Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino] Roger'

Ir para baixo 
+2
Yuu Senju
Roger Uzumaki
6 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33  Seguinte
AutorMensagem
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 31 Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 2:19 pm

10/20

Via um brulho verde vindo em minha direção com uma kunai,muito rapido eu apenas tentava segurar o embate da kunai com a minha kunai,as 2 kunais voavam para o alto trincando e se quebrando em varios pedaços,a pessoa voltava para tras e dizia - Entendo... vc também está com o hachimon aberto. E desativava algo e ficava na cor normal e dizia - Me chamo Yami,sou um Jounnin de konoha,e desconfiava de vc estar treinando o hachimon e te segui... E então vc já dominou quantos portoes? eu respondia - Isso não te interessa mais sim eu já dominei o 1º e 2º e estou tentando dominar o 3º... ele apenas exclamava - tsc...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 31 Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 2:25 pm

11/20

-Entendo que vc bulou algumas regras,mais também sei que vc quer passar no JS... E eu já dominei o 3º portão... e também catei os pergaminhos escondidos,bom então irei te ajudar... O ninja então fazia alguns selos e puxava um pergaminho e estendia no chão e batia no chão e invocava bonecos de treinamento e dizia - agora vc já pode treinar com isso,e eu irei te ajudar também,abra o 2º portão... quero que vc aumente a resitencia enquanto treinamos,esses bonecos usando chakra eles podem se reformular de volta... então pode abusar e usar de seu poder...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 31 Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 2:28 pm

12/20

Então começava a treinar batendo nos bonecos começava a abusar do poder do hachimon os bonecos estavam destruidos mais diferente de outras coisas esses bonecos aguentaram mais potencia dos meus golpes do que outra coisa,e assim o ninja usava seu chakra e os bonecos voltavam a normal e ele dizia - Ai está tente de novo. Começava novamente por diversas vezes dessa vez os bonecos estavam mais resistente e se defendiam mais,mais mesmo assim eu conseguia quebrar alguns e ele dizia - Eu esqueci de te dizer, que a cada golpe que vc da esses bonecos concentram seu chakra e melhoram ele...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 31 Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 2:35 pm

13/20

então agora começava novamente a bater neles com mais forte E eles já estavam mais resistente com o tempo eles há não recebiam mais danos para se quebrar,logo eles começavam a me bater a me segurar ele dizia - agora é a vez deles treinar com vc. Eles viam com tudo e eu começava uma batalha com eles,eles eram muito forte agora,eu então logo começava um duro treinamento a tarde todo com eles,mais eles eram praticamente indestrutíveis eu já estava totalmente gasto,e continuava me esforçando e dizia -Droga malditos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 31 Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 2:37 pm

14/20

O tempo ia passando e eu ainda estava com eles apenas trincados,eu então parava e começava a me concentrar e eles viam de vagarinho em mim,logo eu dizia - Droga o unico meio de vencer eles agora vai ser se eu conseguir abrir o 3º portão.... E me concentrava no ponto aonde se encontrava o 3º portão... começava a tremer e o chão um pouco de baixo de mim a esfarelar e a levantar,eles viam vindo e logo eu dizia - 3º portão: portão da vida! E partia para cima deles com tudo com apenas um dedo eu quebrei 1 e começava a bater nos outros e a quebrar e dizia - Esse é o poder do 2º e 3º portãos juntos... entendo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 31 Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 2:40 pm

15/20

Os bonecos estavam caidos e agora eu avia abrido o 3º portão de chakra,meu corpo estava muito verido pelos danos feito do 2º e 3º portão abertos juntos e pelos danos causados pelos bonecos e assim e eu desativava ambos os portoes e dizia - Não gastei muito chakra posso me curar... usava um jutsu rank A que curava meu corpo de ferimentos,e depois usava uma tecnic arank C para curar ferimentos mais leves pois aquele jutsu não tinha me curado por completo e eu buscava desccançar um pouco e o jounnin vinha e dizia - Ótimo vc conseguiu...mais oque acha de continuarmos o treinamento? creio que isso não será o sufiente para vc se manter com ohachimon aberto...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 31 Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 2:44 pm

