Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Kiri] Portão

Ir para baixo 
+16
Banri Sarutobi
Alan Yamanaka
Chieko Fuuma
Namikaze Uchiha
Érien Yamanaka
Cloud Aburame
Rizaki
Mynssen Kaguya
Drew Hyuuga
Kayn Sarutobi
Adrian Uzumaki
Leorio Nara
Ako Nara
Deen Nara
Akira Black
'Emmett
20 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Kiri] Portão Empty
MensagemAssunto: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 10:39 pm

[Kiri] Portão Water-entrance
Portão de Entrada e Saída de Kirigakure
Ir para o topo Ir para baixo
Akira Black

Akira Black


Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

[Kiri] Portão Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 12:05 pm

Akira caminhava até o portão da vila e pedia sua permissão para se retirar,após tudo feito,Akira se retira da vila indo em direção a Kumogakure
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kiri] Portão Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 12:15 pm

- Espero que eu consiga ... - Digo correndo até o portão da vila sem que ninguém me veja, faço uma fuga da vila indo embora com destino a Suna para conseguir meu tão sonhado jutsu... Atravesso o portão e corro para Suna, ancioso para chegar logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Kiri] Portão Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 4:13 pm



Depois de uma longa caminhada, Shisui chegava em seu destino, Kiri! Estava um tempo curioso, um pouco de neblina com neve, totalmente diferente do sol de Konoha e do deserto de Suna, por onde Shisui havia passado no decorrer de sua jornada, o mesmo tirava sua capa da mochila e vestia, enquanto caminhava lentamente, até ouvir algum barulho no meio da mata, desconfiando, o mesmo ativava seu Sharingan Nvl 2, procurando qualquer coisa no meio da floresta.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kiri] Portão Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 4:18 pm

Ako passava perto ao portão,quando avistava um garoto revirando o mato.-Turistas.. Hey garoto esta tudo bem precisa de ajuda?.Ako gritava
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Kiri] Portão Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 4:33 pm



Shisui estava vasculhando o mato ali perto, quando foi surpreendido por uma voz feminina, parecia que era uma mulher, ela gritava muito alto, tão alto que Shisui, em um movimento gatuno acabou se agarrando a um galho, enquanto virava o rosto e via a figura de uma garota.

- Ahh oi, você me deu um susto, eu pensei que era um ninja me perseguindo. Sou Uchiha...Uchiha Shisui, vim de Suna para cá, tudo bem?

Falava gentilmente Shisui, enquanto colocava as mãos no bolso de sua calça.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kiri] Portão Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 4:37 pm

Ako avistava o Garoto que havia tomado uma baita susto.-rsrsrs.dando uma risada em um tom baixo o mesmo se vira Ako observa sua bandana vendo que o Ninja éra de Suna.o mesmo se aproxima a falar com a garota.após ouvir oque o garoto tinha dizer ako respondia.-Seja bem vindo a Kiri oque veio fazer aqui?.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Kiri] Portão Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 4:40 pm



Vendo que a garota dava risada da cara de Shisui, o mesmo se sentia envergonhado por ter feito aquilo, um ninja sendo medroso daquele jeito, que coisa mais sem honra, pensava o mesmo.

- Obrigado, fui convidado por um Uchiha, para treinar com ele aqui em Kiri, espero que não tenha problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kiri] Portão Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 4:46 pm

Ako ouvia as palavras do Gennin pareciam sinceras.mais a mesma tambem ouve que foi convidada por um Uchiha só tem um Uchiha que Ako conhece em toda a Vila.-Espere você disse um Uchiha por acaso não seria o Kayn?.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Kiri] Portão Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 4:48 pm



- Talvez, não conheço ele pessoalmente, só por meio de quartas, parece que ele é meu irmão mais velho, não sei dizer...É...sem querer ser abusado ou inconveniente, podemos ir em outro lugar? Estou congelando aqui...

Estrebuchava, Shisui, de frio.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kiri] Portão Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 4:54 pm

*Ako prestava atenção nas palavras de Shisui e respondendo.-Claro que sim.. caso for o Kayn podemos descobrir pois o mesmo mora ao lado da minha casa só tem um pequeno problema.. moro em uma praia então é eventualmente mais frio que aqui e os ventos são gelados.mais posso lhe levar a uma Hospedaria aqui por perto e no amanhacer podemo voltar a nos ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Kiri] Portão Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 5:01 pm

Shisui, vendo que a intenção da garota era de ajudar, respondia a mesma.

- Tudo bem, me leva nessa hospedaria, ficarei lá até meu suposto irmão vier. Obrigado mais uma vez!
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kiri] Portão Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 5:04 pm

Ako observa o gennin fitando seu corpo e pensando.. "Hm.. até que ele é bonitinho.. "-Bom eu poderia Hospeda-lo na minha casa mais esta uma completa bagunça por que.. limpa-la é muito trabalho pra uma pessoa só : D fiquei algum tempo fora treinando para o ultimo CS no qual me graduei.. mais caso contrario eu até Hospedaria você em, minha casa mais esta uma tremenda bagunça
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Kiri] Portão Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 5:17 pm



Shisui ficava sem intender o porque da garota ficar olhando para ele repetidamente, logo esquecia isso, quando a voz calma dela dava uma explicação para o mesmo.

- Ah, entendi, tudo bem, a hospedaria que você falou já basta, não sou uma pessoa que liga para mordomias, só não estou acostumado com o frio sabe? Se pudermos ir...Vou falando com você pelo caminho.

Falava Shisui, enquanto dava um sorriso sincero para a mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kiri] Portão Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 5:23 pm

Ako só o observa e respondi.-Claro vamos.puxando o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Kiri] Portão Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 12:45 pm

O tempo castigava o corpo do homem que vinha com seu capuz puxado.
Ele estava cansado, testes, Chunnin Shiken, um Jounnin shiken se aproximando. Mas mesmo assim achou um tempo para visitar essa vila. Estava atras de uma pessoa, uma pessoa que o tinha chamado a atenção no chunnin shiken.
- espero que ela esteja na vila....
comenta ele entrando pelo portão de entrada, esperando alguma abordagem.
Caso nao haja ele apenas segue pelas ruas procurando o rosto que ele se lembrava bem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Kiri] Portão Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 3:31 pm

Saindo para Suna
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kiri] Portão Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 9:29 pm

Chegava no portão a espera de uma certa garota.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kiri] Portão Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 9:31 pm

Ako se dirigia ao Portão mesmo tendo visita em sua casa a mesma precisava fazer uma visita para seu amigo mesmo a tanto tempo sem sair da vila deixava uma carta para os outros Ninjas que saíria da Vila mais em poucos dias ja estava de volta,Ako iria em direção a Konoha visitar seu Amigo roger. A mesma caminhava em direção a konoha.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kiri] Portão Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 9:35 pm

Avistava uma garota vindo , pensei que seria ela , parei em sua frente e lhe pergunte:
-Aonde está indo ??
Olhei para a garota observando cada detalhe da mesma aguardando uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kiri] Portão Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 9:37 pm

Ako seguia livremente enquanto encontrava Adrian seu adversario no Chunnin Shiken o mesmo a observava.- Yo Adrian : ) estou indo a Konoha fazer uma visita você deve ter recebido a carta que lhe enviei e enviei uma para o Drew avisando da minha saída prévia para retorno até terça feira.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kiri] Portão Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 9:39 pm

-Yo Ako~ , ahh sim a Carta , recebi sim , já que temos somente nós em Kiri pode ir sim , tome cuidado , se for konoha fique de olho nos jinchuurikis de lá.
Voltava para dentro da vila e ia rumo ao seu campo de treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kiri] Portão Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 9:53 pm

Ako se despedia de Adrian e saia em direção a Konoha.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kiri] Portão Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 4:42 pm

voltando :3
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Kiri] Portão Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 3:16 pm

Estava a caminhar pela vila até que em minha mente bateu a lembrança de minha colega de equipe, Miku, aquela que tentou me matar. Não guardei magoa dela por aquilo e decidi ir visita-la em kumo.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Kiri] Portão Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Kiri] Portão
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Kiri] Lago
» [Suna] Portão
» [KONOHA] Novo portão de Konohagakure. (ENTRADA/SAÍDA)
» [Kiri] Floresta
» [Kiri] Centro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kirigakure :: Outras áreas da vila-
Ir para: