminhos para que eu treine, me sentia um ninja bem mais amadorecido depois daquela aventura..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 9 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 6:49 pm

Citação :
Konoha Gouriki Senpuu//Haisekishou //Hari Senbon//Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou//Kagegakure no Jutsu//Ryuuka no Jutsu //Hari Jizou

7 Jutsus. 7 pontos a ser add.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Bruninho - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 9 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 9:53 pm

treine tudo

Citação :
[Campo de Treino] Bruninho - Página 9 MPlTC
Gen'ei Tajuu Shuriken
(Múltiplos Shurikens Fantasmas)
Quem Usa: um trio de ninjas desconhecidos
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 178.
Nota: É uma versão menor do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Os ninjas lançam várias shurikens que vão se multiplicando até chegarem nos oponentes em maior quantidade.

Citação :
[Campo de Treino] Bruninho - Página 9 2rrwhv6
Kibaku Fuu Fuda no Shuu
(Técnica da Inércia dos Papéis Bomba)
Quem Usa: Hanzou
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto manga 369
Descrição: Hanzou esconde diversos Papéis-bomba no chão. Estes papéis tem a função de agarrar o inimigo e aparecem de repende no chão para assim surpreender o alvo e o explodir, gerando uma explosão de grande poder destrutivo.

Citação :
[Campo de Treino] Bruninho - Página 9 255mfpj
Tsume Sakusei
(Criação de Garras)
Quem Usa: Yugito Nii
Rank: C
Primeira Aparição: Manga 564.
Descrição: Esta técnica permite que o usuário cresça suas unhas e as solidifique, o que pode gerar golpes muito mais perigosos e cortantes, além de alcançar uma distância maior de abrangência dos golpes. Também pode ser feito nas unhas dos pés, caso o usuário deseje atacar com chutes.

Citação :
[Campo de Treino] Bruninho - Página 9 2h39e13
Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa: Shizune, Sasori
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.

Citação :
[Campo de Treino] Bruninho - Página 9 Venbz6
Nan no Kaizou
(Modificação Amolecida)
Quem Usa: Orochimaru, Tsurugi Misumi, Touji Mizuki, Nurari, Kyuubi
Rank: C
Nota: No caso da Kyuubi o rank sobe para A.
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.

Citação :
[Campo de Treino] Bruninho - Página 9 Ohlm5c
Fukashi no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Invisibilidade)
Quem Usa: Kakko
Rank: D
Descrição: O usuário pode tornar-se invisível a olho nu, podendo reaparecer na hora em que desejar, sendo perto ou longe de um oponente.

Citação :
[Campo de Treino] Bruninho - Página 9 169i6tz
Magen • Fukai Yasumi
(Ilusão Demoníaca • Sono Profundo)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank: C
Descrição: Quando estava entrando em Konohagakure no Sato junto com Honshikage Kisame, Uchiha Itachi trocou um simples olhar com o shinobi sentinela da vila, fazendo o mesmo cair em um sono profundo, antes que pudesse fazer qualquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 9 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 8:56 am

TREINANDO GEN'EI TAIJUU SHURIKEN 1/5

Após um bom tempo sem treinar volto ao meu campo de treinamento e os pergaminhos que meu sensei haviam deixado ainda estavam ali, "-Que ótimo, agr vou recuperar o tempo perdido-" diz pegando um dos pergaminhos e sentando em uma pedra abrindo o mesmo..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 9 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 9:24 am

TREINANDO GEN'EI TAIJUU SHURIKEN 2/5

Lendo a descrição via que éra um ótimo ninjutsu para batalhas "mano a mano" e para batalhas contra varios oponentes principalmente , um ninjutsu que consistia em lançar shurikens e posteriormente multiplica-las até chegar no oponente..
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Campo de Treino] Bruninho - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 9 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 9:29 am

para treinos serão necessário 4 linhas completas por post. Caso contrário seu jutsu e anulado.
Primeiro aviso, conserte seus treinos
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 9 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 10:10 am

TREINANDO GEN'EI TAIJUU SHURIKEN 1/5

Após um bom tempo sem treinar, voltava ao meu campo de treino éra cedo ainda 9:32 da manha , mesmo a um bom tempo sem aparecer no meu campo de treino, ainda via lá na arvore pendurado os pergaminhos que meu sensei havia deixado a uns dias atras lá naquele local, então pego os pergaminhos e subo em uma arvore e fico lá do alto lendo os pergaminhos, o primeiro éra um ninjutsu, estava pensando em como treinar isso , éra um que precisaria do uso de shurikens, pensava eu que éra algo mto dificil de se aprender..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 9 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 5:31 pm

TREINANDO GEN'EI TAIJUU SHURIKEN 2/5

Bem, a técnica éra de rank B, e consistia em lançar shurikens em direção ao adversario, que posteriormente iria se multiplicar inumeras vezez.. até chegar no adversario, bem, tinha que começar a tentar, pegava uma shuriken, concentrava meu chakra néla a lançando em direção a uma arvore, mas ouve um erro, ao multiplicar, perdia a direção das shurikens, e élas se "auto-batiam" (batiam uma nas outras) e perdiam o curso do alvo, precisava arrumar este erro, rapidamente me concentro novamente, escolhedno uma arvore para ser o alvo..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 9 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 5:39 pm

TREINANDO GEN'EI TAIJUU SHURIKEN 3/5

No momento em que pegava 1 shuriken e olhava para o alvo, escuto uma voz alta vindo da cidade, rapidamente com o "Ho Shunsin No jutsu" me aproximo do local, parecia que seria organizado um campeonato, cujo chamado de "Batlle Champioship" bem, mesmo estando treinando, pensei que poderia haver um intervalo entre uma luta e outra, e nesse tempo eu leria os pergaminhos, e talvez até testace-os em meio a luta , bem, alem disso seria alem de aprender técnicas, realmente treinar com as batalhas..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 9 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 5:45 pm

TREINANDO GEN'EI TAIJUU SHURIKEN 4/5

Então me distraia olhando para uma linda garota que passava, e logo a fila de inscrições estava crescendo, e ali ficava esperando até chegar minha vez , passava horas e horas ali, esperando, quando finalmente parecia chegar o final , haviam 8 vagas restantes, lia no painel lá no alto, eu éra o 9° da fila okey precisava fazer algo logo, mta gente ali perto, precisava ser discreto e sumir com a pessoa a minha frente :sei: entro na sombra da mesma disfarçadamente, e então subo com uma kunai em seu rosto enquanto usava henge no jutsu se transformando no cara que havia terminado de cair no chão..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 9 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 5:53 pm

TREINANDO GEN'EI TAIJUU SHURIKEN 5/5

Logo que me inscrevia em tal torneio, entrava lá dentro, e ficava esperando, lutas e lutas passavam e não chegava minha vez, derepente andando por ai com um tédio supreme, encontro uma sala vazia, com alvos desenhados nas paredes, aproveito o momento e saco algumas shurikens da bag e tento usar a técnica que antes estava no pergaminho, élas iam se multiplicando, dessa vez sem errar o alvo, mas sómente 10 são criadas, tento d novo e desta vez são 30, parecia ter dominado a técnica :vish: olhava o telão emfim..
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Campo de Treino] Bruninho - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 9 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 6:15 pm

diga me mais sobre como ficar na fila te ajuda a treinar o jutsu?
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 9 Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 11:16 pm

TREINANDO KIBAKU FUU FUUDA NO SHUU 1/5

Bem, éra a minha vez de lutar, mas antes disso lia mais um pergaminho, uma técnica digamos assim "Explosiva" tentava imaginar como poderia usar esta técnica, primeiro devia esconder kibakuu fuudas no chão, bem, acho melhor começar a treinar, mas bem no momento que ia tentar éra empurrado, para dentro daquele grande palco , ficava meio invergonhado, nunca havia participado de um torneio com tanta plateia assim.. emfim respirava fundo, e tentava lembrar daquela técnica do pergaminho já armazenando chakra..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 9 Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 11:20 pm

TREINANDO KIBAKU FUU FUUDA NO SHUU 2/5

Começava o combate um pouco parado, escondia varias kibaku fuudas no local, mas no momento em que fazia tal ação , levo um chute no rosto, que mais parecia de um usuario especializado em taijutsu, o golpe tera sido tão forte, que não conseguia ao menos forças para me levantar e agir, precisava de algo rapido, meu oponente partia em minha direção, bem ao momento que me veio a cabeça a idéia do kibakuu fuuda no shuu , que estava ali pré ativado, rapidamente tentava utiliza-lo, mas acontecera algo errado..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 9 Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 11:28 pm

TREINANDO KIBAKU FUU FUUDA NO SHUU 3/5

Em minha tentativa desesperada de atacar, com a mais nova técnica, acontece algo errado, as kibaku fuudas não se movem , nem se quer uma pequena explosão acontecia no local , e acabava levando mais um golpe.. desta vez , um soco bem no estomago, que me deixava sem ar por algums estantes, aquilo não ter dado certo me prejudicou muito, conseguia retornar a algums movimentos, e lançava um shuriken no peito do oponente, que se afastava um pouco dando tempo para que eu me recuperace..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 9 Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 11:31 pm

TREINANDO KIBAKU FUU FUUDA NO SHUU 4/5

No momento que levantava, a luta parece que se paralisava , sem ataques de nenhum lado, "-Bem eu tenho a chance de vencer essa luta, mas séria tambem ótimo se eu conseguice dominar o kibaku fuu fuuda no shuu nessa luta.. bem já sei o que fazer-" acenava para meu oponente "-Hey acorda õ/ - rapidamente concentrando meu chakra katon no utilizo do endan na direção do mesmo, lançando uma enorme rajada de fogo , o oponente pulava para o lado, escapando da técnica "-É isso, perfeito, preparece cara..-"
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 9 Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 11:36 pm

TREINANDO KIBAKU FUU FUUDA NO SHUU 5/5

Rapidamente controlava meu chakra, tentando novamente ativar tais kibaku fuuda da técnica, no momento em que o oponente pula para o lado, é surpreendido com uma enorme explosão sobre todo seu corpo, "-É isso, finalmente consegui domina-la-" então rapidamente aceno para todos dizendo que desisti e saindo do local "-Bem eu não pensava muito nessa competição, éra apenas para tentar essa técnica mesmo, então.. acho melhor voltar ao campo de treino.. -" dizia andando tranquilamente após dominar outra técnica..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 9 Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 3:06 pm

TREINANDO TSUME SAKUSEI 1/5

Chegava a meu campo de treinamento , após aquele pequena experiencia no torneio.. "-Well, vou voltar a treinar aqui agora, quanto temopo.. emfim, nçao posso ficar de blablabla, tenho que começar-" ficava ao lado da cachoeira e já lia um dos pergaminhos que seu sensei havia deixado a algums dias , éra um ninjutsu tambem, pera uma técnica feita de concentrando seu chakra fazer com que as unhas creçam e posteriormente solidifiquem, bem éra uma boa técnica, pensava em uma forma de treina-la já concentrando o chakra..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 9 Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 3:41 pm

TREINANDO TSUME SAKUSEI 2/5

Bem, pensando na forma de começar a dominar tal técnica, e uso o tsume sakusei, não havia conseguido deixar minhas unhas das mãos, muito grandes, mas fazer o que, iria testar e depois tentar "Evoluir" a técnica até sei tamanho correto, bem, enquanto estava com a técnica nas unhas corria em direção a uma arvore, dava um pulo, tentando fazer um corte "X" usando as duas mãos naquela arvore, mas a tentativa fora frustada , um pequeno corte se fazia naquela arvore, muito pouco, e as unhas com o impacto acabavam se quebrando..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treino] Bruninho - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino] Bruninho
Ir para o topo 
Página 9 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de Treino de NarutoUzumaki
» [Campo de Treino] Dan Yamanaka
» [Campo de Treino] Matheusups'
» [ Campo de Treino ] Theeus'
» [Campo de Treino] Raiton

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: