Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de treino] Mynssen

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 2:16 pm

Parte 4/5

E então depois de um tempo me concentrando, percebo que finalmente o chakra eletrico ta correndo fluentemente em meu sangue, em meu corpo, e então assim percebo q a eletricidade estava fluindo nas palmas de minhas mãos, mas essa alegria não durou por muito tempo, após alguns segundos eu me desconcentro e uma outra "explosão" acontece novamente me derrubando.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 2:20 pm

Parte 5/5

E assim vejo que está faltando alguma coisa, sento novamente me concentrando, e quando sinto o chakra eletrico fluir em meu corpo o concentro na palma das minhas mãos, logo me levanto dali com as palmas daas mãos eletrificados logo corro em direção a uma rocha que estava ali e pronuncio *zeus* assim acertando-a e logo a fazendo ser destruida completamente.


Última edição por Mynssen em Sex Nov 16, 2012 4:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Campo de treino] Mynssen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 4:28 pm

- excelente mesmo... vamos continuar... agora quero que libere sua KG...
Citação :
[Campo de treino] Mynssen - Página 2 15x0g1x
Ryoubu no Mai
(Dança da Cletrácea)
Quem Usa:
Kaguya Kimimaro
Rank: D
Nota: Jutsu do jogo Naruto: Ultimate Ninja 3.
Descrição:
Kimimaro fatia acrobaticamente para baixo com sua espada, cortando o
joelho do adversário. Nos jogos, isso tem o efeito que ele
automaticamente quebra a guarda de um inimigo que foi o bloqueio de
ataques.
- um jutsu de seu clã...pouco posso falar dele... mas creio que nao seja dificil... boa sorte...
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 4:36 pm

Parte 1/3

Logo que escuto sobre liberar minha KG fico um pouco mais animado, e logo começo o treinamento, primeiramente eu teria que conseguir fazer as "espadas" de osso e então eu começo o trinamento, me consentrando e tentando fazer esses ossos sairem de mim, para poder usa-los como espadas e então vou fazendo força nos braços e tentando empurra-los para fora com meu chakra mas não funcionou.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 4:42 pm

Parte 2/3

E então continuei tentando expelir esses ossos, fazendo força e empurrando-os com meu chakra para poder liberalos, mas nisso algo acontece, muitos ossos saem de mim, para todos os cantos, percebi que estava muito fora de controle, eu não conseguia dominar muito bem meu KG ainda e então continuei treinando para tentar fazer sair somente duas estacas deossos em minhas mãos para faze-los de espada.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 4:45 pm

Parte 3/3

E então continuava treinando e treinando, para poder conseguir controlar minha tão sonhada KG e assim continuei meu treino, até que depois de muito tempo comecei a tomar o controle da mesma, não muito perfeitamente ainda, mas ja era um grande avanço, os ossos que saiam das minhas mãos eram finos e pequenos, não seriam para uma espada, mas depois de um tempo eu consegui me acostumar e finalmente dominar minha KG e assim fazendo duas espadas, e logo fui em direção a uma rocha que havia ali perto e cortei-a com minhas "espadas" feitas de ossos.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Campo de treino] Mynssen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 7:23 am

- otimo... porém numa batalha real não terá tempo para ficar enfeitando... não se esqueça disso.... treinaremos isso depois... vamos para o que interessa...
Citação :
[Campo de treino] Mynssen - Página 2 1z4xx8n
Yanagi no Mai
(Dança do Salgueiro)
Quem Usa:
Kaguya Kimimaro
Rank: D
Nota: A primeira das Cinco Formas de Dança.
Descriçã:
Kaguya Kimimaro projeta ossos de seu corpo para fora de suas palmas,
joelhos cotovelos, e escapulas, e assim pode usá-los para um poderoso
ataque frontal.

- usando a mesma ideia do jutsu anterior, vamos ver oq você sabe fazer....
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 7:51 am

Parte 1/3

Assim que consegui tirar os ossos de meu corpo para criar as espadas, agora o sensei havia me passado algo mais complexo, tirar ossos por todos os cantos do corpo (palmas,
joelhos cotovelos, e escapulas) assim para poder usar como uma arma, e logo eu teria que ter o controle maximo sobre minha KG para poder tirar tantos ossos de uma só vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 7:56 am

Parte 2/3

Logo quando vejo o trabalho que seria para conseguir realizar aquele jutsu, e então novamente exercendo a pressão sanguinea para botar os ossos para fora, logo me ajeito e vou correndo em direção as arvores que estavam ali, logo quando chego perto, dou um salto girando e pronuncio *Yanagi no Mai* assim tentando tirar os ossos de meu corpo afim deles cortarem as arvores, mas eles sairam pequenos e fracos, assim eu não pude domina-los fluentemente, não conseguindo cortar as arvores.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 8:00 am

Parte 3/3

Logo após isso acontecer, sem pensar duas vezes, o sangue vem em minha cabeça, fico nervoso por mesmo depois de tanto treinamento não conseguir dominar fluentemente minha KG, e então novamente vou correndo em direção as arvores, logo dando um salto girando, e assim os ossos saem perfeitamente de meus membros, assim fatiando a arvore em pedaços.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Campo de treino] Mynssen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 9:11 am

-otimo... vamos parar com esses jutsus de ossos porque já estou com nojo de vc...
Comenta Leorio, vendo os ossos saindo e voltando.
- bem depois de um banho porque nao tenta isso?
Citação :
[Campo de treino] Mynssen - Página 2 24ocz8p
Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)
Quem Usa:
Kazuma, Yakushi Kabuto e Jiraya
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição:
Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de
tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya
quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi
usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve
contra Asuma. foi usada por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 9:31 am

Parte 1/5

Logo após terminar o treinamento de seu mais novo jutsu logo o sensei me passou mais um, esse não precisava de esforço fisico, e poderia ser muito util, ficar totalmente transparente sem precisar da capa, logo depois de uma longa lida no pergaminho parei para pensar em diversas utilidades daquele jutsu e finalmente depois disso fui ao treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 9:34 am

Parte 2/5

Logo após ver o jutsu, percebi que era um pouco diferente do aprendizado do meu Kekkei genkai já que o mesmo não tinha esforço fisico, e então logo sentei na grama e me consentrei assim fazendo meu chakra circular por todo o meu corpo, na intenção de relaxar e me acalmar, assim podendo me concentrar ainda mais no que eu estava fazendo.


Última edição por Mynssen em Dom Nov 18, 2012 9:39 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 9:38 am

Parte 3/5

Ao meu ver aquele jutsu não parecia tão complicado assim, se baseava em mudar o fluxo de chakra de seu corpo assim podendo fazer o mesmo ficar transparente e assim refletir as cores que estão vindo de tras de você e então continuei me concentrando e agora começando a tentar mudar o fluxo de chakra no meu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 9:41 am

Parte 4/5

E então continuei tentando mudar o fluxo de meu chakra, assim fazendo com que a coloração de minha pele começasse a sumir, e então quando percebi que estava conseguindo fechei meus olhos e continuei fazendo, quando finalmente eu tinha conseguido ficar completamente transparente começa a chover e assim o infimo barulho da chuva me desconcentra e me faz voltar ao normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 9:44 am

Parte 5/5

Logo em seguida percebi que minha consentração estava indo em bora muito facilmente, e assim voltei aos treinos, logo me concentrei novamente, e assim mudando o fluxo de meu chakra, com o tempo isso começou a parecer mais natural, e assim não precisando de tanta demora para realizar esse jutsu, e então a minha concentração fraca já não me abalava mais, e finalmente eu tinha conseguido realizar a tecnica com perfeição.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Campo de treino] Mynssen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 4:50 pm

- certo e para finalizar hoje, que tal algo de longe?
Citação :
[Campo de treino] Mynssen - Página 2 Rtkm81
Teshi Sendan/Hessendan
(Dez balas dos dedos perfurantes)
Quem Usa:
Kaguya Kimimaro
Rank: B
Descrição:
Kaguya Kimimaro pode, por meio da pressão sangüínea exercida nos ossos,
lançar as dez falanges de seus dedos como fossem balas de revólveres.
- Concentre bastante e depois exploda o chakra nos dedos... boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 5:16 pm

Parte 1/5

Logo o garoto ouvia as instruções de seu sensei, e em seguida logo partia ao treinamento, primeiramente, tentando fazer os ossos saírem da pele mesmo que sem pressão, e assim o garoto forçava sua pressão sanguínea, afim de poder fazer os ossos de seus dedos "pularem" para fora com uma certa pressão, e assim foi tentando.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 5:19 pm

Parte 2/5

E assim fui tentando, fazer a pressão sanguinea e o fluxo de chakra aumentar nos dedos era algo um pouco mais complicado, e enão provavelmente levaria algum tempo a mais, e um pouco mais de trabalho para conseguir, e assim fui tentando exercer a pressão sanguinea sobre os ossos dos meus dedos, e ao mesmo tempo aumentando o fluxo de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 5:21 pm

Parte 3/5

E logo após bastante tempo tentando, consigo atirar os ossos de meus dedos para fora, mas a pressão e a mira ainda estavam horriveis, a velocidade de disparo tambem, e então eu iria precisar de mais algum treino, e então continuei tentando aperfeissoar mais e mais minhas habilidades com minha Kekkei genkai, assim podendo ficar muito mais poderoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 5:24 pm

Parte 4/5

Logo em seguida, eu estava começando a controlar melhor aquilo, a pressão estava aumentando e já era capas de causar estragos, mas ainda não era potente o suficiente, e nem tão preciso, e então continuei treinando para conseguir melhorar isso, e assim aos poucos a pressão do disparo ja estava boa, mas eu ainda não conseguia mirar direito, e nem atirar rapidamente devido ao tempo que eu precisava pra me recompor
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 5:28 pm

Parte 5/5

E logo quando a força de disparo ja era o suficiente estava treinando o tempo que precisava entre um disparo e outro, mas isso consegui arrumar rapidamente, com o cotume que fui pegando a cada vez que lançava eu me recompunha mais rapido e minha mira estava melhorando aos poucos, e no fim eu ja estava rapido, preciso e forte o suficiente, e meus dedos ja estavam ficando dormente de tanto arremessar meus ossos e os recompor.


Última edição por Mynssen em Qui Nov 22, 2012 10:19 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Campo de treino] Mynssen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 10:10 am

- muito bom... muito bom...
Comenta o sensei sem levantar o olhos do seu livro. Puxou um pergaminho e jogou par ao aluno.
- esse será bem util, entende?
Citação :
[Campo de treino] Mynssen - Página 2 Venbz6
Nan no Kaizou
(Modificação Amolecida)
Quem Usa:
Orochimaru, Tsurugi Misumi, Touji Mizuki, Nurari, Kyuubi
Rank: C
Nota: No caso da Kyuubi o rank sobe para A.
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 10:21 am

Parte 1/5

* Eu ouvia o que o sensei falava, e logo o mesmo jogava um pergaminho ao alto, eu peguei o pergaminho para ver como que seria meu proximo jutsu, e vi um tipo de jutsu que eu não havia visto antes em nenhum lugar, se baseava em amolecer meu corpo para poder faze-lo se esticar para qualquer diagonal, assim podendo ser util de varias formas. *
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 10:26 am

Parte 2/5

* E então logo como sempre paei olhando o jutsu na imagem que estava no pegaminho, para pensar em diversas utilidades para o mesmo, "esticar meu corpo para todos os lados?, huum interessante." E logo dei uma lida no pergaminho que ensinava como realizar aquele jutsu, e então feichei o pergaminho que até então estava em minhas mãos, assim o coloquei no chão e fui para o treino.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Campo de treino] Mynssen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de treino] Mynssen
Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Toshiro x Mynssen - Treino
» Campo de Treino Ako~
» [ Campo de Treino ] Theeus'
» [Campo de Treino] Loki
» [Campo de Treino] Dan Yamanaka

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Sunagakure :: Campos de Treino-
Ir para: