|
| [Campo de Treino] Matheusups' | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Hatsune Miku
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: [Campo de Treino] Matheusups' Seg Fev 11, 2013 11:21 am | |
|
Montanhas de kumogakure. | |
| | | Hatsune Miku
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Matheusups' Seg Fev 11, 2013 12:10 pm | |
| OFF: Estou no meu teste Kira em oN Pela ausencia de sua sensei, uma cobra de 8 metros vinha me substituir, na calda da cobra um pergaminho se encontrava junto a um bilhete: Bilhete: Ola novo aluno, desculpe não pode comparecer mas eu tinha alguns deveres, essa cobra que esta ai é minha amiga, ela se chama Cubelios e não tenha medo dela ela não morde^^ . Ja ia esquecendo: Bem vindo a Kumo. Pergaminho: - Citação :
Jigumo no Jutsu (Técnica do Jato de Teia) Quem Usa: Jigumo Rank: C Primeira Aparição: Naruto Episódio 141 Nota: Não existe no Mangá. Descrição: Jigumo é capaz de soltar vários fios de teia pela sua boca, que se enconstarem no inimigo irão prendê-lo até que se forme um casulo em torno dele. Os fios são grudentos e podem ser usados também para outros fins, como criar armadilhas. - Citação :
Ninpou - Kazagumo (Arte Ninja - Nuvem de Teias) Quem usa: Fuuma Jigumo Rank: C Primeira aparição: Naruto Episódio 137 Nota: Não existe no Mangá. Descrição: O membro do Clã Fuuma conjura milhares de pequenos insetos, que começam a tecer finas teias que são invisiveis ate para o Byakugan, esses insetos podem ser usados para dar a localização de um inimigo oculto, pois os inseto tecera um fio que levará até o inimigo, ou então como forma de aprisionamento, enrolando o inimigo em diversas camadas de teia.
- Citação :
Fuuma Ninpou - Jibako Mandara (Arte Ninja do Vento Demoníaco - Caminho Iluminado) Quem usa: Fuuma Arashi Rank: B Primeira aparição: Naruto Episódio 141 Nota: Não existe no Mangá. Descrição: O membro do Clã Fuuma realiza os Selos de Mão necessários e então cria uma espécie de posição de mão em forma de triângulo, unindos os polegares de cada mão. Após a criação do triângulo com sua mão outro triângulo é formado em volta do inimigo, mais precisamente um prisma triangular invisível, a medida que o triângulo formado com a mão diminue seu tamanho, o triângulo em torno do inimigo também diminue seu tamanho, assim o inimigo acaba esmagado pelas parades invisiveis do prisma triangular. - Citação :
Ninpou - Shisha Kugutsu (Arte Ninja - Manipulação dos Mortos) Quem Usa: Fuuma Arashi Rank: B Nota: Não existe no Mangá. Nota²: É um Hijutsu. Descrição:Fuuma Arashi, após ser modificado por experimentos de Orochimaru, absorve os corpos de seus parentes do Clã Fuuma, Fuuma Hanzaki e Fuuma Jigumo. Com esse Jutsu é possível utilizar todos os Jutsus dos corpos absorvidos, ou ainda, pode projetar partes de seu corpo sob a forma dos corpos abosrvidos e mandá-los atacar em seu lugar. - Citação :
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Invocação) Quem Usa: Técnica ninja Básica Rank: C Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto. - Citação :
Kuchiyose • Gama (Invocação • Sapo) Quem Usa: Jiraiya, Naruto Uzumaki, Quarto Hokage e sapos de Myobokuzan Rank: C Selos: Após passar sangue nas mãos, Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre Descrição: É uma das invocações mais poderosas e versáteis da série, servindo como ataque, defesa e até transporte. Aparece pela primeira vez quando o sannin Jiraya encontra Naruto e Ebisu nas fontes termais. Sapos são úteis: eles pulam longe, entram na água (doce), têm uma força enorme, e ainda servem para farejar algumas coisas e ajudam em invasões verificando se há inimigos. O rei dos sapos, Gamabunta, usa uma katana como arma. Existem vários sapos diferentes, como o Sapo da Montanha de Fogo e o Demolidor. Já foi mostrado que os sapos podem invocar outros sapos, como Shima, quando invcocou Gamabunta, Gamakichi, Gamaken, Gamahiro e Fukasaku para enfrentar Pein. - Citação :
Gamakichi (Sapo Propício) Quem Usa: Shima, Jiraiya, Namikaze Minato e Naruto Uzumaki Nota: Gamakichi não é capaz de ultilizar Suiton, mas pode usar Katon Rank: B Descrição: Filho mais velho de Gama-Oyabin (Chefe dos Sapos), que é como Naruto Uzumaki chama Gamabunta. É um sapo esperto: sabe a hora exata de fugir, quando vê que não tem mais utilidade, e é muito sarcástico. Apareceu pela primeira vez na luta de Naruto e Gaara, quando Naruto tenta invocar o Gama-Oyabin para enfrentar o Shukaku. Outra aparição foi quando Jiraya, ainda dopado pelo remédio de Tsunade, não conseguiu controlar seu chakra para a invocação. Gamakichi também apareceu em alguns fillers do anime, mas geralmente Gamakichi aparece quando Naruto Uzumaki tenta invocar Gamabunta, só foi invocado por necessidade no episódio 139. Fim do Bilhete: Recebi suas informações pela a ANbu local, então vamos treinar tecnicas de seu clã e entraremos na Kuchiyose Gama, semana que vem terminamos Todas as kuchiyose de seu rank. | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Matheusups' Ter Fev 12, 2013 10:13 pm | |
| -Assim que tinha chegado no portão de Kumo uma cobra me agarra e me leva para as montanhas de Kumo, então quando chego la, vejo 1 pergaminho na calda da cobra e então peguei-o e li.. então disse:
-Áahhh, ótimo vou ter que treinar sozinho com uma cobra gigantesca que pode me engolir vivo.
[1° Parte Jigumo no Jutsu]
Começo meu treino em minha nova vila e logo nas montanhas, começo com os selos necessários para fazer o Jigumo no Jutsu enquanto a Cubelios coloca 1 pedra pequena para min treinar o jutsu, então solto alguns fios de teia pela boca, atingindo a pedra e cobrindo uma pequena parte percebendo que terei de treinar muito mais esse jutsu para poder alcançar meu objetivo nesse jutsu então novamente, tento usar o Jigumo no Jutsu finalmente cobrindo toda a pedra como uma proteção para pedra.
[2° Parte Jigumo no Jutsu]
-Acordo no 2° dia de treino e então me vejo agarrado e aquecido pela cobra durante uma manha fria então me levanto cheio de sono quando, vejo logo na frente de Cubelios um monte de frutas, e logo depois como todas elas... peço a Cubelios que me carregue até a floresta depois do portão de Kumo, para min treinar meu jutsu nas árvores;
Fazendo o(s) selo(s) necessário(s) atiro um monte de teias sobre as árvores afrente do portão de kumo então faço um conexão de teias invisíveis e cubra as árvores conseguindo fazer 1 ninho de aranhas , um pouco grande mais do mesmo geito será um ninho.
[3° Parte Jigumo no Jutsu]
Um pouco mais tarde começo novamente meu treino quando sou interrompido por 1 ninja misterioso de Otogakure, então em perigo uso Kage Bunshin no Jutsu fazendo 3 clones que se separam e cercam então logo em seguida uso o Jigumo no Jutsu juntamente aos clones fazendo ele fica enroladinho no casulo.
-Logo depois de acabar com ele levo ele até o meio da floresta e jogo ele por la, talvez algum bicho mastigue ele.
[4° Parte Jigumo no Jutsu]
Logo depois vou voltando para aonde a Cubelios estava, então começo a treinar normalmente minha habilidade física quando acerto em cheio 1 árvore e ela cai encima de min então eu levantei ela de novo no mesmo lugar e claro que vai cair alguma hora mais n custo nada tentar então um ninja da vila me desafia pra uma simples batalha, começamos a batalhar, quando derrepente ele usa Chidori um Jutsu forte então usei Fuuton - Kaze no Tate que consegue defender-me do Chidori então usei Jigumo No Jutsu em suas pernas e em seus braços prendendo-os, então venço a batalha.
[5° Parte Jigumo no Jutsu]
Pra terminar o dia fui até uma grande pedra de 10 metros junto com a Cubelios, então decido que irei cobrir a árvore toda em só 1 jutsu então faço o(s) selo(s) necessário(s) e então com com um pouco de chakra a mais faço 1 jato de teia que se espalha rapidamente pela pedra grande então finalmente consigo meu jutsu novo e ainda ótimo. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Matheusups' | |
| |
| | | | [Campo de Treino] Matheusups' | |
|