| Votação Banner de carnaval | |
|
+5Shad Hatake Roger Uzumaki Érien Yamanaka Adrian Uzumaki Leorio Nara 9 participantes |
Votação Banner de carnaval | 1 | | 0% | [ 0 ] | 2 | | 7% | [ 1 ] | 3 | | 36% | [ 5 ] | 4 | | 0% | [ 0 ] | 5 | | 0% | [ 0 ] | 6 | | 0% | [ 0 ] | 7 | | 57% | [ 8 ] |
| Total de votos : 14 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Leorio Nara
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Rank Ninja: Anbu
| Assunto: Votação Banner de carnaval Sáb Fev 09, 2013 3:48 pm | |
| Votem no banner que ficará lá em cima =] Que venca o melhor banner 1º Banner, Hatsune - Spoiler:
2º Banner, Amai - Spoiler:
3º Banner, Leorio - Spoiler:
4º Banner, Roger (fora dos padrões, se ganhar deve ter os padroes de altura e largura do banner caso contrário não poderá ter o premio) - Spoiler:
5º Banner, Bruninho - Spoiler:
não entrará na disputa pois referencia o carnaval passado
6º Banner, Adrian - Spoiler:
7º Banner, Raiton - Spoiler:
Votem com seriedade. Não é necessário justificar. Mas lembressem que o vencedor será aquele que iráser a capa e porta de entrada do nosso forum até o proximo concurso. O que significa ou não fazer o forum crescer. Não tratem isso levianamente. ] vocês terão 24 horas | |
|
| |
Adrian Uzumaki
Mensagens : 676 Data de inscrição : 13/11/2012 Idade : 25 Localização : Akatsuki
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: Votação Banner de carnaval Sáb Fev 09, 2013 4:45 pm | |
| Ahh todos muito bons inclusive o meu Vamos ver to em dúvida do Leorio ou do Raiton , ahhhh que complicado. Vo votar no do Raiton '-' , pois até o próximo concurso não vamos ficar atrasado igual do Natal e no do Raiton não tem Carnaval mas ta uma referência legal. | |
|
| |
Érien Yamanaka
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: Votação Banner de carnaval Sáb Fev 09, 2013 4:54 pm | |
| Voto no do Leo, por que ficou mais divertido, e colorido como é o Carnaval, o do Raiton ficou um pouco enjoativo por ter só Tobis, por o carnaval ser dança e diversão e_e | |
|
| |
Roger Uzumaki
Mensagens : 2359 Data de inscrição : 17/11/2012 Idade : 27 Localização : Konoha
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Hokage
| |
| |
Shad Hatake
Mensagens : 720 Data de inscrição : 03/12/2012 Idade : 23 Localização : No Pc ué
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| |
| |
Deen Nara
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: Votação Banner de carnaval Sáb Fev 09, 2013 7:59 pm | |
| O do Raiton é o melhor, seus puxa-sacos. Voto nos tobizinhos | |
|
| |
Namikaze Uchiha
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: Votação Banner de carnaval Sáb Fev 09, 2013 8:12 pm | |
| Voto no do Leorio,foi o que eu mais gostei,porque tem coisa de um encerramento do Naruto,Bacchikoi Baby eu acho não sei e.e | |
|
| |
Lee
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: Votação Banner de carnaval Sáb Fev 09, 2013 8:26 pm | |
| Feliz carnaval, KKKK - Ganhou meu voto Raiton! | |
|
| |
'Emmett
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Jounnin
| Assunto: Re: Votação Banner de carnaval Sáb Fev 09, 2013 10:15 pm | |
| Voto no Raiton, pelo motivo de ter a melhor tipografia e não ser tão,,tão,,, err... Gostei também do que o Roger fez, porem, se o Naruto estivesse no meio e não o Sasuke, ficaria melhor. Os restantes eu não gostei. | |
|
| |
Leorio Nara
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Rank Ninja: Anbu
| Assunto: Re: Votação Banner de carnaval Dom Fev 10, 2013 7:45 am | |
| Parabéns ao vencedor. Pode gastar seu premio como melhor desejar. Raiton você possui 500 ryous a mais. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Votação Banner de carnaval | |
| |
|
| |
| Votação Banner de carnaval | |
|