Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino] Roger'

Ir para baixo 
+2
Yuu Senju
Roger Uzumaki
6 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 21 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 10 Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 1:25 pm

2/5
''Meu corpo ja começava a se recuperar,aos poucos mais não podia ficar esperando eu tinha que começar o mais rapido posivel,eu me levantava não conseguia entender como fazer esse jutsu... pois usava buracos da mãos minhas mãos eram intactas logo pensava em como fazer... pensava pensava pensava muito... até que tive a ideia de fazer os selos e por minhas mãos na bochecha para servir como apoio e fazer com que a onda saia de minha boca com as 2 mãos no rosto...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 10 Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 1:31 pm

3/5
eu pensava... isso poderia dar certo... hum... eu então me conncentrava meu chakra nas mãos e na boca logo inalava uma quantia de vento e assim fazia os selos necessarios e ponhava minha mão uma em cada buchecha e assim suprimia o ar para fora com a expectativa de ocorrer corretamente... mais da errado... eu não ponhei muito chakra logo me concetrava melhor para recomeçar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 10 Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 1:43 pm

4/5

''A tentativa de treinar usando a boca não dava muito certo... eu então pensava em controlar com a propria mão o vento ao redor e suprimir para frente... Eu me concentro faço os selos necessarios e logo tento empurar o vento para frente como se fosse uma onda
Eu tentei durante muito tempo ja estava chegando quase ao meu limite pego a folha que me restava e a mastigo e começo a ver e esqueço que essa folha tem um resultado mt desagrante pois da uma dor de barriga quando mascada 2 pouco tempo... mais eu não sabia e vou atras de uma arvore para descarregar tudo e voltar a treinar....
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 10 Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 2:00 pm

5/5
avia entendido... Concentrava meu chakra do elemento Fuuton olhava para folhagem das arvores e logo fazia os selos,esticava minhas mãos fazendo um empulso vindo dos punhos mus indo reto nas folhagem fazendo com que elas caiam...

Eu fico mt feliz... por completar mais um jutsu logo vou me lavar um pouco no riacho que avia ali para me refrescar um pouco...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 10 Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 2:03 pm

1/5
Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 10 Zsveqf
1.000 Keikiken
(Soco de 1.000 Metros)
Quem Usa: Sakura Haruno, Tsunade
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja 2.
Nota:
No anime, Jiraya cita esse jutsu quando fala nas duas vezes em que
quase morreu, em que Tsunade golpeou e quebrou os dois braços, seis
costelas e causou severos danos internos. A outra foi quando Naruto
liberou 6 caudas.
Descrição: Sakura junta chakra na mão e dispara um
poderoso soco no tórax do adversário, mandando ele para longe, ao menos
1km de distância.

''Recem acabava meu treino... logo via uma sombra atras de mim enquanto bebia agua olhava para tras era o meu Sensei Leorio e dizia
-Hay hay... Bom vim te ensinar um jutsu pessoalmente,vamos ande logo molenga,quero ir assitir minha novela...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 10 Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 2:24 pm

2/5
''-Hay hay,vou te ensinar um Taijutsu Hoje,bom vamos treinar Primeiro concentre seu chakra na mão ou melhor junte em sua mão,e vai no adversario e de um soco no torax do seu adversario com toda a sua força...
-Vamos pequeno gafanhoto treine quero ver ande ande...
''eu com o sensei ali ficava nervoso pois queria me sair bem,logo começava a me preparar concentrava chakra nos meus punhos e não sabia aonde mirar,eu ia na direção de uma arvore e dava um soco na arvore,mais eu sou jogado de volta deixando apenas um pequeno risco na arvore,machucando minha mão..
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 10 Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 2:27 pm

3/5
''-Ei gafanhoto,deixa eu te mostrar como que fais...
''ele junta chakra nos punhos e vai na direção da arvore e da um grande soco na arvore fazendo ela quebrar...''
'' e então gafanhoto aprendeu como se fais? siga o exemplo do seu sensei...
vamos treine logo estou com presa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 10 Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 2:31 pm

4/5
''-Vai gafanhoto me mostre oque vc conseguiu a ver eu fazer isso?
eu me concentro calmamente e assim junto o maximo de chakra no punho da mão e vou na direção da arvore e vou correndo e dou um soco bem no centro dela fazendo ela raxar...
-Hum... bom está quase la... vou me deitar ali naquela arvore se vc conseguir me chame e me mostre,Ok?

Eu fico com raiva,e chamo ele de um preguiçoso e assim tento fazer isso durante um pequeno tempo para melhorar minha pontaria.... de acertar em cheio
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 10 Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 2:35 pm

5/5
eu estava um pouco cansado... escolhia uma outra arvore dava um grito:
-Eu seu preguiçoso olhe aki!!!
-Hay hay... Perdi algo? vai me mostre estou olhando daki...

''eu concentro meu chakra nos punhos pego uma minima distancia olhando para arvore vou correndo em direção da mesma e dou um soco certeiro bem no centro dela,fazendo ela vim a baixo...

-Hya hay parabéns,bom agora seu campo está sem arvores não acha? bom agora vou indo té mais...

ele sumia do nada me deixava ali mais eu aproveitava isso e ia me embora para casa também para dormir.... terminava meus treinamentos
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 10 Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 2:36 pm

Jutsus
Citação :

Choujuu Giga - Ryuu//Kuchiyose • Dai Tori//Bukujutsu//Kuchiyose • Fukurou//Ninpou - Ayametori//Zankuuha//1.000 Keikiken

Sensei: leorio
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Campo de Treino] Roger' - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 10 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 9:54 am

- excelente pequeno escaravelho preto... vamos treinar algo util para o CS... porém, você só conseguirá usar algumas vezes, devido a enorme quantidade de chakra presente no jutsu....vamos ao treino

off: 10 posts

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 10 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 10:50 am

1/10
Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 10 1o88ea
Rasengan
(Esfera Espiral)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi, Sarutobi Konohamaru.
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 86 Naruto Clássico
Nota: Jiraiya e Naruto podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma.
Descrição:
Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O
Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois
faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai
voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa
um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno,
como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o
rasengan e o chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os
jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é
perfurado, enquanto o estrago aparente do rasengan é pequeno, mas quando
sasuke olha a parte traseira do tanque onde o rasengan atingiu ele
percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do
rasengan.
Depois de longos dias no Cs,finalmente voltava para casa para poder descansar por um tempo,o Jounnin nos dava um prazo para podermos treinar e descansar,mal chego em casa sou surpreendido pelo meu sensei e dizia -excelente pequeno escaravelho preto... vamos treinar algo util para o CS... porém, você só conseguirá usar algumas vezes, devido a enorme quantidade de chakra presente no jutsu....vamos ao treino. E me Levava para para uma area de treino nova aonde eu não sabia aonde era... dizia que era especial para meu treinamento,e assim ele me entrega um pergaminho com todas as instruções e assim me mostra um jutsu que parecia ser puro chakra giratoria na mal,fico curioso em saber oque era... ele me diz ser o jutsu muito forte... Rasengan,mais para começo ele me mostra como inciar meu treinamento me entrega um balde cheio de baloes de agua e diz ]-Você deve fazer girar a água e rebentar um balão de água, este passo treina a rotação. O chakra rotativo tem de girar em perfeita sincronização com o corpo. Quando o corpo e a energia espiritual se juntam para formar chakra, este irá girar no sentido dos ponteiros do relógio ou contra-relógio no corpo do ninja. O ninja precisará de fazer o chakra girar na mão na mesma direcção que o mesmo roda no corpo para ganhar eficiência máxima. E assim diz que logo volta para ver como eu fui com esse passo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 10 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 12:27 pm

2/10
-aff o sensei ja me deixou sozinho apenas com esse pergaminho e com esses balões,creio que terei que ler o pergaminho ¬¬. Lia o pergaminho de instruções e dizia as mesma coisas que o sensei avia dito... Então oque me custava era começar. Pego um balão de agua e começo a me concentrar tentando canalizar meu chakra dentro da mesma e tentar arebentar o balão de agua,pelas explicações esse é o passa da rotação. Fazia durante horas o mesmo passo e nada de ver a bexiga se movimentar com o movimento da Agua,acho que eu não estava me concetrando o sufuciente para tecnica começar... eu tinha que fazer abexiga com agua girar com a mesma direção roda no corpo... Tentava novamente isso,nem si quer começa a fazer certo. Ja começava a escurecer,e iria continuar no mesmo lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 10 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 4:10 pm

3/10
a exaustão era grande e me tomava conta... não tinha mais tanta força para continuar caio ali mesmo e acabo dormindo,3 horas depois acordava meio sonolento e cansado o treino era duro e nem si que eu conseguia mecher a bechiga com a agua dentro,já era noite mais não podia dar tempo pra descanso rodei a noite toda com minha barriga roncando de fome,mais não conseguia me concentrar plenamente,já avia manhecido i eu ali estava ainda exausto e morrendo de fome,sento um pouco para ver se a exautão diminuia,mesmo assim meu pensamento era apenas ali em dominar esse jutsu,logo o sensei aparece do nada -hay hay,bom trouxe esse sesto de fruta para vce como anda o treinamento ja conseguiu? antes mesm ode responder o Anbu desaaparece dali.Enquanto eu como as frutas do sesto e descanso um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 10 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 7:13 pm

4/10
Comia o sesto de frutas deixado pelo anbu e esperava o tempo passar observando a bela paisagem que eu tinha ao resplendor a minha frente... Sentia a leve brisa e borboletas passando por minha frente varias deixando todo aquele campo de grama e flores repleto por borboletas... via toda aquela armonia o vendo batendo empurando para uma direção uma simples ideia me da e meu corpo estava descansado o sufiente para retorma o treino pego uma bexiga com agua,começo a me concentrar em fazer um movimento no mesmo sentido fazendo a agua se movimentar para o lado a ponto de fazer a bexiga estourar... não acontece nada eu tento mais umas 4x na minha 5 tentativa a bexiga acaba estourando,do nada o anbu la de cima de uma arvore diz... vamos faça de novo vamos ver se consegue e assim passaremos pro proximo passo... mais uma vez faço e novamente da certo... bom agora vamos passar para a proxima etapa disso....
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 10 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 8:01 pm

5/10
Bom agora que compriu a primeira etapa ainda te falta 2... Vamos logo vou te ensinar O segundo passo envolve partir uma bola de borracha, mais ou menos como o balão de água mas 100 vezes mais difícil de arrebentar. Este passo treina o poder. Devido à bola ter a falta da água, é mais difícil imaginar o chakra a girar no seu interior. Então ande logo e comece o treino!!! Anbu safado some do local sem deixar pista. Dinovo terei que aprender sozinho .---. pegava a bola de borracha que o sensei me dava e assim ponhava sobre minha mão... começava meu treinamento em uma manha do dia seguinte tentava por varias vezes nem si que conseguia ja avia se passado 1 semana meu treino e não conseguia entender ainda meu corpo estava em um caos profundo o Cs se aproxima e não conseguia completar... Oque ah de errado?
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 10 Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 9:21 am

6/10
a semana ja avia passado todo dia o Anbu aparecia para ver meu treinamento,ele avia me dito que a 2º etapa não seria facil de cumprir... Eu pegava a bola de borracha e tentava me concentrar focando na mesma tentando concentrar meu chakra dentro... tentava imaginar oque poderia ser feito voltava ao mesmo lugar aonde aonde eu tive a ideia da 1º etapa,mais nada me vem em mente... bom vou ter que fazer por minha propria conta,pegava a bola de borracha do mesmo lugar tentei e nada acontecia,ficava pensando oque era pra fazer,eu me concentro para me deixar mais tranquilo,pegava a bola e deixava em minha mão ponhava 2 dedo em minha testa e tendo imaginar meu chakra agindo dentro da bola,e começo a liberar o chakra sobre a mesma e fazer com que meu chakra dentro da bola comece a agir e se movimentar girando forçando a bola estourar,escuto um barulho abro meus olhos e vejo a bola estourada,repito novamente a mesma tecnica mais com os olhos abertos... a bola estoura e o Anbu safado aparece. Vou te ensinar a 3º etapa se vc conseguir comprir vc podera aprender o rasengan!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 10 Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 9:25 am

7/10
-O objetivo desta etapa é não estourar uma bexiga de ar. A pessoa deverá fazer uso do que aprendeu nas etapas anteriores, ou seja, rotação e força em nível máximo, com o chakra extremamente comprimido para assim não estourar a bexiga.
Esta etapa é muito importante para tornar o jutsu muito mais forte e eficaz, e ao terminar com sucesso essas três fases, a pessoa estará apta para formar um Rasengan com grande poder de impacto e perfuração.
E então entendeu? bom irei indo... Preste muita atenção ah ja avia esquecido tome esse balde de agua tem 100 balões de ar para vc conseguir estourar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 10 Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 9:32 am

8/10
Ouvia oque o Anbu dizia e logo pegava a primeira bexiga de Ar e pensanva não posso estourar ela tenho que fazer em alta perfeiçar fazer Rotação e a força. Com a beixa na mão concentro meu chakra sobre a mesma forçando ela com força e a o mesmo tempo a rotação fazendo ela girar na palma de minha mão dentro da bexiga mal esforço com a combinação de rotação e força a bexiga estoura... pego mais uma bexiga e faço a mesma coisa a bexiga estoura... tento fazer a mesma coisa varias vezes me restava apenas 50 bexigas para continuar... essa etapa é muito mais complicada misturar rotação e força >.< ai ai mais não vou parar por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 10 Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 9:50 am

9/10
Avia se passado 3 dias eu tinha apenas 10 bexigas para treinar... tentava de todo modo a exaustão de meu chakra estava acabando aos poucos 5 bexigas ainda... mais ja tinha melhorado mais eu não conseguia controlar os 2 juntos gastava mais duas bexigas me restando 3 a minha empougação diminuia eu dizia... tenho chakra o sufiente pra fazer +2 vezes... Pegava a bexiga e da errado me restando 2... há há... me concentro com o resto de chakra que tenho ponho minhas mãos sobre a mesma concentrando meu chakra focando ele girar fazendo ele forlar ao maximo comprimindo o chakra se passa cerca de um tempo e a bexiga não estoura... acho que finalmente consegui... mais meu chakra está esgotado há há... mais me resta 1 bexiga ainda para mostrar pro anbu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 10 Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 10:05 am

10/10
o tempo passava e o anbu não voltava logo enquanto isso eu descansava com esse meio contra tempo acabo cochilando não sabia quanto tempo avia passado e acordava com o anbu ali me dizendo -hay hay desculpe tinha que ajudar uma velhinha a atravessar a rua. Mais olhava para sua mascara estava cheia de marcas de batoes... mais deixava quieto oque o anbu estava aprontando o dever dele era me ensinar o jutsu ele me pedia para mostrar me sobrava 1 bexiga ainda... -bom irei mostrar. Concentrava meu chakra sobre a mesma forçando e fazendo a rotação com perfeição não fazendo a bexiga estourar... -hum agora sim... Vamos treine agora concentre seu chakra na palma da mal e fassa o mesmo da bexiga agora,faça isso irei ver seu treinamento... eu me concentro tentando juntar o resto de chakra que tinha ainda juntava aquilo que avia aprendindo nas 3 estapas e fazia entre minha mão uma esfera rotativa,e o anbu dizia... -vamos acerte aquela arvore
Eu ia correndo na direção da arvore a batia na arvore via que o impacto era pequeno de frente o anbu dizia... - olhe atras da arvore agora...
Eu ia caminhando para olhar atras da arvore quando vejo que a mesma estava estralhasada por tras... o anbu dizia - Bom... vamos indo então? oque acha de ir treinando enquanto voltamos,agora vc pode treinar ele e aperfeiçoar melhor... seguia o anbu quando chegamos ao meu campo de treinamento(meu mesmo) fico 3 dias treinando o mesmo jutsu para aperfeiçoação dele... bom acho que chegou a hora do Cs começar.... Tenho que preparar minhas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 10 Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 10:05 am

Jutsu Treinado
Citação :
Rasengan(Esfera Espiral)
Sensei: Leorio.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 10 Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 1:12 am

''virei chunnin,então ja posso postar meus treinos por mim mesmo.''


Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 10 2jeza4m
Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra
(Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Naruto e Jiraiya
Rank: B
Nota: Ensinada a Uzumaki Naruto por Jiraiya em seu exílio
Nota²: Usada somente na luta contra Uchiha Itachi, no resgate de Sabaku no Gaara
Descrição:
Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de
Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de
uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 10 68fqcp
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 10 5xud5z
Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem Usa: Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei.
Rank: B (no caso de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos a técnica sobe para S por conseguir absorver qualquer tipo de natureza do Chakra em poucos segundos)
Selos: Tigre
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 10 XUWYk
Ishibari
(Agulhas de Pedra)
Quem Usa: Yamashiro Aoba
Rank: B
Nota: Kisame só foi capaz de se livrar da técnica pois tinha a habilidade de absorver chakra da Samehada.
Descrição: Aoba é capaz de lançar kunais com fios presos à elas e emitir chakra até o oponente, imobilizando-o ou deixando-o incapacitado de se mover por um determinado tempo.

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 10 Eje6w5
Hana Ninpou • Hyakkaryouran
(Arte Ninja das Flores • Pétalas Flamejantes)
Quem Usa: Kikujou, Yurinojou, Yuuhi Kurenai (apenas nos jogos)
Rank:B
Primeira Aparição: Episódio 187 do Naruto
Descrição: O usuário germina sementes de flores que crescem incontavelmente no campo da batalha (caso o ambiente já tenha flores não é preciso invocá-las). Após ter cercado o oponente com flores, o usuário inflamará as flores com um selo. Estas flamas então dispararão em direção ao inimigo e explodirão no alvo. Esta técnica foi detida por uma técnica do elemento água.

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 10 Venbz6
Nan no Kaizou
(Modificação Amolecida)
Quem Usa: Orochimaru, Tsurugi Misumi, Touji Mizuki, Nurari, Kyuubi
Rank: C
Nota: No caso da Kyuubi o rank sobe para A.
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 10 1zckbqw
Fuuton - Shinkuugyoku
(Elemento vento - Projeteis de vácuo)
Quem Usa: Danzou
Rank: A
Primeira Aparição: Manga Naruto 477
Descrição: Depois de completar os selos de mão necessários, o usuário toma uma respiração profunda e exala muitos projeteis de vento. Estes são capazes de cortar na carne de um oponente em uma velocidade impressionante..
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 10 Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 2:02 am

1/5
Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 10 2jeza4m
Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra
(Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Naruto e Jiraiya
Rank: B
Nota: Ensinada a Uzumaki Naruto por Jiraiya em seu exílio
Nota²: Usada somente na luta contra Uchiha Itachi, no resgate de Sabaku no Gaara
Descrição:
Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de
Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de
uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.
''Finalmente o Cs acaba,e eu me torno Chunnin ja podia treinar sozinho,mais antes disso pesso ao meu sensei me passar meus ultimos 7 jutsus de treinamento,ele concorda e me entrega 7 pergamihos e me deseja boa sorte... ao abrir o pergaminho vinha ser um,jutsu para quebrar genjutsu,melhor do que o kai,assim agradeceço o sensei e vou em busca de Brunin,que era meu novo aluno que levaria para o campo de treinamento comigo,e guardava os outros 6 pergaminhos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 10 Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 1:32 pm

2/5
''recebia o pergaminho,e deixava meu aluno ali para poder me auxiliar quando eu precisar. Lia o pergaminho e a explicação dizia:''Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.'' E pensava...hum então isso significa que terei que ao inves de deixar meu chakra eu devo parar meu chakra e mudando seu movimento... hum entendi.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treino] Roger' - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino] Roger'
Ir para o topo 
Página 10 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 21 ... 33  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de treino de .Matheus'
» Campo de Treino Ako~
» [Campo de Treino] Teceleiro.
» Campo de Treino de Namikaze'
» [Campo de Treino] Kayn

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: