Mensagens : 413 Data de inscrição : 23/12/2012 Idade : 26 Localização : Sunagakure
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
Assunto: Toshiro x Mynssen - Treino Ter Mar 26, 2013 10:13 am
O céu é tão azul
~ A única regra que não tem em um simples tópico de regras é: Sem contagem de pontos.
Mynssen Kaguya
Registro Shinobi Chakra elemental: Raiton (Raio) Fusão Elemental: Rank Ninja: Kazekage
Assunto: Re: Toshiro x Mynssen - Treino Ter Mar 26, 2013 10:19 am
Chegava no local onde eu iria treinar mais um gennin para o cs, logo ao ve-lo dizia "boa sorte" e em seguida criava um bunshin eletrico com o ynabikari bunshin no jutsu, e mandavo para tras, em um lugar seguro a uma certa distancia de mim, em seguida pre ativava o kawarimi no jutsu e corria em direçao a toshiro tentando aplicar-lhe um soco na face.
Toshi Kurama
Mensagens : 413 Data de inscrição : 23/12/2012 Idade : 26 Localização : Sunagakure
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
Assunto: Re: Toshiro x Mynssen - Treino Ter Mar 26, 2013 10:30 am
Toshiro usa o Fukashi no Genjutsu e fica invisível para tentar despistar o inimigo, e então tenta golpea-lo com uma Kunai no pescoço.
Citação :
Armas usadas: 1x Kunai
Citação :
Fukashi no Genjutsu (Técnica Ilusória da Invisibilidade) Quem Usa: Kakko Rank: D Descrição:[/b] O usuário pode tornar-se invisível a olho nu, podendo reaparecer na hora em que desejar, sendo perto ou longe de um oponente.
Mynssen Kaguya
Registro Shinobi Chakra elemental: Raiton (Raio) Fusão Elemental: Rank Ninja: Kazekage
Assunto: Re: Toshiro x Mynssen - Treino Ter Mar 26, 2013 10:39 am
Percebia que meu oponente nao estava mais ali, ou entao somente nao estava visivel, e derrepente começava a olhar por tosos os cantos, de onde eu via kunais vindo em minha direçao logo saia da direçao delas enquanto liberava meus pesos das pernas tacando os dois no chao um um pouco longe do outro visando liberar uma densa nuvem de poeira e estao falava enquanto me movia dentre a essa nuvem de poeira "quer brincar de ficar invisivel? Tudo bem"