Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de treino] Mynssen

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen Empty
MensagemAssunto: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 9:06 pm

Uma montanha bem alta o tempo naquele local era sempre bem fechado, as nuvens negras cobriam aquele local, era um lugar assombroso, mas era o lugar que eu mais gostava de ficar, dali os unicos sons que você podia escutar era da chuva batendo no solo e dos trovõs caindo a todo momento, eu estava sentado olhando para o céu enquanto esperava meu sensei chegar pois estranhamente aquele lugar foi marcado para o encontro e o treinamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Campo de treino] Mynssen Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 7:03 am

- hay hay... ola, tem alguem ai?
Pergunta Leorio procurando seu novo aluno, segundo o papel do encontro ele estaria por aqui, no campo de treino 3
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 7:25 am

Logo quando ouvi a voz de uma pessoa me levantei a procurar quando olhei um homem estava ali perto, então me dirigi ao mesmo e disse "então você e meu sensei?, prazer sou mynssen, kaguya mynssen"
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Campo de treino] Mynssen Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 7:30 am

- ooo ola... venha aki, pequeno garfanhoto...
Sentando no chão mesmo. Coçando um pouco o rosto ele continua:
- muito bem senhor Kaguya, conte me sobre voce... O que deseja, sonhos, realizações, chakra elemental, tecnica de luta... etc etc etc
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 7:34 am

Olhava para o sensei com um olhar sério enquanto ele se sentava no chão e logo falava "nasci em um país distante daqui, quando eu era jovem meus pais me ensinavam ninjutsus basicos no intuito de quando eles morressem eu poder me virar sozinho, morreram devido a uma doença rara, desejo me tornar o mais forte possivel, para poder terminar o trabalho de meus pais, chakra elemental de trovão, porém ainda não consigo controla-lo, tecnicas de lutas variam entre ninjutsu e taijutsu."
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Campo de treino] Mynssen Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 7:41 am

"humm, outro orfão... por que eu so treino orfãos? ... "
Suspira Leorio com o pensamento. Se levantando ele começa a protelar para seu aluno:
- o raiton e uma técnica simples, porém exige muito esforço fisico para ser gerada... a energia estática do seu corpo gera as ondas eletricas necessária. nesse caso começaremos com o básico em treinos físicos para você ter o fisico necessário para aguentar as descargas... venha aqui

Citação :
[Campo de treino] Mynssen 16c03l1
Gouken
(Punho Forte)
Quem Usa:
Taijutsu básico de Konoha
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior.

- o jutsu em si e simples, basta bater com força. Porém para ser concluído e preciso muito treino e força física. Misture seu chakra com o ácido lácteo que saí dos seus musculos durante exercicios físicos. Quando ficar anestesiado use a explosão do chakra dentro dos músculos para fazer um poderoso soco... boa sorte...
Diz Leorio, sentando a uma certa distancia e pegando seu livro...
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 7:55 am

Parte 1/5

Logo eu olhava o sensei se sentando e pegando seu livro, logo eu fechava os olhos e me concentrava, assim concentrando meu chakra em meus punhos, e logo começava o treino socando o ar com força, logo após um tempo fui tentar em uma pequena rocha, na intenção de causar algum dano a mesma, me concentrei e acertei um soco na mesma, minhas mãos bateram com muita força, parecia que eu tinha conseguido, mas não foi o que aconteceu, minha mão começou a doer, embora eu tenha escondido essa dor não causou nenhuma rachadura aquela rocha.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 8:03 am

Parte 2/5

Assim que vi que a rocha não quebrou, continuei treinando no vento até ver que estou melhor naquilo, e então novamente vou tentar quebrar a rocha, mas acontece a mesma coisa, logo fico um pouco nervoso, e continuo treinando naquela rocha, mas não quebrava de geito nenhum, e então depois de um tempo escuto passos, olho para o sensei que estaria calmamente lendo seu livro ~ou dormindo~ então vou a beira da montanha onde vejo uma pessoa familiar subindo, era o Aipo o garoto que não foi com a minha cara na academia, e então logo chegando aquele local ele disse que tinha dominado um jutsu novo e me desafiou para uma luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 8:08 am

Parte 3/5

Quando ele terminou de dizer, logo me arrumei para a luta, ele logo veio em minha direção fazendo sinais de mão *kage bushin no jutsu* e então apareceram dois colenes, os 3 vieram em minha direção enquanto o que estava no meio pulou e me tacou uma kunai, e os outros dois vieram em minha direção para me acertar um soco cada, e então eu logo fiz selos com as mãos *kawarimi no jutsu* assim me substituindo com o tronco e aparecendo sentado aos galhor de uma arvore. logo digo "vem com tudo quero ver o que você aprendeu"


Última edição por Mynssen em Sex Nov 16, 2012 8:19 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 8:15 am

Parte 4/5

Logo ele faz sinais com as mãos *Mizu Kiri no Yaiba * assim criando uma espada feita totalmente por agua, ao meu ver não parecia ser tão poderosa assim então logo fui para cima dele, e então puxei uma kunai de meu bolso e tentei acerta-lo logo ele defendeu com a espada d'agua algo que eu achava que seria impossivel, e logo vi a resistencia daquela espada, assim logo pulei para tras vendo que não conseguiria quebrar ela tão facilmente. e disse '' interessante agora vai ficar mais divertido''
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 8:40 am

Parte 5/5

Assim logo peguei mais uma kunai e esperei ele vir para cima, e então quando eu menos esperava um dos clones que ele havia feito me segurou e ele veio pra cima de mim com tudo com aquela espada logo eu virei de costas e coloquei o clone dele na frente e então logo nos tomamos uma certa distancia ambos cansados da luta, a espada dele se desfez e eu guardei minhas kunais, logo fomos um para a frente do outro com os punhos fechados e então acertamos cada um um soco um no outro e entao eu pronunciei *Gouken* e ele voou longe, e assim eu percebi que tinha conseguido realizar com sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Campo de treino] Mynssen Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 9:02 am

- excelente...
comenta Leorio, virando a pagina do seu livro.
- realmente excelente, agora venha aqui, tente isso...
Diz ele fechando o livro e pegando um outro pergaminho:

Citação :
[Campo de treino] Mynssen Ouqu86
Dynamic Kick
(Chute Dinâmico)
Quem Usa:
Taijutsu básico de Konoha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.

- a mesma coisa, so que agora com os pés... ao terminar você ja deve ter velocidade suficiente para fazer um raiton descente....
Termina ele, reabrindo o livro...
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 9:38 am

Parte 1/3

O garoto havia descansado um pouco des de que havia terminado o treinamento de seu jutsu, e então logo o sensei passou mais um treinamento para o mesmo, agora era o treinamento do dinamic kick um chute muito poderoso, e então assim como o treinamento do gouken eu comecei o treino simplesmente concentrando meu chakra nos musculos da minha perta e chutando o ar, até eu ver que estou conseguindo ficar mais forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 9:47 am

Parte 2/3

Logo após um bom tempo treinando no vento, logo vou em direção aquela mesma rocha de antes, me concentro ao maximo, eu achei que iria conseguir de primeira, mas não foi bem assim, novamente aconteceu a mesma coisa, a rocha não se partiu, logo voltei a treinar no ar, concentrava o chakra em meus pés e logo chutava o vento, e continuei por um bom tempo assim até finalmente ver que melhorei.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 9:55 am

Parte 3/3

Depois de algum tempo treinando no vento logo eu percebo que fiquei bem melhor, e então logo fui em direção aquela rocha maledita que não queria quebrar por nada, concentrei meu chakra nos musculos das minhas pernas e proninciei *Dinamic kick* aplicando um bom chute na rocha e logo a fumaça subia, quando finalmente abaixa-ra estava lá a rocha toda quebrada, com fragmentos de pedras por todo o lado e então eu olhei para meu sensei para ver o que ele tinha a falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Campo de treino] Mynssen Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 11:16 am

- muito bem... acho que ja tem energia acumulada o suficiente... vamos tentar isso...
Diz Leorio, jogando um pergaminho e um lápis para seu aluno.
Citação :
[Campo de treino] Mynssen 2czua3b
Raishindou
(Raio Oscilante)
Quem Usa:
Killer Bee
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 206 Shippuuden
Nota: Jutsu semelhante ao Hien.
Descrição:
Killer Bee envolve um lápis ou objeto pequeno com seu chakra raiton.
Por causa da alta vibração que ele coloca nesse chakra, a capacidade de
perfurar e transpassar do lápis fica maior do que a do Hien.

- a ideia e pegar a energia estática presente no seus músculos e transformar a vibração no lápis com esse campo elétrico. Transforme numa vibração continua e uniforme, porém rápida... termine ao furar aquela pedra que tem duas vezes seu tamanho...
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 11:37 am

Parte 1/5

Assim que o sensei jogou o pergaminho e o lapis, logo fui ler o que tinha no pergaminho, o mesmo estava explicando sobre aquele mesmo jutsu que ele tinha me passado, e então assim logo sentei-me em cima de tal rocha que ele havia me mandado perfurar, fechei meus olhos com o lápis em minhas mãos para poder me concentrar e criar as vibrações de chakra necessarias, então assim permanesso um tempo meditando.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 11:42 am

Parte 2/5

Depois de um tempo se consentrando me levanto daquela pedra e dou um salto para o alto, assim arremessando o lapis, mas quando vejo o lápis indo em direção a rocha vejo que tinha muito pouca energia envolvendo aquele lápis e então ele bate na pedra e não consegue perfura-la, assim batendo e ricocheteando assim cravando no chão logo eu pego o lapis novamente observo-o por um tempo e digo "eu vou conseguir, eu tenho que conseguir"
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 11:53 am

Parte 3/5

Assim novamente pego o lápis para poder me concentrar e tentar novamente realizar o jutsu, e então novamente me sento em cima daquela rocha para poder me concentrar e tentar realiza-lo e então novamente fecho meus olhos com o lápis em uma das mãos logo o chakra elemental começa a envolve-lo e então dessa vez saio calmamente da rocha que eu estaria sentado, e ainda de olhos fechados arremesso o lápis na direção e então quando abro os olhos percebo que um pequeno furo foi causado e vejo uma evolução.


Última edição por Mynssen em Sex Nov 16, 2012 11:57 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 11:57 am

Parte 4/5

E então após ver aquele pequeno furo causado pela tentativa anterior um breve sorriso se estampa em meu rosto, e logo em seguida fecho os meus olhos dali mesmo de onde eu estava, me concentrando, fazendo o chakra, e a energia elemental fluir em meu corpo, ao abrir meus olhos vejo que aquele lápis estava banhado em chakra em volta e então o arremesso na rocha, a qual não se fura completamente, mas um grande buraco e feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 12:01 pm

Parte 5/5

Então logo após ver esse grande furo, percebo que já estava na hora de conseguir, o tempo estava passando e eu estava aprendendo, depois de um certo sacrificio para pegar o lápis que estava dentro daquela rocha, logo o seguro com minha mão direita, assim concentrando meu chakra no mesmo, e logo quando vejo ele banhado em chakra e energia elemental arremesso-o na pedra que e perfurada com perfeição.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Campo de treino] Mynssen Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 12:46 pm

- blz meu caro... faça o seguinte... use a mesma vibração agora na palma, deixe a corrente eletrica ir ate as pontas dos dedos, e use ela com seu chakra para bater no oponente... no caso aquela rocha...
Citação :
[Campo de treino] Mynssen 1j6dz4
Zeus
(Zeus)
Quem Usa:
Lars Alexandersson
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição:
Esta técnica consiste em golpear o inimigo e mandá-lo para o ar com um
golpe de palma da mão usando chakra raiton, eletrocutando o adversário.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 2:06 pm

Parte 1/5

Assim que eu termino o treinamento do meu 1º jutsu elemental, com o corpo exausto do treinamento árduo, logo ele me entrega mais um jutsu, dessa vez um outro jutsu de raiton ~Zeus~ e então me explica como que seria, logo me mostrando em um pergaminho, nesse pergaminho estava escrito para concentrar o chakra na palma das minhas mãos, esse chakra deve possuir a natureza do raiton. assim eletricultando o adversario.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 2:10 pm

Parte 2/5

Então assim que li aquele pergaminho pensei que seria facil, já que eu ja tinha aprendido um jutsu de raiton achei que ficaria facil controla-lo e como se baseava em concentrar o chakra na palma de minhas mãos, logo achei que seria simples, e então logo de cara fiz minha primeira tentativa, concentrei uma boa quantidade de chakra em minhas mãos mas foi ai que eu vi que não seria tão facil, eu concentrei muita energia e assim causou uma pequena "explosão" me lançando para tras.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 2:12 pm

Parte 3/5

Logo após isso vi que eu deveria me concentrar mais e então a principio eu deveria ir com calma, logo me sentei no gramado e fiquei um tempo concentrando meu chakra, assim fui me acostumando com ele, a energia corria em meu sangue por natureza, então eu pus na minha cabeça que ele não poderia me afetar ja que era parte do meu corpo e assim foi, fiquei me concentrando para conseguir realizar esse jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Campo de treino] Mynssen Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de treino] Mynssen
Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Toshiro x Mynssen - Treino
» Campo de Treino Ako~
» [CAMPO DE TREINO] Nayume
» [Campo de Treino] Kayn
» [Campo de Treino] Teceleiro.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Sunagakure :: Campos de Treino-
Ir para: