Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de treino] Mynssen

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 11:30 am

Sentou Kaisen Parte 1/5


* Ao ver o que o sensei iria me passar, fiquei um pouco empolgado, pensei "isso vai me ajudar muito, minha velocidade com isso vai aumentar bastante, então vamo ao treino." E assim logo peguei os pesos que estavam na minha mochila, assim coloquei-os nas minhas pernas, eram muito pesados e a principio ficou dificil até de conseguir andar. *
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 11:33 am

Sentou Kaisen Parte 2/5


* E então logo comecei a andar, isso mesmo, simplismente andar ao redor das montanhas, para poder tentar me acostumar um pouco com os pesos, mas eram bem pesados e estava bem dificil ficar caminhando, com o tempo simplismente andando com eles, percebi que meus movimentos estavam ficando mais leves, e eu ja estava conseguindo andar normalmente, apesar de fazer certa força. *
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 11:38 am

Sentou Kaisen Parte 3/5


* E então comecei a correr, assim novamente dando voltas por lá, correndo com muito sacrificio, estava dificil manter a velocidade, minhas pernas ja estavam doendo muito, mas eu não desistia, e continuei correndo minhas pernas doendo cada vez mais, até que depois de bastante tempo já estava me acostumando, embora muito cansado eu estava continuando o treino. *
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 11:44 am

Sentou Kaisen Parte 4/5


* E então após estar acostumado a corrida, logo eu teria que treinar a velocidade de meus movimentos, para poder continuar usufruindo de minha velocidade mesmo usando os pesos, e assim tentava correr em direção a uma arvore e aplicar taijutsus rapidos, assim treinando minha velocidade com as tecnicas, e assim treinei por um bom tempo. *
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 11:49 am

Sentou Kaisen Parte 5/5


* E logo continuei meu treinamento aplicando taijutsus rapidos na arvore, e em seguida quando eu vi que ja estava me acostumando aos pesos, logo criei 2 kage bushins, assim fazendo os dois virem me atacar, logo fui lutando com os dois, até que quando um veio me atacar me abaixei assim podendo dar uma rasteira no mesmo e fazendo ele capotar, enquanto me levantava acertando o outro com um chute bem poderoso no estomago. *
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Campo de treino] Mynssen - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 11:10 am

- excelente, mas antes vamos testar allguns jutsus uteis...

Citação :
[Campo de treino] Mynssen - Página 4 25arswh
Ekitai Chakra
(Chakra Líquido)
Quem Usa:
Jako
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 194
Nota:
Essa técnica parece ter sido inspirada na teia do Homem-Aranha, pois
Jako pressiona os dedos médios da mão e o chakra líquido sai de seu
pulso que nem a teia sai do pulso do Homem-Aranha.
Descrição:
Ao pressionar seus dedos médios na palma da mão com os outros dedos
esticados, Jako pode revelar canhões de spray especiais construídos em
seus pulsos. Estes canhões podem liquidizar seu chakra e depois moldá-lo
em armas como chicotes ou espadas. Ele pode disparar bolas de líquido
que pode vincular o adversário ou colocá-los junto com seu aliado, o que
impede a formação de selos da mão. Ele pode disparar a uma pressão tão
grande que pode até quebrar rochas. A substância é tão resistente que,
mesmo quando consecutivamente golpeado com uma estátua de ouro maciço,
não quebra. Ela dura de dois a três dias antes de se desintegrar.
Citação :
[Campo de treino] Mynssen - Página 4 Aa99a9
Hiden - Rinpungakure no Jutsu
(Técnica Secreta - Técnica da Camuflagem de Escamas)
Quem Usa:
Fuu
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 564.
Descrição:
O usuário exala uma grande quantidade de pó que se espalha pelo campo.
Quando ele deseja, esse pó exala um alto brilho e cega todos os que
estiverem no campo de batalha, dando uma oportunidade para que ele
ataque ou fuja.
Citação :
[Campo de treino] Mynssen - Página 4 Rwnqiq
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa:
Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição:
Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça
surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em
várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se
em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
Citação :
[Campo de treino] Mynssen - Página 4 9uptdw
Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu
(Técnica de Manipulação da Sombra de Sapo)
Quem Usa:
Jiraiya
Rank: B (DE ACORDO COM O DATABOOK 3)
Nota: Enquanto a técnica está em efeito, a vítima fica temporariamente paralisada e serve como escudo para o usuário.
Nota²:
Ao dar uma respiração profunda, o corpo ultra fino se expande
novamente, e assim a paralisia temporaria da vítima também é cancelada.
Descrição:
Após colocar chakra na sombra da vítima, o usuário deixa seu corpo tão
plano quanto possível, Jiraya pode entrar em sombras. Se Jiraya entrar
na sombra de alguém, poderá controlar essa pessoa até sair da mesma.
Citação :
[Campo de treino] Mynssen - Página 4 5xud5z
Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem Usa:
Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei.
Rank:
B (no caso de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos a técnica sobe para S
por conseguir absorver qualquer tipo de natureza do Chakra em poucos
segundos)
Selos: Tigre
Descrição:
Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um
oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão.
Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando
assim a chance de vitória do usuário.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 11:22 am

Ekitai Chakra Parte 1/5

* Logo após terminar de treinar o sentou kaisen, o sensei me passa mais alguns jutsus para treinar, e o primeiro que eu vejo ele falando logo me interesso, era uma especie de chakra liquido, isso me ajudaria bastante na hora de neutralizar ataques do oponente, e vendo tamanha utilidade a mim logo me interesso em aprende-lo primeiro. *
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 11:26 am

Ekitai Chakra Parte 2/5

* E logo em seguida fui ler no pergaminho como estava escrito para aprender a realizar aquele jutsu, assim logo abrindo o mesmo e começando a ler, vi que eu teria de ter certos canhões de sprays em meus pulsos, assim para faze-los liquidificar meu chakra e assim foi, logo tive que pegar esses canhões e por em meus pulsos, agora eu tinha que obter o controle daquilo. *
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 11:29 am

Ekitai Chakra Parte 3/5

* E em seguida fui tentar aprender a usar esse "canhão de spray" para poder liquidificar meu chakra assim podendo realizar o jutsu, algo que parecia ser facil, logo nas primeiras tentativas já não era tanto assi, ao tentar liquidificar meu chakra e lançar saia até bolha de sabão mas não saia o chakra liquido assim logofui tentando assim concentrando meu chakra e tentando lançar por esses canhões que ficavam em meu pulso *
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 11:42 am

Ekitai Chakra Parte 4/5

* e então logo fui tentando fazer, assim colocando uma grande quantidade de chakra nos meus pulsos e liberando pelo canhão, assim tentando atirar chakra liquido, depois de muito tempo eu consegui, mas mesmo assim ainda tava saido fraco e com pouca força, assim nao saindo nem a um metro dos meus pulsos, e assim vi que estavaprogredindo e logo fiz um kage bushin para tentar prende-lo *
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 11:47 am

Ekitai Chakra Parte 5/5

* E logo em seguida peguei uma certa distancia do meu bushin, e assim fui tentar preder a mão de meu bushin com o chakra liquido, logo concentrei uma enorme quantidade de chakra em meu pulso, e assim logo fiz o chakra liquido e lancei na direção das mãos de meu bushin o acertando e prendendo-a com um chakra liquido de extrema resistencia. *
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 12:02 pm

Hiden - Rinpungakure no Jutsu Parte 1/5

* E logo em seguida fui treinar o proximo, assim logo abri o pergaminho para ver como seria aquele jutsu, e vi que eu teria que soltar porpurina exalar uma grande quantidade de pó (dorgas?) que libera uma enorme quantidade de brilho, para poder "cegar" o inimigo, assim se "tornando invisivel", e assim eu conseguiria fazer muitas coisas nesse entretempo. *
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 12:08 pm

Hiden - Rinpungakure no Jutsu Parte 2/5

* E logo em seguida fiquei pensando no que u poderia fazer com aquele jutsu, com o oponente cego, eu teria grande vantagem graças a uma tecnica que eu tinha aprendido a um tempo atras, cujo eu poderia sentir a presença do inimigo, e asim podendo usufruir mais ainda do meu taijutsu, e podendo criar diversas armadilhas com tal jutsu. *
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 12:10 pm

Hiden - Rinpungakure no Jutsu Parte 3/5

* E então paro de simplismente pensar no que eu poderia fazer, e começo a treinar tal jutsu, assim me levantando e colocando uma enorme quantidade de chakra em minha boca, assim tentando tirar de lá uma grande quantidade de pó feito com o chakra na intenção de faze-lo brilhar e cegar a todos no local, mas eu falho na primeira tentativa. *
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 12:12 pm

Hiden - Rinpungakure no Jutsu Parte 4/5

* E então percebo que deve ter alguma coisa de errada no que estou fazendo, "seria a quantidade de chakra usada?" e então logo eu tento novamente, assim alterando a quantidade de chakra que eu usava, vejo que aumentando essa quantidade, o pó começa a se formar, mas ainda não era o suficiente, e eu teria que tentar novamente. *
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 12:15 pm

Hiden - Rinpungakure no Jutsu Parte 5/5

* E então vou tentar novamente, assim começando novamente a concentrar uma grande quantidade de chakra em minha boca, a fim de formar o pó que emite brilho, assim podendo cegar meu oponente, logo vou pondo cada vez mais chakra em minha boca, e vejo que esta começando a sair "sera que estou conseguindo?" e um enorme brilho e emitido na arena, assim percebo que finalmente consegui. *
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 12:28 pm

Rangi Shigami no Jutsu Parte 1/5

* E então, logo fui ver o proximo jutsu, esse seria um pouco mais complicado, eu teria de fazer meus cabelos crescerem e poder enrrolar meu inimigo com eles, parecia um pouco que impossivel, ja que o cabelo não passa de celulas mortas, mas como estava no pergaminho não deveria ser impossivel, e assim vi que seria outro jutsu que teria grande utilidade. *

Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 12:45 pm

Rangi Shigami no Jutsu Parte 2/5

[center]* E assim logo, fiquei pensando um pouco em como poderia começar esse jutsu, "será que se eu conseguir centralizar o chakra em meus cabelos, com o controle do chakra, eu tambem exerceria o controle dos cabelos?" e assim logo pensando em maneiras de realizar esse jutsu, e então me preparei para começar a treinar assim concentrando parte do chakra em meus cabelos. *

Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 12:45 pm

Rangi Shigami no Jutsu Parte 3/5

* E logo em seguida, comecei a por grande parte de meu chakra nos meus cabelos, assim tentando exercer controle sobre o mesmo, o chakra fluia por lá mas eu nao conseguia controla-lo muito bem ainda, ele se mexia bem pouco, e quase não esticava, muito menos eu conseguiria enrrolar e esmagar alguem com ele. *



Última edição por Mynssen em Qua Dez 05, 2012 12:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 12:46 pm

Rangi Shigami no Jutsu Parte 4/5

* E então meu controle sobre o cabelo aumentava pouco a pouco, mas ainda não era tanto assim, eu ja conseguia estica-lo, e controla-lo livremente, mas eu ainda não conseguia por resistencia a ponto de poder esmagar uma pessoa com ele, e assim logo fui tentando, e cada vez mais meu controle sobre o mesmo aumentava. *



Última edição por Mynssen em Qua Dez 05, 2012 12:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 12:46 pm

Rangi Shigami no Jutsu Parte 5/5

* E logo em seguida quando percebi que meu controle sobre o mesmo já estava muito bom, e eu ja estava conseguindo por a resistencia que ele precisava para esmagar algo, logo fui testar em um kage bushin, assim logo o criando, fui correndo para cima dele realizando o selo da serpente assim esticand meu cabelo e o enrrolando, e fazendo-o ser esmagado. *
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 2:14 pm

Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu Parte 1/5


* e então logo pego o proximo pergaminho, para ver qual jutsu me esperava, qual jutsu eu iria treinar, e assim quando abro vejo um jutsu com grandes utilidades, ele se baseava em antrar na sombra do oponente para poder paralisa-lo e controla-lo, assim poderia ser bem util, já que normalmente eu luto em distancia curta, facilitaria bastante para poder utiliza-lo. *

Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 2:14 pm

Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu Parte 2/5


* e então eu vi que seria bem dificil aprender esse jutsu, pelo motivo que eu teria que literalmente entrar na sombra do oponente, e assim, logo eu teria muito trabalho a fazer, e então pus o pergaminho cujo eu estava segurand no chão e me levantei, para pensar em um jeito de realizar aquele jutsu com perfeição.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 2:14 pm


Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu Parte 3/5


* E então logo fiz um kage bushin, para poder tentar entrar na sombra do mesmo, assim podendo controla-lo, e então logo cheguei perto, assim pisando exatamente em cima da sombra dele e colocando um enorme de fluxo de chakra, ligando meu corpo a sombra, assim logo fui inclinando meu corpo, a ponto de tentar deixa-lo exatamente no lugar da sombra. *
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 2:14 pm

Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu Parte 4/5


* e então não consegui faze-lo com perfeição, e assim fui tentar novamente, assim novamente me levantando, e pisando exatamente em cima da sombra do bushin, assi colocando uma enorme quantidade de chakra ligando meu corpo a sombra dele, assim fui inclinando meu corpo novamente a ponto de faze-lo "entrar" na sombra, mas novamente nao consegui. *
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Campo de treino] Mynssen - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de treino] Mynssen
Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Toshiro x Mynssen - Treino
» Campo de Treino Ako~
» [ Campo de Treino ] Theeus'
» [Campo de Treino] Loki
» [Campo de Treino] Dan Yamanaka

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Sunagakure :: Campos de Treino-
Ir para: