Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino] Bruninho

Ir para baixo 
+3
Dan Yamanaka
Leorio Nara
Shad Hatake
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 4:58 pm

APRENDENDO SHARINGAN LV 2 1/10

Bom, voltava ao tempo de ter de treinar mais sobre o clã, meu Sensei , deixava algums pergaminhos, um deles, éra o Sharingan lv 2, acabava de ter aprendido o lv 1 , e sabia que seria um desafio , bem, não sabia muito bem, como ria despertar, esse nivel do Sharingan, então normalmente tentava lembrar o que tive que fazer para aprender o lv 1, e foi ai que veio a minha cabeça uma idéia...
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 5:13 pm

APRENDENDO SHARINGAN LV 2 2/10

Havia pensado em algo, ao lembrar que quando despertei o sharingan lv 1, lembrava que tive que lutar contra meu proprio sensei, disfarçado,então pensei, que devia lutar e por naturalidade, já que estaria treinando seria ótimo , bem, primeiro pensei em que fazer, meu Sensei não estava no local, nçao sabia o que ele podia faze, derepente ele poderia aparecer novamente, mas na verdade minha idéia éra outra...
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 5:22 pm

APRENDENDO SHARINGAN LV 2 3/10

Bem, pensei, emm uma forma , me auto-colocando em perigo, acabava de chegar meu Sensei, eu mesmo pedia, para que ele usace kage bunshin, criando varios, emfim, ele claramente concorda , logo criava inumeros clones, 2 deles vinham em minha direção, bem devia deixar ora lá um pouco o pensamento da tpecnica, e me concentrar nessa ´´lutá``
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 11:27 am

APRENDENDO SHARINGAN LV 2 4/10

Bem, me concentrando, primeiramente e tambem óbvio devia ativar meu sharingan lv 1, logo percebo a presença de um clone me acertando pelas costas, rapidamente me viro e pulo, dando um chute em seu rosto, e voltando usando Tenei s jashu , fazendo cobras atacarem os 2 que viam a frente anteriormente, mas é ai que...
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 11:32 am

APRENDENDO SHARINGAN LV 2 5/10
Derepente me deparo com 10 clones vindo a minha direção. isso seria dificil, mas tive uma pequena idéia, usei o Katon-Kaen sempuu e fazia narutalmente girar a minha frente, como um turbilhão, rapidamente saco 5 kunais e lanço nesse turbilhão , logo as kunais começam a pegar fogo, e assim com o turbilhão girando tanto, começam a ser lançada por todos os lados, acertando varios clones, ao final , lançava a propria chama...
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 11:46 am

APRENDENDO SHARINGAN LV 2 6/10

Bem, agorqa vinham 20 clones, algo ainda bem mais dificil, e complicado, mais me concentrei ao maximo, vendo que varios deles vinham em minha direção, dou um soco em um, já dando um chute em outro, enquanto empurrava o mesmo em outro clone, mas estava dificil, eu tinha que..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 11:48 am

APRENDENDO SHARINGAN LV 2 7/10

Bem, precisava rapidamente despertar meu Sharingan, mas não conseguia concentrar-me com tanto clones vindo de todas as direções, então uso Zuzoku , tentando fazer todos meus oponentes se distanciarem neste mesmo monmento, e me concentrando...
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 11:57 am

APRENDENDO SHARINGAN LV 2 8/10

Foi ai que precisava do sharingan, fecho meu olho, me concentro ao maximo, percebo que mais clones se aproximam, mas continuo de olho fechado, concentro meu Sharingan lv 1, e quando abro, incrivelmente, Sharingan lv 2 ATIVO, bem , éra bom, mais ainda não éra de se comcemorar, ainda haviam clones, então continuava a luta ...
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 12:02 pm

APRENDENDO SHARINGAN LV 2 9/10

Bem, um feito acabava de acontecer, estava com meu Sharingan lv 2, agora tinha de terminar de matar todos os clones, usava ´´Sharingan Souffucha Sannotachi`` e assim usando cabos, tento prender TODOS os clones, juntos no cabo, e prendendo kunais ao mesmo cabo que iria cravar no corpo deles, logo depois dava o golpe final, outro Zuzoku sem chance de defesa, acabava de destruir todos os clones..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 12:09 pm

APRENDENDO SHARINGAN LV 2 10/10

Após finalmente concluir e domiar meu Sharingan lv 2, e vencido todos os clones, fecho meu olho e quando abro jpa desativava o sharingan , bem, agora necessitava descansar, havia usado muito chakra neste tempo, tinha ainda algumas técnicas a desenvolver, mas não podia fraquejar, tinha de cotinuar, sempre ...
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 12:21 pm

APRENDENDO TENCHI BAKUSOU 1/5

Bem, estava cansado, aprender o Sharingan havia me deixado exausto, mas não podia desistir, caia a noite, o sol ia se pondo, e tinha mais coisa para treinar, pegava o 2° pergaminho que meu Sensei havia deixado, lendo a descrição e todas as informações que ali continham ...
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 12:25 pm

APRENDENDO TENCHI BAKUSOU 2/5

Bem, éra um jutsu novamente , de meu clã, Uchiha, este éra bem diferente do proposito das técnicas que vinha aprendendo ultimamente, mas não éra de desistir, devia c omeçar rapidamente o treino, e já havia até uma idéia de como seria...
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 12:30 pm

APRENDENDO TENCHI BAKUSOU 3/5

Bem , vendo a descrição, via que esta tpecnica se concentrava em ´´atravessar o corpo adversario`e assim deixa papeis bombas no local, que logo após passar iriam explodir, bem, primeiro precisava concentração, para atravessar o corpo do adversario, mas no local não havia nenhum, adversario, já que sensei havia saido do local, teria que treinar em uma arvore :kkk: tinah algums passos pra dominar perfeitamente a tpecnica, então começei..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 12:55 pm

APRENDENDO TENCHI BAKUSOU 4/5

O primeiro passo éra apenas atravessar o corpo (arvore no caso) com velocidade, isso não foi tão dificil ,em algumas tentativas passei, mas agora tinha que me concentrar em deixar os papeis bombas no momento que passava, já éra mais complicado, se concentrar em passar a arvore e colocar os papéis bomabs ao mesmo tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 1:02 pm

APRENDENDO TENCHI BAKUSOU 5/5

Bem, não foi tão dificil quanto havia pensado, na primeira ainda errei, mas na segunda tentativa, foi até facil, bem, havia concluido isso totalmente, ainda restava outro pergaminho, mas estava tarde, entçao fui para casa descansar, para que continuace outro dia o treinamento..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 1:10 pm

APRENDENDO SHARINGAN GENJUTSU NO KAI 1/5

Bem éra cedo, tinha descansado após o treio anterior, mas acordei , tomei como de custume meu café da manha , peguei o pergaminho que havia meu sensei deixado semana passado, e para novamente fui ao camp ode treino, éra um novo dia de treinos arduos ...
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 1:14 pm

APRENDENDO GENJUTSU NO KAI 2/5

Bem , chegando ao campo de treino, olhei para o céu, parecia um dia bem ensolarado, éra bem cedo, o que significava que eu teria bastante tempo para treinar tuto, bem, antes de começar o treino e ver o pergaminho primeiro me alonguei, preparei minhas kunais, shurikens, e qualquer outra coisa, que eu fosse precisar no treino...
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 1:23 pm

APRENDENDO SHARINGAN GENJUTSU NO KAI 3/5

Bem, agora finalmente devia abrir o pergaminho, e por suspresa, novamente, uma tpecnica de meu proprio clã, ótimo contra genjutsu, se chamava ´´Sharingan genjutsu no kai`` obviamente pelo proprio nome que possui esta técnica, éra usado junto com sharingan para librar-me de genjutsu e talz...
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 1:29 pm

APRENDENDO SHARINGAN GENJUTSU NO KAI 4/5

Emfim.. hora da parte pratica, basicamente, devia tentar usar isso para sair de um genjutsu, mas quem iria usar tal genjutsu? é ai que vejo a chegada de meu sensei ao longe, logo ele chega a frente, e usa tal genjutsu contra min, derepente ele me diz , pq não usou? , então havia entendido, havia caido no genjutsu antes mesmo de pensar nele :yao: bem, mas desta vez tinha que ser mais esperto...
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 1:38 pm

APRENDENDO SHARINGAN GENJUTSU O KAI 5/5

Bem, agora sensei iria usar novamente, não poderia ao menos esperar, alem de ativar meu sharingan lv 2, utilizo o sharingan genjutsu no kai, antes de qualquer coisa, logo percebo ele dizendo que escapei do genjutsu, foi muito rapido, nem conseguia entender o que havia acontecido, mas havia dominado a tpecnica, agora queria treinar mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Campo de Treino] Bruninho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 6:52 pm

Chego novamente ao Campo de Treino do Garoto, cujo lhe traria mais Jutsus para aprender.> Ora ora, você já terminou seus Jutsus?Que bom Menino...merece até um prêmio.. <Digo, caminhando até o garoto, enquanto o cercava andando.Vou até sua orelha, e quebrando o suspense...> Calma bobinho, eu só ia te passar uns Jutsus... <Sussuro em sua orelha, enquanto deixo mais 2 Pergaminhos em suas mãos, e sigo para fora do Campo de Treino....

Jutsus:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 11:30 am

APRENDENDO MAGEN NARAKUMI NO JUTSU 1/5

Bem, ainda éra cedo, dia estava amanhecendo ainda, sol começava a aparecer, estava quase no horario de almoço, bem, tinha acabado de aprender uma técnica do clã uchiha ótima para se DEFENDER de genjutsu, mas..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 11:49 am

APRENDENDO MAGEN NARAKUMI NO JUTSU 2/5

Agora seria uma técnica, que éra um Genjutsu, queria aproveitar do genjutsu de meu clã neste momento, então começava a abrir o proximo pergaminho, ancioso para saber o que seria neste, sensei havia dito antes de sair que eu treinaria algums genjutsus , bem, abrindo o pergaminho..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 12:16 pm

APRENDENDO MAGEN NARAKUMI NO JUTSU 3/5

Bem, abrindo finalmente o pergaminho, descobria qual éra a técnica, um genjutsu, chamado Magen Narakumi no Jutsu , bem, um genjutau que consistia, o oponente ter visões horriveis de pessoas muito proxima, isso parecia horroroso, mas começei a testar..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 12:50 pm

APRENDENDO MAGEN NARAKUMI NO JUTSU 4/5

Então precisa de algum ´´alvo`` para testar a técnica, logo uso um Kage Bunshin, então crio 1 clone a minha frnete, para sevir de ´´saco de pancada`` para testar meus genjutsus, então utilizo rapidamente a técnica sobre o Bunshin, vejo que ele, começa a ficar paralisado, com uma cara de ´´espanto`` acho que consegui ...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treino] Bruninho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino] Bruninho
Ir para o topo 
Página 2 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de Treino de NarutoUzumaki
» [Campo de Treino] Dan Yamanaka
» [Campo de Treino] Matheusups'
» [ Campo de Treino ] Theeus'
» [Campo de Treino] Raiton

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: