Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino] Bruninho

Ir para baixo 
+3
Dan Yamanaka
Leorio Nara
Shad Hatake
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13
AutorMensagem
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 13 Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 1:31 pm

Konoha Ryuu - Mikazuki no Mai 1/5

Agora via a outra técnica que tinha um junção o uso da espada, éra o Konoha Ryuu - Mikazuki no Mai, a técnica consistia em criar inumeros clones do usuario, e posteriormente atacar no ponto cego do oponente, éra uma boa técnica, bem ofensiva do jeito que eu gosto, então tratei de usar o KB para criar 1 só clone, que iria ficar pulando de pilar em pilar, enquanto eu tentaria segui-lo e encontrar uma brecha para acertar, primeiramente fui só, tentar criar clones éra bem mais complicado, primeiro teria de fazer isto sózinho.

Konoha Ryuu - Mikazuki no Mai 2/5

Então concentrei o chakra sobre meus pés utilizando o kinobori, queria correr entre o paredão, pensei ser bem mais eficiente para alcança-lo do que pular de pilar em pilar , então quando o alcançei, pulei usando do impulso do salto para tentar chegar ao local do clone, sacando minha espada, no momento em que acerto, ele logo se transforma em um tronco, droga , pelo jeito havia me preocupado demais em alcança-lo que nem percebi a preparação para o kawarini, então a beira de cair ativei meu bukujutsu, procurando o verdadeiro clone.

Konoha Ryuu - Mikazuki no Mai 3/5

o Encontrei e joguei uma bomba de fumaça sobre ele, então logo usei meu kb nessa distração criando outro clone, este iria na direção dele , fazendo-o pensar que éra eu, emfim meu clone que estava ajudando acerta, mais um kawarini, mas desta vez eu estava preparado, o clone verdadeiro aparecia atras do kawarini e logo o acerto com minha espada, caindo em um dos pilares, acho que estava bem lutando a só, agora desci a beira da cachoeira , ativei meu doujutsu para auxiliar na visualização do 'ponto cego do oponente'.

Konoha Ryuu - Mikazuki no Mai 4/5

Então criei outro Kb o fazendo subir novamente entre os pilares, e tambem utilizando o kinobori sobre os paredões para subir, então rapidamente concentrei meu chakra, me dividindo em muitos, 10 no total contando comigo, cada um subia a uma direção diferente seguindo o clone , primeiramente usei mu Goukakyuu no Jutsu, queria criar uma distração lançando a enorme bola de fogo sobre o clone, que escapava, porem a distração até que tinha funcionado, um de meus clones aproveitaram o momento e tentou golpea-lo com sua espada nas costas.

Konoha Ryuu - Mikazuki no Mai 5/5

Porem o mesmo o interceptou com um soco na cara interrompendo sua ação e chutando-o emcima de outro clone, que caiam no pilar e o fazia desmoronar, logo um pilar batia no outro e em questão de segundos todos estavam desmoronando , os clones tentavam fugir mas em pouco tempo todos éram acertados caindo, porem consegui usar meu bukujutsu, e no momento que o clone-oponente se preocupava em se salvar acertei um golpe de espada em seu pescoço, o fazendo sumir, não éra bem concluida a técnica, mas após mais uma tarde de bastante treino consigo domina-la perfeitamente.


Citação :
[Campo de Treino] Bruninho - Página 13 W728zs
Konoha Ryuu - Mikazuki no Mai
(Estilo da Folha - Dança da Lua Crescente)
Quem Usa: Gekkou Hayatee Yūgao Uzuki
Rank: B
Selos: Ovelha
Nota: É um Hijutsu
Descrição: Com sua espada, o usuario cria várias cópias de si mesmo, atacando no ponto cego do inimigo.


Última edição por ષ૮ђiђα в૨ષทiท em Ter Jul 30, 2013 10:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 13 Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 4:54 pm

Ekitai Chakra 1/5

Após mais uma técnica dominada uma pequena chuva cobria o local, o clima havia mudado rapidamente , de um forte sol para uma densa chuva, o que praticamente inutilizava meus katons no treinamento, então rapidamente pulei lá no alto para pegar os pergaminhos que o sensei havia me deixado, antes que a chuva o molhe, e olhei ao meu redor, vendo a cachoeira deu para perceber que havia uma 'passagem' atras dela, peguei os pergaminhos, e passei sobre éla e la havia uma especie de 'caverna' e ao fundo um pequeno matinho, cercado por pedras sendo impossivel de passar, aquele seria meu local secreto.

Ekitai Chakra 2/5

Enquanto la do outro lado da cachoeira chovia, aproveitaria este lugar fechado para começar a treinar , então pegaria um de meus pergaminhos, e começaria a ler, éra um Ninjutsu desta vez, técnica que consistia em usar o chakra para formar uma especie de , 'gosma liquida', podendo moldar em varias coisas, prender, e afins, fazia um bom tempo que não treinava ninjutsus, então rapidamente olhei para minhas mãos, e começei a concentrar meu chakra nélas, tentando faze-la ficar no modo liquido para que eu começase a tentar.

Ekitai Chakra 3/5

O chakra tomava forma  de uma pequena bola de chakra em minha mão, mas balançava muito, como se tivesse algo lá dentro que quisece sair ( :why:) quando tento tomar controle do chakra tentando faze-lo parar de balançar logo o liquido estoura , precisaria de mais atenção e concentração , ativo meu doujutsu e novamente concentro meu chakra, e uso de meu doujutsu para visualizar o que estava acontecendo com o chakra, eu não estava fazendo da maneira correta, não éra formar uma bola liquida, precisava concentrar em algum lugar.

Ekitai Chakra 4/5

E este lugar era os dedos, concentrei o chakra liquido sobre a ponta de meus dedos, e a tentei lançar sobre uma das pedras, logo o liquido grudava na pedra, então em um balançar de braço arremesei a pedra para lonje, pelo jeito o principio da técnica éra esse, mas ainda tinha muito o que fazer com esse chakra , novamente o concentrei na palma de minha mão, e com a outra mão o puxei, fazendo com que ele se esticase tomando no inicio forma de um elastico, puxei mais e logo se tornou um chicote.

Ekitai Chakra 5/5

Então novamente mudei sua forma fazendo-o se formar uma espada, então usei um kage bunshin e o ordenei que usace a espada katon para fazer um pequeno teste, todos os ataques de fogo da espada katon éram neutralizados pelo liquido, e com um golpe certeiro no meio da espada, consegui tira-la da mão do clone, porem ele éra eu, e sabia a técnica de levitar a espada, com isso se salvou , porem dessa vez estiquei rapidamente fazendo o liquido grudar ao solo e a espada  fazendo-a ser inutil, aproveitei a chance e usei novamente do Ekitai chakra, para criar uma corda onde eu prenderia o pescoço do clone, e pularia para tras dele, e chutando suas costas ao mesmo tempo que puxava a corda no seu pescoço no sentido contrario do chute, fazendo sua cabeça ser arrancada, havia varias maneiras de usar o ekitai chakra, mas por hora, a técnica éra dominada.


Citação :
[Campo de Treino] Bruninho - Página 13 25arswh
Ekitai Chakra
(Chakra Líquido)
Quem Usa: Jako
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 194
Nota: Essa técnica parece ter sido inspirada na teia do Homem-Aranha, pois Jako pressiona os dedos médios da mão e o chakra líquido sai de seu pulso que nem a teia sai do pulso do Homem-Aranha.
Descrição: Ao pressionar seus dedos médios na palma da mão com os outros dedos esticados, Jako pode revelar canhões de spray especiais construídos em seus pulsos. Estes canhões podem liquidizar seu chakra e depois moldá-lo em armas como chicotes ou espadas. Ele pode disparar bolas de líquido que pode vincular o adversário ou colocá-los junto com seu aliado, o que impede a formação de selos da mão. Ele pode disparar a uma pressão tão grande que pode até quebrar rochas. A substância é tão resistente que, mesmo quando consecutivamente golpeado com uma estátua de ouro maciço, não quebra. Ela dura de dois a três dias antes de se desintegrar.


Última edição por ષ૮ђiђα в૨ષทiท em Ter Jul 30, 2013 10:53 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 13 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 9:38 pm

Magen • Kokuni Arazu no Jutsu 1/5

A chuva havia acabado, peguei outro pergaminho e começei a ler sua descrição, outro genjutsu do estilo Magen, Magen • Kokuni Arazu no Jutsu, a técnica consistia em usar da ilusão para disfarçar o campo como algo a mais, podendo mudar sua aparencia  e afins, tinha bastante experiencia em genjutsus  e pensei que aquele não seria problema, até porque éra um rank C, então saia da cachoeira mais uma vez, e começei a concentrar meu chakra, se éra uma mudança dos locais arredores ja sabia exatamente o que fazer para conclui-la.

Magen • Kokuni Arazu no Jutsu 2/5

Concentrei meu chakra usando da arte da ilusão, já que teria que expandi-lo sobre o campo, me concentrando ao maximo para mudar o que eu queria, busquei o pergaminho e dei mais uma olhada sobre a imagem para ter uma idéia de como éra o jutsu, então me concentrei na frente de um pilar de pedra e concentrei meu chakra, usando do Magen • Kokuni Arazu no Jutsu, porem a primeira tentativa não obteve sucesso, a minha tentativa éra de transformar o pilar em uma arvore, apesar de isso nunca ser util em missão ou batalha éra o inicio.

Magen • Kokuni Arazu no Jutsu 3/5

Afinal se eu não conseguice fazer aquilo não iria fazer nada melhor nunca , então ainda fiquei com o foco naquela arvore, novamente concentrei meu chakra e usei da ilusão com o mesmo principio de transforma-la em uma arvore , porem nesta tentativa ficou no quase, a metade debaixo pra cima do pilar foi transformado na arvore, porem da meio para cima , continuou sem mudanças, eu me desconcentrei bastante para ver o resultado , ou nao, ficava lembrando o que tinha feito para tentar descobrir o que havia feito de errado desta vez.

Magen • Kokuni Arazu no Jutsu 4/5

Pensava varias opções possiveis de não ter obtido sucesso, mas talvez a mais provavel seja realmente a mais simples, não estava usando o chakra da forma correta, e por isso apenas conseguia fazer com que metade surtice efeito da ilusão, voltei a me concentrar, fechei meus olhos e um silencio pairou no ar, senti o barulho da natureza, sentia que essa éra a hora de concluir a técnica, senti meu chakra e o manipulei da forma que fiz antes, porem com mais precisão, e finalmente utilizei Magen • Kokuni Arazu no Jutsu again.

Magen • Kokuni Arazu no Jutsu 5/5

Concluia a técnica, abri meus olhos para ver o resultado da tentativa, estava completamente uma arvore, porem algumas pequenas falhas aqui e ali, algo que poderia ser melhorado com bastante treino, então peguei um pouco de agua no rio para matar a sede , e passei mais uma tarde treinando o Magen • Kokuni Arazu no Jutsu, até que o dominace completamente , por final ja estava com bastante opções para usar a técnica, havia elevado-a para um nivel superior, onde eu ja conseguia fazer o local inteiro mudar, e assim.. técnica concluida.

Citação :
[Campo de Treino] Bruninho - Página 13 5p0l7d
Magen • Kokuni Arazu no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Quem Usa: Oboro, Kotetsu Hagane
Rank: C
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Magen • Niju Kokuni Arazu no Jutsu 1/5

Após uma técnica concluida, estava bem animado, adorava ficar treinando genjutsus desse genero, afinal, éra a minha especialidade, então peguei o outro pergaminho que ainda estava lá , subi em um dos pilares e começei a ler sua descrição, pelo jeito éra uma técnica aperfeiçoada do Magen arazu no jutsu, este éra o Magen • Niju Kokuni Arazu no Jutsu, técnica semelhante , porem a unica diferença, éra que envez de fazer a ilusão de primeira, este faz uma ilusão por cima de outra ilusão, fazendo com que o oponente se confunda por completo.

Magen • Niju Kokuni Arazu no Jutsu 2/5

Fazer 2 ilusões, sendo que quando o inimigo sair da primeira e ainda continuar na ilusão poderia confundi-lo muito, o mesmo poderia deixar uma abertura para ataque até perceber a ilusão, ou até eu conseguiria ganhar um certo tempo para pensar e agir, dependendo da inteligencia do alvo, emfim chega de papo, iria começar a tentar, tentei me lembrar de como  havia dominado o arazu primeiramente, então tentaria apartir deste, repetir o processo duas vezez, fazendo ilusões identicas... ou não :/ então começaria a concentrar-me

Magen • Niju Kokuni Arazu no Jutsu 3/5

Usaria o arazu no jutsu primeiramente para criar a ilusão de que o campo se tornace um precipicio, onde um descuido e o usuario cairia em um solo repleto por espinhos enormes, éra morte certa, porem apenas uma ilusão, criei um clone, até porque não havia como eu saber se estava funcionando ou não a segundo ilusão, já que eu seria o usuario deste, ordenei deisde ja que o clone ativace o sharingan em seu nivel maximizado , e prestace bem atenção no genjutsu , logo concentraria mais do meu chakra e o usaria da mesma forma por cima deste.

Magen • Niju Kokuni Arazu no Jutsu 4/5

A intenção de inicio éra criar uma outra ilusão, esta do local totalmente igual ao da ilusão usada anteriormente, o que queria fazer éra que se o clone conseguice descobrir o 1° genjutsu usando o sharingan , fosse enganado achando que não éra um genjutsu, até porque o campo continuaria igual, éra uma boa estratégia em users que lutam a pouca distancia, isso iria manipulalo completamente, ordenei agora que o clone usace seu Sharingan Genjutsu no Kai, e dizer para min o que ele estava vendo após o uso, e se estava confuso.

Magen • Niju Kokuni Arazu no Jutsu 5/5

Logo ele me diz que apesar de ter sentido dissipar o genjutsu, ele parecia não ter acabado , o que o fez pensar que fosse uma técnica que o teletransportou para outro lugar ou que ja estavam ali, então o mandei usar o gen no kai sharingan mais uma vez , fazendo o local desaparecer e voltar a cachoeira junto dos pilares de pedra, então o desativei e pensei comigo mesmo que havia dominado um genjutsu bem dificil de se descobrir, e ótimo para missões entre outros, treinei mais algumas horas, me acustumando com a técnica até que estivesse perfeita.


Citação :
[Campo de Treino] Bruninho - Página 13 Svmm44
Magen • Niju Kokuni Arazu no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica do Duplo Disfarce da Folha)
Quem Usa: Oboro
Rank: C
Descrição: Assim como Magen • Kokuni Arazu no Jutsu só que um pouco mais forte, esse cria uma ilusão em cima de outra ilusão. Se quando o alvo dissipa a ilusão de primeira, eles não vão perceber que há uma segunda no lugar.


Última edição por ષ૮ђiђα в૨ષทiท em Ter Jul 30, 2013 10:52 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Bruninho - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 13 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 9:39 pm

coloque os quote dos jutsus.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 13 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 10:43 pm

Uchi Naru Sakura no Jutsu 1/5

Havia terminado de dominar os dois genjutsus que pareciam estar 'associados' no mesmo genero, agora só iria treinar meu ultimo jutsu, havia deixado os pergaminhos emcima de um pilar de pedra, usei meu bukujutsu e fui subindo até lá , até que quando estava chegando, vi um ser, porem nao deu para identificar, pois estava tão sol que ofuscou a imagem, percebi que ele estava fugindo com o pergaminho, em uma velocidade incrivel, quando chego no pilar vejo algo escrito no chão, olho novamente para o alto e não vejo o individuo mais.

Uchi Naru Sakura no Jutsu 2/5

No solo estava escrito, 'O segredo do verdadeiro jutsu esta no interior de seu usuario' , uma frase de poeta mesmo, mas tinha que me preocupar em encontrar o the flash que havia roubado meu pergaminho, porem não o vi , até que vejo novamente o mesmo desçendo lá de cima até cair perto da cachoeira, desta vez sem o pergaminho, ativei meu Doujutsu e desci la embaixo ja o interrogando "-O que voçe quer, e pra que roubou meu pergaminho, é um tipo de pegadinha?-" pergunto nervoso sem entender o que estava acontecendo ali.

Uchi Naru Sakura no Jutsu 3/5

"-Hahaha , papo desnecessario não acha? vamos logo para o que interessa.-" diz o ninja misterioso sacando duas espadas estranhas e vindo em minha direção, rapidamente sem pensar muito saco minha Espada e tento interceptar seus golpes com tal, usando do auxilio de meu doujutsu nesta batalha de golpeia/defende, mas nem assim estava sendo possivel acompanhar seu ritmo, o ninja éra extremamente rapido, e num momento de distração minha o mesmo invoca um leque gigante lançando uma ventania enorme , que me atinge fazendo com que eu caia no lago.

Uchi Naru Sakura no Jutsu 4/5

Sem pensar muito após cair ali concentro meu chakra nos pés e começo a subir rapidamente até sair do lago e ficar flutuando a uma boa altura, olhava o ninja que dava um sorriso psicopata, usei meu Chakra Ryuudou, mas o ninja parecia querer se esconder e antes que eu analize-o me atacando agora com pedras de propriedade dotom, usei meu Ho shunshin e me movimentei rapidamente ainda voando para cima de um pilar, bem no momento em que lembro da frase escrita no solo anteriormente, então me vem algo a cabeça, desativo o bukujutsu e desço sem esboçar reação.

Uchi Naru Sakura no Jutsu 5/5

Ali parado eu éra apenas mais um alvo facil, fechei meus olhos me concentrando em meu interior, sentia o chakra por todo meu corpo aumentar e quando olho para meu oponente, vejo um 'eu' gigante a minha frente, e percebi que tudo que eu fazia ele imitava, estava surpreso com aquilo, talvez aquele tenha sido o poder interior antes visto, então dou um soco, logo o eu gigante arrasta seu punho no solo quebrando-o todo e assim finalizava dando um soco de baixo pra cima mandando o ninja para longe, fazendo com que bata no paredão e pedras desabem emcima dele , logo percebi, éra um genjutsu, então escuto uma voz saindo do ninja "-Hehe bom trabalho jovin, percebeu o que eu queria lhe dizer, sou eu seu sensei, queria testar suas habilidades de dominar um genjutsu em meio a uma situação perigosa, e vc foi mto bem, parabens!-" Vejo que aquilo foi só um teste e me sinto aliviado, então pergunto para o sensei se há novas técnicas que ele queira me passar.



Citação :
[Campo de Treino] Bruninho - Página 13 RX71H
Uchi Naru Sakura no Jutsu
(Técnica da Sakura Interior)
Quem Usa: Sakura Haruno
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm Generations.
Descrição: Sakura cria uma gigantesca Sakura interior que cai do céu e dá um poderoso soco no adversário, mandando-o para longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Bruninho - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 13 Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 2:31 pm

att
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Bruninho - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 13 Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 12:20 am

Citação :
[Campo de Treino] Bruninho - Página 13 156wg36
Ninpou - Sen
(Arte Ninja - Arame)
Quem Usa: Monju
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 209
Nota: Mostrado apenas no anime
Descrição: Monju pode manipular sua corda de aço que pode ligar ao seu alvo. Apesar de dizer que é mais forte que o aço, o fio torna-se enfraquecido quando fica molhado. Isso fornece um meio de escapar.

[Campo de Treino] Bruninho - Página 13 11jut1l
Jinshin no Jutsu
(Enforcamento Pelo Tronco)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai
Rank: B
Selos: Bode, cavalo, cachorro, boi, javali e tigre.
Descrição: Após realizar os selos de mãos, o Shinobi (Ninja) desaparece em um vendaval. O mesmo se aproxima do inimigo e o prende em meio à uma árvore, depois ele aparece em frente ao alvo transformando seus braços em troncos, matando o inimigo por enforcamento ou o deixando imóvel e fazer este ficar inconsciente.

[Campo de Treino] Bruninho - Página 13 Ke9rn9
Fuuinjutsu - Sanhou Fuuin
(Técnica de Selamento - Selo de Três Direções)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja 3.
Descrição:
O usuário cria dois clones das sombras que se posicionam a fim de
formar um triângulo ao redor do alvo. Eles criam uma luz que se encontra
no alto e entre eles. Uma espécie de pirâmide é feita ao redor do alvo,
impedindo que ele saia. Ao mesmo tempo, um enorme e profundo buraco é
feito abaixo dele.

[Campo de Treino] Bruninho - Página 13 140xamu
Kumo Ryuu - Kaengiri
(Estilo Nuvem - Decapitação Flamejante)
Quem Usa: Atsui
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 527
Descrição: O usuário despeja sobre a lâmina de sua espada um chakra Katon e depois corta o inimigo, gerando uma grande onda de fogo que se estende pela trajetória da espada de Atsui. Essa técnica é capaz de criar uma área redonda flamejante, uma vez que se gire a espada, e também pode criar uma parede de fogo, se passar a espada por lá. Suas chamas podem incinerar múltiplos alvos, destruindo vários inimigos de uma vez.

[Campo de Treino] Bruninho - Página 13 4a20e57b7ab40ff9854d09cfcab8da4e
Youjinbou
(Dança do Risco da Lâmina)
Quem Usa: Mifune
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm 3.
Descrição: Mifune executa um traço rápido em direção ao seu adversário, cortando-o. O oponente só sente o golpe quando Mifune embainha a espada após o golpe.

[Campo de Treino] Bruninho - Página 13 6f5ev6
Sharingan Hiro
(Herói Sharingan)
Quem Usa: Obito Uchiha
Rank: C
Nota: Jutsu do game Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Heroes 3
Descrição: Obito solta o Goukakyuu no Jutsu no inimigo como distração. Depois disso, usando seu Sharingan para prever os movimentos do adversário, Obito aparece atrás do inimigo e o golpeia com uma Kunai.

[img] depois mando o ultimo
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 13 Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 6:09 pm

Ninpou - Sen 1/5

Mais uma semana de duro treinamento estava para começar, meu sensei deixava os pergaminhos da semana como combinado, subi para pega-los e abri o primeiro, éra o 'Ninpou-Sen' jutsu que éra usado em parceria com os fios de aço, onde eu poderia liga-los a meu inimigo, éra uma técnica interessante, parecia simples mas como toda boa técnica não seria nem um pouco facil de concluir , então peguei minhas armas e as separei, peguei meus fios e começei a imaginar como iria iniciar o treinamente de tal técnica.

Ninpou - Sen 2/5

Então se a manipulação dos fios óbviamente éra com as mãos, eu devia fazer primeiramente com que os fios não soltacem de meu braço, o que seria meio dificil , primeiramente segurei a ponta dos fios, e rapidamente concentrei chakra sobre a palma de minha mão, minha intenção éra fazer com que os fios 'colacem' na palma de minha mão, porem não obtive sucesso, já que o fio rapidamente se desgrudou , peguei os novamente e concentrei grande parte de meu chakra em minha mão, fazendo o maximo possivel para que eu consiga.

Ninpou - Sen 3/5

Os fios se juntam a minha mão, agora tudo ficaria mais forte, concentrei meu chakra da mão, emitindo até o fio, cujo intensão éra claro, fortifica-los. Em seguida me virei para um dos pilares de pedra, e tentei manipular os fios de modo com que eles circundacem o grande pilar, porem minha falta de precisão foi levada em conta, que ja éra pouca, ainda mais sem estar acustumado com a técnica, mas não podia desistir, concentrei novamente o chakra sobre meu punho e consequentemente, o fio, então tentei circunda-lo no pilar mais uma vez.

Ninpou - Sen 4/5

Desta vez deu certo digamos que parcialmente, até porque apesar da pessima precisão, consegui enrolar sobre o pilar, então concentrando mais uma vez meu chakra sobre o fio para fortifica-lo, começei a puxar, minha intenção éra simplesmente que o fio cortace o pilar ao meio, ou até o derrubase, porem não tinha força o suficiente e o fio havia se cortado, por ter puxado muito, mesmo tendo a resistencia de aço ele não desistiu, passei o resto da tarde tentando, até que não aguentava mais, mas nunca poderia desistir.

Ninpou - Sen 5/5

Afinal se eu não podia nem com aquilo, nunca iria me tornar um shinobi de verdade, estava completamente exausto, o outro fio de aço que tinha tambem havia se partido ao meio, éra minha unica chance de completar a técnica , mais uma vez circundei o pilar, e concentrando metade de todo meu chakra , nao estava conseguindo e desanimando até que escutei um barulho do pilar, usei toda minha força , fazendo com que metade do pilar seja cortada, finalmente após muito esforço havia conseguido, e me sentia mais forte por isso.


Citação :
[Campo de Treino] Bruninho - Página 13 156wg36
Ninpou - Sen
(Arte Ninja - Arame)
Quem Usa: Monju
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 209
Nota: Mostrado apenas no anime
Descrição: Monju pode manipular sua corda de aço que pode ligar ao seu alvo. Apesar de dizer que é mais forte que o aço, o fio torna-se enfraquecido quando fica molhado. Isso fornece um meio de escapar.
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 13 Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 6:53 pm

Jinshin no Jutsu 1/5

Terminando um dos jutsus após muito trabalho duro, pegaria outro dos pergaminhos para treinar e começaria a ler sua descrição "-É desse jeito que eu gosto mais um genjutsu!-" dizia enquanto lia a descrição/rank e afins do Jinshin no Jutsu, éra um genjutsu baseado em primeiramente desaparecer em um vendaval e logo depois para complementar a ilusão iria me aproximar do mesmo e o prender em uma arvore, onde se finalizava transformando meus braços em troncos, o que iria possibilitar um enforcamento.

Jinshin no Jutsu 2/5

Como toda a ilusão precisaria mais uma vez treinar minha capacidade de enganar/manipular, pensei em usar falas quando for usar tal jutsu, mas como sou uchiha pelo jeito ficaria bem claro que é um genjutsu, ao momento que eu for desaparecer no vendaval, então ativei meu doujutsu criando um kage bunshin , rapidamente o mandei tentar me acertar, onde o mesmo utilizava de um forte katon em minha direção, este éra o Goukakyuu no Jutsu , rapidamente tratei de concentrar meu chakra tentando desaparecer em meio a um vendaval.

Jinshin no Jutsu 3/5

Porem a técnica falha e eu sou atingido com a grande bola de fogo do Goukakyuu no Jutsu , meu corpo entra em chamas mas nada que o meu controle sobre o katon não resolva, ou melhor, o controle do clone é claro, então me levanto e peço para que o clone tenha mais cautela, afinal até eu conseguir dominar perfeitamente o jinshin no jutsu, seria o suficiente para tomar goukakyuus no jutsu suficientes para poder me levar a morte, tinha que tomar cuidado com tudo, emfim concentrei meu chakra fechando os olhos.

Jinshin no Jutsu 4/5

Uma sintonia perfeita, para que o silencio ajudace minha concentração, após um tempo, um chakra azul rodeia meu corpo e eu abro o corpo "-Estou pronto, me ataque!-" dizia para o clone desta vez em confiante, o mesmo desta vez percebendo toda a minha confiança confiou em min, e mandou um Goukakyuu aprimorado, este éra o Endan, uma bola de fogo gigante , sabia que éra o momento, utilizei do genjutsu para desaparecer em meio ao vendaval que mais tarde éra totalmente incendiado pelas grandes chamas do endan, éra minha chance.

Jinshin no Jutsu 5/5

Rapidamente me aproximei estando em sua frente, logo uma arvore surgia do solo aprisionando o clone dentro da ilusão, aproveito a chance e faço com que meus braços se transformem em troncos de arvore, onde eu enrolo no pescoço do clone o inforcando e fazendo com que o mesmo desaparece em meio a uma fumaça, havia conseguido dominar a técnica até que sem grandes dificuldades, talvez a pratica após ter treinado tantos genjutsus tenha me ajudado, talvez seja só aquela técnica, de qualquer forma éla éra dominada e eu me sentia mais forte.


Citação :
[Campo de Treino] Bruninho - Página 13 11jut1l
Jinshin no Jutsu
(Enforcamento Pelo Tronco)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai
Rank: B
Selos: Bode, cavalo, cachorro, boi, javali e tigre.
Descrição: Após realizar os selos de mãos, o Shinobi (Ninja) desaparece em um vendaval. O mesmo se aproxima do inimigo e o prende em meio à uma árvore, depois ele aparece em frente ao alvo transformando seus braços em troncos, matando o inimigo por enforcamento ou o deixando imóvel e fazer este ficar inconsciente.
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 13 Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 7:40 pm

Fuuinjutsu - Sanhou Fuuin 1/5

Após terminado um genjutsu, pegava outro pergaminho , descia la de cima e ficava em cima de um dos pilares de pedra, deitava enquanto lia , éra uma técnica de uma categoria que eu nunca antes havia treinado, um Fuuinjutsu, mesmo que eu não tivesse treinado algum desse tipo antes, ia dar o meu maximo para poder domina-la o quanto antes, até porque a técnica éra de certa forma bem complicado, alem de gastar muito chakra, pois o jutsu envolvia o uso de Kbs, o que gasta muito chakra , mas não poderia desistir.

Fuuinjutsu - Sanhou Fuuin 2/5

O continamento da técnica consistia em junção do usuario e dos 2 bunshins para criar uma certa formação no campo de batalha , onde utilizando do chakra em conjunto a formação criaria um triangulo, onde iria impedir do oponente escapar, então um buraco profundo iria se abrir dentro dessa piramide o que faria a queda nesse enorme buraco ser morte na certa, primeiro iria precisar de um lugar para treinar, porque treinar aquela técnica em meu campo de treino iria causar estragos enormes, que talvez não tivessem volta.

Fuuinjutsu - Sanhou Fuuin 3/5

Emfim sai de meu campo a procura de um lugar vazio com bastante espaço, até que encontro o caminho para suna, um deserto com um calor dos infernos, mas iria aproveitar daquele local para treinar, então usaria meu kage bunshin criando dois clones, iriamos nos posicionar na arena formando o triangulo, concentrei meu chakra juntando minhas mãos, linhas esbranquiçadas iam a caminha de cada um, e uma se erguia ao alto, formando o triangulo, porem o mesmo logo perdeu a força e se quebrou , o fluxo de chakra se 'bagunçou' .

Fuuinjutsu - Sanhou Fuuin 4/5

"-Humpf. usar o chakra para os kage bunshins e usar uma técnica de Rank B éra cansativo, mas iria concentrar, novamente juntei minhas mãos, tals como a dos clones, e concentrei meu chakra o expandindo na area ao redor, mais linhas esbranquiçadas vão ligando o chakra dos 3, até que élas se erguem formando a piramide, agora a tarefa éra fazer o buraco no meio desta se abrir ( :why: ) porem faltou chakra, usar todo aquele chakra para dominar a técnica éra cansativo, não aguento e desmaio por falta de chakra.

Fuuinjutsu - Sanhou Fuuin 5/5

Após um tempo acordo me sentindo enfraquecido, realmente aquela técnica cansava demais , pelo tanto de chakra gasto, mas aos poucos me sentia recuperado, e sentia que éra o momento de completar a técnica, usei o kage bunshin criando os 2 clones que ja se posicionavam na formação do campo, as mãos se juntavam e o chakra concentrado, as linhas iam se ligando, e aos poucos finalmente o triangulo foi formado, desta vez com sucesso um buraco profundo se abria, cancelava a técnica do triangulo e usei o bukujutsu para ir la embaixo ver o tamanho da profundidade.


Citação :
[Campo de Treino] Bruninho - Página 13 Ke9rn9
Fuuinjutsu - Sanhou Fuuin
(Técnica de Selamento - Selo de Três Direções)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja 3.
Descrição:
O usuário cria dois clones das sombras que se posicionam a fim de
formar um triângulo ao redor do alvo. Eles criam uma luz que se encontra
no alto e entre eles. Uma espécie de pirâmide é feita ao redor do alvo,
impedindo que ele saia. Ao mesmo tempo, um enorme e profundo buraco é
feito abaixo dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 13 Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 9:28 pm

Kumo Ryuu - Kaengiri 1/5

Um jutsu fuuinjutsu extremamente cansativo éra treinado, estava com 2 pergaminhos nas costas, mas decidi voltar para minha area de treino, enquanto andava peguei um dos pergaminhos e fui lendo no caminha, éra um Kenjutsu, arte ninja da espada, uma técnica que envolvia despejar chakra katon sobre a espada, fazendo que a cada corte a chama se alastre criando uma onda de fogo, tambem criada para criar circulos de fogo e barreiras tambem, ao passar a espada pela barreira, rajadas iam incinerando multiplos alvos de uma vez.

Kumo Ryuu - Kaengiri 2/5

Mesmo sabendo que minha espada ja continha a propria habilidade de lançar rajadas de fogo, esta técnica seria como um 'aprimoramento' para a espada, alem de tambem poder ser usado para defesa, emfim enquanto termino de ler a técnica sou surpreendido por uma kunai lançado um pouco distante da minha direita, rapidamente dou um mortal para tras escapando da mesma, ja com meu doujutsu ativo, um ninja misterioso com 2 espadas estava ali, não sabia porque mas queria me atacar, então guardei meus pergaminhos nas costas e saquei minha espada.

Kumo Ryuu - Kaengiri 3/5

"-Vamos ver se o Kumo Ryuu - Kaengiri funciona de primeira.-"-pensava eu ja concentrando meu chakra sobre a espada indo em direção do ninja, porem o mesmo logo fica tranquilo quando ve que a lamina da espada apenas esta avermelhada, sem nenhuma alteração se quer, o mesmo ninja da um pulo escapando do golpe, que mesmo sem a técnica executada podia ser perigosa, após o pulo do ninja o mesmo aponta uma das espadas caindo, parecia que ele queria executar um golpe com a espada de cima para baixo em minha cabeça, rapidamente interceptei com minha sword.

Kumo Ryuu - Kaengiri 4/5

Porem o mesmo ter a sua segunda espada fez a diferença, ja dando um giro aproveitando que minha espada estava prenssada com a outra espada, o ninja rapidamente fez um movimento em direção de meu pescoço, mesmo com meu doujutsu ativo prevendo o golpe em direção ao meu pescoço, a unica maneira que via de sobreviver éra arriscada, concentrei o chakra sobre a minha espada, meu chakra elemental, desta vez uma grande chama se alastrava por toda espada, que criava uma barreira de fogo a minha frente interrompendo o ataque adversario.

Kumo Ryuu - Kaengiri 5/5

"-Ufa, essa foi por pouco , quase perco a cabeça, tenho que tomar mais cuidado daqui para frente.-" penso no momento em que uso meu Kuchiyose dos ratinhos de fogo, e os mando distrair meu oponente, enquanto usaria novamente das habilidades do Kumo ryuu-kaengiri para fazer a chama se alastrar na espada mandando ondas de fogo em direção do ninja, logo uma explosão acontecia no local, e uma grande fumaça se espalhava pelo local, pensei ter vencido, e ja tomei caminho para meu campo de treino mais uma vez, porem... ~continua~


Citação :
[Campo de Treino] Bruninho - Página 13 140xamu
Kumo Ryuu - Kaengiri
(Estilo Nuvem - Decapitação Flamejante)
Quem Usa: Atsui
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 527
Descrição: O usuário despeja sobre a lâmina de sua espada um chakra Katon e depois corta o inimigo, gerando uma grande onda de fogo que se estende pela trajetória da espada de Atsui. Essa técnica é capaz de criar uma área redonda flamejante, uma vez que se gire a espada, e também pode criar uma parede de fogo, se passar a espada por lá. Suas chamas podem incinerar múltiplos alvos, destruindo vários inimigos de uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 13 Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 10:02 pm

Youjinbou 1/5

Quando penso ter vencido a batalha, ja pego meu outro pergaminho e começo a ler, consegui apenas ler o nome da técnica , 'Youjinbou' até então, o ninja misterioso corre em alta velocidade até min acertando um corte no pergaminho, o que o fazia se separar em pedaços, antes que eu pudece ler mais alguma coisa, abaixo a cabeça expressando raiva, e logo corro em direção do ninja ignorando a chance de ser acertado com as suas espadas, aplicando combos , que consistiam em socos e chutes, por fim sacaria novamente minha espada.

Youjinbou 2/5

Logo tento acertar minha espada em seu peito, porem sou interceptado com um tronco, o ninja havia me enganado com o kawarini, mas ele foi bem esperto, usou tão rapidamente que inclusive fez meu doujutsu ser inutil quanto a situação, quando olhoo para tras vejo o ninja fugindo, começo a correr em sua direção com minha velocidade maxima, até que acerto um golpe sutil e rapido , o mesmo parecia não ter sentido, quando embainho minha espada novamente, o mesmo sente algo e cai no chão, fico me perguntando o que éra.

Youjinbou 3/5

O ninja mesmo estando lutando comigo, diz que ja conhecia a técnica, éra o Youjinbou, uma técnica que se usa da velocidade para dfazer um corte rapidamente no oponente,porem somente após embainhar a espada a técnica surti efeito no oponente, fico surpreso com o efeito da técnica, por um lado não éra tão util, mas éra até divertido fazer isso "-Obrigado pela informação, mas isto não ira salva-lo, quais suas ultimas palavras?-" pergunto ao ninja desconhecido, já preparando minha espada para um golpe final.

Youjinbou 4/5

"-A algumas semanas voçe matou alguns ninjas... estes éram da minha organização, um relatório de observadores da organização disse que viu voçe atacando os 5 em plena cidade, mas não se preocupe , viram mais ... hehe-" dizia o ninja com um sorriso psicopata em seu rosto "-Então foram aqueles que estavam roubando a velha e eu tive que para-los.. droga não imaginei que iria ser tanto assim, se vierem mais ninjas eu estou acabado, estou exausto após tanto treino... mas não posso ter piedade...-" penso olhando para o ninja.

Youjinbou 5/5

"-Não importa se vai vir mais ou não, mas voçe não sera mais um encomodo, isso acaba aki.-" rapidamente dava um chute no rosto do mesmo o fazendo cair no chão, e então cravo minha espada em suas costas, matando o mesmo, estava bem confuso naquele momento, pois não sabia se fugia dali, pois aqueles 5 ninjas de antes éram bem fortes, lutar com mais seria suicidio, porem aquilo poderia ser m blefe apenas para me assustar, a unica coisa que sabia éra que havia dominado outra técnica, a mesma do pergaminho.


Citação :
[Campo de Treino] Bruninho - Página 13 4a20e57b7ab40ff9854d09cfcab8da4e
Youjinbou
(Dança do Risco da Lâmina)
Quem Usa: Mifune
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm 3.
Descrição: Mifune executa um traço rápido em direção ao seu adversário, cortando-o. O oponente só sente o golpe quando Mifune embainha a espada após o golpe.
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 13 Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 10:35 pm

Sharingan Hiro 1/5

Concentro chakra em minhas pernas aumentando minha velocidade e ia correndo de volta a meu campo de treino, a preocupação da tal organização batia, mas não podia fazer com que isso me parace, até que adentro a uma pequena nevoa, o que inutilizava meus doujutsus "-Droga, eles ja me acharam-" olhei ao redor, e aos poucos vi algumas sombras indo e voltando de um lado pro outro, o que me deixava confuso de que lado viria o ataque, rapidamente uso meu bukujutsu, voando inclusive acima da nevoa, e então vou para outra area.

Sharingan Hiro 2/5

Após chegar em outro local, meu chakra ja estava praticamente esgotado, derepente fui cercado por 3 ninjas, todos com suas invocações, que por coincidencia éram o passaro Taka, que tambem estava desenhado na roupa dos ninjas "-Droga com meu chakra praticamente esgotado sera dificil lutar com esses 3, eu poderia usar minhas armas mas contra esses 6 talvez eu nao desce conta, pelo jeito vou precisar de voçe mais uma vez...SHARINGAN!-" digo visualizando todos no campo , deixando minha corrente enrolada no braço e sacando minha espada.

Sharingan Hiro 3/5

Então quando vi o primeiro taka vindo a minha direção tratei de dar um mortal para tras enquanto lançei minha corrente enroscando no pescoço do passaro, usei para escalar até emcima do taka, e tomar controle do mesmo o mesmo começava a girar, logo eu iria cair, então lançei uma rajada de fogo de minha espada em seu rosto e pulei, usaria misero chakra que restava, concentrando meu chakra katon , e usando meu Goukkakyuu no Jutsu , a grande bola de fogo ia em direção a um dos ninjas, que escapava, porem...

Sharingan Hiro 4/5

Usei do meu sharingan para prever seu movimento rapidamente fui atras do mesmo acertando um golpe com minha espada em seu pescoço, o decapitando, 1 taka e 1 ninja a menos, mas nada que me fizece contar vitória, rapidamente peguei meus 3 fios de aços, e os lançei pra cima do outro taka, minha intenção éra puxa-lo para cima do outro taka, fazendo ambos se acertarem e serem lançados bem longe, a adrenalina parecia me dar mais chakra, me sentia mais forte a cada momento, e éra esse chakra que eu iria usar para vencer.

Sharingan Hiro 5/5

Usaria da mesma técnica de antes, lançaria um Goukakyuu no jutsu na direção de um dos ninjas, o mesmo defendia desta ver, parecendo estar esperto com minha estratégia. porem ele não precisava fugir do ataque para eu acerta-lo, rapidamente aproveitei a chance e pulei com tudo golpeando com a espada em seu abdomem, o matando.. agora sim, não tinha como usar mais chakra, apenas se conseguice enrolar a luta, talvez meu chakra volte, então fiquei esquivando das shurikens lançadas pelo ninja , após usar uma nova técnica, que eu apelidava de heroi do sharingan...


Citação :
[Campo de Treino] Bruninho - Página 13 6f5ev6
Sharingan Hiro
(Herói Sharingan)
Quem Usa: Obito Uchiha
Rank: C
Nota: Jutsu do game Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Heroes 3
Descrição: Obito solta o Goukakyuu no Jutsu no inimigo como distração. Depois disso, usando seu Sharingan para prever os movimentos do adversário, Obito aparece atrás do inimigo e o golpeia com uma Kunai.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Bruninho - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 13 Icon_minitimeDom Ago 04, 2013 6:29 pm

ultimo jutsu
Citação :
[Campo de Treino] Bruninho - Página 13 29d3tf
Kabenobori
(Escalar)
Quem usa : Técnica ninja básica
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 13 Icon_minitimeDom Ago 04, 2013 6:49 pm

Kabenobori 1/3

Faltava apenas mais um ninja a ser derrotado, porem não tinha chakra para mais nada, e estava realmente exausto, então decidi tentar fugir, corri em sua direção dando um mortal passando por cima de si enquanto deixava uma kibakuu fuuda em seu resto, finalizei o movimento dando um chute em suas costas o afastando de min e terminaria o movimento jogando uma bomba de fumaça, dando a chance de fugir, corri com tudo que tinha para sair dali, até que cheguei em minha area de treino, cansado ao extremo após tanta batalha.

Kabenobori 2/3

Então cheguei em meu campo de batalha, sem foras para 'realmente' treinar, então descansei um pouco no lago, meu chakra aos poucos se recuoperava, na hora que fui sair do lago, concentrei misero chakra nos meus pés para andar sobre o lago, logo lembrei do kinobori, que éra igual aquela técnica, porem na parede, até que enquanto meu chakra voltava, tive uma ótima idéia , a minha idéia éra usar o kinobori, porem subir nas paredes com as mãos, pelo grande cansaço de tanto correr, pensei que treinar aquilo seria ótimo.

Kabenobori 3/3

Então fiquei de frente para um dos paredões, e concentrei parte de meu chakra sobre minhas mãos, então fui subindo no paredão como se estivesse 'plantando bananeira' até que cheguei até uma altura de uns 2 metros, logo perdi o fluxo de chakra nas mãos e cai, acertando minha perna no chão, tinha uma grande dor, porem não iria agtrapalhar nada em meu treino, tentei novamente e completei com sucesso, appós tudo desçi e fiquei pensando na organização que ainda podia estar me seguindo, só pensava em descansar e recuperar minhas forças.


Citação :
[Campo de Treino] Bruninho - Página 13 29d3tf
Kabenobori
(Escalar)
Quem usa : Técnica ninja básica
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Bruninho - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 13 Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 8:36 pm

att
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Bruninho - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 13 Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 2:59 pm

Citação :

 [Campo de Treino] Bruninho - Página 13 Kb2hvm
Kekkai Houjin
(Posição da Barreira do Método de Batalha)
Quem Usa: Quarteto do Som
Rank: B
Descrição: Quatro papéis com inscrições explosivas são postas em quadrado. Quem entrar nessa área ativa a explosão, que é muito forte. Uma versão do Fuubaju Houjin.

[Campo de Treino] Bruninho - Página 13 28celpl
Hijutsu - Kuchinoin no Jutsu
(Técnica Secreta - Técnica do Silenciamento)
Quem Usa: Baji
Rank: D
Primeira Aparição: Shippuuden 195
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Esta técnica, quando utilizada, faz com que o adversário se torne mudo até que a técnica seja dissipada. O usuário irá formar o selo técnica específico e, em seguida, aparentemente como parte do ritual necessário para a técnica, pergunta uma questão. Se o adversário responder, a técnica é imediatamente chamada levando a pessoa a perder o uso de sua voz.

[Campo de Treino] Bruninho - Página 13 14jnpjc
Sakura Fubuki
(Nevasca de Flores de Cerejeira)
Quem Usa: Sakura Haruno
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Filme 2
Descrição: Sakura lança várias kunais unidas com sacos de pequenas marcas de explosão e pétalas de flor de cerejeira para ajudar a camuflar as marcas. Sakura simplesmente tem que lançar uma kunai adicional com uma tag explodindo para inflamar as marcas e pegar o inimigo em uma grande explosão.

Fuuin Fuda no Kekkai
(Barreira do Papel Selador)
Quem Usa: Ninjas em geral
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 316.
Descrição: O shinobi deixa o Fuuin Fuda (papel com selo) no chão em locais estratégicos e, caso algum adversário pise neste papel, será liberado uma faixa que o prenderá e o selará.

Konoha Tsumujikaze
(Redemoinho das Três Folhas)
Quem Usa: Maito Gai
Rank: D
Primeira Aparição: Shippuuden 306.
Descrição: Gai coloca as pernas abertas para o ar e as mãos no chão, girando o suficiente para criar uma ventania e dispersar uma névoa ou neblina.

[Campo de Treino] Bruninho - Página 13 25qvd7a
Taihou Sentou
(Soco canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Rank: B
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a tecnica sobe para S pos ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.

[Campo de Treino] Bruninho - Página 13 Zsveqf
1.000 Keikiken
(Soco de 1.000 Metros)
Quem Usa: Sakura Haruno, Tsunade
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja 2.
Nota: No anime, Jiraya cita esse jutsu quando fala nas duas vezes em que quase morreu, em que Tsunade golpeou e quebrou os dois braços, seis costelas e causou severos danos internos. A outra foi quando Naruto liberou 6 caudas.
Descrição: Sakura junta chakra na mão e dispara um poderoso soco no tórax do adversário, mandando ele para longe, ao menos 1km de distância.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treino] Bruninho - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino] Bruninho
Ir para o topo 
Página 13 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de Treino de NarutoUzumaki
» [Campo de Treino] Dan Yamanaka
» [Campo de Treino] Matheusups'
» [ Campo de Treino ] Theeus'
» [Campo de Treino] Raiton

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: