| [Kiri] Centro | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
'Emmett
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Jounnin
| Assunto: [Kiri] Centro Sex Jan 04, 2013 10:44 pm | |
| Centro da vila de Kiri | |
|
| |
Adrian Uzumaki
Mensagens : 676 Data de inscrição : 13/11/2012 Idade : 25 Localização : Akatsuki
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: [Kiri] Centro Qui Jan 23, 2014 7:50 pm | |
| Passava em passos lentos pelo centro indo em direção a sala do mizukage. | |
|
| |
Kayn Sarutobi
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Jounnin
| Assunto: Re: [Kiri] Centro Sex Jan 24, 2014 12:56 pm | |
|
Caminhava lentamente pelas ruas do centro comercial, local onde se passavam ninjas da vila e os moradores também, seguindo em direção a torre do kage. | |
|
| |
Adrian Uzumaki
Mensagens : 676 Data de inscrição : 13/11/2012 Idade : 25 Localização : Akatsuki
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: [Kiri] Centro Sex Jan 24, 2014 6:46 pm | |
| Caminhava na direção do campo de treinamento de um gennin recém formado, seria mais um de meus trabalhos como chunnin. | |
|
| |
Drew Hyuuga
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: [Kiri] Centro Ter Jan 28, 2014 12:17 pm | |
| Passo pelo centro da cidade e vou cumprimentando todas as pessoas que por mim passavam. O povo da vila havia me acolhido amistosamente como Mizukage, havia quem discordasse, mas não se pode agradar gregos e troianos. Mas eu estava feliz... e a caminho de testar meu braço direito em Kiri, Kayn. | |
|
| |
Drew Hyuuga
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: [Kiri] Centro Ter Jan 28, 2014 9:29 pm | |
| Paro e faço dois Kage Bunshin, para os mesmos irem até Suna falarem com o Kazekage. Sigo na direção do local onde seria o teste de Kayn. | |
|
| |
Drew Hyuuga
| Assunto: Re: [Kiri] Centro Qua Jan 29, 2014 8:10 pm | |
| Meus Kage Bunshins haviam sido desativados, lembro-me que havia esquecido de pegar meu Produtor de Bolhas e retorno para minha sala. | |
|
| |
Cloud Aburame
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: [Kiri] Centro Sex Fev 07, 2014 6:18 pm | |
| Fiquei impressionado em como o comércio ali se assemelhava ao de Konoha. Senhoras de idade aparentemente com seus setenta e pouco anos vendiam dos mais variados frutos em suas lojas, do outro lado era uma correria de estudantes provavelmente indo para a academia. Aquilo ali poderia ser Konoha retirando a maldita névoa que sempre estava no local. Apressei o passo para não me atrasar na minha missão, seguindo ao gabinete. | |
|
| |
Drew Hyuuga
| Assunto: Re: [Kiri] Centro Dom Fev 09, 2014 5:52 pm | |
| Observo atentamente ao redor da vila, vejo uma movimentação diferente na direção da pousada da vila. Penso comigo: -Provavelmente os Gennins estejam se hospedando lá, vou dar uma olhada em como está a situação. | |
|
| |
Chieko Fuuma
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| |
| |
Drew Hyuuga
| Assunto: Re: [Kiri] Centro Ter Fev 18, 2014 11:16 am | |
| Vou indo em direção ao centro da cidade, pois a hora da segunda fase do CS se aproximava. Vejo o fogo tomando conta do centro. Ativo então uma chuva para apagar aquelas chamas e eu manter o controle da vila enquanto eu estaria no momento da prova. -E eu ainda não quis prender aquele marginalzinho de quinta... - Citação :
Suiton - Ukojizai no Jutsu (Elemento Água - Técnica da Chuva Rastreadora) Quem Usa: Pein Círculo de Deus Selos: Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Cobra. Rank: B Primeira Aparição: Episódio 130 Shippuuden Descrição: Jutsu utilizado por Pein, no qual ele pode ter total controle sobre a chuva em um determinado local, fazendo com que chova quando e onde ele quiser. Pein pode perceber quando alguém adentra o domínio da chuva, sabendo de imediato quando há algum intruso em Amegakure no Sato | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Kiri] Centro | |
| |
|
| |
| [Kiri] Centro | |
|