Roger Uzumaki
Mensagens : 2359 Data de inscrição : 17/11/2012 Idade : 27 Localização : Konoha
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: 2º Rodada - Roger' x Adrian Dom Jan 06, 2013 2:42 pm | |
| ''Estavamos um pouco longe,um do outro na base de uns 45 metros,um jutsu demoraria para me acertar,logo pensava hum ja sei =x,logo mordia meu dedo e invocava o Kuchiyose • Sanzengarasu no Jutsu(Invocação • Centenas de Corvos Negros) fazendo 30 corvos e logo jogava 3 kunais e 3 agulhas no chão para que os corvos pegassem e vão em direção do adrian,para que tirem a atenção do adrian e ao mesmo tente furalo com as armas jogadas logo pensava,abria meu pergaminho e desenhava 20 ratos com o meu Ninpou • Sumi Nezumi(Arte Ninja - Ratos de Tinta) e logo jogava 3 agulhas para que 3 deles pegassem e por poucos movimentos se esplassem a ponto de fazer com que meu inimigo se confuda e os ratos subam sobre o mesmo e o perfure enquanto os outros os mordam.'' - Citação :
Kuchiyose • Sanzengarasu no Jutsu (Invocação • Centenas de Corvos Negros) Quem Usa: Itachi Uchiha e Aoba Yamashiro Rank: C (Databook 3, pág 261) Selos: Tigre, Carneiro, Javali. Primeira Aparição: Shippuuden 80. Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime. É bastante útil para distração ou mesmo para ataque, uma vez que os corvos podem atacar todos juntos e com uma velocidade incrível. Caso o usuário use um genjutsu de corvos, ele pode misturar os corvos reais com os da ilusão e dificultar bastante para o inimigo. - Citação :
Ninpou • Sumi Nezumi (Arte Ninja - Ratos de Tinta) Quem Usa: Sai Rank: C Primeira Aparição: Shippuuden Descrição: Por não usar estradas para viajar, o rato é imperceptível, tornando-o mais adequado, não apenas para buscas, mas também para a entrega de informações obstidas nos campos inimigos. Além disso, se desenhar um elevado número de ratos, torna-se possível realizar um número de buscas impraticáveis para uma pessoa só. Sai desenha ratos que servem para farejar inimigos ou outras coisas assim encontrando-as. Caso não haja o cheiro do inimigo, os ratos se espalham por uma área considerável. Eles tabém podem importunar o inimigo subindo no corpo deles e mordendo-os, embora não cause muito dano eles distraem o oponente para Sai realizar um ataque fatal. Os ratos expressam curiosidade, sentimento que Sai coloca neles. | |
|
Adrian Uzumaki
Mensagens : 676 Data de inscrição : 13/11/2012 Idade : 25 Localização : Akatsuki
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| |
Leorio Nara
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Rank Ninja: Anbu
| Assunto: Re: 2º Rodada - Roger' x Adrian Sex Fev 22, 2013 11:05 am | |
| ==================== Considerações iniciais ====================
Infração par ao roger, por que? não faço ideia nao entendi nada do post...
==================== Contagem de Pontos ====================
Não foi necessário
==================== Narração ====================
A luta tomava medidas drásticas. Roger era acertado de novo e isolado contra a parede de proteção. Os machucados eram grandes. O juiz aproxima e pergunta: - Você vai continuar?
==================== Considerações finais ====================
Roger
90 - 15 = 75 S // 75 C 2 Infração, mais duas perde a luta.
Adrian
150 S // 95 - 10 = 75 C 1 infração mais duas perde a luta. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 2º Rodada - Roger' x Adrian | |
| |
|