Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino] Matheusups'

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treino] Matheusups' Empty
MensagemAssunto: [Campo de Treino] Matheusups'   [Campo de Treino] Matheusups' Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 11:21 am

[Campo de Treino] Matheusups' Kumogakure



Montanhas de kumogakure.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treino] Matheusups' Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Matheusups'   [Campo de Treino] Matheusups' Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 12:10 pm

OFF: Estou no meu teste Kira em oN

Pela ausencia de sua sensei, uma cobra de 8 metros vinha me substituir, na calda da cobra um pergaminho se encontrava junto a um bilhete:

Bilhete: Ola novo aluno, desculpe não pode comparecer mas eu tinha alguns deveres, essa cobra que esta ai é minha amiga, ela se chama Cubelios e não tenha medo dela ela não morde^^ . Ja ia esquecendo: Bem vindo a Kumo.


Pergaminho:

Citação :
[Campo de Treino] Matheusups' 16kyyx5
Jigumo no Jutsu
(Técnica do Jato de Teia)
Quem Usa: Jigumo
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Episódio 141
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: Jigumo
é capaz de soltar vários fios de teia pela sua boca, que se enconstarem
no inimigo irão prendê-lo até que se forme um casulo em torno dele. Os
fios são grudentos e podem ser usados também para outros fins, como
criar armadilhas.

Citação :
[Campo de Treino] Matheusups' 2w2exy0
Ninpou - Kazagumo
(Arte Ninja - Nuvem de Teias)
Quem usa: Fuuma Jigumo
Rank: C
Primeira aparição: Naruto Episódio 137
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: O
membro do Clã Fuuma conjura milhares de pequenos insetos, que começam a
tecer finas teias que são invisiveis ate para o Byakugan, esses insetos
podem ser usados para dar a localização de um inimigo oculto, pois os
inseto tecera um fio que levará até o inimigo, ou então como forma de
aprisionamento, enrolando o inimigo em diversas camadas de teia.

Citação :
[Campo de Treino] Matheusups' Eldu6e
Fuuma Ninpou - Jibako Mandara
(Arte Ninja do Vento Demoníaco - Caminho Iluminado)
Quem usa: Fuuma Arashi
Rank: B
Primeira aparição: Naruto Episódio 141
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: O
membro do Clã Fuuma realiza os Selos de Mão necessários e então cria
uma espécie de posição de mão em forma de triângulo, unindos os
polegares de cada mão. Após a criação do triângulo com sua mão outro
triângulo é formado em volta do inimigo, mais precisamente um prisma
triangular invisível, a medida que o triângulo formado com a mão diminue
seu tamanho, o triângulo em torno do inimigo também diminue seu
tamanho, assim o inimigo acaba esmagado pelas parades invisiveis do
prisma triangular.

Citação :
[Campo de Treino] Matheusups' 2dirtrr
Ninpou - Shisha Kugutsu
(Arte Ninja - Manipulação dos Mortos)
Quem Usa: Fuuma Arashi
Rank: B
Nota: Não existe no Mangá.
Nota²: É um Hijutsu.
Descrição:Fuuma
Arashi, após ser modificado por experimentos de Orochimaru, absorve os
corpos de seus parentes do Clã Fuuma, Fuuma Hanzaki e Fuuma Jigumo. Com
esse Jutsu é possível utilizar todos os Jutsus dos corpos absorvidos, ou
ainda, pode projetar partes de seu corpo sob a forma dos corpos
abosrvidos e mandá-los atacar em seu lugar.

Citação :
[Campo de Treino] Matheusups' B8nzoj
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.

Citação :
[Campo de Treino] Matheusups' Ve63a0
Kuchiyose • Gama
(Invocação • Sapo)
Quem Usa: Jiraiya, Naruto Uzumaki, Quarto Hokage e sapos de Myobokuzan
Rank: C
Selos: Após passar sangue nas mãos, Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre
Descrição: É uma das invocações mais poderosas e versáteis da série, servindo como ataque, defesa e até transporte. Aparece pela primeira vez quando o sannin Jiraya encontra Naruto e Ebisu nas fontes termais. Sapos são úteis: eles pulam longe, entram na água (doce), têm uma força enorme, e ainda servem para farejar algumas coisas e ajudam em invasões verificando se há inimigos. O rei dos sapos, Gamabunta, usa uma katana como arma. Existem vários sapos diferentes, como o Sapo da Montanha de Fogo e o Demolidor. Já foi mostrado que os sapos podem invocar outros sapos, como Shima, quando invcocou Gamabunta, Gamakichi, Gamaken, Gamahiro e Fukasaku para enfrentar Pein.

Citação :
[Campo de Treino] Matheusups' 2prb79l
Gamakichi
(Sapo Propício)
Quem Usa: Shima, Jiraiya, Namikaze Minato e Naruto Uzumaki
Nota: Gamakichi não é capaz de ultilizar Suiton, mas pode usar Katon
Rank: B
Descrição: Filho mais velho de Gama-Oyabin (Chefe dos Sapos), que é como Naruto Uzumaki chama Gamabunta. É um sapo esperto: sabe a hora exata de fugir, quando vê que não tem mais utilidade, e é muito sarcástico. Apareceu pela primeira vez na luta de Naruto e Gaara, quando Naruto tenta invocar o Gama-Oyabin para enfrentar o Shukaku. Outra aparição foi quando Jiraya, ainda dopado pelo remédio de Tsunade, não conseguiu controlar seu chakra para a invocação. Gamakichi também apareceu em alguns fillers do anime, mas geralmente Gamakichi aparece quando Naruto Uzumaki tenta invocar Gamabunta, só foi invocado por necessidade no episódio 139.


Fim do Bilhete: Recebi suas informações pela a ANbu local, então vamos treinar tecnicas de seu clã e entraremos na Kuchiyose Gama, semana que vem terminamos Todas as kuchiyose de seu rank.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Campo de Treino] Matheusups' Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Matheusups'   [Campo de Treino] Matheusups' Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 10:13 pm

-Assim que tinha chegado no portão de Kumo uma cobra me agarra e me leva para as montanhas de Kumo, então quando chego la, vejo 1 pergaminho na calda da cobra e então peguei-o e li.. então disse:

-Áahhh, ótimo vou ter que treinar sozinho com uma cobra gigantesca que pode me engolir vivo.

[1° Parte Jigumo no Jutsu]

Começo meu treino em minha nova vila e logo nas montanhas, começo com os selos necessários para fazer o Jigumo no Jutsu enquanto a Cubelios coloca 1 pedra pequena para min treinar o jutsu, então solto alguns fios de teia pela boca, atingindo a pedra e cobrindo uma pequena parte percebendo que terei de treinar muito mais esse jutsu para poder alcançar meu objetivo nesse jutsu então novamente, tento usar o Jigumo no Jutsu finalmente cobrindo toda a pedra como uma proteção para pedra.


[2° Parte Jigumo no Jutsu]

-Acordo no 2° dia de treino e então me vejo agarrado e aquecido pela cobra durante uma manha fria então me levanto cheio de sono quando, vejo logo na frente de Cubelios um monte de frutas, e logo depois como todas elas... peço a Cubelios que me carregue até a floresta depois do portão de Kumo, para min treinar meu jutsu nas árvores;

Fazendo o(s) selo(s) necessário(s) atiro um monte de teias sobre as árvores afrente do portão de kumo então faço um conexão de teias invisíveis e cubra as árvores conseguindo fazer 1 ninho de aranhas :sei:, um pouco grande mais do mesmo geito será um ninho.


[3° Parte Jigumo no Jutsu]

Um pouco mais tarde começo novamente meu treino quando sou interrompido por 1 ninja misterioso de Otogakure, então em perigo uso Kage Bunshin no Jutsu fazendo 3 clones que se separam e cercam então logo em seguida uso o Jigumo no Jutsu juntamente aos clones fazendo ele fica enroladinho no casulo.

-Logo depois de acabar com ele levo ele até o meio da floresta e jogo ele por la, talvez algum bicho mastigue ele.


[4° Parte Jigumo no Jutsu]

Logo depois vou voltando para aonde a Cubelios estava, então começo a treinar normalmente minha habilidade física quando acerto em cheio 1 árvore e ela cai encima de min então eu levantei ela de novo no mesmo lugar e claro que vai cair alguma hora mais n custo nada tentar então um ninja da vila me desafia pra uma simples batalha, começamos a batalhar, quando derrepente ele usa Chidori um Jutsu forte então usei Fuuton - Kaze no Tate que consegue defender-me do Chidori então usei Jigumo No Jutsu em suas pernas e em seus braços prendendo-os, então venço a batalha.


[5° Parte Jigumo no Jutsu]

Pra terminar o dia fui até uma grande pedra de 10 metros junto com a Cubelios, então decido que irei cobrir a árvore toda em só 1 jutsu então faço o(s) selo(s) necessário(s) e então com com um pouco de chakra a mais faço 1 jato de teia que se espalha rapidamente pela pedra grande então finalmente consigo meu jutsu novo e ainda ótimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treino] Matheusups' Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Matheusups'   [Campo de Treino] Matheusups' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino] Matheusups'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [ Campo de treino ] Matheusups !
» Campo de Treino Ako~
» [Campo de Treino] Bruninho
» Campo de Treino Akise
» Campo de Treino de NarutoUzumaki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kumogakure :: Campos de Treino-
Ir para: