Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Campo de Treino] Roger'

Ir para baixo 
+2
Yuu Senju
Roger Uzumaki
6 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33  Seguinte
AutorMensagem
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Masculino Mensagens : 2359

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 32 Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 3:59 pm

5/5

Com os bage bushins feito,eu me concentrava firmemente e dizia em uma voz alta Fuuton - Kakeami,concentrando meu chakra da natureza fuuton e usando o leque e criava diversas linhas Verticais e horizontais,indo em direção aos bushins e acertava eles todos quase que não deixando 'saida' para eles e assim eu finalizava a tecnica pegava meu leque e ia embora,para chegar la e arrumar minhas coisas,começava a arrumar as minhas coisas e ia com mais alguns outros amigos chunnins para Kiri... aonde iriamos fazer o JS.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 32 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 9:39 pm

Jutsus a serem treinados:

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 32 2rrwhv6
Kibaku Fuu Fuda no Shuu
(Técnica da Inércia dos Papéis Bomba)
Quem Usa: Hanzou
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto manga 369
Descrição: Hanzou esconde diversos Papéis-bomba no chão. Estes papéis tem a função de agarrar o inimigo e aparecem de repende no chão para assim surpreender o alvo e o explodir, gerando uma explosão de grande poder destrutivo.

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 32 1znoln7
Doton - Doryou Dango
(Elemento Terra - Bola de Terra)
Quem Usa: Jiroubou
Primeira Aparição: Episódio 112 Naruto Clássico
Descrição: O ninja molda uma bola com pedras, que é jogada contra o inimigo.

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 32 Dotn5
Doton - Kengan no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Soco de Terra)
Quem Usa: Kitsuchi
Primeira Aparição: Mangá 529
Descrição: O usuário cria uma armadura de pedra ao redor de seu braço e desfere um poderoso soco no oponente.

falta 4 jutsus para treinar .-.
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 32 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 10:42 pm

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 32 2rrwhv6
Kibaku Fuu Fuda no Shuu 
(Técnica da Inércia dos Papéis Bomba)
Quem Usa: Hanzou
Primeira Aparição: Naruto manga 369
Descrição: Hanzou esconde diversos Papéis-bomba no chão. Estes papéis tem a função de agarrar o inimigo e aparecem de repende no chão para assim surpreender o alvo e o explodir, gerando uma explosão de grande poder destrutivo.
1/5

Os dias iam se passando lentamente,o Js finalmente terminava... e eu finalmente me tornava Jounnin,subia no muro do portão de konoha estendendo minhas mãos elevando minhas Espadas Fujaku e dizia - Finalmente essa angustia se passou... finalmente voltei para casa,finalmente poderei ver meus alunos,amigos e voltar a treinar,foi duro o teste... mas finalmente terminou e agora em diante vai ser mas duro ainda,ser jounnin não é uma coisa simples... principalmente para quem deseja ser um Hokage futuramente,seguia rumo até a torre do hokage,quem me via indo até la não acreditava... e ficava apenas a olhar eu era um garoto fraco.. mesmo assim consegui me tornar jounnin e ainda era jinchurick da Ichibi,algo muito perigoso... mas consegui... e pretendo proteger konoha... seguia até a torre e conversava com os superiores e eles me entregavam 3 pergaminho de treino,estendia um e lia ali mesmo era o ''Kibaku Fuu Fuda no Shuu ''. feito isso sigo meu trajeto para o campo de treinamento.

2/5

Seguindo para meu velho campo de treinamento via que algumas coisas aviam mudado mas eu nem me importava... quando finalmente cheguei no campo,via que a grama avia crescido muito,tentava dar uma ajeitada no mato,e ajeitar algumas coisas para poder iniciar o treinamento,colocava os pergaminho sobre a arvore e apenas o Kibaku Fuu Fuda no Shuu eu segurava,sentava na grama podada e começa a ler ele rapidamente,lia por alguns minutos,logo me levanto e busco 5 kibakuu fuudas em minha mochila e começava a concentrar meu chakra nelas e pensava... ''que inicie o treino.''

3/5

Com o meu chakra nas kibakuu fuudas eu começava a me concentrar em manipular as kibakuu fuudas,tentava esconder elas no chão a ponto de começar o treino,depois de esconder elas controlando as,eu então me concentrava em fazer um kage bushin no jutsu,e assim eu me afastava e fazia com que o bushin se aproximasse proximo as kibakuu fudas,logo eu ativava com meu chakra as kibakuu fudas,mas nada acontece,parecia que não estavam respondendo ao meu chakra... achava meio estranho,parecia que não foram ativadas... mas eu não podia parar,continuava a tentar...

4/5

Continuava o treinamento ali,recolhia as kibakuu fudas e começava novamente concentrar meu chakra nelas,e assim dizia o nome delas em uma voz baixa e as controlavas com meu chakra e as escondia no solo,novamente fazia com que o bushin viesse na direção delas e assim ativava elas... não estava ainda surgindo efeito... eu continuava durante varias vezes tentando.até que então eu continuo com o treinamento e então 2 das 5 kibakuu fudas entram em explosão e explorem o bushin... porem as outras 3 também... eu tentava analisar a situação e continuava tentando...

5/5

O treino proceguia durante algumas horas,parecia que era um pouco mas facil da qui em diante... parece que o duro treino valeu a pena e ali estava eu tentando uma tecnica de rank B... era um pouco complicada mas não impossivel,continuava o treinamento,até que então chegou uma hora e eu disse... vai ser agora ou nunca... fiz um bushin novamente e assim eu ponhei meu chakra nas kibakuu disse o nome do jutsu... e o bushin ia caminahdno... eu ativava então as kibaku fuudas e assim elas se grudavam a o bushin e explodiam... eu ficava interessado novamente... e então tentava mais um vez.. para ter certeza... e por fim terminava concluindo um jutsu.
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 32 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 10:42 pm

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 32 1znoln7
Doton - Doryou Dango
(Elemento Terra - Bola de Terra)
Quem Usa: Jiroubou
Primeira Aparição: Episódio 112 Naruto Clássico
Descrição: O ninja molda uma bola com pedras, que é jogada contra o inimigo.

1/5
Após ter finalizado o jutsu das kibakuu fuuda,eu dava uma leve relaxada e assim abria o segundo pergaminho dado pelos superiores... está tecnica era do estilo Doton,eu tinha que formar uma bola de terra gigante,eu então estendia o pergaminho no chão e me deitava e começava a ler todas as suas explicações,eu primeiramente ficava um pouco tenso em como iniciar a tecnica,mas mesmo assim eu me preparava,começava a concentrar meu chakra da natureza doton e começava a me ajustar,me levantando...

2/5

começava a moldar meu chakra doton jutno a pedras do solo,e começava a tentar levantar elas eu prosseguia o treinamento por mas algum tempo,via que não estava completo ainda meu treinamento,parava e pensava um pouco,olhava para o ambiente,relia o pergaminho e me levantava,começava amoldar meu chakra doton novamente,começava a reunir pedras e formava um pequeno bolo de terra,não fazia nada ainda,e logo se desfazia... não conseguia manter a resistencia do jutsu e ficava preocupado,me levantava e começava me concentrar novamente... 

3/5

continuava treinando o jutsu,concentrando meu chakra da natureza Doton nas pedras e dizia - Doton - Doryou Dango. E começava a reunir as pedras do solo e levantava uma grande camada de terra,mas ainda não era o suficiente eu tinha que continuar tentado,o tempo ia se passando e então eu parava e pensava ''hmm... não posso desistir agora,acabei de me tornar jounnin,preciso me preparar para o futuro ninja... e para o futuro da vila,eu pretendo me tornar um hokage... não posso desistir desse meu sonho ninja! e então me levantava e começava a treinar novamente....

4/5

Continuava o treinamento moldando meu charka da natureza doton para reunir as pedras e assim continuava o treino reunindo e moldava as pedras elevando elas,conseguia reunir uma gigantesca pedra e assim lançava a pedra longe,ela ia girando por diversas vezes e assim eu via aquele tamanho,me parecia bom mas ainda faltava aperfeiçoar a tecnica,e assim então eu começava a me concentrar novamente para iniciar o treino de novo para aremeçar a pedra com mas precisão e com mas pedras...

5/5

Agora estava determinado a conseguir! Eu então começava a concentrar meu chakra da natureza Doton e começava a moldar pedras novamente,quando eu via estava gigante já e então eu dizia em voz alta Doton - Doryou Dango,e assim lançava a pedra sobre algumas arvores e fazia um grande devastamento por ela ia passando,eu ficava supresso com a tecnica e assim eu analizava o tamnho da destruição que poderia ser feito,e assim tentava mais uma vez do outro lado para amassar as arvores que estavam atrapalhando o meu campo estendia minhas mãos até o pé e dizia... mais um jutsu finalizado.... e assim seguia embora par a casa...
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 32 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 10:46 pm

att os 2 jutsus.
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 32 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 11:44 pm

off - A semana fechou hoje na quarta meia noite. E eu treinei 2 jutsus antes de fechar a semana,então minha nova semana vai iniciar :DD

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 32 Dm7mog
Hiraishin no Jutsu
(Técnica Voadora do Deus do Trovão)
Quem Usa: Namikaze Minato
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 119 Shippuuden
Descrição:
Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Raio Dourado de
Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se.
Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma
marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que
instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse
um jutsu de invocação.Tambem é usada uma kunai com a marca desenhada,
ou simplesmnte estende a mão e cria uma pequena emanação de chakra em um
lugar qualquer do espaço fisico servindo de marca.

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 32 1584bnt
Doton - Doryuukatsu
(Elemento Terra - Divisão do Fluxo da Terra)
Quem Usa: Fudou
Selos: Coelho, Javali, Rato, Cavalo, Tigre e Cobra
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja lança chakra do elemento terra no subsolo, que pode rasgar a terra a uma longa distancia e fazer a criação de abismos. O comprimento, largura, direção e curva do abismo estão todos a comando do usuário.

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 32 Fx7Vt
Shogyou Mujou
(Impermanência das Coisas Mundanas)
Quem Usa: Akaboshi, Benten, Chūshin, Nangō
Rank: A
Primeira Aparição: Shippuuden 151.
Descrição: O Grupo Magaki cria um enorme cristal no céu que se fragmenta em inúmeros cacos que voam para cima dos adversários. Segundo Yamato, esta técnica é uma técnica formidável.

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 32 Wv1hzt
Konoha Ryuu - Yanagi
(Estilo Folha - Salgueiro)
Quem Usa: Kosuke Maruboshi
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 190 Shippuuden
Descrição: O usuário ondula sua espada para frente e para trás, que, quando visto pelo inimigo, o tranca em um genjutsu que faz com que ele veja múltiplos braços acenando. O movimento se assemelha ao de um salgueiro ao vento. Com o inimigo desprevenido, o usuário é livre para cortá-lo.

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 32 2zozzoo
Kaze Kiri
(Vento Cortante)
Quem Usa: Kyaku
Primeira Aparição: Episódio 219 Naruto Clássico
Descrição:Kyaku com suas espadas (Jigoku) gera uma onda de ventos capazes de bloquear e contra-atacar

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 32 10qgjuc
Doton - Doryuuha
(Elemento Terra - Onda de Lama)
Quem Usa: Ninja de Kumo
Primeira Aparição: Episódio 192 Shippuuden
Descrição: O usuário cria uma onda feita de lama que pode crescer, levando o usuário em cima dela. Serve de ataque pois é uma onda enorme e também pode endurecer.

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 32 2is9i5u
Fuuton - Shinkuurenpa
(Elemento Vento - Derrames Sucessivos das Lâminas de Vácuo)
Quem usa: Shimura Danzou
Primeira aparição: Mangá 479
Descrição: O usuário dispara uma quantidade sucessiva de rajadas de vácuo pela sua boca atingindo o inimigo.

Última edição por Roger' Loneliness of hell em Sex Jul 19, 2013 8:32 pm, editado 3 vez(es)
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 32 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 5:10 pm

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 32 Dm7mog
Hiraishin no Jutsu
(Técnica Voadora do Deus do Trovão)
Quem Usa: Namikaze Minato
Primeira Aparição: Episódio 119 Shippuuden
Descrição:
Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Raio Dourado de
Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se.
Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma
marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que
instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse
um jutsu de invocação.Tambem é usada uma kunai com a marca desenhada,
ou simplesmnte estende a mão e cria uma pequena emanação de chakra em um
lugar qualquer do espaço fisico servindo de marca.

1/20
Eu não avia encontrado ainda meus alunos,cheguei do JS e fui direto treinar,quando pensei em ter uma pausa fui apresentado para uma missão no pais do Rio,aonde eu iria em uma missão de Rank B com + 2 chunnin e 1 gennin. Nem daria tempo de ver meus alunos,apenas arrumei minhas coisas,guardava o leque fechado em minhas costa,junto a minha kunai gigante,minhas espadas também iam nas costa e os outros equipamento em Bags. Quando chegamos no portão para seguir rumo ao pais do Rio aonde iriamos escoltar 1 Lord, um Jounnin mas antigo... me entregou um pergaminho e disse - Se tiver tempo,treine isso... Uzumaki!. E desapareceu do nada... eu apenas guardei o pergaminho e segui com minha equipe...

2/20
Eu ia na frente por ser o lider,e ficava sismado com o pergaminho dado pelo velho,mas não podia atrasar a missão.então pensava melhor e dizia (-irei treinar e ver isso quando anoitecer,enquanto eles dormem.) Continuamos na missão,a noite começava a cair e escurecia... esta vamos no meio do percurso,se continuássemos esta rimos em território inimigo,preferia acampar ali mesmo e prosseguir de dia a missão. Montava um esquema de defesa,o lord iria ficar proximo aos seus guardas e 1 dos chunnin ficaria no meio deles. O gennin ficaria junto ao outro observando,eu ia sozinho andar pela floresta... e aproveitar para ler aquele pergaminho escondido...

3/20
Encontrava um lugar bom,um pouco longe do acampamento,retirava uma kunai e a girava em meu dedo e a cravava no solo,proximo pegava o pergaminho e com medo de abri-lo... mas sabia que era preciso para descobrir oque aquele velho queria dizer,pegava uma lanterna de minha mochila e começava a ler... era um jutsu especial... do clã uzumaki... o Hiraishin no jutsu! eu ficava um pouco confuso e ficava me fazendo diversas perguntas.. '' Quem é aquele cara? o porque disso? qual o significado apra ele me dar um jutsu do meu clã assim do nada? '' Mesmo assim eu ficava surpresso e pensava... preciso treina-lo... será muito útil... tenho pouco tempo preciso voltar com relatórios...

4/20
Continuava a ler o pergaminho... o primeiro passo era eu aprender a controlar meu chakra e aprender a usar o Selo para marcação,esse selo ele nunca desaparece,o primeiro passo é eu aprender isso,eu também posso marcar um lugar qualquer no espaço físico emitindo meu chakra e servir como marcação. Pegava o pergaminho e assim o estendia melhor no chão e ponhava uma kunai em cada ponta para pesar e não fechar sozinho,assim eu me levanto e começo a me concentrar emitindo meu chakra a 1 metro de distancia para tentar fazer uma marcação,mas parece que não avia acontecido nada,eu ficava um pouco frustado por que não estava entendendo,um jutsu rank S e desse porte também não era algo facil de se fazer... mas um selo? eu nem saber fazer? mas preciso me apressar,já esta na hora deu voltar e olhar o acampamento...

5/20
Segui para trás aonde estava o acampamento para a missão,já era por volta das 00:00,eu tinha que me apressar pois a noite tem um grande perigo de serem atacados,mas apesar que o Gennin é um habilidoso Uchiha,e os 2 chunnin eram um nara e um akichimite. Mas mesmo assim preciso ir e fazer meu relatorio e dai poderei voltar,antes de chegar no acampamento eu dava uma volta ao redor do acampamento e não encontrava nada,e então chegava e perguntava como estavam e dizia que não encontrava nada logo então disse que estava voltando para a vigia e que em 1 hora eu voltava,e ufazia 1 bushin e o deixava ali para observar eles e seguia até aonde eu estava treinando,chegando la via que não tinha mudado nada retirava meu pergaminho e começava a ler ele novamente e iniciava o treinamento....

6/20
Com o pergaminho estendido ali,eu lia mas sobre o selo que eu avia que liberar para poder treinar o hiraishin no jutsu,eu ficava alguns minutos ali lendo e por fim achava que tinha entendido,concentrava meu chakra para poder marcar uma arvore,mas nada acontece,não consigo fazer o selo corretamente,continuo tentando me concentrando para poder marcar a arvore,o tempo se passava e eu não conseguia. Continuei tentando por mas tempo e já tava um pouco exausto,avia acabado de me tornar jounnin não era nada facil essa situação,mas preciso conseguir! e outra tenho que tentar aprender o selo até as 5 da manhã,pois iremos partir nesse horario.... maldição...

7/20
Vou continuar tentando,meu clone está la,eu irie saber se algo acontecer la... vou continuar com meu treinamento aqui,ele vai ser mas difícil. Dava uma pausa para buscar respiração,e logo começava a me concentrar para começar novamente,começava tentando marcar a arvore relando nela,mas ainda não conseguia fazer o selo preciso descrito no pergaminho... continuava tentando por algum tempo,esse era o meio mas fácil de marcação,mas preciso também aprender a marcar o espaço fisico,mas isso vai ser o proximo passo! Continuei treinando...

8/20
O tempo foi passando já era 2:30 e eu disse que voltaria 1:00,mas meu bushin estava la e ele não foi desativado posso demorar um pouco mais,continuei tentando aprender a fazer a marcação,mas aprender um jutsu desse porte é complicado,até mesmo para uma simples marcação de selo,mas continuei,eu busquei uma determinação em mim mesmo e assim me concentrei bastante,busquei uma respiração e toquei na arvore emetindo meu chakra,algumas palavras marcavam a arvore,eu ficava feliz por conseguir fazer a marcação... mas agora eu tinha que aprender a fazer a marcação emetindo meu chakra no espaço fisico algo dificil... já estava ficando desanimado...

9/20
já estava quase na hora deu voltar ao acampamento,mas ninguém vinha... ficava preocupado,mas queria aprender a testar minha técnica. Começava a emitir meu chakra no espaço fisico e tentava marcar e assim dizia... ''Hiraishin no Jutsu '' e tentava me transportar o mas rapido que puder,mas não conseguia,dava algo errado,não estava ainda acostmado com tecnicas rank S,gastava uma imensa quantia de chakra... e nada acontecia e pensava... droga preciso voltar antes que eu fique exausto e não possa ajudar na missão... enquanto dizia guardava minahs coisas e voltava para o acampamento... oque me espera no acampamento?

10/20
Ia caminhando,tentando marcar minha kunai com o selo e assim enquanto ia caminhando eu ia treinando,mesmo tando exausto essa era minha unica solução para prosseguir o treinamento,chegava no acampamento via o Lord,e todos os outros presos em uma especie de fuuinjutsu,que não permite que eles usem chakra e se encostar eles queimam,meu bushin também não podia ser desfeito pos estava sendo bloqueado a liberação ele não podia se desfazer também nem eu o desfazer,e logo via que estava cercado por 5 pessoas de preto com nuvens amarelas... e 2 estavam fazendo o fuuin... e agora oque acontecerá? como irei terminar o treino... algo irá dar errado com certeza...

11/20
Visto que estava sendo cercado por eles,apenas retirava a kunai que eu avia marcado com o selo... eles estavam em 7. 5 me cercando e 2 fazendo a base... eu então perguntava quem era eles... eles apenas me respondiam - Somos ladroes,queremos oque esse lord tem em suas mãos. vc pode ser um Jounnin mas somos todos chunnin de alto nivel!. Eu ficava um pouco assustado... eu apenas retirava uma outra kunai e tentava por o selo nela,o selo era feito com sucesso... eu apenas pensava... '' ainda não consegui dominar essa tecnica corretamente... mas é a unica saida preciso derrotar um deles para abrir a caixa... logo então eu lançava a kunai proximo a um deles e a outra eu jogava logo atras dos 5. e eu pensava... ''Droga ainda não tive a oportunidade de tentar fazer com sucesso.. ainda tenho falhas mas tenho que arriscar...

12/20
Os ninjas viam se aproximando de mim,eu retirava minha espada Fujaku,e logo então eles começam a me lançar Kunais e shurikens,pareciam que estavam preservando o chakra deles... Eu apenas me defendia... Logo pensanva '' tenho que aproveitar agora... é agora ou nunca tenho que tentar acertar um deles..''' dizia em voz baixa - Hiraishin no jutsu!. E assim tentava me transportar até a kunai marcada num dos ninjas que estavam fazendo a barreira,não conseguia,não avia dominado... era uma imensa quantia de chakra gasto... em meio a isso apenas vinha o desespero... só tinha a chance de usar +1 vez isso... se não eu ia ficar gasto...preciso fazer algo para poder agir com o hiraishin... ou não...

13/20
eles estavam apenas me observando eu então colocava a espada no solo fincada e fazia um selo e dizia - Kokuangyou no Jutsu. Ponhava os 5 em um genjutsu deixando os completamente cegos,eles não conseguiam agir entre meio a isso,apenas me restava os 2 que estavam segurando a barreira,pegava a espada e partia para cima de um deles o da direita,mas ele reagia com um jutsu doton que me prendia no solo... ficava sem ação,estava sem muito oque fazer a unica coisa a fazer era eu tentar usar o hiraishin novamente... mas se eu tentar e errar será uma imensa quantia de chakra jogado fora... mas tenho que arriscar...

14/20
Via estar em perigo,estava sendo sugado e apenas fazia um selo rapido e dizia - Hiraishin no jutsu!!! e tentava me teletrasnportar na direção da kunai marcada... aquele desejo veio dentro de mim, e eu saia da onde estava preso e aparecia de frente com o shinobi,via que conseguia fazer... mas ainda estava imperfeita... foi uma imensa jogada de sorte,eu acertava a espadada no estomago dele e pisava em seu ombro e jirava para tras o jogando para tras e puxando minha espada comigo, ao cair no solo via algum resultado,a barreira caia e o lord e os seus guardas vão atras do outro,enquanto os 2 chunnin e o gennin de konoha vão dar um jeito nos outros 5 que estavam em meu genjutsu... Eu desfazia o kage bushin... e via que me uchakra votlava quase por completo... ele estava reservando chakra enquanto estava preso... ele não podia usar tecnicas mas podia se concentrar...

15/20
O grupo era rendido com 1 morto. Então eu dizia - Senhor,oque vc tem ai? que és tão procurando pelos shinobis? ele me contava e eu descobria que ele avia roubado um artefato de Iwa e de konoha... 2 espadas sagradas,por isso estava sendo procurado,essa missão divia ser cancelada... e voltar para a vila,apesar que eu odeio isso,mas nossa missão não era isso! vc roubou vamos voltar para konoha agora! dizia para os 3 shinobis da minha vila. -Bill(Gennin - Katon) Invoque o seu Kangaroo para segurar esses 5 bandidos por enquanto. Jack(Chunnin - Katon/Fuuton ) Invoque o seu Kuchiyose • Kyodaijya. E junto com o Bill deem um jeito nos 6 rapido! preciso concervar meu chakra e vamos voltar para konoha todos nos dai!.

16/20
Seguiamos de volta para konoha,durante uma longa caminhada  finalmente voltavamos e os levamos para os jounnins mas velhos,eu explicava o relatorio e cancelava a missão,depois disso ia para o meu campo de treinamento avaliar o hiraishin no jutsu para começar a treinar melhor e tentar aperfeiçoar... eu tive muita sorte hoje... mas agora sei que ele é mais importante do que eu imaginava... e assim trocava de roupa e levava apenas os itens necessarios e ia para o meu campo de treinamento com o pergaminho e assim estendia ele no chão e começava a ler novamente e assim me levantava e começava a treinar marcando 5 kunais e as jogandos em arvores....

17/20
Depois de ter marcado as kunais com o selo e jogado nas arvores, eu começava um duro treinamento apra tentar aperfeiçoar o Hiraishin no jutsu... O jutsu que eu avia feito naquele dia... foi muito importante para a vitoria mas a perda de uma missão fail,ficava com odio de mim mesmo e dessa vez eu queria aperfeiçoar ela,não apenas por uma jogada de sorte... mas o tempo ia passando e eu via que avia sido mesmo uma jogada de sorte,será que eu nunca irei aprender isso? mas não posso desistir devo persistir no treinamento duro... apesar que já estou a 1 semana aqui... e os resultados não eram tão agradavel...

18/20
Mas uma semana se passava e os resultados não era um dos melhores,eu apenas me concentrava em focar nessa tecnica,eu queria desanimar,mas eu pensava todos os dias no que ela pode me ajudar e essa seria a primeira tecnica rank S que eu iria aprender depois que me tornei jounnin,então todo dia eu mesmo me fortalecia psicologicamente,e o desejo de continuar era maior,então eu continauva firme e forte muito exausto por sinal... algumas vezes me deparava com um voz misteriosa dentro de mim dizendo para o libertar... dizendo que ele me imprestaria chakra... mas eu não conhecia ele ainda... quem poderia ser?

19/20
Mesmo assim não sedia e não deixava essa voz me dominar,sempre continuava firme treinando,os dias iam se passando e os resultados eu conseguia ver... mas ainda não era oque eu queria... eu estava caindo de exaustão mas queria tentar mas algumas vezes e ter certeza... e quando finalmente consegui entender a tecnica depois de dias ou melhor quase um mes eu já não aguentava mas me aguentar em pé,todos os dias descançava para poupar chakra mas todos os dias eu gastava muito ficando quase exausto... mas eu consegui... finalmente acho que consegui... mas quero tentar mas uma vez... mas uma mesmo e depois ir par acasa... descansar e depois ir ver meus alunos...

20/20
O treino chegava a rodada final,eu estava muito exausto... mas agora queria tentar novamente... lançava 5 kunais novamente para poder me locomover... Logo então eu lançava 5 shurikens para o alto e eu dizia.. - vou pegar todas pulando de arvore em arvore,me concentrava e fazia o selo e dizia Hiraishin no jutsu e me transportava de uma area a outra pegando as shurikens lançadas por mim mesmo, e caia no chão com todas as 5 shurikens... e agora pensava... '' é isso ai... consegui... finalmente consegui adquirir essa tecnica fantastica...tenho que esconder esse pergaminho sagrado do meu clã... apenas quem merecer ira aprender essa tecnica! e assim pegava minhas coisas e ia para casa descansar e depois ir visitar meus alunos...
Leorio Nara

Leorio Nara

Masculino Mensagens : 1513

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 32 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 7:13 pm

e lembre-se, vc e todos que estão olhando.. são POSTS DE TREINO... não de história de treino
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 32 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 9:38 pm

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 32 1584bnt
Doton - Doryuukatsu
(Elemento Terra - Divisão do Fluxo da Terra)
Quem Usa: Fudou
Selos: Coelho, Javali, Rato, Cavalo, Tigre e Cobra
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Descrição: O ninja lança chakra do elemento terra no subsolo, que pode rasgar a terra a uma longa distancia e fazer a criação de abismos. O comprimento, largura, direção e curva do abismo estão todos a comando do usuário.

1/5
Eu avia aprendido o Hiraishin no jutsu,um jutsu muito peculiar do meu clã ficava bastante interessado pelo jutsu,mas tinha que treinar mais algo... Em minha casa eu começava a mexer em algumas coisas antigas,pegava um pergaminho com a marquinha de Doton, e colocava em minha mochila e subia no telhado da minha casa,mordia meu dedo e invocava o Taka e me locomovia até o meu campo de treinamento mais rápido,ao chegar em meu campo o taka era desfeito e voltava para seu lugar,eu logo então pegava uma kunai girando seu cabinho com a ponta do dedo a jogava no chão para cravar,logo retirava o pergaminho e o estendia no chão e me sentava para poder o ler...

2/5
após ter feito uma boa leitura do jutsu,eu entendia uma base desse jutsu,eu tenho um jutsu desse tipo,mas completamente diferente... com esse posso mudar o local criando abismos da maneira que desejar... Logo começava a concentrar meu chakra da natureza Doton e então fazia os selos Coelho, Javali, Rato, Cavalo, Tigre e Cobra,e batia no chão,mandando meu chakra da natureza doton eu começava a tentar a controlar e dizia o nome da tecnica - Doton - Doryuukatsu. Mas pelo visto oque eu queria que fosse feito não acontecia... mas não parava por ai continuava tentando...

3/5
O treino continuava,eu continuava mandando me uchakra da natureza doton no subsolo etentava mudar,criar uma especie de cratera com abismo,mas ainda não estava conseguindo,continuava durante muito tempo,mas eu tinha um pouco mas de noção de usar jutsus dotons,mesmo assim não parava por ai,pois não era tão simples assim,mas o tempo foi se passando,fome,cede e cansaço vai se abatendo,e eu continuava tentando dominar mas essa tecnica,do estilo doton,um estilo que eu gosto muito de usar. O tempo ia passando e eu ia melhorando aos poucos...

4/5
Continuava treinando o Doton a muito tempo,eu já conseguia emitir meu chakra da natureza doton no subsolo e modificar algo,mas ainda não conseguia fazer com sucesso criar como eu desejava,continuava ali,o jutsu era feito,mas não conseguia fazer do tamanho e largura ou comprimento que eu desejo,mas estava ficando cada vez melhor,continuava usando meu chakra a vontade,mas estava quase em meu limite,mas não parava por ai,tinha que dar o melhor de mim,pois como quero ser o futuro hokage,tenho que treinar e mostrar que sou determinado para incentivar os outros ninjas !

5/5
O dia longo finalmente estava para se por e a noite cair... eu estava em quase meu limite,mas tinha algo novo a ser feito ou melhor algo novo que dominei! Lavava meu rosto para tirar um pouco da terra que estava fazendo,e bebia também para repor um pouco do folego e assim respirava profundamente concentrava meu chakra da natureza doton e fazia os selos necessários os selos de Coelho, Javali, Rato, Cavalo, Tigre e Cobra e dizia o nome da técnica -Doton - Doryuukatsu. E fazia um pequeno abismo profundo abrindo um grande local ao redor,depois mechia novamente aumentando como desejava e ia assim,quando via que estava em meu limite eu parava para uma pausa... subia em uma arvore e ali mesmo descansava...
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 32 Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 1:29 am

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 32 Fx7Vt
Shogyou Mujou
(Impermanência das Coisas Mundanas)
Quem Usa: Akaboshi, Benten, Chūshin, Nangō
Rank: A
Primeira Aparição: Shippuuden 151.
Descrição: O Grupo Magaki cria um enorme cristal no céu que se fragmenta em inúmeros cacos que voam para cima dos adversários. Segundo Yamato, esta técnica é uma técnica formidável.

1/10
Um treino efetuado com sucesso,mas um doton dominado... e fora isso meu primeiro rank S depois de ter me tornado jounnin... era oque eu mas queria... e ainda uma tecnica do meu clã muito bom. Precisava treinar algo importante para mim também e logo seguia para a torre dos pergaminhos aonde pedia um pergaminho novo para poder treinar,me entragavam oque pedia,agradecia e ia para o meu campo de treinamento,junto ao meu passaro Tori. Ao chegar la,me sentava no chão e abria o pergaminho e começava a ler o pergaminho tranquilamente,mas dessa vez não disse para o Taka ir em bora,queria que ele ficasse ali.

2/10
Ao abrir o pergaminho via ser um ninjutsu avançado,não elemental,algo bom também seu nome era Shogyou Mujou. Eu ficava interessado pela tecnica,por também ser uma tecnica de area,seria interessante aprender isso,logo então me levanto apra inciar o treinamento,me concentrava e assim começava a concentrar meu chakra emetindo ele para tentar o solidificar no céu e tentar se transformar em um cristal
mas não era por ai que se iniciava o treinamento,eu tinha que começar do inicio... mas eu era muito afobado... bom agora oque me resta é tentar.

3/10
continuava o treinamento me concentrando fixamente em aprender a treinar isso,uma rank A,forte e fantástica,preciso aperfeiçoar ela e aprender primeiramente alem de tudo,logo então continuava me concentrando para tentar aprender essa tecnica. O tempo ia se passando e nada de resultados,apenas estava gastando meu pobre chakra... e uma voz de dentro de mim dizia... - Me deixe sair... eu posso te dar chakra par acontinuar!. Eu ficava me perguntando - quem é vc? quem é vc?. ele apenas me respondia que era oque eu tinha ganhado no torneio... mas nem eu mesmo sabia... mesmo assim eu o ignorei pq pensei ''ele pode ser meu proprio conciente apenas... e prossegui treinando...

4/10
o tempo ia se passando e nada de resultado,treinar sozinho é realmente algo chato '-'. Mas agora que era jounnin tinha que treinar duro,continauva treinando,me concentrando apenas em liberar meu chakra para formar o cristal ou melhor um tipo solido,mas estava difícil de iniciar o treinamento,mas eu continuei tentando por muito tempo,já estava em meu limite máximo,dava uma pausa no meu treinamento para ir me lavar e comer algo,depois de comer um pouco e beber água,me deito de baixo da arvore para apressiar pq estava ventando e isso me ajudava a relaxar... e assim descansava...

5/10
Depois de ter descansado,eu me levantava e voltava a treinar,concentrando meu chakra e ficava ali tentando durante muito tempo treinando oque era preciso,mas não surgia efeito,eu ficava desanimado e continuava tentando diversas vezes,novamente estava cansado mas não queria desistir,continuava com o duro treino,prosseguindo por diversas vezes mas sem sucesso,mas eu não desistia e continuava ali tentando,algo acontecia,eu conseguia criar uma pequena esfera de cristal... mas ainda não era suficiente e ela se desfazia... mas eu pensava.. preciso continuar!

6/10
O treino parecia não surgir muito efeito... mas eu continuava! sozinho não estava muito compatível... mas eu queria aprender essa técnica sozinho mesmo! continuava por mais tempo ali durante um longe tempo concentrando meu chakra e fazendo os selos necessários,criando uma especie de cristal,mas não era o suficiente,mas prosseguia o duro treinamento... agora as coisas pareciam que começavam a melhorar... mas não era tão simples assim,ainda preciso de muito mais treinamento e aperfeiçoamento! isso não é nada pert odo que desejo futuramente!

7/10
Continuava treinando por diversas vezes sem perder tempo,e agora parecia que estava tudo se realizando,mas claro com trabalho duro tudo se realiza e continuei por mas tempo ali,as coisas pareciam que começava a se concretizar de acordo com que eu queria,mas ainda não estava preparado e então continauva com meu duro treinamento,dessa vez me concentrava mais e continuava tentando,em um certo momento eu consegui fazer um grande cristal com meu chakra no alto e fazia com que ele se desfraquimente,e continuava seguindo nesse progresso...

8/10
continuava tentando,e parecia que estava progredindo,mas era um pouco menor do que eu esperava,pois estava apenas eu,logo então não consigo fazer com grande potencial,mas já era o suficiente,fazia alguns bushin, e começava a usar a tecnica para tentar acertar eles cm a tecnica,eles fujiam pela tecnica ainda estar lenta eu continuava tentando por mais tempo e o tempo vai se passando até que então chego a um ponto do treino que já não aguento mas em pé,os bushin eram desfeito e o taka aparece para me segurar,eu já avia usado muito chakra com outras tecnicas e treinar uma dessa não é nada facil...

9/10
o treino da uma grande pausa,eu tinha que me fortalezer, o taka me levava até o hospital para recuperar minhas forças,mas eu tava com pressa,pois ainda não avia visto nenhum aluno meu,eu ficava quase 1 dia no hospital e não iria ganhar alta,mas meu chakra já estava obm e eu já avia me recuperado bem,eu então invocava meus corvos,para irem pegar minhas coisas e levarem para o campo... logo pulava pela janela e invocava o taka para me levar até o campo,eu gastei muit ochakra nessa sinvocações... mas o que me resta é o sufiente para tentar pelo menos +1 vez!

10/10
Chegando la... meu chakra já avia se recuperado mais,e logo os corvos traz todas as minhas coisas junto com roupas,logo então eu me vestia melhor e pegava as coisas e logo me preparava e dizia.. - passaros me levem para casa depois disos,ok?. Me concentrava e reunia meu chakra em um ponto para cima e dizia - Shogyou Mujou! e assim criava uma especie de cristal gigante e inúmeros cristais se desfragmentam caindo pelo solo,eu então tentava mas uma vez... mas já tava cansado ainda,não avia ter me forçado tanto... mas foi preciso... para aprender essa tecnica formidavel... logo então o taka me puxa e me leva até minha casa par aeu poder repousar... droga!
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 32 Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 1:53 pm

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 32 Wv1hzt
Konoha Ryuu - Yanagi
(Estilo Folha - Salgueiro)
Quem Usa: Kosuke Maruboshi
Primeira Aparição: Episódio 190 Shippuuden
Descrição: O usuário ondula sua espada para frente e para trás, que, quando visto pelo inimigo, o tranca em um genjutsu que faz com que ele veja múltiplos braços acenando. O movimento se assemelha ao de um salgueiro ao vento. Com o inimigo desprevenido, o usuário é livre para cortá-lo.
1/5
Mas um treino e um jutsu dominado,mas ainda não era o suficiente para mim,tenho que treinar mais e evoluir mais! Mas não tinha em meta oque fazer,um velho baxinho passou por mim,e eu o conhecia... ele era o velho Kosuke maruboshi! ele era o eterno gennin de konoha,ele via até mim e dizia... - Olá hospedeiro da ichibi! Sei que vc acabou de se tornar jounnin,mas ainda não é forte o suficiente... eu vivi muito tempo com os mais fortes da vila,eu conehço alguns truque,deseja saber? . Um pouco perplexo com oque ele me dizia e pensava... ''hospedeiro da ichibi...'' mas concordava com ele e o seguia um pouco com receio...

2/5
iamos para uma área livre sem demais... ele retirava sua espada e me apontava,eu pulava para tras e retirava a minha Espada fujaku e também o apontava,ele me dizia... -Vou te ensinar o genjutsu Konoha Ryuu - Yanagi,então preste muita atenção agora!. eu ficava apenas observando e ouvindo suas palavras e enquanto ele ponhava o genjutsu em mim,parecia diversas espadas, e ele me dizia - Esse genjutsu te deixa ver diversas espadas se movimentando como  semelhante a o salgueiro ao vento,então trate de treinar,se o inimigo cair nessa tecnica simples,vc tem a chance de contra atacar!. Eu então entendia e com minha espada fujaku começava a me preparar.

3/5
Então com minha espada Fujaku,eu começava a emetir meu chakra como se fosse por uma pessoa em uma genjutsu,começava a balançar minha espada de um lado para la e outro para ca e assim fazendo o mesmo movimento diversas vezes e o velhote ficava me dizendo oque estava fazendo de certo e o oque de errado,logo então ele dizia para eu continuar,que ainda falta muito para eu pegar o jeito da tecnica,eu continuava ali tentando por ele no genjutsu mas nada acontecia,mas continuamos ali treinando eu e ele... ele estava me ensinando.. quem diria.. um gennin

4/5
Continuei o treinamento,usando minha espada fujaku,como se fosse por uma pessoa em um genjutsu,eu ficava balançando a minha espada com a inteção de por o gennin velho no genjutsu da espada do salgueiro,era interessante o jutsu,eu contineui por horas tentando até que cheguei em um certo ponto e consegui acertar,o velho disse otimo continuei assim,mas ainda não está pronto! Eu então continuei com o mesmo ritmo até pegar o jeito,logo depois eu dei uma pausa para comer algo e conversar com ele,depois de uma longa conversa começamos novamente o treino...

5/5
Continuei o duro treinamento em busca de aprender o tal genjutsu,o treino estava bom ele era um genjutsu simples,mas muito eficaz ,busquei todas as minha energias em aprender,o treino foi um pouco longo,mas depois de muito tempo e chakra em constate aprendizado,eu finalmente consegui aprender a tecnica e depois de muito treino eu arrumei minhas coisas e com minha espada eu fiquei treinando no velhote,ele me ensinou isso e depois me conto suas historias de batalha ao lados dos outros jounnins e depois de uma longa conversa ele me deixou ir embora...
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 32 Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 4:10 pm

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 32 Rbxpxx
Hachimon Tonkou
4º Portão: Portão do Ferimento

Ser Jounnin.
Ter liberado o 3º Portão.
Ao menos 30 posts durante 3 dias para liberar o portão.
No meio de uma luta lhe custa 80 pontos de vida (stamina).
Rende +40 pontos de força e +40 pontos de velocidade durante a luta.

1/30
Os treinos estavam ficando cada vez mas pesados,eu estava ficando sem paciencia já e eu pensava... '' esse é o destino de um jounnin? Bom... se ser jounnin é tão trabalhoso assim,imagina quando eu me tornar hokage,mas se eu quero realizar isso,tenho que continuar treinando! Mas eu preciso de algo a mais,não quero apenas isso,quero aprender uma inovação... (falava enquanto ainda estava em casa.)
Logo então de pegar os equipamento basico,eu saia de casa e ia para um lugar distante,longe de konoha,nas montanhas,já que eu era um dos jounnin da vila responsavel,eu podia sair livremente para treinar longe... mas oque irei... bom vou testar o meu físico... e sai pelo portão indo para as montanhas a 5 Kilometros da vila...

2/30
Finalmente chegava na tal montanha,via um lugar belo,rochoso,com uma grama baixa e arvores belas com frutos e uma bela correnteza de água ali que desce formando uma mini cachoeira,algo fantastico,esse seria o melhor lugar para eu treinar com calma e com paciencia,esse realmente era o lugar perfeito,longe das pessoas da vila,longe dos problemas,finalmente encontrei algo que me agrada... mas não quero apenas ficar sozinho,preciso de compania... invocava o meu Taka para fazer compania,e conversava com ele um pouco e logo ele se deitava de baixo de uma arvore ao lado de minha mochila e meus outros pertences,enquanto eu ia me lavar e pensar em algo para treinar....

3/30
Depois de ter aproveitado aquela linda correnteza e ter me refrescado,eu ficava apenas com um calção leve e sem camisa e com o corpo todo molhado ainda,me sentava próximo ao taka e começava a conversar com ele e depois de uns minutos ali eu começava acariciar ele enquanto ele dormia,logo me levanto quando já avia me secado dou uma boa olhado ao redor e penso... vamos começar,preciso melhorar o meu físico,comecei retirando meus pesos,para ficar mais leve e já podia sentir a diferença e pensava... '' nossa realmente faz muito tempo que não vou treinar assim... '' E buscava uma respiração profunda e começava me alongando para não dar caimbra durante o treinamento,dores infernais são muito complicadas enquanto tentamos desenvolver algo...

4/30
Depois de iniciar os alongamentos eu começava uma leve corrida para ver como estava,precisava manter o meu fisico,pos agora eu iria precisar muito da minha velocidade,fiquei testando o quanto podia correr,o tanto que aguentava e prossegui,quando via que dava para continuar treinando desta forma eu comecei a treinar meus Taijutsu de uma forma diferente, com mas velocidade,via que velocidade era muito importante e eu estava quase 3x mas rapido do que antes do JS... realmente o tempo passou,muitos devem ter pasasdo de mim já,eu não posso perder tempo preciso correr atras! e continuei... mas algo de inusitado iria acontecer... ali na montanha...

5/30
Enquanto eu estava vendo meu pontecial de velocidade e força,eu sentia algo e quando eu me virada para tras apenas via um brilho verde, eu apenas dava um salto para esquerda para me esquivar,foi algo muito rapido e preciso essa minha ação e um pouco de sorte,uma grande poeira se levantava,e aquele brilho azul vinha para cima de mim novamente com tudo,eu apenas tentava me esquivar fujindo,não sabia ao certo oque era,estava sendo atacado,mas pelo oque? eu marcava as arvores com que eu passava com o meu selo para poder esqcapar de algo muito mas rapido ainda, e continuaav correndo pos não sabia oque era... e logo aquilo parava de frente par amim e eu via seu jeito,parecia que ele estava usando o hachimon... mas essa velocidade era muito grande,nem com o 3º portão eu conseguia isso mas oque poderia ser? eu estava em um grande perigo ali...

6/30
O taka acordava,mas eu não mandava ele vir,sabia que era muito perigoso para ele. O cara que aparentava estar com o hachimon tokou aberto me perguntava quem eu era e porque estava ali,quando eu abri a boca para responder,ele veio com uma incrivel velocidade destruidora para cima de mim,que não daria tempo deu me esquivar pulando... o unico jeito era esse... e eu dizia! : - Hiraishin no jutsu!
E me transportava rapidamente para uma arvore a 15 metros dele,o impacto dele foi tanto que cobriu grande parte da montanha de poeira e eu respondia de longe mesmo, e então ele dizia... - OQUE VC FAZ AQUI! EU ESTOU DESEVOLVENDO O 4º PORTÃO DO HACHIMON,não me encha o saco eu cheguei primeiro!
Eu entendia oque ele queria dizer e então entendia que ele tava treinando o 4º portão... e era isso que eu queria treinar agora... e então buscava conversar com ele calmamente para entrarmos em um acordo...

7/30
Depois de uma longa conversa com ele,eu finalmente o acalmava e convencia que eu não queria batalhar queria apenas treinar e também dizia que eu era usuário de hachimon e finalmente entravamos em um acordo amigável e resolvemos treinar juntos ele me explicava um pouco sobe o 4º portão do hachimon e me dizia as conquequencia dele e os beneficios... eram realmente muito bom e doloroso afinal,mas concordei em treinar junto a ele e então ele me entregou o pergaminho e disse que eu iria entender melhor lendo o pergaminho e então comecei a ler o pergaminho enquanto me sentava no chão me escorando no taka...

8/30
Depois de ter lido o pergaminho eu olhava para frente e via o jovem treinando duramente sua resistencia fisica e suas habilidades de combate fisico,eu ficava impresionado como ele conseguia e não podia ficar de fora também,logo dou um salto para chegar proximo a ele mas rapido e assim começamos a treinar juntos nossas habilidades não apenas velocidade mas força juntos, o dia foi se passando e já estavamos exaustos pelo grande desgaste fisico,para abrir o 4º portão não era tão facil e ele me dizia que aquilo que ele estava usando era o 4º portão mas ele não conseguia manter por muito tempo,ele precisava melhorar suas habilidades para conseguir melhor aperfeiçoamento! pois isso é mais desgastante que os outros,claro...

9/30
Continuamos o duro treinamento virando a noite,a madrugada e a manha do dia seguintes,ficamos durantes dias e noites sem dormir,um mas exaustos que o outro mas nenhum queria dar o braço a torcer,cada um queria dar o seu melhor,eu sabia que mal os conhecíamos,mas era algo legal,lutamos durantes varias vezes para ver nossas habilidades em taijutsus,velocidade e força,sua habilidade em taijutsu era grande,mas não tinha a velocidade necessária como eu, e nossa força era basicamente igual e para isso ficamos muit omas tempo treinando sem perder tempo... queríamos aprender mais! um aprender com o outro...

10/30
Os dias iam se passando cada vez mas, e o desgaste ia apenas tomando mas ainda conta de nos, mas estavamos lutando com o limite de nossas forças,eu tinha sorte de ser um ninja medico,e podia me curar,mas em um certo dia ele não resistiu e eu tive que o curar e ele viu que eu era um ninja medico e assim ele viu que podiamos lutar com tudo e eu podia nos curar, e ele dizia... - oque acha de lutarmos abrindo os portoes? vai ser muito legal! e eu apenas pensava... que agora não era a hora certa e negava... e dizia para ele repousar e dizia que depois que ele repousar nos podemos começar a treinar novamente...

11/30
O tempo ia se passando e ele queria continuar lutando,eu também,mas como eu era um ninja medico não podai deixar ele continuar agora,precisava de mais repouso e então eu fiquei analizando outras coisas importantes que avia no pergaminho para treinar depois que ele se recuperesse,mas via que iria ser duro até ele se recuperar completamente,mas mesmo assim persisti nos curamento dele, ele então se levantava com tudo e dizia - vamos logo! não vamos abrir os portoes agora então! vamos apenas treinar duro como todos os dais,eu já estou bem... eu ficava o encarando e por fim concordava e então me preparava para treinar novamente com ele...

12/30
Começávamos uma luta de corpo a corpo,com socos e chutes, para testar o quanto eramos aptos na luta e depois pulávamos a uma distancia razoável de cada um  e pulávamos para o alto e uma luta nos ares de combate fisico se inicia e antes de tocar no solo saltavamos para cada lado e ficamos nos encarando e dando o fim na batlaha e concordavamos em treinar mas e mas! mas agora iriamos esperar amanha,quando o sol amanhecer iriamos treinar de baixo da cachoeira! Eu ia descançar junto a o taka e ele subia em uma arvore para descançar...

13/30
O dia finalmente chegava,acordavamos escova o dentes e se trocavamos e seguiamos para de baixo da cachoeira,descendo as pedras pontiagudas para mostrar quem era melhor,sempre ficavamos disputando quem era o melhor e quando chegavamos la em baixo,estavamos todos rapalados e então eu pegava uma pedra de +/- uns 20 kilos e a puxava e ponhava em minhas costa e ia para de baixo da cachoeira para aguentar,ele queria fazer o memso,mas melhor e pegava uma rocha mas pesada e ia também ficavamos nos encarando disputando,já se passava 1 hora enão aguentavamos mais ficar ali,mas não davamos o braço a torcer,eu então sme querer escorrego e caio descendo rio a baixo e ele rindo de mim,mas por fim escorrega também e cai,as pedras por sorte não caem cima de nenhum de nos...

14/30
Riamos um da cara do outro pelo desastre,mas logo voltamos a nos encarar e saimos da água e apostamos quem subia primeiro a cachoeira acima escalando,e então fomos fazer essa apostinha e chegamos juntos o novo desafio surge,mas agora seria quem atravessava a montanha primeiro correndo e começamos lado a lado,mas eu estava morrendo já,mas esse era o risco a correr para poder liberar o 4º portão,precisava de muita resistência e determinação para conseguir! e lado a lado continumos correndo,eu via que a montanha era realmente gigantesca,seria algo dificil mas não podia aregar,damos uma pausa para descançar e depois prosseguir...

15/30
Então a noite começava a cair e então continuamos assim mesmo durante a noite,viramos quase a noite toda,já era por volta das 2 da manha e não cruzamos a montanha,algo estava errado,mas continuamos,quando estava amanhecendo finalmente chegamos a montanha um mas cansado que o outro,nossas pernas estão banbas d+ para continuar e ficamos ali,ele se levantava e dizia - vai desistir assim facilmente? seu pato!
Eu ficava com um odio tremendo dele e também me levantava com o resto das minhas forças  ele dizia - nos cure para continuar treinando!

16/30
então eu me curei primeiramente,com um jutsu Rank A e usei um rank C nele para curar seus ferimentos e depois repousavamos um pouco eu pegava meu kit medico e pegava 2 pilulas eu tomava uma e dava uma para ele,essas pilulas iriam amenizar nossas dores mas tinhamos que repousar pelo menos 1hora ele não queria dar tempo para descançar,mas foi obrigado e então começavamos a conversar sobre quem ele é,seu rank Ninja... e outras coisas ficamos conversand odurante muito tempo ali,e o tempo passava e logo nos levantavamos e buscavamos começar a treinar logo,estavamos nos preparando para inciar uma luta novamente...

17/30
começamos lutando corpo a corpo novamente,desferindo socos e chutes um sobre o outro e se defendendo diversas vezes,ficamos nos encarando muito tempo e depois de uma longa luta,minhas forças já estavam acabadas pos eu nã odava uma boa pausa,era curtas pausas e assim mesmo ele partia para cima não queria nem saber e eu tinha que apenas me defender dele,uma hora ele me acertou um chute no queixo e me jogou de costa no chão e ficava preopado pois eu desmaiava,e logo a areia que tinha começava a se reunir em mim aos poucos e aquela voz estranho em minha mente novamente me atormetnava....

18/30
Ele ficava preocupado,pos a areia comeaçava se reunir em mim e tentava me acordar me chamando, e a minha mente começava a falar para eu o libertar,eu ficava preopado e logo me via de frente a uma jaula com muita areia  e logo um monstro gigante dentro da jaula me pedindo para o libertar,mas eu ficava assustado com oque via e ficava ali apenas observando,mas logo eu saia do meu consciente e quando via estava todo molhado, o cara tinha jogado água para eu acordar,mas meu corpo estava exausto para continuar e apenas me curar assim não era facil... e agora oque vou fazer?

19/30
eu aproveitava para descançar e apenas o via treinar sozinho,eu não podia continuar até o momento,mas a força de vontade minha em continuar era maior,pois isso era o que eu quero... é aprender o 4º portão do hachimon! mas mal me aguento... não sei se estou pronto... para isso... mas vou arriscar... me concentrava em concentrar meu chakra afim de usar um ninjutsu medico para me curar por completo,mas isso vai me gastar muito chakra,mas vai ser preciso... usava o Ninpou - Souzou Saisei. E logo me curava rapidamente levando minhas feridas a opto mas rapido e dizia... - Eae joven,preparado para levar uma surra?. Estava parecendo novo em folha novamente...

20/30
ele dizia - agora sim está falando a minha lingua! vamos inciiar usando os portoes! inciando do 1º até o 3º e tentar abrir o 4º!
Eu concordava e assim ficávamos encarando ele,e assim ambos abríamos o 1º portão do hachimon, e assim pulavam o com uma velocidade e força absurda se golpeando um ao outro e se defendendo,nossos reflexos estavam ótimos,e a nossa precisão estava boa,a resistência física estava boa,mas será que era o sufiente para abrir o 4º ? mas mesmo assim continuamos lutando com o 1º portão aberto por alguns minutos e logo pulamos cada um par aum lado e desativamos o 1º portão e ficamos se encarando...

21/30
Enquanto ficava o encarando eu abria o 2º portão do hachimon,ele também o abria e agora estavamos o dobro mas forte ainda e veloz e abrindo os portoes isso faz um grande desgaste mostrando o quanto conseguimos ser resistentes e assim continuamos travados an batalha de igual para igual e assim depois de uma longa batalha pulamos em cada galho da arvore no topo,cada um brilhando mas forte ainda com uma coloração verdiada como se fosse um chakra transbordando, e pegamos um impulso e pulamos um contra o outro e entre o mei ose encotnramos e uma luta nova começa até cairmos no solo, e assim nso afastamos de novo e desativamos o 2º portão,estavamos muito cansados mas ainda iriamos aprender a usar... precisamos testar o maximo que pudermos...

22/30
Estamos cansados e juntos abrimos o 3º portão, o chão chega se rajar ao nossos pés com a grande pressão de chakra liberado em nossos musculo que transbordava e assim saltavamos e começamos a batalhar corpo a corpo agora era mas dolorido os golpes recebidos e deferidos,mas continuamos, ter aberto todos os portoes que sabemos foi bom para adquirirmos resistencia mas eficas e capas de resistir a usar o 4º portão,e um combate já estava no fim,eu desferai um golpe em seu rosto e ele em meu também e eramos jogados para tras e desativamos o hachimon e sentiamos a terriveis dores rasgando nossos corpos,mas queriamos tentar... e se levantarmos e ambos caiam para tras de cansaso...

23/30
meu taka já tinha sido desinvocado e não podia nos ajudar e assim ficamos ali se recuperando eu acordava em m dia de noite,mas não tinha noção de quanto tempo eu tava dormindo e acordava o outro,estava dolorido ainda mas então já dava para continuar treinando,logo ele acordava e viamos o quanto estavamos exausto e assim depois de recuperar a mente e refrescar nos levantamos e começamos agora a forçar o portão do 4º portão! foi muito dificil,mas não estamos conseguindo ainda liberar o portão e assim depois de muito esforço era em vão,mas ele dizia que era assim mesmo o mas complicado é o 1º,3º,4º e 7º portão... então temos que continuar...

24/30
continuamos nos concentrando nosso chakra no peito aonde se encontra o 4º portão do hachimon,mas não conseguia abrir o portão,e estava ficando muito cansado mas tinha que continuar,se cheguei até aqui eu tenho que continuar,só venceremos as batalhas e superaremos o melhores com duro treinamento,o trabalho é  a melhor coisa para superar nossos desafios e assim eu continuei ali tentando executar o portão... quando eu olhava para o cara,ele estava brilhando verde um chakra poderoso em sua volta,eu ficava supreso por ele ter conseguido mais do que eu... não podia ficar para tras...

25/30
Mas o hachimon dele se desfazia eu ficava apenas observando e ele não conseguia abrir novamente,e eu queria aproveitar isso ficava me concentrando fixamente nesse ponto no ponto aonde se encontra o 4º portão,minha resistencia estava alta para aguentar a abertura do portão,mas isso era algo muito trabalhoso,não apenas isso mas sim resistir ele quando eu o abrir,continuei treinando por muito tempo e quando eu o via novamente ele já conseguia ativar novamente mas não aguentava ficar muito tempo... e eu e ele ficamos tentando para ver quem conseguiria primeiro...

26/30
ele conseguia novamente abrir o portão e eu nada,já num estava me aguentando novamente em pé e não conseguia ainda abrir o 4º portão, então pensava em desistir saia de fininho e me sentava a beira do laguinho e logo ele vinha a do meu lado e conversava comigo me motivava em tentar e continuar,se chegamos aqui juntos vamos sair daqui juntos com o 4º portão aberto!vamos mostrar para esse mundo ninja do que somos capazes,essa motivação me fez me levantar e conseguia ficar determinado para continuar tentando,s e eu não tentar eu não vou conseguir!

27/30

Ficamos um de frente para o outro e assim um motivava o outro a continuar! eu então me dava um motivação imensa e eu dava um grande grito e começava a me concentrar para tentar abrir  o 4º portão! fixavava meu chakra no ponto expecifico e ele também fazia o mesmo e logo eu sentinha uma longa contração em meus musculos ma dor que dava para aguentar abrir os olhos e via que estava começando a pegar o jeito e isso me determinava a tentar mais e mais,precisava aperfeiçoar isso! e logo então tentei manter o ritmo do fluxo do 4º portão para ver o quantoeu aguentava...

28/30
O duro treinamento de quase 3 meses estava por terminar,achava estranho que a vila nem se importava com meu sumisso,mas eu voltaria com algo a mais,algo a mais para ajudar a defender a vila! mas ainda precisava o controlar de certa forma,depois de muitos dias e complicados tempo eu finalmente conseguia abrir o 4º portão,com muita exautidão mas conseguia,ficava muito exausto chegava a fica vermelho mas nunca desiste do que queria... e então eu fui para o hospital e depois de uma longa conversa o joven disse que era um Anbu que foi enviado para ficar de guarda e me ensinar algo... pos eu era o hospedeiro da ichibi não podia ficar por ai sozinho....

29/30
Começamos a conversar e pedia par aele me explicar o motivo de me chamarem de hospedeiro da ichibi,ele  entao me explicava que eu era um jinchurick! era o jinchurick portador da bijuu de 1 cauda,Shukaku no ichibi,por isso eu fui enviado para aquele treinamento de me encontrar com o meu Eu interior,mas ele dizia que eu fui trazido de volta por causa do JS,mas visto que passou agora pode ir de volta quando chamado,mas antes precisa aprender tecnicas novas para enfrentar o bijuu... e então depois de mais alguns dias finalmente sai do hospital e quem estava ali era o Anbu me esperando e dizia - preparado ? para testarmos o hachimon?

30/30
Logo então o seguia até a montanha aonde treinamos durante meses para finalmente testar o potencial do hachimon, eu e ele abrimos o 4º portão e eu ficava observando o potencial que eu conseguia e ele dizia... - venha par acima com tudo!. E então eu partia para cima dele com velocidade estrema sentia até um pouco de medo ele esquivava rapidamente e aonde eu certava o soco o solo se rachava e então ficamos uma dura batalha para testar o 4º portão e em um golpe de soco com soco se colidirem ele dizia para paramos e assim dizia que estava bom... finalmente conseguimos... depois de tanto treino foi o maximo que pode ser feiot né? uma tecnica nova... agora basta de sabe usar o 4º portão... use em uma situação estremamento perigosa apenas... e assim cada um seguia seu rumo em bora... eu mesmo me curava por completo e ia para casa descansar...agora com o 4º portão do hachimon o portão do ferimento!
Leorio Nara

Leorio Nara

Registro Shinobi
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 32 Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 8:01 pm

anulado o hachimon.... se reler as regras verá que e pra ser treinado em 3 dias
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 32 Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 8:03 pm

wtf como assim? .-. '-' mas num foi treinado ? curioso

Eu pensei que era 3 dias em tempo total tipo (quarta,quinta e sexta :vish: ) mas ok ^^

Vc quer dizer emtempo de treino só tenho 3 dias pra aprender ? curioso(RPG) '-' ok eu faço outro ^^
Leorio Nara

Leorio Nara

Registro Shinobi

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 32 Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 8:18 pm

não foi treinado... pelo visto vc está no grupo dos que não le as coisas...

Citação :
Ser Jounnin.
Ter liberado o 3º Portão.
Ao menos 30 posts durante 3 dias para liberar o portão.
No meio de uma luta lhe custa 80 pontos de vida (stamina).
Rende +40 pontos de força e +40 pontos de velocidade durante a luta.
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 32 Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 8:26 pm

continuo sem entender??? :wtf:é 3 dias de treino (RPG)??
Ou 3 dias tipo (quarta,quinta e sexta '-' )

Bom então não irei treinar essa semana mais hachimon,sem ideia vou treinar outros ranks normais. OK '-'
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 32 Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 10:56 am

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 32 10qgjuc
Doton - Doryuuha
(Elemento Terra - Onda de Lama)
Quem Usa: Ninja de Kumo
Primeira Aparição: Episódio 192 Shippuuden
Descrição: O usuário cria uma onda feita de lama que pode crescer, levando o usuário em cima dela. Serve de ataque pois é uma onda enorme e também pode endurecer.

1/5
Depois de um longo dia corrido, eu já estava em casa escançando, mas eu não queria parar por ai,queria fazer algo, logo então comecei a mexer em algumas coisas velhas minhas e acabo por encontra um pergaminho de tipo doton que eu nunca avia visto, era algo notável, abria o pergaminho enquanto me sentava no chão e o começava a ler, ser nome era Onda de lama o Doton - Doryuuha!
Ficava lendo o pergaminho por mais alguns instantes,logo pegava o pergaminho e o colocava em minha mochila e pegava meu itens,abria a janela e pulava da mesma,enquanto invocava o meu Taka mordendo meu dedo, antes de cair no chão o taka era invocado e então eu dava o comando para seguirmos ao Sul de konoha, próximo as montanha na beira do lago.

2/5
Ao chegar no local, eu mandava o taka ir descansar e  então retirava o pergaminho novamente e o estendia no chão cravando uma kunai em cada ponta para ele não se fechar, após feito isso começava a concentrar meu chakra da natureza Doton e logo então começava a tentar criar uma lama sobre meus pés para poder me levantar, diferente do rio de lama essa eu podia endurecer a o meu favor e me levantar,não apenas me arrastar nela, visto que não estava conseguindo, dou uma leve pausa e recomeço a ler o pergaminho, logo depois me levanto e começo o treino novamente...

3/5
A manhã ia se passando, já era por volta das 12:30 e até então eu não conseguia fazer nada, apenas estava gastando meu chakra atoa mas eu não iria desistir agora ia continuar até o fim, vou até a beirada do rio e lavo meu rosto e fico observando como as correnteza se move, olhava para o céu via os passaro passando e uma leve brisa se passava por meu rosto, um alivio até então, me levantava com um pouco mais de disposição apesar da fome eu não iria parar mais enquanto não conseguir, continuei treinando usando meu chakra da natureza Doton para tentar aprender o jutsu onda de lama o tempo ia se passando e eu começava a entender, mas ainda não continha o controle do jutsu.... preciso me adaptar a isso...

4/5
Continuei o treino em tentar controlar meu chakra na lama, para conseguir a movimentar ao meu favor e me levantar com ela, mas não estava conseguindo o jutsu se desfazia e eu não conseguia manter a consistência da técnica mas mesmo assim continuava por muito mais tempo, já estava quase anoitecendo e eu estava enrolado nessa técnica e morrendo de fome, o tempo ia se passando e eu começava a pegar o jeito, controlava a lama para se movimentar nela e também a deixava endurecida e a movimentava fortemente... e então parava o jutsu por completo e pensava... '' vou tentar mais uma vez e depois irei para casa! ''

5/5
O taka aparecia para me levar e eu disse para ele esperar mais um pouco e então ele se abaixa no chão e fica me observando, eu ficava em posição defensiva e fazia uma especie de selo e dizia -Doton - Doryuuha e criava uma onda de lama que me levantava no Ar e ficava me movimentando com a lama, para saber mais sobre o limite que eu conseguia usar a tecnica e depois de algum tempo experimentando a tecnica, eu a finalizava e me levava um pouco para tirar a terra de meu corpo e logo pedia para o taka me levar até a casa minha e então depois que chegamos eu o desenvoquei e fui descansar um pouco...
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 32 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 10:27 pm

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 32 2is9i5u
Fuuton - Shinkuurenpa
(Elemento Vento - Derrames Sucessivos das Lâminas de Vácuo)
Quem usa: Shimura Danzou
Primeira aparição: Mangá 479
Descrição: O usuário dispara uma quantidade sucessiva de rajadas de vácuo pela sua boca atingindo o inimigo.

1/20
Já se fazia bastante dias que eu avia retornado de kiri do JS, e impressionante que ninguém se importou em saber se eu me tornei jounnin ou continuo chunnin, parece que não estão nem ai para mim, mas eu irei mostrar meu pontecial por isso não posso ficar para tras dos outros preciso treinar e treinar 10x mais do que qualquer outro chunnin ou jounnin! Seguia meu trajeto até a sala dos jounnins aonde eu procurava a biblioteca dos jutsus, encontrava algo que me agradava um jutsu fuuton e nivel S! mas eu não queria o ler agora, então o guardava em minha mochila e saia de fininho sem que ninguém me percebe-se e ia até a as montanhas do sul treinar!

2/20
Finalmente chegava a o meu destino escolhido, as montanhas do Sul, era meu lugar preferido de treinar, era bem longe da vila mas era um lugar muito bem ajeitado e conservado, ali existia muitos pássaros e eu me entendia com os pássaros, pois eu era um invocador de tori, mas então ignorava um pouco a paisagem e então estendia o pergaminho e o começava a ler tranquilamente, o jutsu se chamava Fuuton - Shinkuurenpa, algo interessante, um rank S  de fuuton, sei que futuramente irei precisar de algo parecido, e agora que sou jounnin estou liberado a aprender! Bom vamos ao que interessa!
Me levantava calmamente  e me esticava e buscava uma respiração profunda e batia em meu peito e então  começava a me preparar.

3/20
Começava a concentrar meu chakra da natureza Fuuton em meu interior como se eu fosse soltar um sopro, mas utilizando uma grande quantia de chakra muito sucessiva, queria tentar de primeira, já que eu tinha outros fuuton, parecia ser um pouco mas facil, será apenas impressão minha? Só saberei se tentar...
Comecei a concentrar uma grande quantia de ar em meus pulmoes e concentrando meu chakra da natureza fuuton liberando uma grande quantia de chakra para  o feito, eu soprava com tudo, mas nada acontecia por vez, apenas um vento um pouco mais forte do que o normal que suguei, fiquei com uma cara de ''poker face'' e olhei para os lados e não vi ninguém e tive a certeza que esse lugar apenas habita eu, bom terei que começar passo a passo...

4/20
Comecei primeiro a concentrar melhor meu fluxo de chakra, pois sabia que ainda não tinha total controle com meu chakra ainda e principalmente par aaltas tenicas de rank S, acabei de me tornar jounnin não sabia ao certo como realizar tal façanha, mesmo assim eu nunca desisti de nada, apenas persisti em controlar melhor meu fluxo de chakra da natureza fuuton, precisa estar em total sincronia com ovento, chakra  comigo mesmo, alias tecnicas de rank S requer muito mais do que uma simples rank A... e assim continuei por mais tempo tentando!

5/20
O tempo foi se passando e eu ainda não estava conseguindo me concentrar em ser o vento, dominar  o vento completamente, algo muito difícil, mas mesmo assim não desiste, mantive tentando por mais tempo me concentrando em tentar entrar em total sincronia com o vento que eu estava respirando, e junto continuava mantendo meu fluxo de chakra para acostumar o tempo ia se passando e eu não desistia, continuava sentando com as pernas cruzada em uma pedra tentando entrar em sincronia, por muito tempo... e muito mais tempo iria vir...

6/20
O tempo iria se passando e eu permanecia sentado na pedra tentando me concentrar com o vento, respirava profundamente e soltava o vento, ficava por muito tempo nesse ritmo, mas estava ficando sem tempo já, mas primeiramente preciso aperfeiçoar esse meu passo iniciar, continuei por muito mais tempo sentado me concentrando, depois de algumas horas não apenas me concentrando, também aproveitava para refletir um pouco sobre a vida, eu então abria o olho e percebia que meu chakra avia restaurado, e acho que agora estava pronto para continuar no treino...

7/20
Depois de ter me levantado, olhava para cima dava uma observada de leves, logo então começava a concentrar meu chakra em meu pulmão e inalava uma grande quantia de vento e tentava soltar uma grande massa de vento feito de vácuo, mas não conseguia, algo dava errado mais uma vez, persistia nisso por mais tempo, não estava conseguindo ainda progredir no processo que eu esperava, mas mesmo assim não parava por ai, fuuton era o elemento que eu melhor dominava, por ser meu primeiro elemento, mas nem por isso estava conseguindo... eu estava realmente em um nivel não bom...

8/20
Permanecia ali por muito mais tempo no meu campo de treinamento continuando, o tempo apenas ia se passando  e eu não via a hora de voltar para casa, mais eu tinha que voltar com algo novo para usar futuramente, precisava treinar mais e mais! não desisti, continuei treinando o meu elemento fuuton para tentar utilizar a tecnica de rank S, o dias se passavam, e eu ainda não me adaptava muito bem com tanta frequência de chakra, dava uma leve pausa para um descanso forçado para recuperar um pouco de minha força e meu chakra, aproveitava para comer algo nesse meio tempo...

9/20
Depois de comer algumas frutas,beber água, já me sentia melhor para continuar, logo então me levantava e começava com exercicios leves para contrair minha musculatura, mexia meu abdome, doía muito pois e au avia acabado de comer e beber, mas eu não podia parar, continuei fazendo esses exercicios por alguns minutos e depois estava soado e aquecido, logo retirava minha camisa e começava a me concentrar, unia uma grande poção de chakra e sugava umagrande quantia de vento e soltava, mas não conseguia ainda desenvolver a tecnica, eu não estava com muita pasciencia para isso...

10/20
Mas mesmo assim não desistia e persistia na técnica, não estava conseguindo ainda com progressão faze a técnica, logo então peguei o pergaminho e o abri novamente e o comecei a ler tranquilamente, depois de ter lido o pergaminho por algum tempo, eu então enrolava o pergaminho e colocava em minha bag, e então continuei novamente treinando por muito mais tempo, continuei tentando progredir e evoluir, comecei então a me dedicar mais e assim continuei tentando melhorar o meu folego, e então me sentava na pedra novamente ecomeçava a meditar... para tentar entrar em contato com o vento...

11/20
o tempo se passava e eu finalmente me achava agora definitivamente pronto, jutsus fuuton são muito complicados, mas eu não posso desistir, devo conseguir como um jounnin dedicado! eu quero me tornar hokage! então é isso! eu devo dar o meu melhor 10x mais! Me levantei e assim comecei a repetir tal feito diversas vezes sem um minuto de pausa, estava quase me esgotando, mas sabia que era preciso para eu me tornar alguém melhor, não apenas com técnicas baixa, mais era preciso técnicas de alto nível também!Estava quase em meu limite final...

12/20
Minha ultima tentativa seria agora, ou eu iria conseguir ou iria dar fail, mas eu não poderia parar, minha determinação estava em 1º lugar, me concentrava com toda minha determinação e meu pensamento em conseguir, fiz o maior esforço possível e logo tentei soltar uma rajada de onda de vento, eu fazia com tanta vontade que no fim acabou em vão, nada acontecia, eu apenas ficava olhando o meu desfeito e meus olhos começaram a se fechar e então me escorava no chão de joelhos e então seguia até uma arvore aonde eu ficava refletindo sobre meu erros, meu corpo já não aguentava mais... precisava descançar...

13/20
Eu estava sendo acordado por namikaze  um jinchurick como eu, mas diferente dele, eu não poderia dormir fui salvo por pouco, ichibi estava tentando se libertar enquanto eu adormecia, mas eu era ajudado por ele que logo conversamos um longo papo e no fim das contas ajudou de muito e ele disse que iria me observar enquanto treina, ele colocava muita fé em mim para me tornar hokage e isso me determinava cada vez mais, logo então me levantava um pouco melhor, ia até minha mochila e mexia nela até encontrar uns comprimido, algo raro, e então engolia um e logo sentia minhas força voltando e meu chakra pela metade, logo então esava pronto para começar novamente o meu treino!

14/20
Estava um pouco mais descansado e assim continuei por mais algum tempo ali no campo de treinamento, treinar um jutsu de alto nivel assim era complicado, realmente, mas eu não poderia desistir assim, então logo me concentrei mais, e juntei meu chakra junto a inalação de vento e soltei ele de vagar e comecei a estudar como o vento sairia de meus pulmoes para fora, buscava continuar tentando por mais tempo a execução, fiquei a analizar a tecnica por um bom tempo e logo então parei e comecei a anotar e então recomecei e continuei tentando...

15/20
Nami estava sendo muito importante para mim ficar olhando ali enquanto eu treino, claro não é algo legal um jounnin como eu ser visto assim, eu que deveria estar ensinando tecnicas a ele, mesmo assim não me importava, continuei treinando tranquilamente minha tecnica! Fiquei me concentrando e liberando aos poucos pequenas porposoes de vento com chakra, para ir me acostumando aos poucos, buscava uma respiração profunda e assim repetia por mais tempo, o tempo e passava e eu continuava nesse mesmo ritmo sem parar, não estava mais usando muito chakra, precisava concervar o sufiente apenas para usar pelo menos umas 2 vezes...

16/20
estava admirando a frequência e o giro com que estava saindo de minha boca, estava ficando cada vez mais forte, e eu não desistia continuei ali, estava gastando muito pouco chakra e logo então via que estava na hora de eu arriscar um pouco mais, agora eu tinha certeza de como iniciar realmente esse processo, me concentrei, canalizei meu chakra e então fiz uma grande pulsação de vento para dentro de meus pulmoes e e comecei a soltar uma grande ventania de minha boca! mas ainda não estava no ritmo que eu queria, mas estava melhorando muito e muito mesmo... esse era apenas o inicio para a progressão...

17/20
dava uma pausa para analisar mais o movimento que eu avia executado, logo então buscava em me concentrar em fazer mais forte e melhor! então começava a concentrar meu chakra mais meu elemento fuuton e então inalava uma grande quantia de chakra pela minha boca e então soprava de uma unica vez! uma imensa rajada de vácuo era liberada, mas eu já estava cansado, e não pararia por ai eu tinha que repetir e fazer outras vezes até então conseguri a perfeiçoar! Tentei por mais algum tempo fazendo pequenas rajadas, uma atras da outra e comecei a entender mais...

18/20
O meu tempo estava acabando, estava quase na hora deu voltar, graças a o namikaze que me motivou mais, fez eu me encorajar e continuar ali treinando mais um bucado! o tempo passava e eu continuava no ritmo, eu agora entedia como realizar a tecnica, e então começava a soltar pequenas ondas de vacuo pela minha boca uma atras da outra, e assim ia aumentando o progresso de poder, soltando uma grande rajada de vento me motivando, mais a canceira me tomava conta eu me apoiava em uma das pernas e pensava... que não podai desistir agora nem parar , estava na reta final do jutsu!!

19/20
Me desapoiava mesmo meio bambo das pernas eu mesmo assim resistia em conseguir, juntava minhas mãos e repulsava uma grande quantia de chakra com meu elemento fuuton para assim soprar uma imensa rajada de vacuo atras da outra, destruia uma grande quantia de arvores a minha frente, esse era meu chakra final, ao usar isso eu então acabava de cair de costa, mas namikaze percebia e conseguia me segurar antes de tocar a cabeça no solo, ele me colocava de baixo da arvore e tentava me reanimar, buscava algo em minha bag e me dava para tomar...

20/20
Eu finalmente era acordado por namikaze e assim eu o agradecia por não me deixar ficar inconciente, logo então eu me apoiava nele e ele me perguntava oque vai fazer... eu apenas o respondia... vou usar a ultima vez, por favor invoque o taka e depois disso me leve até o hospital, estou sem chakra para eu me recuperar, preciso alcancer o dobro do meu limite, ele não me queria deixar eu fazer, mas eu o enpurava e tentava correr até o centro, dava uma imensa repulsada de vento com meu chakra de fuuton e dizia -Fuuton - Shinkuurenpa! e assim olhava para todo lado e mandava inumeras rajadas de onda de vacuo uma atras da outra, a onde eu cortava diversas arvores e as derrubava, deixando aquele lugar mais melhor para treinar, namikaze me amarrava a força e me prendia a o Taka e me levava até um hospital... mas mesmo assim eu me sentia muito importante por ter conseguido finalmente!
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 32 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 9:40 pm

att...
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 32 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 10:31 pm

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 32 25qvd7a
Taihou Sentou
(Soco canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a tecnica sobe para S pos ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 32 2ltqaef
Kuchiyose • Buki
(Invocação • Armas)
Quem Usa: Tenten, Sasuke Uchiha, Kotetsu Hagane e Fukasaku
Descrição: Tenten, com seus pergaminhos, invoca Kunais, Shurikens, bombas, Foices, Bastões, Machados, Fuuma Shurikens, Dardos, e outros, que atacam o oponente com sua mira excelente, usando algum jutsu para completá-lo. Sasuke Uchiha, com os pergaminhos que possui em seus pulsos, pode invocar Kunais, Shurikens, Fuuma Shuriken's. Uchiha Itachi com uma impressionante velocidade sobre-humana de execução de selos sob seu manto da Akatsuki é capaz de invocar instantaneamente Shurikens e Kunais a seu gosto.Kotetsu Hagane, como visto na sua luta contra Kakuzu, pode invocar um gigantesca maça com a aparência da cabeça de um crustáceo com o auxilio de um pergaminho. Jiraya invoca uma espada para matar os corpos de Pein infelizmente eles voltaran a vida. Fukasaku pode invocar, sem o auxílio de pergaminhos, seu Cajado.

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 32 QcHLv
Jikuukan Kekkai
(Barreira de Espaço-Tempo)
Quem usa: Namikaze Minato
Descrição: Usando
sua Kunai de Três Pontas, Minato pode formar uma barreira que irá
teleportar ataques enviados a ele. Ele pode desviar ataques a distância
tão grandes e poderosos como um Bijuu Rasengan da Kyuubi no Youko. Uma
vez que o ataque é pego pela Kekkai, Namikaze Minato tem a dirigi-la
para outro local.

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 32 2l8ke4y
Soushouryuu
(Dragôes Gêmeos Ascendentes)
Quem Usa: Tenten
Rank: B ou A
Nota: Esse jutsu so é de nivel A se forem utilizadas armas com selos explosivos.
Nota²: Nos Jogos Japoneses Tenten o chama de Souryuu • Juru Senji.
Descrição: Utilizando dois pergaminhos, o shinobi levanta do chão se enrolando neles, e com a invocação, chama armas diversas que são atiradas no inimigo (foices, kunais, shurikens). Agora no Shippuuden prendendo a kunais ela usa também selos explosivos.

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 32 Imld9z
Goukuhou
(Karma do Sofrimento)
Quem Usa: Seimei
Descrição: Seimei com a sua espada Jigoku lança vários ataques de bolas de ar vindas de diversas direções.

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 32 Guy_usando_seu_jutsu
Konoha Tsumujikaze
(Redemoinho das Três Folhas)
Quem Usa:
Maito Gai
Rank: D
Primeira Aparição: Shippuuden 306.
Descrição: Gai coloca as pernas abertas para o ar e as mãos no chão, girando o suficiente para criar uma ventania e dispersar uma névoa ou neblina.

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 32 25u47jb
Doton - Retsudo Tenshou
(Elemento Terra - Divisão da Palma da Terra)
Quem Usa: Shinobis (Ninjas) de Iwagakure no Sato, Deidara
Selos: Tigre, Rato e Cobra
Primeira Aparição:
Descrição: Usando essa técnica, o ninja pode fazer pedras cairem em cima do inimigo.
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 32 Icon_minitimeQui Jul 25, 2013 9:45 pm

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 32 25qvd7a
Taihou Sentou
(Soco canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a tecnica sobe para S pos ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.

1/5
As semanas estavam se passando muito mais rapido do que eu esperava, mal estava tendo tempo para mim, mas quando finalmente consegui um tempo melhor para mim, resolvi logo ir treinar, seguia trajeto para meu campo de treinamento a onde eu já avia buscado 7 pergaminho, mexia em minha mochila e retirava 1 dos 7 jutsu, Logo então o colocava no chão e retirava 2 kunais e as girava em cada buraquinho aonde colocava meu dedo, ao abrir o pergaminho eu crava uma kunai em cima e outra em baixo e começava a ler o pergaminho, achava esse jutsu interessante, era mais pro estilo taijutsu, que me deixava fascinado também, por estar me especializando em combates corpo a corpo...

2/5
Após ter lido parte do jutsu que estava no pergaminho, eu me levantava, retirava de minha mochila um par de luvas e as colocava em minhas mãos, logo começava a testar minha força socando uma arvore, minha força não era grande, logo visto que na falta da minha força eu teria que usar chakra, comecei então a concentrar e canalizar meu chakra em meus punhos, ficava durante um bom tempo canalizando o chakra ali e logo então até tentar manter meu chakra eu logo então tento socar a arvore, percebia que a arvore rachava, percebia que o chakra ocupava grande parte da falta de chakra, isto me motivava a conseguir dominar a tecnica...

3/5
Continuava então me concentrando para manter um fluxo de chakra fixo de alto poder destrutivo, começava então a treinar meu chakra pelas partes do corpo, concentrando principalmente nas mãos, eu então começava a experimentar batendo no solo, mas uma pequena frecha se abre no chão e nada mais acontece, continuei durante muito tempo tentando socar o chão concentrando meu chakra nos punhos para  assim poder socar o mesmo, mas estava usando mais força do que chakra, precisava refletir e entender melhor sobre oque estava errando....

4/5
Depois de um longo tempo prosseguindo em meu treinamento, eu já estava entendendo melhor a forma de usar o chakra no lugar da força, usando o hachimon esse jutsu seria perfeito, mas para conseguir eu preciso primeiro aprender melhorar e controlar isso! continuei por algumas horas tentando por mais tempo e começava a ver o progresso com que eu estava indo, a cada experimentada de uso do chakra para ocupar a força, eu via meu progresso, o chão na onde eu batia ia se abrindo uma abertura a mais, eu logo então parava por um tempo para descansar e parte de meu chakra retornar, depois de um bom tempo descansando eu então me levantava....

5/5
Depois de ter me levantado, eu logo começo a concentrar meu chakra nos meus punhos, e por vez então eu concentrava e dizia - Taihou Sentou. E batia um soco colocado que espalhava meu chakra no solo que dava um impacto imenso que rasgava uma imensa parte do terreno, foi tão brutal o soco no chão que se dividiu em diversas rachaduras e parte do solo se levantou, logo depois de ter visto o estrago que fiz, busquei em tentar concentar, depois de algum tempo proceguindo eu pro vez guardei minhas coisas e fui um pouco para casa para poder repousar... ao chegar em casa deixo minhas coisas sobre a mesa que para que outro dia eu voltasse...
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 32 Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 11:37 pm

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 32 2ltqaef
Kuchiyose • Buki
(Invocação • Armas)
Quem Usa: Tenten, Sasuke Uchiha, Kotetsu Hagane e Fukasaku
Descrição: Tenten, com seus pergaminhos, invoca Kunais, Shurikens, bombas, Foices, Bastões, Machados, Fuuma Shurikens, Dardos, e outros, que atacam o oponente com sua mira excelente, usando algum jutsu para completá-lo. Sasuke Uchiha, com os pergaminhos que possui em seus pulsos, pode invocar Kunais, Shurikens, Fuuma Shuriken's. Uchiha Itachi com uma impressionante velocidade sobre-humana de execução de selos sob seu manto da Akatsuki é capaz de invocar instantaneamente Shurikens e Kunais a seu gosto.Kotetsu Hagane, como visto na sua luta contra Kakuzu, pode invocar um gigantesca maça com a aparência da cabeça de um crustáceo com o auxilio de um pergaminho. Jiraya invoca uma espada para matar os corpos de Pein infelizmente eles voltaran a vida. Fukasaku pode invocar, sem o auxílio de pergaminhos, seu Cajado.

1/5
Eu já não era a mesma pessoa, estava me sentindo algo pro dentro querendo sair, uma raiva descomunal, já não aguentava mais viver preso dentro da vila, sabia que não iria progredir mais do que isso e ser kage seria uma obrigação, não meu sonho? oque devo fazer, o melhor jeito de me descontrair e deixar minha mente livre e aberta é aprender algo de novo, isso me deixava ocupado e eu não irei pensar nisso o tempo todo, pegava um pergaminho que estava na minha mochila e dentro de minha própria casa eu o lia, esse jutsu se chamava Kuchiyose • Buki, eu poderia invocar armas e também poderia invocar minhas armas seladas, sabia que elas estavam ficando muito pesadas após ler o pergaminho eu o deixava em cima da cama e iria guardar minha mochila em cima da estante...

2/5
após guardar as coisas, eu buscava meus equipamento, pegando um pergaminho em branco, depois procurei o pincel e comecei a escrever algumas palavras, e o deixava no chão, pegava o pergaminho que ensinava sobre a invocação de armas e logo então tentava ter uma noção de como era, então a concentrar meu chakra nas palma das minha mãos e tentava fazer a invocação de alguma arma através do pergaminho, mas até então não conseguia invocar nem se quer a uma kunai como eu queria, então pensei, li e reli novamente o pergaminho, coloquei de lado e comecei novamente...

3/5
O tempo ia se passando, gastava uma quantia regular de chakra e até então não conseguia manter o contrato de invocar armas, continuei esse processo dificil por mais algum tempo, não entendia muito bem como as invocar, pois então persisti cada vez mais no processo, o tempo ia passando e me dava vontade de  desistir, mais eu não fazia isso continuei durante um longo processo, pensava como iria invocar algo que desejasse, e continuei mais e mais tentando, tenho que conseguir fazer isso, mas estou quase a desistir, mas me lembrava que seria a melhor coisa para ocupa meu tempo... sem pensar bobagens...

4/5
O treino de invocação de armas continuava, eu então permanecia durante mais tempo tentando invocar alguma arma e aprender a invocação delas,pois futuramente levar coisas pesadas seram um peso morot para mim, preciso aprender as invocar, lia um pouco o outro pergaminho que explicava sobre a tecnica, o tempo passava e eu até então não conseguia invocar, continuei por mais um tempo, até que então consegui finalmente invocar uma kunai, fiquei muito contente e não poderia desistir, precisava tentar novamente e tentar invocar outras armas....

5/5
Depois de ter conseguido invocar uma kunai, eu tentava novamente, conseguia invocar shurikens também, e assim ia tentando mais um pouco, depois de conseguir oque queria, eu então desinvocava as armas e guardava o pergaminho em branco e colocava em meu bolso do colete e assim, guardava os outros itens, e pensava... ''nossa finalmente consegui invocar armas...'' me deitava na cama e ficava pensando no que poderia fazer... será que poderia invocar minhas outas armas como leque? seria bem melhor, mais irei usar isso futuramente! agora no momento só de ter aprendido já é o suficiente....
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 32 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 5:28 pm

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 32 2l8ke4y
Soushouryuu
(Dragôes Gêmeos Ascendentes)
Quem Usa: Tenten
Rank: B ou A
Nota: Esse jutsu so é de nivel A se forem utilizadas armas com selos explosivos.
Nota²: Nos Jogos Japoneses Tenten o chama de Souryuu • Juru Senji.
Descrição: Utilizando dois pergaminhos, o shinobi levanta do chão se enrolando neles, e com a invocação, chama armas diversas que são atiradas no inimigo (foices, kunais, shurikens). Agora no Shippuuden prendendo a kunais ela usa também selos explosivos.

1/5
Após ter aprendido a invocar armas, eu queria aprender algo a mais derivado dessa invocação, será que existe? bom só irie saber se eu procurar. Iria até a biblioteca da vila e buscava por informações, após ter lido sobre as invocações de armas, achei uma pagina que dizia algumas das tecnicas, procurava mais a afim na biblioteca dos pergaminho, e encontrava algo e colocava em minha mochila e sairia de fininho, quando saísse para fora invocaria meu taka e seguiria rumo a meu campo de treinamento, aonde eu me deitaria no chão e então começo a ler, seu nome era Soushouryuu(Dragôes Gêmeos Ascendentes).

2/5
Após ter lido, eu enrolava o pergaminho e colocava sobre uma pedra, retirava de meu bolso 2 pergaminhos em branco e os desenrolavas e fazia oque o outro pergaminho dizia para ser feito nos pergaminho em branco, após ter feito isso, eu então tentava concentrar em invocar kunais e shurikens, mas desta forma eu não conseguia, era uma emanação de chakra absurda, droga! e então continuei tentando por mais algum tempo, mas até o momento eu não consegui, guardava eles e ia ler o outro pergaminho, após ter lido eu me levantei e recomecei...

3/5
Continuava em meu campo de treinamento, jogando meus pergaminhos para o alto girando ao meu redor, com meu chakra para invocar armas, mas até então não conseguia efetuar! um ódio que eu sentia por não conseguir, mas novamente isso me motivava a continuar, eu quero ser o melhor ninja do mundo! preciso ser o mais poderoso possível! Nem que isso chegue ao ponto deu ter... Bom não importa tenho que continuar treinando e tentar ser um ninja melhor, para mim mesmo! O tempo se passava e eu continuava tentando invocar atravez dos 2 pergaminhos... mas até então nada...

4/5
Continuei durante muito tempo ainda em meu campo de treinando usando os pergaminho o jogando para cima girando junto a mim e assim tentava durante um longo tempo prosseguindo. Parecia que finalmente consegui, kunais e shurikens eram lançadas, mas conseguia em pequenas proporção, eu preciso conseguir melhorar e aprender a invocar de grande porte  continuei ali durante um longo tempo ainda, era chakra e mais chakra gasto, finalmente eu achava que estava pronto para conseguir, dei uma parada e comecei a me concentrar para reunir o meu chakra... para conseguir invocar de uma unica vez...

5/5
Depois de reunir um pouco de meu chakra e descansar eu me levantava com meus 2 pergaminho em branco, começava a concentrar meu chakra e assim jogava os pergaminho para cima e saltava junto e assim dizia :Soushouryuu, girando e começava a invocar centenas de kunais,shurikens, foices que fincavam nas arvores ficando cravadas, depois de um longo tempo prosseguindo eu finalmente parava e olhava ao meu redor, e diversas armas eram vista, logo então eu as desinvocavas, guardava meus pergaminhos e seguia rumo para minha casa para repousar, mas antes invocava o taka novamente para me levar, estava muito cansado para ir caminhando...
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 32 Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 10:25 pm

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 32 Imld9z
Goukuhou
(Karma do Sofrimento)
Quem Usa: Seimei
Descrição: Seimei com a sua espada Jigoku lança vários ataques de bolas de ar vindas de diversas direções.

1/5
Mais um dia se passava, eu estava entediado de tanta angustia, me deitava e rolava na cama sem parar, logo pensava em algo para fazer, mas no momento o melhor seria se eu fosse treinar, um fuuton talvez? ótimo um fuuton. Logo me levantava, pegava meus pertence, principalmente meu Leque, batia ele com toda velocidade dando impulso enquanto eu ia pulando de casa em casa até chegar a patente aonde tem diversos tipos de pergaminho de treino, finalmente chegava, seguia até a sala de fuuton, buscava um, e colocava em minha mochila e saia da sala deixando minha autorização na recepção, ao sair, eu mordia meu dedo e invocava o taka para me levar até a montanha aonde eu treino...

2/5
Finalmente chegava e mandava o taka ir repousar, me sentava no chão e abria o pergaminho em meu colo, e começava a ler o mesmo, apos um longo tempo lendo o pergaminho e via que iria precisar de minha espada fujaku para isso, enrolava o pergaminho e o guardava enquanto removia a espada de minhas costa e assim ficava a movimentando de um lado a outro, e então começava a concentar meu chakra da natureza fuuton para dar inicio ao treino, mas antes deixava minha mochila e meu leque do lado de uma arvore e seguia ao centro do campo me posicionando, concentrando meu chakra da natureza fuuton....

3/5
Mantinha minha espada fujaku e assim começava concentrar meu chakra fuuton e assim começava a balançar a espada junto ao meu chakra fuuton com a inteção de criar bolas feitas de ar para que possam ir de diversas direções, mas até então não conseguia, mas não desistia pois sabia que usar um golpe assim seria de grande ajuda, continuava usando minha espada de forma com que eu pudesse controlar ela com meu chakra fuuton e criar bolas feitas de ar que causem danos, mas até então nada, dava uma pequena pausa para revisar oque estava errando...

4/5
Depois de olhar, o pergaminho e dar uma revisada, eu então emfim achava que entendia a tecnica que eu estava tentando usar, posicionava minha espada para frente eu com as pernas um pouco abertas continuava concentrando meu chakra fuuton e usando a espada para criar bolas feitas de ar, meu alvo era uma arvore a minha frente, seria ótimo se eu conseguisse aperfeiçoar, era algo que eu irei usar futuramente em missões, maravilha, finalmente conseguia fazer algo, agora eu preciso me dedicar mais e conseguir! devo me focar nisso!

5/5
mantinha minha espada fujaku posicionada na mesma posição que eu estava, logo começava a concentrar meu chakra fuuton na mesma e assim começava a jogar de diversas direção rajadas feitas de vento através de minha espada, os locais aonde eu tinha marcado para acertar, eu acertava e ficava contente, logo pensava em usar novamente, para assim ter certeza que irei conseguir, fiquei lançando de diversas direções as bolas de vento usando minha espada, estava me sentindo otimo, estava tirando muitas folhas das arvores e por fim, cravavá a espada no solo e começava a observar e via que destruir as coisas era algo maravilhoso....
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 32 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 8:52 pm

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 32 QcHLv
Jikuukan Kekkai
(Barreira de Espaço-Tempo)
Quem usa: Namikaze Minato
Descrição: Usando
sua Kunai de Três Pontas, Minato pode formar uma barreira que irá
teleportar ataques enviados a ele. Ele pode desviar ataques a distância
tão grandes e poderosos como um Bijuu Rasengan da Kyuubi no Youko. Uma
vez que o ataque é pego pela Kekkai, Namikaze Minato tem a dirigi-la
para outro local.

1/20
Cada vez mais eu estava me sentindo diferente, um odio, um desespero, algo querendo se libertar, eu não era essa pessoa, uma pessoa que quer ser hokage não deve se sentir assim, ou si quer me tornar uma pessoa assim, eu que deixei uma pessoa ser morta no portão da vila? Que tipo de pessoa sou Eu? realmente, eu terei que mudar drasticamente meu mundo! Estava sendo controlado por uma raiva de dentro de mim, mas eu tinha que mudar isso, tenho que ocupar meu tempo, irei até o templo do meu clã. Ao chegar la encontro coisas antigas de grande valor, ficava olhando pergaminhos e outras coisas em si, encontrava algo que me agradava em uma das estatua, saia para fora e me sentava em uma pedra com as pernas cruzadas.

2/20
Estava sentado na pedra, pegava o pergaminho encontrado, abria o mesmo e começava a ler, era uma técnica especial de meu clã, outra técnica rara, completamente difícil de ser feito, era como o hirashin, mas diferente essa era uma técnica defensiva, muito boa alias, saberia que ninguém mais deve saber disso e pensava comigo mesmo... ''se essas técnicas são de meu clã, ninguém mais deve saber, nem mesmo meu clã espalhado... Eu terei que dar um fim nesse clã, me deixando somente eu vivo.''
Enrolava o pergaminho, guardava e seguia meu trajeto para meu campo de treinamento, caminhando e sempre com pensamentos negativos... Mesmo sendo jounnin ainda estava muito preso a vila...

3/20
Finalmente chegava a meu campo, ar puro, sem pessoas, apenas eu e a natureza, algo maravilhoso, me deitava no chão me sentindo ''parte'' da natureza, me levantava então, buscava o pergaminho e o lia novamente, após ter lido o guardava e então buscava em minha mochila 5 kunais com selo do espaço-tempo e lançava em diversas direções para me concentrar, após ter feito isso, começava a pensar como conseguir, precisava de alguém que soubesse essa tecnica para me ajudar, mas até então não conhecia deveria aprender por mim mesmo e assim começava treinando comigo mesmo... dando inicio ao treino...

4/20
Iniciava o treino fazendo um selo em especial trazendo 1 kage bushin no jutsu, logo ele seguia em linha reta para começarmos a treinar a tal tecnica, ele iniciaria lançado armas de pequeno porte e mais em diante iria começar a aumentar a proporção, eu primeiro então para me proteger se algo desse erado, eu pré-ativava meu kawarini no jutsu e então eu segurava uma kunai em mãos para que se desse errado eu possa defender se não fosse tão rápido também, eu então começava a concentrar meu chakra, logo o busin começa lançando uma kunai em pequena velocidade em minha direção eu log oentão tentava formar a barreira, mas de certa forma não conseguia e como estava devagar rebatia com a mesma kunai que segurava e pensava... ''Droga estou vendo que isso não será tão rapido como imaginava...

5/20
O tempo ia se passando, kunais, shurikens e outros artefatos de meu clone eram lançado, já estava o campo quase todo e até então nada, parecia que eu não iria dominar nunca essa tecnica, droga! maldição, continuamos durante muito mais tempo, mais eu percebia que se eu continuasse iria ficar gastando muito chakra, precisava aprender primeiro a formar a barreira... Depois de um certo tempo, eu via que assim não iria fazer nada, primeiro que eu nem sabia como formar a barreira, aprender assim eu não iria, teria que conseguir aprender ela primeiro, droga, me deitava no chão e desfazia o bushin logo abria o pergaminho e começava a ler o mesmo tranquilamente novamente para entender ele...

6/20
Começava a ler o pergaminho novamente, durante um longo tempo buscava tentar entender a finalidade e como executar a tecnica, mas como eu iria aprender assim, droga! mas se já perdi meu tempo aqui, devo perder mais tempo ainda tentando aprender a execução dessa técnica. Estou ficando intrigado com isso, mas não posso deixar perder uma oportunidade dessa, não é sempre que se encontra uma tecnica dessa facilmente, será que ela foi abandonada no templo? bom agora que tenho ela em minhas mãos é hora deu poder aprender, me levantava e começava a me preparar para iniciar novamente...

7/20
Após ter lido, tentava aprender a fazer a barreira primeiramente no céu, mas até então não conseguia, mesmo tento marcado varios locais, eu conseguiria criar pelo menos a barreira, continuei durante um bom tempo em transformar meu hiraishin, em uma especie diferente, modifica-lo como uma barreira, será que eu seria capas de conseguri? bom só saberia se eu tentar, aprender o hiraishin que já foi dificil agora tenho que aprender a mudar o percurso usando a mesma forma do hiraishin a forma tempo-espaço, droga, mas isso me deixa muito confuso =x

8/20
Continuava tentando tentar criar a barreira tempo espaço diferente, mas isso seria um passo longo a mim, mesmo já ter aprendido o hiraishin, mudar o percurso agora, em objetos, isso é algo muito complicado, puts... Mas continuei durante um longo tempo ainda tentando fazer a barreira, mas não conseguia até então. Mas eu não desisti e continuei, parecia estar fraca ainda, mas eu não podia desistir de me concentrar em criar essa barreira no tempo-espaço da mesma forma do hiraishin. Imagina como vai ser.

9/20
Continuava durante um longo tempo preparando meu chakra, mudando seu estilo, com a mesma forma do hiraishin no jutsu, após muito tempo, eu finalmente achava que conseguia, logo ia até minha bolsa e buscava uma bola pequena, fazia um selo especial e dizia para o kage bushin, moldar chakra nela para ficar mais forte e lançar em mim, eu irei tentar mandar a bola, talvez assim eu consiga aprender, iniciando com coisas pequenas e depois irei aumentando usando jutsus, OK? o clone concordava e tomava distancia e se posicionava... para fazer tal feito...

10/20
O bushin entendia e logo moldava seu chakra na pequena bola para a tornar mais duravel, logo lançava em minha direção, eu dizia em voz baixa - Jikuukan Kekkai. e formava a barreira através das kunais,mas a barreira ainda não estava pronta, estava errada e furava a mesma com uma simples bola e partia na cara, ficando uma marca vermelha em minha testa, logo me levantava e pensava no que estava fazendo de errado, logo continuava durante um longo tempo prosseguindo em meu treinamento, me sentava bufando e dizia para o bushin que iria continuar.

11/20
Continuava o treinamento, começava a preparar a barreira tentava progredir no avanço da tecnica, o tempo apenas ia se passando e eu novamente achava que estava bom, o clone ologo preparava a bolinha novametne e lançava em mim, eu apenas fazia a barreira através das kunais com selos eu tentava mudar a direção dela indo para direita. Ao tentar eu conseguia com sucesso, mas estava em pequeno progresso, defender uma bolinha é algo ''fácil'' mesmo assim levava uma bolada na cara anteriormente, me preparava novamente e dizia... ''lance algo mais forte agora...''

12/20
Logo permanecia durante mais tempo junto ao bushin treinando a barreira com uma bola maior e com mais chakra, para que possa resistir a barreira, sabia que seria um trabalho duro! mas não posso desistir, continuei meu treinamento normalmente, mesmo errando permanecia em mue campo de treinamento prosseguindo, continuei gastando meu chakra como um louco meu chakra nessa barreira poderosa de rank S, sabia que uma coisa de alto nivel assim, treinar com algo como um bola parece besteira, mas é algo inteligente...

13/20
O tempo se passava novamente rapidamente, eu nem se quer via direito, já era de dia, mesmo assim tentava me manter em pé, meus pés estavam me matando já de tanta dor, de tanto estar em pé pensava finalmente em desistir de tal fato, mas tinha que eu continuar se quisse evoluir nesse jutsu, saberia que futuramente eu irei precisar, não sei com oque mas sei que irei precisar! Logo me deitava no chão de pura exaustão e o bushin era desfeito, um pouco de chakra retornava para mim, dando para começar a me curar com um ninjutsu medico, era pouco chakra, mas era o suficiente para melhorar das dores...

14/20
O jutsu que eu usava dava para amenizar um pouco da dor, mas não tinha mais tanto chakra para continuar, oque poderia fazer? me deitava de costa no chão com as mãos na nuca e ficava observando o céu, o tempo se passava acabava por adormecer, sem muito chakra mesmo assim descançava o sufiente, acordava era dia ainda e pensava que não tinha se passado muito tempo, mas olhava meu relogio e percebia que eu naquele pequeno descanço que dei durou 2 dias, eu estava realmente muito exausto... puts... mas acho que já posso continuar no treinamento, me levantava e tentava ficar de pé e lançava minhas kunais com selo novamente por todo o campo...

15/20
depois de ter lançado diversas kunais de selo pelo campo, logo começava o processo duradouro da barreira, quando achava que estava conseguindo, fazia 1 kage bushin e assim ele se distanciava e começava a lançar pequenos jutsus de pequeno rank, e eu usava a barreira, eu assim foi quebrando a barreira durante muito tempo eeu tentando, desgastado novamente, mas não podia parar, buscava algumas pilulas de cura da minha mochila do kit e a mastigava, e assim dava para continuar durante mais algum tempo tentando...

16/20
continuava sem parar o treinamento, achava que nunca iria conseguir, mas já consegui algo, preciso aperfeiçoar a técnica de tal forma que eu consiga a compreender perfeitamente, mas não conseguia pensar em uma forma melhor de conseguir a dominar, mas não posso desistir agora! Logo então continuei meu treinamento usando a barreira e o bushin contra atacando a mesma, eu já começava a pegar o jeit odela, mas ainda faltava muita habilidade e compreensão, logo me concentrei em tentar concervar meu chakra e tentar restaurar o mesmo, já havia perdido muito tentando formar a barreira, preciso continuar tentando...

17/20
Continuei durante uma boa parte de meu tempo treinando a tal tecnica sempre com o bushin me auxiliando o processo, eu estava agora finalmente me adaptando e melhorando, o bushin já estava usando tecnicas de rank ''B'' e eu estava revidando e lançando para esquerda,direita o tempo todo, finalmente parecia estar conseguindo algo, por isso que eu sempre digo, nunca desistir, e então continuei com o bushin, estava ficando exausto já, muito chakra liberado para me defender, logo dei uma curta pausa para repousar e respirei um pouco...

18/20
Continuava durante mais muito mais tempo treinando, estava ficando cansado já, resolvia pausar meu treino e conservar meu chakra para usar mais tarde, ia até o lago que passava por ali e me deitava na mesma me enxaguando, logo saia e tirava o excesso de água e finalmente me achava pronto para continuar, fazia um selo especial e fazia 1 kage bushin e lançava kunais com selo sobre todo o campo e assim então começava a me preparar e dizia para o bushin que podia continuar! lançando em mim!

19/20
O tempo ia se passando e eu continuava em meu treinamento, já se passava algumas semanas e eu estava ali, gastando muito chakra, mas mesmo assim não pensava em desistir, alias acho que já estou preparado e pronto para usar essa tecnica, mas preciso de alguém forte o suficiente para me ajudar lançando algo de nivel alto, fazia um selo e trazia outro kage bushin, logo pedia para que ele procurasse alguém nas redondezas com algum golpe especial para ue me ajudasse, logo então continuava com o bushin que estava comigo deis do inicio treinando, logo então parava um pouco de cansaso e logo algo atingia o bushin o fazendo desaparecer, eu ficava alerta surpreso pelo oque vai acontecer, logo o bushin que foi atras de alguém para me ajudar chega e se desfaz e eu logo sei que aquele seria que iria me ajudar, logo o chakra gasto no bushin era devolvido a mim e então eu conversava com o ansião e ele dizia que iria me ajudar...

20/20
o Processo de treinamento continuava o velhote me ajudava indo passo a passo, e sem o bushin me deixava melhor, pois assim eu consigo aprender melhor com outro, continuei então com o velhote lançando golpes em mim e eu usando o Jikuukan Kekkai, nada me atingia até então, mas usava mais de 3x já estava em me limite por se ruma tecnica de grande concentração de chakra eu não estava mais tão bem recuperado, mas mesmo assim via que eu conseguia com sucesso aprender a usar o Jikuukan Kekkai, logo vou até uma pedra, pego meu cachimbo e começo a tragar o mesmo enquanto converso com o velhote sobre historias e outras coisas do tipo... e sempre com meu pensamento na tecnica aprendida...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 32 Icon_minitime

[Campo de Treino] Roger'
Ir para o topo 
Página 32 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33  Seguinte