16/20

Então eu me levantava ainda um pouco dolorido e ele começava a me explicar sobre o 3º portão... - Bom o 3º portão é o desgate fisico de como estivesse aberto o 1º e 2º portoes,porém o 3º te da muito poder e também a aparecia de primeira e de desgastar mais ainda,pois vc não estava acostumado a inda a abrir 1 portão que se igualava a 2º,e assim vai ser até vc dominar os outros portoes,porém o 8º portão é o mais proibido de todos,esse pergaminho que iria te ensinar foi queimado então vamos continuar o treinamento,mais agora vc vai treinar comigo muahahah. O ninja dizia enquanto abria o 3º portão e dizia - Agore tente abrir novamente o 3º portão...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 31 Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 2:48 pm

17/20

Ele então pegava no meu braço para me ajudar e dizia - vamos abra o 3º portão.Eu então começava a me concentrar para pulsar meu chakra para abrir o 3º portão e o Abria e ele dava um espaço para começarmos a lutar. Logo começávamos nós dois a lutar cada um espondo suas forças e eu também começava logo nós dois iamos um de encontro com o outro e saltavamos e começava a travar a batalha usando a força do hachimon,ele tionha mais costume com o hachimon e eu ainda estava apredendo a usar o 3º portão mais ele não me dava chances de ltarmos ou de vitoria ele queria que eu me esforçace ao maximo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 31 Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 2:51 pm

18/20

A batalha continuava eu já estava exausto e le dizia - então é so isso que vc consegue? sabia que posso te matar,então vamos... não quero fazer tão ato e também não quero que outra pessoa faça isso vamos lutar AAAAAAAAAH. Ele vinha partindo na minha direção com uma tremenda velocidade e batia em mim me jogando contra uma arvore e dizia - vamos levante venha contra mim. Eu então me concentrava firmemente e dizia - Vc que pediu... e eu ia correndo com toda velocidade para cima dele para tentar te aplicar 100 chutes em 5 segundos....
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 31 Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 2:54 pm

19/20

Ele via eu vindo em sua direção e saltava para o alto com a inteção que eu passace direto,eu então na hora saltava atras dele e dizia...- Vc bobeou e dizia Jibun Ruuru. E começava a plicar diversos chutes nas suas costas durando 5 segundos,o mesmo então era jogado para o chão diretamente com o meu ultimo chute,ele então dizia - Droga vc quebrou meus ossos. Eu então ia até ele e dizia - E então não duvide de mim... E agora estou melhor a controlar o hachimon. Ele então desativava o o hachimon e eu também e eu começava a me curar e depois curava ele,e o enfaixava ponhando ele em uma maka para ficar reto e dizia - Desculpe... isso foi muito serio...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 31 Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 3:00 pm

20/20

E então com ele ali ele não queria ir para o hospital mais me pedia para usar mais uma vez a tecnica testando na pedra que ali tinha eu então começava a me concentrar e abria o 3º portão e dizia - se é assim depois iremos para o hospital então,ia correndo e desferia um unico golpe na pedra e fazia ela ficar em varios pedaços e então eu dizia - Ual...nunca imaginei isso... espero treinar os outros portoes também... E depois ia até ele e agradecia dizendo que se não fosse pro ele eu não iria conseguir dominar isso a tempo de me inscrever no JS... Ele então me entregava 1 pergaminho e uma folha de formulario... preencha isso e leve para as inscrição deixei sua vaga guardada,e também isso ira te ajudar com uma tecnica com o 3º portão... Eu então o agradecia mais uma vez e levava ele até o hospital de konoha...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 31 Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 3:04 pm

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 31 23r8ufc
Seishun Konoha Rendan
(Barragem da Folha da Juventude)
Quem Usa: Rock Lee
Rank: A
Nota: Jutsu do game Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Heroes 3
Função: Atacar
Com Qual Portão Aberto se Executa: 3º Portão (Portão da Vida)
Descrição: Com os portões abertos, Lee faz uma barreira de socos e chutes e termina com um poderoso chute no inimigo.

1/10

Aquele jounnin que avia me ajudado no treinamento do 3º portão do hachimon avia me entregado um pergaminho e disse que era a derivação de um jutsu que se usa no 3º portão do hachimon,eu então ficava interessado em treinar ele,mais eu não me lembrava aonde eu avia posto o pergaminho e então eu ia para minha casa procurar nas minhas mobílias,começava uma grande caçada em busca de encontrar o pergaminho,mais não o encontrava então eu pegava e usava o kage bushin no jutsu criando 3 clones para poder me ajudar na caçada pelo pergaminho perdido em minha casa...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 31 Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 3:09 pm

2/10

Continuava com as busca pelo pergaminho os clones achavam diversos pergaminhos mais não achava o pergaminho que eu estava a procura,e o tempo ia passado,eu então dizia - fiquem ai procurando,vou preencher o formulario para entrar no JS... os bushins iam procurando e achavam varias coisas que eu nem me lembrava, e eu continuava a escrever,quando eu terminava de escrever o formulario eu o guadava em um bolsinho do meu colete,ao eu mecher avia um pergaminho ali,eu então o puxava e via ser o pergaminho... os bushin com raiva pulavam em mim e eu os desfazia e morria na rizada de mim mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 31 Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 3:13 pm

3/10

Eu então pegava o pergaminho e começava a ler o esticando sobre mina mesa olhava seu titulo que se chamava o nome da tecnica de : Seishun Konoha Rendan. Era um técnica fantastica isso iria me ajudar quando estivesse com o 3º portão aberto e então pegava algumas coisas e o ponhava de volta no bolsinho do colete e ia para o meu campo de treinamento para poder tentar desenvolver a tecnica com o 3º portão aberto... Ao chegar la eu deixava minhas coisas e começava a me aquecer dando algumas voltas pelo campo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 31 Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 3:17 pm

4/10

Continuava a andar pelo campo de treinamento por diversas vezes e conforme o ritmo eu ia aumentando aos poucos a velocidade depois de 30 minutos de corrida eu parava e começava a movimentar meus braços para manter eles também aquecidos e o resto do meu corpo também,e assim continuava conforme o ritmo,depois de muito tempo de aquecimento e Eu começava a me concentrar e havia escondido um dos bonecos de treinamento daquele jounnin e assim usava meu chakra para reanimar ele e ele se construir novamente, e assim começava a treinar nele... sem nada aberto ainda...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 31 Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 3:22 pm

5/10

Depois parava para dar uma pausa e comer algo,aproveitava para beber uma água bem geladinha para repor o suor perdido,e assim depois eu voltava para o campo e me concentrava em canalizar o meu chakra no peito aonde se encontra o 3º portão e o abria ficando com uma imensa força e velocidade logo tentava dar alguns saltos para tras e um para cima retamente e depois descia e dizia - Hehe chegou a hora de experimentar o poder do 3º portão do hachimon, logo então me possionava e ia na direção do boneco e o golpeava com um golpe que o jogava para cima... E eu tinha deixava ele ocm uma pequena reserva de chakra e se regenerava...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 31 Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 3:25 pm

6/10

E então me lembrava daquela tecnica,mais queria usar minha velocidade e força para começar,logo ia correndo na direção do boneco e começava a querer o golpear com chutes mais nada acontecia ele se denfedia e eu queria aumentar minha velocidade para iniciar o golpe mais não acontecia nada ainda e assim continuavamos tentando aplicar o chute nele mais ainda não conseguai aumentar e a velocidade continauva a mesma ficavamos ali o dia todo e ele sempre interceptando meus golpes e logo mais eu tentava aplicar um outro golpe nele e por falha ele acaba sendo acertado... mais minha velocidade continuava a mesma sem nada de aumento...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 31 Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 3:32 pm

7/10

O treino continuava por dias,e os resultados eram finalmente notados,eu conseguia ter uma imensa velocidade e capacidade,logo então eu continuava por mais tempos,com o tempo também era possivel se notar diferença um bom treino e rigido me fazia crescer aos poucos,e eu já tava me preparando para tentar usar a tecnica do pergaminho,com o tempo ia passando também a exautidão vinha jnto não tinha muito mais com que aguentar..e dava uma pausa e continauva n ooutro dia,no outro dia seria algo especial e então eu começava a me curar para quando eu acordar esteja preparado...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 31 Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 3:35 pm

8/10

Acordava numa manha fria estava com meus musculo doendo e aflor da pele,mais não podia parar meu treinamento em um simples dia de frio assim,logo me levantava com muito frio e começava o aquecimento falando poli chinelo,alongamentos e dando uma boa corrida,o frioia passando com o tempo, e eu já estava me acostumando com o clime mais não podia deixar meu sangue esfriar pois esse era o unico meio de me manter resistente para poder usar minha tecnica,e assim ia se passando o tempo e eu então trazia o boneco de treinamento para o campo e concentrava chakra nele para ele se manter....
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 31 Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 3:37 pm

9/10

Buscava uma distancia rasoavel dele e começava a me concentrar para abrir o 3º portão,com o 3º portão aberto,eu então me preparava,e buscava uma profunda respiração e partia para cima dele e começava a desferir diversos chutes com grande força,mais via que ele defendia,eu tinha que usar algo mais rapido e então voltava para me ponto inicial e começava a correria novamente,retirava meus pesos e os deixava para trás e assim ia correndo em direção a ele novamente para começar a inciiar uma tremenda seqüência visto que minha velocidade avia duplicado eu estava muito veloz...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 31 Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 3:40 pm

10/10

Enquanto ia correndo em sua direção começava a fazer diversos socos e chutes no boneco,ele então ainda se defendia mais ficava com seus braços trincados,e eu tentava me aproveitar disso e ia correndo em sua direção e pulava para o alto e dizia Seishun Konoha Rendan,e começava a desferir diversos socos e chutes nele que fazia ele se quebrar por completo,e dava um tremendo chute no seu 'peito' e o jogava longe totalmente trincado,ele demorava para começar sua regeneração e então eu ia correndo novamente e dizia novamente Seishun Konoha Rendan,e começava novamente a desferir chutes e socos nele, ele se quebrava por completo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 31 Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 3:45 pm

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 31 Fyo40x
Fuuton - Kakeami
(Elemento Vento - Rede Moldada)
Quem Usa: Temari
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 552.
Descrição: Usando seu leque, Temari é capaz de lançar uma rede de vento em forma de linhas verticais e horizontais que cortam o oponente bastante. A rede é grande, alcançando um largo espaço e podendo ser usado contra vários oponentes de uma vez.

1/5

Mais um dia sucegado,mais dessa vez eu estava em meu campo de treinamento,para desfrutar dessa vista que eu tinha do mesmo,eu estava ali parado sem fazer nada,e eu queria treinar algo,então de minha mochila eu pegava ela e puxava 1 pergaminho era uma tecnica de rank C... do elemento fuuton,eu então pegava meu leque que avia trazido para o campo e o empunhava ele nosolo e esticava o pergaminho e começava a ler,achava interessante a tecnica se chamava Fuuton - Kakeami,prestava bem atenção em cada detalhe do pergaminho...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 31 Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 3:51 pm

2/5

E então eu o lia e o deixava de lado, e então pegava meu Leque e ia para o centro do campo de treinamento e então o abria por completo o deixando em em lua completa,e assim começava a balancear o leque para tentar manu ziar o mesmo e assim começava a criar correntes de ventos atravez dele e assim depois de muito tempo,eu então resolvia parar de apenas usar ele,e então começava a usar chakra na tecnica meu chakra da natureza fuuton para tentar usar a derivação da tecnica,e assim depois de muito tempo tentando ainda não via o resultado esperando...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 31 Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 3:54 pm

3/5

E assim continuava meu treinamento sem parar, usando o leque,e o meu elemento fuuton oleque me ajudaria a usar a tecnica para criar cortes feito de vento,mais não conseguia ainda,e prosseguia por diversas vezes até chegar no ponto que eu quisesse e assim com o tempo o processo eu finalmente conseguia mais não era forte e nem de grande area,e então parava por um determinado tempo,e continuava tentando sem para,concentrando meu chakra da natureza fuuton e ia aumentando o potencial e então eu parava para descançar e repensar como eu farei...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 31 Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 3:57 pm

4/5

E então eu voltava para o centro do campo de treinamento e com um pouco de exautidão para continuar eu começava a concentrar meu chakra da natureza fuuton e usava o leque para tentar criar varias linhas verticais e horizontais para criar um corte quase que perfeito,o tempo ia passando e eu ia melhorando a tecnica e assim eu continuava tentando aperfeiçoar a tecnica sem parar,e continuava tentando sem parar,e o depois de muito tempo treinando eu finalmente dava uma pausa e fazia 3 kage bushins e ponhava eles em uma distancia razoavel de cada um... e dizia -a gora vai ser o teste final...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treino] Roger' - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 31 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino] Roger'
Ir para o topo 
Página 31 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de treino de .Matheus'
» Campo de Treino Ako~
» [Campo de Treino] Teceleiro.
» Campo de Treino de Namikaze'
» [Campo de Treino] Kayn

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: