Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino] Roger'

Ir para baixo 
+2
Yuu Senju
Roger Uzumaki
6 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 26 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 19 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 10:41 pm

2/5
Enquanto voltava,meio longe do meu campo de treinamento,uma sede me batia,mais ao olhar ao lado via um pequen o riacho de agua corrente,a sede aumentava e eu tinha que ir la beber um pouco dessa agua... e me lavava e e eu pensava... Meu primeiro elemento e Fuuton e o segundo e doton... qual sera meu 3º elemento? sinto que a parte arenosa me atraia como o doton... mais na areia... e pensava... será controlar a areia? ou não? existe esse elemento?
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 19 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 10:42 pm

3/5
mais me levantava tranquilamente e pensava... ''besteira minha... talvez seja suiton,ou talvez eu não tenha um 3º elemento... '' e ia caminahndo e chegava até o me ucampo de treinamento e uma brisa me batia me fazendo deitar um pouco de baixo da arvore e descançar enquanto abria +1 pergaminho....
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 19 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 10:42 pm

4/5
ao ler o pergaminho eu via nele escrito assim : Fuuton - Daitoppa no Jutsu (Elemento Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento) Rank: C,Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala é muito variável, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, que tem bastante poder destrutivo para derrubar uma árvore de grande porte. O vento da rajada pode soprar tudo em linha de visão do utilizador. Uma variação da técnica envolve um menor sopro de vento que se inflamou com a chama.
Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano. e assim achava interessante e começava a treinar tal jutsu....
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 19 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 10:42 pm

5/5
depois de um tempo treinando tal tecnica,concentrando meu chakra para fora com o elemento fuuton eu pensava... Droga... tenho que dominar essa tecnica,e talvez depois irei fazer uma visitar para meus coleguinhas... eu avistava uma arvore até boa de estado... e eu dizia... -vai ser vc. e assim concentrando meu chakra ao meu redor do elemento Fuuton eu dizia -Fuuton - Daitoppa no Jutsu fazia a arvore balançar por completo e eu pensava... acho que ainda não tenho nivel alto para conseguir derrubar ela...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 19 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 10:56 pm

1/5
Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 19 Ofwv9v
Doton - Ganchuusou
(Elemento Terra - Espinhos da pedra)
Quem Usa: Fuuka
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja cria espinhos de pedra saem debaixo do inimigo matando.
Mais um jutsu dominado pelo Senhor Roger... Mais uma canceira me batia... e um soninho também,mais tentava me manter acordado e aproveitar o tempo que tinha ... mais o sono me batia mais forte e eu não me aguentava mais acordado e me deitava de baixo da arvore... as folhagem começam a cair e a breve brisa começa a bater... e eu começo a cochilar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 19 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 10:56 pm

2/5
Eu acabava cochilando naquele mesmo lugar,e começava a sonhar com um monstro gigante com uma imensa cauda dentro de mim,eu não sabia oque era,e assim aquele sonho não parava, e eu mantinha o mesmo sonho logo aquilo me acertava sua cauda de mim(era um sonho) e assim acordava desisperado dando um salto para cima batendo a cabeça criando um galo nela... e dizia - droga mais que sonho mais estranho ._.,olhava o relogio e parecia que eu ja avia dormido 2 horas... e então eu dizia ai ai estou bem agora... mais antes vou comer algo para recomeçar meu treino...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 19 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 10:57 pm

3/5
Andanva quase um quilometro dali para encontrar alguns alimentos... mais enquanto isso lia o pergaminho que dizia a seguinte coisa : Doton - Ganchuusou(Elemento Terra - Espinhos da pedra)Rank: B O ninja cria espinhos de pedra saem debaixo do inimigo matando.... Achava o jutsu bem interessante e ia concentrando meu chakra Doton treinando... enquanto procurava alguns alimentos pelos aredores aonde eu estava...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 19 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 10:58 pm

4/5
Já tinha passado algumas horas e eu mantinha o treinamento e ia procurando,ja avia encontrado algumas plantas e cogumelos bons para serem assados e continua a andar,encontrava um coelho e começava a seguir ele,com uma kunai na mão para assim tentar matar ele para asar e usar as plantas para dar um sabor gostoso... e assim seguia ele,ele acabava entrando em uma toca e eu não sabia aonde ele estava... e logo depois uma ninhada aparecia e eu pensava ''varios coelhinhos,não irei matar ele...pode ir'' e me retirava...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 19 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 10:58 pm

5/5

Andando ali por perto ainda,encontrava um Cervo,pequeno ainda,mais parecia ser bem gostoso sua carne,mais eles eram conhecidos por serem bem agrecivos... acho que uma kunai não seria legal... partir ele também não... queria uma morte mais rapida... e pensava já sei... concentrava meu Chakra doton e dizia para mim mesmo -Doton - Ganchuusou apontando minhas mãos para ele e concentrando meu chakra doton,fazendo varios espinhos crescendo embaixo dele o matanto,então pegava e fazia um selo especial fazendo 2 kage bushin para pegar o servo e trazer até uma area mais limpa....
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 19 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 10:59 pm

1/5
Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 19 Vsgy34
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uzumaki Naruto, Senju Hashirama, Yamato, Touji Mizuki
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 4 Naruto Clássico
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora, como Kakashi fez com o Sasuke.
O Final de semana estava chegando e a temporada de chuvas ainda não tinha começado,e estava um clima muito arido em konoha,as folhagems ja estavam começando a secar,mais não podiamos fazer nada... os usuarios de suiton eram poucos...e também a chuva tinham que ser por ela mesma... a final.... pensava comigo mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 19 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 10:59 pm

2/5
ao terminar de falar isso um calor desprezivel começava,parecia que estava uns 50 graus... esse clima me lembrava que isso podia ser um clima dizendo que ira cair chuva... e pensava... comigo mesmo ''acho que vou para casa,se vier uma tempestade ou uma leve chuva eu estarei ferrado....
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 19 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 10:59 pm

3/5
Ao ver o clima olhava para os lados e do lado direito,nuvems já se formavam e uma chuva começava a cair por aqueles lados... e paracia vim rapido,eu tinha que tentar algo,não queria ficar nessa chuva,pois é perigoso,então abria um de meus pergaminhos para ver oque dizia,quem sabe tinha alguma coisa que podia me ajudar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 19 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 11:00 pm

4/5
tentava medir o tempo que levaria pelo meus calculos,a chuva chegaria em media uns 30 minuto até mim... era o tempo deu tentar aprender a fazer isso... era um jutsu com o nome de Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu.... eu concentrava meu chakra doton e tentava fazer isso varias e varia svezes seguindo a descrição do jutsu....
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 19 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 11:00 pm

5/5
já se passava varios minutos e eu nem percebia,e a chuva já estava radiante perto de mim e eu dizia -Fudeu agora :fudeu: .... e saia correndo dizia -SAI CAPETA DE CHUVA :fudeu: :fujam: e assim dizia... vou ter que fazer isso querendo ou não... me jogava no solo concentrando meu chakra doton e assim usando minhas mãos tentava indo escando pelo solo indo rapido,a agua da chuva começava a entrar e eu estava perdido,e ao sair,batia minha cabeça e tentava voltar um pouco pra tras e o ver me via que estava dentro de uma caverna perdido sem rumo... mais com uma tecnica nova :fudeu:
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 19 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 11:00 pm

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 19 55fez7
Douka no Tsuchi
(Incorporação da Terra)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Nota: Giita e Fudou usam um jutsu semelhante a esse.
Primeira Aparição: Episódio 84 Shippuuden
Descrição: Kakuzu utiliza esse jutsu para solidificar todo seu corpo fazendo com que nenhum ataque fisico possa o feri-lo, também pode ser utilizado para destruir coisas muito resistentes e realizar ataques fatais.


[1/5]

Andava por konoha vislumbrando as nuvens no céu , as mesmas eram brancas e livres que me davam inveja , queria poder ser livre também e fazer oque quiser , era admirado por muitos Gennins por ser um Chunnin e deveria mostrar que ser um CHunnin deveria ser algo respeitoso as crianças para dar exemplos . Complimentava os Shinobis superiores e inferiores , não me importava com meu cargo e sim com minha familia . Jogava uma kunai para o alto e então quando a mesma caia dava um chute em sua parte em que não haveria uma lamina
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 19 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 11:01 pm

[2/5]

Assim passando seu tempo . De repente uma kunai era arremesada em minha direção , movia minha cabeça a direita esquivando daquela Kunai com bastante facilidade , pensava em quem seria o tolo de desafiar o Grande Chunnin Roger , vislumbrava um simples estudante me encarando e logo apos mandando 3 Kunais em minha direção novamente . Desviava das mesmas somente movendo meu pescoço e então para "Lutar" contra aquele estudante fazia um Kage Bunshin que ia e lançava uma kunai em seus cabelos o prendendo na parede .
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 19 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 11:01 pm

[3/5]

Logo apos iria ate o estudante e dizia para o mesmo respeitar o Grande Chunnin Roger , ele então saia e então com a cabeça baixa andava sem rumo provavelmente pensando que seria fraco , para incentiva-lo dizia para o mesmo treinar e assim ficar mais forte , ele abria um sorriso alegre que me incentivava que logo apos saia do local rumo a o Ichiraku Rámen saborear um otimo Rámen . Adentrava as localidades daquela local e pedia um Rámen de porco enquanto vislumbrava um Jounnin a o meu lado , como um CHunnin
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 19 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 11:02 pm

