Leorio Nara
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Rank Ninja: Anbu
| Assunto: Votação Sex Jul 19, 2013 11:26 am | |
| Pessoal gostaria que votassem a favor ou contar a "ação secreta". Ela acontecerá da seguinte forma: - Você fará um post e no final colocar os dizeres: MP secreta enviada - Deverá enviar uma MP com a ação secreta para mim e para o narrador da luta. - O narrador irá avaliar a MP e ver se é possível faze-la. Caso seja ele apresentará um print da MP durante a narração. Caso não seja ele apenas falará por que não foi aceita, como observação. - Eu receberei a MP apenas para caracter de formalidade e imparcialidade. Só entrando na narração caso algo grotesco e parcial estiver acontecendo.
Votem sou a favor ou sou contra.
Prazo máximo 7 dias. Será bloqueado o tópico automaticamente em 7 dias | |
|
Chieko Fuuma
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: Votação Sex Jul 19, 2013 9:22 pm | |
| | |
|
Rayden'
Mensagens : 154 Data de inscrição : 25/11/2012 Idade : 27 Localização : Everywhere
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: Votação Sex Jul 19, 2013 9:56 pm | |
| Todo mundo contra. HUEHUEHEUHEUEHUEHEUEHUE' É, acho que não ia funcionar muito bem mesmo aqui... sei lá, a maioria do povo tá acostumado a lutar normalmente. Mas vou continuar dando um monte de sugestão. -q | |
|
Roger Uzumaki
Mensagens : 2359 Data de inscrição : 17/11/2012 Idade : 27 Localização : Konoha
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: Votação Sex Jul 19, 2013 10:36 pm | |
| sei oque vc vai continuando dando um monte... u.u kkkkk' Eu também sou contra essa sugestão. E sim rayden continue dando sugestões | |
|