| [Votação] Adiantamento do CS | |
|
+4Hatsune Miku Roger Uzumaki Mynssen Kaguya Leorio Nara 8 participantes |
Adiantamos o CS? | Sim | | 44% | [ 4 ] | Não | | 22% | [ 2 ] | Quero evitar a fadiga e não votar | | 11% | [ 1 ] | Tanto faz | | 11% | [ 1 ] | O que é CS? | | 11% | [ 1 ] |
| Total de votos : 9 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Leorio Nara
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Rank Ninja: Anbu
| Assunto: [Votação] Adiantamento do CS Ter Dez 11, 2012 7:44 am | |
| Senhores e Senhoras... AAA vá... e ai meninada bonita da bunda gorda... tudo bom? venho tomar uma decisão com vocês. Já temos 4 times. O que acham de adiantar CS para quarta? Seria bom para todos? Votem ai....
Ps.: Quarta feira pois ai fecha a semana, eu add todos os pontos de jutsus e etc. | |
|
| |
Mynssen Kaguya
Registro Shinobi Chakra elemental: Raiton (Raio) Fusão Elemental: Rank Ninja: Kazekage
| Assunto: Re: [Votação] Adiantamento do CS Ter Dez 11, 2012 8:23 am | |
| adianta pra quinta se for possivel quarta feira eu não estarei presente ... somente a noite então ficaria dificil, ou caso seja na quarta eu postarei de madrugada caso não tenha problemas. | |
|
| |
Roger Uzumaki
Mensagens : 2359 Data de inscrição : 17/11/2012 Idade : 27 Localização : Konoha
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: [Votação] Adiantamento do CS Ter Dez 11, 2012 9:40 am | |
| ''Quero evitar a fadiga'' '-' | |
|
| |
Hatsune Miku
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: [Votação] Adiantamento do CS Ter Dez 11, 2012 9:52 am | |
| | |
|
| |
Shad Hatake
Mensagens : 720 Data de inscrição : 03/12/2012 Idade : 23 Localização : No Pc ué
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: [Votação] Adiantamento do CS Ter Dez 11, 2012 9:59 am | |
| | |
|
| |
TOBI
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Estudante da Academia
| Assunto: Re: [Votação] Adiantamento do CS Ter Dez 11, 2012 10:47 am | |
| poderia ser dia 32 de dezembro | |
|
| |
Deen Nara
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: [Votação] Adiantamento do CS Ter Dez 11, 2012 6:37 pm | |
| Apoio totalmente a ideia, quanto mais rapido o CS acabar, mais rapido me torno Chunnin. Bjs pros reprovados :* | |
|
| |
Adrian Uzumaki
Mensagens : 676 Data de inscrição : 13/11/2012 Idade : 25 Localização : Akatsuki
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: [Votação] Adiantamento do CS Ter Dez 11, 2012 7:27 pm | |
| eu votei em tanto faz então considere meu voto como um Não. | |
|
| |
Leorio Nara
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Rank Ninja: Anbu
| Assunto: Re: [Votação] Adiantamento do CS Ter Dez 11, 2012 7:47 pm | |
| Votação encerrada... amanhã a noite será criada a primeira fase... antes disso add os jutsus que faltam... favor postar no topico de pedidos...
Att | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Votação] Adiantamento do CS | |
| |
|
| |
| [Votação] Adiantamento do CS | |
|