|
| [Campo de Treino] Bruninho | |
|
+3Dan Yamanaka Leorio Nara Shad Hatake 7 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Shad Hatake
Mensagens : 720 Data de inscrição : 03/12/2012 Idade : 23 Localização : No Pc ué
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho Sáb Jan 12, 2013 12:52 pm | |
| APRENDENDO MAGEN NARAKUMI NO JUTSU 5/5
Já que havia conseguido a técnica, foi de primeira, sem muita comlicação, então devia descansar um pouco, chegava no horario do meio dia, horario de almoço, ainda havia 1 pergaminho ali a minha frente , e estava ancioso para abrir, e disfrutar de outra técnica.. | |
| | | Shad Hatake
Mensagens : 720 Data de inscrição : 03/12/2012 Idade : 23 Localização : No Pc ué
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho Sáb Jan 12, 2013 1:20 pm | |
| APRENDENDO GENJUTSU SHARINGAN 1/5
Então havia acabado de aprender um genjutsu, muito util, para batalhas, havia mais 1 pergaminho, não tinha certeza se jpa queria abri-lo, mas fui almoçar, na cidade, e relaxar um pouco, já que depois eu voltaria para abrir o pergaminho.. | |
| | | Shad Hatake
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho Sáb Jan 12, 2013 1:34 pm | |
| APRENDENDO GENJUTSU SHARINGAN 2/5
Emfim, após ir a cidade, almoçei como de costume, descansei um pouco em caso, e assim voltei a caminho de meu campo de treino, estava novamente ancioso para abrir o pergaminho, então fui correndo, na anciedade, para ver o pergaminho, mas infelizmente, acabando de me aproximar do local, quando fui olhar, surpresa ! ... | |
| | | Shad Hatake
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho Sáb Jan 12, 2013 1:42 pm | |
| APRENDENDO GENJUTSU SHARINGAN 3/5
Derepente, o pergaminho havia sumido, olhei para esquerda direita, para tras, todos os lados, mas não via onde ele estava, derepente caia uma folha em minha cabeça, olho para o alto , e lá esta sensei emcima da arvore, segurando o pergaminho, e perguntando onde eu estava, com uma cara meio de ´´nervoso`` foi ai que percebi uma coisa, que meu sensei estava querendo me dizer.. | |
| | | Shad Hatake
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho Sáb Jan 12, 2013 1:46 pm | |
| APRENDENDO SHARINGAN GENJUTSU 4/5
Bem, percebi qwue não podia ficar descansando o tempo todo, para realmente me tornar um ninja forte não poderia haver descançoes, tinha que pegar pesado em meus treinamentos , bem, jpa que meu Sensei estava ali, em vez de usar clones como ´´saco de pancada`` eu testaria meus genjutsu nele, bem, usei o ´´Sharingan Genjutsu`` mas nada acontecia até quele momento, sensei não parecia estar usando nada, que impedice, acho que estava falhando, mas não éra hora de desistir! .. | |
| | | Shad Hatake
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho Sáb Jan 12, 2013 1:52 pm | |
| APRENDENDO SHARINGAN GENJUTSU 5/5
Bem, não estava conseguindo, então olhava Fixamente aos olhos de meu sensei, que por sinal éram bem feios, credo, emfim, voltando ao treino, olhava fixamente, e logo via meu sensei praticamente ´´desmaiar`` e rficar paralisado no chão por algums segundos, mas rapidamente ele se levanta, ele éra até habilidoso, mas havia percebido que tinha funcionado minha técnica, e tinha conseguido conclui-la e domina-la, seria de grande ajuda, já que tambem pode usar para forçar que oponentes passem informações, bem esperava agora o que sensei iria dizer, já que não havia mais nenhum por ali.. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho Dom Jan 13, 2013 6:08 pm | |
| " Vejo que o jovem Bruninho, já havia terminado seus treinos, e estava indo bem.De certa forma, até tinha inveja de sua velocidade de treino, enquanto eu, como gennin, demorava muito ais para realiza-los.Logo, percebo que ele já havia finalizado seus Jutsus, e resolvo voltar ao campo de treino, para lhe deixar o restante dos Jutsus da semana.Eram poucos, porém não menos importantes...
>Bem Bruninho, aqui estão os 2 últimos Jutsus restantes da semana.Espero que aproveite! <Digo,lançando os pergaminhos a ele, enquanto volto a descansar, e lhe dou um"Boa Sorte"Jutsus: - Spoiler:
- Citação :
Jagei Jubaku (Técnica da Sombra da Cobra ) Quem Usa: Orochimaru, Kabuto Yakushi, Sasuke Uchiha Rank: C Descrição: É uma técnica semelhante ao Senei Jashu, onde o usuário dispara cobras para fora do seu corpo, podendo morder ou agarrar o alvo. No entanto, este Jutsu só funciona em uma pequena distância, mas as cobras usadas são muito resistentes. - Citação :
Hebi Bunshin (Clones de Serpentes) Quem Usa: Kabuto Yakushi Rank: C Primeira Aparição: Shippuuden 290. Nota: Não existe no mangá. Descrição: Após ter o DNA de Orochimaru implantado no clone, Kabuto foi capaz de criar inúmeras cobras brancas. As cobras podem ser usadas para diversas finalidades, mas Kabuto as usou para adquirir DNA de Hidan e Naruto. Além disso, as cobras também podem ser usadas para combate, apesar de não serem muito eficientes para isso. A vida destas cobras é pequena, em torno de 48 horas apenas. Mas, dependendo do propósito, é um tempo mais do que suficiente. [/quote]
|
| | | Shad Hatake
| | | | Shad Hatake
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho Seg Jan 14, 2013 11:04 am | |
| APRENDENDO JAGEI JUBAKU 2/5
Quando terminei de abrir o pergaminho, via já o nome da técnica, se chamava ´Jagei Jubaku`` técnica parecida com o Senei jashu, usada mais para um ataque de pouca distancia, o estilo que devia concluir essa técnica já sabia, muito parecida com outras já treinadas .. | |
| | | Shad Hatake
| | | | Shad Hatake
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho Seg Jan 14, 2013 11:15 am | |
| APRENDENDO KAGEI JUBAKU 4/5
´´-Jagei Jubaku``- logo via que os clones estavam muito proximos, já o ataque saiu lento, e não consegui parar, levando um soco dos proprios clones e caindo, ´´-Não foi suficiente, vamos d novo ! -`` logo me concentrava ao maximo, mas desta vez, os clones não estavam vindo na mesma direção de antes, um deles veio atras de min, logo as cobras começavam a acertar o mesmo, conseguia prender um deles, mas vinha rapidamente um a jminha frente, estava complicado agora ... | |
| | | Shad Hatake
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho Seg Jan 14, 2013 11:34 am | |
| APRENDENDO KAGEI JUBAKU 5/5
Estava complicado, estendi ao maximo meu braço, já que um estava oculpado e me esforçei utilizando novamente a técnica , as cobras começam a prender a perna, e subir pelo corpo, ate imobilizar o clone por completo, e assim concluir a técnica, logo soltava os clones, que logo depois desapareciam, um jutsu aprendido , agora ainda havia 1 pergaminho ali ! | |
| | | Shad Hatake
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho Seg Jan 14, 2013 11:37 am | |
| APRENDENDO HEBI BUNSHIN 1/5
Emfim, acabava de treinar e com sucesso conseguir aprender uma técnica, que se utilizava cobras, agora, éra calculado, ultimo treino da semana chegava, ultimo jutsu, imaginava que éra algo parecido com o anterior, mas primeiro devia abrir o pergaminho.. | |
| | | Shad Hatake
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho Seg Jan 14, 2013 11:40 am | |
| APRENDENDO HEBI BUNSHIN 2/5
Logo abrindergaminho descobria o verdadeiro nome da técnica, ´pHebi Bunshin`` uma técnica, pela descrição que éra usado para criar cobras e etc.. já não entendi os procedimentos muito bem , via que éra um ovo, ou um repiciente, não sabia bem, mas pera hora de começar a treinar.. | |
| | | Shad Hatake
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho Seg Jan 14, 2013 11:43 am | |
| APRENDENDO HEBI BUNSHIN 3/5
Bem, primeiro concentrava meu chakra, e criava um recipiente, como já dito, logo disso, começava a nascer pequenas cobras .-. mas não foi em grnade numero, de primeira o maximo de cobras que consegui criar foram 9, mas nada de ficar triste,ainda havia tempo para treinar , novamente tentando.. | |
| | | Shad Hatake
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho Seg Jan 14, 2013 11:46 am | |
| APRENDENDO HEBI BUNSHIN 4/5
Bem, não estava indo muito bem, mas continuava. novamente concentrando meu chakra, utilizava a técnica, logo novamente fazendo crescer as cobras, desta vez em uma numeração de 20 délas , mas ainda faltava um pouco, de meu ponto de vista, então continuava .. sabendo que havia em meta no minimo 40 cobras, dificil, mas possivel.. | |
| | | Shad Hatake
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho Seg Jan 14, 2013 11:50 am | |
| APRENDENDO HEBI BUNSHIN 5/5
Bem, meu chakra não estava muito alto, havia treinado o dia inteiro , então restava pouco, para tentar concluir a tecnica, tudo ou nada, fechava meus olhos, para me concentrar melhor, esquecer das outras coisas, e logo criava novamente, quando se abria, começava a sair em meio de 50 cobras lá de dentro, mais do que o esperado, pelo menos havia concluido a técnica, bem, os treinos agora estavam acabando, voltava para casa, ancioso até a proxima semana de treinamentos .-. | |
| | | Dan Yamanaka
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Rank Ninja: Nukennin Jounnin
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho Qua Jan 16, 2013 1:12 pm | |
| Antendendo a pedidos de H, que estava com problemas pessoais. Viajo até Konoha para substitui-lo por dias no treinamento de seu aluno Brunin. Chegando ao local de seu treinamento, avisto o garoto sentado próximo a uma árvore a espera de seu sensei. Então me aproximo e cumprimento-o. - Olá! Sou Dan Yamanaka, você deve ser Brunin aluno de H? Pois então, ele me pediu para substitui-lo por um tempo, devido problemas pessoais ele não pode vir. Não vamos perder tempo e começar logo treinamento! Trouxe aqui vários pergaminhos que H já havia separado para você, espero que goste, e o que precisar estarei aqui auxiliando! - dizia enquanto entrega os pergaminhos a Brunin.
Jutsu's: - Citação :
Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra) Quem Usa: Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei. Rank: B (no caso de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos a técnica sobe para S por conseguir absorver qualquer tipo de natureza do Chakra em poucos segundos) Selos: Tigre Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário. - Citação :
Hebi Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Serpente) Quem Usa: Kabuto Yakushi Rank: C Primeira Aparição: Shippuuden 294. Nota: Não existe no mangá. Descrição: Kabuto é capaz de usar uma de suas cobras clonadas para criar um clone de si mesmo. Assim ele é capaz de saber exatamente o que o clone está fazendo e controlá-lo de longe, ficando seguro contra qualquer contratempo que houver. - Citação :
Kagami Sharingan no Gen (Ilusão do Olho Copiador Espelhado) Quem Usa: Usuários do Sharingan Nível 2 Rank: B Descrição: O Shinobi (Ninja) inimigo enxerga um projeção de sua imagem atrás do usuário do Sharingan Nível 2, e isso o deixa aterrorizado, pois como o usuário do Sharingan Nível 2 pode também copiar os Selos de Mão é como se o Shinobi (Ninja) inimigo estivesse realizando os Selos de Mão pelo usuário do Sharingan Nível 2. - Citação :
Magen • Jubaku Satsu (Ilusão Demoníaca • Aprisionamento da Árvore da Morte) Quem Usa: Yuuhi Kurenai Rank: B Descrição: É um Genjutsu o qual requer o uso de selos para sua performance. Após sua utilização, o usuário irá desaparecer e se aproximar do alvo. Uma vez perto do alvo, uma árvore irá crescer sobre os pés do alvo e seus galhos irão aprisioná-lo até ele não conseguir mais se movimentar. Após isso o usuário irá aparacer de dentro da árvore, apunhalando o alvo aprisionando pelos galhos com uma arma, finalizando o golpe. - Citação :
Shikumi no Jutsu (Técnica da Visão da Morte) Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto Rank: C Nota:Uzumaki Naruto so pode executala quando esta com os os olhos da Kyuubi. Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte. - Citação :
Karasu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Corvos) Quem Usa: Uchiha Itachi Rank:: B Primeira Aparição: Episódio 134 Shippuuden Descrição: Técnica de Clonagem de Uchiha Itachi onde seu clone é feito de corvos, esse clone ao ser atacado revela ser feito de corvos, que após o ataque saem voando. - Citação :
Keimon (Visão) Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai Rank: D Função: Defender Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho. Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados. | |
| | | Shad Hatake
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho Qua Jan 16, 2013 1:19 pm | |
| APRENDENDO CHAKRA KUUIN NO JUTSU 1/5
Bem, estava um pouco de tédio naquele momento, o tempo até o proximo CS ficava cada vez mais curto, e eu ficava nervoso, sabendo que necessitava me fortalecer ainda mais , pensava como foi o CS passado, e me recordava de uma experiencia enquanto ainda éra bem inesperiente, mas nesse treino tambem havia uma novidade... | |
| | | Shad Hatake
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho Qua Jan 16, 2013 1:21 pm | |
| APRENDENDO CHAKRA KUUIN NO JUTSU 2/5
Meu antigo Sensei por algum motivo havia desaparecido, fiquei um pouco triste, mas havia um novo, talvez temporario, não sabia ainda, e logo me deixara algums pergaminhos,v e então pegava e começava a ler, hum, esse primeiro é interessante, e obrigado por substituir meu Sensei e ajudar no treinamento.. | |
| | | Shad Hatake
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho Qua Jan 16, 2013 1:25 pm | |
| APRENDENDO CHAKRA KUUIN NO JUTSU 3/5
Abrindo o primeiro pergaminho, conhecia o nome da técnica, ´´Chakra Kuuin no Jutsu`` uma técnica onde devia concentrar chakra nas mãos, e assim absorver tabme chakra do oponente, muito bom para infraquecer o mesmo, bem, devia começar, primeiro pedia que meu novo Sensei usace Kage Bunshin, para que eu teste a técnica.. | |
| | | Shad Hatake
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho Qua Jan 16, 2013 1:28 pm | |
| APRENDENDO CHAKRA KUUIN NO JUTSU 4/5
Bem, primeiro me concentrava,e e focalizava o chakra em minhas mãos, e então corria em direção ao clone feito pelo Sensei, tentando acertar em sua testa, e derrubar o mesmo no chão, logo começava a tentar absorver seu chakra para min, mas rapidamente em uma fumaça o clone desaparece , não estava bom ainda, precisava de mais.. | |
| | | Shad Hatake
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho Qua Jan 16, 2013 1:31 pm | |
| APRENDENDO CHAKRA KUUIN NO JUTSU 5/5
Então pedia que desta vez sensei fizece 3 Clones, e lá me concentrava novamente, tentava focalizar, esta pequena aura, nas 2 mãos, e assim começava a correr, via que 2 clones estavam um do lado do outro, e então passava no meio dos 2, acertando palma da miha mão no estomago dos 2, logo destruidos, girava e segurava no braço direito do outro clone com muita velocidade, e via meu Sensei logo pulava tentando precionar minha mão em sua testa, ainda testando meu novo Sensei, que não conhecia muito bem, mas ele acaba facilmente desviando e eu caiu no chão ´´-Bem pelo menos acho que dominei esta técnica néah-`` .. | |
| | | Shad Hatake
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho Qua Jan 16, 2013 1:35 pm | |
| APRENDENDO HEBI BUNSHIN NO JUTSU 1/5
Bom, os treinamentos coo sempre estavam indo rapidos, logo éra hora de abrir o 2° Pergaminho, muito drama, e logo via outra técnica, que consistia na criação de cobras, novamente, éra uma especie de ´´evolução`` sobre o simples Hebi bunshin, logo começava a ver melhor suas caracteristicas.. | |
| | | Shad Hatake
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho Qua Jan 16, 2013 1:38 pm | |
| APRENDENDO HEBI BUNSHIN NO JUTSU 2/5
Bem , a técnica que eu jpa havia aprendido antes éra aquela mesma de criar um ´´ovo`` onde nassceriam cobras dele, inumeras delas, já esta nova técnica, se utilizava, para transformar as proprias cobras criadas em clones de min mesmo ,´isso poderia ser bom emm missões ou algo parecido.. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho | |
| |
| | | | [Campo de Treino] Bruninho | |
|