[4/5]

Complimentava o mesmo feliz também , saboreava aquele rámen simplesmente vislumbrando o mundo e pensando "Terra , Terra e mais Terra gosto tanto de terra" enquanto sem perceber estava como um retardado de boca aberta falando "Haam" enquanto o Jounnin rachava o bico de rir de min , e o dono do ichiraku Rámen sem querer teria dado um infarto de risos oque me fazia sair de determinado local . Logo apos andava enquanto um estudante pulava em min e era acertado por um soco voando em uma mulher gravida que vomitava em um vendedor
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 19 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 11:02 pm

[5/5]

Que irrititado corria em minha direção , utilizava o jutsu Shunshin no Jutsu saltando assim indo ate acima de uma casa fugindo de tal , caminhava ate sua casa para treinar um jutsu de Doton que antes teria pensado em treinar . Pegava um pergaminho vislumbrando o mesmo e então começava a treina-lo . Concentrava seu chakra Doton por todo seu corpo passando por todas suas veias tentando deixar todo seu corpo em uma forma de Pedra super resistente , na 3 tentativa conseguia executar o jutsu e então para experimenta-lo saia andando por konoha , um estudante pulava em min e batia a cara em min em forma de pedra caindo no chão enquanto o vendedor quebrava seus punhos tentando me socar .
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 19 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 11:15 pm

1/5
Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 19 2mcfz9h
Doton - Iwagakure No Jutsu
(Elemento Terra - Técnica de Ocultação em Pedras)
Quem Usa: Ninjas de Iwagakure no Sato, Fuuka, Fuen, Kazuma
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: O usuário entra em rochas, escapando de alguns ataques.
Ali estava eu sucegadamente dentro da caverna estranha,que eu nem sabia aonde eu estava... e a chuva continuava radiante... mais pelo menos eu estava sequinho... sem nenhuma gota de chuva \o/ ... mais passei um aperto danado....
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 19 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 11:16 pm

2/5
a chuva continuava Grossa.. i eu pensava... Droga... logo logo vai escurecer i eu estarei ferrado preso aki :raiva: tenho que sair da qui... mais mesmo assim ficava a paisana na tentativa de ter sorte da chuva passar,mais enquanto isso lia o ultimo pergaminho meu... para começar a treinar... ao ler sobre o mesmo via ser outro doton :Doton - Iwagakure No Jutsu
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 19 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 11:17 pm

3/5
Ao ler sua descrição começava já a treinar tal jutsu... tentanva entrar dentro da rocha concentrando meu chakra doton... mais não conseguia,talvez por que ser a primeira vez de eu tar treinando... bom mais não importa eu irei conseguir isso com o tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 19 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 11:17 pm

[sze=20]4/5[/size]
Sem demais eu ouvia alguns baraulhos vindo do interior da caverna eu ficava curioso para saber oque seria... e assim minha curiosidade acaba sendo despertada e 3 Ursos de aparentamente uns 3 metros aparecia... eu começava a correr em zig zag gritando... deixando eles mais irritados e eles partiam pra cima de mim...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 19 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 11:18 pm

5/5
eu pensava vai ser agora ou nunca mais :raiva: pegava e me jogava de bico na rocha e concnetrando meu chakra doton dizia gritando -Doton - Iwagakure No Jutsu :raiva: o jutsu funcionava e eu começava a andar pelas paredes fazendo a carinha de troll :troll: a chuva parecia começar a acabar e então eu pensava... irei sair da qui :sei: mais não sabia como sair e ficava com uma cara de :poker: e começa a gritar... -AI ME UDEUS,SANTA MÃE DE CRITOS :raiva: como irei sair da qui :raiva:
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 19 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 11:50 pm

1/5
Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 19 24ocz8p
Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)
Quem Usa: Kazuma, Yakushi Kabuto e Jiraya
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma. foi usada por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken


finalmente conseguia sair dessa josa... mais já era noite... e eu pensava... droga oque mais vai ter por ai ? :sei: não posso ficar parado... tenho que sair da qui de alguma maneira mais com esse s bixos soltos pode ser perigoso :sei:
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treino] Roger' - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 19 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino] Roger'
Ir para o topo 
Página 19 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 26 ... 33  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de treino de .Matheus'
» Campo de Treino Ako~
» [Campo de Treino] Teceleiro.
» Campo de Treino de Namikaze'
» [Campo de Treino] Kayn

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: