Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de treino] Mynssen

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 8 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 9:12 am

Hachimon 4? Port?parte 17/30

Depois de muita luta eu liberei novamente os 3 primeiros portoes de chakra, mas eu sabia que aquilo n?era suficiente, ele era muito bom, e esses tres unicos portoes n?davam conta dele, eu ja tinha tido a experiencia de lutar contra ele antes, e sabia de seu monstruoso poder, ele poderia destruir-me facilmente se eu n?tivesse algo mais forte agora.

Hachimon 4? Port?parte 18/30

A luta continuava e so havia eu e mais quatro ninjas em condi?s de luta, os quatro estavam lutando contra o outro que estava junto com o ninja que havia me derrotado antes, enquanto eu sozinho lutava contra o outro, assim a luta continuava a velocidade e for?dos ataques dele eram impressionantes, eu n?conseguia acomnpanhar nem com o hachimon aberto e via que se eu n?conseguisse abrir o quarto port?eu n?iria conseguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 8 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 9:14 am

Hachimon 4? Port?parte 19/30

Ao tentar abrir o quarto port?uma imensa dor cobriu meu corpo, e logo eu cai no ch?sem conseguir me mover direito, e quando o ninja ia me matar, um outro ninja aparecia, era ele, o mesmo ninja que havia me ensinado a abrir o primeiro port?de chakra, ele parecia bem focado e depois de uma breve conversinha ele libera alguns port?es de chakra e decide lutar contra ele em meu lugar.

Hachimon 4? Port?parte 20/30

Eu estava quase inconsciente deitado no ch?enquanto via a luta dos dois, eles eram realmente muito fortes, at?ue eu percebo uma mudan?extrema no poder do ninja que foi me ajudar, sim ele tinha aberto o quarto port? e eu vi que realmente ele nao era igual aos outros port?es, ele era diferente, e muito mais poderoso, mas a dor que ele provocava no usuario era visivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 8 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 10:08 am

Hachimon 4? Port?parte 21/30

Realmente era incrivel a velocidade e for?que aquele port?daria, e eu via que realmente era a enorme dor que estava me impedindo de conquista-lo, e eu decidia que se eu saisse daquela vivo eu iria treinar ele mesmo que meu corpo n?estivesse aguentando mais, assim logo continuo a assistir a luta dos dois.

Hachimon 4? Port?parte 22/30

Assim via que realmente se eu n?conseguisse ter aberto o port?eu n?iria ter conseguido derrotar aquele ninja, o ninja que estava me ajudando estava tendo dificuldades mesmo tendo aberto o quarto port? era algo surpreendente eu mal conseguia acreditar no que eu via, eles eram realmente muito poderosos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 8 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 10:10 am


Hachimon 4? Port?parte 23/30

Por mais que os dois se batessem a luta n?acabava, de um lado o oponente era muito poderoso e resistente, e por outro lado o ninja era muito veloz e forte ent?ele mal era acertado, depois de muito tempo de progress?da luta finalmente ela havia acabado, quando o ninja que havia ido me defender acertou um ataque em cheio no oponente.

Hachimon 4? Port?parte 24/30

Logo depois de muito descanso e de toda aquela luta terminar o outro ninja que veio junto ao que foi derrotado conseguiu fujir, e eu sabia que ele poderia ser ate maisa poderoso que esse e que com certeza ele iria voltar, ent?eu iria treinar mais duro do que nunca para poder conseguir dominar o quarto port?e assim ter for?o suficiente para vence-lo
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 8 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 10:12 am

Hachimon 4? Port?parte 25/30

Come?a o treinamento do quarto port?logo ap?onseguir me recuperar, a dor era muito grande, era realmente insuportavel, mas depois de tanto tempo, eu finalmente percebia que estava tendo um grande avan? sentia meu corpo maisleve embora a dor fose t?extrema que ainda assim estava dificil conseguir me mover.

Hachimon 4? Port?parte 26/30

Ent?eu logo ap?onseguir me levantar eu iria tentar novamente, quando recebo a noticia que a vila estava sob ataque novamente, assim tenho que descer correndo para poder ajudar a todos e protejer a vila, assim logo chegando l?ia o ninja parado no port?da vila com tres ninjas de suna caidos ao seus pes e assim vou correndo de frente para o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 8 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 10:14 am

Hachimon 4? Port?parte 27/30

E nisso a luta se dava inicio, ele era como o esperado ainda mais poderoso que o ninja anterior, assim eu teria de tomar mais cuidado ainda ao lutar contra ele, e principalmente conseguir liberar o quarto portao de chakra, assim ao decorrer da luta eu percebia que sem os portoes seria impossivel eu vence-lo.

Hachimon 4? Port?parte 28/30

E assim no decorrer da luta eu fui sendo obrigado a liberar os portoes para poder conseguir continuar lutando sem perder a luta, eu n?podia perder eu era a ultima esperan?da vila naquele momento, a grande maioria dos ninjas estavam em missao e os que nao estavam ja estavam derrotados, e assim eu logo ap?brir o terceiro tentava me concentrar e abrir o quarto port?
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 8 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 10:15 am


Hachimon 4? Port?parte 29/30

e ent?me sentia quase obrigado a conseguir libera-lo, se eu n?fizesse isso eu n?conseguiria vencer essa luta e logo a vila seria destruida, assim depois de alguns segundos de concentra? percebo que meu corpo fica-ra mais leve, meus movimentos haviam melhorado muito, minha for?agora estava extremamente grande, e eu havia conseguido liberar o quarto port?

Hachimon 4? Port?parte 30/30

E assim que liberei o quarto port?eu percebi que minha for?tinha melhorado incomparavelmente e assim finalmente consigo vencer a luta e logo prender o ninja que estava invadindo a vila, mas assim que eu voltei ao normal, mal conseguia me meher e tive que esperar um medico vir me socorrer, pois meu corpo estava esgotado e eu estava estirado ao ch?
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 10:53 am

Sawarabi No Mai Parte 1/20

Logo ap?erminar de dominar o quarto port?do hachimon, logo eu ia descansar, meu corpo estava extremamente exausto, e eu mal conseguia me mecher, assim indo pra casa com passos bem lentos e curtos, quase que rastejando, ap?uito andar finalmente chego em casa, para poder descansar o suficiente para conseguir treinar mais tecnicas o mais rapido possivel, afinal eu pretendia me tornar o kazekage, nao podia ficar descansando muito tempo.

Sawarabi No Mai Parte 2/20

E entao, logo eu ia pra cama para descansar e voltar a treinar o mais rapido possivel, assim, eu me dirijia quase que me arrastando deitava e pegava no sono, ja tinha alguns jutsus em mente, nos quais eu poderia treinar, mas tinha um que estava irresistivel, era um jutsu com a minha kekkei genkai, ele se baseava em criar uma floresta de ossos e adentrar a mesma podendo aparecer em qualquer um dos ossos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 10:55 am

Sawarabi No Mai Parte 3/20

Assim logo quando acordava depois de pensar a noite toda como eu faria ossos se criarem do ch?eu via que seria bem dificil conseguir dominar essa tecnica, mas iria valer muito a pena, era uma tecnica exelente, e ent?eu teria de treina-la de qualquer jeito, para ficar ainda mais forte, n?adiantava lutar todas as lutas com o mesmo estilo, um dia iria aprender algum ponto fraco, ent?eu teria que treinar outros modos tambem.

Sawarabi No Mai Parte 4/20

E assim me dirigia ao campo de treino, para poder come? a treinar essa tecnica, que parecia ser tao poderosa e destrutiva, assim poderia me ajudar muito em combates, ao chegar la me sentava em uma pedra para poder visualizar e pensar como eu iria conseguir criar ossos que saissem do ch? era realmente muito complicado, mas n?era pra menos era uma tecnica incrivelmente poderosa, era comum sua dificuldade.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 10:56 am


Sawarabi No Mai Parte 5/20

E depois de muito tentar, logo fui treinar, me concentrava tentando expandir meu chakra pelo ch?fazendo ossos serem criados, o chakra se espalhava mais eu n?conseguia fazer os ossos nascerem, era ainda mais dificil do que eu pensava, e assim eu teria de me esfor? muito para poder conseguir dominar tal tecnica.

Sawarabi No Mai Parte 6/20

Ent?eu logo iria tentar novamente, assim concentrava-me e tentava sentir o solo, e logo fazer com que ossos se criassem do mesmo, assim criando uma enorme "floresta de ossos" mas novamente n?deu certo eu via que era muito complicado e que nao iria conseguir t?cedo, mas eu estava preparado e focado a treinar tal tecnica, ja tinha treinado coisas dificeis antes, mas com certeza essa era uma das mais complicadas que eu ja havia visto.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 10:58 am


Sawarabi No Mai Parte 7/20

Assim logo continuava tentando por muito tempo, e via que se continuasse assim iria demorar muito pra eu conseguir dominar tal tecnica, assim logo continuo treinando arduamente tentando fazer os ossos se criarem do ch?mas era muito dificil, eu tentava, tentava e tentava, mas parecia que eu n?conseguia nenhum avan?

Sawarabi No Mai Parte 8/20

assim, eu continuava me concentrando, concentrando meu chakra no ch?para poder criar meus ossos pelo ch? mas por mais que eu tentasse, n?dava certo de jeito algum, n?conseguia criar meus ossos pelo ch?para conseguir fazer a tal floresta, mas eu via que estava tentando certo, so estava com alguma coisinha errada, a qual n?me deixa-ra realizar tal tecnica
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 11:00 am

Sawarabi No Mai Parte 9/20

Continuava tentando por horas at?ansar e n?conseguir mais, o c?estava ficando escuro, ent?logo ia para casa, descansar, para poder continuar meu treino no outro dia, esse seria um jutsu muito util, e ent?eu tinha que conseguir domina-lo, afinal, era um dos principais jutsus do meu cl?e com certeza um dos mais fortes, se n?o mais forte deles.

Sawarabi No Mai Parte 10/20

Ent?ao chegar em casa comia algo para poder ir bem disposto no outro dia, assim depois de comer eu ia para a cama descansar, ao acordar, logo tomava um banho, para poder continuar meu treinamento, e logo ap?sso ia em dire? a meu campo de treino, chegando l?e preparava pra novamente continuar o treino, eu sentia que eu teria algum avan?se continuasse treinando tanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 11:07 am

Sawarabi No Mai Parte 11/20

Ent?logo ao chegar la come?a a treinar, novamente tentando o mesmo processo, concentrava meu chakra ao ch?para tentar criar ossos que saiam por chakra, mas novamente n?funcionava, era muito dificil, e n?iria conseguir assim t?facil, ent?come?a a tentar de meios diferantes, mas nunca dava certo, eu sentia que aquele era o meio mais correto.

Sawarabi No Mai Parte 12/20

Logo continuava treinando, e treinando, e treinando, mas n?dava certo, era sempre o mesmo resultado, nunca saia nada, at?ue de tanto eu tentar eu come? a tentar algo diferente, al?de concentrar o chakra no solo, eu comecei a sentir o solo como uma extens?do meu corpo, assim tentando fazer com que os ossos de meu corpo se transpassassem para o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 11:09 am

Sawarabi No Mai Parte 13/20

E logo vi que deu certo, uma pequena ponta de osso foi criada no ch? mas ainda era so uma e bem pequena, eu ainda teria muito o que trenar, ent?continuava o treinamento, mas eu n?conseguia fazer aquele osso crescer nem se multiplicar, mas eu ja tinha em mente qual o problema, como era um jutsu com um extremo gasto de chakra, meu corpo nao conseguia realiza-lo com perfei?.

Sawarabi No Mai Parte 14/20

Ent?tentava varias e varias vezes, tentando fazer aquele pequeno osso se multiplicar em centenas, e crescer a ponto de empalar meus adversarios, mas via que isso era muito mais dificil do que eu pensava, mesmo depois de ter um avan?assim e conseguir criar um osso do ch? ainda era dificil aumentar seu tamanho e sua quantidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 11:10 am


Sawarabi No Mai Parte 15/20

Assim tentava colocar mais chakra no jutsu, mas eu via que nem o basico daquele jutsu era o chakra, era realmente sentir o solo como uma extens?de seu corpo, e assim procriar seus ossos por ele, e com esse avan?eu parava de disperdi? chakra, e ao mesmo tempo tinha um avan?no jutsu, o tamanho da estaca de osso aumentou monstruosamente

Sawarabi No Mai Parte 16/20

Ent~qao nisso eu sentia um grande avan? o tamanho do osso ja estava perfeito, so que agora se tratava do mais complicado, multiplicar esse unico osso por centenas e assim criar uma grande floresta deles, mas ainda n?era so isso, eu ainda tinha que aprender a me movimentar entre os ossos, para poder dominar a tecnica perfeitamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 11:12 am

Sawarabi No Mai Parte 17/20

Ent?logo come?a a me concentrar e tentar criar mais varios ossos, e via que estava dando certo, aos poucos a quantidade aumentava e come?a a se formar uma enorme floresta de ossos, assim destruindo tudo ao meu redor, com enorme ossos saindo da terra, mas ainda n?era tudo, agora eu deveria aprender a entrar neles, e me movimentar entre eles.

Sawarabi No Mai Parte 18/20

Assim que vi aquela floresta de ossos a mi9nha frente, via que esse jutsu era mais poderoso do que eu previa, seu poder de destrui? era inemaginalvel, mas agora eu teria de conseguir entrar em tais ossos, como se eles fizessem parte de meu corpo, tentei os sentir, e assim entrar em um deles, e assim foi, n?foi a parte mais dificil do treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 11:13 am

Sawarabi No Mai Parte 19/20

Ent?eu logo ap?dentrar ele finalmente chegava na parte mais complicada, como eu iria aparecer dali onde eu bem intendesse? Era realmente muito complicado, ent?eu tentava sentir os ossos, para que eu pudesse sair desse e ir para outro como se eu estivesse em "uma outra dimens? onde eu podesse me transpassar por qualquer osso desses da floresta.

Sawarabi No Mai Parte 20/20

E isso deu certo, eu me sentia livre a me movimentar por toda aquela floresta de ossos, mas ap?udo isso come?a a me sentir fraco, ent?logo desfazia tal jutsu, que foi t?trabalhoso pra treinar, e ap? sucesso treinando tal tecnica, eu me dirigia pra minha casa, para poder descansar bem antes de come? o proximo treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 11:15 am

Katon No Jutsu Parte 1/3

E ent?ap?onseguir liberar o quarto port?de chakra, logo decido relaxar um pouco, antes de continuar a treinar, eu havia me tornado jounnin, e o proximo passo seria virar o kazekage, mas ara isso ainda faltava muito, eu ainda teria de treinar muito para ter poder o suficiente para poder me tornar uma pessoa t?importante dentro do mundo ninja.


Katon No Jutsu Parte 2/3

sentava em uma rocha enquanto segurava umas folhas com algumas escrituras, era uma esp?e de texto, e eu estava lendo para relaxar um pouco, e quando finalizo a leitura, decido concentrar meu chakra em tal folha, e ver se haveria alguma novidade, na intensifica? do chakra ou ate na sua propria natureza.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 11:16 am

Katon No Jutsu Parte 3/3

Depois de um pequeno periodo de tempo me concentrando para poder ver a intensifica? do meu chakra, percebo que a folha de papel em minha m?come?a a se queimar, e percebia a presen?de um terceiro chakra elemental em mim, o que n?era muito comum, mas ao mesmo tempo era otimo, um novo poder, talvez fosse pelo motivo de terem selado a nibi no nekomata em mim, uma bijuu de origem katon, ou seja la algum outro motivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Campo de treino] Mynssen - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de treino] Mynssen
Ir para o topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
 Tópicos semelhantes
-
» Toshiro x Mynssen - Treino
» Campo de Treino Ako~
» [ Campo de Treino ] Theeus'
» [Campo de Treino] Loki
» [Campo de Treino] Dan Yamanaka

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Sunagakure :: Campos de Treino-
Ir para: