Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Campo de Treino] Roger'

Ir para baixo 
+2
Yuu Senju
Roger Uzumaki
6 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 25 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Masculino Mensagens : 2359

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 18 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 7:20 pm

5/5
Retirei minha Kunai Gigante e fui correndo contra meu clone de lama, desferi um corte no braço dele, que logo foi se regenerando com mais lama ainda. Ele me deu um soco no rosto, porém consegui desviar com sucesso e depois dar um corte nele de baixo para cima, cortando-o verticalmente e desfazendo o jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 18 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 7:21 pm

1/5
Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 18 Wciex3
Doton - Dosenki
(Elemento Terra - Deslizamento de Terra)
Quem Usa: Sadai
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 196
Descrição: O usuário bate no chão fazendo com que a terra suba por debaixo deles, que libera uma onda de sujeira.
Era de novo um jutsu Doton, esse não seria tão difícil quanto o outro por ser um Rank a menos, ou talvez fosse... Mas tudo bem, o que vale é a intenção. Começava botando o pergaminho guardado perto de uma árvore ali pronto para começar o treino, o outro tinha saído de primeira, isso era bom, muito bom.
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 18 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 7:22 pm

2/5
Botava minha mão no solo e começava a concentrar chakra na palma da mão, tentava fazer tal chakra doton ser passado para o solo e só então executar o jutsu. Não tinha uma certeza de que estava pronto, mas eu continuava concentrando chakra, até que uma rachadura foi feita debaixo da palma de minhas mãos, então estava pronto.
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 18 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 7:22 pm

3/5
Continuei a concentrar chakra, dessa vez em grandes porções pelas pontas de meus dedos, que iriam passar o chakra para o chão e aí poder executar o jutsu, porém essa parte seria a mais difícil, já que eu não tenho tanta maestria com o elemento doton...
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 18 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 7:23 pm

4/5
Acho que já estava bom, expeli o chakra de minha mão para o chão, e de repente foi saindo um tipo de onda pequena dali, mas saiu. Continuei concentrando o chakra no mesmo lugar e o expelindo em seguida, estava dando certo, as ondas estavam indo com mais força....
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 18 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 7:24 pm

5/5
Até que consegui expelir tudo de uma vez, saindo uma onda enorme de lama e sujeira, levando consigo tudo que estava em sua frente, incluindo pedras, árvores, animais, tudo! Apenas fui olhando o jutsu que tinha dado certo fazer seu efeito, arrastando grande parte de árvores em minha frente...
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 18 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 7:26 pm

1/5
Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 18 Sf9vtf
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Oboro, Kagari, Mubi
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta
Lá estava eu, deitado sobre o gramado do meu campo de treinamento, era o meu último jutsu, tinha passado até rápido para um dia só, acho que eu não sou tão ruim assim com doton... Claro que eu tenho muito á aprender ainda, mas isso não convém agora...
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 18 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 7:28 pm

2/5
Me levantava do chão e lia o próximo pergaminho de treino, e pra terminar adivinhe?! Mais um jutsu doton! Acho que a semana foi puxada graças a tantos jutsus de doton, se fossem Fuutons teria sido melhor... ( Ou não ), mas tudo bem, o que vale é a intenção²
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 18 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 7:29 pm

3/5
Esse jutsu consistia em entrar debaixo da terra, seria ótimo. Poderia desviar de golpes, poder espionar, ou até mesmo " encher o saco " do oponente, hehe. Ok, ok... Tenho que começar o treino. Vamos lá, se anime, roger. Você não virou chunnin a toa ( Ou virou? )
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 18 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 7:29 pm

4/5
Concentrava chakra doton na sola de meus pés e tentava passá-lo ao chão, e tinha dado certo... Passava o chakra pro chão e acabei mudando a densidade da terra, fazendo-a precer água devido a facilidade com qual se movimentava... Então estava pronto, agora era só " mergulhar "
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 18 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 7:30 pm

5/5
Agora eu meio que " mergulhava " no solo, entrando com meu corpo nele, estava mergulhando de vagar, talvez eu pudesse acelerar. Então eu comecei a passar meu chakra doton para a terra, que foi me sugando para baixo com mais força e velocidade, e em poucos segundos eu tinha entrado dentro da terra. Saia depois de não muitos metros longe de onde eu tinha entrado na terra, finalizando meus jutsus
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 18 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 7:34 pm

jutsus Treinados
Citação :

Doton - Kajuugan no Jutsu//Doton - Yomi Numa//Doton - Doryuuheki//Doton - Kouka no Jutsu//Kinjutsu - Doro Ningyou//Doton - Dosenki//Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu//
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki

Masculino Mensagens : 676

Registro Shinobi
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 18 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 7:58 pm

Roger' escreveu:
jutsus Treinados
Citação :

Doton - Kajuugan no Jutsu//Doton - Yomi Numa//Doton - Doryuuheki//Doton - Kouka no Jutsu//Kinjutsu - Doro Ningyou//Doton - Dosenki//Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu//

§ Att §
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 18 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 10:07 pm

Roger
1 º
Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 18 280to8y
Raigou Senjusatsu
(Golpe de 1000 Braços de Shiva)
Quem Usa: Chiriku e Sarutobi Asuma
Rank: A
Nota: Devido a grande velocidade da técnica ela também pode ser utilizada para defesa.
Descrição: Após muito tempo treinando no Templo do Fogo, Chiriku desenvolveu um ataque onde ele ao realizar uma posição, diferente de um Selo de Mão, a imagem do Deus Hindu Shiva aparece atrás de si. Nessa imagem de Shiva diversos braços surgem, e com esses braços Chiriku pode executar socos a uma velocidade incrível. Sarutobi Asuma aprendeu essa técnica com Chiriku, mas não a executa com a mesma maestria.É uma técnica de alto nível e muio rápida, por isso acerta o adversário sem qualquer chance de esquiva.

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 18 53sj84
Fuuton - Daitoppa no Jutsu
(Elemento Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)
Quem Usa: Orochimaru
Primeira Aparição: Episódio 29 Naruto Clássico
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala é muito variável, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, que tem bastante poder destrutivo para derrubar uma árvore de grande porte. O vento da rajada pode soprar tudo em linha de visão do utilizador. Uma variação da técnica envolve um menor sopro de vento que se inflamou com a chama.
Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 18 Ofwv9v
Doton - Ganchuusou
(Elemento Terra - Espinhos da pedra)
Quem Usa: Fuuka
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja cria espinhos de pedra saem debaixo do inimigo matando.

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 18 Vsgy34
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uzumaki Naruto, Senju Hashirama, Yamato, Touji Mizuki
Primeira Aparição: Episódio 4 Naruto Clássico
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora, como Kakashi fez com o Sasuke.

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 18 55fez7
Douka no Tsuchi
(Incorporação da Terra)
Quem Usa: Kakuzu
Nota: Giita e Fudou usam um jutsu semelhante a esse.
Primeira Aparição: Episódio 84 Shippuuden
Descrição: Kakuzu utiliza esse jutsu para solidificar todo seu corpo fazendo com que nenhum ataque fisico possa o feri-lo, também pode ser utilizado para destruir coisas muito resistentes e realizar ataques fatais.

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 18 2mcfz9h
Doton - Iwagakure No Jutsu
(Elemento Terra - Técnica de Ocultação em Pedras)
Quem Usa: Ninjas de Iwagakure no Sato, Fuuka, Fuen, Kazuma
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: O usuário entra em rochas, escapando de alguns ataques.

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 18 24ocz8p
Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)
Quem Usa: Kazuma, Yakushi Kabuto e Jiraya
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma. foi usada por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken

Última edição por Roger' em Ter Fev 26, 2013 11:32 pm, editado 2 vez(es)
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 18 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 10:32 pm

1/10
Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 18 280to8y
Raigou Senjusatsu
(Golpe de 1000 Braços de Shiva)
Quem Usa: Chiriku e Sarutobi Asuma
Rank: A
Nota: Devido a grande velocidade da técnica ela também pode ser utilizada para defesa.
Descrição: Após muito tempo treinando no Templo do Fogo, Chiriku desenvolveu um ataque onde ele ao realizar uma posição, diferente de um Selo de Mão, a imagem do Deus Hindu Shiva aparece atrás de si. Nessa imagem de Shiva diversos braços surgem, e com esses braços Chiriku pode executar socos a uma velocidade incrível. Sarutobi Asuma aprendeu essa técnica com Chiriku, mas não a executa com a mesma maestria.É uma técnica de alto nível e muio rápida, por isso acerta o adversário sem qualquer chance de esquiva.
O torneio bijuu ia começar... mais eu não tinha ideias do que poderia fazer... Ichibi... concerteza para mim seria o melhor bijuu pra mim... não posso deixar que alguém roube ele de mim... ichibi... como pode..? um bijuu assim fazer eu gostar dando,ai ai... como pode... Acho que estou ficando meio louco... ontem estava pensando em meus alunos... hoje a preocupação pelo torneio....
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 18 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 10:32 pm

2/10
Droga... falar em meus alunos... aonde anda esses coisas ?? Foi apenas eu pensar neles... que minha preocupação começa.... Droga,acho que acabei me apegando de + neles... talvez porque foram meus primeiros alunos,e para mim são muito importantes... espero que estejam bem... a preocupação me abate... mais oque posso fazer? nada... só posso esperar que estejam bens.....
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 18 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 10:33 pm

3/10

pensava novamente.... realmente... eles estão bens... Mais acho que eu etou me precipitando d+... acho que irei pensar um pouco em mim também... parar de pensar só neles... Mais impossivel... vamos roger... acalmesse... ele estão bens... mais não tinha nada para mim pensar nada a mais a não ser neles ou no torneio bijuu .-. bom... concerteza eles estão... ''batia as mãos em meu rosto e dizia... - calma calma... foco no treinamento para o torneio bijuu....
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 18 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 10:34 pm

4/10
Ia caminhando sucegadamente para meu campo de treinamento,mais antes eu tinha que passar na torre e pedir alguns pergaminho de treinamento... ao chegar la é pedia... -hay,poderia me entregar 6 pergaminhos? pode escolher aleatoriamente o meu ultimo jutsu eu irei procurar e treinar sozinho..... então pegava os pergaminho e ponhava na bag e ia caminhando até meu campo de treinamento...
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 18 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 10:35 pm

5/10
enquanto ia caminhando para meu campo de treinamento... aquele pensamento futil ainda me via... mais agora eu só queria pensar em 2 coisas... torneio do bijuu e meu treinamento... fantando apenas 2 kilometros para chegar em meu campo de treinamento,me deparo com alguns velhinhos ali sentados,pareciam felizes,i um novo pensamento me tomava... '' e quando minha velhice chegace? como eu irei ser? serei um velho legal? chato? ou oque serei? ou sera que conseguirei chegar a essa idade?'' um... acho que não vou tentar pensar nisso agora e.e
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 18 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 10:38 pm

6/10
Ia caminhando com esse novo pensamento... er.. a velhice logo vai chegar e nos abater... não só eu mais todos... mais acho que não irei viver tudo isso... acho que antes disso chegar talvez eu ja morra.... ou não... mais ninguém sabe seu destino... bom... vamos levar a vida desse jeito.. quem sabe oque pode acontecer.... ia caminhando e sem ver ja avia passado do campo,e voltava,todo suado...
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 18 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 10:38 pm

7/10
Chegava todo exausto... e ia até minha arvore,me deitar em baixo dela,descansar um pouco seria bom... acho que estou ficando muito exausto... e.. pensando bem... talvez já estou sentindo a dor da velhice... e nem perdi minha virgindade ainda... ah mais oque importa é ser feliz... então pegava um de meus pergaminho e o abria e começava a ler o que dizia... abria ele e no mesmo dizia um nome legal... Raigou Senjusatsu....
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 18 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 10:39 pm

8/10
Ao abria o pergaminho lia sua descrição que me parecia interessante,pois oque ele escolheu eu ia treinar claro... Rank: A Nota: Devido a grande velocidade da técnica ela também pode ser utilizada para defesa. e pensava... - interessante,rank A ... e continua lendo sua descrição.... um ataque onde ele ao realizar uma posição, diferente de um Selo de Mão, a imagem do Deus Hindu Shiva aparece atrás de si. Nessa imagem de Shiva diversos braços surgem, e com esses braços Chiriku pode executar socos a uma velocidade incrível.É uma técnica de alto nível e muio rápida, por isso acerta o adversário sem qualquer chance de esquiva.
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 18 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 10:39 pm

9/10
hum... interesante,me esticava,buscava fazer uma concentração de meu chakra... para assim fluir dentre mim,logo assim tentava fazer oque o pergaminho dizia... mais nada me acontecia... droga... tentava novamente concentrar meu chakra interior e assim uma brusca respiração,mais algo via em minha direção,muito rapido eu apenas me abaixava e logo um ninja metido a fodenico aparece chei de armas... eu pensava,tentando me matar? e ia correndo em sua direção,concentrava me ucharka e pensava...'' e agora ou nunca ''
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 18 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 10:40 pm

10/10
Ao me aproximar do mesmo,eu parava e ele via em minha direção gritando com uma arma gigante.. -MORRAAAAAAAAAAAA. eu me concentrava meu chakra e dizia baixinho -Raigou Senjusatsu... Ele logo parava e varias mãos se reuniam atras de mim socando ele,jogando ele para tras com um golpe no peito e as mãos acertando suas armas,fazendo o mesmo parar,logo ao ver ele cair,eu retirava meu machado gigante e ia correndo em sua direção e dizia... - MORRA VC e fincava o machado no pescoço dele... Logo fazia um buraco para esconder seu corpo.... enquanto tentava testar a tecnica mais uma vez... com um de meus clones....
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 18 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 10:41 pm

1/5
Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 18 53sj84
Fuuton - Daitoppa no Jutsu
(Elemento Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)
Quem Usa: Orochimaru
Primeira Aparição: Episódio 29 Naruto Clássico
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala é muito variável, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, que tem bastante poder destrutivo para derrubar uma árvore de grande porte. O vento da rajada pode soprar tudo em linha de visão do utilizador. Uma variação da técnica envolve um menor sopro de vento que se inflamou com a chama.
Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.
Droga... fui aveijado por um bandido,mais isso não ira me impedir de ser melhor ou de treinar.... Droga ainda bem que eu notei a kiunai a tempo... oque podia ter acontecido se eu não tivesse a notado? ai ai... mais isso so me deixa mais esperto cada dia...enquanto voltava da onde avia enterrado ele...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 18 Icon_minitime

[Campo de Treino] Roger'
Ir para o topo 
Página 18 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 25 ... 33  Seguinte