Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino] Roger'

Ir para baixo 
+2
Yuu Senju
Roger Uzumaki
6 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 24 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 17 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 9:02 pm

10/10
seguia meu rumo para ir embora,mais ainda minha invocação do taka estava ali,(invocação de contrato) e assim pedia pra ele me levar enquanto ia ajeitando minhas coisas,mais pensava vou tentar mais uma vez.... desenahva no pergaminho e dava vida ao falcão de tinta,e queria tentar ver se conseguia controlar o mesmo... durante isso...
estava exausto... quando chego em casa cloud,nami e ocos,aparecem batendo em minha porta e pergunta o pq eu estava sumido,eu pergunto a mesma coisa e eles me respondem qe tinham ido para um treinamento especial em suna... aprenderam coisas novas ¬¬
enquanto eu fiquei me matando pra procurar eles... eles estavam bem la em suna treinando :pq:
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 17 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 9:04 pm

Jutsus treinados:
Citação :

Doton no Jutsu //Doton - Ganchuurou no Jutsu//Doton - Ari Jigoku//Doton - Doryuu Taiga//Doton - Taiga Otoshi//Ninpou • Sumi Nagashi//Ninpou • Sumi Taka//
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 17 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 7:16 pm

jutsus pra mim treinar...

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 17 8yf0wp
Doton - Kajuugan no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica da Rocha Ponderada)
Quem Usa: Oonoki
Rank: B
Primeira Aparição: Capítulo 465 Mangá.
Descrição: Após os selos necessários, Onoki é capaz de petrificar tudo que estiver em contato físico com ele. Caso ele esteja tocando uma pessoa, ele é capaz de aumentar seu peso a tal ponto de fazer com que o inimigo não consiga se mover. Ele imobilizou seu mestre Muu depois que ele havia sido derrotado por Naruto, impossibilitando-o de se mover.

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 17 10wsehh
Doton - Kouka no Jutsu
(Elemento Terra - Pele de ferro)
Quem Usa: Giita, Fudou
Rank: B
Primeira Aparição: Somente usado no 4º filme
Descrição: Gitai, após os selos necessários, Se incorpora a terra podendo se transformar em rochas. É semelhante ao Douka no Tsuchi, mas este pode sobreviver a ataques muito maiores, até ao Hachimon Tonkou.

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 17 350qpeq
Kinjutsu - Doro Ningyou
(Técnica Perdida - Golem de Lama)
Quem Usa: Doushin
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Nota: O kanji de Kinjutsu se lê como 'perdido', e não como 'proibido'.
Descrição: Doushin é capaz de criar cópias dos seus adversários feitas de lama. Essas cópias possuem as mesmas características dos adversários copiados, mas não suas técnicas. Eles lutam e se regeneram com lama até que Doushin cancele a técnica.

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 17 Wciex3
Doton - Dosenki
(Elemento Terra - Deslizamento de Terra)
Quem Usa: Sadai
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 196
Descrição: O usuário bate no chão fazendo com que a terra suba por debaixo deles, que libera uma onda de sujeira.

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 17 2e4yiw9
Doton - Doryuuheki
(Elemento Terra - Técnica do Muro de Barro)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
Nota: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno.
Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 17 Sf9vtf
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Oboro, Kagari, Mubi
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 17 O5wbk8
Doton - Yomi Numa
(Elemento Terra - Pântano do Submundo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Clássico Episodio 92
Descrição: Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum meio do oponente que estiver em cima do pantano não afundar. Seu criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador afunde, a menos que seu criador queira ser afundado.


Última edição por Roger' em Dom Fev 24, 2013 9:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 17 Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 7:55 pm

1/5
Depois de acabar de treinar o jutsu fico pensando em qual jutsu iria treinar.
"Qual jutsu eu treino, eu tenho que treinar mais 6 , mas não sei qual seria o mais legal pra agora..."
Pego um pergaminho aleatório e o abro.
"Vamos ver se esse é legal."

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 17 8yf0wp
Doton - Kajuugan no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica da Rocha Ponderada)
Quem Usa: Oonoki
Rank: B
Primeira Aparição: Capítulo 465 Mangá.
Descrição: Após os selos necessários, Onoki é capaz de petrificar tudo que estiver em contato físico com ele. Caso ele esteja tocando uma pessoa, ele é capaz de aumentar seu peso a tal ponto de fazer com que o inimigo não consiga se mover. Ele imobilizou seu mestre Muu depois que ele havia sido derrotado por Naruto, impossibilitando-o de se mover.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Campo de Treino] Roger' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 17 Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 7:58 pm

são 4 linhas completas por favor
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 17 Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 8:06 pm

maldito ¬¬
vou arrumar e recomeçar ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 17 Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 8:19 pm

1/5
Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 17 8yf0wp
Doton - Kajuugan no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica da Rocha Ponderada)
Quem Usa: Oonoki
Rank: B
Primeira Aparição: Capítulo 465 Mangá.
Descrição: Após os selos necessários, Onoki é capaz de petrificar tudo que estiver em contato físico com ele. Caso ele esteja tocando uma pessoa, ele é capaz de aumentar seu peso a tal ponto de fazer com que o inimigo não consiga se mover. Ele imobilizou seu mestre Muu depois que ele havia sido derrotado por Naruto, impossibilitando-o de se mover.
Uma semana muito cansativa para mim,eu estava carregando alguns pergaminhos para meus alunos treinarem... mais via alguns com o selinho e o simbolo do elemento doton... eu olhava para todos os lados eficava pensando... ''não custa nada aprender alguns uhum '' já que irei passar para meus alunos... é meu dever mostrar que eu sei :yao:
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 17 Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 8:48 pm

2/5
ao abrir um dos pergaminho já via algo muito interessante seu nome era ''Doton - Kajuugan no Jutsu'', tentava encontrar sua descrição que dizia : é capaz de petrificar tudo que estiver em contato físico com ele. Caso ele esteja tocando uma pessoa, ele é capaz de aumentar seu peso a tal ponto de fazer com que o inimigo não consiga se mover. :sei: e pensava comigo mesmo '' Manero doidão,ainda bem que abri isso... irei precisar disso algun dia :sei: logo esticava o pergaminho para continuar a ler....
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 17 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 5:54 pm

3/5
Lia todo o pergaminho novamente,e assim o jogava de lado e pensava '' Já consigo sozinho :sei: '' logo me direcionava pra ler o pergaminho dinovo e ria sozinho... -riariariariariaria... só irei ler mais uam vez :yao: ... depois de le me concentrava e tentava manter meu foco... ''tenho que aprender tenho que aprender :serio:''
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 17 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 6:29 pm

4/5
Após ler,me sentava na pedra e concentrava meu chakra de estilo Doton para fluir sobre meu corpo todo,logo tentava petrificar algo,mais não sabia oque,então fazia um kage bushin e nem precisva dizer nada pq ele sabia o pq iria usar ele... então concentrava meu chakra de estilo Doton,mais nada acontecia e eu pensava... '' droga ainda não consigui... mais eu irei conseguir :sei: bushin vc vai me ajudar a completar :yao:
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 17 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 6:48 pm

5/5
Após me concnetrar meu chakra doton novamente buscava me concentrar sem selo e logo dizia... toque ni mim clone :sei: o clone então relava a mão em mim e eu dizia.. bem baixinho o nome da tecnica -Doton - Kajuugan no Jutsu,ao relar o clone não conseguia mais se mover e logo caia se desfazendo... e eu pensava... :sei: consegui terminar meu jutsu :sei:
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 17 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 6:57 pm

1/10
Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 17 O5wbk8
Doton - Yomi Numa
(Elemento Terra - Pântano do Submundo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Clássico Episodio 92
Descrição: Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum meio do oponente que estiver em cima do pantano não afundar. Seu criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador afunde, a menos que seu criador queira ser afundado.

Estava sentado em cima de um tronco de uma árvore cortado, não sabia ao certo porque diabos ele estava cortado, mas tudo bem. Pensava na vida que eu estava tendo, tinha passado no 2º CS, seria por falta de aluno ou por experiência? Também não sei... Alunos, esse era o problema! Não que seja um problema mesmo, mas é muita responsabilidade em cima de mim ter que cuidar de 3 alunos, sendo que ainda tem alunos que nem grupo tem! Droga, isso que dá ser o único Chunnin de Konoha, roger...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 17 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 6:58 pm

2/10
Era muita responsabilidade em cima de mim, digo e repito, provavelmente meus alunos estariam treinando com os jutsus que eu tinha passado, ocos que era o vagabundo mal treinava, tenho que pegar no pé dele toda hora, mas acredito que ele passe no cs, sem falar que ele é do mesmo clã que eu, não sabemos se somos irmãos, primos ou coisa igual, mas não combinamos muito... ( Mentira, eu também odeio treinar sabe )
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 17 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 7:00 pm

3/10
E o gabrieltrock? Ele treina bastante,mais as vezes é irritante as vezes...Mais é um bom aluno . É até um pouco mais esforçado do que o Ocos, mas mesmo assim o seu clã Inuzuka de alguma forma é bastante interessante... Não pelo fato dele cheirar á mijo, mas sim por ele ter uma variedade imensa de Jutsus de clã, inclusive seu cachorro, o Akamaru o auxiliava em treinos e em jutsus, talvez essa seja a inspiração dele.. Hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 17 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 7:01 pm

4/10
Namikaze... Hum... Só de pensar que eu tenho um aluno uchiha me dá arrepios, porque logo um Uchiha? Acho que estou pegando pesado com ele, mas eu só quero o bem dele e dos outros alunos, inclusive acho que entre todos ele é o que mais tem experiência em lutas. Talvez até por ter o Sharingan lv. 2 ele seja mais avançado que os outros, mas quem sabe né... Uchihas são prodígios. Nunca se sabe o que eles podem fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 17 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 7:02 pm

5/10
Sem falar do Cloud né... Ele se esforça bastante, seu clã o ajuda também, mas eu não sei se ele está apto a passar nesse CS, talvez ele seja um dos mais habilidosos em lutas, porém ele não está no " ponto ", pelo visto terei trabalho com ele.. Misericórdia, só de pensar de onde saem aqueles Kikais chega a me dar nojo e ânsia de vômito, eita coisa nojenta, ainda acho que ele é o mais estranho da equipe, mas tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 17 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 7:02 pm

6/10

Eu queria uma aluna! Porque diabos eu só posso ter homem? A maioria deles são gays, tirando o Cloud e o Namikaze ( que é prostituta ), uma aluna cairia bem nesse time, seria bom ter uma. Ela podia ser o juízo dos outros dando um exemplo pra eles... Mas eles também são tarados, então é melhor não... Ou talvez sim? Sei lá, nunca sabemos o que o futuro nos reserva, apenas me disseram que eu terei uma aluna em breve.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 17 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 7:03 pm

7/10
Ouvia uma explosão de longe, quando olhei para o lado apenas pude ver uma Kunai em alta velocidade vindo na direção de minha testa, me encurvei para a direita deixando ela passar direto e retirei de minhas costas minha Kunai gigante, e voltei a ficar de pé, olhando para a direção que a Kunai vira contra mim. Mas que diabos é isso? Estou pensando na minha vida e tentam me matar?
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 17 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 7:04 pm

8/10
Sem falar que eu tinha outro Uchiha no grupo, o nome dele era Bruninho, talvez um pouco melhor que Namikaze nas habilidades em lutas, ele já foi meu parceiro no primeiro CS, assim como Cloud e Namikaze foram os meus parceiros no CS em que eu passei... Meus pensamentos foram interrompidos por 10 ou 13 Shurikens que viam em minha direção, botei a Kunai gigante em minha frente e a girei, repelindo todas as Kunais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 17 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 7:04 pm

9/10

Rapidamente abri um pergaminho e o li, visando ser um Jutsu de meu segundo elemento, que era Doton. Dei um salto e de lá taquei minha Kunai gigante na direção de onde tinha vindo as Shurikens, pude ouvir um grito, e logo depois um Shinobi saiu de trás da moita com a Kunai Gigante encravada em sua barriga. Ele não disse nada, apenas ficou me olhando, não quis nem saber! Quando eu pousei no chão comecei a preparar meu Jutsu...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 17 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 7:05 pm

10/10

Sem o uso de selos concentrei meu Chakra doton nos pés, tal chakra foi passado ao chão e fora diretamente expandido por debaixo do Shinobi, tomando uma forma de um pântano de lama, afundando o Shinobi. Saltei e peguei minha Kunai gigante, consegui andar por cima do pântano sem ser sugado. Ao pegar a Kunai Gigante dei um corte em seu pescoço, decepando sua cabeça fora. A mesma fora engolida pelo pântano, levando tanto o corpo como a cabeça para dentro dele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 17 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 7:07 pm

1/5
Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 17 2e4yiw9
Doton - Doryuuheki
(Elemento Terra - Técnica do Muro de Barro)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
Nota: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno.
Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.

Meu santo jatobá, porque eu tinha matado um homem agora a pouco? Estou ficando meio maluco... Espero que não seja pela sobrecarga de trabalho, eu só quero que meus alunos passem nesse CS, pelo menos isso! Ninguém merece... Eu queria ser uma formiguinha pra ver o que eles estão fazendo agora, mas voltando ao treinamento...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 17 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 7:08 pm

2/5
Abria um pergaminho e o lia, o Jutsu da vez era mais um Doton, dai-me resistência, não aguento mais usar meu Chakra Doton, não que eu não goste, mas é mais difícil do que utilizar o meu Fuuton que eu tenho mais prática e com certeza mais fácil de ser usado...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 17 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 7:09 pm

3/5
Começava o meu jutsu. Concentrava chakra por várias partes do meu corpo e cospi um barro pela boca, tal barro caiu á minha frente, concentrei chakra nele e logo subiu uma mini-parede de 19cm, porém não o bastate para me proteger de um golpe...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 17 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 7:09 pm

4/5
Talvez eu estava me preocupando de mais com meus alunos, eu sei que eles estão bem, eu preciso treinar, droga! Tudo bem, calma roger. Se concentre... Se concentre no jutsu... Entre em contato com a terra...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treino] Roger' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 17 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino] Roger'
Ir para o topo 
Página 16 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 24 ... 33  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [ Campo de Treino ] Theeus'
» Campo de Treino de Namikaze'
» [Campo de Treino] - Shisui
» [Campo de Treino] Kayn
» Campo de treino de .Matheus'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: