Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino] Roger'

Ir para baixo 
+2
Yuu Senju
Roger Uzumaki
6 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 31, 32, 33
AutorMensagem
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 33 Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 9:06 pm

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 33 2yy3t4n
Kuchiyose • Karakuri no Tori
(Invocação • Pássaro Mecânico)
Quem Usa: Chiyo
Rank: D
Descrição: Um pássaro amarelo que sai de um pergaminho é invocado por Chiyo. É usado por ela como mensageiro, rodando a corda que fica nas costas do pássaro para ele funcionar.

1/3
Em meu campo de treinamento, la estava eu procurando algo para treinar, mas não tinha oque treinar direito, estava ficando sem tempo já, tinha que procurar algo pra treinar e ficar sossegado, encontrava algo que me agradava era sobre minhas kuchyiose, os tori, abria o pergaminho e o começava a ler, ao ler o pergaminho percebia que eu podia invocar um passaro atravez de um pergaminho, bastava ter o mesmo no pergaminho... algo muito interessante, logo deixei o pergaminho aberto e peguei 1 pergaminho em branco e o abri também e então comecei a reler o pergaminho sobre a invocação...

2/3
Após abri o pergaminho em branco, eu logo então começava a escrever algo nele, logo então invoquei meu Taka, minha invocação principal, conversei um pouco com ele, sobre a invocação do pássaro mecânico, ele me deu algumas dicas e ficou ali para me ajudar, logo então fiquei durante algum tempo tentando invocar o pássaro através da invocação do pergaminho e o tempo ia se passando, e eu continuei naquele processo de tentar invocar o mesmo, mas até então nada, será que irei conseguir? mas não iria desistir...

3/3
Já tinha contrato com os pássaros, mas tinha que aprender a invocar mais passaros, até os mais baixo niveis, mas não desistis continuei durante mais um longo tempo, até que então, finalmente conseguia invocar um passaro mecanico, ele me entregava um pergaminho e eu o assinava para manter um contrato com ele também, logo então eu o colocava no pergaminho para poder invocar quando fosse preciso no pergaminho, gastaria menos chakra, mas o taka será sempre minha invocação preferida....
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 33 Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 9:08 pm

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 33 Guy_usando_seu_jutsu
Konoha Tsumujikaze
(Redemoinho das Três Folhas)
Quem Usa:
Maito Gai
Rank: D
Primeira Aparição: Shippuuden 306.
Descrição: Gai coloca as pernas abertas para o ar e as mãos no chão, girando o suficiente para criar uma ventania e dispersar uma névoa ou neblina.

1/3
Mais um dia entediante como sempre, não tinha mas oque fazer, estava com uma terrível dor de dente, mas meu trabalho tinha que continuar, mas até no momento eu só quero saber de treinar, logo peguei minha mochila com dois pergaminho e subia até as montanhas de vagar, mas percebia que uma pequena neblina estava acontencendo, resolvi em esperar um tempo, e aproveitar para ler o pergaminho que eu tinha, andava um pouco mais para tras para não pegar a nevoa de frente e logo me sentei em uma rocha e abri o pergaminho em meu colo e então comecei a ler o mesmo, era algo que eu iria precisar mesmo. Algo que eu conseguisse tirar essa nevoa para conseguir, perfeito!

2/3
Logo depois de ter aberto o pergaminho durante alguns instantes, eu ficava treinando sem nada, apenas treinando minha rotação para ir melhorando, o tempo ia se passando e a neblina ia descendo cada vez mais, já dava para sentir a umidade no ar feita pela niblina, e eu tinha que fazer algo sem gasto de chakra. Logo então queria tentar meu taijutsu, retirei meus pesos e os coloquei de lado e apoei minhas mãos no solo ecomecei o treinamento girando e logo a neblina chegava, eu tentava aumentar a rotação e percebia que a nevoa já se descipava, mas faltava algo... talvez mais velocidade...

3/3
Continuei na rotação com mais pressão e descipava a nevoa que estava proximo a mim, logo pegava meus pesos e os arremeçava montanha a cima, já que tinha bastante força acertar perto do meu campo era facil.
Logo pegue minha bolsa e a amarrei bem, e então apoeite minhas mãos no chão e os pés para cima e disse Redemoinho das Três Folhas, e fui subindo montanha a cima retirando girando sem parar e a nevoa ia saindo, quando chegava em meu campo, via que tinha nevoa ainda, me concentrei bem e comecei novamente a girar retirando a nevoa que tinha ali, logo parava por um tempo e pensava... afinal consegui algo facil... em meio a uma neblina haha...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 33 Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 9:17 pm




Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 33 68vkfc
Doton - Reppuken no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Terremoto)
Quem Usa: Fudou
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 69 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O usuário bate as mãos, e usando seu chakra Doton cria um terremoto e deslizamentos capaz de criar fendas no chão.



Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 33 23wqgph
Fuuton - Toppa no Jutsu
(Estilo Vento - Técnica do Tufão de vento)
Quem Usa: Fuuka
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 61
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Fuuka atira várias Bolas de Vento de sua boca que causam uma pequena explosão.


Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 33 5p3aev
Fuuton - Reppushou
(Elemento Vento - Sopro do Vendaval)
Quem Usa:Nagato
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden
Nota:Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.



Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 33 Dtpaq
Kuchiyose • Pterodactylus
(Invocação • Pássaro Pré-histórico)
Quem Usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um pássaro semelhante a um pterodáctilo, com um ataque muito poderoso com seu bico. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).


Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 33 24eb12f
Midori Tamago Bakudan
(Ovo Verde Explosivo)
Quem Usa: Pein Círculo das Bestas, Pássaro Gigante
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 131.
Nota: Também aparece no jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: O Pássaro Gigante (animal invocado por Pein Círculo das Bestas) coloca ovos verdes que explodem ao seu comando. Podem ser usados como armadilhas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treino] Roger' - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 33 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino] Roger'
Ir para o topo 
Página 33 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 31, 32, 33
 Tópicos semelhantes
-
» [ Campo de Treino ] Theeus'
» Campo de Treino de Namikaze'
» [Campo de Treino] - Shisui
» [Campo de Treino] Kayn
» Campo de treino de .Matheus'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: